Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-08, 23:37 #76
é... talvez isso tire muito do impacto, sei la, vc tem que imaginar isso num contexto de nao existir internet, celulares, tv a cabo, mal tinhamos tv a cores na epoca e viviamos achando que iriamos morrer por radiacao nuclear de uma guerra usa x urss. Marcou bastante, mas acho que pros padroes de hj talvez seja meio tolinho mesmo





Jeep is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
05-08-08, 00:13 #77
O Rorschach tá mto bem feito. Vi umas fotos dele gravando cenas na banca e pqp, ficou fiel.

CtrlA is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-08-08, 01:40 #78
A Comic-Con 2008 já acabou faz uns dias, mas com duas equipes (Omelete e Collider) espalhadas por San Diego, você ainda vai ver muitas entrevistas e artigos especiais aqui. Uma delas é essa abaixo, a nossa sexta entrevista (sexta!) com o cineasta Zack Snyder sobre Watchmen (tem uma sobre 300 também, caso você seja fã dele como nós). O bate-papo aconteceu no segundo andar do centro de convenções de San Diego. Leia abaixo os melhores momentos e na íntegra (em inglês) no Collider.

Há trechos específicos do livro que você condensou em uma única cena?

Zack Snyder: Deixe-me pensar por um minuto. Tenho certeza de que há. Bom, nós visitamos o Vietnã, por exemplo, uma vez. Não. Na verdade foram duas vezes. No livro, somos levados para lá na época do Comediante, no funeral e daí voltamos quando é contada a história do Manhattan em Marte, com o Nixon mandando ele ir para lá, e depois quando ele está na guerra. Nós fizemos uma grande cena com todos os vietcongues fazendo reverência a ele. Ficou bem legal. No livro, você sabe, eles estão todos sendo aprisionados, mas nós achamos que ficaria melhor do nosso jeito.

Um dos grandes diferenciais da graphic novel Watchmen, talvez o maior de todos, é o seu comentário sobre o significado das próprias graphic novels.

Com certeza!

Você fez alguma coisa nesse sentido como filme? E o que vocês acrescentaram, o que tiveram que deixar para trás?

A graphic novel é hoje a primeira ou segunda mais vendida na Amazon. O que é sensacional. E acho que se no fim das contas o filme for uma propaganda de três horas para o livro, ótimo... quer dizer que consegui o que eu queria. Mas quando você decide extrair um filme dali, você tem que tentar extrair as idéias. Por exemplo: a roupa do Ozymandias tem mamilos. Sim, é um lance Joel Schumacher. Nós discutimos isso. Você entendeu a mensagem e não é um acidente. Os mamilos não apareceram ali porque achamos que era legal. É porque nós queríamos dizer "o maldito Joel Schumacher fez alguns filmes de super-herói". É maluco e isso é parte da nossa adaptação para o cinema. E dá para ver também na sala de guerra do Nixon. Aquilo é tão Dr. Fantástico [clássica comédia de guerra de Stanley Kubrick] que é ridículo. Nós corremos até o risco de sermos processados. E quando o Rorschach anda pelas ruas de Nova York, é Taxi Driver puro. Nós tínhamos que fazer esse tipo de coisa.

Então as referências não são apenas com os filmes de super-heróis...

Não são só filmes de super-heróis e tinha de ser assim porque Alan [Moore] fez dessa forma. Não era só sobre histórias em quadrinhos, mas sim sobre a literatura também. Você sabe, ele é um cara muito inteligente. Então nós tentamos fazer referência ao máximo de clichês de super-heróis e de filmes possíveis sem dar muito na cara. E isso é uma linha tênue.

Você sente uma pressão maior agora que os fãs confiam em você na hora de adaptar uma graphic novel?

Um pouco. Mas o meu objetivo é fazer o melhor filme possível. Eu coloco muito pressão em mim mesmo como cineasta. Se o melhor filme tiver de ter três horas de duração, então é isso que você vai ver. Eu entendo e respeito meus sócios na Warner Bros., e quero que eles tenham lucros com o filme. Eles investiram muito dinheiro nisso e querem que fique bom. Mas se eles vierem falar algo sobre o filme estar muito longo, muito difícil de entender, muito violento ou muito sexy, eu vou dizer que esses são exatamente os motivos para ir ver o filme.

O que você está falando agora tem tudo a ver com Batman - O Cavaleiro das Trevas, que se tornou um enorme sucesso e lida com temas adultos. Você acha que isso vai te ajudar a convencer o estúdio?

Pelo menos em teoria ajuda, sim. Eu posso chegar em uma sala e dizer que Watchmen deveria ser pelo menos 15 minutos maior que Batman. Pode sair por aí e fazer uma pesquisa, essa é a opinião de qualquer geek. Isso não faz sentido pra você? Pois é, independente do que nós filmamos, é algo que deveria rolar.

Como aconteceu com O Senhor dos Anéis.

Yeah!

Em 300, você fez um filme que foi criado totalmente usando computação gráfica. Agora, com Watchmen, muito dos cenários são reais. Qual foi a dificuldade em transformar os desenhos de Dave [Gibbons] em algo que realmente existe nesse mundo?

Nós construímos tudo nos sets. Tudo o que nós desenhamos, tudo o que construímos, cada um dos easter eggs que nós escondemos, nós planejamos desde o início. Fizemos isso para não ter de ficar nos preocupando depois. Se nós tivéssemos uma tomada que estava na graphic novel, ela está lá completa, igualzinha, tal qual uma imagem do teste de Rorschach, sabe?

Tem muita coisa real no filme, como você acabou de dizer. Mas as cenas que foram mostradas na sala H da Comic-Con tinham muita computação gráfica. Quanto do filme vai ser criado por computadores?

O problema é que Manhattan aparece em muitas cenas e ele é 100% computação gráfica, né? Ele é essa coisa sensacional, super cool. Eu estava comentando agora pouco com o Billy [Crudrup] sobre a cena em que Dr. Manhattan vai andando pelo Vietnã. Ele tem mais de 9 metros de altura e o tipão de um super-herói. Ele não tinha visto nada daquilo. O que deve ser visto, e a revelação para mim, é ele lá apenas falando e fazendo coisa alguma. E isso emociona de uma maneira muito sutil, que é algo que eu não tinha visto de um personagem criado por computação. Tudo aquilo é atuação. Ele não está detonando as coisas ou pulando do alto de muros ou fazendo coisas criadas por computação. Ele está mostrando sua tristeza. É muito legal!

Watchmen estréia em 9 de março de 2009.


Fonte:
http://www.omelete.com.br/cine/10001...k_Snyder_.aspx

rodrigO is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
12-08-08, 02:22 #79
Easter eggs? É, vo ver na estréia e depois vo assistir mais umas 2x asuhuashsa.

CtrlA is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

16-08-08, 03:32 #80
http://www.youtube.com/watch?v=oZpzHnfc_d8

Rorschach sem máscara.

rodrigO is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-08-08, 01:44 #81
ele eh geek!

dreisao is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-08-08, 08:58 #82
Tava lendo uma reportagem em algum site (não lembro qual) e o entrevistador falou que numa dessas comic-cons da vida ele viu o ator que faz o Rorschach e, no meio da galera gritou: "save us, Rorschach!" e o ator ficou sério, olhou nos olhos dele e disse friamente "no."
Desnecessário dizer que o rapaz do site quase ejaculou nas próprias cuecas lol.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-08-08, 18:08 #83
Por favor, cliquem no link e paguem uma tora:

http://www.plasmicstudio.com/watchme...r_comparisons/

Fazia mt tempo que eu nao ficava tao a fim de ver um filme...

Jeep is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-08-08, 19:27 #84
(1)

Não lembro o último filme que me deixou assim empolgado e esperançoso. E, fuck!, primera imagem da Bubastis que eu vejo. Tem mais?

CtrlA is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-08-08, 13:30 #85
Quote:
Due to some potential copyright issues, The Watchmen might be delayed, or worse. It seems that Fox claims it still owns copyrights which would prevent Warner Bros from releasing the movie. US District Court Judge Gary Feess decided that Fox had enough of a case that he's willing to hear things out. The geek in me hopes that it will be resolved quickly and the movie will hit theaters on time.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7569770.stm

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-08-08, 13:31 #86
Quote:
Due to some potential copyright issues, The Watchmen might be delayed, or worse. It seems that Fox claims it still owns copyrights which would prevent Warner Bros from releasing the movie. US District Court Judge Gary Feess decided that Fox had enough of a case that he's willing to hear things out. The geek in me hopes that it will be resolved quickly and the movie will hit theaters on time.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7569770.stm

Darth Maul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-08, 14:10 #87
tinha visto isso no judão há alguns dias, a disputa no tribunal tá ficando feia

punisher is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-10-08, 02:28 #88
:::::::::::::POSSÍVEL SPOILER NO LINK::::::::::::

não sei se quando vcs lerem ainda vai estar no ar essa notícia. anyway:
http://www.comicbookmovie.com/watchmen/news/?a=5120

Resumo do link:
[SPOILER]Teve uma exibição do filme em Portland. Quem viu disse que está tremendamente foda mas não tem aquela lula gigante no final. Ozy convence Doc. Manhattan a criar uma máquina que copia os poderes dele. Ozy diz que essa máquina vai ser uma nova fonte de energia e blahblahblah mas usa ela pra detonar várias bombas atômicas em vários países. O resto, quem leu sabe. A cena do Nite Owl gritando na neve, é ele vendo o Rorschach morto mesmo. Um cara que desconhecia Watchmen disse que foi o melhor filme de super-heróis que ele viu!? Um fã da série disse que ficou realmente foda, mesmo sem a giant squid... nem sei oq pensar pq não sei se é verdade. E se foi realmente isso que foi mostrado no filme, acho que o Snyder tá testando um fake ending. Sei lá.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-10-08, 00:54 #89

Deus.
Deus.
Por favor não abandone a humanidade neste momento.
Fazei com que o correto seja correto, não permiti a corrupção e destruição daquilo que é mais próximo a nossos corações.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-10-08, 20:56 #90

DeMolay is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-10-08, 21:55 #91
Filme tá visualmente lindo, e aparentemente segue bem a historia

Espero que o caso se resolva judicialmente logo para que em maio desfrutemos dessa excelente produção

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
27-10-08, 23:29 #92
Mas podia ser pior:
 


Lixo > Rob Liefeld

leonsk5 is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
28-10-08, 12:18 #93
Fake por fake, Watchmen X > Watchmen 2 siauhasiuhasuihas

CtrlA is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

29-10-08, 08:06 #94
hello there!

eu, que nem sei sobre oq se trata watchmen, to super empolgado pra ver esse filme, de tanto ver neguinho falar disso!
pqp!

ngm quer fazer um tópico tutorial sobre watchmen n? explicando doq se trata, quem são os main chars, história/poderes/personalidade.
uma vez perguntei pra um amigo e pode ser q eu esteja totalmente enganado, mas acho q ele tinha dito que era algo relacionado a super heróis aposentados.. é isso?

é um gibi a parada? um livro?
QUERO *COMPRAR*

Alcaronte is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-10-08, 09:03 #95
Incrivel que a musica tema, do Smashing Punpkins, é velha e se encaixou direitinho.

u3663 is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
29-10-08, 16:27 #96
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
14-11-08, 00:43 #98

CtrlA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-08, 00:59 #99
pra quem quiser dar uma lida em watchmen tem em PT-BR no torr3nt

Baron is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-11-08, 12:12 #100

cara...
que trailer foda!
faz tempo que não tenho tanta ansiedade em ver um filme...

Gunner is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
14-11-08, 14:38 #101
O que vocês acharam das vozes do Rorschach e do Manhattan? Achei o do Rorschach mto forçadona, sei lá. E a do Manhattan, eu sempre li ele com uma voz mó grossa e tals, mas depois do "Leave me alone!" do trailler e dele falando com uma voz mais fina eu achei até legalzinha uashuashuash. To achando o visual mto lindo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-11-08, 15:45 #102
Caraleo.

"And i whisper..... No."

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-08, 18:46 #103
Acho que ta dentro, o manhattan é sei-la-o-que, a voz podia ser mais entediada, sem muita emocao, ja o rorschshahasahs acho que ficou boa, o tanto que ele fica limpando a garganta e fazendo aqueles barulhos estranhos na graphic inteira me dao a impressao que o cara devia ter cancer na garganta

Jeep is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-12-08, 01:41 #104
Tem dia que a máscara do Rorschach simplesmente se recusa a meter medo nos inimigos.


 

Linx is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-01-09, 13:12 #105
done deal is done

Quote:
Terms of the agreement were not disclosed, but the deal is said to involve a sizable cash payment to Fox and a percentage of the film's boxoffice grosses
http://www.hollywoodreporter.com/hr/...5db99d3217979a

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-01-09, 14:58 #106
comprei a HQ, vol.1...

to achando do caraleo!!!!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-01-09, 20:15 #107
agora não é hora de comprar a HQ.

Vai sair uma edição com nova tradução por causa do filme, provavelmente mais luxuosa do que as que existem hoje (as mais comuns são as da Via Lettera, compilação em 4 volumes, que tem uma qualidade mais ou menos e preço na faixa de 40 reais o volume. Ou seja, caras pela qualidade que exibem).

Se quiser ler puxa em t0rr3nt as 12 edições. Tem até em português.

Agora, quando saírem as novas edições com tradução refeita (esqueci qual editora vai lançar) eu certamente comprarei para tê-las em minha coleção

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-02-09, 08:46 #109
CARALEOOOOO

Como eu acho foda o cuidado que esse diretor tem...esse filme vai ser FODA.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-02-09, 09:11 #110
eu n manjo nada da historia, mas como li no spolier q mesmo quem n conhece achou foda o filme, eu verei

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-02-09, 09:45 #111
Bombastic, puxa a HQ e lê antes do filme. Vale a pena e é bem fácil de achar.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-09, 13:09 #112
Exatamente, faca esse favor e leia antes.

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-02-09, 13:21 #113
estou fazendo isto neste exato momento.
amanhã provavelmente eu termino de ler, é meio longo.

marconds is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
09-02-09, 17:14 #114
Existe alguma edição que venha todos os volumes num livrão só ? Em portugues ?
Tava afim de conhecer a historia

SuN WaR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-02-09, 17:23 #115
achei em português no 4shared, em jpg
volumes separados.

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-02-09, 18:14 #116
conselho: puxem um programa chamado CdisplayEX. É opensource.
link: http://sourceforge.net/project/showf...roup_id=172158

Daí renomeiem o zip ou o rar que contém os quadrinhos pra cbz (ou cbr, tanto faz). Na verdade se vocês começarem a puxar HQs vão perceber que a grande maioria do que tem disponível é nessas extensões, que nada mais é que um zip ou rar renomeado.

E abram os arquivos com esse programa.

Vai ser muito mais agradável pra ler. É um programa desenvolvido especialmente pra isso.

Baron is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
09-02-09, 19:20 #117
Eu queria comprar mesmo, curto gibis, eheheheh !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-02-09, 19:22 #118
eu também compro. Puxo primeiro pra ver se presta. Se prestar eu compro.

Só que no caso de Watchmen vão lançar uma nova retradução junto com o filme, então vale muito a pena esperar porque até hoje não saiu um encadernado de luxo digno.

E Watchmen é uma das melhores HQs da história e portanto merece uma edição com capricho máximo.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-02-09, 20:21 #119
sim depois de ver 2 trailers e ter orgamos estou OBVIAMENTE baixando ah hq..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-02-09, 22:24 #120
qual a musica q toca no 2o trailer(nao a do smashing pumpkins,do SEGUNDO trailer)?

achei animalesca,parece Muse mas pode nao ser..

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-02-09, 16:19 #121
Caralho...fdp do Zack é pirado com a perfeição...
Alguém mais pensaria na mudança de padrão da máscara do Rorschach???


Gunner is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-02-09, 15:20 #122
Acabei de ler a HQ. Extremamente foda, a historia, o desfecho, qualidade excepcional!

Helsing is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-02-09, 10:15 #123

saquem só...até o Conto do Cargueiro Negro ele não deixou de fora!

Gunner is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-02-09, 05:46 #124
na boa,filme do ano facil,filme da decada possivelmente...

mas o trailer eh o melhor da historia do cinema (trailer 2), vende o peixe de uma forma...

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-09, 18:02 #125
Esperem pra comprar esse aqui:



Edição definitiva de Watchmen, da Panini, em pré-venda

Está em pré-venda o álbum Watchmen - Edição Definitiva (460 páginas, R$ 120,00), da Panini Comics.

A famosa obra, escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, ganha uma edição de luxo, com capa dura, papel especial e formato diferenciado, totalmente recolorida digitalmente por John Higgins, o colorista original.

O volume também apresenta extras como trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais.

O Universo HQ apurou com a Panini que esta pode não ser a capa da edição final.

Watchmen já foi publicado no Brasil pela Editora Abril e pela Via Lettera.

http://universohq.com/quadrinhos/2009/n16022009_06.cfm


Quanto ao preço duas coisas:

1) comprem em livrasrias virtuais (quando a edição sair, claro), tipo a www.banca2000.com.br porque certamente o preço será mais baixo

2) Mesmo com um preço alto valerá a pena. Por sinal, comprar todos os números da edição atual da Via Lettera (que a qualidade é muito inferior e não tem todos esses extras) sai mais de R$ 120,00. Portanto, valerá a pena.

Olha que coisa linda:

 

Baron is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-02-09, 18:18 #126
OMG!
MUST HAVE NOW!

Gunner is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-02-09, 18:24 #127
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
qual a musica q toca no 2o trailer(nao a do smashing pumpkins,do SEGUNDO trailer)?

achei animalesca,parece Muse mas pode nao ser..
Como assim NÃO PODE SER????
Muse owna e a música se chama Take a Bow

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-02-09, 20:06 #128
eu falei PODE NAO SER.

Muse owna e starlight eh a melhor musica q ouvi (facil) nos ultimos anos.

Take a bow baixada e bombando no quarto e carro eaoheaoe

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-02-09, 09:47 #129
Li Watchmen esses dias e...

Não gostei.

Ta, bonitinha e tudo mais, mas nada de mais...

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-02-09, 10:28 #130
Cara.

Do que você não gostou?

Respeito e tenho curiosidade em saber o que não te agradou nela.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-02-09, 11:04 #131
O que não gostei dela? da pra resumir em uma coisa só: O Dr. Manhattan!

Ele ta totalmente deslocado ali! Ate entao era uma historia verossimel, com a investigação underground, o passado (antigo e recente) dos mascarados, a reacao da sociedade, o jornaleiro (gostei muito dele), a historia dos piratas, mas o Manhattan foi tão fora de propósito que achei que fudeu a historia toda.

A parte fantasiosa dele nao combina com o resto da historia. Nao sou contra fantasias, mas não engoli ele.

Da pra fazer um paralelo assim: Imagine Se7en, ai no final ao inves do assassino ser "John Doe", seria o satã em pessoa...sabe, a historia toda perderia o tesão...pq ela segue uma linha verossimel/realidade, ai cortia pra uma mega fantasia despropositada.

Essa mesma razão que me fez não gostar de Akira...aquelas criancinhas paranormais lá! Ah, faça-me o favor.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-02-09, 02:33 #132
sig, aposto que vc nao gostou de Bambi pq os bichos falavam

Seja bonzinho e compre pelo meu link, garanto que uma 2a leitura em papel vai fazer vc reconsiderar

http://www.submarino.com.br/produto/...a&franq=173393

Pré-venda: Lançamento previsto para 15/03/2009

* De: R$ 120,00
* Por: R$ 95,90
* ou 2X de R$ 47,95 no Cartão Submarino*

 

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-02-09, 14:49 #133
eu entendo o Sig
eu também fiquei meio incomodado com o exagero dos poderes do Dr. Manhattan.
ele é praticamente um Deus na história enquanto os outros parecem apenas meros humanos mortais com um pequeno plus de força/inteligência/agilidade.
mas isso é uma daquelas questões "viva com isso" ou "não goste", não tem muito o que fazer. no caso eu escolhi "viva com isso" e o Sig não gostou, achou forçado demais.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-09, 12:45 #134
cabei de procurar e assistir todos os trailers do filme
e melei as cuecas pqp, VEM LOGO FILME

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-02-09, 12:57 #135
no youtube tem o video de um magrao q ja assistiu o filme, o cara tendo orgasmos comentando eaohaeoe..

ele alerta quem estava com medo do zack snyder que o filme ficasse meio 300, com mtas cenas em slow motion pra nao se preocupar,que o filme nao altera a historia da hq pra ficar mais comercial( o q pode fazer com q va mal nas bilheterias ) e que eh foderoso para os fans!

cotacao no rotten tomatoes por enquanto esta 78%, acho EXCELENTE considerando o filme "estranho" que eh, alem disso as criticas negativas foram por motivos imbecis².

dia 6 estarei tendo orgamos na fila do cine..

ircF is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
27-02-09, 15:29 #136
Po Sig mas a essência da coisa é essa, o Manhattan não se encaixa mesmo, ele mesmo acha isso. O cara é como se fosse Deus mesmo, onipresente/onipotente, mas sem controle absoluto. Tanto que ele vai se afastando e se despersonalizando cada vez mais.
Ele é aquele cara que todo mundo tem uma reação de medo, ou veneração, ou algo do tipo. Ele é algo surreal, dentro de um mundo "normal".

Sephirot is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-02-09, 17:29 #137
ircF a cotação tá 83%...
mas importante que a cotação eu acho a nota... 6.9, que é muito boa...visto que os caras lá são bem exigentes...
enfim...acho que deve ser orgásmico pra quem leu a HQ e viu todas as referências retratadas perfeitamente e com uma técnicda brilhante...
mas pra quem vê aleatoriamente deve ser apenas um bom filme...

Gunner is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-03-09, 14:42 #138

Buwem is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

06-03-09, 12:11 #139
é hjjjj caralho
aqui ond moro cinema nunca faz estréia então logo logo vou na cidade vizinha com o pau na mão pra primeira sessão das 15:20
e se DEOS for bondoso e o filme vier pra cá onde moro, certeza que eu arranjo uns quadros da película com os projetistas na hora q forem montar o filme lolol
acho q arranjo até uns 2/3 quadros, com certeza o mais bonito vai ficar pra mim, um com rorschach ou dr. manhatan e o outros vou vender, se alguém tiver interessado pm-me

born2bmild is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-03-09, 12:32 #140
comprei! =)

18.30 Shopping villa Lobos!

Hell yes!

lol is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-09, 12:54 #141
Não comprei ainda... Espero ter na hora :˜
Qualquer coisa, para os nerds de Floripa e for ver no Cinemark do Floripa Shopping, procurem um animal de bermuda camuflada e tenis branco /o/

downcast is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

06-03-09, 13:26 #142
vento Watchmen - o Filme (legendado)
Local do Evento Gnc Iguatemi Porto Alegre - Gnc Iguatemi 3 Av. João Walling 1800 Loja 273 Piso Jw
Data 06/03/2009
Horário 21:15
Ingressos

Número de ingressos 1 (Cinema - K XX)

Helsing is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

06-03-09, 17:00 #143
Florianopolis - Floripa Shopping - Cinemark Sala 2 - 13:40

Muito bom. Tenho a minisérie original, ja havia lido umas 2 ou 3 vezes, e fique muito feliz com a adaptação.

PS: Pro Rorshack fica perfeito tinha que ter dado mais liberdade pro ator extrapolar os limites da sanidade.

Muito bom mesmo. Abraços DS

porteir0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-03-09, 19:23 #144
to indo agora 21:20

caralho to contando os segundos eaheaoeh

ircF is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-03-09, 19:37 #145
Acabei de voltar do Cinema!

Caras, estou sem palavras: Melhor adaptação ever!

Tudo estava lá, mesmo condensado, tudo estava lá. Dificilmente fará o sucesso que merece, pois pelo que vi é algo indicado pra quem já leu a HQ, a fidelidade e o detalhismo são impressionantes. Outra coisa que pode dificultar um pouco o sucesso é o fato do filme ser 18+, coisa que eu aprovei, pois pertiu que a hitoria fosse contada como deveria, com a devida dose de sexo e violência.

Talvez os mais chatos reclamem das pouquissimas adaptações no roteiro, pra mim, elas foram plausíveis e talvez até bem vindas (bem vindas no cinema, na HQ a historia origal é perfeita).

Apenas uma coisa pra dizer: Zack Snyder chuta bundas!

dark_man is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-09, 20:35 #146
kRALHO, nem sabia que a estréia era hoje!

Manhã mesmo eu vejo!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-03-09, 23:49 #147
CARALHO
os cara são muito rápido
já tem Telesync pra comprar no TL

marconds is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-03-09, 23:59 #148
filme lindo, adaptacao perfeita.

puta que pariu!
preciso comprar esse dvd asap!


caralho!

lol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-03-09, 00:25 #149
gostei pra caralho,tenho alguns porens mas achei mto bom...

rorscharch principalmente, a cena dele crianca me irritou bastante, eu imaginava ele mordendo o rosto do guri como um animal,com varios segurando ele e nao conseguindo tirar a boca do rosto do outro, desenvolvimento do psicologo foi fraco, a sena na HQ eh antologica,os 2 conversando e o Hors. conseguindo mostrar um " a vida com ela eh" e depriminndo o negao era fantastica,mas foi mal aproveitada ...

mais algumas pekenas falhas,mas perfeitamente compreensivel afinal eh impossivel adaptar um livro/hq e agradar a todos..

ircF is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-03-09, 00:45 #150
HOLY SHIAT!
HOLY SHIAT!
HOLY SHIAT!
HOLY SHIAT!


Slimer is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
watchmen, who watches the watchmen

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.