Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marceloisoppo
Trooper
 

Default O que fazer no RN?

02-04-15, 00:00 #1
E aí povo!
Surgiu uma promoção e comprei de ultima hora passagens pra Natal.
Não tive tempo de preparar um roteiro, embarco nessa quinta 7h da manhã.
Quem conhece, o que se faz em Natal e arredores?
Me recomendaram a praia da ponta negra, então já peguei um hotel por lá.
Fora de Natal, me recomendaram ir pra Maracajaú e disseram que praia da pipa não vale a pena... confere?

Dicas serão muito bem vindas!

obs: estou indo com a negavéia.





marceloisoppo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-04-15, 00:41 #2
comer camarão

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-04-15, 07:48 #3
como assim falaram que pipa não vale a pena?
pqp huahauha

NewKa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-04-15, 08:11 #4
infelizmente não conheço…

quanto à pipa, vários amigos e parentes já foram e a maioria esmagadora gostou muito.

reveja isso ai.

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-04-15, 08:14 #5
Pergunta nº 1 em Portugal quando as pessoas veem que sou brasileiro: "já foi na praia da pipa?"

didz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-04-15, 08:16 #6
estive la ano passado
pipa rula muito.

e tem que fazer os passeios-padrão de buggy, vale a pena.. mas vai um dia inteiro

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-04-15, 08:42 #7

Buwem is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

02-04-15, 09:22 #8
A pipa acaba de voltar pro roteiro

O que mais? Na cidade de natal.. Dicas?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-04-15, 09:34 #9

Buwem is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

02-04-15, 10:07 #10
Pipa é fodida!!!

Fui para Natal assistir Itália e Uruguai.
A rua principal de Pipa, nessa época ficava lotada a noite, cheia de grino(a)s, parecia carnaval fora de época.

Vá para Maracajaú mergulhar.

Em Natal aproveita para comer nesses restaurantes: Imperador dos Camarões, Camarões Potiguar, Farofa D´Água e Tábua de Carne (esse último é uma churrascaria bem top, com um preço baixíssimo - pelo menos era quando fui0, mas não vá na que fica na Av. beira-mar, que esqueci o nome, pois lá é "a la carte", o outro é rodízio.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-04-15, 10:14 #11
Fui em 2011 deixa ver se lembro

Restaurantes bons: Camarões, Farofa d'agua e Rio (todos tem transfer gratuito, só ligar que te pegam no hotel e de devolvem)

Quando fui, fiz passeio todo dia pq pegamos um hotel fulero na Praia dos Artistas...
se vc pegou um resort foda... vale ficar um dia ou outro no hotel coçando
A praia da Ponta Negra é a mais popularzinha.. mas não é mto bonita ! vale conhecer mas vale mais pegar passeios que levam a praias perto da cidade

1 - Citytour que visita o Forte dos Reis Magos, depois vai no maior cajueiro do mundo. Passeio bacaninha

2 - Praia da Pipa. Praia muito bonita... mas não achei a mais top! porém TEM que ir! quem vai pra Natal tem que passar por la. Fora que pega um trenzinho e conhece as Falesias (sei la como escreve) mto bonito tb

3 - Dunas em Genipabu. Passeio de Buggy (peça com emoção)... passa pelo aquário da cidade (meio fraquinho) dai tem o passeio de buggy nas dunas, vai pra uma prainha ali perto, depois passa na Lagoa da Coca Cola (TOP)... parte de mata fechada dai do nada abre a parte de areia e tem essa lagoa mto linda. Vale a pena tb

4 - Mergulho em Maracajau. No nosso caso fomos para um parque aquatico mea boca mas agradável... ficamos de manhã la e depois pegamos uma embarcação la mesmo para mergulhar nos parrachos

5 - Barra do Cunhau: A praia é +-.... mas o passeio foi legal (pela CVC) que para num restaurante/clube... com uma comida mto foda e umas piscinas boas... dai desce uma escada na encosta de uma falesia para a praia

6 - Baia Formosa: Esse passeio eu não dava nada... mas achei a praia mais TOP! mto bonita ! uma das mais bonitas que eu ja fui aqui no BR ! vale mto a pena

se vc curte camarão se prepare para o paraíso!
os pratos la tem MTO camarão!
um prato la da pra uns 10 pratos do vivenda do camarão da vida
uaheua

no fim das contas eu curti TODOS os passeios! em ordem do que mais gostei pro que menos gostei 6 - 3 - 2 - 4 - 1 - 5

mas se tiver a oportunidade va em todos =)


Last edited by Bullet; 02-04-15 at 10:19..
Bullet is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-04-15, 10:21 #12
Tanto sul quanto norte de no RN são demais... o passeio de buggy é o melhor do nordeste COM CERTEZA... ehehehe!

Gostaria de voltar ao RN em breve.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
02-04-15, 10:34 #13
Fui pra la em fevereiro e fiquei 1 semana, fiquei em areia preta na casa do sogrão HUE.

Morro do careca
Praia dos turista, nada de especial, tudo caro, cheio pra caralho, parece o guaruja cheio de gringo.

Praia do Forte
É uma piscina a parada pq é cheio de pedra que corta a arrebentação do mar, muito bom ficar lá, alem de calmo e ter pouca gente as coisas são bem baratas do tipo R$4,00 a caipirinha.

Barra do Cunhaú
O melhor fi, bonito pacas, praia gigante, tem quase ninguém na parada, barato tb e é perto de pipa.

Pipa
Se vc ta indo no clima jovial do tipo agito, bar balada, ostentação e etc é altamente recomendado ficar la um dia pro outro, se não, vai pra conhecer só ou nem isso. A praia é bonita mas miniscula, cheia e cara pra caralho. A região é bem ingrime fazendo a pirralhada e a velharada reclamar.

Lagoa de Arituba
Aqui o rolê é suave, tem standup , pedalinho e tirolesa, os bares ficão na boca da lagoa , o serviço é bom e são barato. Bem bonito e não tem muita gente.

Lagoa do Carcará
Uma lagoa grande, bem bonita tb. Aqui fui no fds e tinha gente pra caralho, me senti no piscinão de ramos.

Genipabu
Esqueci dessa marabilha, passeio de jipe e sandboard, aqui é o pico da areia radical.

Conforme irei lembrando vou postando aqui.

Marumba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.