Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

26-10-09, 18:24 #76
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
(1)
isso q penso tb..
ficar procurando ÁGUA, como se fosse esse um dos únicos indícios de possibilidade de vida é ridículo..
existem coisas q não imaginamos e/ou vemos e dentre elas, muito possívelmente, existam formas de vida q dependem de outras variáveis para existir e se manter.
na verdade eles nao procuram agua só por estarem atras de outras formas de vida, a existencia de agua facilitaria d+ a instalaçao de uma base no local


e pq dizem q os ets devem ser extremamente mais inteligentes só por dominar as viagens no espaço? podem ter algum material diferente q facilite isso ou se focarem mais nesse setor do q em outros ...




qt as fontes, aqla examiner parece ser a mais "confiavel", mas tbm n conheço ela .... de qualquer forma da pra imaginar como seria qs anunciassem sobre isso





HeT is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-10-09, 18:40 #77
Eu só acreditoooooooooooo
 

vendo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-10-09, 18:40 #78
mano.. eu não duvido de nada não.. eh soh esperar pra ver msm neh..

Mascara is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-09, 18:47 #79
Eu vi esse texto em inglês em algum link naquele tópico de nego falando que achou água em um planeta distante pela análise da luz que chega.. Já achei idiota em inglês, em pt com erros bizarros então nem se fala..
Mas vamo vê.. Tô na torcida pro OBAMIS se revelar um alienígena, no melhor estilo V.. hoeuia Enquanto isso tb tenho deixado a minha toalha à mão.. :P

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

26-10-09, 18:53 #80
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
bom
isso esta estatisticamente errado

as chances de vc ganhar na loteria apostando 2x por semana durante 1000 anos eh exatamente a mesma de um cara q soh aposta 1x por ano, ou seja, o numero de tentativas nao aumenta suas chances no sorteio.. apenas te faz concorrer mais vezes
concorrendo mais vezes vc tem mais chance po...
se vc jogar uma vez na mega sena vc tem 1 em 50063860
se jogar 10 vezes (na mesma mega sena) vc tera 1 em 5006386

a chance de cada evento separado é a mesma mas chance de um cara que apostará 96000 vezes não é a mesma de um que apostará 1000, acho que vc ta confundido isso com eventos independentes, ou seja, que ja aconteceram

Camper is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-10-09, 20:04 #81
... nenhum deles guenta dez minuto de porrada comigo ...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-10-09, 21:15 #82
queria muito que esse nuncio fosse verdade

Ice is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

26-10-09, 21:48 #83
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Que controvérsias? A infinitude matemática não quer, necessariamente, dizer que algo não tem fim.
eu não entendi oq vc quis dizer agora, mas eu estava me referindo às teorias que dizem que o universo tem tamanho finito e limitado, finito e expansível (acho q essa eh a do big bang) e infinito de fato.

Quote:
Mas é exatamente isso que falei. Pega qualquer evento aleatório com uma probabilidade ínfima de acontecer. Aplica isso em um intervalo de tempo x espaço infinitos e você tem algo que vai, certamente, acontecer.
se a probabilidade do evento aleatório for constante ao longo do espaço/tempo sim.
quando eu morrer, a probabilidade vai ser zero. assim como a probabilidade de existir vida não necessariamente eh a mesma em qualquer lugar do universo. então "certamente" nesse caso é uma afirmação forte demais para o desconhecido.

mas eu acredito que exista vida inteligente em outros planetas/dimensoes. nao manter contato conosco eh indicio pelo menos da inteligencia

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
26-10-09, 21:52 #84
O universo pode ter fim. O espaço, por outro lado...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

28-10-09, 20:55 #85
então quer dizer que não vão esperar a gente inventar o motor de dobra como os vulcanos fazem? :P

cara, se for verdade que existem alienigenas rondando o planeta só quero ver qual vai ser o impacto na sociedade... vai ter muito caos, mas certamente vai ser um puta estímulo pra todo mundo... não vai ser mais uma teoria saber que existe evolução :P
também gostaria de saber o quanto a religiao e a arte foram influenciados por eles...
mas certamente o maior ganho vai ser parar de gastar processamento no seti

neooffs is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-10-09, 20:57 #86
Quote:
Postado por neooffs Mostrar Post
também gostaria de saber o quanto a religiao e a arte foram influenciados por eles...
Qnd Jesus descer da nave vc vai saber na hora.
Ele esta voltando!

diferent is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-10-09, 21:22 #87
Quote:
Postado por neooffs Mostrar Post
então quer dizer que não vão esperar a gente inventar o motor de dobra como os vulcanos fazem? :P

cara, se for verdade que existem alienigenas rondando o planeta só quero ver qual vai ser o impacto na sociedade... vai ter muito caos, mas certamente vai ser um puta estímulo pra todo mundo... não vai ser mais uma teoria saber que existe evolução :P
também gostaria de saber o quanto a religiao e a arte foram influenciados por eles...
mas certamente o maior ganho vai ser parar de gastar processamento no seti
Que motor de dobra, o que. É só dominarmos o conceito do gerador de improbabilidade finita que a partir daí fica fácil.

punisher is offline   Reply With Quote
chewie
Trooper
 

29-10-09, 10:50 #88
zigmas e neutrons!!!
eles já estão entre nós disfaçados de darknerds.

chewie is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
29-10-09, 13:18 #89
o mesmo site da fonte da noticia tem essa tbm [rolazoiopratrás]

Curry cures cancer
http://www.examiner.com/x-23632-UK-H...y-cures-cancer

landim is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-10-09, 13:52 #90
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
é claro que existe vida extraterrestre. de onde vocês acham que vieram os sayajins???

duhhhhhhhhhh!
auahsuahsuhashsaauhsauhsuahshashuahshaushas
[1]
Acho que essa materia é fack se procurar na net vai ver varias como essa
mais eu acho q exista vida sim fora da terra pois o universo é infinito
não creio que nessa infinidade so exista o planeta terra com vida

Kamael is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

29-10-09, 14:11 #91
é kamael, eu tb creio que seja fake.

Helsing is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-10-09, 02:20 #92
Existir ou não existir, todos sabemos que existe, um ponto final. O problema da revelação é o motivo, o que ganhamos? Vamos supor, a Terra em 2012 pode ter um etacombe ou a extinção da raça humana com a inversão dos pólos. Tudo é uma hipotese. Então a revelação faz necessária no momento de sua chegada, já que talvez os extraterrestres possam ajudar salvar alguns milhares de humanos. Isso caso exista os bonzinhos. A minha opinião é que tudo não passa de especulação. Quem gosta do youtube pode viajar muito, pois existe todo tipo de video sobre o assunto. O que acho interessante e para quem gosta de ficção e o documentário sobre os cinzas.

Outro assunto sobre extraterrestres:

Então, queremos viajar?? mais uma sequência sobre o assunto

Essa história se repete em muitos videos especulativos, como o
de 2012 com o fim do mundo.

3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

31-10-09, 02:28 #93
 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-10-09, 02:28 #94
Quis separar esse video para mostrar a tecnologia.. como ela é.. interessante o assunto.

3460 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

31-10-09, 02:42 #95
Eu acho que qualquer tipo de notícia vaza. Gente pagaria muito para ter essa informação confirmada e publicar em algum lugar. Dinheiro compra tudo.
Não minha opinião é fake.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

12-11-09, 18:12 #96
http://noticias.terra.com.br/ciencia...aterreste.html

Que vida extraterrestre o que
Duvido que seja anunciada coisa no fim do ano
É tudo coisa pra promover fama

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-11-09, 18:37 #97
"Extraterrestres poderiam existir, mas não há fortes evidências de que de fato existam"

AEUHAEUIHAEIUAEHIAEUHAEOIHAEIAEGHAGRASUSRHASDTGLKJÇHWE(*YQ#(*
GÊNIO
MEU DEUS
AEOIUHAEOIUQPOIHUJAROÌJARSLIASJ

punisher is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
12-11-09, 23:15 #98
eu soh acredito se eles mostrarem sinal de radio, tv, ou qualquer tipo de sinal que eles escondidamente sabem que existe em outros planos de energia e for um baguio de satelite captando sinal, alguma comunicação do tipo...

de resto, eh fake...

e depois disso ele vai mobilizar o mundo pra virar uma Alderaan? Hmmmm...


Last edited by yahoo!?; 12-11-09 at 23:20..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-11-09, 23:47 #99
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
"Extraterrestres poderiam existir, mas não há fortes evidências de que de fato existam"

AEUHAEUIHAEIUAEHIAEUHAEOIHAEIAEGHAGRASUSRHASDTGLKJÇHWE(*YQ#(*
GÊNIO
MEU DEUS
AEOIUHAEOIUQPOIHUJAROÌJARSLIASJ
Nao entendi porque tanta risada
A afirmação do cara tá certa, é uma obviedade gritante, mas tá certa. Tudo isso de risada porque o cara falou uma obviedade?

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-11-09, 00:55 #100
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post

tipo
apenas eu nos vejo como formigas andando numa cozinha qdo me ponho no lugar de um et olhando pra terra?
ou seja, nao acredito q seres q perambulam pelo espaco tenham interesse em tentar estabelecer qualquer tipo de contato conosco pelo possivel ABISMO de inteligencia entre as racas

Po Fura, sempre existem pessoas que querem observar as formigas.

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-11-09, 09:29 #101
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Nao entendi porque tanta risada
A afirmação do cara tá certa, é uma obviedade gritante, mas tá certa. Tudo isso de risada porque o cara falou uma obviedade?
"Extraterrestres poderiam existir, mas não há fortes evidências de que de fato existam", ponderou o principal astrônomo do Vaticano, o padre Gabriel Funes

sim, a obviedade foi muito cômica pra mim

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-09, 09:35 #102
pra mim tb

risos

pareceu o neutral dog

rockafeller is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
13-11-09, 10:35 #103
se é tão secreto como q sabem tanto sobre isso tudo!?
"O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. urante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI's e vida extraterrestre..."
wtf?? aheuaheuheaheauh que secreto porra?

destroyer is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

31-12-09, 03:27 #104
Eu só upei porque dizia que isso não ia rolar e queria quebrar a cara de quem acreditava nisso =)

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-12-09, 04:20 #105
we still got time, shit head!
na notícia fala "final de 2009 início de 2010"
:lol:

NewKa is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

31-12-09, 04:26 #106
Poxa eu acho q tá faltando um pouco do básico aki.

Ganhar na mega sena - probabilidade ínfima - evento aleatório
Vida fora da terra - probabilidade ínfima - evento não aleatório

Qual a diferença dos dois?
Mega sena: se eu delimitar chances infinitas eu posso afirmar que ao menos uma vez eu irei acertar. Probabilidade simples.
Vida fora da terra: se eu delimitar número infinito de planetas eu NÃO posso afirmar que outro planeta terá ecossistema que suporte vida inteligente, pois a vida inteligente depende de condições que não dependem do acaso.

Mas a questão não é matemática.

Pessoalmente eu acredito que exista vida inteligente em coordenadas espaço x tempo próximas a nossa e tenho certeza que existe vida inteligente em coordenadas espaço x tempo muito diferentes das que a gente vive.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-12-09, 10:46 #107
whut dr_phibes? Ta viajando hein cara.

Quote:
Mega sena: se eu delimitar chances infinitas eu posso afirmar que ao menos uma vez eu irei acertar. Probabilidade simples.
Voce ganha infinitas vezes , se voce tentar infinitas vezes.

Eh aquele negocio 1% de infinito continua sendo infinito iuehoiehoiehoieh Qual infinito eh maior o infinito dos numeros reais ou o infinito dos numeros inteiros?

Pensar em termos de infinito eh foda neh!

Quote:
Vida fora da terra: se eu delimitar número infinito de planetas eu NÃO posso afirmar que outro planeta terá ecossistema que suporte vida inteligente, pois a vida inteligente depende de condições que não dependem do acaso.
Whut again?

Se voce tem infinitos planetas estrelas galaxias , voce muito pelo ao contrario PODE afirmar que existe vida inteligente fora da terra hehe , alias voce pode afirmar que existem INFINITAS vidas inteligentes , todas combinacoes de planeta/estrela etc que parecem infinitas ao nosso cerebro acontencem infinitas vezes.

Quote:
Existir ou não existir, todos sabemos que existe, um ponto final.
iuheioheoiheiheiohee wtf...

Eh pura especulacao de tem ou nao vida em outros lugares , mas nem investigamos nosso propio sistema solar direito ainda.

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-12-09, 11:21 #108
Cérebro humano é a parada mais limitada do mundo pra assimilar esses conceitos.

O fato do universo ser infinito, como o sibus falou, GARANTE a existência de vida extraterrestre.
Infinito é uma parada tão louca que podem haver infinitos planetas chamado TERRA com forum darkside e um usuário tdf postando neste exato momento.
Infinito é TENSO.

tdf is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-12-09, 13:02 #109
 

Caveira is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
31-12-09, 13:33 #110
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Que controvérsias? A infinitude matemática não quer, necessariamente, dizer que algo não tem fim.
Eu apoio contorversias.
Uma disima por exemplo é infinita. O maximo que pode acontecer de voce ir em rumo ao infinito é ou voce nao chegar em lugar nenhum, ou no proximo numero inteiro :P
qualquer das 2 opções nao sao legais rssss

Renegade is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
31-12-09, 14:05 #111
infinito de cu é rola!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-12-09, 14:12 #112
uma DÍZIMA PERIÓDICA vc quer dizer?

uma dízima nao é infinita.

1, 333333333333333333333333..... vai ter infinitos "3", mas ainda continua sendo menor doq 2.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-12-09, 14:15 #113
1 + 1/3 e foda-se.


Viajando mais um pouco, acho que o maior FAIL da história da curiosidade humana é nunca poder saber como seria o aspecto de um buraco negro se ele não sugasse toda a luz que chega perto dele hehehe
Acho que tem um bicho mto feio lá com tentáculos e tal auehasueha

tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-12-09, 15:57 #114
1 + 1/3 é 4/3

não é irracional.
pelo mesmo motivo que 22/7 não é pi.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
fake, hoax

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.