Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

07-07-06, 22:50 #76
Quote:
Postado por WaR WoLf
(1) e sou ]E[.
Essa eu não entendi. Precisa dum administrador para banir cheaters na terra10 (ou votekick) e alguém pra fechar as outras duas terras para quad e mix. Roubar rcon? isso acontece em todo jogo - e pelo visto os dudes nem usaram para zuar o server, mas para matê-lo administrado. Qual o problema nisso?
Isso é desculpa para tirarem os servers de TF. Estão acabando com uma cultura, com uma história muito maior que eles - isto não é pouca coisa. Alguém ativo notou alguma diferença nos servers com os rcons roubados?
Eu não.
sinceramente tb nao.
pq nem jogo tf mais.
mas uma coisa não encobre outra.
Roubar é feio. Minha opinião.





Master is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-07-06, 22:52 #77
Intaum MASTER... como se chama essa comunidade?!? TEAM FORTRESS?!? não é QWKT...
a gente tá discutindo T11 e T12 não tamo discutindo server de QWKT e DM...

porra eu não tenha nda contra vc... mas é q vc só kagando o pau ultimamente... pela mor..

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-07-06, 22:54 #78
Eu concordo em liberar rcon pra quem é responsavel. E não pra ladrão.
so para acabar minha participação no topic. Pq cansei de discutir com NB que se acha alguma coisa.

Master is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-07-06, 22:56 #79
Ae galera podemos voltar a conversar civilizadamente pq o MASTER jurou por tudo oq é mais sagrado q ele não vai mas responder e falar merda... aaaaaeeeeeeeeeeeee... lets clap our hands to MASTER...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-07-06, 22:59 #80
Dr Phibes querido, não to cagano em nada.
Não concordo com monopolio. Não concordo com nada. Tanto é que ja me ofereçando RCON e eu nunca quis.

As vezes o que falta a vocês é ter a confiança das pessoas. Ao inves de sairem falando igual bestas, chegarem e conversarem. Mas muitas vezes o dialogo de vocês é um só. Xingamentos. Quem vai dar moral pra alguem assim?

Nego interpreta mal as coisas. Desde o começo do topic eu to expondo fatos para que uma criança não receba rcon, que é o DUMBO. Não é vocês não. Até pq eu não conheço vocês e suas indoles. Mas como alguem vai confiar em uma pessoa que ROUBA o rcon de um Adm na LAN de AMIGOS? AMIGOS? Que coisa. Entenderam alguma coisa? Mas parece que qd mexe com um de vocês vcs viram o BIXO. Sendo q eu so me atraca-atraca com o Dumbo. Pq passar rcon p/ gente igual ele? Dia do nunca. Ainda mais acontecendo isso com quem tem poder com o TK.

Master is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-07-06, 23:16 #81
Bah eu sabia q ele não ia cumprir a promessa

Quote:
Postado por Master
As vezes o que falta a vocês é ter a confiança das pessoas. Ao inves de sairem falando igual bestas, chegarem e conversarem. Mas muitas vezes o dialogo de vocês é um só. Xingamentos. Quem vai dar moral pra alguem assim?
Se eu me lembro bem se eu me lembro bem quem tava xingando e combinando briga era não era eu...

Quote:
Postado por Master
Nego interpreta mal as coisas. Desde o começo do topic eu to expondo fatos para que uma criança não receba rcon, que é o DUMBO
eu prefiro ter um criança fechando o server pra mim sempre qdo eu quiser jogar quad a ter algum como o scorpion q nunca responde as msgs...
É errado roubar a rcon do PENA... sim é errado... mas ow... ficou simplesmente muito melhor... me desculpa mas tava melhor assim
Num dos quads o Xuxu fez algum comentário falando q o PENA era o melhor sold q ele já viu, só q ele tava "fora de forma"(se não foi vc Xuxu desculpa).... entende q enqto tem gente querendo jogar tem um adm q não joga?!?Isso atrapalha d+
Ser admin é igual ser moderador cara... não tem como vc ser admin e esquecer o server... assim como não tem jeito de vc moderar se vc esquece o fórum.... entende?

Poxa cara todo mundo aki quer jogar tf... brinca e se possível fazer um treininho de vez em qdo... mas mesmo agora q não existe mas clan nenhum nego ainda se liga na sigla q vem antes do seu nome e fica falando isso e aquilo so pq um é ESPERTO e o outro é um GUERRERINHO DO MAL... sei lá... acho skisito...

anyway... MASTER desculpa aí o aluguel... its been a bad day plis dont take a picture...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-07-06, 23:32 #82
Quote:
Postado por s p o o l
Li só o topic e falo: que merda. Olha o tipo do cara, 'não soube dar valor agora vai ficar sem', se isso veio direto do TK, perdi totalmente o respeito. Tem poder sobre um server e quer ficar humilhando a comunidade do TF? Que se foda também. Onde é que tem um e-mail pra eu reclamar disso?

/close topic

troy is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-06, 02:30 #83
Quote:
pra mim tu eh uma imagem ridicula de anos atrás q vc tinha rcon do tf. apenas isso, por isso te citei. 6 anos de quake, 4 de tf. e nao to nem ae se sou conhecido ou nao, nao jogo pra isso.
Só pra constar, enquanto eu fui realmente ativo, todos me tinham como melhor admin do TF, então menos ae vai .. Um exemplo é que sempre quando vinha nb reclamar de algo, e GERAL me defendia, o argumento era "pagação de pau".. hehe

Nunca vim aqui pra foder ninguem, nunca fiquei atrapalhando, nunca pedi pro tk "acaba com essa merda logo".. ao contrario, perdi muito tempo ajudando essa comunidade quando ela AINDA ERA uma comunidade..

Então deixa quem tá queto queto..

didz is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

08-07-06, 09:53 #84
Engraçado
terra11 ta com apw la

dumbol usando/drakin usando/magneto usando/


rolando quad



tem a redesul la ping massa.............


fecha esse topico!

nao tem que ficar brigando....discutindo....nem um ameaçando o outro ai....

nâo se esqueçam que TF eh 1 game somente.

os servers sao publicos...porém ....sempre há alguém responsável pra cuidar dele e mante-lo ON.

por isso rcon não será passado pra mais que 2 pessoas.

questão de não poder mesmo.


Servers do TERRA sao de qualquer 1 que ali puder jogar, mas isso não quer dizer que esse qualquer 1 pode ter UMA SENHA que ele possa MEXER nas configs do servidor.


qualquer coisa ( quem quiser apw pra quad ou treino ou mix )

[email protected]


abraços.


Last edited by Pink; 08-07-06 at 09:56..
Pink is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-07-06, 10:16 #85
ehiaohea entao o enrolo eh por causa do dumbol e do shadz que invadiram o pc do pena? heiaoheae mas o que a comunidade tem a ver com isso? é regime militar? um faz merda todos pagam? alguem aki sentiu falta disso enquanto os 2 tavam com rcon? falta de admin foi que nao sentiram...

criancice total do caralho

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-06, 10:27 #86
2 coisas:

1) Ameacas de brigas RL© sao passiveis de banimento. Aceita-las tambem.

2) Quando eu tinha 25 anos e a melhor conexao no Brasil era de 56k (1996), eu tive a santa cara de pau de perguntar para um analista da Uninet,

"ei, vc gosta de quake tbm né? que tal se vc liberasse uma porta do hub e eu trago um micro pra fazer um server de um mode novo de quake, o TF?"

e para minha completa surpresa, ele responde:

"po, se vc fizer uma pagina para dar as instrucoes do jogo e fizer o suporte do jogo, fechado"

Bom, eu mantive isso por varios anos e uns 3 computadores pifados depois. Nao falo com o TK a pelo menos uns 6-7 anos, mas que eu saiba ele ofereceu os servicos dele pro terra e aceitaram ele.

Minha pergunta é bem simples, pq vcs nao mexem a bunda? hj em dia conexoes de 4mbs sao colocadas em casa, sera que se vcs tiverem a iniciativa de conversar com os varios amigos que trabalham em provedor sera possivel que nenhum deles tenha interesse em liberar uma porta do hub? fazer uma proposta e meter as caras da tanto trabalho assim?

Eu fiz, tk fez, hardmob fez, pessoal da elogica, hotlink, wnet e tantas outras ja fizeram, que tal o povo que ainda joga mostrar que pode? afinal, é um jogo tao leve perto dos outros, nao deve ser impossivel de conseguir.

Eu nao acompanho TF a pelo menos uns 4 anos, e so posso falar do que fiz, e so fiz pq nao estava satisfeito com as condicoes de jogo que eu tinha, entao eu fui atras. Facam o mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

08-07-06, 10:32 #87
Mas Jeep
eles tem server
heheh

conseguiram 2 portas na redesul
tem terra11 e jaja TK vai liberar rcon do terra12 tb

daqui uns dias ate na click21 vai ter porta de TF

Pink is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

08-07-06, 10:39 #88
o nome desse topico devia ser

TF se fortalecendo!



tem muito mais gente que continua no game do que os que pararam ( esses que ficam falando que TF IS OVER )

SE TIVESSE ACABADO NAO TERIAM CONSEGUIDO 2 PORTAS DE TF NA REDESUL.


se liguem.

Pink is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-07-06, 10:44 #89
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Bah eu sabia q ele não ia cumprir a promessa



Se eu me lembro bem se eu me lembro bem quem tava xingando e combinando briga era não era eu...


anyway... MASTER desculpa aí o aluguel... its been a bad day plis dont take a picture...
Meu deus, aonde eu prometi? EU prometi? Ta escrito ONDE?
É sempre assim, começa a perder a razão e vem colocar palavras na boca dos outros. Lamentável.

Se eu me lembro BEM ele me mandou tomar as dores do PENA PRIMEIRO.
Isso você não le? Seja imparcial se quer discutir. So pq eh amiguinho e veio aqui defender o coitadinho ladrao de RCON nao quer dizer q precisa aí sair invertendo fatos.

LEIA bem topic desde o inicio. Patetico. Antes de vir aqui e vomitar esse monte de merda q vc disse.

Eu tava na minha desde o começo.(em relação a briga).
Mencionei o roubo de RCON e o bixo ficou mordido e falei, se fosse comigo eu quebrava o kra. Dai ele me chamou pra tomar as dores e agora tu vem invertendo iuaEHIhei que patetico. Putz. Cresce um pouco ou pelo menos tenha bom senso em discutir sem inventar. Tf ta mal de nego. Um mais viajante que o outro. Vc escreve A eles entendem B. HAHAHEUH

Esse da promete é a coisa mais ridiculo AUIHEiAHE Kd onde eu escrevi ? EU QUERO QUOTE.


AGORA SO AQUI NA DS PRA DEFENDEREM UM NGO Q ROUBA RCON.
pq nao foi o seu q foi roubado ne? pimenta nos olhos dos outros é fresco.
hahahue patetico.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-06, 12:19 #90
ai ispique ingliche... i usi ingliche on D.S. bicause ai eme discolated.

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

08-07-06, 13:41 #91
Soh lembrando q isso do PC do pena aconteceu apenas a 3 anos

dumbol is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-07-06, 14:41 #92
sim, aconteceu tem tempo mesmo. Mas isso muda o fato de vc ter roubado o rcon?!
não. Talvez se vc tenha oportunidade novamente, vc nem venha a fazer. Mas enfim.
Eu falei verdades, que alguns aí não sabiam, quer alguns gostem ou não. Isso inclui sua tchurminha.

Master is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-07-06, 16:10 #93
a mas que todos nos devemos muito ao TK .. devemos.. pq se nao fosse ele nao xegariamos ateh aqui... TK = Zagalo... ja fez mt coisa boa ja mando mt bem.. mais ja ta na hora de se aposentar...

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-07-06, 16:11 #94
TK IGUAL ZAGALO = 13 Letras

Mascara is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

08-07-06, 16:42 #95
PQ CE ACHA Q EU TINHA RCON SCORPION ANIMAL?
LE O PRIMEIRO POST
E VE
EXATAMENTE POR CAUSA DAQUILO
SEU DOENTE MENTAL
NEGO FICA 6 MESES
SEM ENTRAR SEM JOGAR SEM FAZER NADA
E QUER TER A MORAL AINDA
SE NAO FOSSE ASSIM MANO
ESSES, 1, 2 MESES Q EU & CIA TAVA COM RCON MAL TERIA JOGO
TK.
e tem aquela ainda
quem vive de passado é museu
entao vai se foder tudo voces ae que nao jogam mais e ficam na DS de fora sem jogar e so agitando e puxando saco dos "ELITE"
o dia que voces voltarem a jogar me procurem
eu agito quad pra voces tomarem e verem no que se transformou o tf de hoje.

floydz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-07-06, 18:09 #96
quero q tudo isso se foda
oq me interessa é uma porra de um server sem sniper
nao server pra quad

se eu to jogando?
falei q n ia joga com sniper e nao to msm.

se tem server sobrando, poderiam liberar uma porta aberta sem sniper
tf depende de novos players
vcs acham q eles aparecem nos quads?

tk igual zagallo?
por isso a selecao foi essa bosta na copa!!
parreira = qm?


Last edited by XUXU; 08-07-06 at 18:14..
XUXU is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-07-06, 19:16 #97
pq ao inves de ficar xingando e lamentando vcs simplesmente nao BANCAM A PORRA DE UM SERVER?!?!

15 dolares por mes no maximo pra upar uns 4 servers de quake e os caras chorando

tomem vergonha na cara e INICIATIVA pra fazer o q querem fazer ao inves de esperar q alguem faça algo por vcs.. nao foi a falta de jogadores q acabou com o tf, mas a falta de alguem com iniciativas desse tipo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

08-07-06, 19:18 #98
15 dolar la nos states?
OK
EU ATE PAGARIA
MAS PRA PEGAR PING 300?
nao fala merda doente.

floydz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-07-06, 19:25 #99
xuxu
fui tentar ser um homem bacana
também nao fala mais comigo nao!

Mascara is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-07-06, 19:49 #100
Quote:
Postado por Master
Eu concordo em liberar rcon pra quem é responsavel. E não pra ladrão.
so para acabar minha participação no topic. Pq cansei de discutir com NB que se acha alguma coisa.
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Ae galera podemos voltar a conversar civilizadamente pq o MASTER jurou por tudo oq é mais sagrado q ele não vai mas responder e falar merda... aaaaaeeeeeeeeeeeee... lets clap our hands to MASTER...
eu tudo volta ao normal...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-07-06, 20:51 #101
sim. tem promete ali?
TEM ?
AONDE?
:/

muito menos jura.
ou qualquer coisa do tipo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-07-06, 20:55 #102
Dr Phibes, não me leve a mal, mas agora vc vai querer discutir uma coisa q vc ta errado?
vai discutir sozinho.

Aproveita, e faz uma discussão fake comigo, ja q vc sabe eh inventar coisas.
Você tem boa criatividade. vai em frente. Pq aí vc me poupa de ficar aqui discutindo com vc.

Ok? Forest!

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-07-06, 20:56 #103
Ehe. agora sim, vc pode ter certeza que eu não posto mais aqui.
pode ate xingar minha mãe.
PROMETO.
Agora sim.
nerd.

Master is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-07-06, 21:33 #104
Ae galera podemos voltar a conversar civilizadamente pq o MASTER jurou por tudo oq é mais sagrado q ele não vai mas responder e falar merda... aaaaaeeeeeeeeeeeee... lets clap our hands to MASTER...
(1)


ps: master nda contra vc + é q as vezes vc caga o pau...


E O TOPIC VOLTA A SUA DISCUSSÃO ORIGINAL...


Last edited by Dr_Phibes; 08-07-06 at 21:36..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-07-06, 22:05 #105
wow, dr phibes vc me ensina a talk inglish?

vc eh mto cool, mto IN, eu to mto out of style,mto OUT

anyway, galera,vcs tao mto nervous, relax man! enjoy! the book is on the table dude!

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-07-06, 22:23 #106
Dr_Phibes não sabe a hora de shut his own mouth up.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-07-06, 23:24 #107
Quote:
Postado por Mascara
xuxu
fui tentar ser um homem bacana
também nao fala mais comigo nao!
bjiiiiinho fofo! =**

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-07-06, 03:14 #108
amigao, o negocio é:

ja temos server.

FODA-SE tk.

k?thxbye.

drakiN is offline   Reply With Quote
carpedien
Guest
 

09-07-06, 13:01 #109
didz e pena sempre fecharam server pra quem pedia.. nunca zuaram com rcon... estavam sempre on.. nao vejo porque tirar rcon de nego assim..
quem sempre teve rcon e nunca fechou pra nada eh o satan e o scorpion.. agora o scorpion acho que a funcao maior dele nao eh fechar servers..

enfim nao tem nada a ver isso de todos os E's terem rcon.. contanto que todos os admins fechem server.. os admins do E sempre fecharam server tirando o scorpion..

quanto a roubar rcon.. se fosse ha uns 6 meses atras eu entenderia mas ha 3 anos ainda tinha bastante admin ativo entao nao havia desespero suficiente para esse ato..

  Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-07-06, 15:57 #110
amigos amigos negocios a parte

ou nao?

nego fecha pra qm é amigo
pros outros?
feeeecha! uhhh..

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-07-06, 15:59 #111
tf é assim
um mais egoista q o outro..

nem falo nada..
passa geracao, entra geracao e a cabecinha nao muda.

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-07-06, 19:24 #112
tf?
tf is no more. rá.

colher is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-07-06, 20:10 #113
pra mim o TF acabou com o BC.. ou entao quando o spoonheta paro de jogar.. (aha paguei agora eim spoon =p) fala em bc.. to com saudades do neogeo.. do dbf da galera ^^

Mascara is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

09-07-06, 20:46 #114
eu era o melhor admin fala serio. uhsahusa

[]'s Chuac's

Carnage is offline   Reply With Quote
derek
Trooper
 

10-07-06, 00:30 #115
depois de anos sem jogar fui joguei nesse redesul um treino com nissim e compahia.... ping 35.. nem acreditei. ownei geral... deu até vontade de voltar a jogar.

derek is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-07-06, 08:30 #116
redesul owna!

e meo, q tf kbo oq, xio spoon e mask, vao jogar bf.

drakiN is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

10-07-06, 09:16 #117
Quote:
Postado por derek
depois de anos sem jogar fui joguei nesse redesul um treino com nissim e compahia.... ping 35.. nem acreditei. ownei geral... deu até vontade de voltar a jogar.
Eh q eu nao tava jogando

dumbol is offline   Reply With Quote
Harley
Trooper
 

10-07-06, 11:13 #118
Queria ter dinheiro pra comprar um computador e voltar a jogar TF.. foda..

Harley is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-07-06, 11:47 #119
Quote:
Postado por floydz
15 dolar la nos states?
OK
EU ATE PAGARIA
MAS PRA PEGAR PING 300?
nao fala merda doente.
entao fica na merda ai e nao reclama EIAhiAEHaeiHAEUUHEA

gente sem iniciativa eu entendo e aceito
gente chorona eu entendo e aceito
gente chorona E sem iniciativa eh o fim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-07-06, 12:51 #120
Quote:
Postado por Harley
Queria ter dinheiro pra comprar um computador e voltar a jogar TF.. foda..
sapo harley :*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Harley
Trooper
 

10-07-06, 13:09 #121
Orra fala ae Sekz!! Blz? Se lembra ainda é auhauhua.. vc é irmão do Storm se não me engano né? E o viadinho do teu irmão td blz?

Então.. po até queria voltar a jogar, mas o foda é que nem pc eu tenho mais.. e ainda tem que assinar net, pagar banda larga.. vai uma grana foda..

Saudades ae cara! Tudo de bom pra vc!

Harley is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-07-06, 13:27 #122
Quote:
Postado por Fura Olho
entao fica na merda ai e nao reclama EIAhiAEHaeiHAEUUHEA

gente sem iniciativa eu entendo e aceito
gente chorona eu entendo e aceito
gente chorona E sem iniciativa eh o fim
AMIGAO!
agente ja tem server...
o que ta implicando aqui, eh que ANTES dagente ter server, tinham vacilado com agente na questao de rcon...

agora meo, foda-se

ngm ta xorando mais ^^

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-07-06, 13:44 #123
TF IS BACK!!

HUEIAHEUI

linguajar do tf sempre foi assim
vai tomar no cu, filha da puta etc....

ehauieha rox rox rox

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-06, 15:49 #124
cara se eu nao fui pra sao paulo bater nos yhs e compania naquela epoca nao vai mais ter briga no tf hehehehehe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
10-07-06, 16:46 #125
Ahaeauiehuaieha o Master é ]E[ o didz tb o scorp tb . aiuehaiuehahe

TUDO PANELEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Era o clan que tinham uns 5 admin iuaheuiaheiha todo dia da semana tinha a panelinha Experts ... 2 ou 3 em server fechado iuaheiuaheahueiah



FALEI MERMOOOO nao gosto me pega scorp!!!!!!!!


e.usaf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-06, 17:39 #126
Eae Harley! So eu memo! hauhau caçula do ]S[
Ah joga agora nem da mais muita graça veio, sem clan nem nada...
Pode fika tranquilo que hoje eh soh fuh quake veio! HAUhuahua
Eu lembro que voce foi proibido de joga um campeonato pq falaram que "fuh quake" era de xiter, proibido sei lah! oaHeoaiEH e voce era o unico que usava AEoiHEAIOEH
Abraços veio, saudades

StorM is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

10-07-06, 18:29 #127
 


Last edited by mrfire; 10-07-06 at 18:36..
mrfire is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-07-06, 19:00 #128
Puta merda fosfy, assim não.

tdf is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

10-07-06, 19:15 #129
scorpion se liga no drakin o admin q fexava server sem reclamar era ele e ele ta sempre ativo sempre no irc eh gente bonissima e todos respeitam ele
entao fica esperto no q vc fala
eu sei quem espalhava rcon e nem comento pq eu mesmo tive o floyd mesmo sabia
entao scorpion dexa de ser orgulhoso e egoista pq o tf precisava da terra, precisavamos da terra pra ter mais jogos, mas ja q o seu TKIRISMO impera , 90 % do tf se envergonha de ter vc

Ali is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-07-06, 19:21 #130
90%?

drakiN is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-07-06, 21:15 #131
vão tomar no cu
filhos da puta
rox
rox

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-07-06, 22:07 #132
Quote:
Postado por StorM
Eae Harley! So eu memo! hauhau caçula do ]S[
Ah joga agora nem da mais muita graça veio, sem clan nem nada...
Pode fika tranquilo que hoje eh soh fuh quake veio! HAUhuahua
Eu lembro que voce foi proibido de joga um campeonato pq falaram que "fuh quake" era de xiter, proibido sei lah! oaHeoaiEH e voce era o unico que usava AEoiHEAIOEH
Abraços veio, saudades
ahuehuae fiz com login errado :X

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-07-06, 01:09 #133
Harley DoM

didz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

11-07-06, 08:53 #134
lol
mas vcs tem q concordar comigo q vcs sempre foram pessimos pra escolher admins digo depois de 2002 eu soh vi cagadas eu mesmo postei num topico aqui em janeiro eu acho ou finzinho de dezembro do ano passado... quando vcs estavam escolhendo novos admins os nicks foram... o E como sempre... Storm, Ed, tinha mais nao lembro soh sei q eu falei no topic tao escolhendo admins para férias e nao para o TF ou seja acabou as ferias e kd os caras.... lol

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

11-07-06, 08:58 #135
Lol eu soh acho engraçado um cara ficar away do TF apenas uns 5 meses depois aparecer do nada com rcon :0 acho q o TK nao sabe q o scorpion joga TF o dia inteiro ... ironia rox

dumbol is offline   Reply With Quote
Harley
Trooper
 

11-07-06, 11:40 #136
Quote:
Postado por didz
Harley DoM
Ó as negada ae.. fala Diablita ahuahuahau
To vendo que tá uma merda o TF hein.. mas eu queria voltar a jogar não só por causa do TF, mas tbm pra joga DM e tal.. Mó cara sem aparecer por aqui.. massa rever as negad..
Flw!


Last edited by Harley; 11-07-06 at 11:45..
Harley is offline   Reply With Quote
Harley
Trooper
 

11-07-06, 11:45 #137
Quote:
Postado por StorM
Pode fika tranquilo que hoje eh soh fuh quake veio! HAUhuahua Eu lembro que voce foi proibido de joga um campeonato pq falaram que "fuh quake" era de xiter, proibido sei lah! oaHeoaiEH e voce era o unico que usava AEoiHEAIOEH Abraços veio, saudades
Porra, pior que proibido, a gente tinha ganho do E de 1 x 0, nem lembro qual camp que era, eu mó inocente usando fuh por causa dos efeitos dos rockets, explosion, trail, e os nego falaram que eu era xiter pq ta com fbskins 1. Vê como o mundo da voltas, depois de um tempo, acho que FUH passou a ser usado por mais de 80% do users..

Vivendo e aprendendo hheheh

Harley is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-07-06, 15:20 #138
dumbo, desde q eu jogo só teve admin fulera
com leves excessoes...

dai qd aparece um q presta negada hostiliza.. fica dificil.

XUXU is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
11-07-06, 15:57 #139
relaxe xuxa

Cov3ro is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-07-06, 17:04 #140
faço das palavras do mr faier as minhas...

... is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-07-06, 22:37 #141
Quote:
Postado por NewKa
mas de qualquer jeito, 2004 nem tf eu jogava, nem o EW existia..
O ew deixou de existir faz mto tempo

Sinto cheiro de owned!

Skipper is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-07-06, 08:29 #142
IRMAO, PELO AMOR DO SANTO DEUS, ABAIXEM A CABEÇA:

 


GGNOREVTHXBYE

mrfire is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-07-06, 09:20 #143
lol mas eu queria tanto saber quem é na foto

dumbol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-07-06, 14:29 #144
newbie =[

didz is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

12-07-06, 15:50 #145
aheuahues fosfa ainda toma uns kct no q3a

CannibaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-07-06, 16:23 #146
pg 3?

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-06, 17:38 #147
eh

serjaum is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-07-06, 02:13 #148
eu comia esse dae ;(

drakiN is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

13-07-06, 14:29 #149
serjaum
voce q me ensinou a jogar
sou grato a voce
obrigado.

floydz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-07-06, 01:49 #150
kra...pra q discutir...nao tem pq...eh real, tem que procurar soluçoes, procurar gente que hosteie os servidores, tipo servidor de cs, xuta uma moita cai 10...é só pedir tche...
master, c eh getne boa...mas para de pagar de oldbie pro q c era moh lezado filho =[
sim sim sim, ]E[ teve panela...grandes coisa, em qual jogo nao tem?
enfin...espero que o tk volte com a terra, pq é o sv melhor configurado e com melhor ping.

cheers.

merak is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.