Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Prepotência de quem?

11-08-05, 16:35 #1
http://oglobo.globo.com/jornal/esportes/169405229.asp

A maior tabelinha da História

BUENOS AIRES

Pelé ou Maradona, quem foi o melhor? A dúvida poderá ser respondida pelos dois, ao vivo e frente a frente, justamente no único lugar onde ela parece existir: na Argentina.O Rei do Futebol será o convidado de honra do programa de TV do maior ídolo argentino, que estreará na próxima segunda-feira no Canal 13.

O encontro dos dois maiores jogadores de todos os tempos já está sendo badalado em Buenos Aires. Os jornais argentinos “Clarín” e “Olé” publicaram ontem um anúncio de página inteira com um título irônico que mostra bem o tamanho da rivalidade: “O Rei na noite de Deus”. Em seguida, o anúncio diz que será “o encontro mais importante da televisão mundial”. Segundo o Canal 13, 160 veículos de comunicação do mundo inteiro pediram credenciamento para acompanhar a entrevista, que será conduzida por Maradona e pelo ex-goleiro Sergio Goycochea, seu companheiro de seleção. A emissora também informou que o programa — chamado “La noche del 10” (“A noite do 10”) — começa às 22h (horário local) e não tem hora para acabar.

Ronaldo e Roberto Carlos, os próximos

Também estarão no estúdio para serem entrevistados o ex-atacante Gabriel Batistuta, a ex-tenista Gabriela Sabatini e a atriz italiana María Grazia Cucinotta. Em declarações à imprensa, Maradona afirmou ainda que convidará para outros programas os brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, do Real Madrid.

A entrevista também está movimentando a guerra pela audiência na TV argentina. No mesmo horário, o Canal 11 vai exibir o filme “Harry Potter e a pedra filosofal” e a emissora Tinelli, um programa com Xuxa, ex-namorada de Pelé, com grande popularidade no país.

Ex-desafetos, Pelé e Maradona fizeram as pazes em novembro de 2001, quando o brasileiro esteve na Bombonera numa partida em homenagem ao argentino. Durante anos, trocaram farpas, especialmente quando o assunto era a discussão sobre quem é o melhor jogador. Ontem, Pelé confirmou que estará em Buenos Aires para o programa e negou as desavenças:

— Isso foi criado pela imprensa na época da eleição da Fifa do melhor jogador da História (2000). Sempre admirei o Maradona e quis trazê-lo para o Santos nos anos 90 — disse Pelé, que gravou mensagem para a TV argentina na qual diz que estará “presente na estréia do programa do meu amigo Maradona”.

Mas Maradona criticou Pelé por sua aproximação com a Fifa. Já reconciliados, Pelé desejou sorte a Maradona em seu tratamento contra as drogas e o argentino manifestou solidariedade quando Edinho, filho de Pelé, foi preso acusado de envolvimento com drogas.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 12:48 #2
O ATAQUE DO INFAME SAQUEDOR DE TÓPICOS!!!


HOJE APRESENTANDO: OS MISTÉRIOS DA ESCADA!!!

Cidade de Santa Fé, estado do Novo México, Estados Unidos. Lá, um mistério que já dura 130 anos atrai fiéis e turistas. Destino: Capela Loretto. Cerca de 250 mil visitantes por ano procuram a capela em busca de uma resposta. O que torna a capela diferente de todas as outras é que o personagem do suposto milagre ocorrido nela é uma escada.

"Pode ser que exista algo de milagroso, porque a escada foi construída em pouco tempo, com pouco equipamento", explica uma visitante.

Quando a capela ficou pronta, no fim do século 19, as freiras sentiram falta de uma escada que as levasse até o pavimento superior. Elas passaram nove dias rezando para São José, que era carpinteiro.

Um desconhecido bateu na porta da capela no último dia. Disse que era carpinteiro e que poderia dar conta da tarefa. Ele construiu, sem ajuda de ninguém, a escada que é considerada um prodígio de carpintaria: ninguém sabe como ela ficou de pé. A escada não tem um suporte central.

Depois, o carpinteiro - que não usou prego nem cola para construir a escada - sumiu sem deixar vestígios. Nem esperou para receber o pagamento. Uma lenda nasceu na cidade de Santa Fé, que passou a acreditar que o carpinteiro na verdade era São José, enviado por Jesus para atender as súplicas das feiras. Desde então, a escada passou a ser chamada de "milagrosa", e virou ponto de peregrinação e atração turística.

Há três mistérios aqui.

O primeiro mistério é que não se sabe, até hoje, quem é o homem que construiu a escada, a portas fechadas.

Segundo mistério: arquitetos, engenheiros e cientistas dizem que não entendem como a escada se equilibra.

Terceiro mistério: de onde veio a madeira? Já fizeram análises e não existe nada parecido em toda a região", explica o porta-voz da igreja.

Um detalhe só reforçou a crença no suposto milagre: a escada tem 33 degraus, a idade de Cristo. O caso nunca foi investigado pelo Vaticano, mas a lenda ganhou vida. A cada ano, cerca de 200 casais escolhem a capela - e a escada - como cenário de casamento.


 

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

11-01-06, 12:52 #3
o maradona é o cara mais invejoso do mundo..
ele faria de TUDO para ser o pelé..



jesus não tinha 33 anos..

rini is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-01-06, 12:53 #4
A minha opinião sobre a escada, se não foi usado prego, nem cola e não tem suporte central, leva a concluir que ela foi esculpida no tronco maciço de uma árvore.

walker is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-01-06, 12:55 #5
Quote:
Postado por Heiny
jesus não tinha 33 anos..
Existem muitas evidências históricas de que Jesus morreu com 33 anos.

walker is offline   Reply With Quote
rini
 

11-01-06, 13:00 #6
eauheuah
o cara na TV falou q ele não tinha..

o cara era um padre e tal..
teólogo e tal.

ele falou q tinha uns 37 +-
o cara explico mas eu não lembro EHAUSHD

rini is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-01-06, 13:06 #7

  Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-01-06, 13:15 #8
Quote:
Postado por walker
A minha opinião sobre a escada, se não foi usado prego, nem cola e não tem suporte central, leva a concluir que ela foi esculpida no tronco maciço de uma árvore.
Boa sacada Walker. Me veio essa ideia tb.

Quanto a idade de Cristo, supoem-se que foi essa a idade baseados em dados historicos e relatos escritos (principal a Bliblia), pq naquela epoca naum existia um calendario unico universal. Cada região usava uma datação de acordo com suas crenças, religiões, politicas etc tal...

Trovao is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-01-06, 14:25 #9
Ainda bem que o Mordred saquea tópicos, pq se fosse pra criar eram 259 tópicos dele por dia.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 14:28 #10
Até eu tenho comedimento.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 14:31 #11
hmmm
eu vi esse programa do pelé
e quanto a igreja
É obvio que é mentira pra atrair gente pra la
Pode crer que tem alguem vendendo lembrancinha de foto da escada e miniatura ali fora
business

ps.: pelé jogo MTO mais que o maradona

Gerson is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 14:41 #12
aff
e eu achando q era uma escadinha toda torta de uns 6 degraus

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-01-06, 14:54 #13
nao precisa de nenhum milagre pra construir uma escada de madeira sem usar pregos.. basta engenhosidade

tem mta coisa por ai bem mais complexas q uma escada e q sao montadas apenas na base do encaixe.. basta ir no oraculo e pesquisar por "madeira sem pregos", ou entao por "joint" e "wood"..
aparecem varias coisas fantasticas
carro: http://www.dw-world.de/popups/popup_...lang_5,00.html
igreja: http://worldheritage.heindorffhus.dk...ussiaKizhi.htm
e sao obras nada simples.. essa igreja ai mesmo.. q parada fantastica
"The uniqueness of the buildings lies in the fact that they were built without nails. The craftsmen, moreover, used only the simplest tools - with a carpenter's axe and chisel they fitted the logs together in such a way that the solidity of the buildings was ensured."

entao ha tres misterios aqui:
-aonde esses arquitetos, engenheiros e afins estudaram pra nao saberem algo relativamente comum na antiguidade (construcao de madeira com encaixes)?
-basta o cara ser competente e criativo pra ser considerado santo?
-como o ser humano pode ser tao credulo e idiota ao ponto de PEREGRINAR pro local acreditando ser realmente obra divina?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-01-06, 14:55 #14
hoAHoaUhaoUha pqp eu jurava q o tópico era sobre impotencia

falei... lah vem mais uma do pit oAUHouAHouA

Slay rima com Gay

Renegade is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-01-06, 15:21 #15
Vo mandar uns cupins brasileiros la nessa escada e vamo ve se aguenta!
parece q cupim no brasil come ateh ferro porra!

Skipper is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 15:24 #16
Quote:
Postado por Trovao
Boa sacada Walker. Me veio essa ideia tb.

Quanto a idade de Cristo, supoem-se que foi essa a idade baseados em dados historicos e relatos escritos (principal a Bliblia), pq naquela epoca naum existia um calendario unico universal. Cada região usava uma datação de acordo com suas crenças, religiões, politicas etc tal...
Esqueça o debate nos Estados Unidos sobre criacionismo versus evolução. Um tribunal italiano está questionando Jesus -- e se a Igreja Católica Romana está infringindo a lei ao ensinar que ele existiu há 2 mil anos.

O caso colocou frente a frente dois homens na casa dos 70 anos, da mesma cidade italiana e que frequentaram o mesmo seminário durante a adolescência.

O réu, Enrico Righi, tornou-se padre e escreve para o jornal de sua paróquia. O acusador, Luigi Cascioli, virou um ateu declarado que, após anos de burocracia legal, vai ter seu dia no tribunal no final deste mês.

"Entrei com esse processo porque quero dar o último pontapé contra a Igreja, defensora do obscurantismo e da regressão", disse Cascioli à Reuters.

Ele sustenta que Righi, e, por extensão, toda a Igreja, violaram duas leis italianas. A primeira é o "Abuso di Credulità Popolare" (Abuso da Credulidade Popular), criada para proteger o povo contra golpes e esquemas. O segundo crime, diz ele, é "Sostituzione di Persona", ou falsa identidade.

"A Igreja construiu Cristo a partir da personalidade de João de Gamala", diz Cascioli, se referindo ao judeu do século 1 que lutou contra o exército romano.

Um tribunal em Viterbo vai ouvir Righi, que ainda não foi indiciado, numa audiência preliminar em 27 de janeiro. Na ocasião, será determinado se o caso tem mérito suficiente para continuar.

"No meu livro, Fábula de Cristo, apresento provas de que Jesus não existiu enquanto figura histórica. Agora ele deve refutar isso mostrando provas da existência de Cristo", disse Cascioli.

Em entrevista à Reuters, Righi, 76, parecia frustrado com a situação e sem entender por que Cascioli -- que, como ele, nasceu na cidade de Bagnoregio -- o escolheu em sua cruzada contra a Igreja.

"Somos os dois de Bagnoregio. Frequentamos o seminário juntos. Aí ele escolheu outro caminho e nunca mais nos vimos", disse Righi.

"Como sou um padre e escrevo no jornal da paróquia, ele está me processando porque eu 'engano' as pessoas".

Righi afirma que há muitas provas da existência de Jesus, incluindo textos históricos. Ele diz ainda que a Justiça está ao seu lado. O juiz que vai presidir a audiência tentou, várias vezes, arquivar o caso.

"Cascioli diz que ele não existe. Eu digo que ele existe", afirmou. "O juiz é quem vai decidir se Cristo existe ou não".

Mesmo Cascioli admite que suas chances são mínimas, especialmente na Itália Católica Romana.

"Vai ser um milagre se eu ganhar", brincou.


Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/re...729u53312.jhtm

Quote:
Postado por Skipper
Vo mandar uns cupins brasileiros la nessa escada e vamo ve se aguenta!
parece q cupim no brasil come ateh ferro porra!
Eu tenho umas fotos que tirei de uma barra de cimento que quebrou no meio. Aí fomos ver... cheio de cupim.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-01-06, 16:29 #17
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu tenho umas fotos que tirei de uma barra de cimento que quebrou no meio. Aí fomos ver... cheio de cupim.
VIXI................ asu hasu hau haus huas

Do que eh feito esse cupim ??!?!!? de Cobre ?!?!?

aush aush auh uash uha s

Trovao is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 16:53 #18
Bom, a qualidade tá uma porra (celular da minha mãe) mas...

 


 


Essas manchinhas brancas eram as larvas:
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 18:58 #19
acho q vc está enganando a gente, mordred
can´t see shit

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-01-06, 19:12 #20
eu tb acho que é possivel que jesus n tenha existido
eu li um livro falando sobre isso.
que n havia pro concreta de que jesus havia existido.
imagina só...o mundo sem jesus.
.......
que bala

Gerson is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-01-06, 19:20 #21
ae vc nao existiria, segundo teu nick

dreisao is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-01-06, 23:58 #22
cara.. eu juro que to lendo a mensagem do topico.. e a data 11-08-05, 18:35.. e a logo de baixo ta 11-01-06, 12:48.. acho que andei tomando cachaça demais

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.