Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default [DS-REFLEXÃO] TEMPO DE DISCUTIR

18-06-05, 12:16 #1
Já vimos comportamentos de todos os tipos no forum, brigas, discussões, panelinhas, risadas, elogios, amizade, confraternização e diversos.
Somos na verdade uma Babilônia de pensamentos, cada um com sua idade, inteligência, sabedoria, burrice e enganos.

Aqueles que acessam mais tempo o Darkside sabe que entre outros fatores quando surge um post infeliz ou sem interesses ou até mesmo revoltante que a melhor coisa não é postar, mas somos carentes, todos somos carentes de atenção, alguns preferem chamar a atenção de uma forma enquanto outros procuram dar menos atenção para si. Apesar dos pedidos dos mais velhos sempre ocorre de um post subir de novo pq alguém postou.

Oras, não existe controle, sempre vai existir o mais chato, o que escreve totalmente errado, o lider, o carismatico, o inimigo da galera, o combo, a imperfeição, o post inutil, a velha, o excluido, o revoltado.

Isso é em todo o lugar, o que talvez precisamos entender que é preciso crescer com isso, aprender a conviver com todos. Algumas vezes temos desiquilibrios outras vezes somos coerentes e apesar do apesar estaremos
juntos aqui digitando e postando.


Mas nem sempre o errado existe pois ele vem de nossa propria mente, o que é errado para você pode ser certo para mim e vice-versa, então no meu ver não procuro criticar as pessoas pelos posts delas a não ser claro, para defender os meus.

Alguns procuram usar a ofensa pessoal, outros preferem a critica construtiva e independente do errado as pessoas não entendem que o Darkside é virtual, que a maioria de nós não nos vemos e mesmo assim nos ofendemos uns aos outros por palavras e criamos um ódio ou repusa forte ao outro.

Quem sou eu para criticar, mas as vezes até eu posto coisas pq as palavras as vezes são ditas de uma forma que impulsiona o subconsciente a uma resposta pública, sendo que o certo seria ignorar.

Não existe padrão, o forum é livre, sendo um post um lixo ou não é livre. As pessoas tem que aprender que não é criticando alguém por algo ou se irritando com tanta bobagem escrita que vai conseguir algo de bom pq não vai. Se existe um Darknerd flood ou um Darknerd chato ou até mesmo um que só sabe dar opiniões inuteis é normal, todo forum tem todo tipo de pessoa, as vezes aquele fulano para ti é isso e para outros ele é o melhor amigo. Panelinhas de amigos ou de inimigos sempre vai existir pq é da natureza de todo ser humano ter pensamentos conflitantes e parecidos.

Hoje o Darkside me faz pensar e refletir sobre o convivio humano.

Depois daquele post um ou outro post meu coloco a palavra reputação, como se realmente isso me importasse. Se todos se importassem em pedir reputação os posts ficariam chatos, um erro meu? sim, talvez sim.. mas se erro é pq não dou valor para isso e ae procuro brincar.. mas então certas brincadeiras não deveriam ser feitas pq torna você vulnerável a criticas.. desta forma a critica feita também pode ser errada, a maioria não sabe fazer criticas construtivas, outros sim.

Mas isso é o Darkside, isso é o nosso Forum e sempre vai ser assim, precisamos apenas procurar controlar nossos instintos e não passar tudo que pensamos, o Darkside é a verdadeira escola de humanização e de convivio em grupo, precisamos aprender a respeitar e aceitar o lado oposto, fazendo isso seremos melhores em nossa vida.





3460 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-06-05, 12:31 #2
só pre pegar um "gancho"
Antigamente quando o pessoal vinha até aqui conversar e rolava uma briga, eles discutiam no mirc ou no quake. Hj em dia ninguém mais joga ou se encontra em qualquer lugar q nao seja na DS, portanto se surge uma briga ela tem q se resolver aki, e isto estraga muitos tópicos. Eu já não tenho saco de ler um tópico gigante pq sei q vou ler muita merda, muito nego se achando, muitos discutindo algo q nao tenha nd a ver com o tópico e isto me desanima. Eu ñ gostei desse sistema de reputação, por mim já passou aquele estágio em q "q merda levei negativo", hj to poco me fudendo, se eu for banido eu crio outro usuario e pronto.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-06-05, 12:33 #3
BAGO
SE VC TIVER TRISTE COM ALLGUMA COISA E QUISER CONVERSA
TAI MEU MSN [email protected]
EU AXO Q VC JA TEM MAIS TUDO BEM

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

18-06-05, 12:41 #4
HAuaHuahaUhauhauAHuAhuahaUhau renan! hwuhweuwhuwhuw

[SKAN] is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-06-05, 12:46 #5
my dear blog

leiden is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-06-05, 13:04 #6
Bago, vc ja pensou em procurar uma psicologa, to te achando mto pensativo e depresivo ultimamente, se quiser conversar estou aqui!!
mas serinho mesmo eu curto teus topicos reflexivos, faz a gente pensar em certas coisas, mas to te achando muito depre!!
ânimo!!
=*

ninfo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 13:26 #7
3460, acredito que os usuários mais antigos deste fórum compatilhem desta mesma idéia. Muitas vezes as palavras escritas no fórum soam agressivas num primeiro momento e nem sempre é essa a intensão do autor. Depende muito mais da cabeça de quem está lendo do que de quem está escrevendo.

Acontece que tem um problema central que é o eixo das brigas.

Tem sempre meia-dúzia que sempre procuram rotular o autor do tópico ou da resposta sem nem sequer ter o trabalho de responder ao assunto do tópico. Por que?

Se você posta uma idéia ou um ponto-de-vista, como é o caso deste tópico, aparecem os caras que não discutem nada e já começam postar as profundas mensagens com algo do tipo: 'você é doente', 'isso aqui não é blog', 'você está carente', e mais, invariavelmente fazem piadinhas ou relacionam o que você está escrevendo com algo ridículo afim de tentar diminuir a importância daquilo que você postou.

E por que disso!? Foi sempre assim?? Não, antigamente as ocorrências eram em menor número. Está sendo sempre assim agora?! Sim, todo tópico tem algum malandro-vazio querendo 'aparecer' e ainda te chamam na maior cara-de-pau de attention whore.

Os caras não tem conteúdo pra discutir (conversar), não conseguem expor pontos-de-vistas diferentes ou os seus próprios, porque simplesmente eles não tem pontos-de-vista, são vazios.

Quem são os caras?! São sempre os mesmos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 13:30 #8
Muito baum o texto

PIT velho gagá attention whore, xiu ae ;**


Last edited by DiE LuCiaNo; 18-06-05 at 13:32..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 13:34 #9
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Muito baum o texto

PIT velho gagá attention whore, xiu ae ;**
3460 e tem também aqueles que ficam em cima do muro pra pegar 'moral' com todo mundo. Saca? Eca!! Na minha terra a gente dá um nome feio pra esse tipo de comportamento então não vou citar aqui.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-06-05, 13:43 #10
agreed, pit (com o post anterior, e não essa merda)
alias
agreed o caralho
pq vc foi paradoxal agora


MASS, concordo
oldschoola era foda
o fórum, há uns 3 anos atrás, era outra coisa. (tirando uns nerd como o pit bull)
isso é fato.


Last edited by rockafeller; 18-06-05 at 13:47..
... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 13:47 #11
Cuidado com aquele pecado, um dos 7 capitais, PIT.


Viu em Seven o que pode acontecer? Cuidaaaaaaaaado!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 14:01 #12
Adoraria ficar aqui discutindo este assunto com vocês, diletos frequentadores, mas minha mina chegou e estamos indo almoçar numa maravilhosa churrascaria. Rodízio rox!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-05, 14:03 #13
Poutz, tive que ver o que era "dileto" no meu dileto Aurélio - Século XXI.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-06-05, 14:07 #14
Nossa Pit Bull, ainda não saquei se vc é um estupido ou um hipocrita, esse saudosismo todo é ridiculo. Esta irritado pq ninguem paga pau pra vc, ninguem ri da imagem de jesus cristo com as viceras pra fora, ninguem acha engraçado suas tentativas de flame, ninguem curte mais seus topicos nem suas opiniões e ,Principalmente, todo mundo sacou que vc fazia tudo isso por puro divertimento. A grande diferença é que agora o forum ridiculariza o escrito (e vc) ao inves de brigar em cima daquilo.

Seila pit, vc tem quantos anos? 35, 37 na cara? acredito que ja ta na hora de crescer, vc ta a 10 anos escrevendo as mesmas coisas, com as mesma ideias.... tudo isso desde os os 15 anos de idade. Se situa pit... parte pra outra.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-06-05, 14:11 #15
por sorte também tenho meu Médio dicionário aurélio 1980 com a capa colada com silvertape.
sempre em mãos.


Last edited by rockafeller; 18-06-05 at 14:13..
... is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-06-05, 14:31 #16
eu nunca fui de frequentar o comunidade/mural.
começei quando tava desanimando com o quake, precisava de outras coisas pra passar o tempo.

isso aqui é como qualquer outro lugar que você frequente.
vai ter as panelas, os paga-pau, os pseudo-oldbies (que acham que são super velhos no fórum e que eram ótimos no quake haha), os oldbies (que são respeitados por todos) e os outros que você já citou.

como eu não sou muito de postar, a maioria das pessoas que me 'julgam' eram amigos do quake (ou inimigos)
a diferença é que ao contrário do quake, aqui não tem como ganhar ou perder.

se a maioria das pessoas concordam contigo, você vai ser aceito pela comunidade.
caso consideram suas atitudes erradas e sua opnião é diferente das demais, você vira o dark falcon.

haeh

kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-06-05, 14:42 #17
xizum kav?
heheh
o kav parou de jogar quake quando desabilitaram o alias de frj
se 6 anos nao for oldbie, nao sei oq é old pra vc...
7 ? 8 ?
wow
grande diferença
6 anos nao é quase nada, after all
vc podia dizer q eu pagava de oldbie há uns 3 anos atrás, quando o quake ainda existia
mas dai ja é demais

XIZUM MODAFOCA!
eheheh

... is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-06-05, 15:03 #18
eu nunca me considerei oldbie, mesmo jogando desde 98 (que nem você, não?)
raras vezes chamei alguem de noob, só de zuação mesmo.

só não entendi você ter dito que eu parei quando tiraram o frj,
quando eu parei mesmo tavam comecando a pensar em tirar!
e digo quando eu PAREI de jogar, porque eu nem jogava mais 'como antes' fazia um bom tempo.


e nem tava falando de você, cara.
na real, oque eu quis dizer mas não consegui é o fato de ter gente que acha que sua opnião é mais importante porque eles frequentam o fórum a mais tempo.

bom vo voltar pra guitarra

kav is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 15:29 #19
Cheguei do almoço. Show comer picanha, filé e etc. Só de lembrar já me enche a boca d'água mais uma vez. Enfim...

WarWolf, defina 'todo mundo'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-06-05, 15:32 #20
yoda mode on

muito carente está você

sexo fazer precisa você

yoda mode off

mano,não vou opinar pq cada vez q faço isso 92847u8943 de pessoas vem contra mim

mas eu acho,algo que até eu mesmo vacilei em não fazer:

se rolar briga,que seja resolvida via pm,e não deformando tópicos.S´´o que tem algumas pessoas(eu não sou e sinceramente não sei se tem gente aqui assim,estou espculando) que postam suas discussões em tópicos altamente visitados para obter aprovação "popular" contra a pessoa que está discutindo.já vi em mto fórum acontecer isso.Teve até um kra da wmerda q fez isso comigo,não quis discutir via icq,não respondeu minhas MP´s,não quis falar de outra forma,só no fórum onde ele era moderadorzinho e só de eu ter postado vieram tipo uns 7 posts "calaboca,ele é moderador".

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-06-05, 16:27 #21
THANK YOU MR. OBVIOUS
nivel de acrescentação de informação = ZERO

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-06-05, 16:36 #22
caralho relax

eu to de boa opinando,sem gracinhas nem nada e você....

bah,esquece.vai a merda relax,de boa.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-06-05, 16:39 #23
eu tava me referindo ao 3640, ao topic
duh, burro

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-06-05, 17:01 #24
Quote:
Postado por Dark Falcon
caralho relax

eu to de boa opinando,sem gracinhas nem nada e você....

bah,esquece.vai a merda relax,de boa.

ahUAHUhauhHAUA DF BURRRO
ACHA Q EH O CENTRO DAS ATENÇOES AHuhauHAUHuhauHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-06-05, 17:10 #25
Quote:
Postado por relax
eu tava me referindo ao 3640, ao topic
duh, burro
mantenho meu pedido: vá à merda!

o cara fez um tópico que,mesmo que não acrescente em nada é algo óbvio e é verdade.O pessoal precisa refletir um pouco sobre isso.

Tá,meu reply anterior foi achando q vc tinha falado isso pra mim,visto q seu reply veio depois do meu,hihi mesmo assim.O bago postou algo bem-intencionado de boa,querendo ajudar e você veio falando assim com ele.Acho isso um erro seu,mas já tô com implicância contigo mesmo...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 18:32 #26
Pronto... começou a pancadaria!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-06-05, 18:34 #27
eu andei pensando sobre isso uns dias atras, e cheguei a conclusao q a sala de tf inteira ta migrando pra ca

as brigas sem fundamento, as respostas mongoloides tipicas do off-topic da unigames e outros pontos negativos pro forum

EU ACHO q geral q ta fazendo isso poderia tentar entender o contexto da comunidade da darkside, onde a grande maioria do auge da sala nunca tinha jogado tf, e q isso nunca foi fundamento pra dar moral ou respeito pra ninguem aqui

eu simplesmente ignoro se fulano jogou ou nao tf.. o q importa aqui eh oq a pessoa escreve, o q ela acrescenta, e baseado nisso q eu passei a dar mais atencao pra ignore list do forum, coisa q eu pensei q soh fosse utilizar pra ataques idiotas ao forum...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-06-05, 18:39 #28
ieaUHEAIOuhaeiohaOIHAEh Depois leio esse tópico inteiro, mas a parte do "em cima" do muro matou a pau pit! AEOIJHAeopijeaOIJEAea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-06-05, 18:41 #29
Quote:
Postado por PIT BULL
Pronto... começou a pancadaria!
nem,pit,não vou mais me dar ao trabalho.Vou seguir os conselhos do luciano ao não retrucar e o seu ao começar a dar mais valor a minha ignore list:

próximos alvos são o relax e o fura olho.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 20:45 #30
Bom, para encerrar a minha pequena e insignificante participação neste tópico farei apenas um pequeno relato.

Este é mais um dos tantos tópicos abertos no fórum onde um usuário incomodado busca discutir o porque do comportamento destrutivo de alguns. Vale lembrar do outro tópico do 3460, o tópico do brunorei e aquele meu tópico que alguns consideram 'flame' (não considero flame) do início do mês e que o Jeep fechou.

Bem, resumidamente não me incomodo com as ofensas que essa meia-dúzia me impõe religiosamente a cada tópico, a cada mensagem, mas me incomodo quando vejo esses mesmos caras tripudiando sobre outros usuários do fórum... E por que?

Tenho bastante tempo de fórum e vejo que outros usuários não estão habituados a receberem críticas e insinuações tão severas, principalmente, com propósito único de discriminar, diminuir, desvalorizar... isso gera constrangimento, gera brigas e intrigas, além do que, alimenta o mesmo comportamento em outros usuários maria-vai-com-as-outras. É uma bola de neve.

É uma constatação pura e simples. Minha resposta aqui não é flame. Como também não é flame o tópico do brunorei com os quotes do Didz, como não seria flame se abriessem um tópico com os meus quotes.

Pessoalmente NUNCA FIZ NADA GRATUITAMENTE E DIRETAMENTE CONTRA essa meia-dúzia (o fórum está aqui, basta procurar --- search ali no canto). Coloquei-os na IGNORE LIST, mas é recente demais e o comportamento deles já vem assim de longa data.

O Jeep já agiu de forma mais objetiva em outras ocasiões no passado para conter esses comportamentos. Caras velhos podem se sentir contrangidos em responder aos tópicos por causa da alopração desmedida e da poluição visual, abrir tópicos então é pior ainda, imagine os novos usuários então. Quem perde com isso não sou eu apenas, mas toda a comunidade.

Tem 3 caras bacanas ajudando a administrar o fórum contra ataques, mas os ataques não são o pior. Abra os olhos Jeep. Alguns usuários do fórum não estão agressivos, eles estão COVARDES.

Quem quiser xingar, fique a vontade.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-06-05, 21:08 #31

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-06-05, 21:19 #32
Demonho, vão falar que te chamei aqui.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-06-05, 21:48 #33
Quote:
Postado por stephan
Bom, eu tô aqui a tanto tempo quanto os verdadeiros old schools da DS, não que isso valha alguma coisa hoje em dia, tanto que minha participação na comunidade se resume a ler alguns topics de determinadas pessoas, fora isso é clique no X do navegador e até semana que vem.

A única coisa revoltante realmente é neguinho fazendo comentário idiota, não vo nem perder meu tempo dando nome a boi, mas qual o fundamento de vc se dar ao trabalho de achar uma coisa que VOCE julga legal, vir aqui postar, e um idiota "whore attention" sempre vir com os mesmos comentários xulos e de "moda" ?! 3460, Pit Bull, se vale alguma coisa EU ainda leio os topics de vocês e gosto muito do conteúdo na maioria das vezes... Continuem com o bom trabalho!

[]'s demoniac

stephan,o que aconteceu afinal q vc sumiu? =(

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.