Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
rfeitosa
Trooper
 

13-09-08, 20:44 #151
Quando eu fiz o post havia acabado de assistir pela 2a. vez.

[SPOILER]
A princípio pensei que o Ellison pudesse ser um exterminador também, mas aí lembrei de duas coisas: o estado em que ele ficou no fim da 1a. temporada e o fato de ele ter dito p`ro Cromartie que ele poderia matá-lo, pois não o levaria até Sarah, John e cia. Então supus que Ellison não é um ciborgue, mas pode ser um agente também vindo do futuro.


Há algum fundamento nesse meu raciocínio?






Last edited by rfeitosa; 13-09-08 at 20:52..
rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-09-08, 20:47 #152
UUUHHHHHUUUUU!!!!!!
1o. troféu - pequeno, mas significativo - p`ra mim!!! Consegui abrir uma página no tópico!!! A terceira é minha. (Não é como abrir a n-ésima em Lost, mas p`ra mim valeu.)

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-09-08, 21:13 #153
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-09-08, 21:47 #154
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser mico, Roger, mas é meu micão.
Nem você me tira do sério agora.
Nos outros tópicos do fórum - Lost, pex - o pessoal leva mó onda quando abre uma página nova.
Fuuuiiii1!!!

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-09-08, 21:49 #155
E alguém poderia falar do que eu disse no post #151?

rfeitosa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-09-08, 23:51 #156
rfeitosa, você assistiu mesmo?
não tem idéia do que possa ser?
porra... o cromartie chega a ser irônico com ele, melhor você assistir a cena novamente, no segundo diálogo.

quando acabou a season um eu fiquei me perguntando isso, mas depois do primeiro episódio, eu já me pergunto qual será o papel do agente Ellison na criação/colaboração com a skynet.

slashin is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-09-08, 01:39 #157
O Ellison mto provavelmente é um dos responsaveis pela criação da Skynet. Por isso o Cromartie nao o matou.

Pronto.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-09-08, 05:45 #158
Vale lembrar também que tinha aquele papo que o Cromartie na verdade tava lá pra salvar o John Connor, ao menos eu lembro desse papo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

14-09-08, 11:19 #159
seriado foda, comecei assistir ontem, tou no 1x06

TrancëJay is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

14-09-08, 15:16 #160
slashin, acabo de assistir pela terceira vez e repeti a cena. Percebi o que você queria dizer. Realmente tinha um BOM motivo praquele diálogo entre os os dois. Só que se a gente não estiver atento ao que aconteceu durante toda a série a gente não percebe. Relembrando ao que aconteceu, principalmente ao que o Ellison tem feito desde sua 1a. aparição, dá p`ra ter uma ideia do real papel dele na trama. Não vou postar por dois motivs: pode ser considerado outro imenso spoiler; poder ser considerada uma besteira maior ainda. Mas assistir apenas apenas à cena não revela muita coisa. Precisa `tá acompanhando a série como um todo, o que só alguns do fórum `tão fazendo.
Vamos ver o desenrolar da série p`ra ver no que dá. E se nossas especulações pessoais realmente `tão certas.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-09-08, 15:39 #161
especulações não são spoilers, rfeitosa.
mas se você acha que é spoiler, use a tag do fórum [sp oiler] [/spo iler], sem o espaço. o que for spoiler, coloque no meio da tag.

o Ellison tá reunindo tudo sobre Sarah Connor... Talvez ele seja um elo, que sirva para ligar os ciborgues aos Connor, sempre achando a Sarah... Não sei. Nem imagino nada demais... Mas ele coleta muitas informações, sabe tudo sobre a Sarah Connor... Enfim...

slashin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-09-08, 15:39 #162
rfeitosa, especulações é o que a gente deve fazer, não é considerado spoiler.
Agora se vc acha que é besteira e que não deve postar por isso, aí são outros quinhentos hehu

[edit]
E a bissinha do slashin posta no mesmo minuto... uHEue =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

14-09-08, 15:56 #163
Vcs lembram do enredo de T1 em que o Terminator naum tinha muitos dados sobre a Sarah. Entaum ele começou a matar todas as Sarah Connor da lista telefônica, sendo apenas metódico? Pois é. O restante dos viajente do tempo deve passar pelo mesmo problema.
Creio que o Ellison tem um papel muito importante na criação da skynet - assim como o pai de John teve no nascimento deste - e por isso naum pode ser morto pelos terminators. O pessoal da resistência tb já viaja no tempo em outras épocas - podemos perceber isso na construcao do banco.
Creio que, de alguma forma, Ellison partcipa indiretamente no desenvolvimento da skynet, mas sua real importância é proteger John e permitir que ele chegue até os eventos descritos em T3. Muita coisa p`ra gente explorar.
Na verdade, a gente naum sabe o que realmente pode acontecer nessa série, apenas que os eventos, de uma forma ou de outra, vão se conectar e levar ao dito "fim do mundo".
Muita coisa mesmo.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-09-08, 15:58 #164
[SPOILER]hue!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-09-08, 17:05 #165
[SPOILER]meu pinto é seu

Roger Young is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
15-09-08, 08:37 #166
[SPOILER] Porra.. não esperava pela aparição de um T1000! A 2ª temporada começou muito foda. Estaria a Cameron desenvolvendo sentimentos? O lance do John com a Cameron foi muito sinistro

Tweek is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

15-09-08, 10:05 #167
não acho que a Cameron tenha desenvolvido sentimento, Tweek... ela realmente faz parte de uma outra geração, e outra, lembram o que o John fala? Ele utiliza as palavras "Eu a construí", e tudo mais... Talvez ele não tenha simplesmente reprogramado a Cameron, como os outros, talvez ele tenha feito algum "algo mais" nela. Só não sei exatamente o que... Pode ser esse negócio de realmente aprender, até mesmo sentimentos humanos, mas não creio ser possível ela desenvolver isso como um humano.
Mas ela sabe que colocou a vida dele em risco e tudo, então diz "não deixe ele me reativar novamente, se isso acontecer de novo", algo do tipo. Isso é uma demonstração de ausência dos sentimentos ou FORTEMENTE o contrário... Dúvida cruel.

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-09-08, 11:20 #168
e aí?
o que acharam desse episódio?

slashin is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

16-09-08, 11:38 #169
Caros amigos do fórum, sei que alguns de você vão dizer que não tem nada a ver com isso, mas como já disse antes, o frequento já há algum tempo e, querendo ou não, a gente cria alguns laçõs. Da mesma forma que falei p'ros meus amigos e familiares, deixo aqui este post.
Sofri um acidente relativamente grave de carro ontem. Meu irmão e minha menina, que estavam comigo, não sofreram nada, mas eu me lasquei todo. Eu 'tava dormindo no banco de trás - mó burrice, eu admito - e quando o carro capotou eu fui jogado p'ra fora e o carro ficou por cima de minhas pernas. Ainda bem que caímos num local meio alagado, o que amorteceu os impactos. Não quebrei nada, mas fiquei com várias escoriações. 'Tá dando p'ra andar, mas com dificuldade. Isso representa a máxima "mulher no volante, perigo constante", pois era ela que dirigia. Vou ficar um tempo no estaleiro p'ra reparos, mas espero 'tá logo de volta a ativa. Ainda bem que posso usar meu notebook e minha internet sem fio p'ra saber o quanto vocês estão me sacaneando, kkkkkkk!

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-09-08, 11:42 #170
Tô dizendo, vc tá vendo muita série porra, tá até querendo interpretar as cenas de ação.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

16-09-08, 12:10 #171
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Nem tinha pensado nisso, Aqua, Vou largar de assistir às série com a garota. Acho os episódios de SCC que vi com ela a estimularam.
Mas foi sinistro, cara.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-09-08, 14:33 #172
Eu sempre achei que a Sarah Connor dirigia mal pra caralho... Conseguiu bater e capotar o carro no mesmo episódio, e você ainda deixa a guria se inspirar nela, pô?!
Da próxima passe em cima de um T-888 pelo menos! :/

Boa recuperação par ti

slashin is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

17-09-08, 10:16 #173
Saí do hospital, todo ferrado, numa cadeira de rodas, mas com o notebook no colo p`ra não perder nada do que rola nos fórum`s profundamente religiosos. huahuahuahua!
Obg, slashin.
Ah, e na hora lá o que apareceu era um T1000, mais difícil de detonar.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

17-09-08, 10:19 #174
Pow, caras, e cadê os comentários sobre o episódio 2x02 que saiu desde segunda?
Só agora vou começar a baixar, mas queria saber das impressões dos demais colegas do tópico.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-09-08, 10:58 #175
fraco... :/

depois de um primeiro episódio daquele, o segundo não inspira tanta confiança assim!
mas estou tentando imaginar a forma que eles arrumarão para preencher tanta brecha no roteiro se a série acabar mesmo...

é... estão especulando um corte em TSCC

slashin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-09-08, 11:32 #176
Fraco em relação ao primeiro, mas ainda assim bom episódio.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

17-09-08, 13:00 #177
Alguém conseguiu entender ao menos parcialmente o que `tava escrito a sangue na parede na parte final do episódio? Passei as cenas lentamente, mas não deu p`ra mim não.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-09-08, 13:42 #178
Posso estar equivocado, mas acho que foi aquele cara que entrou morrendo que escreveu, talvez sejam as coisas que eles tenham que impedir que aconteça pra que a SkyNet não se fortaleça.

Eu também não entendi muito bem essa cena.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-09-08, 14:35 #179
Entendi isso também, Aqua.

E o episódio foi legal, nada UAAAAAU mas nível bom

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
17-09-08, 17:53 #180
Ahh.. comparado com o primeiro também achei fraco.. esperava mais. Pena que a audiência da série só vem caindo, vamos torcer pra não cancelarem.
To desconfiado que aquela loirinha, Riley, seja um robô. O que vocês acham?

Tweek is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-09-08, 22:16 #181
bah
na parece, pelos nomes, eram usinas nucleares
essa do ep de ontem foi soh a primeira.

O que quer dizer a Sarah nao desenvolveu cancer dessa vez mas as chances dela nas outras sao imensas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

24-09-08, 16:05 #182
Caras, sei não quanto ao episódio 2.03. Cameron teve uma participação pífia. Cromartie com participação morna. Poucos tiros. Muita conversa.
Para onde os produtores estarão levando esta série. Tenho muita esperança que ela volte a ser como na season 1.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-09-08, 16:19 #183
Episódio MUITO chato heuHEUHueUH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-09-08, 16:25 #184
Porra, eu não consigo achar episódio de SCC chato, pode não ser FOOODA, mas chato não.

Prison Break ontem que foi demais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

28-09-08, 19:37 #185
na moral, essa dona que interpreta a sarah é fraquíssima, ou ela é péssima atriz ou o papel não combinou nadinha com ela

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-09-08, 20:05 #186
Eu gosto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-09-08, 01:31 #187
Eu a acho forçada em algumas ocasiões... mas é legalzinha.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

30-09-08, 23:37 #188
Cadê o episódio 2.04 que não vejo ninguém falar? Ainda não saiu não?

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

01-10-08, 02:01 #189
Quote:
Postado por rfeitosa Mostrar Post
Cadê o episódio 2.04 que não vejo ninguém falar? Ainda não saiu não?
Bem, pessoal, deu um pouco de trabalho p`ra eu achar, pois o BrazilSeries `tá fora do ar e tenho uma queda pelo formato RMVB. Mas vamos ao que interessa.

[SPOILER]
Tdo mundo fala - até mesmo produtores e roteristas - que os exterminadores não sentem qualquer emoção. Em T2, Arnold inclusive fala ao jovem John que nunca seria capaz de chorar, pegando uma lágrima do rosto do garoto. Achava inclusive que o corpo cibernético não produzia lágrimas. Mais uma coisa que foi subvertida nesta série. Além do fato de Cameron sentir coisas como alegria (ao jogar pebolim) e medo (quando o cara bate em Jody). Agora será que ela será capaz de sentir algo como o amor? O precedente foi aberto.

Gostei do episódio.
Coments são bem vindos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-10-08, 03:21 #190
nao vo falar em tag de spoiler pq ja se passaram 2 dias.

Puta episódio foda,
teve história pra kct, talvez pra compensar o filler da semana passada, e ficamos conhecendo melhor o passado(errr....futuro)

As cenas da Summer Glau são todas sensacionais pqp
a atuacao dela sai dum robo sem emocao pra garotinha confusa com uma naturalidade impressionante.
Se nao fosse por ela a série nao vingava.

E LOST ta fazendo escola, pq esse ep mais confundiu q explicou.

Quase tudo dá a entender que Cameron atual é o Terminator que estrangulou a Allison....mas entao como ela lembra do tigre? e de pular na agua?

Tudo indica q minha teoria que Cameron = EVA-01 será confirmada

Anyway, eu amo a Summer Glau

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

01-10-08, 10:47 #191
Seph, desculpa minha ignorância, mas de que trata essa sua teoria de EVA-01? Não me recordo de tê-la ouvido anteriormente.

Também gostei do episódio.
E tem uma coisa. Se Cameron matou a Allison em uma situação parecida com a da Jody, como esta última continuou viva? Não teria a Allison de alguma forma sobrevivido?

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-08, 13:45 #192
É relacionado ao anime Evangelion, onde um "inimigo" é capturado e usado pelos humanos.
Acertei Seph? heuehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-10-08, 13:51 #193
Nem perto auheuae

EVA-01 era um 'mecha' pilotado pelo protagonista

mas a producao dele era diferente dos mechas normais.
Foi produzido numa especie de simbiose entre humano,que no caso era a mae do piloto, e maquina,

e as vezes demonstrava vontade própria de proteger o piloto.
em outras palavras, possuía alma

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-10-08, 03:55 #194
Vi o 5o.....chatinho
nada d+ pra comentar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

07-10-08, 12:34 #195
Pow, galera, os episódios de SCC demoram muito a sair legendados - em RMVB, que é formato que mais uso. Dexter, Heroes etc., já saem durante a noite ou já pela manhã. Minha posição para reclamar não é das melhores, mas é que meu inglês não chega nem a ser razoável.
Vou ver o que consigo com as legendas e os AVIs.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

08-10-08, 11:46 #196
Realmente. Também nõ gostei muito desse episódio não. Sei lá. Acho que focaram demais nesse negócio de futuro. Além do mais, 'tá tendo cada vez menos ação. Nem falemos da atuação da Cameron nessa parte. Nem sinal de Cromartie também.
Ah, já ia esquecendo: "mamãezinha Sarah".

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-10-08, 01:22 #197
Porra, como não gostaram desse episódio?
Vocês querem apenas ação atrás de ação, por isso tão cheios de mimimi...
Esse episódio foi ótimo em relação à formação de John/resistência, diferente do episódio passado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-08, 01:35 #198
acho que boa parte da minha implicancia com a sequencia dessa segunda temporada é que nao temos mais muito dos "comical relief" das conversas da Cameron com o John.
Se for pra ela ficar má, que seja de uma vez, como no 1o episodio
mas do jeito q ta ela nem eh engraçadinha nem eh assustadora.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-10-08, 04:33 #199
Nem teve ontem

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-10-08, 09:01 #200
Não teve PB também.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

14-10-08, 11:16 #201
Que será que aconteceu? Sem episódio de TSCC?!
Arrependam-se!!! É o fim dos tempos!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

rfeitosa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-10-08, 23:20 #202
Ainda não vi o dessa semana... só pra postar que foi garantida a segunda temporada inteira

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-10-08, 02:54 #203
foi bom
ainda nao entendi qual o papel do T1000 na historia mas ateh que a Shirley Manson ta mandando bem

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-10-08, 03:31 #204
Legal, mas tosquíssima aquela que foi matar o psicólogo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-10-08, 06:04 #205
daê.... nem vi se postaram isso pq agora que peguei pra assistir sério e tal o tópico já tá gigante e eu tenho medo de ler algum spoiler e eu não quero que nada estregue essa experiência pq o lance é du caraaaaaaaaaalho


enfim...
no segundo episódio da primeira temporada [SPOILER] o John vai pesquisar numa loja de computadores sobre o cara que a mãe dele catava antes deles viajarem pro futuro, na hora que ele sai da loja, na porta de vidro tem o que aparentemente é o endereço da loja...

 
 


[SPOILER]tenho certeza que não foi coincidência não só por ser uma loja de computadores mas.... bom, é óbvio né?

u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-10-08, 08:21 #206
auhaurhaurhauh
soh vc notou isso Annia, parabéns

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-10-08, 10:47 #207
btw
mais alguem notou que o John tentou se matar?

Toda a temática do episódio foi sobre suicídio.

-Derek falando sobre o futuro, de pessoas suicidas.
-A peguete do Derek, q fugiu pro passado.
-A Cameron falando dos Terminator com habilidade de se auto-destruir

Se vc levar em conta tudo isso, a cena do inicio do ep qd a Sarah corre pro quarto do John, trancado, depois de ouvir um tiro do John "limpando a arma", tem outro sentido.

Talvez o tema fosse muito pesado pra ser abordado na FOX, entao os escritores deixaram uma insinuacao bem sutil.

Por isso q SCC eh tao foda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-10-08, 15:29 #208
Sim, foi bem sutil mesmo, eu gostei pra caramba...


Annia pIOJHEJHIOPJHIOPepEPIOppjhioEPJHIOejhiopEJHIOPe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

26-10-08, 12:44 #209
num intendi.
qual o lance com o número gravado na porta de vidro? 1337? O que significa?

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-10-08, 12:59 #210
Elite.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

26-10-08, 13:52 #211
aff

Roger Young is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-10-08, 02:36 #212
comecei a assistir a season 1 no finde e acabei agora o ep6 da 2 ... mt boa a serie
mas os cara tao ratiando botando umas mina feia pra fazer a t1000 e a ultima t888, tinha ruivas mt melhores pra botar

a apariçao dessa t888 feia pra carai soh n foi tosca pq a cena foi mt comedia, ela e a cameron chegando no consultorio ao mesmo tempo, se pegando no pau e o gurizinho olhando pra elas no elevador

e alguem ja notou a quantidade de erro nas gravaçoes ? tipo no ep q o negao conhece a t1000, ele ta na mesa ae crusa a perna de repente corta a imagem pra outro angulo e ta ele com as pernas bem abertas ... varias cenas desse tipo

HeT is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-10-08, 21:58 #213
não acha a Shirley gata E fica reparando nas pernas do Ellison.... hum...


(deixa eu me intrometer na conversa)

O episódio da academia foi rox, eu curti e bem mais que o 2, que não foi ótimo mas eu tb não tinha achado que foi horrível, como alguns... concordo plenamente com o Luh.... é importante pro desenvolvimento do personagem.


Ah, uma coisa.... qdo mostra as lembranças do Derek.... os flashbacks dele.... pra nós, na verdade, é um flashFORWARD, ehaiuehiaheae
Outro dia tava pensando nisso e ri.


Da falta de alguns ep em duas semanas..... imagino que deva ter algo a ver com as eleições nos us, e tal...
De qq modo, depois do ep do dia 3 normaliza tudo.


sobre a que foi matar o psicólogo, MansoN falou e eu concordei.... deve ter sido só pra jogar um pouco de ação, pq nego já começa a chiar...
Heiauheiauhe mas convenhamos, vai... Cameron brincando de tetris ruleou tudo!!! \o/


E Eu gosto da mina que faz a Sarah. Mimimi blábláblá é boa de ver e a Cameron é rlz por ela.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-10-08, 22:04 #214
Sobre Cameron.... tenho maus achismos.... vou compartilhá-los... estranhamente a maioria deles se completa MUITO com o que vocês disseram... (e eu não tinha lido antes de formular minhas maluquices)

Bom… tem o lance de robôs não chorarem, coisa que ta sendo beeeeeeeeeeeeeem frisada (até um ponto que chega a chamar atenção pra possível reviravolta/surpresa/whatever)... mais a Allison sendo interrogada e tal, e depois a Cameron... John supostamente a mandou, e John diz que a criou.... me leva a algumas possibilidades (na minha cabeça ao menos)...

Acho que Allison pode ter sido seqüestrada e a Cameron feita por alguém pra seduzir John (não sexualmente) e ganhar sua confiança e então destruí-lo ou lentamente guiá-lo de modo a não atrapalhar mto os planos maléficos dos robôs virgens (quero dizer, não conseguiram matar o cara até agora, de repente quiseram mudar de estratégia ou garantir um plano B)...
E isso até faz sentido pra mim, na chantagem da Cameron pra não “morrer”, e como ela cuida dele no âmbito emocional Tb, muitas vezes... (por exemplo no lance do psicólogo.... ela levantou a hipótese do cara estar lá para ajudar o John e não estragar os planos de alguém) cativando-o, fazendo-o ficar até mesmo meio em cima do mura ca loirinha (btw, BICHA! Não comeu! Hue! Eu comia ela, a Sarah, a Cameron, a Weaver, o cromartie e o John. O paramédico eu não comia pq, simplesmente não, o Ellison é mto beato e o Derek não pq ele fez barrados no baile)
Ah, nesse cenário Cameron seria a tezinha que matou a Allison mesmo, como tão nos levando a crer... o que me leva novamente aquela coisa que.... eles tão frisando muito certas coisas, tentando deixá-las bem óbvias... sei não...

Tb acho que o que seph falou é válido... John pode ter feito um robô com alma pra deixar de ser virgem recalcado naquela fase tão conturbada e emo da vida dele... garantindo integridade física e emocional. Mas...

O que o ewok falou eu achei interessante... dá mais base pra minha nóia principal...
Quote:
Postado por rfeitosa Mostrar Post
(...)E tem uma coisa. Se Cameron matou a Allison em uma situação parecida com a da Jody, como esta última continuou viva? Não teria a Allison de alguma forma sobrevivido?
Quero dizer.... vai que Allison não morreu de fato, vai que *viajando fortemente* John a achou inconsciente e o único modo de salvá-la foi torná-la uma coisa meio extreme robocop... isso explicaria as lembranças dos tigres e poderia explicar Tb o extinto que Cameron parece ter de criar um vínculo com John, cuidar dele não apenas mantendo-o vivo... mas de repente ele a “fez” bem robô pra não dar mto na cara... o que entra no que slashin disse:
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
(...)ela sabe que colocou a vida dele em risco e tudo, então diz "não deixe ele me reativar novamente, se isso acontecer de novo", algo do tipo. Isso é uma demonstração de ausência dos sentimentos ou FORTEMENTE o contrário... Dúvida cruel.
... esse tipo de coisa pode significar que ela foi ou MUITO bem feita à imagem de Allison para deixá-lo confuso e acabar se matando por isso OU que ela pode ser a própria Allison robocopada OU, ainda, a EVA-01 do Seph, com alma de Allison, mas ainda assim, um chip...

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-10-08, 02:08 #215
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Ah, uma coisa.... qdo mostra as lembranças do Derek.... os flashbacks dele.... pra nós, na verdade, é um flashFORWARD, ehaiuehiaheae
Outro dia tava pensando nisso e ri.
Old

(pra quem assiste Lost IHERIOhioehI)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-10-08, 02:09 #216
Ainda tô confuso em relação à Allison...
E torço pra que não haja reviravolta do tipo Cameron estar fingindo e ter que matar John, pq seria muita escrotice dos autores, já que ela está perto dele o tempo todo e pra matar é só fazer um pé-de-chinelo perto dele.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-10-08, 04:37 #217
Impossível a Cameron atual(que ta com o John) ser a mesma que interrogou a Allison por causa da lembrança do tigre.

Fico com a Annia nessa.
Provavelmente o John salvou a Allison transformando ela num robô, mas nem deve ser só isso.
Acho que a Cameron tem uma missao mto maior q simplesmente proteger/matar o John.
Algo tipo "entenda como os humanos funcionam" pra destrui-los ou fazer a paz com eles.

No final da 1a temporada os produtores falaram q tiveram q cortar do season finale, q foi antecipado, a maior revelaçao planejada, que era QUEM mandou o Chromartie e a Cameron pro passado.
Deu a entender q foi a mesma pessoa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

30-10-08, 14:27 #218
o q eu achei interessante tbm foi o q a cameron do interrogario disse de uma parte deles querer paz com os humanos... acho q n era o caso dela, mas pode ser q a skynet pudesse ter se dividido em 2 ou ter alguma outra empresa do tipo com esse pensamento
ou ateh n de querer paz com os humanos, mas de ter um objetivo diferente da skynet conhecida, e as 2 mandando robos pro passado com propositos diferentes

HeT is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-10-08, 17:13 #219
Imagina Seph, o John não transforma as pessoas em exterminadores, ele só reprograma eles.

Com certeza é a mesma Cameron.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

31-10-08, 16:10 #220
A Cameron é legal:

 
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-11-08, 01:47 #221
gostei do episodio do dia dos mortos

e a cena da cameron indo conversar com o john no inicio do episódio... ai ai

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-11-08, 02:30 #222
nossa
nao esperava o Cromartie sair da serie

se fosse heroes nego ia segurar ele na historia até o fim dos tempos tipo o Sylar aehuaehahe

gostei de ver o Ellison se integrando ao grupo da Sarah

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-11-08, 02:32 #223
É Seph, isso que é foda de Heroes aiuheiae.

Por isso curto Prison Break, lá, eles não pensam 2 vezes em matar nenhum personagem ahuae.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-08, 03:48 #224
Nossa... que episódio frenético, alucinante e gozante!!
Muito foda!

E que tal pararem de falar de outras séries em todo tópico?
Aqui é Sarah Connor, k? Tkz!

Sarah descontrolada no fim foi muito foda, jezz!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-11-08, 02:13 #225
cool ep

momento comical relief:

após a conversa sobre a tartarua, pq a Sarah virou ela pro lado certo, a Cameron vai e vira o Ellison pro lado certo

auheauheuaheuhauehuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.