Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie é preso na zona sul acusado de roubo

15-12-07, 00:35 #1
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...VIOLENCIA.html


http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/12/14/327612302.asp





SÃO PAULO - O lutador de jiu-jítsu e vale-tudo Ryan Gracie, de 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira acusado de roubar um carro e de agredir um idoso de 76 anos no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. De acordo com policiais do 15° distrito policial, onde a ocorrência foi registrada, Ryan ainda tentou roubar uma Fiorino e uma moto, mas foi dominado por motoboys depois que um deles deu um golpe de capacete no lutador. O lutador disse às vítimas que estava sendo perseguido e precisava fugir. Ryan é um membros da família Gracie, precursores do jiu-jítsu e do vale-tudo no país.

Segundo a polícia, Ryan roubou um Toyota Corolla de um aposentado de 76 anos, vizinho ao prédio dele na Rua Jacurici. O idoso foi abordado quando saía do prédio e foi ferido pelo lutador na mão esquerda. Ele estava armado com uma faca de cozinha. Na fuga, Ryan subiu com o carro na calçada, derrubou um orelhão e foi parar numa mureta na Avenida Henrique Chama. Ele abandonou o veículo e tentou roubar uma Fiorino. O motorista foi abordado por Ryan, mas consegui fugir. O lutador seguiu então até a Avenida Juscelino Kubitschek.

Ele abordou o motoboy Adriano da Silva Souza, de 29 anos. Segundo contou aos policiais, o motoboy foi ameaçado de morte pelo lutador.

- Ele colocou a faca no meu pescoço e disse que ia me matar se eu não entregasse a moto - afirmou o motoboy.

O motoboy foi derrubado pelo lutador e quando Ryan tentava ligar a moto, Adriano bateu com o capacete na cabeça do lutador. Outros motoboys que passavm pelo local dominaram Ryan e a polícia foi chamada. Ele foi preso e levado para o 15º (ITaim Bibi) distrito policial. O delegado vai pedir exame toxicológico.

 
Em 2000, o lutador já havia sido preso por esfaquear uma pessoa numa boate no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A agressão aconteceu durante uma briga. O sobrenome Gracie é sinônimo do jiu-jítsu no Brasil. Foi a família que difundiu a arte marcial no país e criou um novo estilo de lutar. Os irmãos Hélio e Carlos apredenderam a luta com um mestre japonês e repassaram aos filhos, netos e bisnetos. Eles adaptaram a arte marcial japonesa e criaram o que hoje é conhecido como Gracie jiu-jítsu. Para mostrar que sua forma de lutar era extremamente eficiente, os irmãos desafiaram lutadores de todos os estilos para um combate sem regras. Foi assim que na década de 30 nasceu o vale-tudo.

Nos anos 90, foi realizado o primeiro campeonato mundial de luta livre, com transmissão mundial dos combates. Royce e Rickson filhos de Hélio tornaram-se astros internacionais desse tipo de luta e sempre há descendentes da família Gracie sendo preparados para lutar.





Jeep is offline  
gusto
Trooper
 

15-12-07, 00:37 #2
HEUuhauea tbm fui postar esse noticia.

GTA RYAN GRACIE
Quote:
Preso, Gracie disse que era perseguido "pelo pessoal da favela e PCC"
Publicidade


CAROLINA FARIAS
da Folha Online

O lutador Ryan Gracie alegou nesta sexta-feira à polícia que estava sendo "perseguido" quando foi preso acusado de roubar um Corolla e de tentar levar uma moto na zona oeste de São Paulo. O lutador foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Aílton Camargo Braga, Gracie disse que era perseguido "pelo pessoal da favela e pelo PCC [Primeiro Comando da Capital]". Braga afirmou que o lutador passará por exames toxicológicos para saber se ele estava sob efeito de drogas.

"Infelizmente, ele está muito alterado, não conseguimos pegar o depoimento dele com muito discernimento. Já soube que ele passa por problemas psicológicos. Ele, inclusive, parece estar alterado pelo uso de medicamentos fortes que ele aparentemente toma", afirma Braga.

O delegado diz que recebeu uma ligação do advogado de uma clínica de tratamento psicológico, localizada no interior de São Paulo, para informar que Gracie passa por tratamento no local.

Braga disse que o tratamento, se comprovado, não muda a situação do flagrante dele. Segundo o delegado, ele será indiciado por roubo e tentativa de roubo. Gracie já tem três passagens pela polícia por agressão.

Agressões

Segundo testemunhas, ao roubar o Corolla, Gracie agrediu o dono do veículo com uma faca de cozinha cortando um dedo da mão esquerda da vítima. Com o carro, Gracie andou por pouco tempo e bateu. Depois, tentou roubar uma moto.

Quando abordou o motoboy, Gracie teria mostrado uma faca e disse que era assalto. "Desce da moto, senão eu te mato", teria dito Gracie. O motoqueiro pegou a encomenda que levaria para Cotia (Grande São Paulo), enquanto Gracie subiu na moto sem conseguir ligá-la.

Outros motoboys pararam no semáforo e encorajaram a vítima a não deixar que Gracie levasse o veículo. O dono da moto afirmou que bateu com o capacete na cabeça de Gracie, que caiu e foi imobilizado pelo grupo de motociclistas.

"Acredito que ele realmente esteja sob efeito de drogas, porque se ele estivesse são, teria derrubado todo mundo. ele é muito forte", disse o delegado.

Rodrigo Souto, advogado de Ryan Gracie, disse que desconhece qualquer tratamento do cliente. Souto afirma que ele estava sendo perseguido e não cometeu nenhum crime.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u113170.shtml

gusto is offline  
gori
Trooper
 

15-12-07, 00:42 #3
'não cometeu nenhum crime'
se tivesse no começo do texto isso eu nem me dava o trabalho de ler tudo

gori is offline  
roadster
Banned
 

15-12-07, 00:50 #4
iii jah vi essa historia
certeza q fiko lokao de acido e surtou
mas eh obvio q isso nunca vai ser revelado

se nao foi acido com certexa alguma outra droga foi
e tem droga ai q vende na farmacia bem pior q acido em

quem eh fraco surta memo
n guenta bebe leite

psicodelizar sem surtar eh pra poucos e raros

roadster is offline  
Gunner
Doctor
 

15-12-07, 01:08 #5
marginal

Gunner is offline  
ShadoW
Trooper
 

15-12-07, 01:09 #6
boa roadster vc eh foda!!!!

ShadoW is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

15-12-07, 01:33 #7
Quote:
Postado por roadster
iii jah vi essa historia
certeza q fiko lokao de acido e surtou
mas eh obvio q isso nunca vai ser revelado

se nao foi acido com certexa alguma outra droga foi
e tem droga ai q vende na farmacia bem pior q acido em

quem eh fraco surta memo
n guenta bebe leite

psicodelizar sem surtar eh pra poucos e raros
isso aí!
droga é só para os fortes né?
pros que tem cabeça forte...



"i fought the lol, but the lol won"

marconds is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-12-07, 01:39 #8
Quote:
Postado por marconds
"i fought the lol, but the lol won"
heauheauheaheuaheuaheauheauheauheauheauheuheauheuahuhahheaueha
alguem faz alguma imagem com essa frase pl0x

bowa conds..

OrGg is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-12-07, 06:27 #9
Foda ver um "atleta" nesse estado... heh

Quote:
Postado por roadster
quem eh fraco surta memo
n guenta bebe leite
É, esses caras que surtam... tsc tsc

E´JPOOEJPhjPEHOJPEhopjeHOPE pqp!

DiE LuCiaNo is offline  
Lipe
Trooper
 

15-12-07, 07:05 #10
Quote:
Postado por marconds
isso aí!
droga é só para os fortes né?
pros que tem cabeça forte...



"i fought the lol, but the lol won"
huahuahua

Lipe is offline  
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
15-12-07, 07:53 #11
Esse cara ja tem um historico ruim não é de hoje...
E só sujou um pouco mais a imagem dos lutadores de jiu-jitsu.

Dinowar is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-12-07, 09:44 #12
acho que sujou a do drogados, surtados e de quebra dos advogados "meu cliente é inocente, essa fita nao prova nada"

Jeep is offline  
Hades
Trooper
 

15-12-07, 10:17 #13
atleta?

esse ryan sempre foi o maior marginal do mundo do jiu jitsu. todo mundo sempre soube de casos e mais casos desse doente.

Hades is offline  
Hades
Trooper
 

15-12-07, 10:47 #14
alo povao agora eh serio!

Quote:
Postado por terra
Ryan Gracie é encontrado morto em delegacia de SP

O lutador de jiu-jítsu e vale tudo Ryan Gracie, 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, por volta das 7h, no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, zona leste de São Paulo.

» Veja o vídeo
» Lutador Gracie é preso suspeito de roubo » vc repórter: Mande fotos e relatos

A Secretaria de Segurança Pública não soube informar as causas da morte do lutador, que havia sido preso nesta sexta-feira, acusado de roubar um veículo.

Ele foi levado para o distrito policial depois de passar por um exame toxicológico no IML (Instituto Médico Legal). De lá, deveria ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória. Os resultados do exame não foram divulgados.

Prisão
De acordo com informações da polícia, Grace foi detido na sexta-feira por motoboys, após ele tentar roubar a moto de um deles.

Antes, Gracie teria roubado um carro e ferido uma das mãos do motorista, um idoso de 76 anos. Na fuga, colidiu o carro e teria tentado roubar outro veículo, sem sucesso. Ao abordar um motoqueiro, que reagiu ao suposto assalto, o lutador foi detido pelos motoqueiros.

Gracie, que é de uma família de lutadores, ganhou cinco Prides, a Copa Company McDonald's de Judô, o Panamericano de Jiu-Jitsu em 1997, peso pessadíssimo, o Campeonato Brasileiro de 1997 e o Campeonato Sem Quimono.

Perseguição
Após a prisão, o advogado de Gracie, Rodrigo Souto, disse à polícia que o lutador toma medicamentos controlados e sofre problemas psicológicos.

À polícia, o lutador alegou alegou à polícia que estava sendo perseguido por bandidos que estariam tentando matá-lo.

Redação Terra
sera que ele tava falando a verdade?

Hades is offline  
XtremE
death and taxes
 

15-12-07, 10:57 #15
Quote:
Postado por Hades
sera que ele tava falando a verdade?
pega leve Hades!! hahaha

agora não fui checar o vídeo mas essa notícia tá muito estranha... o cara surta com uma faca de cozinha (um jiu-jiteiro faz muito mais estrago com as mãos do que com uma faca), "rouba" uns carros, é pego no flagra por motoboys (bando de franzinos segurando um lutador de 1,80 e uns 90 quilos parece difícil, só se fizeram montinho nele ahaha) e depois aparece morto (ou morrido) sem ninguém saber pq numa delegacia em SP???

parece piada, e deve ser... mas pensando bem, primeiro de abril já passou...

a conferir...

XtremE is offline  
gusto
Trooper
 

15-12-07, 11:01 #16

gusto is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-07, 11:02 #17
menos 1 da escória da sociedade.

Never Ping is offline  
SparkS
Trooper
 

15-12-07, 11:22 #18
Com certeza o cara tava totalmente chapado. Ninguém morre assim do nada.

SparkS is offline  
Lipe
Trooper
 

15-12-07, 11:28 #19
"Perseguição:
Após a prisão, o advogado de Gracie, Rodrigo Souto, disse à polícia que o lutador toma medicamentos controlados e sofre problemas psicológicos."

Xiii...

Cara de migué detected!!!

:O

Lipe is offline  
slay
 

15-12-07, 11:29 #20
Sei la. sacanagem

acho que ele levo muita porrada na cabeça

O cara é rico tem vários carros, e sai correndo com uma faca na mão.

Policia foi burra d+, se o cara tava assim tinha que leva pro hospital psiquiatrico

slay is offline  
Lipe
Trooper
 

15-12-07, 11:34 #21
Se bem q o motoqueiro deu uma pingolada na cabeça dele; entao pode ser q ele tenha tido hemorragia, traumatismo craniano etc...
Se nao me engano, pingolada na cabeça -> estado de observaçao

Lipe is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-12-07, 11:37 #22
Quote:
Postado por Never Ping
menos 1 da escória da sociedade.
aehuaeea, menos 1 pra poluir nosso planeta!

Elton_Saraiva is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
15-12-07, 11:53 #23
http://www.youtube.com/watch?v=eeM0CmsBWgg

Pra quem tiver preguiça de ler sobre a primeira notícia, com uns poucos detalhes a mais.

Linx is offline  
s p o o l
Banned
 

15-12-07, 12:14 #24
Quote:
Postado por Never Ping
menos 1 da escória da sociedade.
cuidado! o próximo pode ser você!

s p o o l is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-07, 12:16 #25
caralho meu
como assim apareceu morto? huaehuh
q fita torta... MUITO mal explicado isso ai

rockafeller is offline  
XtremE
death and taxes
 

15-12-07, 12:28 #26
ok, ele morreu mesmo... 1a página de todos os jornais online...

tomou chá de cogumelo, se viu no espelho todo azul e ficou achando que o Gargamel estava querendo matá-lo... levou umas pancadas na cabeça, teve um traumatismo craniano e apareceu morto no dia seguinte...

caso encerrado..
/closetopic

XtremE is offline  
Inquisitor
Trooper
 

15-12-07, 12:30 #27
Vc trabalha na Scotland Yard Xtreme?

Inquisitor is offline  
gori
Trooper
 

15-12-07, 12:48 #28
Se o PCC tava mesmo atrás dele, eles souberam que o Ryan foi preso, invadiram a delegacia e mataram o cara.
Não conseguem resolver o crime? Poe a culpa no PCC e já era

gori is offline  
jacu
Trooper
 

15-12-07, 12:49 #29
ahuaeau

qdo li a notícia, pensei o mesmo que postaram aqui:

Um vagabundo a menos no mundo.

jacu is offline  
roadster
Banned
 

15-12-07, 12:57 #30
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Foda ver um "atleta" nesse estado... heh



É, esses caras que surtam... tsc tsc

E´JPOOEJPhjPEHOJPEhopjeHOPE pqp!

surtei mesmo, mas foi de alcool, e com certeza se tivesse encontrado vc e todos os traidores do TF na frente nakele momento ia ter dado facada tb

roadster is offline  
aLe
Trooper
 

15-12-07, 13:09 #31
Acho que vou ser o primeiro!
R.I.P
Apesar de nao ser fã do cara, o jeito fanfarrao dele ja me rendeu boas risadas!

aLe is offline  
Zedd
Trooper
 

15-12-07, 13:15 #32
Pera, o cara tem PROBLEMAS PSICOLÓGICOS e fica sob efeito de DROGAS FORTES
e é treinado em Jiu-jitsu e vale tudo e pqp?

E porque diabos não exigem uma porra de teste psicológico pra poder treinar essas merdas? No meu ponto de vista é a mesma coisa que carteira de motorista ou porte de arma!
Se o cara tivesse um pouco menos louco tinha matado um motoboy ou dois, sem contar que foi por acaso que ele não enterrou esse carro numa pracinha cheia de crianças

Zedd is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-12-07, 13:15 #33
O kra se encheu de droga, deve ter estourado uma veia na cabeça dele, adrenalina subiu, entrou em berserk, foi preso, na cela a adrenalina deve ter caido, e POF!

Sh3lld3r is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-07, 13:30 #34
Quote:
Postado por s p o o l
cuidado! o próximo pode ser você!
Estou longe de ser a escória.

Pelo menos nao uso drogas e não sei o que é "ficha criminal".

Never Ping is offline  
aLe
Trooper
 

15-12-07, 13:37 #35
lol Zedd

aLe is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-07, 13:42 #36
Quote:
Postado por Hades
atleta?

esse ryan sempre foi o maior marginal do mundo do jiu jitsu. todo mundo sempre soube de casos e mais casos desse doente.
(1)

ryan sempre foi o lixo da familia gracie

Bombastic is offline  
NewKa
Trooper
 

15-12-07, 13:58 #37
ueahaeouaehoaeuheaouaehuoaeh
passou no jornal que o exame toxicologico do iml deu positivo pra maconha, crack, cocaina e outros medicamentos ouaheuoaehaouhaeuoaehuoah

ah vai, nego eh marginal mesmo.

NewKa is offline  
Hades
Trooper
 

15-12-07, 14:22 #38
Quote:
Postado por Zedd
E porque diabos não exigem uma porra de teste psicológico pra poder treinar essas merdas? No meu ponto de vista é a mesma coisa que carteira de motorista ou porte de arma!
teste psicologico para competir tudo bem, mas pra treinar?

o cara treinava com o pai e os irmaos...

alem disso, ele comecou com 3 anos de idade, e os problemas psicologicos certamente soh foram se manifestando com o avancar da idade

Hades is offline  
BladeSinger
Trooper
 

15-12-07, 14:23 #39
 



pensei nisso quando vi o topico e liguei a tv de manha

BladeSinger is offline  
haz
Trooper
 

15-12-07, 14:24 #40
foda-se

haz is offline  
ShadoW
Trooper
 

15-12-07, 14:32 #41
Quote:
Postado por Zedd
Pera, o cara tem PROBLEMAS PSICOLÓGICOS e fica sob efeito de DROGAS FORTES
e é treinado em Jiu-jitsu e vale tudo e pqp?

E porque diabos não exigem uma porra de teste psicológico pra poder treinar essas merdas? No meu ponto de vista é a mesma coisa que carteira de motorista ou porte de arma!
Se o cara tivesse um pouco menos louco tinha matado um motoboy ou dois, sem contar que foi por acaso que ele não enterrou esse carro numa pracinha cheia de crianças
foi a familia dele que trouxe o jj no Brasil!

ate a irmazinha de 2 anos de idade ja eh preta no jj! :\

ShadoW is offline  
aLe
Trooper
 

15-12-07, 15:27 #42
E a prima dele é faixa-preta campea mundial de jj e campea do ADCC tb, alem de muito gata!!!!
 

aLe is offline  
rodrigO
Trooper
 

15-12-07, 15:30 #43
caramba, vim no gás pra postar as fotos da Kyra... Quando chego..

Maaaas, pra não perder a viagem:

 

 

 

 

rodrigO is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

15-12-07, 16:41 #44
noh
lutava um jj gostoso com ela
deixava ela ficar na guarda sem problema nenhum

marconds is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-12-07, 16:56 #45
another one bites the dust

Many Kalaveraa is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
15-12-07, 17:02 #46
poe silicone ai... ia ficar tesao hein.. AOERhoihAEr

patrick is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-12-07, 18:34 #47
Edit: já colocaram aeihaioe

Aqualung is offline  
The.FirevpeR
Trooper
 

15-12-07, 19:16 #48
problema da Kyra é que se vc olhar com mais cuidado, vai ver que ela é a cara do Renzo..

The.FirevpeR is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-07, 19:27 #49
pra mim kem matou ele foi o motoboy eiuhra
deve ter dado traumatismo craniano eouiahe

serjaum is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-12-07, 19:32 #50
ja era
owned
amem

zorba is offline  
s p o o l
Banned
 

15-12-07, 19:37 #51
curti a mina

s p o o l is offline  
AcquiencE
Trooper
 

15-12-07, 19:56 #52
que mina delicia, pqp!

AcquiencE is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-12-07, 20:41 #53
Quote:
Postado por AcquiencE
que mina delicia, pqp!
parabens cara, muitos anos de vida!

Elton_Saraiva is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

15-12-07, 20:44 #54
Quote:
Postado por The.FirevpeR
problema da Kyra é que se vc olhar com mais cuidado, vai ver que ela é a cara do Renzo..
Tu consegue ver uma cara de homem neste rosto lindo de mulher?
mmmm ... tá na hora de rever tuas preferências hein?!
ahuiahuiahuiha :P

marconds is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-12-07, 23:33 #55
Quote:
Postado por s p o o l
cuidado! o próximo pode ser você!
acho mais provavel ser voce.

falando de algo menos retardado agora
um drogado a menos no mundo hail

Kensha is offline  
slashin
Trooper
 

15-12-07, 23:54 #56
vsf, TFAFO GOZNDOI sem tocar na piroqueta.

puta merda, que menina linda...

slashin is offline  
GoldenEye
Trooper
 

16-12-07, 03:35 #57
deram medicacao pra ele na delegacia
o cara tava drogadazzo e deram uma pah de remedios pra ele
morreu por erro do medico ou psiquiatra sei la

GoldenEye is offline  
XtremE
death and taxes
 

16-12-07, 03:59 #58
ah ta... tinha esquecido que aspirina tbm servia para curar overdose de cocaina, teto preto de maconha e porre de birita... tudo ao mesmo tempo... é o famoso factóide 3 em 1... três desculpas esfarrapadas e uma sentença de morte...

agora já acho que alguém tava atrás do cara mesmo... e os motoboys nada mais são do que bode expiatório, alvo mais fácil ou os ingênuos da parada... vai ver que nem bateram no cara e ainda tentaram encobrir a verdade com história da pancada de capacete, o que é bem difícil de verificar quando o cara desaba no chão todo drogado e bate com a cabeça em qualquer outra coisa que não seja o chão (parachoque do carro por ex)...

edit: e a irmã do defunto é linda até fazendo pose de marrenta...


Last edited by XtremE; 16-12-07 at 04:07..
XtremE is offline  
Roger Young
Forever Young
 

16-12-07, 06:43 #59
o cara morreu

Roger Young is offline  
Ice
Trooper
 

16-12-07, 07:05 #60
isso me cheira a distúrbio paranoide...

Ice is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-07, 10:19 #61
Quote:
Postado por XtremE
edit: e a irmã do defunto é linda até fazendo pose de marrenta...

pose? essa ai deve ser a marra em pessoa
quem eh romario

Bombastic is offline  
aLe
Trooper
 

16-12-07, 13:37 #62
Marrenta nada, quem conhece diz que ela é muito simpatica, fotinho dela sorrindo:
 

Fotinho de bikini com 2 manes!
 

Nessa foto ela ta parecendo a Thais do BBB uaheuaheuhae

aLe is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-12-07, 13:45 #63
goistosa hei ea eiuha

serjaum is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-12-07, 13:56 #64
ela fala quando esta dormindo.. mui estranha.

Elton_Saraiva is offline  
punisher
spkr
 

16-12-07, 14:59 #65
olha o padreco pagando de maroto!

punisher is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-07, 16:48 #66
imagina q delicia uma chave de buceta dessa gostosa...

hmmmmmmmmmmmmmm

ragauskas is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-07, 18:10 #67
queisso ragauskas!
olha a linguagem ....

marconds is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-12-07, 19:57 #68
caraLEO!

StorM is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-07, 19:58 #69
conds boiolinha ! ! !

ragauskas is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-12-07, 02:06 #70
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
ela fala quando esta dormindo.. mui estranha.

 

CORPI A LENDA is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-07, 11:08 #72
MOAR PICS!

StorM is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-12-07, 11:18 #73
mano
que mina
LINDA
e ainda luta?
AAAAAAAH
deusa.
:o

drakiN is offline  
Tchesko
Trooper
 

17-12-07, 11:33 #74
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Herói é foda! Se a convivência entre ele e o pai dele era assim como o texto sugere então começa a fazer sentido o cara ser um marginal completo.

Tchesko is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

17-12-07, 11:40 #75
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
 
AHEUAHEUAe
pelo menos aprende a photoshopar seu porco
a foto toda cheia de ruído e só o rosto não
pelamor, se mata
escroto

marconds is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.