Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 15:55 #226
NADA PODE SER MENOR!


Grêmio volta aos treinos após festa no aeroporto


Porto Alegre (RS) - Depois de golear o Atlético-MG por 4 a 0 em pleno Mineirão no último sábado, o Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda-feira às 15 horas. O técnico Celso Roth comandará um trabalho técnico e deve começar a solucionar o mistério quanto à equipe que vai a campo na quarta, no clássico contra o Internacional, pela Sul-americana. Alguns titulares que estão sofrendo mais com a maratona de jogos serão poupados.

Com o triunfo em Minas, o Tricolor garantiu o simbólico título do primeiro turno e de quebra ampliou para cinco pontos para o vice-líder Cruzeiro. No desembarque em Porto Alegre, neste domingo, no Aeroporto Salgado Filho, a delegação foi recebida com muita festa por cerca de 400 torcedores, todos eufóricos com a campanha irrepreensível do time na primeira metade do Campeonato Brasileiro.

Um dos mais festejados foi o atacante Reinaldo, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols no triunfo sobre o Galo e alcançar o colombiano Perea na artilharia da equipe no Nacional, com sete tentos. “Nunca tinha visto uma festa assim sem ser depois de decisão de campeonato”, surpreendeu-se. Com tanto assédio, os atletas precisaram de escolta até chegarem ao ônibus do Grêmio.


AUEHiaueHiauheAuieHauiheauiheIa TIME SERIE B SE DESTACANDO NA SERIE A VIRA FESTA NA METADE DO CAMPEONATO.. parece ateh a torcida do figueira.. comemorando a liderança de 5 rodadas.. num campeonato brasileiro passado aeee huahuahuahua





Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

12-08-08, 16:27 #227
Nada pode ser tão invejoso.
Se fosse teu time tu ia comemorar, mongol.
Sempre comemoraram liderança do primeiro turno, porque que com o Grêmio seria diferente?
Segue abaixo imagem com os motivos do porquê de se comemorar:

 

marconds is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 16:38 #228
hiaouheoiuaheiouhaieuo

ta certo ueh.. tava na série B ateh esses dias hiehaoiehio

foda, agora vai se normal faze festa por titulo de primeiro turno, igual o lixo do campeonato carioca

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 17:06 #229
ehh eu nunca comemorei primeiro turno mermao.. e pode ter certeza q nao teve festa no aeroporto em 2006 e 2007 no meio do campeonato!!

VAI LAH HUAHEUAHUEAHEUAE

NADA PODE SER MENOR

Mf Will is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-08-08, 17:31 #230
Não confundam torcida não comemorar com não ter torcida.

Regis is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 18:20 #231
São paulinos estão acostumados a ir ao aeroporto qndo time está voltando do JAPÃO!

noob.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-08-08, 19:59 #232
Quero ver qnto vão ir buscar o São Paulo no aeroporto voltando de porto alegre no final de semana.

Regis is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 20:59 #233
se ganhar nenhum, se perder nenhum tb

vc nao percebeu q soh times pequenos q os torcedores fazem isso?

"uhuw.. ganhamo do atlético mg.. vo lah no aeroporto"

noob.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

12-08-08, 21:36 #234
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
São paulinos estão acostumados a ir ao aeroporto qndo time está voltando do JAPÃO!

noob.
hm... botou no cu deles will
essa foi epic owned!!1

Bullet is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-08-08, 21:52 #235
bambis recalcados ficam mto chatos.

Regis is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

12-08-08, 22:21 #236
eghaiehuiahe
Regis cai nos flames
dexa eles mordidinhos, torcendo pro Grêmio cair

marconds is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 00:07 #237
marconds ressurgiu, igual qdo o gremiao foi vice da libertadores

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 08:40 #238
o cara, faz um favor, se a tua torcida é um lixo nao vem querer menosprezar a outras que sao iradas e fazem coisas que bambis nunca irao fazer, favor nao querer ser sempre conveniente a seu favor, e mto menos querer engrandecer atitudes minusculas do teu time/torcida, grato.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 08:44 #239
quer a mamadeira pampers?

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 08:46 #240
bem eu?? aeoahoahe os caras veem uma noticia irada do gremio e vem aqui querer dizer que é paia, aoehAOEHAE... PQP, é mto mimimi..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 08:56 #241
bem voce
vc é uma criança mimada
flameia até não querer mais e quando os caras vem flamear..

Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o cara, faz um favor, se a tua torcida é um lixo nao vem querer menosprezar a outras que sao iradas e fazem coisas que bambis nunca irao fazer, favor nao querer ser sempre conveniente a seu favor, e mto menos querer engrandecer atitudes minusculas do teu time/torcida, grato.
vc pede pra nao fazer exatamente o que vc faz ashuashusahusa

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 09:00 #242
cara, vc que é judas, criança mimada, olha o naipe aoehaoehaoe bem eu que caio em flames toda hora e me força a pedir desculpas aqui pra nao deixar ng magoado, aquilo ali é brincadeira rapaz, tudo é brincadeira, nao passa de flames, mas a parte que é verdade é que o sao paulo é incapaz de ter uma torcida de primeiro escalao, só isso, e o time foi bom, já viro merda novamente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 09:02 #243
comos todos podem ver.. sao paulo time bem mea boca no brasileirao e qualquer outra competição á disputada nesse ano, nao sou eu que to falando, sao numeros, sao paulo já foi o melhor time do brasil, não é mais simplesmente isso. BAMBIS!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 09:23 #244
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cara, vc que é judas, criança mimada, olha o naipe aoehaoehaoe bem eu que caio em flames toda hora
acabou de cair em um agora..
é brincadeira rapaz

gori is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
13-08-08, 09:57 #245
eu acho que tem que comemorar msm.

e os viados acima que dizem "nof@, SPFC ta acostumado voltar do japão!"

vão pra casa do caralho todos vocês( não os mandei pra PQP em respeito a mãe de vcs )


tem que comemorar mesmo, a graça tai.... pra que vcs torcem então? pra no final de cada jogo falarem "uh, normal....ja to acostumado!"


velho...isso é...é.....ÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fala sério!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YEjdjIPnWF0


http://www.youtube.com/watch?v=lBAnGy0uP2s

hardz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 15:01 #246
cada um comemora oq pode...

spfc é outro nivel...
comemoramos brasileiro pra cima


quanto maior tempo sem titulos maior a comemoração (vide porquinhos comemorando ateh hj)

corinthiano soh tomou o ano inteiro e jogou a serie b... no final do ano vao comemorar um "titulo" tb... ta certo

nao acho errado comemora
soh acho engraçado o que cada clube comemora....

outro nivel... outro nivel

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 15:02 #247
issai bulleta.. oras.. se fosse o Gremio Maringá liderando o campeonato brasileiro teria festa todo dia aki na cidade... ehauehuaheuaheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 15:13 #248
aeohaOHEOAheaE.. VC TEM COMEMORADO BASTANTE ESSE ANO BULET?? oaheoaheoaheo o cara fala como se tivesse ganhando tudo, É PASSADO MEU IRMAO, PASSADO!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 15:15 #249
o gremio ganho oq?

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 15:22 #250
nada, mas a gente nao tem medo de comemorar otima campanha nem quando escapamps da segundo, tb nao quando somos campeos da segunda e muito menos de comemorar libertadores, mundial, copas e mais copas da america e do brasil, apenas mostramos pra vcs o quao merda mole são, e que se ficarem nessa de comemorar algo, vao voltar logo logo a ser o timinho sem torcida que eram a pouco tempo atrás, pois como voces mesmo podem ver, e nao sou eu que to dizendo, o reinado de vcs acabou...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
13-08-08, 15:49 #251
ae Will.... _|_

=***




desejo do fundo do meu coração quente e bombante que o São Paulo não se classifique para a libertadores ano que vem só para rir da tua cara...a nação enviadada irá ser punida por sua causa!


velho, eu vibro até qdo vejo um guri com camisa do flamengo ganhando partida de bolinha de gude

eayueahueahueaheauheauheauae

TEM QUE COMEMORAR!!! COMEMORAR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=_Zvpq0p68Yg
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

hardz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 16:13 #252
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
aeohaOHEOAheaE.. VC TEM COMEMORADO BASTANTE ESSE ANO BULET?? oaheoaheoaheo o cara fala como se tivesse ganhando tudo, É PASSADO MEU IRMAO, PASSADO!
faz parte
todo clube do MUNDO em TODA HISTORIA teve altos e baixos

mas ja falei
o alto do SP é maior que o alto de qualquer time ae
e o baixo é 0 titulos porem boas campanhas enquanto outros ae é serie B

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-08-08, 16:15 #253
grêmio tosco.

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 16:20 #254
com isso vc só mostra o lixo que é tua torcida, ou seja, ano que vem.. sao paulo nao existe mais nem pra sao paulinos oaehoahe..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-08-08, 16:23 #255
Utilizando esse pensamento então, pampers, a seleção da china é a melhor do mundo, pq tem a maior torcida! Torcida é o que importa né?

China > Brasil > Seleções Européias

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 16:41 #256
não, nada a ver, o que importa é o amor ao time, ou vcs ACHAM MESMO que o sao paulo vai ser sempre o melhor time toda a vida?? pois é tás iludido, pq esse lugar já tem dono e é do gremio, quer dizer que se um dia o sao paulo tiver realmente em má fase, ng de vcs vai aparecer por aqui, pq vcs só comemoram mundiais e tals, saca.. vcs mesmo se anzolzeiam.. oaehaohe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-08-08, 17:17 #257
Bom pampers, eu só falo do que eu conheço, então limito-me a falar dos torcedores do São Paulo e de outros times que conheço, e os que conheço, nunca se esconderam em má fases do time. Sim, Entre 94 e 98 o time não ganhou nada, e nem por isso eu deixei de acompanhar, torcer e sair com a camisa. Engraçado que as duas camisas que tenho originais são justamente a de 94 e a de 97, com o patrocínio da data control.

E é óbvio que todo time vai ter altos e baixos. O Grêmio ja teve, e ainda vai ter muitos, exatamente como o São Paulo, ou qualquer time. A torcida? Isso se renova de tempos em tempos, uns morrem, outros nascem, alguns enjoam do futebol, outros ficam mais fanáticos, é o rumo natural das coisas. E o Flamengo, que tem a maior torcida do Brasil, sem dúvida, e viveu alguns anos de decadência. Foi só ganhar uma copa do Brasil e ja vimos milhões de torcedores voltarem a usar a velha camisa rubro negra nas ruas, isso é normal.

E pra mim, a torcida do Grêmio/Inter supera qualquer outra em termos de emoção e amor ao time. Talvez pq eu moro a muito tempo no sul do país e to mais próximo disso, mas com certeza são um show a parte. Corinthianos se vangloriam de torcida e talz, mas o que eles tem? Maior torcida dentre os times paulistas e só! Inegavalmente a maior torcida do Brasil é do Flamengo, e meus parentes que moram em sampa ja falam que foi só o time cair pra série B que o número de camisas do coringão diminuiu drásticamente, isso acontece com qualquer time.

Biel is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
13-08-08, 17:28 #258
diminuiu a camisa oficial, mas oq vc ve de nego com aquela camiseta eu não vou te abandonar pq eu sou emo curinxia, ta cheio...ah, e ta cheio de tiozões com camisas antigas, logo da Samsung

hardz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-08-08, 17:28 #259
gremio nao tem má fase, nao tem torcedor laranja, é o melhor, ganhou todos os titulos, nao tem discussão, gremio > all hahah

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 18:13 #260
gremio jah caiu 2x pra serie B , recorde entre os participantes do campeonato brasileiro!!

vai lah gremiao

nada pode ser menor.

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-08, 20:06 #261
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
marconds ressurgiu, igual qdo o gremiao foi vice da libertadores
Hoje ressurgirão os colorados, visto que o Inter ganhará dos reservas do Grêmio, vai embalar e será o campeão brasileiro segundo a imprensa daqui :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 20:14 #262
nao viaja pampão

se fala mta mongolisse

qur dizer q gremista é apaixonado pelo time e saopaulino nao?
como vc prova? vc ja frequentou a torcida do sp pra saber?

torcedor apaixonado, violento, idiota, viado.... tem em todo lugar!
quem garante que a torcida do flamengo nao eh "melhor" q a do gremio? ou a do corinthians? do galo?
tem um ranking? eles gravam o nivel de paixao no fim de semana na tv?
o time ganha alguma coisa ou é reconhecido dentro e fora do brasil por essa torcida?

porra nenhuma
cada um defende o seu... nao da pra falar que torcida X eh melhor q Y
"melhor" é muito vago...

agora oq eu canso de postar é: contra fatos não ha argumentos
533>all
sao numeros

nao eh conversinha fiada de torcedor

Bullet is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

13-08-08, 20:46 #263
Pode até ser conversinha fiada, mas a conversa fiada do Grêmio é mto melhor do que a de qualquer outro time no mundo e não tem discussão.

Regis is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-08-08, 21:21 #264
Soma dos campeonatos brasileiros de inter e gremio = 5
Titulos brasileiros do São Paulo = 5

Soma das Libertadores de inter e gremio = 3
Titulos de Libertadores do São Paulo = 3

Soma dos mundiais de inter e gremio = 2
Mundiais do São Paulo = 3

EHAIUHEIAHEIOHIOUAEHOIUAHEIOUHAEOIHAOIUEHIOAUHEUIH

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-08, 21:32 #265
Amaral ou Rudnei na lateral direita, hueuheuhehuehe
É colorados... se não ganharem hj vão ter que largar o barco, ainda mais que é em casa

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-08-08, 00:03 #266
HUE!

1x1 e isso que o Roth ajudou colocando o Adilson no segundo tempo e nem tirou o André Luis. Sem o Travequinho o Inter é quase nulo no ataque, só no penalti que houve mesmo :/ Unico bom ali no Inter é o Guinazu, Daniel Carvalho tb joga bola... mas deixem o cara de fora por umas 2~3 semanas só no trabalho fisico pq ele tá muito gordo ainda.
No mais os reservas garantiram a vantagem, gol fora vale mais no desempate, daqui 2 semanas tem mais
E na Rádio Gaucha antes do jogo todos colorados falando 3x0, 4x0, 5x0... :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

14-08-08, 00:34 #267
velho
vo falar
achei a arbitragem um LIXO
sério mesmo, muito, mas muito ruim e parcial
enfim, de qualquer forma, com o time reserva e o juiz ao seu lado o inter não conseguiu extrair uma vitória do time reserva do Grêmio
o impedimento no primeiro gol eu acho que foi mesmo, apesar da imagem não ser muito clara

marconds is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

14-08-08, 00:42 #268
o inter escapou de um vexame histórico.

Regis is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-08-08, 08:47 #269
Mano...ces querem o Diego Souza de volta???

LEVA...POR FAVOR!

Prefiro Deyvid Sacconi, Evandro...se bobear até o Jorge Preá improvisado.
No Grêmio ele era chamado de Diego Showza.
No Palmeiras ele devia ganhar o apelido de Diego Souneca.
PQP! Não corre...só fica assistindo a partida e quando está com a bola no pé ele fica prendendo tanto q até o Magal do Figueirense consegue desarmar ele.

Compraram o cara por 10 milhões.
Vende pela metade do preço e trás o Caio de volta.

Caio > D. Souza

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-08-08, 09:04 #270
Hehehehe
Eu já tinha reparado que ele não conseguiu se destacar mto por aí....
Aqui no Grêmio ele jogou muito bem na Libertadores mas depois foi decaindo e no fim eu já tava achando que nem valia mais o valor (4k) que o Benfica tava pedindo e o tanto que a "novela" durou... mas mesmo decaindo pra ruim também não servia.

wiseman is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

14-08-08, 09:45 #271
Ahahaha.
O Grêmio não quer o Diego Souza nem de graça. Foi escarrado pela torcida quando pisou no Olímpico. Diego Souza é uma mentira. Quando jogou no Grêmio ele atingiu o limite do futebol dele, nunca mais vai jogar o que jogou no Grêmio. E quando ele saiu ja não jogava mais nada, tanto é que o Grêmio nem fez força pra mante-lo.

Regis is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-08-08, 13:15 #272
Biel, o número de vendas de camisas do Corinthians só caiu drasticamente quando lançaram essa nova. Como um protesto contra o design da camisa, ninguém comprou. No orkut até rolou um abaixo assinado com mais de 5 mil assinaturas em uma semana contra o retangulo branco.

Mas no começo do ano, após a queda, todos os números de vendas do Corinthians cresceram, o kit "eu nunca vou te abandonar" saiu muito mais que qualquer bambiada que vocês tentaram vender.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-08-08, 13:16 #273
E não "acontece com qualquer time" como você diz. Acontece com time modinha, como é o Bambi FC.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-08-08, 13:51 #274
Torcida dos gambás > do Grêmio e Inter > do São Paulo.

Fato.

São Paulo > Grêmio e Inter > Gambás.

Fato.

Torcida não ganha título e nem torna o clube grande = Gambás.

Fato.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-08-08, 14:13 #275
sao paulo vendeu mto mais camisa q esse kit de merda ai
ahuehauehaue

kit por 39,90 vendeu milhares

camisa de 89,90 vendeu mto mais.. sem falar na oficial.. 2006 e 2007 sao paulo foi segundo q vendeu mais camisa na america latina.. soh perdeu pro chivas

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

14-08-08, 15:29 #276
até parece que o Inter tomou uma goleada dos titulares no Brasileirao uhahuahuEE e em 2006 os reservas do Inter foram goleados pelo gremio

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

14-08-08, 20:28 #277
Régis, seu lixo. Se ao menos você tivesse ido ao jogo contra o Palmeiras, saberia que o D. Souza não foi "escarrado" pela torcida. Foi vaiado por alguma parte da torcida e foi chamado de "vendido" quando foi substituído, mas não foi unanimidade.

O Grêmio fez sim uma oferta por ele, o Benfica aceitou e nós ficamos enrolando. O Benfica se irritou e vendeu para o Palmeiras por um valor menor. A culpa não foi dele.

E, em 2006, o Grêmio não jogou em casa..

kav is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

14-08-08, 21:00 #278
a mãe do kav da a bunda pro Diego Souza.

Regis is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-08-08, 05:31 #279
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Biel, o número de vendas de camisas do Corinthians só caiu drasticamente quando lançaram essa nova. Como um protesto contra o design da camisa, ninguém comprou. No orkut até rolou um abaixo assinado com mais de 5 mil assinaturas em uma semana contra o retangulo branco.

Mas no começo do ano, após a queda, todos os números de vendas do Corinthians cresceram, o kit "eu nunca vou te abandonar" saiu muito mais que qualquer bambiada que vocês tentaram vender.
Não falei de compra de camisas, e sim de ver o pessoal com as camisas na rua. Camisa do corinthians = pijama, em casa é uma beleza, na rua da vergonha, hehehe.

E sim, acontece com qualquer time.
Querendo você ou não.

Torcida não vale porra nenhuma, se valesse a china tinha a melhor seleção e os melhores jogadores.

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

15-08-08, 08:55 #280
vcs nao flagram nada, diego souza é assim mesmo, o jogo dele é cadenciado, ele ta lá pra quebrar o ritimo, é raçudo mas é lento, pergunta pro luxa se ele nao quer o cara no time... diego pavora, mas agora temo nego de sobra na meia cancha..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

15-08-08, 08:59 #281
fui comprar uma agasalho do gremio ontem, simplesmente nao tinha, só tinha o shorts aeohaoh.. 110 conto num shsorts, te dizer que quase comprei , mas tenho 2 novos la pra jogar bola entao nem rolou, ai perguntei pros caras das lojas: vcs sao burros ou os materias do gremio nao vende nada?? ai o cara falou, vende sim, vende mto, mas mesmo aqui no sul o cara falou, que só nao vende mais que curintia e flamengo, entao bambis, nao falem besteira.. vcs até podem estar na moda, ma é absolutamente temporário... e eu nao acredito nisso que o Will falou ae.. aoeh alguem acredita???

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-08-08, 09:49 #282
isso sao numeros da reebok.. se kisé acredita acredite.. se nao foda-se tb.. eehauheua

ou vc acha q o sao paulo eh o clube mais rico do brasil atoa? pampas otario

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-08-08, 12:52 #283
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
fui comprar uma agasalho do gremio ontem, simplesmente nao tinha, só tinha o shorts aeohaoh.. 110 conto num shsorts, te dizer que quase comprei , mas tenho 2 novos la pra jogar bola entao nem rolou, ai perguntei pros caras das lojas: vcs sao burros ou os materias do gremio nao vende nada?? ai o cara falou, vende sim, vende mto, mas mesmo aqui no sul o cara falou, que só nao vende mais que curintia e flamengo, entao bambis, nao falem besteira.. vcs até podem estar na moda, ma é absolutamente temporário... e eu nao acredito nisso que o Will falou ae.. aoeh alguem acredita???
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u161488.jhtm

os argumentos são sempre os mesmos, independente do assunto: 'bambis' e 'modinha'

pampers é o mais alucinado, começa a viajar que o grêmio é o maior do mundo e o spfc nao é nada, nao vende camisa, nao ganha nada..

pobre pampers

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

15-08-08, 16:34 #284
mas é. todo mundo sabe, desafio alguem que nao seja bambi falar o contrário aqui.
nao vale colorado aoehaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

17-08-08, 22:53 #285
velho
jogo de 6 pontos hoje, foi foda
o gol foi impedido mesmo, mas foi erro de arbitragem, não tem o que falar
mas o Grêmio soube jogar e anular o time do SP que jogou mal no final das contas, ainda perdeu o Dagoberto naquela briguinha idiota com o Leo, onde eu acho que o SP levou a pior, mas tudo bem, é jogo
agora vai ser contra o flamengo e eles vão vir com tudo no maracanã tentando se reerguer em cima do Grêmio e nós precisamos desses próximos 3 pontos porque o Cruzeiro tá embalado
GO GO

marconds is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

17-08-08, 23:07 #286
Crise no olímpico! A estagnação do Grêmio na tabela está preocupando a diretoria!


E no Beira Rio os jogadores vão começar a jogar de sutiã, que é pra segurar os tite!

Regis is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

18-08-08, 00:08 #287
mm

Mascara is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

18-08-08, 00:52 #288
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
SP X Gremio no final de Semana.

É a chance do Gremio eliminar um dos outros 3 concorrentes ao título.

done.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

18-08-08, 01:29 #289
AE SEUS BAMBI DE MERDA CHUPA O GREMIO PQ O GREMIO VAI CHUPA O FLA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-08, 08:28 #290
roubado dinovo.

Mf Will is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

18-08-08, 08:37 #291
é engraçado de ver a mídia do país
o Grêmio ganhando do São Paulo, líder do campeonato e o Cleber Machado falando durante o jogo só sobre o São Paulo como se ele fosse o protagonista
aí tu entra nos sites de futebol e vê as notícias
quando o são paulo ganhou de 4x0 com dois gols de penalti, a gente via "São paulo goleia o Vasco", não mencionava os dois gols impedidos
agora tu vai ver as notícias de hoje "Com gol irregular, Grêmio vence o São Paulo"
LOL
da nojo
enfim, bola pra frente
e que continue subindo o Cruzeiro, porque se o Grêmio não for campeão eu gostaria que fosse o Cruzeiro

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

18-08-08, 08:52 #292
Eu achei que teve bom pro SPFC.

Esperava uma chinelada! Jw e Hugo tá complicado...
Só a diretoria não vê a necessidade de um meia. Vamos lutar por uma vaguinha na Libertadores e tá bom demais com esse futebolzinho..

user114 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-08, 09:07 #293
Trecho do blog do Lédio Carmona

Quote:
Postado por Lédio Carmona
Da mesma maneira que a alma despeitada do brasileiro tripudia dos resultados dos nossos atletas em Pequim, fazemos de tudo para botar para baixo quem merece elogios e uma melhor observação no Campeonato Brasileiro. Mas não. Preferimos simplificar, com nossas mentes obtusas, a vitória do Grêmio sobre o São Paulo por 1 a 0, no Olímpico (40.256 pagantes), gol de Perea, sob o simplório ponto de vista de que o lance decisivo do colombiano foi marcado em impedimento e que, dessa maneira, os gaúchos ganharam graças à arbitragem. Simplesmente patético.

O Grêmio ganhou do São Paulo por 1 a 0, gol de Perea, de fato, impedido, porque jogou melhor. Porque tem um meio de campo muito melhor do que o do adversário. Porque tem uma defesa tão boa quanto a do São Paulo, no ano passado, e que só levou 12 gols em 20 jogos. Por que tem um goleiraço. Porque tem William Magrão, volante que poucos dão valor, mas que corre o campo inteiro, marca e chega na frente. Porque tem um time disciplinado taticamente, que não joga bonito, mas sabe o que precisa para vencer, ou, no mínimo, chegar perto da vitória. Por tudo isso, o Grêmio ganhou um jogo chatíssimo, disputado num gramado encharcado, mas que, mesmo no cenário ruim, teve o vencedor correto.

O Grêmio não perde desde o dia 6 de julho. São 12 jogos invictos no Brasileiro. Venceu os últimos cinco jogos, dois deles fora de casa. O que o torcedor exigente quer mais? Ah, esqueci que o Grêmio tem o ataque mais positivo (36 gols) e é o time que mais ganhou (13). Eficiência ofensiva, sem ter um artilheiro brigando nas primeiras posições. Sinal de que o jogo é coletivo. Ainda não convenci vocês? Então, para fechar, com 73% de aproveitamento, o Grêmio precisará, segundo meus cálculos, de ganhar 50% dos pontos que tem a disputar para ser campeão. Nada mal para um time que não convence a tanta gente…

* O São Paulo? Esse sim, por mais que respeite e admire sua história e seu ótimo treinador, jamais me convenceu em 2008. Espirrou do G4 após perder uma partida da qual jamais deu pinta de que reagiria. Terá que jogar muito mais para jogar a Libertadores em 2009. Ainda dá? Claro que sim. Mas do jeito que está, não dará.

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

18-08-08, 09:29 #294
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
é engraçado de ver a mídia do país
o Grêmio ganhando do São Paulo, líder do campeonato e o Cleber Machado falando durante o jogo só sobre o São Paulo como se ele fosse o protagonista
aí tu entra nos sites de futebol e vê as notícias
quando o são paulo ganhou de 4x0 com dois gols de penalti, a gente via "São paulo goleia o Vasco", não mencionava os dois gols impedidos
agora tu vai ver as notícias de hoje "Com gol irregular, Grêmio vence o São Paulo"
LOL
da nojo
enfim, bola pra frente
e que continue subindo o Cruzeiro, porque se o Grêmio não for campeão eu gostaria que fosse o Cruzeiro
é que SP > GREMIO
se tem q entender isso

gremio ta com uma pegada forte na marcação... ta dificil d fazer gol

fora que é mto "melhor" pro futebol brasileiro que outro time paulista NAO ganhe a competição...
então "erros" acontecem...

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-08, 09:33 #295
DO PEREA VALEEE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

18-08-08, 09:56 #296
Onde que o São Paulo é maior que o Grêmio, Bullet ?
Na sua idéia como torcedor do São Paulo ou se acha mesmo que os títulos do passado vão entrar em campo e vencer o jogo ?

O que eu vi foram 2 vitórias, 6 pontos pro Grêmio esse ano sobre o São Paulo e isso não demonstra a sua idéia, pelo contrário, só mostra que a imprensa EXTREMAMENTE FRUSTRADA com a derrota e, pra piorar, apenas 1 time Paulista entre os 4 ( até o momento ) faz de tudo pra denegrir ou justificar os fatos, tanto que você mesmo ainda fala esse tipo de coisa.

O Grêmio é o melhor time do Campeonato até então, venceu quem precisava ser vencido e dentro do Olimpico os caras tão destruindo. Eu não sou Gremista, mas também fico impressionado como o Cleber tem dado vacilado com TODOS OS TELESPECTADORES que ficam vendo a Globo e escutando a narração dele, seja na final da Copa do Brasil ou em mais um jogo do Brasileiro com um Paulista jogando, fica MUITO CLARO a parcialidade dele e a narrativa que mais justifica a derrota do outro do que prestigia quem ta vencendo.

Pena is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
18-08-08, 09:57 #297
chupa bambi

corvo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-08-08, 11:50 #298
ah já escrevi no tópico dos bambis,

mas seguinte vamos a parte que interessa..

pra mim o gremio tem que jogar o proximo jogo com time titular, nao tenho ctz, mas creio que seja quarta o outro grenal, confere, se for temos que jogar com o time titular, e poupar domingo contra o flamengo, ou nem poupar porra nenhuma, se bem que apesar de eu gostar dos titulares, os reservas, sao tao bom quanto, se nao at´´e melhores, posso citar alguns exemplos de onde o time reserva do gremio é melhor que o titular...

zaga, temos 4 zagueiros, jogamos com 3, mas qualquer 1 dos quatro pode ser titular, e tem o quinto zagueiro tb que ainda nao teve mtas chances..

lateral direita, prefiro o reserva
volantes, tem reservas a altura..

meias tanto faz jogar souza o tcheco..

ataque, demoro pro reinando virar titular..

temos ainda que experimentar o orteman... eu acho que nao tem que poupar ng, e sim revezar os jogadores, as vezes começar com e com outros... pq se perder pro inter quarta vai ser vergonhoso... depois dos caras tomarem 4 do vasco.. pelo amor.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-08, 13:31 #299
Olé "preocupado" com o D'Alessandro:

http://www.ole.clarin.com/notas/2008.../01740152.html

:rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

18-08-08, 14:35 #300
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Onde que o São Paulo é maior que o Grêmio, Bullet ?
Na sua idéia como torcedor do São Paulo ou se acha mesmo que os títulos do passado vão entrar em campo e vencer o jogo ?

O que eu vi foram 2 vitórias, 6 pontos pro Grêmio esse ano sobre o São Paulo e isso não demonstra a sua idéia, pelo contrário, só mostra que a imprensa EXTREMAMENTE FRUSTRADA com a derrota e, pra piorar, apenas 1 time Paulista entre os 4 ( até o momento ) faz de tudo pra denegrir ou justificar os fatos, tanto que você mesmo ainda fala esse tipo de coisa.

O Grêmio é o melhor time do Campeonato até então, venceu quem precisava ser vencido e dentro do Olimpico os caras tão destruindo. Eu não sou Gremista, mas também fico impressionado como o Cleber tem dado vacilado com TODOS OS TELESPECTADORES que ficam vendo a Globo e escutando a narração dele, seja na final da Copa do Brasil ou em mais um jogo do Brasileiro com um Paulista jogando, fica MUITO CLARO a parcialidade dele e a narrativa que mais justifica a derrota do outro do que prestigia quem ta vencendo.

sim
SP > gremio

hj (2008) gremio tem um time melhor que o sp !

mas de clube, de historia, e titulos nao tem comparação

nao to falando que a historia vai vencer jogo, não ponha palavras na minha boca não filho
mas to falando um FATO

pq nego ali não se conformou com a "imparcialidade" da imprensa
dae eu expliquei pra ele

e repito

sp > gremio

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bullet noob, cavalo paraguaio, corpi iludido, dos pampas bicha loca, imortal tricolor, pampas morde fronha, pampas+baseado, pampers iludido, série b forever, whiplash morde fronha

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.