Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default BBB 23

12-01-23, 23:59 #1
Acharam que teria mais uma edição do BBB e não teria tópico?
Bora pra mais uma edição

 


Novamente teremos Camarotes e Pipocas, mas tá meio fraco, dos 10 camarotes eu só conhecia 6. E olha que de inutilidade eu entendo...

Bom, como de praxe, primeiro a mulherada:

CAMAROTE
 

 

 

- Sua família é de origem grega, e seus avós, sua mãe e seus tios falam grego em casa: “Entendo algumas coisas pela entonação, quando eles estão brigando, xingando”;
- Se considera explosiva e um tanto desbocada: “É muito difícil pra mim não falar palavrão, eu falo muito palavrão”;
- Já foi expulsa de casa algumas vezes e foi morar sozinha aos 18 anos, mas hoje mantém uma boa relação com os pais;
- Se arrepende de seu nome artístico, uma junção de seu sobrenome - Grigoriadis Orphao: “Juntei pra minha mãe e meu pai não ficarem chateados. Eu tinha uns 12 anos, mas me arrependo. Eu acostumei, mas não amo Griphao”;
- Sua primeira aula de teatro foi na escola, e seu professor logo reconheceu seu talento e incentivou os pais a investirem na carreira dela;
- Sua paixão pela TV começou através da Xuxa: “Eu via os bastidores das crianças interagindo com ela, e falava: ‘Quero trabalhar com ela!’”;
- Na Globo, já fez as novelas Avenida Brasil, Haja Coração, Orgulho e Paixão e Nos Tempos do Imperador. Além de Malhação e uma participação que gostou muito no Sob Pressão. Recentemente participou do Especial Roberto Carlos;
- Já foi atleta de natação pelo Fluminense;
- Precisou passar por uma operação no joelho após se machucar jogando futevôlei;
- Se considera muito diferente do que aparenta na internet: “Eu aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso”;
- Já fez procedimentos estéticos na boca e pensa em fazer uma plástica no nariz;
- Além de atuar, se arrisca a cantar, desenhar e já até ganhou um prêmio de pintura a óleo.

 

 

 

- É a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais. Só no Instagram, são mais de 7 milhões de seguidores;
- Tem uma irmã gêmea, Keyt, que também é atleta profissional de vôlei e atua na posição de líbero, como Key. As duas são muito unidas. “A gente não consegue ficar um dia sem se falar. Jogamos juntas em todos os times, só recentemente nos separamos e sentimos muito, principalmente eu que sou mais emotiva. A relação de irmãos gêmeos é surreal, a Keyt é metade de mim, não consigo viver sem ela”;
- Se define como sapiossexual, o tipo de pessoa que sente atração por pessoas inteligentes. “Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”;
- Tem uma tatuagem com os dizeres “Cedo para Parar, Tarde para Desistir”, nome de uma música de Di Ferrero que costuma escutar nos momentos difíceis;
- É competitiva e muito focada. Odeia perder e, quando ganha, debocha do adversário;
- Já ficou com muitos famosos, mas sempre em sigilo;
- Suas maiores inspirações no esporte são os jogadores de futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas diz que seu pai é seu maior ídolo. “Foi ele quem sempre acreditou e confiou em mim”;
- Tem perfil em uma plataforma paga de conteúdo adulto, onde tem o maior número de inscritos no país e chega a faturar até 50 vezes mais do que ganha como jogadora de vôlei;
- Recebe muitos pedidos de fotos com fetiches e já ofereceram R$ 10 mil por uma foto do seu pé;
- Viralizou nas redes e ganhou quase um milhão de seguidores após Casimiro fazer uma live reagindo a stories em que ela mostrava as solicitações de mensagem que recebe no Instagram. Ao ver o conteúdo, o streamer identificou uma série de figuras conhecidas do esporte mundial, como o atacante italiano Mario Balotelli e o ex-jogador colombiano Faustino Asprilla;
- Sonha conhecer Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos;
- Ama dançar, não só em festas. “Danço no banho, na sala, cozinhando...”.

 

 


- Foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha, em 100 anos de história do concurso;
- Durante uma entrevista para o Conversa com Bial em março do ano passado, fez um apelo a Boninho para estar no BBB 23: "Vê tua DM! Há anos eu fico te pedindo. Te prometo entretenimento, inteligência, beleza, sou debochada e ainda trago o sotaque nordestino. Eu ia deixar de ir pro Miss Alemanha para ir atrás de tu, e tu me barraste, Boninho?", disse na época;
- Uma das motivações para entrar no reality foi tornar a sua história conhecida entre os brasileiros. “Não acho justo a Europa me aplaudir de pé e aqui ninguém saber que existo. Quero que se apropriem da minha história para fazer dela ferramenta de mudança na vida deles”;
- É fã de Brega, ritmo que faz sucesso em Pernambuco, e espera dançar muito nas festas do BBB;
- Quando perguntam qual a sua profissão, responde que é “artivista”. “É um termo que eu mesma inventei, porque misturo arte com ativismo. Descobri que é uma forma mais atraente de fazer com que as pessoas se interessem pelo ativismo”;
- Há 15 anos, faz ioga todos os dias de manhã e acredita que a prática será uma vantagem nas provas de concentração. “Ela me ajuda muito a ter foco”, diz;
- Depois de fazer novela na Alemanha, lançou em 2022 seu primeiro filme para o cinema alemão;
- Sua sobremesa favorita é doce de jaca;
- Tem uma tatuagem no dedo do pé que significa “crie a sua própria realidade”. “Quando eu olho para o chão, que estou desesperada, a vejo, levanto a cabeça e dou a volta por cima”;
- Desde pequena, queria ser artista da Globo e sonhava ser melhor amiga da Taís Araujo;
- Aprendeu a surfar em Bali pensando em se preparar para as provas do BBB. “Tenho um problema seríssimo: gosto de ter tudo sob controle. Então, tive que ir para o mar fazer uma coisa que nem sabia se ia conseguir, para o psicológico se preparar. ‘Domitila, quando você se esforça, você consegue’. Não vou mentir, depois de três dias estava surfando sozinha”;
- As personalidades que mais a inspiram são o escritor Paulo Coelho, o humorista Whindersson Nunes e Barack Obama;
- Quer vencer o BBB 23 para dar uma casa a sua mãe.

 

 

- Começou a cantar com 13 anos na igreja e queria ser freira;
- Já trabalhou como telefonista de telemensagem de aniversário e também como empregada doméstica;
- Foi vencedora do Popstars e integrante do grupo Rouge, que foi um grande sucesso com o hit “Ragatanga”;
- Quando o Rouge acabou, fez teatro musical e conheceu o marido, o ator Igor Rickli, com quem tem um filho de 8 anos;
- É competitiva e se considera uma ótima jogadora;
- Não sabe cozinhar e ama a comida do marido;
- “Avatar” é o seu filme predileto;
- Beyoncé, Gloria Groove e Elis Regina estão entre as cantoras que mais admira;
- Ama o Natal e decorar a árvore com seu filho, Antônio;
- Não teve festa de casamento, mas ainda tem vontade de fazer;
- Tem várias tatuagens, uma delas em homenagem ao Rouge;
- Participou do The Masked Singer Brasil em 2022, como o Caranguejo;
- Mora em uma casa no meio da floresta, no Rio de Janeiro.

 

 

- Seu nome de batismo é Kassia Marvila. Na casa, acredita que vai mostrar mais o lado Kassia. “A Marvvila é o que as pessoas veem nos shows, nas redes sociais. A Kassia vai ser estressada, triste, feliz...”;
- Tem 23 anos, está noiva, e mora junto há quase 3 anos;
- Começou a cantar aos 5 anos na igreja, depois que uma pastora disse a sua mãe que ela tinha o dom da música. A mãe ficou espantada com o talento da filha. “Quando me levou para ensaiar, eu já cantava afinadinha”;
- Participou da quinta temporada do The Voice Brasil, em 2016, e virou as quatro cadeiras com uma interpretação da música “Coleção”;
- Adora mudar o visual. Já teve cabelão, já foi loira, ruiva e agora está morena;
- Tem dois gatos resgatados por ela: Marvin e Ivete Sangalo;
- É muito fã da Beyoncé e adora dançar as coreografias da norte-americana;
- Em 2022, cantou no Espaço Favela, do Rock in Rio, e animou a plateia. “E era dia de rock! Tinha a galera roqueira pulando e curtindo”;
- É meio elétrica e seus amigos reclamam por ela ser um pouco desligada;
- Tem uma tatuagem de amizade com uma amiga;
- Malha pesado e exibe o corpão nas redes sociais.- -


PIPOCA


 

 


- Foi criada na roça;
- Fala sozinha e passa horas debatendo assuntos com ela mesma;
- Adora a cantora Priscilla Alcântara e gosta da forma como ela encara a vida;
- Tem 5 tatuagens: uma para homenagear a avó materna; uma para simbolizar sua trajetória; uma para expressar sua fé, outras duas que dizem: ‘You can’ e ‘Ser’.
- Tem a Luísa Sonza como símbolo sexual. “Ela é sexy demais”.
- Queria fazer Odontologia, mas desistiu por conta do dinheiro e prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina. Passou para as duas, mas conta que a biomedicina a escolheu;
- Namorou por 6 anos e terminou o relacionamento em maio de 2022. Mas sonha em casar e ter filho;
- Não quer se relacionar com ninguém caso entre na casa. “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”;
- Acompanha a Globo desde pequena e conta que, quando foi ao Rio de Janeiro pela primeira vez, se surpreendeu quando viu os táxis amarelos iguais aos das novelas. “Tirei uma foto porque eu não me aguentei”;
- Era muito magra na infância e adolescência e era chamada de Olivia Palito e ‘Chassi de grilo’ pelos amigos;
- Tem um cavalinho do Fantástico como bichinho de pelúcia que chama de Dudu, igual ao jogador do Palmeiras. “Ele me lembra o Tadeu [Schmidt]. É o mais próximo do meu sonho do BBB”;
- Ouviu uma vez que não poderia ser noiva na festa junina por conta de sua cor e tem o sonho de ser uma noiva de quadrilha;
- Já teve cargo de liderança na igreja católica.

 

 

 

 

- Nasceu em Sombrio, foi criada em Balneário Gaivota, e mora atualmente em Criciúma;
- É professora de Educação Física para crianças, personal trainer e faz consultoria online;
- Já fez duas cirurgias plásticas: lipoescultura e implante de silicone: “Hoje estou bem satisfeita com meu corpo”;
- Ama praia, sonha conhecer Cancún e pratica beach tennis;
- Gosta de cantar no chuveiro;
- Começou a trabalhar aos 13 anos e já foi até vendedora de Bíblias: "Li a Bíblia inteira pra entender mesmo, porque você precisa ter argumentos pra vender";
- Já foi xavecada por alguns famosos e trocou mensagens com Lucas Lucco, que a segue no Instagram, mas nunca ficaram: “A gente nunca se viu e depois eu parei de responder”;
- Tem 5 irmãos, sendo dois por parte de pai;
- Tem 4 tatuagens, e a primeira foi uma homenagem à mãe: “É a mais marcante, porque minha família é evangélica e ninguém tinha tatuagem”;
- Está solteira desde fevereiro, depois de terminar um relacionamento de 6 anos;
- É torcedora do Criciúma;
- Já havia se inscrito uma vez para o BBB, mas não passou da primeira fase.

 

 

- Tem um vídeo no Instagram com mais de 150 mil visualizações sobre o privilégio do silêncio;
- No BBB 21, o discurso do João falando sobre o cabelo a ajudou a entender a história e a importância do seu cabelo: “Cresci escondendo meu cabelo por ser muito diferente. O que me chamou a atenção foi como o João se emocionou falando que o cabelo faz parte da construção de quem ele é. Minha cabeça fez um boom”;
- Tem perfil em muitos aplicativos de relacionamento, mas apagou quase todos, ficou apenas com um que reúne pessoas pretas;
- Tem mania de colocar a orelha dentro da orelha quando está nervosa;
- O edredom que estava cobrindo sua cama era do Quarto Cordel do BBB 21;
- Se considera uma patricinha porque gosta de estar com a unha feita, cuida do cabelo e usa muitos acessórios;
- Tem mania de trazer pedras dos lugares que viaja desde pequena;
- Tem fama de falar muito;
- Fez uma tatuagem em um rolê após beber demais;
- Nunca mandou nudes: “Tenho medo”;
- Revela já ter ficado com muitos integrantes de bandas, mas nenhum famoso.

 

 

 

- Tem dois milhões de seguidores nas redes sociais. Começou a crescer em 2016. Em suas lives chegaram a ter mais de 21 mil seguidores simultâneos acompanhando ao vivo seus tutoriais de maquiagem;
- É seguida por Juliette no Instagram antes mesmo de a paraibana entrar no BBB 21 “Quando vi o anúncio dela no BBB 21 eu fui ver o perfil na rede social e vi que ela me seguia. Ela ainda tinha só três mil seguidores”, conta;
- Emagreceu 29 quilos durante 2022 com reeducação alimentar e exercícios físicos. “Comia muito na pandemia na ansiedade e depois mudei minha rotina”, explica;
- O emoji de sua torcida será uma cabrita. “No Nordeste o termo cabrito é muito usado para chamar as crianças. Falei em uma live, muita gente não entendeu e quando eu expliquei o apelido pegou. Virei a cabrita e os seguidores os cabritinhos”;
- Sonha em viajar para Dubai. “É a cara da riqueza”;
- Se inscreveu três vezes para o BBB: em 2017, 2022 e 2023. “Persisti, continuei no processo e foquei para realizar o meu grande sonho”;
- É muito amiga de Bruna Gomes, campeã do Big Brother - Desafio Final, versão de Portugal do reality, que namorou Felipe Neto;
- Tem uma cachorrinha de estimação chamada Babi, uma shih-tzu. Já teve também um papagaio;
- Bruna Tavares e Huda Kattan são suas inspirações como maquiadoras;

 

 

 

- Ama mudar de visual e levou seis laces na mala;
- Quando está sem dinheiro usa muito turbante;
- Nasceu em Huambo, na Angola, e está no Brasil há oito anos;
- Fã do The Rock, malha assistindo aos vídeos do ator;
- Já teve um blog de moda;
- Come mandioca e repolho cru, como se fosse biscoito;
- Colocou trança de 65 centímetros;
- Não conheceu o pai, que morreu em uma guerra;
- Foi Miss Benguela em 2012;
- Escreveu um e-book sobre sua experiência sobre transição capilar;
- Recusou convite para participar do reality Casamento às Cegas;
- Gosta de tomar banho de piscina à noite;
- Luta muay thai;
- Quando bebe demais, costuma falar em espanhol;
- Quando está brava pronuncia palavras em seu dialeto;
- É viciada em saladas;
- Quando está chateada, vai para a academia: “É uma fuga para canalizar minha energia”.

 

 

 

- Seus pais não sabem que ela se inscreveu no BBB 23 e vão descobrir que está no reality só com o anúncio oficial;
- É fofoqueira assumida e diz que esta é “uma estrada de duas vias”: “Quando você quer saber uma fofoca, tem que contar uma boa. Adoro uma fofoquinha, acho que ela dá uma apimentada em tudo”;
- Sonha viajar para a Itália com a mãe, que é extremamente religiosa. “Era um sonho do meu pai, mas ele nunca teve condições, então peguei isso para mim”;
- Aos 16 anos, fez uma tatuagem escondida do pai, que agora está tentando apagar. O desenho é uma pimenta, acompanhada de uma suposta frase de Bill Gates. “Queria escrever algo e tinha aquelas frases motivacionais que circulavam na internet. Um dia me falaram: ‘O Bill Gates disse isso’, e eu pensei: ‘Nossa, que legal’. Na verdade, era uma coisa que queria escrever nas minhas costas, só que o único lugar que meu pai não veria era a virilha, então escrevi bem pequenininho embaixo da pimenta: ‘Explore suas habilidades’. O pior é que ele nunca falou isso, depois eu procurei!”, diverte-se;
- Solteira, diz ter mais sorte no jogo do que no amor. “Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo”. Tem perfil em todos os aplicativos de relacionamento e brinca que já ‘zerou’ todos eles. “Chega um momento que aparece lá para mim: ‘Não existem mais pessoas disponíveis nos próximos dois continentes’;
- Ganhou uma cachorrinha dois dias antes de ser convocada para o confinamento do BBB 23: uma yorkshire batizada de Brisa. “Conheci um menino no Tinder, ele resolveu me agradar e me deu esse cachorro”, conta;
- É tão desastrada que já colocou fogo em sua própria roupa no centro cirúrgico. “Estava no internato, auxiliando um neurocirurgião. Tinha limpado o paciente com álcool e o cautério caiu em mim, no capote. Estava muito focada no paciente com a cabeça aberta que nem reparei. Quando olhei, estava pegando fogo”, lembra;
- No hospital em que trabalha, é comparada à influenciadora Virginia Fonseca. “As pessoas ficam sempre dizendo que pareço com ela, porque morei no interior, falo puxado e sou muito brincalhona. Gosto bastante dela, sigo toda a família, então gostaria que ela puxasse mutirão para mim”;
- Como passa a semana toda de plantão, praticamente mora em seu carro e leva nele tudo o que precisa. “Tenho três caixas de papelão ali, onde eu vou jogando tudo que acho necessário. Então você encontra desde comida até sapato, coisas de mercado, itens de sobrevivência... Acha tudo por lá”;
- Adora cantar no karaokê. “Mando muito bem, apesar de as pessoas não verem esse valor”, diz;
- Tem crush no ator Caio Castro e no cantor Lucas Lucco;
- Já fez cirurgia de redução de seios e lipoaspiração. O que mais gosta em seu corpo é o olhar- ;
- Seu prato preferido é o estrogonofe feito por sua mãe, e não come berinjela de jeito nenhum.

Os caras:

CAMAROTE

 

 

[img]https://i.ibb.co/sFHb18j/antonio-sapato-1.webp/img]
 

 


PIPOCA

 

 

 

 

 

 





wiseman is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-01-23, 18:57 #2
pelo menos tem umas gostosas pra pagar peitinho nessa edicao

kakarotto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-23, 22:17 #3
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
pelo menos tem umas gostosas pra pagar peitinho nessa edicao
Sim, nisso aí parece que tá melhor

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-01-23, 17:33 #4
Já rolou um peitinho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-01-23, 19:58 #5
antes, esperava ver as gostosas pra ver se rolava uns nuds..


hoje elas fazem nuds pra entrar no programa...

Soul is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-01-23, 16:41 #6
Até eu que tem nojo dessa merda sei que umas minas aí tem onlyfans

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.