Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Legalize It?
Sim 45 50.00%
Não 15 16.67%
Para uso medicinal 7 7.78%
Te fode o maconheiro duma figa! 23 25.56%
Voters: 90. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
 

20-08-05, 23:32 #151
Quote:
Postado por XUXU
sim, mais posso!

assim como fumar..
só...

tb acho que vc pode fumar o qto quiser
pode fumar até ficar doidão... pode fumar até sair maconha pelos ouvidos se quiser

mesmo assim eu sou contra a legalização



se bem que
O DF postou algumas coisas que dão o que pensar... o lance do livre arbítrio... é bem verdade o que ele disse (se vcs pensarem sem preconceito com quem postou)


btw
Virei a página, seus fdps
aqui ó _)_





jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 23:42 #152
filosofia política:

Do anarquista russo do século19, Mikhail Bakunin:

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-08-05, 23:50 #153
Quote:
Postado por Dark Falcon
filosofia política:

Do anarquista russo do século19, Mikhail Bakunin:

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

Gostei
nunca tinha lido isso
pura verdade

qqr semelhança com um governo real de um ex-operário líder das massas é mera coincidência

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-05, 23:57 #154
Só que nao foi ele quem escreveu né jota... porra DF c vai passar a vida inteira agora fazendo citações de filósofos cult só pq tá fazendo curso de filosofia?
DF não bebe, não fuma e nao fode get a life!

punisher is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 23:59 #155
Quote:
Do anarquista russo do século19, Mikhail Bakunin:
em momento nenhum eu disse q tinha sido eu. Eu vou me dedicar à filosofia quando me formar e à musica tb, pq não?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-05, 03:14 #156
Quote:
Postado por jacu
só...

tb acho que vc pode fumar o qto quiser
pode fumar até ficar doidão... pode fumar até sair maconha pelos ouvidos se quiser

mesmo assim eu sou contra a legalização



se bem que
O DF postou algumas coisas que dão o que pensar... o lance do livre arbítrio... é bem verdade o que ele disse (se vcs pensarem sem preconceito com quem postou)


btw
Virei a página, seus fdps
aqui ó _)_
entao como vc eh a favor deu poder fumar entao?

ta se contradizendo

sem legalizacao como eu fumo? soh se for escondido ne? podendo me fude por uma coisa ridicula..
acho q nao devia ser assim n...

XUXU is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-08-05, 11:45 #157
Eu sou contra legalização
mas se vc quiser plantar na tua casa, pra consumo próprio e exclusivamente seu, e fumar aí dentro, vai fundo
ninguém vai te impedir

eu sou contra a legalização pelo aumento no consumo que isso causaria

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-08-05, 12:54 #158
aff
como ninguem vai me impedir?
se eu tiver uns pés de maconha em casa, é no minimo 4 anos de cadeia.

... is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-08-05, 12:59 #159
Quote:
Condenado a 3 anos de prisão em São Paulo, pai de família, que cultivava cannabis para consumo proprio.
No dia 11 de marco de 2005 tombou mais uma vítima do proibicionismo brasileiro. E.A.M., geógrafo formado pela USP, pai de 4 filhos, viu sua casa ser invadida e sua família passar por violências e constrangimentos, pouco antes de ser autuado em flagrante sob acusação de tráfico de maconha. Aos 43 anos, E.A.M. mantinha em casa 6 pés de maconha, de onde retirava sua porção de consumo, optando assim por se tornar um usuário homegrower , ou seja, aquele que planta cannabis para produzir a maconha que consome e ser auto-suficiente. Ao fazer isso, estava construindo os meios para desvincular-se do mercado do tráfico, responsável pela morte de muita gente no Brasil.

No Brasil, a legislação não faz distinções claras entre usuários, dependentes ou traficantes, nem define penalidades proporcionais de acordo com cada caso. Distorções de sentenças são bastante comuns, e não são raros os casos de usuários que são tomados como traficantes e vice-versa. Dessa forma, os portadores da verdade, aqueles a quem cabem as decisões sobre as vidas de milhares de pessoas flagradas com cannabis, se limitam a reproduzir o entendimento do senso-comum sobre esses sujeitos e a autuá-los de acordo com ele. Nesse cenário, é inegável que a figura do usuário grower (cultivador) é muito pouco entendida em suas particulares e a ele, em geral, são atribuídas as mesmas penas e interpretações que são dadas aos traficantes.

E.A.M. não é um traficante. Ele usava maconha de forma tão responsável que plantava sua própria cannabis para não alimentar o tráfico. Mesmo que não entremos na discussão de se é cabível penalidades de reclusão para usuários, devemos alertar para a grave distorção que está sendo cometida contra esse brasileiro. No dia 8 de julho foi proferida sua sentença e E.A.M. terá que cumprir 3 anos de regime fechado por ter sido configurado como traficante, por que foi pego com 6 pés de maconha, algumas sementes e "pontas" de cigarro de maconha já fumados.

Se os usuários de cannabis são figuras anônimas e pessoas comuns, quem pode ser o usuário cultivador? Qualquer um! Sua irmã(o), filho(a), primo(a), namorado(a), pai, mãe, amigo(a). Qualquer pessoa que use maconha e que busque alternativas para adquiri-la sem recorrer ao tráfico pode tornar-se um cultivador e tornar-se passível de ser enquadrado em uma pena para traficantes.

É hora de trazer à sociedade informações a respeito do homegrow (cultivo doméstico) e denunciar os erros cometidos nos julgamentos de usuários de cannabis. E.A.M. não é o único grower brasileiro. Assim como ele, muitos usuários tem buscado no homegrow uma alternativa para uma situação social que os deixa desconfortáveis e com a qual não querem compactuar.
Fonte e mais info: http://www.growroom.net/growers/

Ninguém vai impedir...

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-05, 14:09 #160
Não falei que vc tinha dito ser de sua autoria, só to lembrando o jacu, mas parece que eu sou o único que acha besteira essas citações suas...

punisher is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-08-05, 21:08 #161
Quote:
se eu tiver uns pés de maconha em casa, é no minimo 4 anos de cadeia.
eu duvido q alguém iria entrar na tua casa do nada só pra saber q tu tem maconha. Lembra do joguinho da maconha tamagotchi q postaram na otra ds? ele ensinou coisas preciosas ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-05, 22:24 #162
df, leia a noticia do spoon!!

ps: conhecia "indiretamente" o cara q foi preso
e conheco mtos outros!

qm se poe a favor de poder plantar e fumar (em casa???) e contra a legalizacao ta se contradizendo, na boa!

XUXU is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

22-08-05, 11:18 #163
xuxu desencana..

se cigarro é liberado, maconha também deveria ser!
os malefícios serão somente para os usuários, que tem total conhecimento do mesmo!

dizer que vai causar acidentes de carro? simples, faça como o álcool, que em doses altas não permite-se dirigir! fora que qm fuma sabe que o cuidado dobra qndo se está no volante! Famosa VM (30km/h)

Gastos para o estados? Qual a diferença entre o cigarro e a maconha nesse aspecto?

Tráfico? não iria mudar qse nada, pois a plantação iria fazer com que os fumantes parassem de comprar e diminuiria pouco, mais muito pouco desse mercado, que é sustentado por drogas mais fortes que fazem com que usuários em estado qse terminal roubem e matem para fazer uso das mesmas, fora que a plantação iria ser muito mais saudável para os fumantes que não iriam ter que fumar diversos tipo de substâncias tipo amoníaco e tals que os traficantes colocam na maconha para 'render mais', fazer mais 'volume' e consequentemente ganhar mais $ fudendo mais a galera!

tudo é uma questão de princípios e cultura! é por isso que nós estamos passando por essa crise aqui no Brasil, pessoas totalmente alienadas que não tem um mínimo de cultura saem por aí defendendo princípios que muitas das vezes foram ensinados pelos pais, e acabam por defender isso sem ao menos ler um pouco e ficar por dentro da realidade do cotidiano! tenho apenas dó desses "pequenos" garotinhos, que um dia vão entender que ser radical é nada mais nada menos que perder a razão.

100 +

stroomy is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-08-05, 11:58 #164
Maconha não paga imposto...

Sabbath is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
22-08-05, 14:51 #165
af olha soh, um fdp deve te denunciado o kra q tava numa boa com seus pés em casa, nao contribuindo ao trafico...

isso eh ridiculo, é opressao, é puro e simples provalecimento...

revoltante!!!!

a policia im vez de pega ladrao, pega um pai de familia q sustenta seu proprio vicio, estraga o seu proprio pulmao e nao encomoda ninguem...

lembro das vezes em que fui "atracado" pelos fardados, eu indagava pros kra, "po seu, nao to encomodando ninguem, so tava fumando numa boa, ja ia embora..." os kra simplesmente falavam, "cala boca muleke, tu eh um drogado e nunca vai mudar... por isso q nao te prendemos..."

WTF?!?!

destroyer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-08-05, 14:55 #166
Quando descriminalizarem, vc poe fumar, até la é crime. Se fuma está sujeito a isso.

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-08-05, 10:07 #167
Quote:
Postado por spooneta
Fonte e mais info: http://www.growroom.net/growers/

Ninguém vai impedir...
Ahaha
Mas perae
se o cara plantava em casa e era todo responsável e tudo mais... ele foi preso pq é cabaSSão... ou abriu a boca ou fez alguma outra merda

De qqr forma, EU não me importo de vc fumar na tua casa a tua propria droga. Mas obviamente continua sendo crime, e vc está sujeito a se dar mal. Ninguém vai te impedir, mas caso isso ocorra vc terá que responder legalmente pelos seus atos. Cada um faz as cagadas que quiser, mas há uma diferença: uma coisa é vc poder fazer as cagadas que quiser, a outra é não ter que responder pelas tuas cagadas.
Ninguém vai te impedir de dirigir que nem um debilóide, só que se vc for pego vc vai ser punido.

Se vc quiser fumar, fume. Mas depois não vem chorar pq foi punido por algo que vc sabe que é crime. (viu XUXU, não há nenhuma contradição, é vc que não entendeu)



Tá, tudo bem, muito bacana o texto
Mas olha essa fonte... assim não dá...

Como o PIT disse uma vez, daqui a pouco eu vou começar a usar site de umbanda pra justificar minhas opiniões.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-08-05, 10:10 #168
Quote:
Postado por stroomy
xuxu desencana..

se cigarro é liberado, maconha também deveria ser!
os malefícios serão somente para os usuários, que tem total conhecimento do mesmo!

dizer que vai causar acidentes de carro? simples, faça como o álcool, que em doses altas não permite-se dirigir! fora que qm fuma sabe que o cuidado dobra qndo se está no volante! Famosa VM (30km/h)

Gastos para o estados? Qual a diferença entre o cigarro e a maconha nesse aspecto?

Tráfico? não iria mudar qse nada, pois a plantação iria fazer com que os fumantes parassem de comprar e diminuiria pouco, mais muito pouco desse mercado, que é sustentado por drogas mais fortes que fazem com que usuários em estado qse terminal roubem e matem para fazer uso das mesmas, fora que a plantação iria ser muito mais saudável para os fumantes que não iriam ter que fumar diversos tipo de substâncias tipo amoníaco e tals que os traficantes colocam na maconha para 'render mais', fazer mais 'volume' e consequentemente ganhar mais $ fudendo mais a galera!

tudo é uma questão de princípios e cultura! é por isso que nós estamos passando por essa crise aqui no Brasil, pessoas totalmente alienadas que não tem um mínimo de cultura saem por aí defendendo princípios que muitas das vezes foram ensinados pelos pais, e acabam por defender isso sem ao menos ler um pouco e ficar por dentro da realidade do cotidiano! tenho apenas dó desses "pequenos" garotinhos, que um dia vão entender que ser radical é nada mais nada menos que perder a razão.

100 +
E quem disse que eu acho cigarro uma maravilha?
Lê os outros posts.
Eu tb critiquei cigarro pelo prejuízo que traz pro governo.

jacu is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

23-08-05, 22:03 #169

Vou ser curto e grosso.

O Governo nunca vai legalizar isso. Quem conhece um mínimo de história da maconha sabe que a proibição começou nos EUA há quase um século atrás e o Brasil adotou esta mesma medida sem pesquisa, como faz quase sempre.

Outra coisa, o USO de droga nunca foi punido. O que a Lei de Tóxicos evita é a CIRCULAÇÃO da mesma, um "perigo" que ela traz para a sociedade. Então, pode fumar a vontade, só não deixe te pegarem com droga (mesmo que um mínimo). Outrossim, pelo princípio da Alteridade, que só pune quando você viola direito de outrem, você pode cortar fora seu próprio braço que ninguém vai te processar por Lesão Corporal Gravíssima.

Somente acho que este tipo de discussão é utópico, típico do povinho brasileiro, que discute um assunto olhando para o próprio umbigo (sendo usuário ou não). Não é à toa que o país é um barco sem rumo.

Por fim, tudo o que é permitido e proibido é decisão política via leis e regulamentos. E a nossa política nacional é uma maravilha não? Então...

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

23-08-05, 22:15 #170
Eu acho que vc é attention whore usiehoaseiu zueira.. é esse negrito.
Não concordo com sua atitude ao dizer que essas discussões não levam a nada porque o país nunca vai legalizar devido à cultura herdada dos EUA... mesmo que houvesse chance de legalizar não faria diferença ficarmos discutindo incessantemente o assunto, afinal não tem ninguém aqui que possa mudar alguma lei, ou tem? Mesmo assim, discussão sempre é algo positivo pois desenvolve a articulação e argumentação de todos os envolvidos, faz bem pro raciocínio e tudo mais, então não corte os baratos hehe :P

(punisher)

unholy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-08-05, 22:35 #171
vc é um frango aracnotron, mas tem toda razão.

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-08-05, 23:25 #172
Eu prefiro ser mais otimista e pensar que a sociedade está evoluindo, e essas vão ser as melhores opções! Esse comodismo não vai prevalecer.. o caminho é outro!

troy is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-08-05, 20:08 #173
Quote:
Postado por rockafeller
vc é um frango aracnotron, mas tem toda razão.
huahuauha....Vic, chupa meu pau!

Tipo, acho irrelevante essas discussões, só isso.

Afinal, tem tanta coisa para consertar nesse país, e vcs acham que vão botar em pauta justamente o tema: legalização de drogas? Impraticável, ao menos por enquanto. Quem sabe num futuro...muito, mas muito distante...

hehe!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
24-08-05, 20:54 #174
O Brasil (alias a visão meio que mundial sobre isso) é muito distorcida. Acho hipocrisia você proibir maconha, cocaína, crack, heroína e deixar liberado o consumo de álcool e cigarro.

No meu ponto de vista só existem duas alternativas:
1 - Libera TUDO!
2 - Proíbe TUDO!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
24-08-05, 21:00 #175
Só pra constar, votei "não".

Marcelo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-08-05, 21:20 #176
Quote:
Postado por AracnotroN

Vou ser curto e grosso.

O Governo nunca vai legalizar isso. Quem conhece um mínimo de história da maconha sabe que a proibição começou nos EUA há quase um século atrás e o Brasil adotou esta mesma medida sem pesquisa, como faz quase sempre.

Outra coisa, o USO de droga nunca foi punido. O que a Lei de Tóxicos evita é a CIRCULAÇÃO da mesma, um "perigo" que ela traz para a sociedade. Então, pode fumar a vontade, só não deixe te pegarem com droga (mesmo que um mínimo). Outrossim, pelo princípio da Alteridade, que só pune quando você viola direito de outrem, você pode cortar fora seu próprio braço que ninguém vai te processar por Lesão Corporal Gravíssima.

Somente acho que este tipo de discussão é utópico, típico do povinho brasileiro, que discute um assunto olhando para o próprio umbigo (sendo usuário ou não). Não é à toa que o país é um barco sem rumo.

Por fim, tudo o que é permitido e proibido é decisão política via leis e regulamentos. E a nossa política nacional é uma maravilha não? Então...

O BRASIL ME ENÉRVA
é verdade...


btw
já tô de saco cheio deste tópico
chega

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-08-05, 21:30 #177
btw
ja to de saco cheio deste forum
chega

(isso soh pq tenho BATTLEFIELD 2 ORIGINAL HOT G4M3 DUD3!!!!!111111)

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-08-05, 21:32 #178
Quote:
Postado por relax
btw
ja to de saco cheio deste forum
chega

(isso soh pq tenho BATTLEFIELD 2 ORIGINAL HOT G4M3 DUD3!!!!!111111)
hahueah
fdp
eu quero esse jogo ae

btw
já tô de saco cheio de jogos porcos

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 20:35 #179
Nego a favor - confere
Nego contra - confere
Nego a favor esculachando nego contra - confere
Nego contra esculachando nego a favor - confere
Todos esculachando o "Maquiavel" (DF versão beta) - confere
Só falta UMA coisa neste tópico....

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 20:46 #180
Ah, sim. Claro.



 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-08-05, 20:53 #181
eu vou ser direto: só defende a maconha quem usa ela. Não sou contra quem usa por nenhum motivo, mas acho que poderiam experimentar legalizar por um tempo para ver o que acontece. Sei lá, ne ..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-08-05, 00:27 #182
O grande problema é que não se aceita discutir nenhum dos usos possiveis da maconha. O uso medico, industrial ou recreativo ( ) são sumariamente condenados.

Já é mais do que comum paises utilizaerm o THC no tratamento de epilepticos e doentes com cancer ou HIV. Até mesmo os Estados unidos , com aquele bush idiota na presidencia, permitem o uso médico do thc.

E quanto a fibra de maconha? Só para se ter uma ideia: Utilizando a mesma area, uma plantação de maconha produz 250% mais que uma plantaçao de algodão.
Além do baixo custo de produçao, a variedade de coisas que se pode fazer com a fibra de maconha é IMENSA: camisetas, agasalhos, JEANS , tecidos para moveis, uniformes militares, ETC. Tudo com fibras 100% HEMP.
O pais poderia ganhar um bom dinheiro nesse setor.

E sobre o uso recreativo: "Não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso."
Meu corpo é meu templo. E dele cuido eu, obrigado.
Que direito alguem tem de proibir o uso de uma PLANTA? Do mesmo jeito que voce tem uma goiabeiera, um ipê ou uma flor, vc tem a maconha. É da natureza, "nasceu" com o mundo, não é sintetizada em laboratorio.

Mas, mesmo assim, é taxada de DROGA. E colocada no mesmo patamar de Heroina, Cocaina, Crack...

E por ultimo, você é contra a descriminalização da maconha? Os traficantes tb são.

Legalize it.

colher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-08-05, 00:35 #183
Quote:
Postado por spooneta
O grande problema é que não se aceita discutir nenhum dos usos possiveis da maconha. O uso medico, industrial ou recreativo ( ) são sumariamente condenados.

Já é mais do que comum paises utilizaerm o THC no tratamento de epilepticos e doentes com cancer ou HIV. Até mesmo os Estados unidos , com aquele bush idiota na presidencia, permitem o uso médico do thc.

E quanto a fibra de maconha? Só para se ter uma ideia: Utilizando a mesma area, uma plantação de maconha produz 250% mais que uma plantaçao de algodão.
Além do baixo custo de produçao, a variedade de coisas que se pode fazer com a fibra de maconha é IMENSA: camisetas, agasalhos, JEANS , tecidos para moveis, uniformes militares, ETC. Tudo com fibras 100% HEMP.
O pais poderia ganhar um bom dinheiro nesse setor.

E sobre o uso recreativo: "Não é papel do Estado vigiar o que as pessoas fazem ao próprio corpo, muito menos puni-las por isso."
Meu corpo é meu templo. E dele cuido eu, obrigado.
Que direito alguem tem de proibir o uso de uma PLANTA? Do mesmo jeito que voce tem uma goiabeiera, um ipê ou uma flor, vc tem a maconha. É da natureza, "nasceu" com o mundo, não é sintetizada em laboratorio.

Mas, mesmo assim, é taxada de DROGA. E colocada no mesmo patamar de Heroina, Cocaina, Crack...

E por ultimo, você é contra a descriminalização da maconha? Os traficantes tb são.

Legalize it.
Vim aqui porque vi que tinha sido o spoon que tinha escrito e só li o post dele....
/CLOSE TOPIC

Precisa dizer mais alguma coisa? Faço de suas palavras as minhas, colherzita!

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 00:41 #184
O Crime é pelo Tráfico e não pelo uso !
Novidade ? Nenhuma....

Pena is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 14:19 #185
Pelo tráfico...Maybe... Mais se você for pego fumando, sozinho, você já se encomoda!

dark_man is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-08-05, 14:48 #186
Quote:
E quanto a fibra de maconha? Só para se ter uma ideia: Utilizando a mesma area, uma plantação de maconha produz 250% mais que uma plantaçao de algodão.
Aonde tu viu isso, mostra pra gente.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-08-05, 15:02 #187
Quote:
Postado por dark_man
Pelo tráfico...Maybe... Mais se você for pego fumando, sozinho, você já se encomoda!
mas tecnicamente, o USO não é proibido por lei.

Se nego te pegar fumando, o problema vai ser saber ONDE vc conseguiu e não PORQUE está fumando.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 17:04 #188
Se o problema fosse exclusivamente o trafico, plantar não seria crime!

dark_man is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-08-05, 17:50 #189
Quote:
Postado por Maquiavel
o USO não é proibido por lei.
NAOO?!??!!?

Art. 16 do codigo penal:"Adquirir, guardar ou trazer consigo, para uso próprio, substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Pena – detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e pagamento de 20 (vinte) a 50 (cinqüenta) dias-multa."

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.