Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-03-06, 23:28 #451
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Não, foi só vc não heheuehU
Eu fiz uma maratona, em 2 dias assisti a 1 e a 2 temporada. Meio que tava envolvido alot no negócio que me emocionou também euhue.





Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-03-06, 23:37 #452
tah no 14 ainda??

roadster is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-03-06, 23:37 #453
Quote:
Postado por kakarotto
na real, tudo q eles tao passando eh por causa do WALT \o/
o pivete quer q o aviao caia, ele cai
o pivete quer q apareca um monstro, ele aparece
o pivete quer q eles fiquem na ilha, vao ficar ^^
Com certeza o Walt eh um ponto fora da curva... vc esqueceu:

qdo ele quer q para de chover... pára!
qdo ele ta com raiva de um passarinho, aparece morto!

hoohhohohoho

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-03-06, 23:39 #454
Zeek diz:
O Walt é um garoto muito especial!

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-03-06, 23:41 #455
Quote:
Postado por roadster
tah no 14 ainda??
15 (Maternity Leave).
Um dos melhores de todos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

09-03-06, 02:51 #456
e o 16 só dia 22 =/

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 10:09 #457
Sabe uma coisa que eu lembrei?

Aquelas pedras que o Jack encontra junto aos corpos (Adao e Eva) quando ele encontra a caverna... era uma preta e outra branca...

No seriado todo tem essa oposicao de Black vs White...
alguem sabe mais sobre isso?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-06, 10:11 #458
eu axo ke o aviao caiu por causa da claire

ela pra mim é o principal ponto chave da historia toda

Kensha is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 10:24 #459
Falando na Claire... no episodio "Raised by Another" o numero 10...
lembram q ela tem um sonho no comeco... mto estranho... o locke colocando tipo cartas de tarô com os olhos preto e branco (um preto e o outro branco)?

entao, eu fui ver agora esse comecinho e nele tambem mostra UM BERÇO!
detalhe que o berço é igualzinho ao q tinha no lugar q ela ficou qdo o Ethan levou ela...
mas foi soh no fim desse episodio q ela foi raptada... tem ateh os avioeszinhos em cima do berço.

Outro detalhe, todo mundo ta careca de saber q os caras queriam o bebê dela... entao porque levar o charlie? Podem dizer que seria pra usar ele como refem, mas se for parar pra pensar, o Locke soh conseguiu dar um track no Ethan pq ele tava levando 2 corpos juntos... ou seja, ele tinha alguma intenção com o Charlie tambem, nao acham?

Se nao tivesse, seria mto mais facil deixar ele apagado lá e sumir de vez...sem chances de ser rastreado levando soh a Claire, e mesmo assim teria um refém...

Pode ser q ele estaria na lista q o Ethan estava fazendo... sei la

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-03-06, 10:27 #460
Caraleo, que foda isso fedaykin... sinal que os caras ja tinham tudo planejado MESMO hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-03-06, 10:58 #461
Eu já havia comentado que o BEBE dela é a chave de TUDO.
Mas em outro tópico

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
10-03-06, 11:01 #462
Quote:
Postado por FeDaYkIn
entao, eu fui ver agora esse comecinho e nele tambem mostra UM BERÇO!
detalhe que o berço é igualzinho ao q tinha no lugar q ela ficou qdo o Ethan levou ela...
Não lembro de mostrarem o lugar onde ELA FICOU, depois de ser raptada.
Ela some, e aparece no meio do mato depois.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 12:08 #463
Quote:
Postado por StingraY
Não lembro de mostrarem o lugar onde ELA FICOU, depois de ser raptada.
Ela some, e aparece no meio do mato depois.

[]´s
mostra no ultimo episódio que passou nos EUA!
15 da 2ª temp

ninfo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 13:17 #464
QQ CÊ TAH FAZENDO AQUI STRINGAY PQP!?!?
AQUI EH SPOILER ZONE OIheihIHEIohijhihjEJpoiehj
FECHE OS OLHOSSSSSSSSSSSSSSS, SEUS BIXASSSSSSS, VIADOSSSSSSSS!

Uma coisa que eu queria falar: esses caras tão pagando de fdp ou tão fazendo algum teste escroto com eles mesmo, pq quando Zeek fala "vocês chegam na casa de alguém e já vão tirando os sapatos, abrindo as portas..." e etc e tal...
ORA PORRA, ELES PEDIRAM PRA CAIR ALI POR ACASO!?!?
TÃO SOBREVIVENDO, FILHAS DA SPUTAS!!
Tive mó raiva deles quando o barbudo fake fdp bixa falou aquilo... argh.

E nem vale falar que eles mataram o Ethan e Goodwin e etc e tal... pq eles "mereceram".

Beh!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 13:21 #465
e os flashbacks secretos do dvd da claire e do hurley são fodas

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 13:50 #466
ninfo... WTF?????????????????????????????

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 13:52 #467
no dvd tem flashbacks do hurley e da claire que eles nunca mostraram \o/
eu ripei só os videos
tah num iso, agora somebody help me?

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 13:56 #468
talk to me!

o que voce precisa?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 13:58 #469
tipo
eu reatorei o dvd só com legenda em port
e só com os extras
dai salvei em um iso
eu quero pegar as legendas e seperar e criar um rmvb com os extras

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 14:03 #470
Cara, sobre ripar DVDs eu nao entendo mto...
mas de uma olhada nisso aki:

http://www.babooforum.com.br/idealbb...topicID=333402

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:06 #471
aiii
to com preguiça
XD
muita coisa p ler
:P

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 14:10 #472
seu viadao ehehehehhe
fala pra nois entao po

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:13 #473
ahhh
to com preguiça!!
eaheaheaheahhea
ta terminando de ripa dai eu vou ver se consigo gravar em rmvb

ninfo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

10-03-06, 14:14 #474
Lucas e sua incessante busca por spoilers
tsc tsc

Scapegoat is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-03-06, 14:16 #475
Aff, o james morreu!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 14:17 #476
PJOEjeopJEjhpoehPIOHEPOIjheoiJHEIPO WW!
Ter James, tem... mas ele não usa mais esse nome.. heUEE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:18 #477
james é nome de mordomo!

ninfo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-03-06, 14:19 #478
KEM MORREU????????????????????

JAMES QUE EU SAIBA EH O SAWYER! ELE MORRE?

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 14:19 #479
É mais um motivo pra ele não usar o nome ujHEjheUIJHIEjhue
Se bem que deve ter sido o motivo principal!!
Aquela história que ele disse é balela!

Lalah!!re regrhreherhery gg

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:20 #480
Quote:
Postado por lalah
KEM MORREU????????????????????

JAMES QUE EU SAIBA EH O SAWYER! ELE MORRE?
sim!

ninfo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-03-06, 14:21 #481
ah
meu deus que susto

sem o sawyer ia perder a graça!!!

para de editar luciano! iuahuiahiuahuiahuihuiaha
eu vi o que vc tinha escrito antes... o WW não assiste e etc
viu como sou esperta? :P

lalah is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:22 #482
claro que ele morre
todos morremos um dia

ahhh
eu to com o iso
tem os bup's ifo's e vob's como um dvd comum!
como faço?

ninfo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:48 #483
só p deixar o feda menos curioso
o da Claire é ela conversando com o piloto do avião
O do Sayd é ele comprando roupa

ninfo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-03-06, 14:50 #484
se falo q era hurley po

kuidow is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-03-06, 14:54 #485
ahhhhhhhhhhhhh
ninfooooo
you gonna burn!
hehehe
fdp... ripa logo essas merda e para de campear no forum... go go go go!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 14:55 #486
ahhh
to tapado

ninfo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 17:14 #487
Chegou o BOX!! uhuuuuu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 18:22 #488
Ripa os extras antes de tudo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 19:53 #489
eu ripei os extras!

ninfo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-03-06, 20:04 #490
Ripa na xulipa

kuidow is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 20:04 #491
Então hosteia ou disponibiliza no eMula ou no HDarkSide.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 20:15 #492
Teoria sobre Lost retirada do ForumOFF postada pelo "FBIMAN"

Quote:
 


1968, Ilhas Fiji.
Ele veio até aqui só para ver o flash verde no pôr do sol...
... para imaginar um mundo sem guerra nem sofrimento....

 


Mas talvez ainda restasse esperança. Ele reuniu as maiores mentes. O objetivo deles: nada menos que a paz mundial.

 


Sua pesquisa os conduziu à arma final: a projeção da vontade da mente, mediante a utilização do poder do eletromagnetismo.
Ela pode manipular o mais pesado dos objetos...

 


... fazer fótons dançarem......
e até induzir sonhos – em qualquer mente da terra.
No entanto, trata-se de uma arma pela paz...

 


e seu futuro seria garantido pela próxima geração da ilha.

 


Muitos dos nosso heróis nasceram na ilha.
Eles foram criados com o objetivo de prosseguir com o trabalho da Iniciativa Dharma.
O propósito da Iniciativa Dharma era a paz mundial; seus meios eram um conjunto de armas defensivas para proteger a ilha – a base deles – tais como o monstro mecânico, tubarões, a fumaça negra e provavelmente mais coisas que ainda vão aparecer, além da arma mais importante, que vou chamar impropriamente de Consciência Coletiva (CC de agora em diante).

 


A CC é um grupo de cientistas cujos cérebros estão conectados a fios... na escotilha... atrás do concreto...
Com a tecnologia sugerida pelo filme “Orientação” (e pelo gibi do Hurley), estes cientistas podem – via eletromagnetismo – controlar remotamente objetos, tais como carros, galeões, aviões, bolas de loteria, e também induzir visões em mentes enfraquecidas por bebida, drogas, exaustão ou doença.

 


Com efeito, com a ajuda do satélite Hanso, a CC pode alcançar todo o planeta e presenciar ou influenciar eventos. Em mãos erradas, poderia vir a ser a arma final, pois não haveria depósito de armar nucleares que fosse seguro. Em boas mãos, poderia alterar acontecimentos para o bem. Hanso decidiu seguir o caminho da paz. Seu plano era conduzir a humanidade à beira de um cataclismo, que iria unir estados beligerantes ao reduzi-los a tecnologias básicas, fazendo armas de destruição em massa se tornarem medíocres ou impotentes.Vamos observar Alvar Hanso – o fundador da Iniciativa Dharma – para mostrar algumas “provas” d que essa teoria tem outras bases além do meu delírio...

Conheçam Hans Ørsted:

 


(Hans Ørsted descobriu o eletromagnetismo em 1820. )
Em 1999, foi lançado o satélite Ørsted, cujo propósito era o de mapear o campo eletromagnético da Terra. As descobertas desse satélite levaram os cientistas a acreditar que poderia haver uma reversão polar a qualquer momento, cujos efeitos poderiam ser cataclísmicos: se a Terra perdesse sua magnetosfera (também aludida no gibi do Hurley), ela se tornaria vulnerável à massiva radiação do espaço/sol. O satélite também revelou uma anomalia no campo eletromagnético abaixo da África do Sul, apontando para a direção oposta à do resto do campo eletromagnético e tem crescido por centenas de anos. Por favor, pesquise essa informação no Google. Uma idéia similar foi usada no filme “The Core”.

Conheça Hannes Alfvén:

 


Sua contribuição para a ciência – principalmente no campo do eletromagnetismo – revolucionou a forma como os cientistas viam o universo, rendendo-lhe um Nobel no caminho. Ele falava inglês, alemão, francês, russo e um pouco de espanhol e chinês, e estudou filosofia e religião orientais. Morou nas ilhas Fiji; era fascinado pelo “flash verde” – um fenômeno que às vezes ocorre no pôr do sol. Não por coincidência (Lanterna Verde Flash, “verde flash” = “flash verde”):

 


Ele também escreveu ficção: “O Grande Computador: A Visão” (1968) que contava a história de computadores tomando controle do mundo. Pesquise Hannes Alfvén no Google.
Alfvén mais Hans O. igual a Alvar Hanso:

 


(Foto de Alvar Hanso extraída do filme “Orientação”)
... então temos aqui o fundador da Iniciativa Dharma e o meio pelo qual ele infligiria paz ao mundo: reversão polar (desencadeada propositalmente pela CC).
Na mesma linha de “Watchmen”, o grande vilão (Hanso era um fabricante/comerciante de armas) na verdade tem boas intenções. A CC rompeu o campo eletromagnético da Terra numa extensão tal que foi como se uma massiva bomba de PME (pulso eletromagnético) tivesse sido detonada; equipamentos elétricos queimaram, dados de computadores foram perdidos, aviões caíram do céu, e assim o mundo retrocedeu décadas tecnologicamente, o que levou os povos a se unirem contra um inimigo comum, não-humano, apolítico e não-religioso: a natureza (ou o que se imaginava ser a natureza).

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 20:16 #493
Continuação

Quote:
Nessa hora o avião de Lost foi derrubado do céu.
No entanto, pelo que foi mostrado até agora na série, parece que o avião perdeu a navegação, voando consequentemente por quilômetros fora do curso, passando por turbulência, foi partido em três pedaços que caíram em partes diferentes da ilha, os sobreviventes despertaram, verificaram que podiam andar (mesmo se antes não podiam) e seguiram em frente. Antes que a teoria tente explicar o que ela acredita que aconteceu, considerem isso: é muito pouco provável que alguém pudesse sobreviver a um acidente desses – especialmente daquela altitude, naquele avião e onde ele caiu. Que tantos tenham sobrevivido e que tenham sobrevivido em partes diferentes do avião, e em lugares diferentes, é impossível... se este fosse um acidente comum... aliás, essa impossibilidade é citada inúmeras vezes pelos próprios sobreviventes. Pensem também nisso: após a queda, John Locke podia andar; após a queda, Claire descobre que não há nenhum pente ou escova de cabelo (provocam interferência eletromagnética, pesquise essa informação); ao menos esses dois fatos apontam a possibilidade de que houve alguma interferência no avião depois que ele “caiu”. Adicione a isso a impossibilidade de que alguém pudesse ter sobrevivido e chega-se facilmente à conclusão de que houve uma mão guiando a “queda” e a sobrevivência dos passageiros, mais tarde sugerida pela evidência de que Goodwin (t02ep07, “Os outros 48 dias”) e o cara barbudo (chamado de “Zeek” pelo Sawyer, t02ep11, “A caçada”) pareciam conhecer os sobreviventes – ou pelo menos seus nomes – antes mesmo de conhecê-los.
Pensem nisso: o cavalo da Kate e o avião do Eko estão ambos na ilha. A localização da ilha pode ou não ser no arquipélago de Fiji, mas a última vez que aquele cavalo foi visto foi nos EUA (t02ep09, “O que Kate fez”), e o avião foi visto pela última vez na Nigéria (e não poderia ter ido muito longe, veja t02ep10, “Salmo 23”). ALGUMA COISA os trouxe a ilha – Sedex? Da mesma forma: há um velho barco chamado “Rocha Negra” (que por sinal foi o primeiro nome dado à magnetite – o primeiro material magnético descoberto) quilômetros ilha adentro.

" A CC derrubou o avião (com ajuda da “fumaça negra” que nada mais é que um conjunto de partículas metálicas carregadas). Simulou um avião prestes a cair, garantiu que todos haviam morrido, trouxe cuidadosamente até a ilha os sobreviventes inconscientes e as partes do avião, espalhou destroços, manteve os sobreviventes adormecidos por algum tempo (talvez horas, talvez anos) feriu alguns, e depois os despertou em lugares diferentes – numa árvore, perto de uma turbina, no mar etc... "
Enquanto os “sobreviventes” dormiam, os Outros – cientistas fiéis da Iniciativa Dharma e seus filhos – removeram pentes e escovas de cabelo do avião/passageiros. A minúscula interferência eletrostática causada quando penteamos os cabelos poderia dificultar o acesso da CC às mentes dos “sobreviventes”.

 


Kate desestabilizaria o campo da fumaça negra com uma banana de dinamite. Enquanto tenta se re-estabilizar, dois pólos são claramente visíveis. A natureza elétrica da fumaça negra também é evidenciada no t02ep10, “Salmo 23”, quando Eko a confronta: é possível vê-la crepitando de eletricidade.
........ Só que não era a primeira vez na ilha para muitos deles. Eles nasceram para continuar o trabalho da Dharma; para proteger a ilha e a CC. Eles nasceram na ilha como parte da Iniciativa Dharma. No entanto, há muito tempo atrás, um cientista se opôs ao uso de crianças e sabotou o projeto. Ele (ou ela) deliberadamente impediu a digitação dos números [4 8 15 16 23 42] no computador da escotilha, e assim o satélite Hanso, detectando esta falha de segurança, detonou a área da escotilha. Quatro pessoas morreram neste “incidente” (como é chamado no filme “Orientação”, t02ep03), incluindo o próprio Hanso; dois cientistas perderam braços: Dr. Marvin Candle [o japa do filme “Orientação”, t02ep03] e Ray Mullen (o fazendeiro que entregou Kate à polícia, t01ep03, “Tabula Rasa”, e provavelmente o verdadeiro pai dela); os mortos foram deixados para descansar na ilha e foram encontrados pelos nossos heróis como “Adão e Eva” (t01ep06, “Casa do Sol Nascente”) (Hanso era o corpo com as pedras preta e branca, cujo significado não passa de uma metáfora ao princípio do ying yang, que o guiava nesta tentativa de reparar todo o sofrimento causado por ele durantes anos de criação e comércio de armas, especialmente durante a Guerra Fria; paz mundial em vez de guerra mundial).
[Os números digitados são intrinsecamente sem significado; mais reveladores são os fatos de que eles estão em ordem crescente e que somam 108. A ordem crescente, sem nenhuma progressão aritmética aparente) sugere unidades de tempo; 108 minutos foi tempo que Yuri Alexeyevich Gagarin levou para percorrer a órbita da Terra; o código é para um satélite, e se não for digitado, o satélite destrói a escotilha].
De volta ao “incidente”: usando o inferno como distração, o cientista rebelde conseguiu libertar algumas das crianças, inclusive um garoto que ele/ela mais tarde chamou de Ethan Rom, porque esta criança era MAIS QUE (MORE THAN, sendo Ethan Rom um anagrama para “more than”) uma simples cobaia. Essas crianças libertadas se tornaram os Outros Renegados que têm vivido na ilha desde 1967/8; atualmente, devem estar na segunda geração; em direta oposição aos Outros Cientistas (como o “Zeek”, t02ep11, “A Caçada”), que continuam o trabalho da Dharma, os Renegados frequentemente queimam material e criam massivas colunas de fumaça preta, para mascarar seus movimentos da CC; a Iniciativa Dharma, severamente enfraquecida pela perda de seu fundador e de outros cientistas-chave, não pôde vasculhar a ilha em busca das crianças, tendo se dedicado a realizar a visão original de paz mundial, antes que seus patrocinadores do exército norte-americano aparecesse e acabasse com tudo.
[A escotilha agora tem portas anti-explosão para proteger o time de dois homens caso eles percam o prazo de 108 minutos. No entanto, no caso do satélite atirar na escotilha, as importantes informações contidas dentro do espaço das portas anti-explosão - incluindo os cientistas que formam a CC – devem ser destruídos, pois é melhor assim que vê-los cair nas mãos erradas].

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 20:17 #494
Continuação

Quote:
 


Em seguida ao “incidente”, os patrocinadores do exército norte-americano decidiram que era hora de encerrar a Iniciativa Dharma. Os cientistas resistiram – e tem resisitido desde esse dia – usando as armas do exército e fortificando a ilha, sendo a CC a mais poderosa arma desse arsenal.
Eles conseguiram enviar as crianças que não foram libertadas para viver com pais adotivos, fiéis à Iniciativa Dharma, e foram condicionados durante toda a vida para cumprir seus futuros propósitos com relação à ilha.
Após anos de condicionamento remoto pela CC (de acordo com os princípios de B.F. Skinner) no mundo exterior, nossos heróis acabaram, de um jeito ou de outro, pegando o mesmo avião em Sidney.
À medida que o tempo passa na ilha, vai ficando claro que papel cada sobrevivente deve interpretar, se os há. Para manter o projeto vivo, a CC precisa sobreviver. Desse modo, eles precisam de substitutos: como parte da própria CC, para apertar botões, para manter as defesas da ilha, e para manter os segredos em segredo. Além de personificar a visão Dharma de uma nova ordem mundial de paz e cooperação (por coerção), nossos heróis foram (guiados) para a ilha para continuar esse trabalho. Especificamente: todo o objetivo da vida de Hurley seria o de digitar os números; ele não só já é obcecado por eles, mas também foi condicionado a conseguir sobreviver em ambientes claustrofóbicos, tendo nada além de TV, comida e música para mantê-lo. Que Hurley pareça não ter sorte com equipamentos eletrônicos, isso é uma estratégia deliberada da CC para desencorajar Hurley de mexer com equipamento eletrônico – atitude essencial para as longas e entediantes horas dentro da escotilha. E agora que ele parece ter encontrado em Libby uma colega de escotilha... mais motivos para ficar lá dentro.
Durante a maior parte da primeira temporada, Hurley tinha dois eletromagnetos presos à cabeça, seus headphones, uma metáfora de como ele é controlado pela CC.
Walt tem sido condicionado para um dia ser parte da CC – para substituir um dos velhos cientistas com eletrodos atados à cabeça, atrás do concreto; eis porque, durante toda a vida do garoto, a CC deixou claro que ele atraía fenômenos eletromagnéticos (como o pássaro que caiu pela janela). Ele tem um pseudo-afinidade com magnetismo, com o que eu quero dizer que a CC tem atuado junto à vontade e os desejos de Walt para acostumá-lo a esse tipo de poder... ele está sendo treinado, mas não sabe disso.
Walt está pouco a pouco se tornando familiar com a “visualização” e manipulação de objetos de metal – mesmo se na verdade é a CC quem faz isso.
A intenção é treinar Walt no uso de sua mente para manipular objetos como a CC faz. Por enquanto é a CC que faz todo o trabalho, mas um dia será Walt que terá o poder. Por enquanto, parece que ele tem algum tipo de acesso à tecnologia da CC, já que consegue projetar sua imagem ilha afora; que sua voz esteja ao contrário, talvez seja porque a CC o está censurando ou porque ele ainda não está bem familiarizado com a tecnologia e está cometendo um erro primário.
Ninguém sabe o que acontecerá no fim. Uma idéia é que nossos sobreviventes irão descobrir o propósito da ilha – e o propósito deles lá – e vão decidir ficar porque gostam de lá, já não têm mais nada para o que retornar e querem continuar o projeto Dharma de paz mundial defendendo a CC.
Agora: na ilha, a CC continua a manipular nossos heróis. Locke é o caso mais óbvio: ele é agradecido à CC porque ela lhe concedeu a habilidade de andar. A evidência disso: Locke NÃO PODE SENTIR suas pernas, mas pode andar ().
... observe o equipamento eletro-convulsor ao lado das pernas paralíticas de Locke – para estimular os músculos mesmo que elas não possam andar. Também: há uma cena em que Locke é arrastado pela fumaça negra (t01ep24, “Êxodo, parte 2”), coisa fácil para um adversário eletromagnético, já que Locke tem pinos metálicos nas pernas.
Outros são manipulados (de acordo com as idéias de BF Skinner) pela exploração de suas fraquezas, vícios ou crenças – as vozes nas árvores. A CC pode até induzir visões naqueles que são fisicamente ou mentalmente vulneráveis, como tem acontecido em algum grau ao longo da vida dos sobreviventes.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 20:18 #495
Entrevista com o autor da teoria tirada do ForumOFF postada por "FBIMAN"

Quote:
1. Com a Claire podia permanecer grávida enquanto induzida a estar dormente?
Em tese, todas as funções corporais ficam suspensas, incluindo o crescimento do feto.Outro objetos, se armazenados corretamente, à sombra e em local seco e fresco, não se degradarão. Artigos perecíveis podem ser congelados ou substituídos.
2. Qual o significado de cada um dos números do código para o satéilte (4-8-15-16-23-42)?
Não há qualquer significado intrínseco dos números fora da série. Eles não possuem qualquer significado oculto nem qualquer relevância matemática/científica. Eles são um código que previne que o satélite acerte a escotilha – o sistema de segurança para proteger a ilha e seus segredos. Nas minhas conjecturas a respeito de Lost: o fato de os números serem crescentes sugere progressão aritmética; os números são minutos que somam 108 minutos ( o tempo de órbita do satélite ao redor da Terra); o satélite deve desempenhar uma tarefa aos 4 minutos, depois 8 minutos mais tarde, 15 minutos mais tarde, e assim sucessivamente, mas o que isso significa provavelmente não importa.
3. Já ocorreu reversão polar várias vezes no passado que não causaram cataclismas. Sendo assim, qual a grande importância?
Opiniões científicas variam a esse respeito. O importante é que, no que diz respeito a Lost, o mundo ACREDITA que um cataclisma catastrófico, do tipo reversão polar ocorreu e a Dharma reforçou essa crença com ilusões suficientemente convincentes. Não é o fim do mundo – é apenas o fim da ordem mundial prévia.
4. Essa teoria é muito complexa para a audiência de televisão, não?Sim, escrita assim é complexa demais, mas na forma de tv show, com boa edição e redação melhor e mais concisa, poderia ser explicada em um episódio, talvez dois – vamos chama-los de “Revelação parte 1 e 2 “.
5. E quanto à Ana Lucia - e Kate – vivenciando um acidente real: isso contradiz a teoria da “indução à dormência” **Ana Lucia acorda na água mas nós não a vemos EFETIVAMENTE caindo na água; da mesma forma, Jack foi colocado na , Jack foi colocado na água e teve um fragmento metálico inserido na sua lateral e então acordou, Ana simplesmente foi posta na água e acordou. Quanto à Kate, supondo-se que ela estivesse falando a verdade quanto a se lembrar do acidente (ela já mentiu diversas vezes antes), ela foi levado a erro, foi enganada pela CC.
6. Mas nós vimos a parte traseira do avião atingindo a água. Realmente caiu!Nós vimos a parte traseira atingir a água, mas não nenhum dos passageiros. Talvez fosse muito gráfico para audiência na TV... mas talvez a Cc tenha lançado partes do avião para a terra como parte da encenação do acidente. Nós vemos um assento vazio atingir a praia e voar em direção da câmera. Também vemos partes da traseira caindo... aí uma tela negra com “Day 1”.... e ENTÂO vemos a Ana Lucia na água.
7. Como você explica as aparições do Walt?
Walt está com os “Outros Cientistas”, e próximo à área da CC; ou estão permitindo que ele use ou ele está de alguma maneira hackeando essa tecnologia. Da mesma forma que o pai do Jack foi projetado, walt também está sendo; por outro lado, eles estão revertendo o áudio, então walt não consegue realmente entregar o que está acontecendo. Ele está sendo treinado; daí vem o “special boy”.
8. A idéia da CC, como descrita aqui, é muito fácil. O eletromagnetisno envolve virtualmente todas as coisas do universo – é uma permisão para inventar qualquer coisa.Quase, mas não todas. A CC tem suas limitações... por exemplo, talvez só seja capaz de funcionar numa escala global VIA SATÈLITE – então não é onipresente e sim dependente das órbitas para cobertura. Infelizmente, uma das únicas coisas tangíveis em Lost que pode ser considerada “prova” (e não um possível truque) é o grande ímã presente na escotilha. Muito dessa teoria é extrapolação a partir desse ponto. Também se pode notar que muitas coisas aparentemente impossíveis aconteceram no show e um grande grupo de sobreviventes inteligentes não conseguiu explicar racionalmente. Se a resposta não fosse ao menos um pouco fantástica, eu . Se a resposta não fosse ao menos um pouco fantástica, eu não acreditaria.
9. O que é a ‘fumaça negra’?
Ela é diferente da ‘névoa negra’?A coluna de fumaça negra que é ocasionalmente ista da praia é feita pelo homem. Os “Outros Renegados” queimam algum material para conseguir partículas metálicas e lançam no ar para se encobrirem da CC. A ‘névoa negra’, por outro lado, é uma fina poeira metálica sob controle eletromagnético da CC.
10. Você trabalha para a ABC ou para alguma empresa que quer criar interferências?
Não, e eu lamento por isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 20:19 #496
Quote:
Postado por Aqualung
Então hosteia ou disponibiliza no eMula ou no HDarkSide.
mas não sei transformar p rmvb =/

ninfo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 20:47 #497
Caraleo Aqua, eu tenho preguiça de procurar sobre as teorias que a galera inventa... mas já que cê postou aqui, vô ler! huhu boa!
Comecei a ler... muito massa... pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-06, 21:05 #498
Tipo, alguém sabe me explicar porquê não teve lost esta semana e nem terá na próxima?

Slimer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-06, 21:21 #500
Já tinha visto esta teoria à alguns dias na "Lost Brasil" no orkut. É a melhor de todas, sem dúvidas, mas ainda assim deixa falhas, na verdade, o episódio 15 serviu para derrubar um dos pilares desta teoria (sobre o ethan rom, more than, blá blá blá).

E ela falha ao não incluir explicações sobre a vacina que o desmond toma no primeiro episódio da segunda temporada (que aparece denovo no episódio 15), não explica o próprio desmond (de onde veio, como foi parar na ilha e para onde foi) e não explica o porquê estava escrito "quarentena" por dentro da escotilha.
Mas ainda assim é a melhor teoria de todas.

Slimer is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-03-06, 21:26 #501
Muito boa essa teoria. Como sou malvado, vou começar a espalhar como sendo verdade HE HE HE HE

Shell is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-06, 21:42 #502
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Obrigado, achei que tinha sido interrompido denovo para mais uma daquelas finais de futebol americano!

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 21:45 #503
Quote:
Postado por Slimer
E ela falha ao não incluir explicações sobre a vacina que o desmond toma no primeiro episódio da segunda temporada (que aparece denovo no episódio 15), não explica o próprio desmond (de onde veio, como foi parar na ilha e para onde foi) e não explica o porquê estava escrito "quarentena" por dentro da escotilha.
Mas ainda assim é a melhor teoria de todas.
Ele tomava para não fazer que o ferro do sangue fique num só lugar [eyes].

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-06, 21:49 #504
Quote:
Postado por Slimer
Obrigado, achei que tinha sido interrompido denovo para mais uma daquelas finais de futebol americano!
Argh, fiquei puto com aquele intervalo pqp UHEUh
Foi só 1 semana, mas o motivo da pausa foi foda, hijos da puta! IJEIUuijheJHE
Era campeonato de baseball... baseball de cu é rola!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-03-06, 21:49 #505
eu p mim a ilha é uma experiencia sexual...
eles querem ver como as pessoas lidam com a abstinencia...
por isso tiraram as crianças e matar a shanoon, pq ela deu p sayd
e as injeções é p os caras avançados, para aumentar a capacidade sexual...

ninfo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-06, 22:33 #506
Quote:
Postado por Aqualung
Ele tomava para não fazer que o ferro do sangue fique num só lugar [eyes].
A explicação é boa, mas então porquê os próprios "Cientistas da CC" tomava essa vacina?

Além disso, eu não acredito que o lostzilla seja uma mera nuvem de particulas de ferro, quando a mesma "lê" a mente do ecko, mostra imagens dentro dela(bom, neste ponto eu não sei se nuvem de poeira de ferro tem capacidade de mostrar imagens).

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-03-06, 23:47 #507
Eu lembrei desse negócio das párticulas de ferro quanto o GG e o Seth tavam discutindo quem ganharia entre Magneto e Surfista Prateado, aí o GG lançou o esquema das párticulas de ferro no sangue, e que o Magneto poderia puxar elas e coisa e tal. Como a escotilha claramente tem um "centro magnético" por perto, poderia ser por isso que eles tomam, nunca se sabe hehe.

Aqualung is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-03-06, 21:51 #508
Essa teoria, imho, é tosca.

colher is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-03-06, 11:11 #509
qual o nome do episódio 15?

o lostbrasil tá fora do ar e eu preciso saber pra pegar aqui pro meu irmão...

lalah is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-03-06, 11:16 #510
Maternity Leave

wiseman is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-03-06, 17:24 #511
valeu!!!!

:*

lalah is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-03-06, 13:24 #512
ta uma bosta de pegar pelos bots do tvdown ...

marconds is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-03-06, 14:42 #513
eu não tô conseguindo pegar pelo mirc mais...

qdo eu digito !lost, aparece a msg "vc não pode escrever nesse canal"

WTF?

lalah is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-03-06, 14:52 #514
Lalah, tem que entrar no #tvdown-chat daí lá tu pode procurar pelos arquivos.
o problema é que a velocidade dos bots tá muito instável .. tá um saco.
antes eu chegava lá, digitava o primeiro bot e vinha a 61kbps cravado.
agora eu chego lá e com muita sorte pego um bot livre que manda a uma média de 28 kbps e ainda cai dali uns 20 minutos.

marconds is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-03-06, 15:02 #515
Só pra complementar... o nome do canal pra falar é #tvdown-talk ou #tvdown_talk (não lembro!

dark_man is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-03-06, 17:06 #516
isso desculpa é #tvdown-talk
mas a lerdeza dos bots é só comigo ?

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-03-06, 17:29 #517
www.mininova.org

mto mais facil neh nao?! pego tudo por la rapidao

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-06, 20:04 #518
É.. agora que Lost ficou mega-popular, a melhor opção voltou a ser torrent hehe
No meu caso, ainda posso tentar baixar pelo TVDown, pq fico de camper (ou pelo menos acordo cedo) no dia do episódio... daí ou pego de primeira, ou pego fila pequena (leia-se aceitável uHEe).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-06, 20:21 #519
cara
na boa acreditei muito na teoria que o aqua postou, é a mais sensata e a que mais faz sentido até agora na serie,

mas tem um problema na kate desestabilizar com a dinamite no episodio t01ep24, porque a mala dela estava vazia e nao tinha dinamite, eu axo ke o bagulho que desistiu mesmo de pegar o locke pq senao o jack ia acabar indo junto...

Kensha is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
13-03-06, 22:27 #520
uhaeuha olhem esse texto
http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940

nonsei se já foi postado aqui

Shell is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-03-06, 22:36 #521
porra, MTO MASSA O TEXTO!

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-06, 22:47 #522
oIHEIOheioIOE
Esse dos números é massa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-03-06, 23:07 #523
N VO LE SPOILER ALERT SPOILER ALERT SPOILER ALERT

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-06, 23:24 #524
Quote:
Postado por Kenshin
cara
na boa acreditei muito na teoria que o aqua postou, é a mais sensata e a que mais faz sentido até agora na serie,

mas tem um problema na kate desestabilizar com a dinamite no episodio t01ep24, porque a mala dela estava vazia e nao tinha dinamite, eu axo ke o bagulho que desistiu mesmo de pegar o locke pq senao o jack ia acabar indo junto...
Ela tacou uma dinamite sim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-06, 00:36 #525
Quote:
Postado por Cyan Leader
N VO LE SPOILER ALERT SPOILER ALERT SPOILER ALERT
OIEHYIeioHIOEHioei
Imaginei o desespero, com as orelhas tapadas gritando isso uJHEue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.