Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-01-12, 18:27 #151
mto stalker





Kensha is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-01-12, 20:49 #152
Ele acendeu o cachimbo e mandou pra mente a fumaça
matou 15 cascável, fez um laço de 6 braça
laçou mula sem cabeça e deu um volta na praça
aiii saci, cadê aquele produto que só faz a gente rir?

mamães de todo o brasil, seu filho pode estar andando com algum saci
ouuuu ser o própio

cridaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-01-12, 21:34 #153
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ainda acho que era o evilbrain provando o ponto dele
euheuheueheuheu me entregou !

só li hj este topic... mas é o de sempre, os post dos dorgados provando que as dorgas fazem maU.

E o mais legal de tudo como sempre, é que só paro pra ler os topics grandes da ds qnd to de plantão em clínicas psiquiatricas, cheias de dependentes de DORGAS !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-06-12, 00:50 #154
 

seuboi is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-06-12, 09:37 #155
Pra contribuir com o up, estou de plantão de novo.

Acabo de receber uma ligação de um pronto socorro, estão me encaminhando um guri de 14 anos q usou maconhã e ficou psicótico. Agressivo, alucinações, delírios, comportamento desorganizado. Foi medicado e mandado pra casa. Dormiu, acordou, ainda surtado, levaram de novo pro hospital... medicaram de novo e tão me mandando pra avaliar...

Ontem tb um caso interessante. Um kra abstinente de maconha há 1 ano. Veio pra ajuste da medicação pq tá fissurado extremamente por maconha e não quer recair, pq lembra como ela lentificava o pensamento e fazia déficit na memória qnd ele usava... ( palavras dele, não minhas )

issae... maconha good ! legalize ! vou ficar rico e povo surtado !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-06-12, 10:45 #156
tamo junto, evil

colher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-06-12, 11:12 #157
+zin pro evil

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-06-12, 11:16 #158
Positivadasso!

Aqualure is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-06-12, 11:41 #159
Ual 1 caso, vamos proibir!


Quantos casos te ligam de alcoolismo mesmo?


É tão raro se compara o número de casos, que quando tem é motivo pra postar.

E com certeza normal não é, ou é?


Uma parente* minha tomo Plasil e teve sensação de morte, eae?

Plasil pode desenvolver síndrome extrapiramidal (sensação de morte eminente, movimentos involuntários, angústia).
ta na bula
Remédio pra enjoo :-o

Aposto que aparece mais casos como esse do que de weed, ou nao?



Vamos proibir o PLASIL!
Vo começar uma passeata, BORA EVIL?


Last edited by ShadoW; 23-06-12 at 11:53..
ShadoW is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 11:47 #160
conheco uma pessoa que NUNCA fumou maconha e ficou psicotica!

eu usei e nao fiquei!

coitada, devia ter fumado!

XUXU is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-06-12, 12:05 #161
Shadow, bem menos né, por favor. Já falei, vc quer fumar, fume o q quiser, foda-se.

Só pra não criar medo em ninguém, todo remédio tem efeito colateral quando usado em dose errada. Qualquer pessoa pode ter uma alteração congênita das enzimas que metabolizam os medicamentos no fígado e ser hipersensível à alguns medicamentos. Só vai descobrir quando usar. Quer se revoltar contra esta realidade ? Fala com o Eon q ele manda uma carta pra Deus com a sua reclamação.

Não vou discutir de novo o que já foi discutido 10x. Minha posição não é convencer ninguém. Só posto FATOS da minha vida. Quem lê decide o que fazer com isto ( inclusive desconsiderar, jogar fora ) Quem não quer ler, coloca no ignore list q nunca mais vai ler nada assim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 12:07 #162
o problema é colocar os fatos de maneira totalmente parcial e "seletiva"

XUXU is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-06-12, 12:07 #163
ueh, mas os fatos da sua vida sem o contexto, jogados em um tópico como esse dão a entender outra coisa e não "Qualquer pessoa pode ter uma alteração congênita das enzimas que metabolizam os medicamentos no fígado e ser hipersensível à alguns medicamentos"



ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-12, 12:19 #164
Quote:
Postado por tralala Mostrar Post
why? Do you speak English?

Because if you want I speak English with u, But dont use the Goggle Translate, because i dont need this tolls to speak English.
HAEHUAEHAEUAHAE
OH GOD
ONDE EU ESTAVA?

pena q era fake.

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-12, 12:23 #165
ah eu estava aqui
rs

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-06-12, 13:13 #166
evil, dos ultimos 10 (ou 20, ou x) casos que vc atendeu, quantos eram por bebida, pamonha, balinhas, pozinhos, chazinhos, injecoes ou plasil? eu realmente acho que seria bom ver o quao excecao é, ou se é algo nao-tao-excecao-assim.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-06-12, 13:36 #167
Pira errada é paranóia?

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-06-12, 15:09 #168
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só pra não criar medo em ninguém, todo remédio tem efeito colateral quando usado em dose errada. Qualquer pessoa pode ter uma alteração congênita das enzimas que metabolizam os medicamentos no fígado e ser hipersensível à alguns medicamentos. Só vai descobrir quando usar.
E você acha que com a maconha também não é assim?

Você tá usando um caso de um guri de 14 anos pra argumentar? Você não leu aquele artigo que você mesmo postou aqui sobre o perigo do uso entre adolescentes menores de 20 anos? Você por um acaso pensa que a legalização significaria liberar o uso entre menores de idade? Ou isso é só flame mesmo?

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-06-12, 15:38 #169
acho que ele apenas quer ser o contraponto ao pessoal do "é uma erva natural, nao pode te prejudicar". Pq pelo discurso de alguns, eles devem fazer space cake pro niver de 10 anos do pimpolho.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-06-12, 16:32 #170
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
evil, dos ultimos 10 (ou 20, ou x) casos que vc atendeu, quantos eram por bebida, pamonha, balinhas, pozinhos, chazinhos, injecoes ou plasil? eu realmente acho que seria bom ver o quao excecao é, ou se é algo nao-tao-excecao-assim.
Jeep, esse tipo de pergunta ele não responde, desencana...

Agora sobre o ponto de não prejudicar, acho que a única pessoa daqui a falar isso é o roadster, porque sinceramente né... óbvio que é uma droga, e óbvio que pode fazer mal. Porém ela tem pontos positivos que nenhuma outra droga (lícita ou ilícita) tem.

Eu quero pra uso recreativo, mas a proibição também afeta quem precisa do medicamento.

Por exemplo:
Quote:
This is a large list of studies dating back to the 1800's-2000's that prove cannabis, specifically CBD (Cannabidiol) as a medication positive in treating mental disorders such as schizophrenia and bipolar.



Medical Marijuana - Cannabidiol, a Cannabis sativa constituent, as an antipsychotic drug

The positive medical cannabis tests done in this are of anti-psychotic medication include doctor-patient reports, lab tests, and reports.

List of scientific, doctor reports and papers that prove medical cannabis a positive agent for anti-psychotic treatment.

1. Mikuriya TH (1969). Marijuana in medicine: past, present and future. California Medicine, 110: 34-40.
2. Fankhauser M (2002). History of cannabis in Western Medicine. In: Grotenhermen F & Russo E (Editors), Cannabis and Cannabinoids. The Haworth Integrative Healing Press, New York, 37-51.
3. Martin BR, Mechoulam R & Razdan RK (1999). Discovery and characterization of endogenous cannabinoids. Life Sciences, 65: 573-595.
4. Carlini EA, Santos M, Claussen V et al. (1970). Structure activity relationship of four tetrahydrocannabinols and the pharmacological activity of five semipurified extracts of Cannabis sativa. Psychopharmacologia, 18: 82-93.
5. Grlie L (1976). A comparative study on some chemical and biological characteristics of various samples of cannabis resin. Bulletin on Narcotics 14: 37-46.
6. Zuardi AW, Shirakawa I, Finkelfarb E et al. (1982). Action of cannabidiol on the anxiety and other effects produced by D9-THC in normal subjects. Psychopharmacology, 76: 245-250.
7. Karniol IG & Carlini EA (1973). Pharmacological interaction between cannabidiol and D9-tetrahydrocannabinol. Psychopharmacologia, 33: 53-70.
8. Fernandes M, Schabarek A, Coper H et al. (1974). Modification of D9-THC-actions by cannabinol and cannabidiol in the rats. Psychopharmacologia, 38: 329-338.
9. Hollister LE & Gillespie H (1975). Interactions in man of D9-tetrahydrocannabinol, H-cannabinol and cannabidiol. Clinical Pharmacology and Therapeutics,18: 80-83.
10. Bornhein LM, Borys HK & Karler R (1981). Effect of cannabidiol on cytochrome P-450 and hexobarbital sleep time. Biochemical Pharmacology, 30: 503-507.
11. Jones G & Pertwee RG (1972). A metabolic interaction in vivo between cannabidiol and D9-tetrahydrocannabinol. British Journal of Pharmacology, 45: 375-377.
12. Davis WM & Borgen LA (1974). Effects of cannabidiol and D9-tetrahydrocannabinol on operant behavior. Research Communications in Chemical Pathology and Pharmacology, 9: 453-462.
13. Zuardi AW, Finkelfarb E, Bueno OFA et al. (1981). Characteristics of the stimulus produced by the mixture of cannabidiol with D9-tetrahydrocannabinol. Archives Internationales de Pharmacodynamie et de Therapie, 249: 137-146.
14. Karniol IG, Shirakawa I, Kasinsky N et al. (1974). Cannabidiol interferes with the effect of D9-tetrahydrocannabinol in man. European Journal of Pharmacology, 28: 172-177.
15. Agurell S, Carlsson S, Lindgreen JE et al. (1981). Interactions of D1-tetrahydrocannabinol with cannabinol and cannabidiol following oral administration in man. Assay of cannabinol and cannabidiol by mass fragmentography. Experientia, 37: 1090-1092
16. Monti JM (1977). Hypnotic-like effects of cannabidiol in the rats. Psychopharmacology, 76: 263-265.
17. Cunha J, Carlini EA, Pereira AE et al. (1980). Chronic administration of cannabidiol to healthy volunteers and epileptic patients. Pharmacology, 21: 175-185.
18. Hampson AJ, Grimaldi M, Axelroad J et al. (1998). Cannabidiol and D9-tetrahydrocannabinol are neuroprotective antioxidants. Proceedings of the National Academy of Sciences, USA, 95: 8268-8273.
19. Zuardi AW, Teixeira NA & Karniol IG (1984). Pharmacological interaction of the effects of D9-tetrahydrocannabinol and cannabidiol on serum corticosterone levels in rats. Archives Internationales de Pharmacodynamie et de Therapie, 269: 12-19.
20. Zuardi AW, Guimarães FS & Moreira AC (1993). Effect of cannabidiol on plasma prolactin, growth hormone and cortisol in human volunteers. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 26: 213-217.
21. Zuardi AW & Karniol IG (1983). Changes in the conditioned emotional response of rats induced by D9-THC, CBD and mixture of the two cannabinoids. Arquivos de Biologia e Tecnologia, 26: 391-397.
22. Musty RE, Conti LH & Mechoulam R (1984). Anxiolytic properties of cannabidiol. In: Harvey DJ (Editor), Marihuana '84. Proceedings of the Oxford Symposium on Cannabis. IRL Press Limited, Oxford, UK, 713-719.
23. Onaivi ES, Green MR & Martin BR (1990). Pharmacological characterization of cannabinoids in the elevated plus maze. Journal of Pharmacology and Experimental Therapeutics, 253: 1002-1009.
24. Guimarães FS, Chiaretti TM, Graeff FG et al. (1990). Antianxiety effect of cannabidiol in the elevated plus-maze. Psychopharmacology, 100: 558-559.
25. Silveira Filho NG & Tufik S (1981). Comparative effects between cannabidiol and diazepam on neophobia, food intake and conflict behavior. Research Communications in Psychology, Psychiatry and Behavior, 6: 25-26.
26. Zuardi AW, Cosme RA, Graeff FG et al. (1993). Effects of ipsapirone and cannabidiol on human experimental anxiety. Journal of Psychopharmacoly, 7: 82-88.
27. Crippa JAS, Zuardi AW, Garrido GE et al. (2004). Effects of cannabidiol (CBD) on regional cerebral blood flow. Neuropsychopharmacology, 29: 417-426.
28. Lipska BK & Weinberger DR (2000). To model a psychiatric disorder in animals: schizophrenia as a reality test. Neuropsychopharmacology, 23: 223-239.
29. Gardner DM, Baldessarini RJ & Waraich P (2005). Modern antipsychotic drugs: a critical overview. Canadian Medical Association Journal, 172: 1703-1711.
30. Baldessarini RJ & Tarazi FI (1996). Brain dopamine receptors: a primer on their current status, basic and clinical. Harvard Review of Psychiatry, 3: 301-325.
31. Hoffman DC & Donovan H (1995). Catalepsy as a rodent model for detecting antipsychotic drugs with extrapyramidal side effects. Psychopharmacology, 120: 128-133.
32. Zuardi AW, Rodrigues JA & Cunha JM (1991). Effects of cannabidiol in animal models predictive of antipsychotic activity. Psychopharmacology, 104: 260-264.
33. Malhotra AK, Adler CM, Kennison SD et al. (1997). Clozapine blunts N-methyl-D-aspartate antagonist-induced psychosis: a study with ketamine. Biological Psychiatry, 42: 664-668.
34. Moreira FA & Guimarães FS (2005). Cannabidiol inhibits the hyperlocomotion induced by psychotomimetic drugs in mice. European Journal of Pharmacology, 512: 199-205.
35. Robertson GS & Fibiger HC (1992). Neuroleptics increase c-Fos expression in the forebrain: contrasting effects of haloperidol and clozapine. Neuroscience, 46: 315-328.
36. Zuardi AW, Guimarães FS, Guimarães VM et al. (2002). Cannabidiol: possible therapeutic application. In: Grotenhermen F, Russo E & Varo RN (Editors), Cannabis and Cannabinoids: Pharmacology, Toxicology and Therapeutic Potential. The Haword Interactive Healing Press, New York, 359-369.
37. Guimarães VMC, Zuardi AW, Del Bel EA et al. (2004). Cannabidiol increases Fos expression in the nucleus accumbens but not in the dorsal striatum. Life Sciences, 75: 633-638.
38. Zuardi AW & Guimarães FS (1997). Cannabidiol as an anxiolytic and antipsychotic. In: Mathre ML (Editor), Cannabis in Medical Practice. McFarland & Company, Inc., Jefferson, NC, USA, 133-141.
39. Consroe P, Laguna J, Allender J et al. (1991). Controlled clinical trial of cannabidiol in Huntington's disease. Pharmacology, Biochemistry, and Behavior, 40: 701-708.
40. Moreau JJ (1845). Du Hachisch et de l'Alienation Mentale: Etudes Psychologiques. Librarie de Fortin Mason, Paris, France (English edition: Raven Press, New York, 1972).
41. D'Souza DC, Perry E, MacDougall L et al. (2004). The psychotomimetic effects of intravenous delta-9-tetrahydrocannabinol in healthy individuals: Implications for psychosis. Neuropsychopharmacology, 29: 1558-1572.
42. Rottanburg D, Robins AH, Ben-Aire O et al. (1982). Cannabis-associated psychosis with hypomaniac feature. Lancet, 2: 1364-1366.
43. Schneider U, Borsutzky M, Seifert J et al. (2002). Reduced binocular depth inversion in schizophrenic patients. Schizophrenia Research, 53: 101-108.
44. Leweke FM, Schneider U, Radwan M et al. (2000). Different effects of nabilone and cannabidiol on binocular depth inversion in man. Pharmacology, Biochemistry, and Behavior, 66: 175-181.
45. Krystal JH, Karper LP, Bremner JD et al. (1994). Subanesthetic effects of the noncompetitive NMDA antagonist, ketamine, in humans. Archives of General Psychiatry, 51: 199-214.
46. Bosi DC, Hallak JEC, Dursun SM et al. (2003). Effects of cannabidiol on (s)-ketamine-induced psychopathology in healthy volunteers. Journal of Psychopharmacology, 17 (Suppl): A55.
47. Zuardi AW, Morais SL, Guimarães FS et al. (1995). Anti-psychotic effect of cannabidiol. Journal of Clinical Psychiatry, 56: 485-486.
48. Zuardi AW, Hallak JEC, Dursun SM et al. (2006). Effect of cannabidiol in non responsive schizophrenia. Journal of Psychopharmacology (in press).
49. Leweke FM, Koethe D, Gerth CW et al. (2005). Cannabidiol as an antipsychotic: a double-blind, controlled clinical trial on cannabidiol vs amisulpride in acute schizophrenics. 2005 Symposium on the Cannabinoids, Burlington, Vermont, International Cannabinoid Research Society.
50. Ashton CH, Moore PB, Gallagher P et al. (2005). Cannabinoids in bipolar affective disorder: a review and discussion of their therapeutic potential. Journal of Psychopharmacology, 19: 293-300.
Agora, o que me deixa puto é um médico que aparentemente não tem conhecimento algum do método científico, ficar espalhando sua própria visão como verdade absoluta.

punisher is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-06-12, 17:03 #171
IOAUEHRIOAUHROA mto engraçado essa galera q fica linkando artigo científico sobre maconha achando q só pq "tem uso medicinal" pode usar de boa
AUIRHAG)*R&GHASRHN

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-06-12, 17:14 #172
obvious trolling is obvious

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-06-12, 17:20 #173
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
IOAUEHRIOAUHROA mto engraçado essa galera q fica linkando artigo científico sobre maconha achando q só pq "tem uso medicinal" pode usar de boa
AUIRHAG)*R&GHASRHN
 

Conrado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-06-12, 17:23 #174
Nossa, que debilóide, custa ler o reply direito?

punisher is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-06-12, 17:38 #175
eh esse o topico q tem varios playboys da maconha defendendo a droga, pq sempre usaram e nunca tiveram nada?


kakarotto is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-06-12, 17:47 #176
Damn, rapidiaum me desmascarou
[SPOILER]Mas q tem nego q faz aquilo que eu falei tem! E nenhum deles é esquizofrênico ou tem dustúrbios..... OU TEM? HAEIUHAE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-06-12, 18:04 #177
TEM NEGO OU DISTURBIOS?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-06-12, 22:40 #178
Dai-me paciência Senhor.... Vamos lá...

Primeiro pro punisher q me chamou de médico q não possui conhecimento sobre o método cientifico:

Bases que vc não sabe ou não leu qnd postei:

Quote:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=251

Existe um sistema no cérebro chamado de Sistema Canabinóide Endógeno, que seria onde o Δ9-THC age. Os dois principais receptores desse sistema foram chamados de CB1 e CB2. Os dois principais ligantes desses receptores são a aracdonil-etanolamida (AEA - anandamida) e o 2-aracdonil-glicerol (2-AG), ambos fabricados pelo corpo. Esse sistema tem um papel modulatório em várias funções do corpo/cérebro... modulatório significa que o efeito depende da quantidade de estímulo. Um exemplo seria por ex que um estímulo moderado no CB1 causa hiperfagia ( usada pro pct com câncer que esta mto emagrecido ), e um estímulo grande causa déficit de memória e concentração.
O Δ9-THC ( q é o princípio ativo da maconha, a substância que age nesses receptores CB1 e CB2 ) não faz parte do corpo, não faz parte do sistema. Ele ativa os receptores sem especificidade, ativa todos ao mesmo tempo e no corpo todo ( CB1 fica mais no SNC - sistema nervoso central e o CB2 no SNP - sistema nervoso periférico ) e também em intensidade demasiada... praticamente um estupro nos receptores...

Então isso é um resumo de como age no corpo, agora o q peguei na palestra de consequências ( tudo confirmado por estudos feito no Brasil mesmo ):

Na maconha fumada existem 400 componentes tóxicos, o THC é apenas 1 deles... então é tipo o cigarro comum, q existem 4000 substância, mas a nicotina é apenas uma delas.
Diferença entre maconha e canabidiol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Canabidiol

Seus estudos que PROVAM que maconha trata esquizofrenia e outras doenças psiquiátricas: ( destaquei datas e informações relevantes )

Quote:
Estudos:

01, 1969, sugere, não comprova.
02, fala sobre sua história. Sugere efeitos positivos, não comprova. NÃO cita efeitos positivos no tto de sintomas psicóticos.
03, usa canabidiol, não maconha.
04, 1970, usa extratos, não maconha, não achei o artigo por ser antigo.
05, 1976, sugere q canabidiol PODE ser ansiolitico e antipsicotico, não comprova, indica q mais estudos são necessários.
06, 1982, diz que canabidiol diminuiu ansiedade, não usou maconha, não fala sobre sintomas psicoticos.
07, interação medicamentosa, nada a ver com o q vc quiser dizer.
08, estudo em ratos, nada a ver com o q vc quis dizer.
09, conclui que causa dano e sintomas psiquiatricos, não conclui q trata nada.
10, sugere q canabidiol pode ter tal efeito q vc falou, não comprova, não usa maconha.
11, interação medicamentosa, não fala sobre tratamento ou melhora de sintomas.
12, 1974, não achei o estudo, mas o titulo fala sobre efeitos no comportamento, não sobre tto de sintomas.
13, 1981, não achei o estudo, titulo não sugere o q vc afirmou.
14, 1974, não achei o estudo, titulo não sugere o q vc afirmou.
16, 1977, efeito indutor de sono do canabidiol em ratos.
17, conclui que canabidiol possui efeito benéfico na epilepsia com foco temporal, sugere mais estudos. Nada a ver com o q vc falou.
19, canabidiol seria um antioxidante, nada a ver com o q vc falou.
20, efeitos do canabidiol sobre prolactina, hormonio do crescimento e cortisol, nada a ver com o q vc falou.
Olha, vou parar aqui, 20 primeiros, nenhum confirma o que vc postou que eles confirmariam.... Se quiser q eu analise TODOS, até posso, mas vai levar mais um tempo...

Apenas chamo atenção ao estudo 33, um estudo feito com ketamina. Um anestésico, completamente nada a ver com maconha. Uma total tentativa de engordar a lista achando que ng iria ler todos os títulos dos trabalhos citados...

Punisher, estou #chatiado !

Jeep:

TODO caso que atendo por dependencia de drogas é pq a pessoa já tentou parar sozinha e não conseguiu... só vai consulta psiquiatra quem quer parar e não consegue.

Já conversei com inúmeras pessoas que pararam sozinhas, sem tratamento, o uso de maconha, álcool, cocaína e crack. ( SIM, crack )
Assim como já conversei com inúmeras pessoas que não conseguiram parar sozinhas o uso de maconha, álcool, cocaína ou crack.

Todo dia atendo uns 20-50 pacientes, não saberia te responder o q vc pede, teria q fazer um levantamento fodido q não possuo como e nem tempo.

Conrado:

Única coisa q falo é q maconha faz mal. NÃO falo que cigarro, álcool ou qq outra coisa não faça. NÃO falo que não deva ser legalizado. NÃO falo que não é pra vcs usarem.

Apenas falo para pararem com o mito entre usuários que MACONHA ( não canabidiol ) faz bem, é remédio, é tudibom !

Detalhe: Canabidiol não dá barato. Nenhum usuários de maconha pelos seus efeitos "high" trocaria um pelo outro.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-06-12, 23:07 #179
Só pode ser bobo, né? Na primeira linha da relação do punisher já está dizendo que os "estudos" não falam da maconha e sim de um de seus componentes... e o alegre fica divulgando que "ela tem pontos positivos"... oehaouhoeuahuoea! Cretinice, hein?

Quote:
Medical Marijuana - Cannabidiol, a Cannabis sativa constituent, as an antipsychotic drug
Nem vou entrar na discussão... mas querer pregar uma coisa que não existe pra que? Que vantagem você leva em defender uma coisa inexistente? Todo mundo já cansou de dizer que o fato de maconha fazer mal não implica dizer que cigarro, álcool etc. fazem bem... agora querer "apelar" e dizer que "faz bem" pra defender o uso da droga é palhaçada, né? Chega a soar meio falta de caráter (não estou dizendo que seja o caso). Alguém que quer impor uma opinião de maneira forçada... pra que? Colocar um texto em inglês (que boa parte das pessoas podem não entender) e tentar induzir o pessoal em erro.

Ah, vá...

Agora, se você não entendeu o que está escrito na primeira linha e acreditou mesmo que era o seu baseadinho que trazia eventuais benefícios (que, como o EviLBraiN já destacou, não passam de meras ilações, probabilidades, possibilidades, mas não tem prova nenhuma), então tenho más notícias pra você, mas acho que os efeitos (negativos), no seu caso, já começaram.

night is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-06-12, 23:28 #180
Até o último post do lalala tava bão.. depois ficou muito obvio.

 

Mascara is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-06-12, 00:06 #181
"A maconha te engorda, use crack que é mais light"
-Sinforoso

mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-06-12, 00:41 #182
 

seuboi is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-06-12, 00:49 #183
EHIUAHIUEHIAHIHEIAHIEHIAHIUHIAUHIUHEIUAHIUEHA

ReDEviL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-12, 03:18 #184
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Dai-me paciência Senhor.... Vamos lá...

Primeiro pro punisher q me chamou de médico q não possui conhecimento sobre o método cientifico:
Falei isso pela quantidade de vezes que você tenta usar um caso do seu dia-a-dia como argumento.

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Diferença entre maconha e canabidiol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Canabidiol
Sim, eu sei o que é CBD

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Seus estudos que PROVAM que maconha trata esquizofrenia e outras doenças psiquiátricas: ( destaquei datas e informações relevantes )

Olha, vou parar aqui, 20 primeiros, nenhum confirma o que vc postou que eles confirmariam.... Se quiser q eu analise TODOS, até posso, mas vai levar mais um tempo...

Apenas chamo atenção ao estudo 33, um estudo feito com ketamina. Um anestésico, completamente nada a ver com maconha. Uma total tentativa de engordar a lista achando que ng iria ler todos os títulos dos trabalhos citados...

Punisher, estou #chatiado !
Fiz uma pesquisa ridiculamente rápida. Na verdade eu queria encontrar um estudo científico publicado no mês passado que fez um comparativo dos efeitos colaterais/eficácia do CBD comparado aos medicamentos anti-psicóticos já existentes. Basicamente o CBD tinha o mesmo efeito de tratamento e não trazia nenhum dos efeitos colaterais indesejáveis.

Meu ponto aqui é: existe todo um lobby em cima da planta, e achei que fosse ficar óbvio (ainda destaquei no meu reply), mas eu não estou falando sobre uso recreativo. Estou falando sobre pesquisas em laboratórios para elaboração de medicamentos mais eficazes. E esse lobby em cima da planta prejudica até isso, é só o que eu disse.

Quote:
Postado por night Mostrar Post
Só pode ser bobo, né? Na primeira linha da relação do punisher já está dizendo que os "estudos" não falam da maconha e sim de um de seus componentes... e o alegre fica divulgando que "ela tem pontos positivos"... oehaouhoeuahuoea! Cretinice, hein?
A cannabis tem CBD, e se assumirmos que essa substância pode ser usada pra produzir um medicamento melhor do que todos os outros usados atualmente para tratamento de algumas doenças psicológicas não quer dizer que a planta tem pontos positivos? Que tipo de lógica distorcida é essa?

Quote:
Postado por night
Nem vou entrar na discussão... mas querer pregar uma coisa que não existe pra que? Que vantagem você leva em defender uma coisa inexistente?
Não entendi, qua é a coisa inexistente que estou defendendo? A planta obviamente existe, e ela obviamente tem propriedades medicinais.

Quote:
Postado por night
Todo mundo já cansou de dizer que o fato de maconha fazer mal não implica dizer que cigarro, álcool etc. fazem bem...
Não sei o que isso tem a ver com meu reply.
Quote:
Postado por night
agora querer "apelar" e dizer que "faz bem" pra defender o uso da droga é palhaçada, né? Chega a soar meio falta de caráter (não estou dizendo que seja o caso).
A partir daqui vou assumir que você nem leu o que eu escrevi, deixa eu reforçar:
Quote:
Postado por punisher
Eu quero pra uso recreativo, mas a proibição também afeta quem precisa do medicamento.
Deixei bem claro que não é o meu caso.
Quote:
Postado por night
Alguém que quer impor uma opinião de maneira forçada... pra que? Colocar um texto em inglês (que boa parte das pessoas podem não entender) e tentar induzir o pessoal em erro.
?


Last edited by punisher; 25-06-12 at 03:24..
punisher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-06-12, 03:20 #185
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Dai-me paciência Senhor.... Vamos lá...

Primeiro pro punisher q me chamou de médico q não possui conhecimento sobre o método cientifico:

Bases que vc não sabe ou não leu qnd postei:



Diferença entre maconha e canabidiol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Canabidiol

Seus estudos que PROVAM que maconha trata esquizofrenia e outras doenças psiquiátricas: ( destaquei datas e informações relevantes )



Olha, vou parar aqui, 20 primeiros, nenhum confirma o que vc postou que eles confirmariam.... Se quiser q eu analise TODOS, até posso, mas vai levar mais um tempo...

Apenas chamo atenção ao estudo 33, um estudo feito com ketamina. Um anestésico, completamente nada a ver com maconha. Uma total tentativa de engordar a lista achando que ng iria ler todos os títulos dos trabalhos citados...

Punisher, estou #chatiado !
Assim como os estudos que você postou também sugerem, ou comprovam que pode causar, como eu mesmo pontuei quanto você postou.



Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Conrado:

Única coisa q falo é q maconha faz mal. NÃO falo que cigarro, álcool ou qq outra coisa não faça. NÃO falo que não deva ser legalizado. NÃO falo que não é pra vcs usarem.

Apenas falo para pararem com o mito entre usuários que MACONHA ( não canabidiol ) faz bem, é remédio, é tudibom !

Detalhe: Canabidiol não dá barato. Nenhum usuários de maconha pelos seus efeitos "high" trocaria um pelo outro.
Assim como qualquer remédio tem o seu efeito colateral. Ninguém está dizendo que maconha deve ser legalizada PORQUE é/pode ser um remédio. Deve ser legalizada por inúmeros motivos, esse é um deles. O fato de você atender 20-50 pacientes por dia vítimas de dependência de drogas ilegais mostra justamente o que uma proibição (A.K.A. falta de regularização, falta de regulamentação, falta de controle de qualidade, falta de controle de faixa etária de uso, falta de conscientização, falta de debates sem tabus, falso moralismo inerente, etc...) pode causar. Você se colocar, efetivamente, do lado dos proibicionistas com esse discurso de "faz mal" e depois querer tirar o seu da reta dizendo que "não é contra o uso"... na boa, bicho, tá feio pra você.

A não ser que o seu intuito seja simplesmente semear a discórdia, aí eu até entenderia melhor.

Conrado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-12, 03:23 #186
Quote:
Postado por EviLBraiN
Detalhe: Canabidiol não dá barato. Nenhum usuários de maconha pelos seus efeitos "high" trocaria um pelo outro.
Errado! Canabidiol tem efeitos sedativos, o que a pessoa senta ao fumar maconha é a combinação dos efeitos do THC e CBD. Inclusive existem genéticas com maior teor de CBD (predominantemente índicas) e outra com mais THC (sativas).

O mais engraçado é que entrei no artigo da Wikipedia que você postou, Evilbrain, e lá se fala exatamente o que falei aqui.

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-12, 07:36 #187
TO FUMANDO E TO EM PÉ AINDA, RARARAR ABRASSO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-12, 08:26 #188
Nao sei pq que acham que so a maconha tem coisas positivas, qualquer droga que você procurar servirá para alguma coisa positiva.

Nicotina é bom para memória:
http://exame.abril.com.br/tecnologia...a-de-idosos--2
Bebida é um santo remédio:
http://saude.abril.com.br/edicoes/03...o_288883.shtml

Ted is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-06-12, 08:48 #189
acha do crack ai entao HAEUHE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

25-06-12, 09:10 #190
Me deram Plasil uma vez no hospital e depois tiveram que me segurar na maca pra nao pular pela janela. fiquei tremendo igual um retardado querendo matar a enfermeira.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-06-12, 11:26 #191
Quote:
Postado por Belfort Mostrar Post
Me deram Plasil uma vez no hospital e depois tiveram que me segurar na maca pra nao pular pela janela. fiquei tremendo igual um retardado querendo matar a enfermeira.
pqp e você lembra o que que você tava sentindo na hora??

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-06-12, 11:41 #192
maconha é trampolim pra dorgas pesadas...
sete belo é trampolim pra mamar leite condensado de canudinho...

alguem já fez um comparativo dos problemas sociais causados pelo trafico Vs os problemas causados pelo uso das drogas em si?

acho que a resposta dessa pergunta, é o que responde, se demos legalizar ou não.

Renegade is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

25-06-12, 11:57 #193
nunca mais vou esquecer... eu só pensava assim "poxa que pena eu ter que pular sem me despedir dos meus pais... eles vao ficar trsites mas eu preciso pular" .. só isso na minha cabeça... ai me seguraram quando eu tentei tirar o acesso do soro (pra correr pra janela) e foram se acalmando ate eu melhorar .. ai deu a tremedeira e o ataque de querer matar a enfermeira.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-06-12, 11:59 #194
drogas, to fora

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-12, 12:09 #195
Quote:
Postado por Belfort Mostrar Post
nunca mais vou esquecer... eu só pensava assim "poxa que pena eu ter que pular sem me despedir dos meus pais... eles vao ficar trsites mas eu preciso pular" .. só isso na minha cabeça... ai me seguraram quando eu tentei tirar o acesso do soro (pra correr pra janela) e foram se acalmando ate eu melhorar .. ai deu a tremedeira e o ataque de querer matar a enfermeira.
caralho, que tenso :O

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-06-12, 13:18 #196
Aff punisher, vc força a barra em não entender... ( assim como o conchato )

Expliquei há mais de um ano atrás:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=251

Modulação na medicina quer dizer q se a substância é usa em baixa dose tem o efeito X, alta dose o efeito Y.

Mas já que vc não entendeu nada, vou explicar como se fosse pra criança:

A=canabidiol
B=THC
Olha, nessa plantinha, a maconha, tem a substância A, B e outros 298. A substância B é mto forte, faz mal, faz dodói. As outras 298 também fazem dodói.
Já a substância A, vai depender. Se vc tomar pouquinho, faz bem. Se tomar muito, faz mal, faz dodói. Na plantinha, tem muuuiiito A, bastante, então se vc usa a plantinha, faz dodói.
Se vc pega o A e diliur bastante, deixar bem fraquinho, aí ele faz bem.
Tá bom joãozinho ?


Resumo não técnico pros não usuários:
Maconha é mto forte, se vc usa a planta os efeitos ruins se sobressaem aos bons. Se vc quer apenas os bons, tem q usar um canabióide sintetizado em laboratório, algo de menos intensidade, q vai dar os efeitos bons sem dar os efeitos ruins ( então não vai chapar ).

É igual vc querer que todas as bebidas alcoolicas passem a ter 95% de álcool... É burrice, fica mto forte, soh serve pra chapar.

Maconha é isto, só serve pra chapar... Legalizar a maconha pra fins medicinais é burrice e temporário. Assim q houver canabidiol em dose confirmada soh causando efeito positivo, tem mais é q legalizar o canabidiol.

Pergunta, quantos maconheiros vão parar de fumar maconha pra usar um comprimido ao dia que acalma mas não dá barato nenhum ?

Fim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-06-12, 13:31 #197
serio q vcs vao continuar discutindo entre maconheiristas que não usam pra medicina e defendem a droga só pq usam e ficam caçando argumentos contra os doctors? riariairara...

aiceelongthread

ragauskas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-06-12, 13:33 #198
Tentei ler fumando um e n entendi nada
Vou fumar outro então.

Eh nois

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-06-12, 13:39 #199
Alguem ai conhece a tabacaria Be Happy?

Mascara is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-12, 14:35 #200
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Aff punisher, vc força a barra em não entender... ( assim como o conchato )

Expliquei há mais de um ano atrás:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=251

Modulação na medicina quer dizer q se a substância é usa em baixa dose tem o efeito X, alta dose o efeito Y.

Mas já que vc não entendeu nada, vou explicar como se fosse pra criança:

A=canabidiol
B=THC
Olha, nessa plantinha, a maconha, tem a substância A, B e outros 298. A substância B é mto forte, faz mal, faz dodói. As outras 298 também fazem dodói.
Já a substância A, vai depender. Se vc tomar pouquinho, faz bem. Se tomar muito, faz mal, faz dodói. Na plantinha, tem muuuiiito A, bastante, então se vc usa a plantinha, faz dodói.
Se vc pega o A e diliur bastante, deixar bem fraquinho, aí ele faz bem.
Tá bom joãozinho ?


Resumo não técnico pros não usuários:
Maconha é mto forte, se vc usa a planta os efeitos ruins se sobressaem aos bons. Se vc quer apenas os bons, tem q usar um canabióide sintetizado em laboratório, algo de menos intensidade, q vai dar os efeitos bons sem dar os efeitos ruins ( então não vai chapar ).

É igual vc querer que todas as bebidas alcoolicas passem a ter 95% de álcool... É burrice, fica mto forte, soh serve pra chapar.

Maconha é isto, só serve pra chapar... Legalizar a maconha pra fins medicinais é burrice e temporário. Assim q houver canabidiol em dose confirmada soh causando efeito positivo, tem mais é q legalizar o canabidiol.

Pergunta, quantos maconheiros vão parar de fumar maconha pra usar um comprimido ao dia que acalma mas não dá barato nenhum ?

Fim.
Quem não entendeu foi você.

Vou fazer um quote do meu último reply que já responde bem:
Quote:
Postado por eu
Meu ponto aqui é: existe todo um lobby em cima da planta, e achei que fosse ficar óbvio (ainda destaquei no meu reply), mas eu não estou falando sobre uso recreativo. Estou falando sobre pesquisas em laboratórios para elaboração de medicamentos mais eficazes. E esse lobby em cima da planta prejudica até isso, é só o que eu disse.
Não tem nada a ver com uso recreativo, eu não defendi o uso recreativo nesse tópico nenhuma vez. Vocês que tão ficando paranóicos (heh).

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-06-12, 15:39 #201
porra evil, obvio q faz sentido toda bebida ser 95% de alcool se o gosto nao for uma merda
todo mundo bebe pra chapar
se for pra ficar sobrio, nao bebe... dã

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-06-12, 20:24 #202
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
serio q vcs vao continuar discutindo entre maconheiristas que não usam pra medicina e defendem a droga só pq usam e ficam caçando argumentos contra os doctors? riariairara...

aiceelongthread
Eu conheço psiquiatras que são a favor..

o Evil não tem a verdade absoluta, pela mor né..

Evil, cara tem muita gente que usa maconha afins APENAS medicinais, não no Brasil óbvio. Que limitação cara

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-06-12, 20:34 #203
Teve um cara no Brasil que plantou em casa por razões puramente medicinais, e foi preso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-12, 20:42 #204
Não importa a razão pela qual alguém usa maconha. Como um cidadão livre detentor do próprio corpo ele faz o que quiser desde que não cause problemas a outros.

Agora o sujeito tem que ficar explicando por que quer usar maconha?

Quero usar maconha pra peidar debaixo do cobertor e curar meu istressss, assim pode doutor?

Vão cuidar de suas vidas.


PS.: não fumo maconha nem uso quaisquer outras drogas (nem instalarei Diablo 3)

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-06-12, 23:35 #205
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
porra evil, obvio q faz sentido toda bebida ser 95% de alcool se o gosto nao for uma merda
todo mundo bebe pra chapar
se for pra ficar sobrio, nao bebe... dã
heuheuhe faltou o rollazoio aos menos avisados.

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Eu conheço psiquiatras que são a favor..

o Evil não tem a verdade absoluta, pela mor né..

Evil, cara tem muita gente que usa maconha afins APENAS medicinais, não no Brasil óbvio. Que limitação cara
Sim, tb conheço psiquiatra que RECOMENDA aos pcts q usem... Assim como conheço psiquiatra q come as pcts... outros q usam cocaína junto do pct.... tem psiquiatra ruim assim como tem todo tipo de profissional ruim... Estes, só servem pra destacar os bons...

Não é pq EXISTE dentista que inventa cárie em dente saudável só pra tirar dinheiro do paciente que vc tb vai fazer isto shadow.

Com a minha prática e pelos estudos q leio, sou da opinião que maconha faz mal, falo isto aos meus pcts.... Não determino o que eles devem fazer... Só aconselho, afinal, eles vieram à minha consulta pra justamente consultar minha opinião e o que existe de normas na medicina atual. ( associação brasileira de psiquiatria, que seria a referência para ditar as normas de condutas dos psiquiatras, diz que maconha é droga e faz mal. )

O uso da maconha medicinal é temporário até se ter liberado os medicamentos canabióides que estão em estudo. Uma vez liberados, ng mais vai indicar usar maconha.

Há poucos anos, cocaína era usada como um Tônico para a mente. Tinha até na fórmula da coca-cola. Hj ng mais indica isto, a medicina evoluiu. Com a maconha vai ser igual, vamos usar os canabinóides em doses seguras e baixas. Não vamos indicar maconha pra ng.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Agora o sujeito tem que ficar explicando por que quer usar maconha?

Quero usar maconha pra peidar debaixo do cobertor e curar meu istressss, assim pode doutor?

Vão cuidar de suas vidas.


PS.: não fumo maconha nem uso quaisquer outras drogas (nem instalarei Diablo 3)
Exatamente meu ponto Baron. Já falei inúmeras vezes. Querem usar, FO DA - SE ! Não tô nem aí e ng que não usa está.

Mas assim como se alguém criar um topic na DS dizendo quem crack faz bem pra saúde eu vou dizer q não, não faz, qnd os maconheiros saem falando q maconha faz bem e é remédio eu me sinto na obrigação de dizer: não, não é !

Não falo sobre legalização, tráfico, criminalidade... nada. Apenas saúde.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-06-12, 23:40 #206
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
heuheuhe faltou o rollazoio aos menos avisados.



Sim, tb conheço psiquiatra que RECOMENDA aos pcts q usem... Assim como conheço psiquiatra q come as pcts... outros q usam cocaína junto do pct.... tem psiquiatra ruim assim como tem todo tipo de profissional ruim... Estes, só servem pra destacar os bons... .
Cara, plz, MENOS. Você chegou julgando por apenas um comentário. Esse psiquiatra não recomenda nenhuma substancia ilícita aos seus pacientes, ele é amigo meu, por isso sei a sua real opinião. E quanto ao ser bom ou mau profissional, acho que qualquer psiquiatra gostaria de estar onde ele esta.. rsrs.

Você vem com mil lanças quando o assunto é esse, calma cara husaeheuaheasu.

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-06-12, 23:42 #207
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Eu conheço psiquiatras que são a favor..

o Evil não tem a verdade absoluta, pela mor né..

Evil, cara tem muita gente que usa maconha afins APENAS medicinais, não no Brasil óbvio. Que limitação cara
nao falei q ele ta falando a verdade, só to falando que os maconheiros de plantão estão defendendo uma coisa pra "medicina" só pra poder fumar mais tranquilamente! ahuashduashduashd

drogadinhu lindo do meu coração ;*

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-12, 00:10 #208
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
qnd os maconheiros saem falando q maconha faz bem e é remédio eu me sinto na obrigação de dizer: não, não é !
Esse argumento é TÃO falacioso que foi você quem subiu o tópico e insistiu em não ler meu argumento duas vezes seguidas.

Agora resolveu ignorar e dar indireta. Lê de novo o que eu falei desde o começo e utilize argumentos que se refiram às minhas afirmações por favor.

Edit: não subiu o tópico, vi agora, só deu o primeiro reply textual após o up.

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-12, 00:50 #209
caralho veio

evil brain TOTALMENTE alienado!

EHUAEUAHEUAHEUHAE

essa frase me tocou

"Há poucos anos, cocaína era usada como um Tônico para a mente. Tinha até na fórmula da coca-cola. Hj ng mais indica isto, a medicina evoluiu. Com a maconha vai ser igual, vamos usar os canabinóides em doses seguras e baixas. Não vamos indicar maconha pra ng."

XUXU is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-06-12, 01:01 #210
velho, é simples.

Eu fumo pra ficar chapado, e assim como praticamente TUDO na vida, vai fazer bem e mal.
Até quando vc come um mcdonalds rola isso.

Da mesma maneira que eu fico chapado/tranquilo e isso eh um calmante otimo principalmente pra mim dormir (que sou hiperativo e etc), eu tb tenho plena consciencia que fico burro e outras piras.

Pra mim, vale a pena. Como "pira" e como "remedio".
Nao faço mal a outras pessoas enqto to chapado, nem nada. Gostaria de respeito.

Tem muito cara (inclusive nesse forum), que ja saiu no braco pq tava bebasso e etc.
Respeita porra, desde que vc nao faca mal a outra pessoa, nao ha problema nenhum em fumar, o corpo eh seu, a responsa eh sua.

deal with it.

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-06-12, 01:46 #211
troca o pra mim, por pra eu please thanks

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-06-12, 09:14 #212
seis tah nessa ainda manos?

maconha eh ruim! nao fumem!

q sobra mais pra mim!

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-06-12, 09:22 #213
maconha é ruim, não fumem, façam bolo!

colher is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-06-12, 09:45 #214
todas as maconhas são ruins comparadas a do shadow
AUIHAIAHEAIUEAHIEAHIUHAEIUEA

Demé is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-06-12, 10:26 #215
A maior prova de q maconha (alem de engordar) detona tua cabeça:






e digo mais
[SPOILER]OM... OM RAM

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-06-12, 11:02 #216
quote do kensha

Da mesma maneira que eu fico chapado/tranquilo e isso eh um calmante otimo principalmente pra mim dormir (que sou hiperativo e etc), eu tb tenho plena consciencia que fico burro e outras piras.

pra mim dormir
MIM DORMIR

flwwwwwwwwwwwwww

zorba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-06-12, 11:22 #217
www.youtube.com/watch?v=5BOtuqKo4ik

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 11:40 #218
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não importa a razão pela qual alguém usa maconha. Como um cidadão livre detentor do próprio corpo ele faz o que quiser desde que não cause problemas a outros.

Agora o sujeito tem que ficar explicando por que quer usar maconha?

Quero usar maconha pra peidar debaixo do cobertor e curar meu istressss, assim pode doutor?

Vão cuidar de suas vidas.


PS.: não fumo maconha nem uso quaisquer outras drogas (nem instalarei Diablo 3)
O problema do "cada um cuide da sua vida" é apenas um: é impossível cuidar apenas da sua vida porque ninguém é um agente isolado da realidade.

Tudo o que você faz de mal afeta os outros, seja por pensamentos, por palavras, por atos ou omissões... e no caso das drogas, é bem justo dizer que existe uma combinação de todas essas coisas.

Mas eu concordo com você, ninguém tem que ficar explicando porque usa maconha. Palavras são apenas palavras, é com a própria consciência que as pessoas acabam tendo que lidar eventualmente. Ninguém jamais escapa disso.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-06-12, 12:12 #219
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tudo o que você faz de mal afeta os outros, seja por pensamentos, por palavras, por atos ou omissões... e no caso das drogas, é bem justo dizer que existe uma combinação de todas essas coisas.
E no caso do fundamentalismo/conservadorismo doentio?

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-06-12, 12:45 #220
mas álcool não é droga né Eon, pode tomar a vontade que eu sei que você gosta huehuehaeu..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-06-12, 12:59 #221
Acho que ninguem entendeu é que não precisa liberar a maconha para sintetizar os canabinoides, que são a parte medicinal da maconha. O que invalida o argumento de liberação da maconha para uso medicinal.

Ted is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-06-12, 13:48 #222
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Acho que ninguem entendeu é que não precisa liberar a maconha para sintetizar os canabinoides, que são a parte medicinal da maconha. O que invalida o argumento de liberação da maconha para uso medicinal.
Até agora não conseguiram sintetizar, e o uso da planta pura continua sendo eficiente. Mas é verdade, esse não é o motivo principal da legalização. O motivo principal é que não faz sentido uma substância que faz menos mal do que álcool e cigarro ser proibida em um país que se diz democrático.

Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-12, 13:53 #223
Além do que, as propriedades medicinais da maconha vão além do canabidiol

XUXU is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-06-12, 14:13 #224
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
velho, é simples.

Eu fumo pra ficar chapado, e assim como praticamente TUDO na vida, vai fazer bem e mal.
Até quando vc come um mcdonalds rola isso.

Da mesma maneira que eu fico chapado/tranquilo e isso eh um calmante otimo principalmente pra mim dormir (que sou hiperativo e etc), eu tb tenho plena consciencia que fico burro e outras piras.

Pra mim, vale a pena. Como "pira" e como "remedio".
Nao faço mal a outras pessoas enqto to chapado, nem nada. Gostaria de respeito.

Tem muito cara (inclusive nesse forum), que ja saiu no braco pq tava bebasso e etc.
Respeita porra, desde que vc nao faca mal a outra pessoa, nao ha problema nenhum em fumar, o corpo eh seu, a responsa eh sua.

deal with it.
Tirando o erro de portugues, que ele mesmo corrigiu abaixo, não mudo nada do que o kenshin falou.

Proibido ou não, descriminalizado ou não, não pretendo parar de fumar. Já fumei mais de 5 baseados por dia (época da escola fumava isso facil), e isso nunca fez com que eu ficasse de recuperação, prova final, não me impediu de passar de primeira pra engenharia numa federal e trancar o curso no terceiro semestre, sem ter dependencia, apenas porque não me via como engenheiro. Ou seja, o teu paciente de 14 anos tem um organismo completamente diferente do meu, já que com 14 anos fumava e NUNCA vi influência negativa nisso. Hoje fumo UM por dia, e olhe lá. APERTO um, fumo em 2-3x, sempre de noite, após não ter nada pra fazer. Fora isso, fumo assistindo futebol com amigos, fds eu fumo quantos eu aguentar.

Eu já cansei desse tipo de discussão, principalmente na internet. Prefiro quando é pessoalmente porque eu olho pra cara do bobão que fala um monte de asneira e posso rir na cara dele, e depois dar o meu argumento, sem que o mesmo distorça ou não entenda (como aconteceu, o punisher quase precisar desenhar pro evil entender).

Faz mal pro pulmão? Vaporiza!
Mata neuronio? Hahahaahhahaha, faz me rir.

Voltarei aqui apenas para ler, pretendo não postar mais nada referente ao assunto.

Road, spoon, pupu, donnz e quem mais quiser USAR DROGA PESADA, bora marcar um dscannabis-cup

cebols is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-06-12, 14:14 #225
Aos usuarios de maconha, algum de vocês.. no instante que vai dar uma tragada, realmente pensa "no momento estou ingerindo inumeras substancias toxicas, irei dar uma bola bem de leve.."

fuck!

Quem fuma não esta ligando se faz mal ou se faz, imagino eu que o maleficio gerado pela droga é muito menor do que o de outras drogas que hoje são licitas.

Porem o mais legal da maconha é a ondaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mascara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.