Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
nulio
Trooper
 

Default Aliexpress com envio do Brasil

26-05-20, 11:35 #1
Alguém já comprou na AliExpress com envio do Brasil? Tem ideia de quanto tempo tem levado pra chegar as encomendas e se existe algum risco de ser taxado?



Na GearBest vi que estão entregando em 5 dias e falam que não tem risco, mas na ali não achei muita coisa.





nulio is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

26-05-20, 11:58 #3

Como faz eu sei, quero saber alguém aqui teve alguma experiência já

nulio is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-05-20, 12:06 #4
Quote:
Postado por nulio Mostrar Post
Como faz eu sei, quero saber alguém aqui teve alguma experiência já
Ja comprei varias vezes, apenas um vez a encomenda não chegou e por falta de experiência perdi o time para solicitar devolução do dinheiro, mas era baratinho então não me stressei.

Nunca fui taxado, mas nunca comprei coisa grande.

Precisa ficar ligado com a taxa de 15reais do correios

Agora comprei 4 controles de nintendo 64, em 6 vezes no cartão aHUHAuha
Mas provavelmente serei taxado pelo o tamanho da caixa, mas fica abaixo dos 50dolares então sei.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

26-05-20, 12:11 #5
Mas pegou com envio do Brasil? Ou de fora?

De fora eu peguei pouca coisa, mas sempre veio de boa, apesar da demora na entrega

nulio is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-05-20, 12:52 #6
Se você quer saber sobre envio DO brasil, não tem que pensar em taxa (imposto, na verdade). Uma vez que o produto está no brasil, os trâmites de importação já foram feitos. A única coisa que comprei no Ali com estoque no Brasil foi esse robô aspirador da marca iLife. Eles tem armazém no br, assim que chega um lote, esgota rápido, o pessoal já se ligou. Mas é igual outra encomenda nacional, demorou uns 10 dias pra chegar por conta de eu morar no interior do RS.

Sobre importação, segundo a lei o limite é 100 usd, e não 50 (embora a receita vá te cobrar até por produto de 1 dólar se quiser). Se for esse o caso, manda pm que tenho experiência, sendo que entrei com ação na justiça federal por conta de imposto indevido quando comprei um chaveiro no aliexpress e fui taxado em 100 reais ¬¬

corvo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-05-20, 13:04 #7
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
imposto indevido quando comprei um chaveiro no aliexpress e fui taxado em 100 reais ¬¬
A melhor parte é que vc provavelmente ganhou, e se teve algum tipo de restituição foi pago pelos demais brasileiros. É ou nao é um otimo negocio vc ser incompetente, multar uma pessoa sem razao e quando da ruim a conta vai pras outras pessoas e nao pra vc?

Jeep is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-05-20, 13:39 #8
Não teve restituição, só recebi o que realmente paguei, pois tive que primeiro pagar aqueles 100 reais de taxa pra poder retirar o produto, e depois de alguns meses (nem lembro, acho que foi entre 6 e 12 meses) eu fui na CEF pegar a grana de volta, com alguns cents de correção.

Mas sim, a incompetência é a regra na administração brasileira.

corvo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-05-20, 16:36 #9
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
Se você quer saber sobre envio DO brasil, não tem que pensar em taxa (imposto, na verdade). Uma vez que o produto está no brasil, os trâmites de importação já foram feitos. A única coisa que comprei no Ali com estoque no Brasil foi esse robô aspirador da marca iLife. Eles tem armazém no br, assim que chega um lote, esgota rápido, o pessoal já se ligou. Mas é igual outra encomenda nacional, demorou uns 10 dias pra chegar por conta de eu morar no interior do RS.

Sobre importação, segundo a lei o limite é 100 usd, e não 50 (embora a receita vá te cobrar até por produto de 1 dólar se quiser). Se for esse o caso, manda pm que tenho experiência, sendo que entrei com ação na justiça federal por conta de imposto indevido quando comprei um chaveiro no aliexpress e fui taxado em 100 reais ¬¬
Esse robô iLife é bom?

sobre taxa, quando sou taxado e não é algum produto que eu precise urgentemente, eu mando voltar pro vendedor e peço pra ele enviar novamente. Muitas vezes passou direto na segunda vez, sem taxa.

Chronos is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-05-20, 19:18 #10
É bom sim, comprei o mais barato e dá conta do recado muito bem. No youtube tem bastante review e o preço é justo.

Sobre deixar voltar, isso fode com o chineis lá no outro lado né. Tem lojas que já não enviam para o Brasil por causa disso.
Eu preferi incomodar o sistema logo na primeira vez, e, coincidência ou não, nunca mais fui 'taxado'.
No grupo "operação pega leão" do facebook os caras orientam bem, e uma informação não oficial que li uns anos atrás era que seu cpf ficava cadastrado lá para não cobrarem mais impostos quando o produto for abaixo de 100 usd. Se é verdade não sei.

corvo is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

27-05-20, 07:52 #11
Comprei muita coisa do Aliexpress uns 20 itens já nenhum deles foi taxado, porém sempre coloco no campo de mensagem do vendedor pra ele botar o item como gift e que não use cnpj deles, para que seja enviado direto de pessoa para pessoa.

A questão de demora é relativo depende muito dos correios, o mais rápido chegou em 10 dias úteis, o mais demorado levou 3 meses.

Ontem fiz a compra dessas memorias ram no Aliexpress

https://www.pelando.com.br/ofertas/m...hz-cl16-435454

Sairam por 329 nesse link achei bem barato.

Andreas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.