Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
un4
inativo
 

02-05-09, 04:43 #76
<3 bilolinha





un4 is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-05-09, 19:53 #77
tf era dahora

Potato is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

06-05-09, 21:46 #78
eu ja fui koh
clone mas fui


Bullet is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-05-09, 10:36 #79
Que saudades..

chrysler is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

21-05-09, 10:28 #80
soh marca!

Rath is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

31-05-09, 12:10 #81
heiahea! massa!
tive a oportunidade de jogar alguns jogos pelo koh!
os cara faziam maior função, eu ficava puto da vida ... queria jogar de engineer, e o qini me obrigava a jogar leve no ataque junto ca bixa do Ferrari hahaha

whizkz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-06-09, 18:48 #82
02-06-05, 11:09
Ei tdf.. aqui é o unamed ex koh aquele que vc gravou o log lembra?!

kra.. eu to mandando essa mensagem pra vc pq justamente eu larguei aquele metal lixo... aquele black lixo metal.. e queria pedir desculpa se te ofendi em algum momento posterior... nao vale a pena briga cara...

Como na internet qualquer um diz o que quer... aquele negócio de espancar velhinhas e enterrar gatos(que loucura meu deus).. é tudo mentira... coisa dita pra eu me sentir "malzao" como na época eu era metido a ser... acredite... juro por tudo como aquilo é mentira.. quem me conhece pessoalmente sabe q nao sou capaz de fazer aquilo...

Eu voltei a acreditar em deus.. como eu era antes de entrar no koh e um tempo no tf... queria te desejar muitas felicidades e sua familia tbm! eu só me cadastrei no forum pra mandar umas MP´s e depois nao entro mais!

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

25-06-09, 02:24 #83
Quote:
História
Texto produzido pelos próprios megalomaníacos. Caso não concorde com ele, azar o seu.

Pode-se começar com o início de tudo, então podemos dizer que tudo começou quando Quakiller instalou o TF. 30 anos depois, John Carmack teve a feliz idéia de misturar seus belíssimos conhecimentos de física com Shambler e rocket launchers, nascia o Quake, e o Quakiller continou a jogar TF. Veio o TF para o Brasil, surgiram clans rudimentares como o KQ, o LC e o CL que usavam e abusavam de mapas hackeados sem parede. Até que em uma madrugada onde provavelmente o Quakiller jogava TF, foi implementado o mapcheck, confrontos foram atrasados em 30 minutos porque nenhum jogador tinha o mapa original dos servidores, aquele que tinha parede! Podemos dizer então que oficialmente iniciava-se o TF.

Um ano depois desse glorioso dia, numa gloriosa semana de carnaval, os 4 adolescentes nerds de nomes QINi, TrOoPeR, Wild Wing e Nando viram que seu maior relacionamento social estava em ruínas, o clan que participavam estava sendo governado por um líder também sem vida social e autoritário. Resolveram então se rebelar, e como quaisquer pessoas de 14 anos com uma atitude responsável, resolveram trair os amigos de longa data e saíram do clan, desestabilizando sua base e o condenando a falência. Este excelente atitude traíra formou um novo grupo.

Condenados a fundar um novo clan, já que suas habilidades em Quake não lhes dava outra opção, passaram a tarde do dia 15/02/1999 pensando em nomes que sua rebeldia, criatividade e perfeito domínio de uma língua estrangeira permitiam, como "Gods of Warriors", "Kings of War" e outros belos exemplares que somente a fase "eu-acho-bonito-coisas-do-mal" nos dá. QINi tomou as rédeas da situação, e, mostrando seu espírito aventureiro passou a noite de carnaval sentado no PC jogando algo que lhe abstia de um convívio social saudável. Após uma longa noite orgulho de ter bravamente enfrentado os perigos oferecidos pela radiação de seu monitor e terríveis inimigos para os quais morreu, foi dormir ainda com a dúvida de um nome, faltava apenas isto!

Então, oficialmente no dia 16/02/1999, acordou com uma idéia bastante original em sua mente juvenil: Kings of Hell. Contou para seus amigos virtuais que aprovaram a idéia e Kings of Hell estava fundado, optaram pela brilhante sigla KH e foram com orgulho exibir seus novíssimos namefun.cfg no servidor. Após uma frustrante tarde onde além das habituais incansáveis mortes foram humilhantemente zombados por seus pseudo-amigos pelo infeliz cacófono proporcionado por sua sigla. QINi então começou a cogitar a hipótese de um "o" no meio... estava formado o KoH.

...

Curiosidades
Fatos Interessantes
O último e mais utilizado lema do clan foi "Tudo que é *bom* dura *pouco*. KoH 5 anos!". Claramente em alusão a qualidade e tempo de vida do clan.

Em um lendário jogo onde passaram 60 minutos (até mesmo no pre-match) em "Defesa Total" contra o DiE, resultando em um 0x0, criou-se o gentil apelido de "clan mêa-boca". Foi exibido no dia seguinte na página do KoH - "Patrocinado por Kohlgate, porque só Aquafresh é boca inteira". Os membros alegam que a DT permanente não foi intencional... não tinham culpa se a flag não ficava na base por mais de 10 segundos e o Krueger errou o Grenade Jump.

Provavelmente 80% das pessoas que jogaram TF o fizeram em algum momento pelo KoH, o volume de membros é sem dúvida enorme!
O clan adotou como tema a música Fisst - Minduim [1] graças a sua letra motivadora.
Midnight, a época vizinho de SaMSoN, instalou Quake, e, no dia seguinte, comunicou a QINi: "Estou no clan".
O QINi em algum momento sucumbiu o assédio do Nightwolf e foi para o IW. Para a tristeza geral dos KoHs, não demorou 12 horas para estar de volta...
A_arte_de_conquistar_mulheres_by_ferrari.txt
Encontro de nerds para ver algum filme provavelmente nerd e beber alguma coisa depois... no total mais de 10 pessoas, entre membros e ex-membros. Estamos conversando, chega um carinha... "Oi! Vocês jogam tê éfe? Eu sou o Fox".
Um fato interessante é que o WildWing se chamava Delmindo e morava em Ituiutaba-MG. Não satisfeito, tinha um sobrinho de nome Marlon Nicodemos e um primo chamado Yliushirr. Até ríamos dos nomes estranhos, até descobrir o Alcides Lino (Highlander) e o Dermeval (Ossage).
Ferrari "distendeu o dedinho" jogando TF.
QINi foi cotado para entrar no EW em um momento que eles diziam que nosso clan acabou. Posição? Reserva do LoverBoy.
Na verdade, ele era tão habilidoso que quando viajou e outros assumiram a espiral, o KoH ficou cerca de 15 jogos sem perder. Ele alega sorte até hoje.
Estamos jogando tranquilamente, de repente falta luz em sorocaba. 4 ou 5 jogadores caem no meio da partida.
Fatos in-game

Carbon, em um belo jogo, levou a flag do inimigo para a fora da room e fez um flood de 800 linhas avisando. Tomou um belo esporro de metade do clan por fazer isso, ainda mais tão inútil sendo na baixa... eis que no jogo seguinte, contra o DiE, por um campeonato aleatório qualquer, ele me põe a flag inimiga nas rampas, e avisa uma única vez. Por outro lado, o DiE havia colocado a flag do KoH na grade... resultado? Dois times em Defesa Total, nenhuma alma viva passando pela ponte até as duas flags voltarem. E depois do jogo o CO2 toma esporro por avisar apenas uma vez e ninguém ver. Se soubéssemos, íamos deixar o QINi na flag e culpá-lo após fazer 1x1!

KoH ganhando do AQC, temos uma flag na saída da alta espiral, é chamada a DT. Entretanto, no ataque tínhamos Trooper, que era um atacante tão bom quanto o samson era de sniper. Nosso então engineer, Highlander, monta sua sentry apontando para as rampas enquanto o resto do time toma posição... ele frenéticamente a coloca em level 3 quando surge uma mensagem: Trooper has dismantled Highlander's sentry gun.
Dryper era considerado o mestre de obras dentre os pedreiros. Uma situação que ilustra isso era um jogo contra talvez o OX, onde ele matou o alta, o engineer, o demoman, a sentry, o engineer denovo, pegou a flag, o demoman denovo, o rampa, o engineer pela 3x, e deu um bored na parede. O resto do time impressionado com tantas frags em sequência se indaga onde estaria a flag após tanto tempo e tanta carnificina, logo vem a resposta... (Dryper: FLAG NA SAÍDA DA ROOM!).
Um de nossos últimos jogos foi contra um adversário qualquer... logo após o "curandeiro". Só tínhamos 7 online: Ferrari, Qini, Samson, KJ, Corpi, Pholder e Yahoo e chamamos o Wohnrath pra completar, afinal ele era amigo da galera. Entramos os 7 no RW e esquecemos de avisar o Wohn... até o Pholder soltar o primeiro "curandêro" tudo ia bem (5min de jogo). Após isso tivemos crise de riso por cerca de 20-30 minutos, ninguém avisava nada e começamos a fazer piada e falar besteira... a gente mal conseguia respirar pra jogar. Resultado? 10x0 em 35 minutos, Wohn não falou com nenhum dos 7 por umas 2 semanas de tão puto que ficou...
QINi descobriu que podia botar a detpack tampando um lado da espiral... lá foi ele colocar. Colocou, explodiu e morreu 3 segundos depois. A cena se repetiu 5 ou 6 vezes... até que ele olha pra trás e solta em mm1: PÁRA DE JOGAR EMP, FILHO DA PUTA.
QINi vai atacar em um Ataque Total (AT), onde o KoH costumava fazer seus bizonhos 0-8. O tempo utilizado é costumado porque passou a ser 1-7. Quando o QINi saía da base ele matava 5 ou 6 dos atacantes do clan com sua inteligente tática de jogar mirv embaixo da grade inimiga. Claro, não esqueçamos das mirvs na ponte durante um AT.
QINi e RENAI, dois dos mais excelentes e experientes Soldiers do clan resolvem testar sua habilidade no nada fútil mod MIDAIR. 50 minutos de partida depois, um surpreendente resultado: QINi -1 x 0 RENAI.

Conquistas
Ok, foi uma piada.


Quotes
Defesa de merda.
Ataque de bosta.
Ferrrari nerd.
"Eu me disfarço de scout pra eles acharem que to voltando com a flag pra base! Hehe" Doom, explicando o por que de ir em direção a espiral inimiga disfarçado de scout.
Prora qini.
"Bone, você pode fechar a Internet pra mim?"
"Vamos pro RW (RogerWilco), mid(night)!! ... inocentemente ele entra no canal do RW e o coro (yahoo, kiljaden, samson, qini, redskull e outros 3): TÁ NAMORANDÔ! TÁ NAMORANDÔ!
"Booooa Reload! Lindo AIR! Mas da próxima vez faz frag no rampas inimigo ao invés do medic do teu time." Samson, após ser gibbado por seu companheiro.
"Vai, botei sentry na alta deles, tá matando geral!" Samson, em um jogo de campeonato.
"Eu consigo 400 de speed!" Qini, tentando inutilmente aprender bunny.
"Eu to ficando aperreado!" Pessoas de Fortaleza, quando estavam perdendo.
"Tô descendo a espiral, naum atira seu porco!" Tumate, bind pra avisar.
"Esse Rowen deu +attack no console e foi dormir?" KJ, jogando contra o AQC
"Sparks, apaga o quake, quebra o cd e diz que foi sem querer" KJ, depois de jogar com e contra Sparks.
"Janie's got a gun?" Yahoo, not another teen movie.
"#koh2, hora de esporro."
"Cadê o curandêro?" Pholder, no rw durante algum jogo... não conseguimos parar de rir por 10 minutos.
"Êssi férrári é úm córrúpitú! Eli róba túdo nôs vôte!" TheKiller, falando no baianês habitual.
"gitchie gitchie ya ya da da!" KJ, moulin rouge.
hauhauhauha muito bom.. e a parte do Quakiller então hauha nem se fala.. muito veridico!

Sobre os jogos com o DiE.. porra eu lembro dos dois.. foi casca.. que nojo passar o jogo inteiro com um DM fudido na ponte.. e 0x0.. tinha nego do KOH por toda a base.. desde a escada da água até o DECK... e o outro jogo, o KOH botou a flag na rampa.. e não podiamos levar GOL.. senão iamos cair fora do campeonato ou algo assim.. e fizemos uma DT nervosa.. e só o CO2 aparecia as vezes pra atacar... resultado ? ganhamos e depois fomos campeões do Casei Shirota hehe não ? hehe


[]'s


Last edited by Snowfox; 25-06-09 at 02:32..
Snowfox is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-06-09, 09:27 #84
Nem tudo aí é verídico.... 400 de speed de bunny ?! Eu conseguia 500 ! AHUIehasAuieEh

Infelizmente o KoH não conseguiu se manter em atividade para chegar aos 1.000 jogos

Mas somos o clã que possui todos os records no TF !

- Mais jogos
- Mais vitórias
- Mais empates
- Mais derrotas
- Mais gols feitos
- Mais gol tomados
- Maior rotatividade de membros
- Mais jogos interrompidos pelo QuaKiller
- Mais derrotas de 0x10 em 30min
- Clã pioneiro no mIRC
- Maior lista de ban no canal do mIRC

E mtos outros q n lembro agora hehehe

Vlw !

Ps: Puta merda .. já tem 10 anos !

QINi is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

26-06-09, 00:54 #85
Quote:
Postado por Snowfox Mostrar Post
hauhauhauha muito bom.. e a parte do Quakiller então hauha nem se fala.. muito veridico!

Sobre os jogos com o DiE.. porra eu lembro dos dois.. foi casca.. que nojo passar o jogo inteiro com um DM fudido na ponte.. e 0x0.. tinha nego do KOH por toda a base.. desde a escada da água até o DECK... e o outro jogo, o KOH botou a flag na rampa.. e não podiamos levar GOL.. senão iamos cair fora do campeonato ou algo assim.. e fizemos uma DT nervosa.. e só o CO2 aparecia as vezes pra atacar... resultado ? ganhamos e depois fomos campeões do Casei Shirota hehe não ? hehe


[]'s
Quando lemgro do KoH lembro do renan , pato eterno no midair.
Saudades =/

ChamaS is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

26-06-09, 16:42 #86
Hue!

Adicionei o PM do doom na wiki. Atualizem seus backups.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-06-09, 17:08 #87
canal do koh era rlz uioehaoeuiha

serjaum is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

27-06-09, 03:15 #88
porra, eu tive dois clans na minha vida. aqc e ew.
mas o koh sempre teve um lugar no meu coracao, ui.
ceis deviam marcar outro joguinho pra gente brincar, me deu vontade agora. mas so' com os chegados, hohoho

Sonny is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-07-09, 18:06 #89
qini morrendo na detpack era eu jogando EMP ahuehauea.. demorei uns 3 anos de tf pra descobrir que a emp estourava o detpack JAHHGHHGGA

ultrahle is offline   Reply With Quote
TrOoPeR
Trooper
 

22-09-10, 19:42 #90
Esqueci de subir o tópico nos 11 anos do KoH ;(

TrOoPeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-09-10, 22:27 #91
kct... 11 anos
estamos ficando velhos huehue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-09-10, 23:00 #92
gracinhas

voce ve o nivel em que esta pelos seus rivais

quando meus clans rivalizavam com BUG ou KOH eu via que era hora de mudanças...

sorry, nao consegui evitar dar uma cutucada por tras em voces...

dbf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-09-10, 23:42 #93
BUG e KOH > BC

não foi só pq o BC teve um brevíssimo período de significância que foi superior ao BUG ou KOH

sorry!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
23-09-10, 20:18 #94
saudades!

redskull is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

23-09-10, 22:17 #95
master > deus

sem mais

pholder is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-09-10, 22:52 #96
quando vejo essas provocações eu respiro fundo p/ começar a revidar...mas quando respiro fundo sinto uma dor nas costas, e começo a tossir...deve ser a velhice

quem sabe um dia nao estaremos todos em uma pracinha, todos bem velhinhos, jogando dominó por equipes

risos

dbf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-09-10, 23:02 #97
ainda bem q vc nao respondeu!

ia terminar me dando vontade de te responder de volta e por aí vai... não sei se ainda tenho saco pra isso... só testando!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-09-10, 23:46 #98
olha isso
dbf fdp me expulsou do bc pq eu completei treino pro kq depois de um cf em que eu destrocei a defesa do KQ em 10 min de jogo e quak deu rcon quit
postou topico na ds me xingando um monte e me chamando de traira
agora os dois aí
hauehauheuaheauehau bons tempos agora fiquei com saudade também

StorM is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
24-09-10, 10:04 #99
[15 anos mode on]
BC era fraquinho. Se cagaram na CBTF e jogaram em DT a final toda pra ficar no 0x0 depois de tomarem uma virada linda na Mbases com o KoH jogando só comigo na defesa hsuiehauihe. Foram não sei quantas horas de jogo ...
[15 anos mode off]
HASUeAUIEh

11 anos ... muito tempo já. Eu até estava jogando há uns meses com o SaMSoN e o Tiger(do KoH).

Queria juntar uma galera pra jogar um confronto novamente. De bobeira, numa tarde qualquer do final de semana.

Flw

QINi is offline   Reply With Quote
TrOoPeR
Trooper
 

24-09-10, 10:50 #100
Quote:
Postado por QINi Mostrar Post
[15 anos mode on]
BC era fraquinho. Se cagaram na CBTF e jogaram em DT a final toda pra ficar no 0x0 depois de tomarem uma virada linda na Mbases com o KoH jogando só comigo na defesa hsuiehauihe. Foram não sei quantas horas de jogo ...
[15 anos mode off]
HASUeAUIEh

11 anos ... muito tempo já. Eu até estava jogando há uns meses com o SaMSoN e o Tiger(do KoH).

Queria juntar uma galera pra jogar um confronto novamente. De bobeira, numa tarde qualquer do final de semana.

Flw
auheueuha...

macho, numa tarde qualquer do final de semana eu já to é bebado... ;D
melhor inventar outra coisa, na madrugada da semana, que nem antigamente.. uahahuaehau

TrOoPeR is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
24-09-10, 13:51 #101
Quote:
Postado por TrOoPeR Mostrar Post
auheueuha...

macho, numa tarde qualquer do final de semana eu já to é bebado... ;D
melhor inventar outra coisa, na madrugada da semana, que nem antigamente.. uahahuaehau
Eu trabalho seu vagabundo cortador de cana dos infernos! HAuiehAUShesae

Porra .. bebado domingo a tarde é fodz ... hehehe
Pode ser dia de semana depois das 20:00h ...

QINi is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

24-09-10, 14:42 #102
Não sei o que é pior, trooper bebado a tarde ou qini dizendo que trabalha!

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

24-09-10, 15:31 #103
Nossa to vendo que o trooper é do tipo que toma sucrilhos com pinga ao inves de leite no cafe da manha...meu deus!

Na verdade o que aconteceu na mbases foi que nos não tinhamos nenhum rampas de verdade, eram todos improvisados...acho que o Pholder era um dos rampas

Isso fez com que, se nao me engano, entrassemos em DT varias vezes...mas nao retrancamos....se nao me engano...tambem acho que nosso ataque era muito leve, inclusive eu lembro que joguei de soldier/pyro quase o tempo todo

agora eu lembro que nao concordei com termos dividido o trofeu, se os juizes nao guentavam ficar 2h de spec...isso nao é problema meu,....risos

mas nao tem problema porque todos sabem que o trofeu foi dividido em partes iguais do tipo: 51% pro BC e 49% pro KOH...risos

Eu lembro que o Pholder quando veio pro BC trouxe varias SS do forum do KOH com taticas e etc...risos

Storm, me desculpe minha atitude hehe...pensando bem...agora se ligarmos as coisas veremos que eu tomei a melhor decisao...vejam a ordem dos fatos:
1º) Voce era um TFer do tipo mercenario
2º) Voce fez um grande jogo contra o KQ
3º) O quak(aliciador de menores) convidou voce p/ jogar um treino, ou seria um teste?

a partir daí eu tinha duas opcoes:

opção A: esperar voce me avisar que estava saindo do clan
opção B: te expulsar, o que colocaria moral em relação aos outros membros, e faria com que todos pensassem muito antes de aceitar um convite p/ treino de outro clan

de qualquer forma voce sairia do clan, então a unica coisa que perdi foi que fiquei com fama de FDP...e esse é um preço que eu aceito pagar

agora nos diga uma coisa...voce foi pro KQ depois de tudo isso?

:*

dbf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-09-10, 16:04 #104
Já fazem vários anos desde o ocorrido, se você não quiser acreditar em mim é escolha sua.

Nunca fui mercenário no TF. Pertenci a 3 times (além do BC) aos quais me dediquei muito. O único que eu "traí" de verdade foi o ]S[ que foi fundado por mim e outros 3 amigos, mas tive minhas razões para sair. Os outros dois (v2L e KQ) eu saí pois tinham virtualmente (com o perdão do trocadilho) acabado.

Eu, assim como você, sabia que o KQ me convidaria pra entrar naquela mesma noite, logo após o treino. Mas em nenhum momento pensei em aceitar. Eu também ajudei aquele time do BC a se destacar e tinha muitos amigos lá como o Mascara e o Muca. Se você tivesse esperado o treino acabar e me perguntado, saberia disso. Ao invés, me baniu do canal e me difamou perante toda a comunidade. Não haveria nenhum motivo pra eu sair do BC na época, havíamos dado um sacode no DiE (que era o time mais vencedor na época) e no próprio KQ (onde eu não conhecia absolutamente ninguém).

Mas de certa forma acabou dando certo. Depois desse xingamento sem fundamento que você proferiu, eu não vi problema nenhum em aceitar o convite que realmente veio, do KQ, onde passei o resto da minha vida no TF até ele (KQ) acabar, onde ganhei os três últimos títulos relevantes na história do jogo e fiz amigos como o BRASA e o Quakiller.

Mas você simplesmente presumiu que eu sairia e tomou a atitude de um verdadeiro fdp como seu próprio nick diz. Eu podia ter engajado numa discussão mais feroz pra te convencer que não trairia o time, mas depois do que você fez eu NUNCA me humilharia a este ponto. Ainda saí queimado com uns caras que eu gostava na época, como o corpi e o dreison.

Então taí, depois de vários anos e vendo que você ainda tem esse pensamento, resolvi mostrar o meu lado da história.


Last edited by StorM; 24-09-10 at 16:10..
StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-09-10, 17:30 #105
Hheuaheuahe só eu que não lembro dessas derrotas vexatórias! DiE tomando do BC? pqp...

Ah, esse quote meu aí em cima do unamed é real, lendo agora parece que eu escrevi hauhuaeuah mas tá aqui no meu inbox da DS até hj hauhauuaha

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

24-09-10, 18:42 #106
Bom Storm, se voce ta falando entao esta certo!

só me resta novamente te pedir desculpas...

eu postaria um topico para me redimir, mas nao tenho lvl p/ isso

valeu ae

mas pense bem...voce deu muito pano p/ manga tambem....

abs

dbf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
24-09-10, 19:13 #107
o deus me chamava pra ir pro BC no icq rsrsrs

redskull is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-09-10, 21:00 #108
/flame on

Eu ia me empenhar em trazer o Storm... ele ia sair do BC mesmo se não fosse expulso!!! o deus só facilitou as coisas...

/flame off

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
25-09-10, 07:09 #109
koh era bom demais

Brasa vem passar o feriado do dia das crianças aqui em casa, flw...

midn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.