Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Barracas - Quem Entende? ELP

07-12-09, 18:40 #1
Senhoras e Senhores

Sempre q acampei peguei barracas emprestadas

Mas nesse ano estou pensando em comprar uma mas nao faco IDEIA do que seja

Requisitos:

Caber um colchao inflavel de casal(q eh oq eu tenho) + espaco para mochila/mala

O resto nao sei mais nada...

Vai ser para acampar no calor, nao preciso ficar protegido de frio





Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-09, 18:49 #2
que tal ver as medidas do colchao e comparar com as da barraca?

no mais, a regra é a mesma pra tudo na vida, quanto mais caro, melhor
começa a partir de 200
bjos

ps: procure por Coleman

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-12-09, 18:50 #3
Oba, vamos acampar juntinhos bomba?

hooray

lol is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-12-09, 18:51 #4
Tenta fazer as barracas perto de onde os peõs pegam madeira, assim se teu oponente tentar fazer um rush de knight tu consegue despejar rápido alguns pikes pra pelo menos assustar e contar até os villa chegarem no TC

Zedd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-12-09, 18:53 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-12-09, 19:03 #6
o Lev entende bem

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-12-09, 19:11 #7
rocka nao quero medidas
quero marcas boas, de custoXbeneficio bom etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-12-09, 19:14 #8
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tenta fazer as barracas perto de onde os peõs pegam madeira, assim se teu oponente tentar fazer um rush de knight tu consegue despejar rápido alguns pikes pra pelo menos assustar e contar até os villa chegarem no TC
nb

vitorueda is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-12-09, 19:17 #9
vai na Decathlon q tem umas barracas boas da quechua


http://www.decathlon.com.br/BR/t3-utralight-66382799/#

http://www.decathlon.com.br/BR/t4-xl-28207675/#

http://www.decathlon.com.br/BR/t3-42618547/ (tenho essa)

http://www.decathlon.com.br/BR/2-sec...reen-67577639/


todas essas tem espaço pra colchão de casal (o que eu tenho) e malas

MansoN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-12-09, 19:44 #10
O Lev manja de barraca AEUHUHAEae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-12-09, 19:47 #11
só manjo desse
 

snake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-12-09, 19:49 #12
eu tenho uma da trlhas e rumos q eh reforcada contra chuva mais leve e facil de montar q as comuns, mas soh cabe eu e o colchao de solteiro

coleman, trilhas e rumos e nautika sao as q eu conheco e sao boas

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-12-09, 19:58 #13
tenho uma parecida com essa só que é um pouco maior..
http://www.nautika.com.br/lazer/naut...x?cat=48&id=68

na época tava bem mais barato.. lembro que paguei 250..
dá pra ficar em pé e guardar tudo sem aperto!

acho que parou de fabricar pois não encontro em nenhum lugar.. =/

minha dica é comprar uma grande!
barraca pequenininha é um saco..

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-09, 22:37 #14
fato
compre uma pra tres pessoas, mesmo se vc for sozinho huaehuaeh
serio

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-09, 23:04 #15

Quechua 2 seconds.
Tem pra 1,2,3 ou 4 pessoas, varios tamanhos, formatos, cores.
Leve e prática.
Full of win!

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-12-09, 23:06 #16
tenho um amigo q tem uma dessa e toda vez ele apanha pra desmontar aheuhaeuhae

roadster is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-12-09, 23:34 #17
é loco acampar?

Bullet is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-12-09, 23:56 #18
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=c6VldLu82TE

Quechua 2 seconds.
Tem pra 1,2,3 ou 4 pessoas, varios tamanhos, formatos, cores.
Leve e prática.
Full of win!
faz anos que não acampo, nao sabia dessa barraca ainda, pqp, aí sim

eu fui acampar umas 4 ou 5x, 2 num morro de 1km de altura, 3km de trilha morro a cima, subidas fudidas, barracas pesadas nas costas e coisarada, bem amador, mas foi doido

e um dia choveu, a trilha era foda, tinha que se agarrar em raiz de árvore, pedras e talz, eram 6 da tarde de inverno, tava tudo escuro já, pensa no empenho pra montar a barraca lá em cima, uma dessas aí ia quebrar O galho mesmo

mas recomendo pra amadores feito eu, essas barracas iglus mesmo, que são leves, consequentemente muito boas pra levar nas costas e tal

tipo essa http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/176444

pra quem acampa 1x por ano nao precisa de coisa muito cara nao..

mas o rocka falou, coleman é uma marca bem boa, tenho um saco de dormir deles, qualidade boa

só que tem uma coisa, as barracas dizem ''3 à 4 pessoas'', esqueça

2 dormem tranquilíssimas
3 apertadas
4 não dormem..

tu já vai estranhar pra kct dormir num saco de dormir ou colchão de ar, no mato, cansado e tal, vai dormir pior ainda, se a barraca tiver socada, vix, só enchendo os cornos pra dormir bem

LuCk is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 00:23 #19
Tai minha Barraca:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4875850965068541972&pid=1259034700656&aid=1$pid=1259034700656

Cabe 6 pessoas confortáveis, ou pode-se fazer 2 quartos com um air bag casal em cada, tem portal coisas, utensilios para auxilo de lanche, porta lanterna no topo, capa anti-inseto (Pode até abrir o teto se tiver calor a noite), totalmente anti-chuva, etc ...

Se você souber se preparar, até quando se leva uma mina fresquina contigo, reclama menos hehe.

Sempre é um sucesso!
Comprei no Best Buy por 100 dólares.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 00:31 #20
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Tai minha Barraca:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4875850965068541972&pid=1259034700656&aid=1$pid=1259034700656

Cabe 6 pessoas confortáveis, ou pode-se fazer 2 quartos com um air bag casal em cada, tem portal coisas, utensilios para auxilo de lanche, porta lanterna no topo, capa anti-inseto (Pode até abrir o teto se tiver calor a noite), totalmente anti-chuva, etc ...

Se você souber se preparar, até quando se leva uma mina fresquina contigo, reclama menos hehe.

Sempre é um sucesso!
Comprei no Best Buy por 100 dólares.
Corrigindo, comprei no Amazon, aqui acho que só encontra barraca maneira:

http://www.amazon.com/gp/search/ref=sr_ex_n_1?rh=n%3A3375251%2Cn%3A!3375301%2Cn%3A706814011%2Cn%3A3400371%2Cn%3A3401821%2Cn%3A1258595011&bbn=1258595011&ie=UTF8&qid=1260239388

CroNicaL is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

08-12-09, 00:32 #21
pelo q eu sei, da marca nautica são boas.

conselho principal: se quer barraca pra 2 pessoas compre a que cabe 3, se quer pra 3 pessoas compre a q cabe 4. se quer de 5 compre a de 6....

EricHavoc is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-12-09, 01:06 #22
Não compre pequena.

Fim.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-12-09, 01:45 #23
cara, compre um iglu pra 6 pessoas ou 8, sao ideiais pra uma ou duas pessoas, até 3, no maximo 4, faceis de montar e desmontar da pra ficar em pé na barraca, tem espaço pra tudo e nao ocupa mais que uma vaga de camping, vale a pena com ctz.

 

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-12-09, 02:47 #24
mano
eu acampo direto e a dica q te dou é:

pega uma barraca que nao entra agua!!!!
isso é o mais importante

quanto a tamanho, é o seguinte: se vc quer 2 pessoas bem acomodadas com mala e colchao, pega barraca pra 3/4 pessoas.

e eu n recomendo pegar essas barracas pra mais de 4 pessoas.. po, barraca é pra ser pratica.. facil de carregar, montar e dormir com uma minazinha po! hahaha

compra uma de 3-4 pessoas q vao caber 2 bem acomodadas! procure se informar qual nao entra agua!
nao tem nada mais frustrante q viajar e a barraca alagar! heuahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
tzn
Trooper
 

08-12-09, 04:22 #25
vi esse topico e tive a ideia de comprar uma barraca... em janeiro vo viajar com amigos e como a casa nao tinha mais espaço eu e minha mulhe iamos ficar na sala... mas fui no mercadolivre e vi essa barraca:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...olsa-yanke-_JM

o preço ta bom, 150 conto e no anuncio diz caber de 5 a 7 pessoas, mas axo que deve acomodar umas 3 de boa
nao vo comprar focando em acampamento e tal... ja dei uma pesquisada e vi q a barraca nao eh das melhores, mas axo que pra mim vai valer a pena, coloco ela no quintal da casa e fico la acampado
sera q vai ser um bom investimento? ou vale mais a pena essa da nautika

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/176444

tzn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-09, 08:19 #26
eu escolheria a segunda, tendo em vista a marca desconhecida da primeira...
e eu procuraria gastar um pouco mais, tb... rs
50 reais a mais em troca de suas malas secas, é um otimo investimento

rockafeller is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

08-12-09, 10:47 #27
Barraca impermeável e com espaço para 3.
Fuja de qualquer barraca que não esteja impermeabilizada.

ETziro is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 10:54 #28
a minha eh essa aki :

 


http://www.trilhaserumos.com.br/loja...go_produto=189

eh pekena mas eu soh uso barraca pra dormir memo, pra mim tem q ser leve facil de montar e desmontar e bem resistente a chuva

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 11:45 #29
entao oq o road falou eh oq eu quero, leve, facil de montar e desmontar e resistente a chuva e nao pode ser quente tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 12:00 #30
entao procura por essas iguais a minha mano, sao especiais pra trilha mesmo, e nao pra camping... unica desvantagem eh q nao dah pra levar a gatinha pra barraca neh aheuaheuhae mas a fita eh essa, o baguio eh soh pra dormir memo e te proteger bem, nao eh barraca pra acampar com a mulher e os filhos...

Cabe uma pessoa confortavelmente, com sua bagagem pessoal. Bolso para pequenos objetos. Muito fácil de montar e embalar, é ideal para viagens de moto, bike ou para caminhantes solitários. Altura: 0,80 m. Peso: 1,7 kg.

1. Avanço com três posições: fechado, semi-fechado e aberto.
2. Piso especial que resiste até 4000mm de coluna d’água.
3. Costuras seladas – os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre. Costura selada de fábrica é sempre mais eficiente que selar em casa, com produtos especiais – estes deverão ser usados apenas quando não vêm seladas de fábrica, o que não acontece com as nossas barracas.
4. Estabilizadores laterais – o sobreteto não deve tocar no teto. Isso garantirá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca .
5. Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.
6. Impermeabilização reforçada do sobreteto suporta 2000mm de coluna d’água.
7. Resistência adicional aos raios U.V. (50+)
8. Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.
9. Estacas de fixação em aço e varetas em alumínio, o que torna a barraca extremamente leve. As armações são interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.
10. Ventilação lateral – nosso corpo ‘respira’ o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso ‘calor’ condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.
11. Porta com zíper duplo, em tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.
12. Entrada pela lateral.


essa q monta no ar eh boa tb, eh grandinha unico problema eh q eh baixa, mas eh leve e facil de carregar, o unico trampo é fechar ela, tem q fazer faculdade de 4 anos pra aprender, caso contrario nunca tente desmontar ela na pressa de ultima hora q certeza q vc vai ficar apanhando muito, jah q vc tem colchao de casal aconcelho a pegar ela, nenhuma outra de casal vai ser tao leve e facil de carregar


Last edited by roadster; 08-12-09 at 12:09..
roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 12:00 #31
Eu prefiro uma barraca grande, pois sempre há a possibilidade de socialização dentro da barraca... seja um jogo de baralho, ou outras coisas.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 12:58 #32
entao road, essa sua eh de solteiro e eu nao curto, fica ruim ate pra dormir

essa q monta jogando no ar eu ate pensei, mas achei muito cara as q eu olhei no submarino
500 conto eh foda pra algo q eu vou usar 1x por ano E OLHE LA...

existe alguma dessas q ja monta-se sozinhas mais barato?

Bombastic is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-12-09, 13:01 #33
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Eu prefiro uma barraca grande, pois sempre há a possibilidade de socialização dentro da barraca... seja um jogo de baralho, ou outras coisas.
mas é aí que entra a lona pra fazer a varandinha clássica

LuCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 13:19 #34
acho q esse eskema q monta no ar eh exclusividade dessa ai... nunca vi outra, deve ser ate patendiado viu aheuaheu, alias soh vende na dechatlon mesmo parece...

roadster is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-12-09, 14:18 #35
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
vai na Decathlon q tem umas barracas boas da quechua


http://www.decathlon.com.br/BR/t3-utralight-66382799/#

http://www.decathlon.com.br/BR/t4-xl-28207675/#

http://www.decathlon.com.br/BR/t3-42618547/ (tenho essa)

http://www.decathlon.com.br/BR/2-sec...reen-67577639/


todas essas tem espaço pra colchão de casal (o que eu tenho) e malas
Então essa ae é a que eu tenho, comprei lá na frança na prorpria decatlhon mesmo, paguei 90 euros lá , ficou eu e um brother, fomos pra um festival de reggae em colônia na alemanha de 4 dias , dae a gente comprou tbm um colchão inflável de casal por 30 euros, é muito de boas igual ao video ae em cima, e ela já vem em uma mochila style da quechua, dae é só abrir a mochila pegar a barraca e jogar ela pra cima, que ela já cai montada, depois vem um guia dentro como deve-se dobra-la, mas não é nada dificil tbm, 15 minutos e já era....
 

 


A minha é essa branco e preta camuflada, a galera em geral lá usa quechua devido a praticidade mesmo!

Hhauahuahua não pensem q foi gay isso , nos 4 dias teve 3 dias q uma mina dormiu entre a gente no colchão =D

ps.: No quote do Manson é o ultimo link que eh barraca igual a minha


Last edited by Badzapata; 08-12-09 at 14:31..
Badzapata is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-12-09, 15:10 #36
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Eu prefiro uma barraca grande, pois sempre há a possibilidade de socialização dentro da barraca... seja um jogo de baralho, ou outras coisas.

Fiz uma socialização firmeza dentro de uma barraca de 3 lugares.. soh alguns detalhes que atrapalharam, mas nao vem ao caso.. rs

Lev is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 15:19 #37
to quase comprando essa quechua ae verde de 399

so to achando meio caro pra uma barraca

o preco eh esse mesmo? ela dobrada fica que tamanho? vou comprar 1 mochila tb pq so tenho mala normal(com rodinha e tal) pra levar as tralhas(colchao, roupas etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 15:22 #38
essas de monta no ar ai fechadas ficam em forma de mochila redondona, fica tipo uma tartaruga ninja com ela nas costas

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-12-09, 15:34 #39
Sim, a faixa de preço é por ai mesmo !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 15:37 #40
uma barraca boa eh 400 pila?

road, ela ja vem com a propria mochila? comofas?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-12-09, 15:39 #41
Então bomba é isso ae que o roadster disse, sim ela já vem com a própria mochila , estilo tartaruga ninja hehehhe

O preço da quechua é isso mesmo, aqui fica mais caro pq é importada, tem uma versão da Nautika que é uma imitação identica a da quechua mesmo eskema, joga pra cime e ja era.. acho q essa fica uns 100 pila mais barato!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-12-09, 15:44 #42
Segue o video ae bomba pra ter uma idéia, de como montar ela, e depois como guardar na mochila, dae vc já vai ver como é a mochila tbm, neste video ela carrega como uma bolsa, mas tem as alças atras pra usar como mochila.


Minha dica, faz igual eu fiz, salva este video no seu iphone, pra vc usar lá no camping depois =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 17:00 #43
ela fica meio grandinha neh ocupa bastante espaco fechada...
preco eh esse ai mesmo pra ser boa eh uns 300 pra cima
pra baxo disso eh praticamente descartavel

roadster is offline   Reply With Quote
Donnald
 

08-12-09, 17:13 #44
aproveitando o topico...

nunca acampei, minha ex namorada não curtia, eu sempre tive vontade e nunca rolou.
enfim, troquei de muieh e a nova ta na mesma situação q eu, curte muito, mais nunca foi.

darknerdssssss preciso de vcs! aweIOHAWioe!
Seguinte...
Estou com ela faz 1 mês, ta naquela fase de querer impressionar um pouco ainda, então tava pensando em fazer surpresa e acampar com ela na virada do ano, mais não manjo nhecas de acampar! hiaoehIOWAE!

Tem algum lugar próximo de sp legal? algum camping ou algo assim?
Queria acampar em algum lugar fechado, q tenha um banheiro pra tomar um banho e tal, mais tb com um visual legal pra ficar no love aieIOAWHioeHWIOAheiO!

como não manjo de camping nao sei se to pedindo algo impossivel, se não for impossivel e a galera tiver oq indicar, vai ser otimo! hIOAWEHIOAwE!

as dicas de barraca já tenho graças ao topico!

Donnald is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-12-09, 17:17 #45
Donnald, vai pra brotas, cara.
Lá tem inumeras opções de ecoturismo, caxoeiras fodas e muito lugar pra acampar!

E bomba, onde vc achou a quechua 2'' pra vender?

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 17:18 #46
porra gostei dessa barraca

acho q vo da um jeito de ir comprar isso um dia nessa loja ae da quechua do morumbi q parece q eh a mais perto aqui de casa

ela eh boa na chuva badzapata?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-12-09, 17:28 #47
Donnalds - Como já disseram. Brotas é um lugar foda e tem uma puta infra pra isso, minha outra dica é na praia de Itamanbuca em Ubatuba, eles tbm tem uma puta infraestrura pra isso ae.. foda to vivendo o contrário de vc, minha vida toda curti acampar, meu pai me teve mega novo com 22 anos, então lembro de varias coisas da minha infância da gente indo acampanhar, tinha ateh mesinha , cadeira, toda essas tralhas, era entrar no carro e tocar pra praia ou pro campo, mas a minha namorada atual simplesmente odeia tudo isso, sinto mega falta, pq é muito legal, pq nos campings vc interage e socializa com outras pessoas randomicas, bebedeira e histórias a noite, é uma experiência bem legal..

Bomba - funfa de boas chovendo, ela é toda impermeavel, e o melhor é q no chão dela tbm é fechado e tdo mais =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 17:33 #48
so 1 ultima duvida

vcs jogam essa barraca em cima de alguma lona pra ela n rasgar ou nao precisa? o fundo dela ja eh resistente e tal?

Ela eh quente? pq parece q ela eh toda lacrada, tem janelas?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-12-09, 17:37 #49
Tem janela lateral, então não precisa de lona, como disse o chão dela é fechado tbm, mas procura um gramado pra jogar ela q dae é de boas... não eh quente não cara, tanto é q na alemanha era verão , mas mesmo assim de madrugas fazia uns 5-6 graus.. passei um frio lascado, pq como era verão nem tinha levado coberta nada

Badzapata is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-12-09, 17:44 #50
bomba
barraca É quente!!!

se vc montar sua barraca embaixo de arvore melhora DEMAIS

mas acampar no verao nao tem jeito!
vc vai sair 9h da manha pulando fora de uma panela de pressao, independente da barraca!

eu gosto de acampar na praia!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-12-09, 17:53 #51
9h? na universo paralello?
eu chuto ai 7h no maxxxxxxxxxxxx

colher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-12-09, 18:03 #52
up eu nunca fui

9h na praia, com a barraca embaixo de uma arvore com sombrinha gooooooxtosinha
e, obviamente, depois de ter tomado alguns guerigueri na madrugada q se passou heheehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-09, 18:24 #53
no UP eu acordava todo dia as 6-7 da manha num forno ABSURDO todos os dias era TENSO

queria saber se essa ae era diferente

a ultima q eu usei foi emprestada mas n quero pegar mais emprestado da trabalho demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 18:46 #54
nao tem jeito na bahia eh 5hora da manha sol jah tah keimando, impossivel ficar na barraca

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-12-09, 19:13 #55
a maior parte das notites na up eu dormi no chillout! hauhuahua
na barraca nao dava pra durmir as vezes, mesmo de noite e com a barraca aberta ficava quente pracarai.

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 19:53 #56
esse lugar novo segundo a org tem 70% do camping com sombra... jah eh um adianto q pratigi tinha 0,5% de sombra no festival inteiro

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 19:55 #57
Se você for fazer trilha, tipo o caminho de petrópolis ou ir de passeio uns 2 dias a um lugar só para relaxar, o ideal é uma barraca simples, pequena, eficiente e leve. Mas se você for acampar em um local fixo (por uma semana por exemplo), vale a pena capriachar na infraestrutura, porque pode acontecer de tudo, pode chover bastante, a noite pode ter muito mosquito, é necessário manter a limpeza interna.

*E se tiver com uma mulher então ... do tipo fresca, tenke caprichar ... cochão air space, limpeza total, e habilidades nas necessidades do dia a dia.

** Barracas grandes também são ideais para visitas femininas, que você pode conhecer no camping ... é logico que da pra fazer tudo outdoor, mas uma hora você pode convidar para fazer alguma coisa dentro da barraca, como no horário da noite onde tudo é escuro e tem muitos mosquitos.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-12-09, 20:40 #58
Básica:
 


Fácil, mas requer técnica:
 


FullHouse:
 

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-09, 21:17 #59
q fuleragem em aheuaheuahe
barraca soh pra dormir mano a natureza tah ai pro resto

roadster is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
09-12-09, 07:37 #60
 

spdio is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 11:34 #61
Cara... de barracas eu entendo alguma coisa..

Vc primeiro precisa determinar qual vai ser a utilizacao da barraca... se é pra camping ou pra trekking/escalada.

Pra camping vc provavelmente nao vai se preocupar com o peso, vai de carro e etc, então NÃO vale a pena comprar uma barraca importada porque no camping é zoação demais. A minha recomendação total é comprar uma SUPER ESQUILO 2/3 da Trilhas e Rumos. Acho que vc consegue ela por uns 300 pilas. Ela é super resistente a chuva e tem avanço e ventilação mto boa.

Se vc for usar pra caminhada e escalada a melhor jogada de todas no brasil é a MANASLU, é a única brasileira que consegue competir com as gringas. Pede uma discovery light customizada com porta dupla que é A barraca para qualquer montanha/trilha do brasil.

Nesse forum aqui vc pega as melhores informaçoes sobre barracas e marcas: http://www.mochileiros.com/barracas-f50.html

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 11:47 #62
Aliás... corrigindo uma coisa... na Super Esquilo 2/3 acho que vai caber apertado o colchão... entao talvez seja mais jogada comprar a Super Esquilo 4!! Deve estar uns 350 pila.

http://www.trilhaserumos.com.br/prod...go_produto=108

As da Náutika também são boas e baratas, mas a da T&R são melhores na minha opinião, pois a costura das juncões é melhor (n entra água) e o material inspira mais confiança..

duke is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-09, 12:03 #63
nao entendi qual o problema de comprar importada duke

se esta 350 uma super esquilo, prefiro pagar 400 nessa 2 seconds ae FACIL

Bombastic is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 12:16 #64
Quechua é uma marca muito boa também... das gringas tem muita coisa boa!

A Quechua inclusive é barata porque tem distribuicao oficial aqui no Brasil e tals... mas estou falando das que eu conheço pessoalmente, e dessas, a SUPER ESQUILO da T&R é boa pra caralho pra camping.

Se vc quiser gastar grana aí busca coisa tipo Northface, Marmot, etc... essas são as superiores mas pra camping sinceramente acho que não vale a pena!

Com uma Quechua ou T&R vc vai ser feliz, mas fique MUITO ESPERTO em relação as medidas pra vc não se desapontar!


Last edited by duke; 09-12-09 at 12:21..
duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-12-09, 12:39 #65
Bomba.. uma coisa cara leia sempre o topic no mochileiros sobre a marca: http://www.mochileiros.com/quechua-t...as-t10187.html

Aqui os caras falam sobre a 2 seconds por exemplo.. esses caras sao tudo macaco véio de mochilagem, então vale a pena dar um pescoço!!

duke is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-09, 12:47 #66
caralho, como ninguem indicou ITU?!

tem inumeros lugares para acampar la, com piscina, etc etc etc...

nos moldes que o donz pediu! com lugarzinho pra armar a barraca e tudo mais! ahuhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-09, 13:38 #67
entao duke, nao quero gastar, quero gastar pouco ate pq eu nao devo usar barraca quase nunca
1x por ano e olhe la

mas lerei o topico
thx

Bombastic is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

09-12-09, 13:42 #68
esses "ar condicionado" caseiros q postaram em outro topic sera q n funcionariam de boa numa barraca ? por ser pqna e tal (mesmo q n seja vedada)
ligar de manha cedo é capaz de dar mais alguma hr de sono



HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

09-12-09, 21:51 #69
e qt a colchao de ar, o q vcs aconselham?
ou teria algo melhor pra usar em barraca?

HeT is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

09-12-09, 21:59 #70
Velho colchão de ar é tudo a mesma porcaria. Até hoje comprei uns 3 diferentes e eles sempre abrem o bico nas valvulas de escape de ar. Sempre o ar vaza depois de algum tempo de uso. No começo é uma maravilha.. depois de algum uso, o negocio abre o bico mesmo.

Eu gosto os que tem um tipo de veludo em cima.

Eu acampo razoavelmente, em torno de 10x por ano.
Sempre que vou p/ sitios, onde vai muita gente (primos e etc) nunca tem lugar pra todos com as respectivas.

Então até hoje nunca vi um colchão foda mesmo.
Fora as vezes que eu so utilizo o colchão né..

ETziro is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-09, 22:11 #71
Veludo por cima esquenta 2x mais... se for pra lugar quente é uma bosta....

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-09, 22:34 #72
comprei a barraca e 1 "colchonete" de ar

vai servir e foda-se hehehe

so preciso agora arrumar um jeito de trancar a barraca pq os ziper delas sao apenas cordinhas, o jeito vai ser eu arrumar um arame e passar no fecho seila, ainda nao pensei

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-12-09, 23:31 #73
um arame no fecho? otimo! ai vc carrega um alicate na sunga pra abrir e fechar sua barraca...
ahuahuahuahuahuahuuha

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-12-09, 08:15 #74
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
um arame no fecho? otimo! ai vc carrega um alicate na sunga pra abrir e fechar sua barraca...
ahuahuahuahuahuahuuha
nao malandro

o zipper nao tem aquele ferrinho pra puxar, sao cordinhas

a ideia eh substituir as cordas por arames de ferro soldados pra ai sim eu conseguir fechar com cadeado entendeu?

Bombastic is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

11-12-09, 13:39 #75
postem dicas ae pra qm nunca acampou .......................................

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.