Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default CORINTHIANS

29-07-06, 19:56 #1
Bom, esse é um tópico dedicado aos torcedores corinthianos, onde o assunto será única e exclusivamente o nosso time de coração

Gostaria de pedir, desde já, pra que PIT BULL e afins não avacalhassem o tópico, alias, até copiassem a idéia, afinal, todos os times têm glórias e histórias interessantes para contar..

O objetivo é lembrar de grandes momentos, discutir declarações e contratações, jogadores, diretoria, TUDO relacionado ao clube, coisa perfeitamente possível, pois a comunidade corinthiana na DS é grande .. ( graças a Deus! )

Só pra ficar bonitinho, um breve resumo do timão:

Quote:
Principais Títulos


Campeonato Paulista 1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929, 1930, 1937, 1938, 1939, 1941, 1951, 1952, 1954, 1977, 1979, 1982, 1983, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001 e 2003

Campeonato Brasileiro 1990, 1998, 1999 e 2005

Copa do Brasil 1995 e 2002

Torneio Rio-São Paulo 1950, 1953, 1954, 1966 e 2002

Mundial da Fifa 2000

www.corinthians.com.br
Quote:
HINO

Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente
Dentro dos nossos corações

Salve o Corinthians
De tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira
Teu presente e uma lição
Figuras dentre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande,
Sempre altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro
Jogadores e jogadas inesquecíveis, títulos, tudo é bem vindo.. e tomara que gostem de minha ideia





didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 19:57 #2
Pra dar início, um vídeozinho inesquecível, semi-final do brasileiro de 1999, o timão ia rumo ao tri!

http://www.youtube.com/watch?v=m2QfKSQI7_c


Last edited by didz; 29-07-06 at 20:02..
didz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

29-07-06, 20:01 #3
Gostei da idéia, mas tira esse mundial de 2000, se eu fosse corinthiano ia ter vergonha... sério! aseuirhoi

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-07-06, 20:16 #4
Cade a foto do ceni???

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 20:45 #5
Partidas consagradas

Corinthians 7 a 1 Santos - 2005 Campeonato Brasileiro Rodada do Brasileirão
Corinthians 5 a 1 Cianorte - 2005 Copa do Brasil Oitavas-de-Final
Corinthians 3 a 2 São Paulo - 2003 Campeonato Paulista Final
Corinthians 4 a 2 Palmeiras - 2003 Campeonato Paulista Semifinais
Corinthians 2 a 1 Brasiliense - 2002 Copa do Brasil Final
Corinthians 2 a 0 São Paulo - 2002 Copa do Brasil Semifinal
Corinthians 3 a 2 São Paulo - 2002 Torneio Rio-São Paulo Final
Corinthians 0 a 0 Botafogo Ribeirão Preto - 2001 Campeonato Paulista Final
Corinthians 2 a 1 Santos - 2001 Campeonato Paulista Semifinal
Corinthians 5 a 0 Santos - 2001 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 4 a 3 Palmeiras - 2000 Libertadores da América Semifinal
Corinthians 0 a 0 Vasco da Gama - 2000 Mundial de Clubes da FIFA Final
Corinthians 2 a 2 Real Madrid - 2000 Mundial de Clubes da FIFA Partida do Grupo
Corinthians 0 a 0 Atlético-MG - 1999 Campeonato Brasileiro Final
Corinthians 3 a 2 São Paulo - 1999 Campeonato Brasileiro Semifinais
Corinthians 8 a 2 Cerro Porteño - 1999 Libertadores da América Partida do Grupo
Corinthians 2 a 0 Cruzeiro - 1998 Campeonato Brasileiro Final
Corinthians 1 a 1 Santos - 1998 Campeonato Brasileiro Semifinal
Corinthians 5 a 2 Palmeiras - 1997 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 5 a 0 São Paulo - 1996 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 1 a 0 Grêmio - 1995 Copa do Brasil Final
Corinthians 2 a 1 Palmeiras - 1995 Campeonato Paulista Final
Corinthians 1 a 0 São Paulo - 1990 Campeonato Brasileiro Final
Corinthians 10 a 1 Tiradentes-PI - 1983 Campeonato Brasileiro Rodada do Brasileirão
Corinthians 5 a 1 Palmeiras - 1982 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 1 a 0 Ponte Preta - 1977 Campeonato Paulista Final
Corinthians 1 a 1 Palmeiras - 1954 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 6 a 4 Palmeiras - 1953 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 10 a 5 Portuguesa - 1927 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão
Corinthians 11 a 0 Santos - 1920 Campeonato Paulista Rodada do Paulistão

Maiores goleadas aplicadas pelo Corinthians

Corinthians 11 a 0 Santos, 11 de julho de 1920 pelo Campeonato Paulista;
Corinthians 12 a 2 Internacional (São Paulo), 23 de outubro de 1921 pelo Campeonato Paulista;
Corinthians 11 a 2 Atlético Mineiro, 12 de outubro de 1929 em amistoso;
Corinthians 10 a 1 Tiradentes, 9 de fevereiro de 1983 pelo Campeonato Brasileiro;
Corinthians 8 a 2 Cerro Porteño (Pacaembu), março de 1999 pela Libertadores da América;
Corinthians 7 a 1 Santos, 6 de novembro de 2005 pelo Campeonato Brasileiro.


Last edited by DiE LuCiaNo; 20-08-06 at 17:53..
didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 20:48 #6
E umas curiosidades

by wikipedia
  • O primeiro título do clube não veio do futebol, e sim do pedestrianismo. Batista Boni, João Collina e André Lepre venceram o troféu Unione Viaggiatori Italiani numa corrida de dez quilômetros no Palestra Itália
  • Jô foi o jogador mais jovem a entrar em campo. Foi na partida Corinthians 1 a 0 Guarani, em 19 de julho de 2003. À época Jô tinha 16 anos, 3 meses e 26 dias.
  • O primeiro gol do clube foi marcado pelo italiano Luigi Salvatore Fabbi, em 14 de setembro de 1910 na partida Corinthians 2 a 0 Estrela Polar
  • A primeira bola utilizada pelo clube custou seis mil réis. Ela foi comprada pelo tesoureiro João da Silva numa loja da rua São Caetano, em São Paulo.
  • A primeira partida internacional do Timão foi contra o Torino, em 1914. Os italianos venceram por 3 a 0.
  • O número de torcedores do clube é superior ao dobro da população de Portugal.


O jogador que mais defendeu a camisa do Corinthians foi o lateral Wladimir, jogando 803 partidas.


Last edited by didz; 29-07-06 at 20:51..
didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 20:49 #7
Didz, no seu lugar eu tiraria esse 7x1 contra o santos e aquele 5x1 contra o Cianorte, pq isso pra mim foi VERGONHOSO

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 20:54 #8
São partidas memoráveis max.. lembre-se, apesar de pequeno, o Cianorte tinha uma vantagem de 3 gols, e o Corinthians, no jogo de volta, sofreu um com QUATRO jogadores adversários impedidos..
Quem é corintiano sabe o quanto a gente ficou com o cu na mão


Last edited by didz; 29-07-06 at 20:57..
didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 21:11 #9
Copa união de 1987:

TIMÃO NO CAMBURÃO !!!
O Corinthians fez uma campanha medonha e
terminou na vexatória última colocação. Teve até
noite da bruxas. Em 12 de novembro o Timão
perdeu para o Atlético-MG por 2x1 no Pacaembu
e a torcida invadiu o campo para pedir a cabeça
de Jorginho e João Paulo. Na hora da saída,
o jeito para escapar da fúria da Fiel, foi sair
bem mais tarde e de caminhão da PM.

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 21:28 #10
Não deixa de ser uma curiosidade

Todo ano que não tem rebaixamento, fodem o time..

PS: Esperem só pelo reply do Demoniac.. ;O

didz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 21:31 #11

  Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 21:31 #12
Vale lembrar que o nome Corinthians foi ripado de um clube ingles. que usava um uniforme rosa e marrom. Deveras homossexual.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 21:34 #13
Demoniac, vc acha q o corinthians de 1998 eh um dos melhores da historia do FUTEBOL ou da historia do corinthians?

Corinthians: Nei. Indio. Batata (Cris). Gamarra e Silvinho. Vampeta. Rincón. Ricardinho (Amaral). Marcelinho. Edilson e Mirandinha (Dinei)

Amaral, Mirandinha, Dinei...
nomes como esse não podem constar em uma lista de "melhores" de nada

vale lembrar, também, que o corinthians levou piaba do flamengo em 1998 e 1999, sempre com shows do romario ))

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 21:43 #14

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-07-06, 21:48 #15
Na real, sem puxasaquismo.. hehe.. um dos melhores replyes que ja vi na DS.. valeu demo

Chego a arrepiar lembrando daqueles momentos.. assim como a defesa do Dida até hoje ta fresca na memória..

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 21:53 #16
Quote:
Postado por stephan
Maxcool isso é um tópico pra Corinthianos e pra apreciadores de cultura, pra mim o Corinthians de 1998 foi um time do nível do Cruzeiro de 2003, óbvio que não foi campeão invicto , mas foi sozinho lá na frente e disparado o time que jogava mais bonito naquela época, antes perder um ou dois jogos do que não saber o que é ser Campeão Brasileiro há mais de 10 anos igual uns times por aí.

Independente do seu gosto futebolístico, você como torcedor, devia respeitar o trabalho dos outros em fazer um tópico desse nível, com tanto carinho e detalhismo com um time, igual nunca foi feito aqui antes, mas isso é esperar demais de quem dá murro no peito e diz pros outros que eles(elas) moram lá...

A idéia do didz foi ótima, a lástima fica por conta da falta de respeito, ao invés de fazer um trabalho igual e acrescentar alguma coisa pro fórum, vocês usam a Darkside como antro de zuação(será que são zuados na vida social e descarregam aqui?).

Não vou responder mais quem vem pra depreciar ou "discutir" jogos, pra mim isso é uma exposição e não um debate, quem quiser ler, aprender um pouco da história, fique à vontade.
bom, nao vou flamear
só que fiz a pergunta falando sério, não foi zoando. Tanto que se você se der ao trabalho de LER o tópico, e dar uma olhada no fórum, vai ver que eu fui o único que levou a sério e respeitou o didz, e ainda to complementando com informações novas.

Aguardo resposta

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 21:56 #17
Aliás, reli seu reply e vi que tem uma "alfinetada" pra mim ali, então vou reconsiderar a parte de "não flamear", já que vc é frouxo mesmo e arregou pro bombastic né...

Batendo no coração e falando pras minas que moram lá, pego em 1 dia mais mulheres que você pega a vida toda, sem precisar passar gel, creminho nem usar camisa de pagodeiro

NERD

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 21:57 #18

  Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 22:00 #19
acho q vc entendeu que minha pergunta não foi uma ofensa, e sim uma DÚVIDA.
Mirandinha, Dinei e Amaral sempre foram TOSQUISSIMOS, e eu acho que nao poderiam estar escalados em nenhum time que fosse considerado "melhor" em alguma coisa.
Por isso perguntei.

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 22:01 #20

  Reply With Quote
...
Guest
 

29-07-06, 22:04 #21

  Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-07-06, 22:10 #22
Arregão. Não vou discutir pra não estragar o topic do didz, já que nao quero que estraguem o meu. O fato é que eu fiz uma pergunta, você ficou toda ouriçada e me ofendeu. Se você quiser discutir, liga no tele amizade e vai flamear por lá. Não vale a pena discutir com um cara q marca briga pela internet, marca data, hora e lugar e na hora H pede arrego.

É uma soma incalculável de nerdisse+pipoquisse

k?thxbye

maxcool is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
ds
 

29-07-06, 22:30 #23
Ronaldo; Giba, Marcelo, Guinei e Jacenir, Márcio, Wilson Mano, Tupãzinho e Neto(Ezequiel), Fabinho e Mauro(Paulo Sérgio). Técnico: Nelsinho Baptista.

CAMPEÕES BRASILEIRO DE 1990

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-06, 01:09 #24
 


 


NUFF SAID.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

30-07-06, 15:25 #25
Te juro que na hora que eu vi o vídeo do Dida pegando os penaltys do Raí me deu um arrepío. Eu lembro de estar vendo o jogo, e foi uma sensação inexplicável.

Muito foda este jogo.

jpadua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-07-06, 20:19 #26
como eu sou corintiano eu gostaria de saber oque vamos fazer agora!? sou coriantiano mais o time eh muito ruim e acho que vamos cair mesmo.. nosso time é uma bosta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-07-06, 20:25 #27
E outra coisa.. e eu posso postar o que quiser aqui desde que nao desrespeito as regras do forum.. se vcs aceitarem isso de banir que nao concordo com o assunto do reply ou que de a sua apniao.. sei lá acho que posso falar o que quiser aqui, e isso é lavagem cerebral com os moderadores.. Oh moderador vo abri um topic e se alguem falar coisa que eu nao queira vc bani tá, pq eu quero respeito.. blz vou escolher um tema aqui e dizer que ng pode falar nele a nao ser que puxe para promover.. CORINTINHAS EH UMA BELA PPPPPPPPPPPPPPPP CARIA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-07-06, 20:29 #28
E nao tem graça nenhum futebol se nao for a discussao, mas para o bem de todos, eu nao entro mais nesse topic, vo deixar vcs discutirem.. SE MATEM

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-07-06, 22:31 #29

  Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
30-07-06, 22:48 #30
Mirandinha era importante pro esquema tático, sim era um tosco, mas fazia o time andar... só ver os resultados.
Amaral era um típico "carregador de pianos", era um bom marcador sim... e o Dinei, bom, o Dinei nasceu para jogar bem UMA temporada por um time, te garanto que em 1998 ninguém seria mais decisivo que o Dinei foi, esse foi o mérito da vida do cara, então, era um puta dum time sim...
Vampeta, Ricardinho, Gamarra, Silvinho, Rincón, Edilson, Marcelinho, todos no auge, puta timaço... um dos grandes times que podem ser citados aí... Melhor inclusive que o são paulo campeão do mundo aí heaheuae bem melhor ainda...

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

30-07-06, 22:49 #31
Porra torço pro São Paulo mas eu curti o topic... os vídeos e talz... ver a biba do Raí errar 2 penaltis... =( ... o gol do Tupazinho =( cenas fortes pra um coração tricolor hehehehhe

Agora eu no entendo pq tem nego q entra pra zuar... isso é semelhante a vc ir na igreja só pra tirar onde com os fiéis...
Agora q o torcedor do curintia tá ficando pianinho nego vai e bota fogo... pqp...
O pior é q eu tô começando a pegar raiva de alguns saopaulinos que torcem feito corintiano e ficam falando q o time é o melhor, imbatível, vai ganhar... e blá blá blá... o torcedor do são paulo tá ficando mais convencido que o do curintia, mas é bom q vem um Santos de vez em qdo pra acalmar a negada...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-07-06, 22:51 #32
tdf.. esse time era tao bao mais tao bao.. q arrego 2 vezes pro palmeiras do OSEIAS! (lol)

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
30-07-06, 22:57 #33
Quote:
Postado por Mf Will
tdf.. esse time era tao bao mais tao bao.. q arrego 2 vezes pro palmeiras do OSEIAS! (lol)
Você nem viu os jogos pelo visto hehehe ambos o Corinthians jogou melhor, mas são coisas do futebol, é provado cientificamente que nem sempre o melhor vence, e nisso o Corinthians pecou, em não ter aproveitado as melhore gerações dele pra ganhar uma Libertadores por exemplo e deixar esse estigma... time pra isso teve de sobra já...

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

30-07-06, 23:09 #34
timão até morrer!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-06, 00:01 #35
Ressaltando o que o TDF falou, é valido lembrar que no 1o jogo da semi-final da Libertadores, o Corinthians venceu o Palmeiras por 4x3, e mesmo tomando três gols, o goleiro saiu em tudo quanto foi capa de revista/jornal como SÃO MARCOS.

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
31-07-06, 01:02 #36
Corinthians, sem palavras
faça chuva, faça sol, sempre!

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 09:01 #37
Q MANÉ TÓPIC PRA CADA TIME O CARALHO!!!!

Agora pergunto: Qnd é que uma vez na vida não teve flamer e estragos de tópics, e isso não só na DS, mas em qquer fórum?

não existe isso, sempre tem um fela da puta pra estragar, e não adianta por moderador, pq como todos sabemos É AÍ QUE QUEREM ZOAR MAIS PRA FAZER O MODERA PERDER O RUMO!!! AINDA MAIS SE FOR UM MODERA Q TORÇA PRA ALGUM TIME, NO PRIMEIRO DIA JA VAI TER NEGUINHO TENTANDO FAZER O MODERA ADMITIR Q FICOU DO LADO DO TIME DELE!!!

Claro q esse tópic foi uma tentativa frustrada de parar com a zoação do pessoal pra cima do corinthians. Como eu disse em outro tópic já, SE NÃO GUENTA, PQ VEIO?

pow, comentaram ali sobre os penaltis q o dida pegou do Raí em 98, eu tava vendo o jogo na casa de uns gambas, e fui zoado pacas, e nem por isso fiquei brabo, discuti ou pedi arrego pro jeep dizendo q alguem deveria moderar as zoações. Simplesmente eu esperei, e hj qnd eu vejo eles eu sempre do uma cutucada na ferida, nunca me deu problema nenhum isso.

Agora uma pergunta bem simples q eu faço somente pro pessoal que responder com sinceridade. Se o corinthians se recupera esse ano, consegue vaga pra libertadores, pega o São Paulo numa semi final ano q vem e detona (owna mesmo, do tipo uns 3 ou 4 a 0) e ainda chega na final do mundial e ganha tb de uns 3x0, aí eu crio um tópic desse do tipo: 'vamos reviver as glórias são paulinas', QUEM AQUI PENSA Q NÃO VÃO VIR CURINTIXANOS E OUTROS CLUBES Q NÃO GOSTAM DO SP NO TOPIC ZOAR E TIRAR ONDA?


pensem pow, é uma questão de PENSAR!!! só isso, PENSAR!!!




e se querem fazer um tópic/forum/sub-forum de futebol e colocarem um modera pra dizer o q pode e o q não pode, principalmente se proibirem a zoação com o time alheio, então ja fechem o tópico ou proibam o assunto pra evitar BANS e MUITOS BANS!!!

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 10:40 #38
 

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 10:57 #39
husauhauhasushasauhsauhsauhsauhsuhsauhasuhasuhasa, serjo...
=D


assim tu fode com tudo!!!

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-06, 12:55 #40
Pensar é o que vc deve fazer xbiel, não pq é topic do Corinthians/São Paulo/XV De Piracicaba. Se vc simplesmente tivesse o trabalho de LER o topic, veria que eu PEDI respeito, já que é um topic que visa agradar UNICA E EXCLUSIVAMENTE corintianos, e, porque não, alguem que queira saber sobre a história do clube.

Se X foi ídolo no Corinthians, ou no Palmeiras, ou no Santos, é porquê UM POUQUINHO de bola sabia jogar, certo? Se uma final é tida como histórica, é pq MUITA gente gostou, concorda? Como o demoniac colocou perfeitamente, é uma exposição da história do time. Quer zuar? tem um topic com umas 40 pg onde é lugar de provocar/brigar/zuar.. tem tópic da rodada onde dá pra tirar sarro.

Saiba que ninguem aqui tem medo de zuação não meu amigo, o problema é a falta de respeito.

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
31-07-06, 13:45 #41
e a maior invasão da história do futebol mundial, 1976 Corinthians x bambis carioca..


isso tb tem q ser lembrado

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 13:48 #42
nao foi o dia de maior registro de assaltos e arrastoes no rio tb??

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
31-07-06, 13:51 #43
nao foi o dia q os bambis ( de sp e rio) fizeram uma corrente pra secar o timão mas nao teve jeito
o consolo foi um bambi beijando o outro

redskull is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

31-07-06, 14:07 #44
Ah gente, fala serio, achei legal pra caramba a ideia do topico com infos, videos, historia e todo blabla do clube hehe
Poderia ter mesmo um pra cada time aqui!

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 14:20 #45
nao teve jeito mesmo neh redskull INTER CAMPEAO de 76!!!!!!!!!!!

nadou e morreu na praia... haha

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 14:59 #46
Quote:
Postado por didz
Pensar é o que vc deve fazer xbiel, não pq é topic do Corinthians/São Paulo/XV De Piracicaba. Se vc simplesmente tivesse o trabalho de LER o topic, veria que eu PEDI respeito, já que é um topic que visa agradar UNICA E EXCLUSIVAMENTE corintianos, e, porque não, alguem que queira saber sobre a história do clube.

Se X foi ídolo no Corinthians, ou no Palmeiras, ou no Santos, é porquê UM POUQUINHO de bola sabia jogar, certo? Se uma final é tida como histórica, é pq MUITA gente gostou, concorda? Como o demoniac colocou perfeitamente, é uma exposição da história do time. Quer zuar? tem um topic com umas 40 pg onde é lugar de provocar/brigar/zuar.. tem tópic da rodada onde dá pra tirar sarro.

Saiba que ninguem aqui tem medo de zuação não meu amigo, o problema é a falta de respeito.
eu li muito bem o tópic didz, li que você queria respeito e tudo mais, mas você sabe que não adianta, tem mais tempo de DS q eu e mesmo assim ainda não aprendeu? me diz uma vez q foi pedido respeito e fizeram tudo certinho?

ainda sobre o tópic, claro q você tem direito de criar o tópic que quiser, sobre o que quiser com as devidas providências tomadas, mas não seria mais apropriado vc criar ele em um lugar que predominem os corinthianos? ou até qnd o corinthians estiver em uma fase melhor? sério, vc como torcedor sabe como é a rivalidade, não vai ser hoje q ela vai terminar. E me desculpa, mas eu tenho certeza que você sabia que iria acontecer algo do gênero qnd vc criasse o tópic, ou não sabia? só se vc for muito ingênuo pra não imaginar q com o seu time na ultima posição do campeonato fazendo uma campanha ruim na libertadores o titulo q todos os corinthianos queriam e não tem até hj (por isso são motivo de chacóta sempre) e com as maiores estrelas do time jogando mal? claro q com essa situação apareceriam flames e avacalhações com o tópic.

Como você mesmo me rebateu no seu post anterior "já que é um topic que visa agradar UNICA E EXCLUSIVAMENTE corintianos", acho q acontece um equivoco aqui nesta frase, creio que você se expressou de maneira erronea, pois se ele visa unica e exclusivamente agradar os corinthianos deveria estar em um fórum de corinthianos. O fórum da DS é geral, não pertencendo unica e exclusivamente aos corinthianos.

Você poderia também armazenar este conteúdo em um site (sério, eu te ajudo a fazer e talz se tu quiser), e disponibilizar ele aqui na DS para quem quiser ver. Quem sabe até um arquivo em PDF (o que limitaria o uso de videos, mas também pode-se colocar as URL's dos links do youtube). Acho interessante você colhetar esse material, em nenhum momento quis repreender a sua atitude, que até acho legal só questionei o modo como ela foi apresentada.

um abração didz.
e sorte la pro coringuinha, pq ta precisando.

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
31-07-06, 15:02 #47
will, oq vlw foi a torcida empurrando no maraca
inter tinha um belo time em 76,mereceu

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 15:05 #48
pior q tinha mesmo!!!

fica nelvosa nao redskull! uhauheaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 15:15 #49
engraçado eh q nem chinguei ngm...soh fiz uma brincadeirinha....
vcs tao levando mto a serio esse negocio ake pqp hein?

futebol eh diversão, sacanagem, piadas, tirar sarro dos outros...

eu hein!

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-06, 17:12 #50
Campeonato Paulista 2001

47 do 2o tempo

Corinthians 1x1 Santos.. semi-final do campeonato paulista.. dali sairia o virtual cameão (já que a final seria contra o Botafogo de Rio Preto)

Os corintianos desolados.. esperança? Nem nós tinhamos mais.. e olha que a gente SEMPRE acredita.. muita gente indo embora já, puta merda, o Santos seria campeão paulista :/

Eis que

http://www.youtube.com/watch?v=JQSHNySVutk


Last edited by didz; 31-07-06 at 17:14..
didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-06, 17:20 #51
E uma das maiores obras primas do Carlitos, simplesmente ANULADA.. esse vale a pena ver, corintianos ou não

http://www.youtube.com/watch?v=HY38X5nD-Vs

Mereceu uma placa com os dizeres "Esse gol jamais será anulado de nossos corações"

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 17:36 #52
boa didz, agora posta o ultimo gol do santa cruz no campeonato...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-06, 17:40 #53
Não adianta tentar ser flamer..

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 17:49 #54
ok, então qnd eu voltar eu mesmo posto...
=D

ou melhor... hehehe...

Biel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 06:20 #55
Quote:
Postado por maxcool
Demoniac, vc acha q o corinthians de 1998 eh um dos melhores da historia do FUTEBOL ou da historia do corinthians?

Corinthians: Nei. Indio. Batata (Cris). Gamarra e Silvinho. Vampeta. Rincón. Ricardinho (Amaral). Marcelinho. Edilson e Mirandinha (Dinei)

Amaral, Mirandinha, Dinei...
nomes como esse não podem constar em uma lista de "melhores" de nada

vale lembrar, também, que o corinthians levou piaba do flamengo em 1998 e 1999, sempre com shows do romario ))
acho que é a primeira vez que concordo com o maxcool no futebol mas no rio-sp de 98 o romário fez um gol no corinthians que pqp. um gol que ele deu um elástico no zagueiro que o gambá deve te ficado até 99 com dor nas pernas

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

02-08-06, 06:40 #56
Não era zagueiro, e sim o volante AMARAAAAAL! ta aí o gol
http://www.youtube.com/watch?v=ek2cZ1fa6io

vejam essa comunidade também
Amaral marcando Zidane
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2530315
shauisuihsuih

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 15:17 #57
Marcelinho critica medrosos e falta de atitude dos medalhões
Raul Flávio Drewnick

São Paulo (SP) - No dia em que Silvio Luiz e Ricardinho se recusaram a dar entrevistas, Marcelinho Carioca, que é reserva e não atua desde o dia 4 de junho, chamou a responsabilidade, falou grosso e criticou, sem citar nomes, os jogadores que estão com medo de entrar em campo. O meia também disse que o técnico demorou para cobrar os atletas, fato que deixou o Corinthians “perto da UTI”.

“Quem não quer pressão que vá trabalhar em banco ou fazer curso de teatro. Aqui não tem mais nenhum menininho de 13 anos. Todo mundo sabe bem o que compra e onde pisa. O nosso elenco é bom e não há mais desculpa para continuarmos perdendo”, desabafou o Pé de Anjo.

O camisa 77 não sabe nem se estará no banco de reservas no próximo sábado. Porém, por ser um dos maiores ídolos da história corintiana, achou que precisava se posicionar. “O Geninho foi sábio ao ter aquela conversa com a gente na terça-feira. Jogador é como mulher de malandro, tem que apanhar para aprender. Acho até que o treinador demorou para tomar esta postura porque este não é muito o estilo dele”, prosseguiu Marcelinho.

Apesar de não ter citado nomes, o jogador deixou críticas veladas para Tevez, que ameaçou recentemente deixar o clube, e Ricardinho, que tem reclamado da pressão sofrida no Corinthians nos bastidores. “Aqui há jogadores experientes, que disputaram a Copa do Mundo. O nosso time tem líderes. Só está faltando eles se posicionarem. Se o jogador está pensando na vaia que pode tomar, melhor ficar na concentração jogando vídeo-game”, reclamou o Pé de Anjo.

Provocado a dar os nomes dos jogadores que estão com medo, Marcelinho foi cuidadoso. O meia lembrou que Silvio Luiz sempre foi uma pessoa quieta e introvertida e também evitou nova rusga com Ricardinho.

“Vir dar a cara para bater vai de cada um. Não sei por que o Ricardo não veio dar explicações hoje. Ele deve ter seus motivos porque nunca fugiu do pau”, disse Marcelinho, que já foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa ao lado do camisa 11 do Corinthians, em 2000.

Ao contrário da maioria dos jogadores, Marcelinho adotou uma postura realista diante da crise e disse que o time não pode continuar achando que vai sair a qualquer momento da última colocação da tabela. “Estamos em uma situação lamentável. Não estamos na UTI ainda, mas daqui a pouco vamos estar precisando de tubos de oxigênio. Já estamos fazendo contas e precisamos vencer pelo menos as partidas disputadas em nossa casa”, completou o jogador, que isentou a parceria e o clube de culpa pela situação vivida pelo futebol alvinegro.

O último jogo de Marcelinho Carioca pelo Timão foi antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo. O meia se contundiu na intertemporada e foi liberado pelos médicos nesta segunda-feira. Mesmo sem ritmo de jogo, ele se colocou à disposição do técnico Geninho, mas dificilmente será aproveitado.

serjaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
corinthians
 

02-08-06, 17:20 #58
ô didz, tu não sabe fazer as coisas pro povo não encher o saco. é assim, ó

ó meninos de outros times, não se sintam ameaçados pelo amor a camisa alvi negra

 



agora.... haja coração..... é memoção demais vc amar um clube como eu amo o meu Corinthians.
pena que ng mais aqui parece entender. pq em vez de se focalizarem em homenagear os seus clubes, passam todo o tmepo tentando manchar o amor dos outros

u0165 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
02-08-06, 17:47 #59
é ae q ta annia..pessoal ae q ta zuando ( principalmente bambi) sao aqueles q so torcem pro time quando ganha algo..quando ta mal ng torce ou fala q nao liga pra futebol..huaehu comedia
digo e torno a dizer: qtos de vcs ja foi a um estadio ver seu clube jogar? ja enfrentaram sol,chuva, etc..eh axo q nao..
nem vale a pena discutir aki esses assuntos pq a negada soh torce pro time de modinha ( hj em dia eh os bambi) kero v quando o time fica mais 15 anos sem ganhar nd..kero v esses kras torcerem msm..
e vao se foder bambis, antes q falem q nao ficou sem ganhar, oq o sp ganhou de 93 até 2004? absolutamente nd, so tomava de corinthians e palmeiras, sao paulo eh tipo cometa, so passa de 10 a 10 anos uhaeuh
comedia.

redskull is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

02-08-06, 17:55 #60
Po, na real... se o pessoal pediu pra não zoar mesmo sendo tópico sobre o corinthians podiam respeitar né?
Apesar da maioria nao gostar do time, vamos respeitar os torcedores pra eles postarem o que querem ae...
São paulinos tao podendo se achar mesmo, tão num excelente momento mas podiam ser um pouco menos prepotentes

:*
red, demao, didz ... apesar de vcs serem do curintxa amo vcs :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 17:56 #61
AH CURINXA!!

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-08-06, 13:08 #62
Valeu arkn.. alguns aqui ainda tem bom senso, legal saber disso
Quando o moderador/Jeep/Jesus "arrumar" o topic eu volto a postar sobre a história do clube.. enquanto isso fica abandonado :/

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-08-06, 13:22 #63
ei curintia VTNC.... eauehauheauheua

PQP LIBERTADORES O CURINTIA NUNCA VIU!! E NEM VAI VER!!!!!!!

VTNC CURINTIAAAAA VTNC CURINTIAAAAAA SO CAMPEAO DO MUNDO VC NAO CONSEGUIU CURINTIA VAI PRA PUTA Q O PARIU!!!!!!!!!!!!! UAHEAUEHUAHEUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
03-08-06, 13:58 #64
nao conseguiu oq? 1o campeao mundial pela fifa, vcs foram dpois

ps: taça do jipe nao vale
vai brinca de barbie vai bixarada

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
03-08-06, 14:14 #65
entao nao existe campeao do mundo se a seleçao nao ganhar eliminatorias? ah ta..a frança ganhou oq em 98?

so o titulo dos bambi vale, sempre
vai fala q a taça jipe eh de campeao do mundo uheauh só pode..

redskull is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-08-06, 14:18 #66
redskull, não faça comparacoes ridiculas.
o UNICO clube que foi "campeão mundial" sem ter ganho NENHUM título continental foi o corinthians, e isso é um fato.

Outro fato é que aquele "torneio de verão" foi feito em caráter de TESTE, pra ver o formato, apelo público, etc.
Por isso tinha times da arábia, méxico, austrália, espanha, inglaterra, etc.
O formato atual - que envolve os campeões de todos os continentes - é o que veio pra substituir a antiga Copa Toyota. A fifa só reconhece o corinthians como campeao mundial pra não ficar marcada como "desorganizada".

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-08-06, 14:21 #67
esse mundial que o corinthians ganhou foi tipo akele troféu "Ramon Carranza" que rola na espanha, nas pré-temporadas sempre rola esses torneiozinhos

maxcool is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
03-08-06, 14:23 #68
eh will, mas nao era a fifa q patrocinava, ou seja...er... perai..qual eh a maior entidade do futebol? er..
foda-se se era formato de teste, importa q o corinthians ganhou e foi o 1o campeao mundial organizado pela FIFA.
va brinca de barbie vai will
onde ja se viu..campeao do mundo com europa e america do sul? entao copa do mundo devia ser assim tb..tirar as outras seleçoes e deixar so europeias e sulamericanas nao?

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
03-08-06, 14:24 #69
ah maxcool, vc como flamenguista, vai dizer q nao torceu pro vasco perder a final pro corinthians? vai confessa ae uhaehu magina vc sendo zuado por seus amigos vascainos? diz ae q vc torceu pro timão vai uhaehuae

redskull is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

03-08-06, 14:26 #70
Quote:
Postado por redskull
entao nao existe campeao do mundo se a seleçao nao ganhar eliminatorias? ah ta..a frança ganhou oq em 98?

so o titulo dos bambi vale, sempre
vai fala q a taça jipe eh de campeao do mundo uheauh só pode..
AI MEU OVO REDSKULL

que post nadave.... ta forçando amizade hein? =*


a França era dona da casa!!!! Dona da Casa não precisa vencer eliminatórias!

vc deve estar confundindo com a regra antiga de Campeão do Mundo, onde a seleção que venceu a copa anterior não precisava se classificar para a próxima copa através de eliminatórias... ja garantia a vaga com titulo!

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

03-08-06, 14:28 #71
torcer pro vasco perder é != de torcer pro curintia ganhar

.... is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
03-08-06, 14:31 #72
er hard, e o corinthians foi campeao mundial como pais sede, o desinformado é vc hahah assim como a frança foi em 98, mas os bambis ( principalmente) nao entendem isso, eh dificil falar com porta hueauh

redskull is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-08-06, 14:32 #73
Quote:
Postado por redskull
ah maxcool, vc como flamenguista, vai dizer q nao torceu pro vasco perder a final pro corinthians? vai confessa ae uhaehu magina vc sendo zuado por seus amigos vascainos? diz ae q vc torceu pro timão vai uhaehuae
cara
é OBVIO ululante que o vasco é bi-vice mundial. Perdeu pro real madrid o mundial de verdade e pro curintia o mundial de mentira. Mas isso só serve para efeitos zoacionais.

O curintia ganhou um torneio de verão, não um campeonato mundial.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-08-06, 14:33 #74
Quote:
Postado por redskull
er hard, e o corinthians foi campeao mundial como pais sede, o desinformado é vc hahah assim como a frança foi em 98, mas os bambis ( principalmente) nao entendem isso, eh dificil falar com porta hueauh
entao pq no ultimo mundial, que o sp ganhou, não tinha nenhum time do japão representando o país sede?

nao compare copa do mundo com mundial de clubes, plz

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

03-08-06, 14:38 #75
Nossa Redskull, não piora as coisas não
aehAEHUAEUHaehaeAEHuaeh


o Brasil foi pais sede, e não o Corinthians
aehUAEHEAUHae

nadave o cu com as calças
eahuaehuaeh

cada um com suas regras!

pra vencer o mundial INTERCLUBES, passa pela libertadores,

pra vence o mundial INTERNACIONAL, passa por eliminatórias


NAO ADIANTA NAO ADIANTA... CORINTHIANOS NÃO TEM QI PRA ENTENDER ISSO!

FATO!

.... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.