Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Exclamation LIVRO: O Quinto Mandamento - Ilana Casoy

31-07-06, 17:52 #1
Então, não podia deixar de ler. Comprei e li. A conclusão que tiro disso tudo é que A MACONHA É UMA BOSTA.

Tenho que emprestar o livro pra minha namorada ler, depois disso, quem quiser ler o livro deixe o endereço que eu envio pelo correio.

MACONHA É UMA BOSTA.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

31-07-06, 17:56 #2
Que nada KR@!!!! todo cara que usa maconha eh inteligente, pegador, bombado, melhor no futebol e no quake ainda, logo, maconha rlz

[]'s


Last edited by The.FirevpeR; 31-07-06 at 18:01..
The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-06, 18:14 #3
sobre oq fala o livro [email protected]?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

31-07-06, 18:17 #4
Disso eu sempre soube pit, ql a novidade?!

Contagem regressiva pro rockafeller vir aqui e chamar o pitbull de PITBOLA e falar q ele usa butina!

Skipper is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-07-06, 18:19 #5
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Que nada KR@!!!! todo cara que usa maconha eh inteligente, pegador, bombado, melhor no futebol e no quake ainda, logo, maconha rlz

[]'s
será que tem alguem do forum assim?

Quote:
Postado por Skipper
Disso eu sempre soube pit, ql a novidade?!

Contagem regressiva pro rockafeller vir aqui e chamar o pitbull de PITBOLA e falar q ele usa butina!
(1)

cridaum is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

31-07-06, 18:25 #6
errr... maconha?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-07-06, 18:27 #7
comprou bosta de vaca pensando q era maconha e ta revoltado
euaheua quer chegar na favela de butina so dá nisso...

percezione is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-07-06, 18:39 #8
mais um....

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-06, 18:41 #9
ctza né BOLA.. o rocka, kascola, roadster e eu vamos todos matar nossos pais! por causa da maconha.. aham.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-06, 18:42 #10
heuhuehue... mas você fala sobre qual aspecto? o de incentivo ao tráfico ou de fazer mal ao corpo?

edit: af, nenhum dos dois, mas dizer que a culpada pelo crime foi a maconha é ser burro.

/close topic, não tem nem o que discutir


Last edited by s p o o l; 31-07-06 at 18:44..
s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-07-06, 19:07 #11
Já que os consumidores de bosta de vaca apareceram pergunto: Qual o efeito da maconha em vocês? Descreva com detalhe.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-06, 19:12 #12
relaxante, falo bobagens e dou risada dessas bobagens muito mais do que riria normalmente e me dá fome.
você acha que a maconha deixa o cara neurotico querendo matar os pais? ahuiuieha

se fosse heroína talvez, o cara ficasse viciado e precisando de dinheiro pra comprar mais e a única alternativa para conseguir dinheiro seria matar os pais. com heroína sim isso poderia acontecer.
agora colocar a culpa na maconha por esse crime? hahah faz favor, a culpa do crime é a GANANCIA e a FALTA DE AMOR PARA COM OS PAIS, a maconha não tem nada que ver com isso.

você viu a entrevista da suzane von richtofen no fantastico? você acha que a maconha que deixou ela assim? ela que disse "ele me dava cada vez mais droga, mais droga mais droga e isso foi acabando comigo" hahahaha

pára Bola, você acredita na Suzane agora? vá a merda vai.


Last edited by gusto; 31-07-06 at 19:15..
gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-06, 19:13 #13
qual o efeito da gordura acumulada no cerebro
descreva com detalhes

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-06, 19:18 #14
na boa, fuma maconha uma vez na vida antes de falar qualquer coisa... uma só, aí vai ver que não faz o menor sentido culpar a maconha uehuehue

como eu sempre digo, eu não gosto de maconha, não sou consumidor... mas já experimentei algumas vezes e sei do que estou falando

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-07-06, 19:20 #15
Quote:
Postado por Bombastic
qual o efeito da gordura acumulada no cerebro
descreva com detalhes
HUAUHAUHAHUAUHAHU
pior que eu dei risada disso

snake is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
31-07-06, 19:29 #16
Eu ja fumei maconha muiiiiiito e hj eu não fumo mais... a conclusão é... :

Independentemente dos males que causa (QUE CAUSA MESMO) o problema de usar a maconha é que vc fica muito próximo de outras drogas.. eu falo isso pq comigo foi assim ... comecei na maconha ai caí nas raves... e tudo tava ali era disponivel e eu pensava .. po maconha é bom imagina o resto ... ?!!

Esse é o problema... eu hj em dia fumo cigarro e tenho total consciencia do mal que faz hj e vai fazer amanha ... o dificil é fazer com que as pessoas que fumam maconha parem de fazer apologia errada... pq é ignorancia falar que é NATURAL e NAO FAZ mal ...

Se vai matar o pai ou nao ... essa é outra história .. mas podem ter certeza que NINGUEM começou cherando ou tomando pico na veia.

e.usaf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-07-06, 19:33 #17
Se alguém comparar maconha com bebida eu vou mandar tomar no cu.

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-07-06, 19:40 #18
Efeito da maconha? Nenhum.
Fumo só pelo cheiro, tipo um incenso.

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-06, 19:41 #19
tem que fumar duas spool, a primeira nao faz efeito heueh

gusto is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-07-06, 19:52 #20
tb não acho que a maconha teve algo a ver com o que essa assassina fez.
mas fico indignada qdo ouço alguém dizer:
"eh uma planta, eh natural, como eh que vai fazer mal?"
aih eu digo:
"então tá, seguindo essa sua lógica, pega uma 'saia-branca' e fuma. eh planta tb, não vai fazer mal algum né?"

assim como o spool, já experimentei algumas vezes, o efeito eh irado, na primeira vez eu fiquei mongolóide (viajando MUITO, com sorriso na cara o tempo todo, não conseguia me concentrar nem na conversa da galera, sentia como se eu tivesse flutuando... foi num show do cidade negra, teve uma hora que virei pra a minha amiga e falei "miga, eu to dançando mto rápido?". tava sem noção de NADA. aih vim pra casa mais cedo auehuahe), mas nas outras fiquei animadona, rindo pra caralho, etc. uma vez eu consegui me perder no playground do prédio do meu amigo uaheuahueha
mas ao mesmo tempo acho um saco ficar sem uma gota de saliva na boca, com uma fome dos diabos, um sono disgraçado... então não eh algo que me faça falta. prefiro meu alcoolzinho mesmo hehehe
e ao contrário do que dizem, a longo prazo faz mal SIM!

lalah is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-07-06, 20:00 #21
Quote:
Postado por Skipper
Disso eu sempre soube pit, ql a novidade?!

Contagem regressiva pro rockafeller vir aqui e chamar o pitbull de PITBOLA e falar q ele usa butina!
(2)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

31-07-06, 20:27 #22
arsenico tb eh natural...

Rath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-07-06, 21:55 #23
arnica tb.

colher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-07-06, 22:02 #24
Não disse em hora nenhuma que a MACONHA tenha sido o agente criador ou que ela tenha despertado neles a vontade de provocar os assassinatos.

O crime ocorreu em 2004.

Em 2002, qualquer um dos assassinos que estivessem lendo este tópico iria responder tal qual os negos da esquadrilha da fumaça darknerdiana: 'o daniel, o cristian, o rocka, kascola, roadster, e eu vamos todos matar nossos pais! por causa da maconha.. aham.'

Qualquer um deles também negaria que fosse capaz de fazer o que fizeram. Natural. Porque não haveria neles a 'vontade' de cometer o crime. Enfim, todos os maconheiros diriam a mesma coisa? Não só eles, qualquer um aqui diz a mesma coisa: 'eu jamais mataria meus pais'.

A questão não é se a MACONHA foi quem fez brotar a idéia na cabeça dos caras, mas sim se ela serviu de estopim ou permitiu que eles executassem o plano com a frieza com que praticaram. Estavam 'relax', sussu, na paz, tranquilos, zen... Essa é a questão.

A verdade é que MACONHEIRO não sabe discutir nada. Só aloprar. _|_

PIT BULL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-08-06, 01:47 #25
Viva os maconhistas.

colher is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 09:36 #26
...


Last edited by marcelob23; 01-08-06 at 09:38..
marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 09:37 #27
Quote:
Postado por PIT BULL
Não disse em hora nenhuma que a MACONHA tenha sido o agente criador ou que ela tenha despertado neles a vontade de provocar os assassinatos.

O crime ocorreu em 2004.

Em 2002, qualquer um dos assassinos que estivessem lendo este tópico iria responder tal qual os negos da esquadrilha da fumaça darknerdiana: 'o daniel, o cristian, o rocka, kascola, roadster, e eu vamos todos matar nossos pais! por causa da maconha.. aham.'

Qualquer um deles também negaria que fosse capaz de fazer o que fizeram. Natural. Porque não haveria neles a 'vontade' de cometer o crime. Enfim, todos os maconheiros diriam a mesma coisa? Não só eles, qualquer um aqui diz a mesma coisa: 'eu jamais mataria meus pais'.

A questão não é se a MACONHA foi quem fez brotar a idéia na cabeça dos caras, mas sim se ela serviu de estopim ou permitiu que eles executassem o plano com a frieza com que praticaram. Estavam 'relax', sussu, na paz, tranquilos, zen... Essa é a questão.

A verdade é que MACONHEIRO não sabe discutir nada. Só aloprar. _|_
Kara... pelu pelu amor de Deus... Pelo jeito tu não fuma não. Todo mundo que eu conheço, que fuma maconha e super tranquilo, não tem desse de pirar o cabeção tão drasticamente a ponto de querer matar os pais por causa de Grana... o negocio ai nesse caso e que (eu acho) eles usavam algum tipo de Droga mais forte... mais pesada... sei-la. A maconha relaxa, dá fome, e só alegria hauhauahauhauahauahau. Sei - la né... cada um e cada um. Vai saber também o efeito que a maconha causou na cabeça deles... mas uma coisa eu tenho certeza... eles não usavam apenas maconha naum. Kara e em relação ao seu ultimo comentario que maconheiro não sabe discutir nada... pô ... puta ignorancia essa sua heim... PUTA QUE PARIU.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-08-06, 09:50 #28
tipo, a maconha eh uma droga muito barata, e pela condição financeira dos elementos, não foi pra comprar a malvada que eles queriam a grana dos velhos...
segundo ponto, acho muito dificil eles estarem chapados (de maconha) na hora do ato
se bem q pelos vacilos q eles deram capaz de que tivessem mesmo, mas acho q tinha algumas coisitas mas...
eu ja conversei com bandido de toda especie, q faz de banco a casa lotérica..
e eles NUNCA seriam IDIOTAS ao ponto de tentar fazer 1 trampo desse chapado
o cara fica leso, lento, com raciocinio prejudicado... na ação eles precisam ser rapidos, espertos, e vão pronto pra trocar bala com quem vinher...
entao saiba que 99% dos casos de assalto os ladroes estão de cara, no max. umas cervas no juizo
e no caso desses pivete assassinando em sinais de transito, tao cheio de crack altamente noiado...
num fala oq nao sabe

percezione is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 13:57 #29
Cheio dos edits, tá difícil aí de se entender com o teclado, marcelob23?

Não sei porque maconheiro sente essa necessidade viceral de defender a merda da droga, defender o vício. Você fuma?! Blz, foda-se. Ninguém aqui tá dizendo que é bom ou ruim, que presta ou não presta. Se você acha que é bom pra você o que adianta discutir, então foda-se. Agora, não venha aqui fazer apologia do uso dessa merda.

Como já disse anteriormente, não afirmei hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Vocês estão com dificuldade de assimilar isso, então vou repetir novamente: Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Se precisa repetir, repito tudo de novo. Okay?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 14:05 #30
Não estamos falando de um caso com 'profissionais' do crime. Okay?! São 3 caras que poderiam ser como você, como eu, como qualquer um aqui nesse fórum. Não estamos aqui falando de gente que cheira uma carreirinha pra 'ficar ligado' e ir assaltar posto de gasolina, lotérica, banco ou similar.

Estamos tratando de HOMICÍDIOS e é tudo MUITO DIFERENTE.

QUAL O EFEITO PSIQUICO DA MACONHA A LONGO PRAZO COM USO CONTINUADO?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-08-06, 14:28 #31
Você vira fã de bob marley e fica com os dedos amarelos.

colher is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-08-06, 14:35 #32
Quote:
Postado por spooneta
Você vira fã de bob marley e fica com os dedos amarelos.
eu escuto bob marley (e mais um porre de reggae) e não fumo

cridaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 16:29 #33
Quote:
Postado por PIT BULL
Cheio dos edits, tá difícil aí de se entender com o teclado, marcelob23?

Não sei porque maconheiro sente essa necessidade viceral de defender a merda da droga, defender o vício. Você fuma?! Blz, foda-se. Ninguém aqui tá dizendo que é bom ou ruim, que presta ou não presta. Se você acha que é bom pra você o que adianta discutir, então foda-se. Agora, não venha aqui fazer apologia do uso dessa merda.

Como já disse anteriormente, não afirmei hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Vocês estão com dificuldade de assimilar isso, então vou repetir novamente: Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Se precisa repetir, repito tudo de novo. Okay?
USO O EDIT MESMO E DAI??? PRA QUE ELE FOI FEITO AFINAL DE CONTAS??? ENTAUM TIRA O EDIT,... OU ELE TEM OUTRA FUNÇÃO??? A SEI... e pra deixar a pagina mais bunitinha né.... hauhauahauahu ... Se eu fumo maconha ou naum o problema e meu... E APOLOGIA E O KARALHO... respeito todas as opiniões... mas vc dizer que maconheiro não sabe discutir e só alopra foi foda... senhor mestre e unico sabe tudo... pra merda viu.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 16:32 #34
E o alcool..??? tooodo mundo mete o pau na maconha.... vc bebe PIT BULL?

Acho mais facil um nego fazer uma cagada alcolizado,... que chapado de maconha.....

(ei usei o edit de novo... tem limite ??? pode usar quanto???) hauahauauahauahauahuahauahauhauahauahauah

ps... não vale apelar heim.


Last edited by marcelob23; 01-08-06 at 16:34..
marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 16:41 #35
pAEHPOAehpoaHEPoaheapoh Marcelo, vejo que, trabalhar na Araujo fez mais mal do que eu pensava pra você.

Desde quando um erro justifica outro?



Acho que o PIT quis dizer o seguinte, "MACONHEIRO EMACONHADO, não sabe discutir! Só aloprar." eAIHAiheaIEaheaHUEA, o que é real, entra em alguma discução ai chapado procê ver, ou melhor, não ver, pq vc não vê nada, não lembra de nada... e pqp... dãrhn...

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-06, 16:44 #36
Deixem o gordo falar sozinho...


Last edited by s p o o l; 01-08-06 at 16:46..
s p o o l is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:48 #37
Não tenho nada contra a maconha, apenas não fico do lado de quem curte isso, não julgo o ser humano, mas procuro me afastar de quem o consome, a droga sempre foi uma droga.. perdi amizades pq algumas delas preferiam outro caminho, já vi gente sendo consumido pela droga e o que ela faz.. mas de qualquer forma tenho opinião propria e então se me afasto não é por julgar, apenas pq prefiro me manter afastado.. se alguém do DS fuma ou cheira ou injenta qualquer tipo de droga isso é um problema pessoal desta pessoa e por ser pessoal prefiro não estar junto, mas observe que não podemos discriminar a pessoa pelo erro que ela comete, por isso converso com todo mundo, cumprimento e até posso ser amigo deste que junto de mim não se envolva com este material, de qualquer forma mantenho uma relação cordial.

A questão não é julgar e sim ter sua propria mente, se afastar não significa preconceito e sim preservar uma amizade construida e ainda o que tem de bonito numa relação de amigos.. cada um escolhe seu caminho, se vc escolhe o caminho das drogas pq eu não posso escolher o caminho contrário dela?? Se eu te respeito por ser o que é pq não respeitar o meu jeito de ser como sou?? Amigos sempre seremos..

3460 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 17:03 #38
Usar drogas não é um problema pessoal, mas sim um problema da sociedade, uma vez que o tráfico mata ae uma galera por ano, e corrompe o caraio o a quatro?

Solução? LIBERAR tudo? ashAIUHSahuspaHSA! Só se for tudo de graça.

Sabbath is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 17:06 #39
Quote:
Postado por Sabbath
Usar drogas não é um problema pessoal, mas sim um problema da sociedade, uma vez que o tráfico mata ae uma galera por ano, e corrompe o caraio o a quatro?

Solução? LIBERAR tudo? ashAIUHSahuspaHSA! Só se for tudo de graça.
Só falta se paga um boquete pro Pit heim.... hauahuahauahau

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 17:07 #40
oia Sabbath... vou chamar o Kelvim e pedir pra ele te levar lá pro ABN heim... HUAHAUHAUAHAUAHAHAUA.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
01-08-06, 17:09 #41
Quote:
Postado por marcelob23
E o alcool..??? tooodo mundo mete o pau na maconha.... vc bebe PIT BULL?

Acho mais facil um nego fazer uma cagada alcolizado,... que chapado de maconha.....

(ei usei o edit de novo... tem limite ??? pode usar quanto???) hauahauauahauahauahuahauahauhauahauahauah

ps... não vale apelar heim.
Só um detalhe....

pq vc ta tão ofendido marcelo ?!?!?!?!

algo te encomoda ?!?!?

algo que as pessoas tao falando ?!?!?!

pq eu bebo e fumo cigarro ... faz mal ... faz.. mas eu não to ofendido muito menos nervozinho...

a consciencia ta pesada?

e.usaf is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 17:29 #42
Quote:
Postado por e.usaf
Só um detalhe....

pq vc ta tão ofendido marcelo ?!?!?!?!

algo te encomoda ?!?!?

algo que as pessoas tao falando ?!?!?!

pq eu bebo e fumo cigarro ... faz mal ... faz.. mas eu não to ofendido muito menos nervozinho...

a consciencia ta pesada?
Pode ser que eu tenha ficado um pouco exaltado,... mas a maconha não e o unico problema do mundo... foi mau ai se passei uma impressão errada. Tipo fumar maconha eu não fumo já fumei muito confesso,... acontece que (voltando ao assunto do topico) não acredito que eles utilizavam apenas maconha.´Uma observação... quando eu fumava ficava relaxado ... e bla bla... o efeito da maconha e bem diferente a do alcool.... sei disso porque bebo umas e outras, também fumo, mas no entanto jamais defendeira o uso de tais substancias... mas acontece que (voltando ao assunto do topico) eles não estavam apenas sobe efeito de maconha... fiquei nervosinho porque o PIT... disse que eu estava fazendo APOLOGIA A MACONHA... que isso, não e nada disso. Quis apenas dizer que maconha, alcool, cigarro... não tem tanta diferença naum. E facil meter o pau apenas naquilo que e proibido.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-06, 17:34 #43
Por favor, não deixem a discussão cair para esse lado se Maconha é boa ou não. O negócio é discutir se a maconha teve culpa no assassinato, e acho que é óbvio que NÃO.

Mas a Maconha faz mal ao corpo? Claro que sim, até que ponto, é discutível. A Maconha patrocina o tráfico? Claro que sim, até que ponto, é discutível. É discutível, mas não é o objetivo desse tópico, eu acho.

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 17:37 #44
bom....opiniao de kem experimentou 3x ateh hj

eh uma merda, nao me deu efeito nenhum, nao senti nada, achei uma bosta
e nao sei pq fumam essa merda...q nem cigarro...nao sei pq fumam tbm...nao tem graça nenhuma

ker ficar chapado? bebe uma tulipa de vodka e vai jogar REZ
pronto...sem sair de casa, correndo o risco apenas de vomitar no teclado eiuaheu

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 17:39 #45
Quote:
Postado por s p o o l
Por favor, não deixem a discussão cair para esse lado se Maconha é boa ou não. O negócio é discutir se a maconha teve culpa no assassinato, e acho que é óbvio que NÃO.

Mas a Maconha faz mal ao corpo? Claro que sim, até que ponto, é discutível. A Maconha patrocina o tráfico? Claro que sim, até que ponto, é discutível. É discutível, mas não é o objetivo desse tópico, eu acho.
Acredito que foram uma série de coisas,... a maconha só em si... não teve culpa nenhuma coitadinha.

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAH

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-06, 17:46 #46
marcelob, to pagando nada pro pit não, ele é que me pediu pra pegar no dele e examinar esses dias... só

Kelvin?! PQP, rapá, aquele consegue ser enjoado, nem na hora de ser gente fina ele consegue DEIXAR de ser chato, puta merda, como fala.... fala ... fala... fala... fala... fala... fala.... fala... fala.... aquele lá fumou até lezar, vai ser BURRO tbm.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

01-08-06, 17:49 #47
pit... sua namorada fuma maconha?!
vc vai emprestar o livro pra ela neh safadinho lariquento

Dachshund is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-08-06, 18:06 #48
Quote:
Postado por Sabbath
marcelob, to pagando nada pro pit não, ele é que me pediu pra pegar no dele e examinar esses dias... só

Kelvin?! PQP, rapá, aquele consegue ser enjoado, nem na hora de ser gente fina ele consegue DEIXAR de ser chato, puta merda, como fala.... fala ... fala... fala... fala... fala... fala.... fala... fala.... aquele lá fumou até lezar, vai ser BURRO tbm.
Kara coitada da Cris... tá sofrendo demais. (acho que ela vai sair de lá rapidinho..... ela me disse que o clima lá tá ruim pra karalho... mas dai eu disse pra ela... o clima lá nunca foi baum)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-08-06, 18:18 #49
putz, dize q maconha serve de estopim pra alguem planejar algo... !?!? WTF?!?! AuehAUEu UHAEu HA HAUEh UAheAHUEAHuAHE
nao precisamos falar dos efeitos(ficar abobado, sem atenção, sonolento) novamente pra que todos aqui tenham certeza de que alguem que estivesse XAPADO, EMACONHADO ou FUMADO pudesse idealizar um crime barbaro como este neh!?!? tenha dó!!! não vamo confundi cocaina(e outras do tipo) com maconha pô...

não...
não...
não...

pit ta querendo o que filho?! fazer com que tenhamos medo da maconha e que deixemos de usá-la senão poderemos ter em mente planos brilhantes(DO NADA) de como matar nossos pais pra ganha grana?!?!

ai...
ai...

destroyer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-08-06, 18:22 #50
Tipo.. pit fala que os maconheiros vem sempre defender a droga, mas olha como você começa o tópico... simplesmente dando aqueeele cutuCÃO...

Em relação aos assassinatos que estão falando aí, não tem dessa de alguém fumar para assassinar alguém mais friamente... nego fuma um, mas não perde emoções assim não!! ninguém fica mais frio, na pazzzz, etc... numa situação tensa não... dá é viagem errada e trava.. hahahaha

Diferente da coca que aí sim eu concordo... nego chera pra não vacilar.. e sai pra fazer merda!


bem... não vou discutir.. faço das palavras da colher as minhas! uhahuahuahua ;*

troy is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-08-06, 18:30 #51
 


Obrigado por me informar, boa novidade

K o R n is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-08-06, 18:58 #52
Quote:
Postado por PIT BULL
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Se precisa repetir, repito tudo de novo. Okay?
mas pqp...vcs não leram não?

cridaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 19:18 #53
É cridaum tá difícil... também pudera, um dos efeito da maconha a longo prazo é o déficit de aprendizagem. Nego não assimila nem fudendo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-08-06, 19:22 #54
aeuhaieuhaieuhaeiuaheiauheiauehiaeuhaie

cridaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 19:34 #55
Como efeito imediato há um prejuízo na memória de curto prazo, na amplitude da atenção, na capacidade de recordação e de reter conhecimento. O cara lê o replie, daí até rolar a tela pra escrever no textbox e clicar em post quick ele já esqueceu o que tinha lido. OsAosijsoiJsoijs!!

A capacidade de traduzir em palavras o que se pensa também fica prejudicada. Saca? ASuhAShuAShu AsuHasp UshPIUAshPIushP isgysgAs pospJs!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-08-06, 19:44 #56
wow, uma discussão sobre maconha!

... is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

01-08-06, 20:04 #57
Quote:
Postado por PIT BULL
Como efeito imediato há um prejuízo na memória de curto prazo, na amplitude da atenção, na capacidade de recordação e de reter conhecimento. O cara lê o replie, daí até rolar a tela pra escrever no textbox e clicar em post quick ele já esqueceu o que tinha lido. OsAosijsoiJsoijs!!

A capacidade de traduzir em palavras o que se pensa também fica prejudicada. Saca? ASuhAShuAShu AsuHasp UshPIUAshPIushP isgysgAs pospJs!!!
aehauheiauheiauehiauehaiuehaieuahioeuhaieuhaie
a do replie foi foda
ta parecendo a tiazona do otro topic la

cridaum is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-08-06, 20:24 #58
Quote:
Postado por PIT BULL
QUAL O EFEITO PSIQUICO DA MACONHA A LONGO PRAZO COM USO CONTINUADO?
Em resumo:

Quote:
Grupo de Drogas Perturbadoras da Atividade do Sistema Nervoso Central - modificam a qualidade.

PSICOTICOMIMÉTICAS OU PSICODÉLICAS OU ALUCINÓGENAS OU PSICOMETAMÓRFICAS.


De origem vegetal:

1)Mescalina (do cacto)
2)Maconha
3)Psilocibina (cogumelo)

PERTURBADORAS

2) MACONHA

HAXIXE; BANGH; GANJA; DIAMBA; MARIJUANA; THC (TETRAHIDROCANABINOL)

Planta Cannabis sativa-L (Lineus)

Reconhecida como medicamento: reduz ou abole as náuseas e vômitos produzidos por medicamentos anticâncer e tem efeito benéfico em alguns casos de epilepsia.


Efeitos físicos agudos: os olhos avermelhados, boca seca e o coração dispara.

Efeitos psíquicos agudos: depende da qualidade da maconha e da sensibilidade de quem fuma:

Para uns: sensação de bem-estar acompanhada de calma e relaxamento, vontade de rir.

Para outras os efeitos são para o lado desagradável: angústia, aturdidas, temerosas de perder o controle da cabeça, trêmulas, suando ("má viagem" ou "bode").

Alterações da visão e da audição, com distorção do tempo e da distância e interrupção da memória recente.

Delírios e alucinações.

Delírio é manifestação mental em que se faz um juízo errado do que vê ou ouve.


Alucinação é a percepção sem objeto.

Efeitos euforizantes: Aumento do desejo sexual, sensação de lentificação do tempo, aumento da autoconfiança e grandiosidade, risos imotivados, loquacidade, hilariedade, aumento da sociabilidade, sensação de relaxamento, aumento da percepção das cores, sons, texturas e paladar e aumento da capacidade de instrospecção.


Efeitos físicos crônicos: bronquite, câncer do pulmão, diminuição da testosterona, taquicardia, hiperemia conjuntival (olho vermelho), boca seca, hipotermia, tontura, retardo psicomotor, redução da capacidade para execução de atividades motoras complexas, redução da acuidade auditiva, aumento da acuidade visual, broncodilatação, hipotensão ortostátcam, aumento de apetite, xerostomia, tosse e midríase.

Efeitos psíquicos crônicos: interfere com a capacidade de aprendizagem e memorização e pode induzir um estado de amotivação e de dependência. Despersonalização, desrealização, depressão, alucinações e ilusões, sonolência, ansiedade, irritabilidade, prejuízos à concentração, prejuízos da memória de curto prazo letargia, excitação psicomotora, ataques de pânico, auto-referência e paranóia e prejuízo do julgamento
Edit- Fonte: Revista do Conselho Federal de Medicina de Janeiro/Fevereiro/Março de 2.006

Em resumo, maconha em grande uso pode prejudicar e muito porque os efeitos psíquicos são grandes, o que as vezes os efeitos euforizantes escondem. E pode sim ser causa de cometimento de vários crimes devido aos efeitos psíquicos crônicos.


Last edited by Legacy; 01-08-06 at 20:31..
Legacy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 23:14 #59
Depois do cometimento do crime, Suzane foi pra um motel com o Daniel, enquanto Cristian foi pra casa fumar um cigarrinho. Lá pelas 4h da manhã, ela volta pra casa com seu irmão Andreas que até então estava numa lan house. Ela chegou e viu luzes acesas, portas abertas... ligou pro namorado na frente do irmão, depois ligou pra polícia a pedido do Daniel.

A polícia chegou, os policiais entraram, checaram a casa toda. Um viu a destruição dos corpos, a situação e saiu. O PM já vem saindo da casa pensando em como é que ele iria dar a notícia pro casal de irmãos...

Como o Daniel já tinha chegado, o PM escolhe o Daniel pra contar:
__A situação é crítica. Os pais deles estão mortos. Você dá a notícia?

E o maconheiro...
__Puxa! Você sabe se foi levado alguma coisa da casa? Ela falou que na biblioteca tinha uma caixinha branca com dinheiro. Cinco mil dólares e oito mil reais...

----------------------------

Isso me lembra aquela piada dos maconheiros pescando sentados na beira do tablado, quando um vira pro outro e fala:

__Cara! O jacaré comeu o meu pé!
__Qual deles?! - retruca o outro maconheiro.
__Sei lá! Jacaré é tudo iguaaaaaal.

----------------------------

Nem sei se continuo... a Suzane dá show na 'neblina', mas não vou contar.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-08-06, 23:33 #60
qualquer coisa quando se torna um vício é uma bosta.

álcool, maconha, bebida, comida, computador, quake, red alert, gta, street fighter, opa... então, voltando, na minha opinião deveriam legalizar maconha logo.

Falar que a culpa dos caras terem matado os pais da suzane foi maconha é o mesmo que dizer que o filme Clube da Luta foi o responsável pelo carinha que entrou atirando no cinema lá e que os moleques de Columbine mataram os colegas por influência do Marylin Manson

Pára vai
Ceis criticam quando a mídia vem e diz "joguinho de computador deixa as criancinhas psicóticas" mas acham normal quando dizem que maconha deixa as pessoas psicóticas. Sabe pq? Porque um vcs conhecem o outro não (no caso os que estão falando isso).

A regra de ouro é: Não sabe? Fique quieto

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-08-06, 23:59 #61
Cê fuma maconha Baron?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-08-06, 23:59 #62
P: Como 2 maconheiros trocam uma lâmpada?
R: Um segura a lâmpada, o outro deita no chão de cabeça pra cima, acende um e espera o teto rodar...
rá!

Demé is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-08-06, 00:07 #63
PIT BULL, eu não entendo de legislação e tal... mas conta aí, apologia as drogas não é crime?

Se for, que ratiada hein Jeep, o serjaum foi banido pq postou warez, que é crime igual, e um monte de maconheiros aqui vivem fazendo apologia as drogas, que é crime também, e tu trata como se fosse algo normal... Se bane o serjaum por warez, bane os maconheiros por apologia as drogas tb...

Quote:
Postado por Legacy
Grupo de Drogas Perturbadoras da Atividade do Sistema Nervoso Central - modificam a qualidade.

PSICOTICOMIMÉTICAS OU PSICODÉLICAS OU ALUCINÓGENAS OU PSICOMETAMÓRFICAS.


De origem vegetal:

1)Mescalina (do cacto)
2)Maconha
3)Psilocibina (cogumelo)

PERTURBADORAS

2) MACONHA

HAXIXE; BANGH; GANJA; DIAMBA; MARIJUANA; THC (TETRAHIDROCANABINOL)

Planta Cannabis sativa-L (Lineus)

Reconhecida como medicamento: reduz ou abole as náuseas e vômitos produzidos por medicamentos anticâncer e tem efeito benéfico em alguns casos de epilepsia.


Efeitos físicos agudos: os olhos avermelhados, boca seca e o coração dispara.

Efeitos psíquicos agudos: depende da qualidade da maconha e da sensibilidade de quem fuma:

Para uns: sensação de bem-estar acompanhada de calma e relaxamento, vontade de rir.

Para outras os efeitos são para o lado desagradável: angústia, aturdidas, temerosas de perder o controle da cabeça, trêmulas, suando ("má viagem" ou "bode").

Alterações da visão e da audição, com distorção do tempo e da distância e interrupção da memória recente.

Delírios e alucinações.

Delírio é manifestação mental em que se faz um juízo errado do que vê ou ouve.


Alucinação é a percepção sem objeto.

Efeitos euforizantes: Aumento do desejo sexual, sensação de lentificação do tempo, aumento da autoconfiança e grandiosidade, risos imotivados, loquacidade, hilariedade, aumento da sociabilidade, sensação de relaxamento, aumento da percepção das cores, sons, texturas e paladar e aumento da capacidade de instrospecção.


Efeitos físicos crônicos: bronquite, câncer do pulmão, diminuição da testosterona, taquicardia, hiperemia conjuntival (olho vermelho), boca seca, hipotermia, tontura, retardo psicomotor, redução da capacidade para execução de atividades motoras complexas, redução da acuidade auditiva, aumento da acuidade visual, broncodilatação, hipotensão ortostátcam, aumento de apetite, xerostomia, tosse e midríase.

Efeitos psíquicos crônicos: interfere com a capacidade de aprendizagem e memorização e pode induzir um estado de amotivação e de dependência. Despersonalização, desrealização, depressão, alucinações e ilusões, sonolência, ansiedade, irritabilidade, prejuízos à concentração, prejuízos da memória de curto prazo letargia, excitação psicomotora, ataques de pânico, auto-referência e paranóia e prejuízo do julgamento
saDuhASduHASDASYdgHASduASDSA ASUE hasue ASE
ASDuhASDuHUWAH uwahd uwadhUAWheauwEH UAHW
aSDhASDU WAGEy GAWdysag ySAEuiSAHduASHASsah

e essas duas coisas juntas hein? sauhdASUdhASEUuASHDASe

mllr is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 00:12 #64
testosterona?
 


Quote:
Postado por Wikipedia
Testosterona é o principal hormônio produzido pelos testículos, os quais também produzem esperma e uma série de outros hormônios que controlam o desenvolvimento normal do homem e seu funcionamento. Vale ressaltar que a síntese da Testosterona é estimulada pela ação do LH (hormônio luteinizante), que por sua vez é produzido pela pituitária anterior (adenohipófise ou simplesmente hipófise). A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais. A testosterona também é importante para a função sexual normal e o desempenho sexual.
contradição detected

Demé is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-08-06, 00:16 #65
Então Seiyn4, aumenta o estímulo sexual e diminui o desempenho = BROXA

mllr is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 00:19 #66
a contradição nao está na sua observação e sim no texto, ou seja, concordo em partes com vc
pq creio que o broxismo seja efeito a longo prazo do uso da droga

Demé is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-08-06, 00:25 #67
ahhh beleza

mllr is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
02-08-06, 00:26 #68
Quote:
Postado por PIT BULL
----------------------------

Isso me lembra aquela piada dos maconheiros pescando sentados na beira do tablado, quando um vira pro outro e fala:

__Cara! O jacaré comeu o meu pé!
__Qual deles?! - retruca o outro maconheiro.
__Sei lá! Jacaré é tudo iguaaaaaal.

----------------------------
UAhsuahs achei que só ia ter essa merda de discussão sobre maconha quando encontro essa boa piada aushuahsuahsuahushas boaa Pit asashuahsha

Fim is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-08-06, 00:29 #69
Quote:
Postado por Seiy4
a contradição nao está na sua observação e sim no texto, ou seja, concordo em partes com vc
pq creio que o broxismo seja efeito a longo prazo do uso da droga
Errado, são efeitos diferentes amigo e é isso que as pessoas não entendem.

O que todos vêem de bom na droga são os efeitos euforizantes que inclui lá o aumento de desejo sexual. Isso é realizado quando a droga é usada.

Os efeitos físicos e psíquicos crônicos e agudos (por uso contínuo ou excessivo ou baixa tolerância) são outros, claramente outros.

A pessoa vai perdendo testosterona, e portanto vai perder desejo sexual. Se usar a maconha elea terá esse efeito euforizante. Mais explicado ainda: A pessoa terá desejo quando o efeito euforizante atuar. Depois sem a droga, atuará a falta de testosterona.

Legacy is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-08-06, 00:29 #70
a piada é rox memo

cridaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-06, 01:01 #71
Quote:
Postado por PIT BULL
Ninguém aqui tá dizendo que é bom ou ruim, que presta ou não presta. Se você acha que é bom pra você o que adianta discutir, então foda-se. Agora, não venha aqui fazer apologia do uso dessa merda.
Quote:
Postado por PIT BULL
Então, não podia deixar de ler. Comprei e li. A conclusão que tiro disso tudo é que A MACONHA É UMA BOSTA.

Tenho que emprestar o livro pra minha namorada ler, depois disso, quem quiser ler o livro deixe o endereço que eu envio pelo correio.

MACONHA É UMA BOSTA.

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-08-06, 01:08 #72
Quote:
Postado por Fim
UAhsuahs achei que só ia ter essa merda de discussão sobre maconha quando encontro essa boa piada aushuahsuahsuahushas boaa Pit asashuahsha
(2)

muito boa!! uhahuahuahua

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 02:07 #73
Quote:
Postado por Legacy
Errado, são efeitos diferentes amigo e é isso que as pessoas não entendem.

O que todos vêem de bom na droga são os efeitos euforizantes que inclui lá o aumento de desejo sexual. Isso é realizado quando a droga é usada.

Os efeitos físicos e psíquicos crônicos e agudos (por uso contínuo ou excessivo ou baixa tolerância) são outros, claramente outros.

A pessoa vai perdendo testosterona, e portanto vai perder desejo sexual. Se usar a maconha elea terá esse efeito euforizante. Mais explicado ainda: A pessoa terá desejo quando o efeito euforizante atuar. Depois sem a droga, atuará a falta de testosterona.
A falta de testosterona leva ao subdesenvolvimento muscular, reduz o desenvolvimento natural do homem. São os famosos FALA-FINO-FOREVAH. Depois vira esses adulto mirradinhos... pseudo-adolescentes...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 02:11 #74
...tipo o Salsicha do Scooby-Doo. Não encorpa, nem tem pêlos pelo corpo, barba, nada... Não ficam impotentes, mas a taxa de espermatozóides cai pela metade. Fisicamente falando é uma devassa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 02:23 #75
 

fumou mta maconha =(

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.