Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

Default Pai de assaltante procura vítimas para devolver dinheiro

11-10-13, 22:43 #1
O trem foi aqui.

Quote:

O auxiliar de pedreiro Dorivaldo Porfírio de Lima não tem carteira assinada e recebe pouco mais de um salário mínimo por mês. Mesmo assim, procurou as vítimas dos assaltos praticados pelo filho para os ressarcir dos prejuízos. Assinou notas promissórias e vai pagar em 10 parcelas parte dos R$ 1,5 mil roubados pelo filho de um posto de combustíveis e de uma farmácia da cidade de Jales, no interior de São Paulo. A história sensibilizou os moradores da cidade, que estão ajudando o auxiliar a pagar os prejuízos.


"Quando recebi a visita dele, dizendo que queria pagar os prejuízos do roubo, fiquei surpreso, quase caí de costas. Afinal, não dá para acreditar numa coisas dessas. Hoje em dia até quem tem a dívida já não paga, imagine alguém pagar pelos outros", comentou o comerciante Pedro Paulo Santana, dono do autoposto Espacial, assaltado na madrugada de terça-feira, 08. As câmeras do posto filmaram quando dois rapazes renderam o frentista e limparam o caixa da loja de conveniência após ameaçar uma funcionária do estabelecimento. Um dos assaltantes é o filho de 18 anos de Dorivaldo.

A dupla foi presa no dia seguinte e confessou os dois roubos. Na quarta-feira, ao saber da prisão, Dorivaldo começou a procurar os comerciantes para os ressarcir dos prejuízos. Foi por dois dias seguidos procurar o dono do posto. "Ninguém deve ficar no prejuízo de ninguém. Por isso, decidi procurar os donos do posto e da farmácia para tentar consertar essa situação. E também vou acertar o celular da moça que eles roubaram", contou. Na quinta-feira ao encontrar Santana, o auxiliar fez um acordo. Como não tinha dinheiro para pagar à vista, dividiu os R$ 900,00 roubados no posto em dez parcelas de R$ 90,00 cada uma.

HONESTIDADE ASSUSTA

Dorivaldo também procurou a farmácia Silva Drogas, no centro da cidade, roubada na manhã de domingo. "Quando ele se apresentou como pai de um dos ladrões, levei um susto e fiquei mais assustado ainda quando ele me disse que queria pagar o prejuízo do filho", conta João Durval Passari, dono da farmácia.

Lá, Dorivaldo conseguiu um desconto, mas não foi preciso pagar. "Como eram dois ladrões, aceitei parcelar só a metade dos R$ 600,00 roubados, mas hoje (sexta-feira), quando algumas pessoas da cidade souberam da história dele, vieram aqui e pagaram os R$ 300,00", afirmou Passari. "O pessoal da cidade ficou muito sensibilizado e decidiu ajudá-lo. E não é por menos, porque uma história dessas a gente não vê acontecer todo dia", completou o dono da farmácia.

Outro que se surpreendeu com o caso foi o delegado Sebastião Biasi, que atendeu a ocorrência. "Em 20 anos de profissão nunca vi uma situação dessas", contou. Segundo Biasi, o filho do auxiliar de pedreiro, Bruno de Souza Lima, de 18 anos, confessou os roubos. "Ele era primário, foi a primeira passagem dele. Ele é usuário de drogas", disse o delegado.

Apesar da prisão, Dorivaldo diz acreditar na recuperação do filho, que pela primeira vez praticou um assalto. "Ele se perdeu nas drogas, que falaram mais alto na cabeça dele", conta. "Eu acredito que ele vai se recuperar. Ele, saindo da cadeia, vai trabalhar para me pagar o que paguei para as vítimas, pois ele é um rapaz trabalhador, batalhador. Ele não precisa disso, só aconteceu porque as drogas falaram mais alto. Tenho certeza disso", afirmou o pai.
 
http://www.estadao.com.br/noticias/g...,1084684,0.htm

O tiozão:
Link de facebook





ds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-10-13, 22:53 #2
justamente por ter esses valores, imagino a porrada extra que foi descobrir o filho ladrao e nas drogas, tomara que se recupere mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

11-10-13, 22:58 #3

ds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-10-13, 07:50 #4
Ainda ha esperança...

Hades is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-10-13, 09:50 #5
O cara é troxa, isso sim.

Tinha que fazer o filho vender o cu na cadeia pra pagar.

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-10-13, 09:50 #6
esses dias em uma temakaria q a gente vai sempre aki, o cara eskeceu de marcar 1 cerveja na conta, fui nele e falei q ele tinha eskecido e tal, o garcon ficou surpreso tb falo q nunca tinha visto aquilo q ia ate deixar sem pagar, eu falei q nao q iam tirar do bolso dele, ele falo "se eu nao puder pagar uma cerveja pra vc para neh"

eu confesso q outras vezes em outros lugares eu nao fiz isso, mas como tinha sido mal atendido falei foda se.

roadster is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-10-13, 10:01 #7
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
O cara é troxa, isso sim.

Tinha que fazer o filho vender o cu na cadeia pra pagar.
meu deus cala essa merda

zorba is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-13, 10:08 #8
CULPA DO PT NÉ RENEGADE

whiplash is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-10-13, 10:14 #9
Voces realmente acham que essa boa ação vai ter algum retorno positivo?

Sério?

Se o pai é tão correto e o filho realmente se importasse com a criação que lhe foi dada, ele nem roubado tinha.

Já já esse cara ta no mercado de trabalho de novo... e Graduado em alguma penitenciaria.

Renegade is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-10-13, 10:37 #10
uaiehuaheua massa o troll, renengade
2,5/10

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-10-13, 10:46 #11
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Se o pai é tão correto e o filho realmente se importasse com a criação que lhe foi dada, ele nem roubado tinha.
Isso é verdade!

A única coisa que esse episódio prova, é que independente dos valores do pai, o filho é um merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-10-13, 10:50 #12
Nego olha pra dentro de casa e acha que família é receita de bolo.

O cara vai pagar a merda do filho, ele vai se foder pra pagar pq é humilde.

O filho vai ficar na cadeia todo lindão, vai sair e voltar a fazer merda.

Renegade is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-10-13, 13:25 #13
Não.

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-10-13, 14:41 #14
Caraca, onde que vocês compram bolas de cristal?

Gostaria de saber tudo das pessoas que eu não conheço e do futuro também.

Quanto custa? Da pra comprar pela internet de boa?

ShadoW is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

14-10-13, 14:51 #15
Atitude foda do cara... e ele falou que vai cobrar o dinheiro do filho quando ele sair da cadeia...

dankretli is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.