Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Juka
Trooper
vascodagama
 

Default Jorginho Aux. Tecnico do DUnga

31-07-06, 17:48 #1
Depois de encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que teve a participação de Dunga, o ex-jogador Jorginho, tetracampeão do mundo em 1994, foi confirmado como o auxiliar técnico na comissão técnica da Seleção Brasileira.

Jorginho já participará da convocação que será realizada nesta terça-feira, às 11 horas, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o amistoso do dia 16 de agosto contra a Noruega, em Oslo.

Dunga chegou pela manhã na sede da CBF. Primeiro, teve uma longa reunião com o presidente Ricardo Teixeira. Jorginho chegou depois do almoço e foi para a sala da presidência para acertar a sua participação como novo integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Jorginho saiu da reunião empolgado com a oportunidade de servir à Seleção Brasileira, agora como auxiliar técnico.

- Estou me sentindo como se estivesse sendo convocado pela primeira vez. Chegar à Seleção Brasileira é o sonho de todo profissional, estou orgulhoso em poder trabalhar com o Dunga.

Jorginho foi convocado pela primeira vez para a Seleção Principal para a Copa América de 1987. Em seu primeiro jogo, em amistoso preparatório contra o Equador, marcou um gol na vitória de 4 a 1.

Com a confirmação do seu nome, Jorginho se junta ao médico José Luís Runco, ao preparador físico Paulo Paixão e ao preparador de goleiros Wendell Ramalho como os integrantes convidados até o momento para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira que tem Dunga como treinador.

 





Juka is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 17:50 #2
eu li JOGUINHO DE AUXILIAR TÉCNICO DO DUNGA...
=/

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

31-07-06, 18:59 #3
agora só falta o Taffarel pra preparador de goleiros!

gusto is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

31-07-06, 20:05 #4
e o branco pra ensinar bater falta.

o romario pra finalizacao.

zinho pra... pra... valeu a participação.

jpadua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-06, 22:21 #5
E zagallo pra troca as camisas!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 22:23 #6
e maxcool pra moderador!

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.