Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

17-12-08, 17:09 #676
achei os lêmures mais rox que os pinguins! aheuehaua! Muito bons!





Gunner is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
19-12-08, 11:31 #677
madagascar 1 > 2

vi crepusculo ontem, na pré estréia

gostei do filme, bem feito até.. só que tem umas ratiadas no filme

[SPOILER]vampiros qe aparecem no espelho, olhos nao sao brancos, nao dormem em caixoes nos castelos sinistros WTF???

Shooter is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
19-12-08, 11:48 #678
[SPOILER]... e brilham no sol

Também vi Shooter
Tive que ver na pré estréia senão minha namorada ia ter um ataque de nervos uhahauhu

Shell is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

02-01-09, 14:23 #679
não gostei muito do Madagascar 2.
Assisti o The Man From Earth e gostei muito.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

02-01-09, 14:58 #680
nao sei se ja falaram aqui pq o topico eh grande demais e eu nao procurei... mas assisti ontem "Um crime americano", uma historia real que aconteceu em 1965, bizarra... o filme eh bom, vc sai pensando "nao eh possivel que isso aconteceu mesmo"

lalah is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

02-01-09, 15:34 #681
"Ensaios sobre a cegueira" (que sem nenhum prejuízo nenhum poderia ser "ensaios sobre a loucura")... show de bola... acho que ainda tá nos cinemas...

XtremE is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-01-09, 07:49 #682
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
 

Recomendado
Agreed.

Minha recomendação:
 

Die Welle (A Onda)
Plot:
A high school teacher's unusual experiment to demonstrate to his students what life is like under a dictatorship spins horribly out of control when he forms a social unit with a life of its own.

drakiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-01-09, 08:32 #683
 


Com Rufus Sewell, Willian Hurt, Jennifer Connelly, Kiefer Bauer Sutherland, caso você não tenha visto o poster.

John Murdoch (Rufus Sewell, de Em Busca da Felicidade) acordou em um quarto de hotel que ele não conhecia... e descobriu que está sendo procurado por uma série de assassinatos brutais. O problema é que ele não se lembra de ter cometido os crimes. Na verdade, a maior parte de suas lembranças simplesmente desapareceram. Talvez ele tenha enlouquecido. Ou talvez exista um motivo para essa estranha perda de memória. Perseguido pelo detetive Bumstead (William Hurt, de Perdidos no Espaço) e contando apenas com a ajuda do Dr. Sehreber (Kiefer Sutherland, de Tempo de Matar), Murdoch tem pouco tempo para descobrir o mistério que envolve os assassinatos.

Eu gosto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-01-09, 13:11 #684
Quote:
 


Em "The great debaters", que será lançado ainda este ano, ele dirige (e contracena com) Forest Whitaker. Na trama, baseada em fatos reais, Washington recria a luta do professor Mel Tolson, que, no Texas dos anos 30, estimulou seus alunos a formarem um grupo de discussão para debater questões sociológicas, políticas e históricas.

Sua turma acabou indo para Harvard para uma disputa retórica. Washington interpreta Tolson, enquanto Whitaker, que ganhou o Oscar com "O último rei da Escócia", encarna um de seus colegas de escola.
acho que o nome em português é "o grande debate", algo assim...

o filme é sensacional, uma lição de história e mais um show de interpretação desses 2 monstros, forest whitaker e denzel washington.

quem tiver a oportunidade, pode assistir que vale muito a pena.

Hades is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-01-09, 14:21 #685
Vi aquele "Taken" com Liam Neeson ontem
Putz, MTO bom hheIUHEIEUHUAE

Personagem + badass mothafucka q eu já vi

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
jowloko
Ewok
 

06-01-09, 17:07 #686
 


Pra quem gosta de historias de gerra. otimo filme.

jowloko is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

06-01-09, 18:12 #687
não gostei mto de The Great Debaters... Achei bem bacaninha, mas nada demais.

slashin is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-01-09, 10:08 #688
n vi ngm recomendar.. então eu recomendo!

Se eu Fosse Você 2!

bem divertidinho pra ver com a mulher no cinema numa noite de sabado!
n vi o 1... mas gostei bastante do 2... deu pra dar umas risadas.. tony ramos tem as manhas de se afeminar aheuahe

Alcaronte is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

07-01-09, 10:37 #689
 


Sei que tem um tópico lá no Arcade, mas putz...tenho q recomendar pra alguns que talvez não estão visitando lá...

Animação Gráfica de Primeira, Ação do começo ao fim e um Link, mesmo q fraco do Resident 4 ao 5...

violentaço... Leon Over NINE THOUSAAAND!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-01-09, 12:08 #690
 


filme do guy ritchie, com o jason statham, ray liotta, andre 3000

peguei ontem na blockbuster achando que era lancamento e depois fui verificar que o filme eh de 2005. loja nojenta essa viu...

de toda forma, curti demais o filme

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-01-09, 12:32 #691
Porra, assisti revolver ontem e dizia "2008" como ano de lançamento, tem certeza que é old memo?
E o filme é uma loucura total, eu assisti e comentei com minha namorada no começo "é igual aos outros do Guy Ritchie", a saber: "Snatch" e "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes"
Na metade do filme já tinha dúvidas e perto do final fiz um WTF e pedi perdão pro Guy Ritchie mentalmente
Comentei com ela depois "Pois é, bem diferente dos outros"
AUEHEUA

- Owned by Guy Ritchie

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-01-09, 12:39 #692
2008 é o RocknRolla, que por sinal eu assisti e não gostei muito, achei bem previsível, mas é o mesmo estilão de filmes dele.
Revolver é de 2005 mesmo, mas ainda não assisti.

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-01-09, 13:01 #693
eu ia abrir um tópico mas aqui já é o suficiente:

Insensível
 


não achei nada sobre o filme no brasil, vi esses dias no axn/universal channel (não lembro)

o filme é muito estranho
é sobre um cara q sofre de uma doença estranha chamada "despersonalização" que o faz sentir irreal. apesar de ter alguns momentos mais depressivos o filme se torna engraçado pelo clima e pelas atuações. Não é um clube da luta mas é legalzinho e vale a pena.

A man who is suddenly without feelings is motivated by a love he isn't quite sure is there in this offbeat independent comedy. Hudson (Matthew Perry) is a screenwriter who has enjoyed a modest success in Hollywood, but one day he suddenly and inexplicably sinks into a strange funk -- he feels strangely removed from the world around him, as if reality has slipped away and he can't physically or emotionally feel his surroundings.


depois falo mais do filme ou talvez abra um tópico

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-01-09, 17:53 #694
a foto não saiu:
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-01-09, 13:31 #695
acabei de assistir The Boy In The Striped Pyjamas

valeu a pena assistir.
basicamente, eh um filme sobre os campos de concentração da segunda guerra, porem, sob a perspectiva de uma criança de oito anos alemã, filho de um oficial responsável por um desses campos.

não é um "a vida é bela", mas a historia é explorada de forma bacana.
tema pesado, mas nenhum estupro emocional.

recomendo.
abs

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-02-09, 08:32 #696
 


o filme eh muito legal. em portugues se chama "O som do coracao"

uma crianca, criada num orfanato, tenta encontrar seus pais atraves da musica, e acaba desenvolvendo um talento fora do normal, que o leva a estudar na julliard.

me emocionei de verdade

Hades is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-02-09, 08:07 #697
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
eu ia abrir um tópico mas aqui já é o suficiente:

Insensível
 


não achei nada sobre o filme no brasil, vi esses dias no axn/universal channel (não lembro)

o filme é muito estranho
é sobre um cara q sofre de uma doença estranha chamada "despersonalização" que o faz sentir irreal. apesar de ter alguns momentos mais depressivos o filme se torna engraçado pelo clima e pelas atuações. Não é um clube da luta mas é legalzinho e vale a pena.

A man who is suddenly without feelings is motivated by a love he isn't quite sure is there in this offbeat independent comedy. Hudson (Matthew Perry) is a screenwriter who has enjoyed a modest success in Hollywood, but one day he suddenly and inexplicably sinks into a strange funk -- he feels strangely removed from the world around him, as if reality has slipped away and he can't physically or emotionally feel his surroundings.


depois falo mais do filme ou talvez abra um tópico
Pareceu interessante? Vale a pena mesmo?
Despersonalização é um dos sintomas ou uma das facetas da psicopatia não? =x

Nesses últimos tempos assisti:
- The Wrestler - Bem bacana, [SPOILER]rolaram lagriminhas =/
- Alta Fidelidade - FODA! FODA!
- Taken - FOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!
- 30 Dias de Noite - PQP! Tenso!

Sephirot is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-02-09, 08:14 #698
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
Pareceu interessante? Vale a pena mesmo?
Despersonalização é um dos sintomas ou uma das facetas da psicopatia não? =x
é interessante sim, é um pouco comédia e um pouco drama. não vai mudar sua vida ou fazer vc querer comprar o dvd (especialmente pq não tem no brasil) mas eu recomendo

MansoN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-02-09, 15:23 #699
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
- 30 Dias de Noite - PQP! Tenso!
Nem sabia que já tinha filme. É baseado numa HQ de terror de mesmo nome.

A HQ é legalzinha. Dá pra ler.

Baron is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-02-09, 22:20 #700
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
acabei de assistir The Boy In The Striped Pyjamas
Só pra reforçar a recomendação:

 


Mto bom mesmo!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

14-02-09, 15:39 #701
porra
quase 2 anos de tópico, eu aqui filtrando recomendações, pegando bastant coisa, obrigado à todos, e durante esse tempo ninguém nem citou oq pra mim é a melhor fotografia do cinema
talvez não o melhor filme do stanley kubrick, mas sem dúvida o mais BONITO, na minha humilde opinião, lógico
se alguém contestar vai ter q mostrar um competidor à altura

 


Barry Lyndon (1975)
http://www.imdb.com/title/tt0072684/

sinopse é a seguinte, história de um irlandes todo fudido que sonha em fazer parte das altas rodas da sociedade do século 18 lol

e eu tô sentindo falta de umas comédias então vai duas recomendações

 


Esses homens maravilhosos e suas máquinas voadoras (1965)
http://www.imdb.com/title/tt0059797/

começo do século 20, aquela putaria da corrida aérea londres-paris satirizada
um jornal britânico dá 10k libras pra qm atravessar o canal da mancha e o "mundo inteiro" participa ehiu todas as equipes nos clichês da nacionalidade, os britânicos arrogantes, americanos texanos, italiano e sua família enorme, alemanha e sua disciplina militar e os franceses tirando uma com td mundo tentando comer td mundo haeui

não sei se acho esse filme legalzão pq vi qndo era mto pequeno com meu pai e ele quase morria de rir, impossível não ir na dele
mas esses dias assisti de novo e pqp ri d+, mesmo assim não esperem cagar nas calças

outra comédia, essa pra cagar nas calças

 


A história do mundo: Parte I (1981)
http://www.imdb.com/title/tt0082517/

heui esse é foda, são alguns periodos da história satirizados por mel brooks
sei lá, se essa cena não t convencer a assistir o filme vc é um insensível


HAHAHAHAHAHAHAHAHUHAUP´QPQ

born2bmild is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-09, 02:22 #702
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
 


Liam Neeson tá foda aqui!
Filme de ação muito foda...o enredo é básico e sem grandes novidades...mas da uma sensação de estar vendo Jason Bourne aposentando e voltando pra chutar umas bundas!

Vale a pena pela ação! Recomendo!
assisti hoje (domingo)
mto foda euahueh

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-09, 02:23 #703
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
 


Eu já postei um tópico sobre o Simon Pegg aqui, sou fã do humor do cara

esse é o último filme dele, que já mostra que o cara ficou famoso
fazendo par romantico com Kristen Dunst e tudo


Apesar de ser menos engraçado que os filmes anteriores, vai mais pro lado da comédia romântica, ainda assim o filme é mto bom.

É como se fosse uma sátira de "The devil wears prada"
assisti com minha mãe.. dei várias risadas. vale a pena

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-09, 02:27 #704
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
já que o assunto é desenho,

 


assisti ontem no cinema e recomendo demais.

quase me mijei de tanto rir com os lemures "rei julian", "mauriiice" e o outro pequenininho e com os pinguins. puta que pariu, que filme engraçado.

melhor desenho animado dos últimos tempos.

pra quem assistiu o primeiro madagascar esse é imperdível, superou em muito o antecessor. pra quem não assistiu ainda, aproveite e veja os dois. exceleente opção de diversão.
pqp
eu chorei de rir com esse filme

[SPOILER]
a parte que o leão pergunta em qto tempo o avião ficará pronto e os pinguins:
- sixty nine months!
- SIXTY NINE MONTHS?
- i said six to nine months


eauwheuh chorei nessa hora.. voltei pra ver umas 5x

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-09, 02:34 #705
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
 


filme do guy ritchie, com o jason statham, ray liotta, andre 3000

peguei ontem na blockbuster achando que era lancamento e depois fui verificar que o filme eh de 2005. loja nojenta essa viu...

de toda forma, curti demais o filme
po
eu vi esse filme em 2005.. mas nem entendi haueh
to querendo ver de novo

Holocaust is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

16-02-09, 12:50 #706
Olhei um filme muito bacana esse final de semana: The Curious Case Of Benjamin Button.

http://www.imdb.com/title/tt0421715/

É uma história de vida, de um bebê doente que foi rejeitado pelo pai (a mãe morreu no parto) e ele é criado em um asilo por um casal de negros. Tem uns vídeos no collegehumor.com sacaneando que o filme é um Forrest Gump do avesso, mas eu não achei isso. Vale a pena olhar.

E é com o Brad Pitt (sério, eu acho ele muito bom desde Snatch)

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-02-09, 13:06 #707
acho que tivemos um topic so sobre esse filme

eu tambem gostei bastante, mas muitos daqui criticaram...

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-02-09, 10:53 #708
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Nesta época de super produções, grandes nomes, explosões, muita luz nos filmes um filme com uma história consistente e um grande personagem me chamou a atenção.

 


A atuação do Clint Eastwood é impecável e a história, roteiro e trilha sonora é muito boa.
Recomendado
recomendando denovo
que filme
putaqueparil

Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
Agreed.

Minha recomendação:
 

Die Welle (A Onda)
Plot:
A high school teacher's unusual experiment to demonstrate to his students what life is like under a dictatorship spins horribly out of control when he forms a social unit with a life of its own.
Assisti essa semana
belíssimo filme, muito bom mesmo
também assisti o guri do pijama listrado, muito bom também
baixei o "Great Debaters" assim que assistir eu posto

marconds is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-02-09, 14:06 #709
Então, ontem vi um filme que quando acabou eu não sabia mto o que pensar dele... Na Mira do Chefe (nome estúpido) ou, In Bruges
De qualquer modo, eu gostei bastante. E for what its worth, no imdb consta um 8.1 =)

É estranhamente engraçado... humor negro e tal... de quando em quando eu n sabia se gargalhava, dava um riso nervoso ou dizia WTF. algumas vezes foi uma mistura disso tudo.

Quote:
Postado por Omelete
É essa mescla de sangue e risos que tira Na Mira do Chefe (In Bruges, 2008) do lugar comum. É o Mandando Bala (Shoot'Em Up, 2007) desse ano, com mais humor e menos cenouras. E com a enorme vantagem de não ter que se preocupar com aquela baboseira de "politicamente correto" que vem do outro lado do Atlântico. Os diálogos não poupam anões, negros, vietnamitas, holandeses, nem muito menos os estadunidenses.
olha um trecho do que li atrás do dvd na locadora e me fez querer alugar
Quote:
Depois de um trabalho mal feito, os matadores Ray (Farrell) e Ken (Gleeson) são mandados por seu chefe Harry (Fiennes) para a Bélgica. Enquanto Ken aproveita a oportunidade para apreciar a paisagem, o acelerado Ray vai atrás de aventura. Em pouco tempo, Ray arruma briga com turistas, começa um romance com uma bela mulher local e vai a festas com um anão americano que está rodando um filme surrealista.
(sim, foi a parte do anão no filme surrealista que me ganhou)

Eu curti Shoot'Em Up, achei ele ótimo dentro daquilo que foi idealizado pra ser... mas achei o In Bruges bem diferente.... e o que o omelete diz sobre o politicamente correto, é algo que aparece bastante no filme, mas não gratuitamente.

anyway, o diretor é estreante no cinema, Martin Mcdonagh... tem 4 Tony e pams. e eu curti pra kct...
a locação é irada, o tom do filme é interessante e bem diferente dos americanos...

o trailer n faz lá mto jus. (muito menos o poster).. parece bem mais "ação o tempo todo" do que é.
n acho que todo mundo vai curtir, mas muitos acharão ao menos válido ter assistido.


u0165 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-02-09, 19:28 #710
esse in bruges assisdti por uns 20 minutos e parei. achei chato demais o começo. provavelmetne nao fui justo com o trabalho. vou pegar novamente e dar uma chance... hehe. parece ser bacana...

acabei de assistir o gran torino. pqp.. filmao da porra...
eastwood tem as manhas de fazer grandes personagens. ta certo que está colocando ele mesmo no meio e por ser muito foda, o resultado é muito... mas ainda assim, ele cria outros muito fodoes tmb.
nesse filme especificamente, alem da atuação fantastica dele tem uma japinha que DETONA... carismatica pra krao (o que depois acaba sendo ruim.. but...)
acho que só pecou no japinha, que tudo pra ser um excelente personagem mas o ator era bem tosquinho. no começo nao dah pra perceber muito isso mas ao final fica bem notavel...
recomendadissimo.


agora vou emendar die wellen. parece ser bom...

Patua is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

25-02-09, 19:09 #711
acabei de assistir Gran Torino
mto bom
recomendo

cridaum is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-07-09, 13:32 #712
WAT

dreisao is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

27-07-09, 14:49 #713
Porra, todo mundo resolveu ver gran torino? Eu tambem vi esse fds. Do caralho o filme... sem palavras.


Last edited by Helsing; 27-07-09 at 14:59..
Helsing is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-07-09, 16:30 #714
 


Quote:
Postado por SINOPSE
Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada onde o menino solitário não tem o que fazer e nem com quem brincar. Muito entediado e movido pela curiosidade, Bruno ignora as insistentes recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a fazenda que ele viu a certa distância. Lá ele encontra Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado. O encontro de Bruno com o menino do pijama listrado o leva da inocência a uma profunda reflexão sobre o mundo adulto ao seu redor conforme seus encontros com Shmuel se transformam em uma amizade com conseqüências devastadoras.
assisti ontem e gostei bastante. nota 9,5 no e-pipoca e 7,8 no imdb.
recomendado.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-07-09, 13:42 #715
aproveitei o tema "anti-semitismo" e II guerra mundial e assisti um CLASSICO que eu, estupidamente, não havia visto ainda.

A LISTA DE SCHINDLER

KCT, QUE FILME FODA!

se alguém não viu ainda, VEJA!

Hades is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-09-09, 19:50 #716
Podiam stickar esse tópico, hein?

colher is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
13-11-09, 00:35 #717
voltem a indicar filmes!

Tweek is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

13-11-09, 00:58 #718
Sei que vou falar uma frase extremamente batida.. mas no meu caso não é .. o filme " O garoto de pijamas listrados" não chega nem aos pés do livro... pq eu realmente não sou muito fã de ler livros de estória, sempre leio algum livro com algum propósito, ou para estudar ou para entender algum tema específico, mas esse é um livro que li muito tempo atrás e achei fodástico, o filme achei bom , mas não se compara ao livro.

Badzapata is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

13-11-09, 11:00 #719
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Sei que vou falar uma frase extremamente batida.. mas no meu caso não é .. o filme " O garoto de pijamas listrados" não chega nem aos pés do livro... pq eu realmente não sou muito fã de ler livros de estória, sempre leio algum livro com algum propósito, ou para estudar ou para entender algum tema específico, mas esse é um livro que li muito tempo atrás e achei fodástico, o filme achei bom , mas não se compara ao livro.
Realmente...filme meio decepcionante ao meu ver...

Dos últimos que assisti recomendo e achei totalmente malucos:

Fear[s] of the Dark (original: Peur[s] du noir)
Sobre Café e Cigarros (original: Coffee and Cigarettes)

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-11-09, 12:48 #720
Esse filme ainda deve estar nos cinemas...pouca gente deu bola, mas é interessantíssimo e divertidíssimo!

 


Steven Soderbergh é o diretor...o mesmo de Onze Homens e um segredo e Che...o cara é muito bom, o filme tem tudo pra ser entediante, mas é engraçadíssimo. Matt Damon tá gordo e sensacional! Só mostra o como ele é versátil como ator.
Ele faz um papel de um cara completamente pirado e non-sense...que começa a entegar os podres para o FBI de um compania que ele mesmo trabalha, envolvida num cartel, e acaba trocando os pés pelas mãos, uma mentira atrás da outra que acho que até ele mesmo acredita...inclusive o FBI!
O filme tem trechos narrativos em primeira pessoa...as melhores partes é quando Matt Damon tem uns pensamentos completamente fora da trama que são muito bons...ehuehuea! Do tipo:" Os ursos polares tampam o nariz preto com as patas quando vão caçar focas...aí vem a pergunta: Como eles sabem que seus narizes são pretos? Olhando outros ursos polares? Olhando seus reflexos na água? E pensam: Eu seria invisível se não fosse por isso...ISSO PARECE MUITO PENSAMENTO PARA UM URSO POLAR!" AHUEHEUAHUEAHEUA! Excelente!

No fim das contas mostra a maneira como toda pessoa, mitômana ou não, adota alguma espécie de disfarce com que se apresentar aos outros.

Recomendo pra assistir sem pretensões!

Gunner is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

13-11-09, 22:49 #721
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Esse filme ainda deve estar nos cinemas...pouca gente deu bola, mas é interessantíssimo e divertidíssimo!

 


Steven Soderbergh é o diretor...o mesmo de Onze Homens e um segredo e Che...o cara é muito bom, o filme tem tudo pra ser entediante, mas é engraçadíssimo. Matt Damon tá gordo e sensacional! Só mostra o como ele é versátil como ator.
Ele faz um papel de um cara completamente pirado e non-sense...que começa a entegar os podres para o FBI de um compania que ele mesmo trabalha, envolvida num cartel, e acaba trocando os pés pelas mãos, uma mentira atrás da outra que acho que até ele mesmo acredita...inclusive o FBI!
O filme tem trechos narrativos em primeira pessoa...as melhores partes é quando Matt Damon tem uns pensamentos completamente fora da trama que são muito bons...ehuehuea! Do tipo:" Os ursos polares tampam o nariz preto com as patas quando vão caçar focas...aí vem a pergunta: Como eles sabem que seus narizes são pretos? Olhando outros ursos polares? Olhando seus reflexos na água? E pensam: Eu seria invisível se não fosse por isso...ISSO PARECE MUITO PENSAMENTO PARA UM URSO POLAR!" AHUEHEUAHUEAHEUA! Excelente!

No fim das contas mostra a maneira como toda pessoa, mitômana ou não, adota alguma espécie de disfarce com que se apresentar aos outros.

Recomendo pra assistir sem pretensões!
Assisti no fds...fui sem esperava nada também, e achei o filme muito bom...Matt Damon fez um ótimo trabalho...ducaralho mano

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-11-09, 15:17 #722
mudaram a imagem...
 

Gunner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-11-09, 23:48 #723
 


Inimigos Públicos (Public Enemies, 2009)

Diretor: Michael Mann
Elenco: Johnny Depp, Cristian Bale


John Dillinger (Depp) é um criminoso norte-americano na durante a depressão, assaltante de bancos e rotulado como "Inimigo Público nº1". O FBI designa o agente Melvin Purvis (Bale) para caçá-lo.

Digamos assim, o filme é um preview, um teaser irônico para aqueles que esperam ver o mocinho Cristian Bale em num quebra-pau com o vilão Johnny Depp. O nosso querido The Dark Knight versus o possível The Riddler numa possível sequência da franquia Batman Begins.

Bela dupla, não? Mas se for assistir à Inimigos Públicos, baixe suas expectativas. Pois nenhum dos dois empolgam com suas atuações. Não que seja culpa deles, as personagens em si não eram empolgantes. Mas o enredo não é ruim e o final foi uma boa surpresa, não no sentido de "plot twist grand finale", mas dá como se tivessem trocado de diretor pras cenas finais ou o ele resolveu fumar algo durante elas. Mas algo muda e o trabalho é bem finalizado, apesar do resto me parecer mediano.

Recomendo, mas assista sem alta expectativa.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-12-09, 19:39 #724
vi soh hj o into the wild....
putz q filmão...qdo chega no final do filme, começa a passar um monte de coisa na cabeça....principalmente no sentido do que eh ser feliz

q filme triste pqp eaouihea

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-12-09, 20:28 #725
Acabei de ver esse aqui, de 1997:
 


Título em português é "Vidas em Jogo"
MTO bom o filme, te prende até o final! Recomendo (É mais legal qdo vc assiste sem saber NADA a respeito)
ficadica

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-09, 22:35 #726
 


filme q conta o inicio do woodstock

Basicamente a história diz que o festival quase não acontece por falta de autorização de prefeituras várias no estado de New York até que esse carinha, perdido numa cidade minúscula convence o dono de uma fazenda a alugar o espaço pra uns hippies que lá chegam pra conversar mas que logo depois são substituídos por engravattados e o evento se mostra muio maior do que eles poderiam imaginar.

http://rraurl.com/blogs/javiu/1735/A...em_quase._Pena


eu curti

roadster is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

15-12-09, 17:42 #727
 

Quote:
Rated: R [See Full Rating]
Runtime: 1 min 47 secs
Genre: Comedies
Theatrical Release:Apr 3, 2009 Wide
Box Office: $16,025,394
Synopsis: Capturing all at once the wistful emotions of early adulthood, the chaotic freedom of youth, and that uniquely wonderful boredom of summer, Greg Mottola’s coming-of-age comedy, ADVENTURELAND, splits the difference between his commercial breakthrough, SUPERBAD, and his underrated debut, THE DAYTRIPPERS. ADVENTURELAND follows recent college grad James Brennan (Jesse Eisenberg) as he slogs his way through summer as a games attendant at a local amusement park, where he learns about the shady goings-on of the carny’s world and is introduced to an assortment of weirdos, stoners, goons, and other lost souls. Among that last group is the angsty Em (Kristen Stewart), who captures James’s heart despite her involvement with the park bad-boy, a rocker-turned-maintenance-man (Ryan Reynolds) who seduces women with a dubious story about jamming with Lou Reed. Though the movie has its share of vomit scenes and erection jokes, Mottola is surprisingly restrained in his use of gross-out humor (particularly given SUPERBAD’s near Shakespearean vulgarity), with much of the film’s more blatant hilarity coming courtesy of Bill Hader and Kristen Wiig as the park’s completely unhinged yet utterly in love managers. At its core, ADVENTURELAND is really nothing more than a coming-of-age story set in a colorful locale--the monotonous siren call to "Step right up!" compels after-work beer blasts, random make-out sessions, and drunken existential yearning. Yet what in any other film would be played for cheap laughs and easy smiles is here used to conjure the ineffable mystery of a summer romance. Through a mixture of pleasing performances, a nuanced script, and a brilliant soundtrack (featuring the Replacements, Husker Du, David Bowie, and, of course, Lou Reed), Mottola has created a bittersweet delight that will stay with the viewer long after the midway goes dark.
Muito bom mesmo!

Logan is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-12-09, 17:53 #728
legal que esses dois ultimos filmes tem topics para eles...

Helsing is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-09, 18:47 #729
eh mesmo, q coisa em intel?
tipo, acontece neh

roadster is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
04-01-10, 16:05 #730
 


O filme se passa numa cidadezinha de um universo paralelo, onde todos falam a verdade, e ninguém nunca, jamais, contou uma mentira.
Até que Mark, "inventa" a mentira. O rumo que o filme toma é sensacional. Recomendo!

Tweek is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-01-10, 22:17 #731
Agora estou baixando 4 filmes que ficaram no TOP 10 dos editores do Rotten Tomatoes esse ano, depois que assistir comento se compensa, mas de antemão, pra quem quiser ir baixando:

- Moon (Duncan Jones)

 


- Red Cliff (John Woo)

 


- The Hurt Locker (Kathryn Bigelow)

 


- An education (Lone Scherfig)

 



As notas deles são altíssimas no RottenTomatoes! Devem realmente valer a pena! Mas eu confirmo depois...

Gunner is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-01-10, 14:38 #732
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
 


Eu já postei um tópico sobre o Simon Pegg aqui, sou fã do humor do cara

esse é o último filme dele, que já mostra que o cara ficou famoso
fazendo par romantico com Kristen Dunst e tudo


Apesar de ser menos engraçado que os filmes anteriores, vai mais pro lado da comédia romântica, ainda assim o filme é mto bom.

É como se fosse uma sátira de "The devil wears prada"
baixei pq vi seu post
assisti
é jóia

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-01-10, 14:39 #733
Quote:
Postado por Tweek Mostrar Post
 


O filme se passa numa cidadezinha de um universo paralelo, onde todos falam a verdade, e ninguém nunca, jamais, contou uma mentira.
Até que Mark, "inventa" a mentira. O rumo que o filme toma é sensacional. Recomendo!
assisti tb

O começo é impagável
o meio é boring
o final é aceitável

a crítica que o filme faz é boa

recomendado

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-10, 13:51 #734
QQ TA ACONTECENDO NESSE FORUM

bora continuar recomendando filmes!!!

vou assistir alguns e postarei aqui
up rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-05-10, 23:57 #735
achei the invention of lying formidavel. acho q rolou um topic no forum.. galera comentou q o filme poderia ser bem melhor, o que tmb concordo.. mas ele nao deixa de ser mto bom.. recomendei a amigos e todos eles gostaram...

doutor.. vc assistiu esse moon e Red Cliff ? fiquei curioso mas com preguiça de ver..... principalmente john woo que há anos não assisto um filme dele.. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-05-10, 12:03 #736
trash movies

The killing of Satan

Halo (Bollywood)

NITRO is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

01-06-10, 15:24 #737
É um filme de 2001, mas assisti ontem e até agora estou refletindo sobre ele...
Pra quem gosta de ficção científica é bom mesmo.
 

Universus is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
01-06-10, 16:41 #738
Go suck a fuck Universus!

Putzolino is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-06-10, 13:59 #739
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Acabei de ver esse aqui, de 1997:
 


Título em português é "Vidas em Jogo"
MTO bom o filme, te prende até o final! Recomendo (É mais legal qdo vc assiste sem saber NADA a respeito)
ficadica

muito bom mesmo esse filme Sean Penn é foda, sempre comento desse filme com amigos pouquissa gente conhece ou viu, mas vale muito a pena.

so pra dar um gostinho pra galera se interessar a historia é baseada na vida e 2 irmãos um bem sucedido e outro nem tanto assim, eles se envolvem um jogo/trama muito foda que vai bagunça vida dos caras, so da pra contar até aqui senão vou soltar muitos spoilers, vale a pena ver.

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-06-10, 14:08 #740
As ultimas comédias romanticas das ultimas que curti

The Ugly Truth - A verdade Nua e Crua 6.4/10

500 Days of Summer - 8.0/10

Last Change - Harvey - A ultima chance de Harvey 6.9/10 (eu particularmente acho 8 esse filme)

Spread - Não sei o titulo em Portugues 6.0/10

Vicky Cristina Barcelona 7.4/10

Ghosts of Girlfriends - Fantasmas das minhas Ex Namoradas 5.7/10

Satangos is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-06-10, 14:55 #741
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Go suck a fuck Universus!
Me pergunto se alguem entendeu a referencia :roll:

Aliás, a cópia DVD que costumava circular no Brasil tinha simplesmente a pior qualidade já vista num DVD, um verdadeiro Serviço Porco com maiusculas. Parecia MPEG1 com as cores todas lavadas, aff.

Alguem sabe se rolou uma edição menos cagada?

Putzolino is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-06-10, 15:10 #742
What's a fuck-ass?

intel is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-06-10, 16:38 #743

Putzolino is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-06-10, 16:51 #744
Nao vi recomendado:

 



Não leia sinopse, não leia reviews no IMDb. Compre na sua loja favorita e veja.

O filme ganha momentum da metada pra frente.

Vi com absoluta ignorancia e paguei um pau.

edit: e a Melissa George é muito gata, kct

Putzolino is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

02-06-10, 17:01 #745
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Go suck a fuck Universus!

Come with me!


PS.:Se vc não curti filme cult então não enche.

Universus is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
02-06-10, 17:26 #746
LOL Universus. You fail @ Donnie Darko.

kthxbi.

Putzolino is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-06-10, 17:48 #747
how does one suck a fuck? aheuauh

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-10, 11:31 #748
upando!

MR. NOBODY

Sinopse: Em um futuro não muito distante, Nemo Nobody tem 120 anos de idade e é o último mortal a conviver com as pessoas imortais. Durante esse período, ele relembra os seus anos reais e imaginários de casamento.

 



esse trailer parece q tah em alemao nao achei o original...

vi esse filme esse fds, eh interessante mas nao merece um topico soh pra ele. eh filme estilo efeito borboleta tem umas partes bemmmmmm manjadas as vezes o roteiro eh bemmmm frakinho em algumas partes tb, mas tem alguns pontos fortes bem engracados principalmente nas cenas com ele velhao falando como era a vida quando todo mundo era mortal, é bem feito e a msg q o filme quer passar de q nao importa qual vida vc escolher pra viver ela vai ser sempre a melhor eh muito bacana tb

roadster is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

15-07-10, 10:04 #749
 


Something's Gotta Give (Alguém Tem Que Ceder)
Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.


assisti com a namorada ontem, recomendo!

twisterb0y is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

15-07-10, 10:08 #750
outro que assisti esta semana e recomendo:
 

Código de Conduta (Law Abiding Citizen)

Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?

Muito Bom Mesmo!

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.