Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Default Tou meio quase puto :P

28-08-05, 23:43 #1
Velho... Tou muuito cansado.. e hoje fui tomar uma cerveja depois de uma semana de stress... O fds nao fikei em casa praticamente, obrigações com aiesec e tal..

Ai fui pro posto que eu bebo cerveja faz uma cara.. tipo, 2-3 anos que eu bebo cerveja la SEMPRE. Conheco os cara e tudo mais... Chego la, tomei uma cerveja, boa boa... Mas quando pego a outra.. Akele gosto de plastico.. tomo um gole.. tomo outro pra comprovar, ai falo pra namorada "putz, essa cerveja ta ruim ou sou eu ? Prova ai", aí ela provou.. e disse q realmente tava com um gosto ruim do kct... (uma coisa meio plástico..) Ai um amigo que tava com a gente disse oxe voces tao tudo com a boca podre ! E provou tambem.. e disse que tava estragada...
Olhei pro frentista e disse "e ai ?", um frentista novo escroto que entrou la faz pouco tempo disse pra eu jogar um pouco do conteúdo no chão.. Eu pensei "isso vai provar oq ?", mas joguei... Ele disse "olha ai, ta fazendo espuma".. Nossa, ja comecei a ficar puto huhuaeh. Daí fui pro cara que eh responsavel pelas bebidas e falei "e ai ? Como q fica ?", ele olhou e disse "posso fazer nada.." Nossa, tentei argumentar e tal...

E o cara disse q não pode fazer nada, se a lata tivesse fechada ele trocava (a lata tava amassada do lado, acho que o amassão soltou algum resíduo por dentro), mas como eu tinha aberto e nÃo tinha visto que tava amassada, problema meu.

Daí eu falei que tá bem... Fiquei puto e fui embora, na hora de pagar perguntei quanto era.. Ele disse "4.20" (eu tinha pego um salgado e 2 cervejas no caso, uma estragada). Eu olhei na cara de pau e falei "ah, tu quer q eu pague a cerveja estragada ?", ele disse que nao podia fazer nada, daí eu falei "eh, então eu não posso pagar..."

daí ele ficou com raiva e disse q nao fazia questão de uma cerveja, acabou cobrando uma só e o salgado

foda-se

precisava escrever isso
aheuohaeuoaheuoaehaeuohaeuoeha

ds confessional dashboard





NewKa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-08-05, 23:45 #2
ah soh

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-05, 23:48 #3
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-08-05, 23:53 #4
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo

AUHEUHAEHAHUE

troy is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-08-05, 00:12 #5
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo
IUAEHOIUaheu

/close

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-08-05, 00:21 #6
nossa se eh comigo eu faço o cara bebe o resto da latinha, eu pago mas faço ele bebe ateh a ultima gota...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-08-05, 00:36 #7
nao paga mesmo nao...

se estava a exposiçao para vc pegar ou te serviram zuada.. nao eh sua culpa verificar se o produto esta ok... jah q como consumidor vc esta confiando na qualidade do produto do fabricante e no serviço q esta sendo oferecido (posto)...

cara.. tem q armar barraco mesmo... falar com quem for preciso...
eh soh falar q vai no procon e tudo se resolve hawuawhaw...

a culpa pode nem ser do fabricante se a embalagem for mal conservada/armazenada...

agora.. eh soh vc fazer sua parte e nao voltar nunca mais a utlizar esse posto. .seja por cerva.. comidas... ou gasosa mesmo...

por mais q vc nao tenha pago efetivamente pela lata... o cara tem mais eh q se fuder... e ver q ao longo do tempo o quanto uma misera latinha de cerveja e pessimo atendimento custou ao negocio... levando em conta q vc nao estava sozinho e outras pessoas viram o ocorrido...

Patua is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-05, 00:42 #8
grouphug.us \o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

29-08-05, 00:45 #9
 

(huaehueahuea tinha que ter um chato pra fazer isso)

E qual era a marca?!

PaDoS is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

29-08-05, 00:47 #10
manda esses filho das perva da xana azeda se fuderem...num aparece la nunca mais..e ainda por cima faça propaganda negativa!!


\o/

eu fui num buteco aki em Goiania hj..e fikei apaixonado na mulher do caixa..putz..q gostosa!!!

Del Lima is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-08-05, 00:47 #11
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo
Com gasolina não, com a própria cerveja estragada uHEUhuehUEe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-08-05, 00:48 #12
Esse tópico cairia diretinho dentro do "Comentários" do GG ehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
29-08-05, 00:58 #13
po mas vc tbm...
cerveja de lata < cerveja de casco...
nao q isso ajude.. mas jah aconteceu comigo tbm e falei pro garçon entao da um gole ae...
o cara bebeu e trouxe outra
:P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-08-05, 01:08 #14
Pra mim esses caras nao tem visao nenhuma de mercado... putz... se o cara tivesse falado "faço questão de trocar a lata" ou nao tivesse trocado e pelo menos tentado ser camarada, com certeza a pessoa nao fica com raiva... em alguns casos ateh paga pela coisa estragada e tal, por consideração sei lah...

explode esse posto ae, se vc fosse um vouyer ateh q td bem... mas vc ja era Trooper neh... sux

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-08-05, 01:14 #15
meio quase puto? suiasuiaushuih então você não tá nada puto?
aff

gusto is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

29-08-05, 02:03 #16
não paga e fala que vai comparecer no Procon e na Vigilância Sanitária do município pra ver se eles não ficam quietinhos quietinhos ihauihaiuh e é capaz de te oferecer outra cerva. auiha

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

29-08-05, 02:49 #17
soh li o post do newka e por cima ainda, mas vo da a real, nego nerds soh se atola hiahioaioh se fosse eu jah truculentiava a banda e saia com um 6pack na faxa

mrfire is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
29-08-05, 03:10 #18
eu so comerciante e digo:

uma coisa eh a parada tar estragada
otra eh o cliente NAO GOSTA da parad...


como se tratava de produto embalado (no caso, a latinha era fexada), entao o kra tinha era obrigaçao de troca, pq ele nao vai perde a latinha... soh se for mto burro

la na minha loja, se o refri vem bugado e cliente reclama, eu troco e qdo os fornecedor vem vende, eu desço o sabugo nos kra, e ainda peço pra traz otra lata no lugar dakela estragada


soh uma coisa: os kra desse post sao eh BURRO PRA KRALHO

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-08-05, 03:40 #19
EU TO PUTO TBM! VAI SE FUDER!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-08-05, 07:20 #20
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo
(3)

Eu não poderia sugerir algo melhor uawhawuhwa


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-05, 07:57 #21
Quote:
Postado por Hell Bovine
eu so comerciante e digo:

la na minha loja, se o refri vem bugado e cliente reclama...
Eu fico imaginando um refrigerante "bugado". Vamos ver... se fosse o mundo real fosse como Ultima Online seria algo como...

- O refri não tem aonde abrir.
- Você pede coca, abre a coca, mas tem gosto de fanta.
- Você bebe a coca e vc não sente gosto, pois o gosto foi setado como null e explode uma exception. Obviamente vc não verá uma exception explodindo, ainda mais porque ela é nula. Mesmo assim, isso é bem interessante, porque se o vendedor chegar e perguntar se tá boa, o cara falará "Pô, isso aqui tá com um gostinho bem null".
- Você abriu o refri, mas largou numa mesa para pegar salgadinhos e quando voltou sumiu. Isso porque ele esperava que você bebesse logo e não fizesse outra ação.
- Você bebe o refri e toma instant kill, por que na verdade a coca era um trapped bottle, mas não existe trapped bottle.
- A cor da coca é azul.
- A lata é pesada como bloco de concreto.
- Você pega um monte de coisa da loja. Pede pro cara lhe dar a latinha. Quando vc pega, fica tão pesado que não aguenta mais segurar nada e quando cai no chão vira um 2 Litros.
- Você não ter skill pra beber.
- Você compra a lata, sai do local e ela desaparece da bolsa que você está levando.
- Você bebe, bebe, bebe e bebe mas ela nunca acaba.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
29-08-05, 08:09 #22
Pois é, fazia tempo q eu não ouvia um relato desses. Isso mostra que realmente ainda existe muita gente que não entende nada de marketing. Quando vc ofende um cliente vc estará deixando de lucrar com ele para o resto da vida dele, provavelmente.

É nisso que dá colocar "pedreiro" pra atender o público.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

29-08-05, 08:22 #23
Com certeza, os caras nao tem noçao que uma propaganda negativa boca a boca tem muito poder... ela se espalha rapidamente...
Eles foram idiotas mesmo, pq o diferencial é o atendimento, o serviço... se vc não é tratado bem, obviamente vc vai pensar 2 vezes antes de voltar ao estabelecimento...
Isso me lembrou de ontem, qdo fomos tomar sorvete na La Basque... a atendente atendeu a gente mto mal e nem pra sorrir tb, tava com uma cara de brava...de nervosa... de quem tava de saco cheio...meu, nao ta gostando? vai embora de la, tenho certeza q tem mtas pessoas q fariam de td pra ta no lugar dela trablhando...Acho mto importante a pessoa ser simpatica tb na hora de atender o cliente...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

29-08-05, 08:32 #24
Quote:
Postado por Never Ping
Eu fico imaginando um refrigerante "bugado". Vamos ver... se fosse o mundo real fosse como Ultima Online seria algo como...

- O refri não tem aonde abrir.
- Você pede coca, abre a coca, mas tem gosto de fanta.
- Você bebe a coca e vc não sente gosto, pois o gosto foi setado como null e explode uma exception. Obviamente vc não verá uma exception explodindo, ainda mais porque ela é nula. Mesmo assim, isso é bem interessante, porque se o vendedor chegar e perguntar se tá boa, o cara falará "Pô, isso aqui tá com um gostinho bem null".
- Você abriu o refri, mas largou numa mesa para pegar salgadinhos e quando voltou sumiu. Isso porque ele esperava que você bebesse logo e não fizesse outra ação.
- Você bebe o refri e toma instant kill, por que na verdade a coca era um trapped bottle, mas não existe trapped bottle.
- A cor da coca é azul.
- A lata é pesada como bloco de concreto.
- Você pega um monte de coisa da loja. Pede pro cara lhe dar a latinha. Quando vc pega, fica tão pesado que não aguenta mais segurar nada e quando cai no chão vira um 2 Litros.
- Você não ter skill pra beber.
- Você compra a lata, sai do local e ela desaparece da bolsa que você está levando.
- Você bebe, bebe, bebe e bebe mas ela nunca acaba.
putz eu ri desse reply!!! hahaha

Mount is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

29-08-05, 08:43 #25
Quote:
Postado por Mount
putz eu ri desse reply!!! hahaha
(1)



eu tbm grilei agora a pouco...to fazendo um curso no senai...ai o curso é de duração de duas semanas,então nem conheço as regras do senai e talz..ai cheguei pra entrar,e me barraram pq eu tava de short..ai eu kebrei o pau com o segurança,mas o coitado do véi num tem nd com a história...ai fui falar com a superior...ela veio na ignorância..Eu quase mandei tomar no cu...num tem placa alguma dizendo as retrições do vestuário e nem fui avisado de nada..putz..tem gente mto enjoada!!

pra encerrar esse reply eu retruco: VAI TOMAR NO CU,BEM NO MEI DO CU!!


*cu é sem acento!! \o/

Del Lima is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
29-08-05, 08:49 #26
Aaaaaaaaahhhhhh, mas quem foi ignorante primeiro?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-08-05, 10:13 #27
O Cliente que é a Base de um BAR, recebendo um tratamento desses....

Pena is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-08-05, 10:15 #28
Quote:
se fosse eu jah truculentiava a banda e saia com um 6pack na faxa
FOREVER

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-08-05, 10:35 #29
ontem teve simoninha na faixa em brasilia
simoninha canta jorge ben \o/

maxcool is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
29-08-05, 11:08 #30
A culpa é do estabelecimento que armazena o produto. Se estava estragada eles que devem pagar...
Registra uma reclamação no Procon, pode demorar um pouco mas com certeza vc vai ter retorno...já reclamação no PROCON e funcionou!

VXXXV is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-08-05, 16:00 #31
uma vez tinha tipo um plastico na coca.. e tava com um gosto de tipo plastico tb.. horrivel

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-08-05, 17:52 #32
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo
HUAHUehhAUhauHAUEhuEhuAhuaehuaehuae

/CLOSE

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-08-05, 18:09 #33
Bom, como sabemos que ninguém vai atear fogo em nada, faça a pior coisa possível pra eles: Nunca mais volte lá e fala mal pra todo mundo. Inclusive espalhe que a gasolina lá é misturada com água... OHGAO

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-08-05, 18:23 #34
e os toddynho com gosto de cerveja?
qdo era pqno (menor ¬¬) eu tomava todinho no colejo, ae tinha uns com gosto de cerveja

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-05, 18:51 #35
Quote:
Postado por s p o o l
Bom, como sabemos que ninguém vai atear fogo em nada, (...)
como assim?
então merece tomar cerveja com gosto de plástico mesmo

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-08-05, 19:11 #36
Welcome to:
 




huauha, anyway: vc falou bem na hora de pagar. ehehe


Last edited by Sussa; 29-08-05 at 19:14..
Sussa is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

30-08-05, 09:46 #37
Quote:
Postado por Baron
hj a noite, qdo o bagulho estiver fechado, vai lá, encharca tudo com gasolina e mete fogo
baron rox heuaheuahueaheaeae

ultrahle is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-08-05, 10:54 #38
boa baron

só pra continuar o reply do never pingo;

vc abre a lata de coca, olha dentro, vê que é coca, mas na hora de tomar... tem gosto de pepsi

... is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-08-05, 11:57 #39

  Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 21:17 #40
Quote:
Postado por Never Ping
Eu fico imaginando um refrigerante "bugado". Vamos ver... se fosse o mundo real fosse como Ultima Online seria algo como...

- O refri não tem aonde abrir.
- Você pede coca, abre a coca, mas tem gosto de fanta.
- Você bebe a coca e vc não sente gosto, pois o gosto foi setado como null e explode uma exception. Obviamente vc não verá uma exception explodindo, ainda mais porque ela é nula. Mesmo assim, isso é bem interessante, porque se o vendedor chegar e perguntar se tá boa, o cara falará "Pô, isso aqui tá com um gostinho bem null".
- Você abriu o refri, mas largou numa mesa para pegar salgadinhos e quando voltou sumiu. Isso porque ele esperava que você bebesse logo e não fizesse outra ação.
- Você bebe o refri e toma instant kill, por que na verdade a coca era um trapped bottle, mas não existe trapped bottle.
- A cor da coca é azul.
- A lata é pesada como bloco de concreto.
- Você pega um monte de coisa da loja. Pede pro cara lhe dar a latinha. Quando vc pega, fica tão pesado que não aguenta mais segurar nada e quando cai no chão vira um 2 Litros.
- Você não ter skill pra beber.
- Você compra a lata, sai do local e ela desaparece da bolsa que você está levando.
- Você bebe, bebe, bebe e bebe mas ela nunca acaba.
The Matrix found an error and needs to restart.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.