Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 15:13 #76
da alucinacao aonde? e sim, lança leza mais que todas essas drogas ae.

eu acho que vcs nao sabem o que é uma alucinacao, alucinacao é vc ver uma gelatina com patas nascendo na parede, ou quando vc ve o refelxo do movimentos das pessoas, como se tivessem paralisando cada movimento e vc ve o cara, desde o comeco do movimento até o fim, como naqueles filmes que os caras poe camera lenta pra estudar os movimentos, e isso só é possivel com benflogin que eu saiba, E É UMA MERDA, nunca façam isso.

já sobe o ecstasy é tb conhecida como a droga da depressao, vc toma e no dia seguinte fica arrasado sem forças, o lsd tb pode causar isso, mas eu continuo encarando a depressao com nao doença, entao é só levantar da cama e gg. embora eu saiba que é uma doença, mas a cura depende de cada um.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 15:13 #77
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nossa pampas, para de viajar. Sério.

Você tá confundindo ec com o que agora? Heroina?

Só pra começar que ecstasy não dá a viagem do LSD nem do haxixe. Ela dá algumas sensações, mas não viagem.
baron, vc tá defecando pela boca.
Ecstasy há MUITO tempo não é apenas MDMA.

Diversas pastilhas de ecstasy são feitas usando, além do MDMA, LSD, cocaína, anfetaminas e, em alguns casos, até mesmo heroína.

MDMA em pequenas quantidades já dá MUITO mais nóia que haxixe, agora imagina o que uma bala "boa", com alguns mg de LSD e cocaína pode fazer num caboco

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-12-09, 15:14 #78
Um país repleto de loiras peitudas, bebadas, drogadas e carentes.

Senhores, acho que este é um lugar especial.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 15:14 #79
boa maxcool, eu nao sabia como era feito a bala e nem fui procurar, mas deve ser isso ai mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 15:16 #80
O que você tá querendo dizer? Que nem sempre a droga mais alucionógena é a pior?

Eu acho que pra ser usado em sociedade é sim, como no caso do tópico. Ou não? Por exemplo, o que é pior: alguém pegar no volante estando elétrico com ec ou não vendo porra nenhuma com o haxixe?

O efeito mais forte que eu to dizendo é na cabeça, na piora dos sentidos para se fazer as coisas no dia-a-dia, que é quando as pessoas poderão usar as drogas tranquilamente.


Pampas, isso pode ser com benflogin ou chá de cogumelos. Como eu disse, benflogin tem um diferencial que ele te dá alucinações e você não sabe que aquilo é irreal. Isso não acontece com o ácido.

Maxcool, bala tem um monte de anfetamina, princípios ativos da cocaína etc. Bem para o organismo não deve fazer, principalmente em longo prazo. Mas a incapacitação do ecstasy no momento nem é tão bruta assim, pelamor. Aliás, arrisco dizer que é muito baixa.
Quero dizer, você nem fica tão doidão assim auhaea


Last edited by Baron; 22-12-09 at 15:22..
Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-12-09, 15:17 #81
encontro darknerd na Rep. Tcheca???

Chronos is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 15:18 #82
cara, com absoluta ctz e propriedade te garanto que dirigir sob efeito do raxixe é 100 mil vezes menos perigoso do que dirigir sob efeito de esctasy, no minimo.


e outra, eu falo de drogas é capaz de pensarem que sou drogadao, mas uso as vezes só é que faz tempo quando era mais jovem usava mais, ecstasy mesmo faz mto tempo, uns 8 anos, lsd nao tomei nenhum esse ano, mas tomarei algum no verao ai.. só baseadinho mesmo que eu curto. que é exatamente a mesma coisa que o haxixe, porem um pouco mais forte, mas se vc fumar 2 baseados dum beck bom, vai chapar tanto quanto se fumar um fino de haxixe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 15:19 #83
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O que você tá querendo dizer? Que nem sempre a droga mais alucionógena é a pior?

Eu acho que pra ser usado em sociedade é sim, como no caso do tópico. Ou não? Por exemplo, o que é pior: alguém pegar no volante estando elétrico com ec ou não vendo porra nenhuma com o haxixe?

O efeito mais forte que eu to dizendo é na cabeça, na piora dos sentidos para se fazer as coisas no dia-a-dia, que é quando as pessoas poderão usar as drogas tranquilamente.
Continua defecando pela boca.
Como eu disse, tem diversos tipos de balas, que causam as mais diversas reações.

Experimenta tomar uma cápsula de MDMA puro, de tipo 200mg+ e vê se alguém fica "elétrico". Fica elétrico 20 minutos e depois apaga, passa mal, e, se for fraco, MORRE.

As suas informaçoes de maconheirinho de condomínio são MUITO restritas pra você fazer qualquer julgamento desse tipo.

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 15:27 #84
Nossa! 200mg PURO? Então experimenta tomar 1 litro de pinga pura. Você também pode morrer. Experimenta cheirar um monte de cocaína pura, experimenta tomar uma cartela de ácido etc.

Quando digo ecstasy é o ecstasy "normal", né filhão. você quer pegar o negócio mais extremo, que nem deve ter pra vender por aí pra comparar com uma dose normal de outra droga? Ou compara tudo em nível normal ou eleva tudo ao extremo então.

Lógico que se você se empaturrar do negócio você vai entrar em coma ou vai morrer etc. E isso vale pra maioria das coisas, incluindo gordura. uahuahuhe

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 15:28 #85
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Maxcool, bala tem um monte de anfetamina, princípios ativos da cocaína etc. Bem para o organismo não deve fazer, principalmente em longo prazo. Mas a incapacitação do ecstasy no momento nem é tão bruta assim, pelamor. Aliás, arrisco dizer que é muito baixa.
Quero dizer, você nem fica tão doidão assim auhaea
sua visão tá muito limitada. Existem milhares de tipos de bala. Algumas sequer têm MDMA. Várias têm apenas "placebos" (note as aspas) como cafeína e/ou guaraná.

Várias têm LSD em doses cavalares, que um papelzinho daquele jamais sonhou em possuir. Concentração digna de tomar LSD em gota, mesmo. Suficiente pra levar um homem pra marte e voltar.

Você pode classificar haxixe, pode classificar LSD, mas a gama de tipos de ecstasy que existem por aí simplesmente te IMPEDEM de traçar "o que essa droga faz" com o cara.

Se você quer falar só do princípio ativo que fez a droga famosa, o MDMA, concordo com grande parte. Mas já há um bom tempo que ecstasy é muito mais complexo do que pode supor sua vã filosofia haehrhAEHR

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 15:32 #86
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nossa! 200mg PURO? Então experimenta tomar 1 litro de pinga pura. Você também pode morrer. Experimenta cheirar um monte de cocaína pura, experimenta tomar uma cartela de ácido etc.

Quando digo ecstasy é o ecstasy "normal", né filhão. você quer pegar o negócio mais extremo, que nem deve ter pra vender por aí pra comparar com uma dose normal de outra droga?

Lógico que se você se empaturrar do negócio você vai entrar em coma ou vai morrer etc. E isso vale pra maioria das coisas, incluindo gordura. uahuahuhe
Baron, eu me drogava com frequência, sempre drogas sintéticas. E naquela época já existia um "catálogo" online, onde vc metia o nome da bala, ele te retornava a foto e a composição da criança. E pra quem vende, tanto faz. Vai pagar o mesmo preço, porque sendo placebo ou não, quem compra não tá nem aí, vai pagar pela bala e ponto final.

No auge da minha zédroguice eu cheguei a comprar mdma puro (100mg em cápsula orgânica), tomei e tive a pior noite da minha vida AHERHAHERHAER

Não tem essa de "normal" e "obscura que nem tem pra vender". 99% das balas chegam no "mercado" da mesma forma, e quem compra/vende caga e anda pra origem. E são encontradas com a mesma facilidade, vc só depende da sorte pra ter uma boa e uma ruim a sua disposição.



btw, achei o site

www.ecstasydata.org

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 15:32 #87
tanto que o mdma é comercializado hoje como outra droga.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 15:36 #88
Hmmmm, mas então a maioria disso aí não é mais "bala". Se o cara completa 90% do negócio com LSD então isso ae é LSD.

Os caras estão corrompendo o bom nome do ecstasy, é isso? uahaueh

Se eu pegar veneno de rato, posso chamar de ecstasy e depois dizer que o negócio é assassino? AUHeUAHEuihi

Agora entendo o que você quer dizer que quando alguém fala "ecstasy" você não pode saber o que tem dentro. Os que eu já vi eram bem mais próximos do ec "default", se é que você me entende.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 15:39 #89
dai ja nao sei, sei que todas balas que tomei na vida fiquei destruido a ponto de nao entender como nego toma 10, 12 por festa ja ouvi de nego que diz ter tomado 17 oaehaOEHae, nunca tomei mais que uma e tb nunca precisou.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

22-12-09, 16:44 #90
UHEUhausheASEHUAHEUu comédia a galera falando de doce em mg...

Pampas é que tem um pessoal que curte drops de farinha na rave, pra sustentar..

duke is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 17:11 #91
Ah, outra coisa, ecstasy que é ecstasy vai te deixar com uma vontade bruta de meter.

Se o cara enfiar LSD de monte lá seu piupiu não vai subir nem com a Angelina Jolie pelada na sua frente. Nah, isso não é ecstasy vai.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 17:50 #92
baron, tu ja usou mdma alguma vez na vida?

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 18:02 #93
Não tenho certeza. O efeito no piupiu é mesmo do lsd? Ou seja, destrutivo? auheuae

Ou isso é só em grandes doses?

Quer dizer, digo que não tenho certeza porque, como você disse, bala virou um negócio com substâncias random. Sei lá eu então.


Last edited by Baron; 22-12-09 at 18:12..
Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 18:20 #94
nao tem nada disso de "vontade bruta de meter"

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 18:25 #95
Como assim? As balas que você tomou não te davam vontade de meter?

Fiquei encucado e fui pesquisar:

Conhecida como a droga do amor, o ecstasy tem como efeito principal aumentar a sensibilidade e, segundo muitos usuários, o desejo sexual.
http://revistagalileu.globo.com/Edit...1718-2,00.html

Os estimulantes estão associados ao aumento da freqüência sexual e da prática de sexo sem proteção. Por outro lado, usuários crônicos da substância apontam para a diminuição do interesse e do desempenho sexual.
http://apps.einstein.br/alcooledroga...oes/ac_099.htm


Pelo jeito você andou tomando muito disso aí. Em excesso tira a vontade, ao que parece. Mas normalmente não é pra brochar não e deixa com vontade de meter...

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 18:30 #96
Isso é vago e irreal
O que ocorre sem sombra de dúvidas é que vc fica mais libidinoso, mas a "vontade bruta de meter" tipo sair correndo de pau duro atrás da avó é conversa fiada.

Vc conversa mais, com mais pessoas, fica mais "predador". Fato. Ficar desesperado atrás de sexo = mentira

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-12-09, 18:34 #97
UHAuahauHauH
Não é ficar desesperado atrás de sexo, é com mais vontade de meter mesmo. Lógico que é controlável (o ato, não a vontade) e lógico que você não perde a cabeça.

Era só o que faltava, se as pessoas ficassem desesperadas e saíssem estuprando as outras aí sim proibiriam o negócio até na holanda uahuaheauhe


Agora, se colocarem LSD na bala, como você disse que ocorre algumas vezes, isso não vai acontecer. Simplesmente não tem como.


Last edited by Baron; 22-12-09 at 18:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-12-09, 18:57 #98
hauraeuhraehrueahr caralho maxcool eh muito menino

100mg morreu?
gzus

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-12-09, 19:26 #99
<3

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-12-09, 23:14 #100
AE VOU POSTAR FOTO DO MAXCOOL NO LIVE DO SKAZI

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-12-09, 01:36 #101
TRUCO
skazi nunca fez live na vida HAERHAHERHAEHR

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-12-09, 03:52 #102
ohmagod, nivel de malandronina altissimo nesse topico...

sobredose!

intel is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-12-09, 09:00 #103
alcool eh uma das piores dorgas que existe
festa semana passada mandei um doce, fiquei umas 4 horas de boa, trocando ideia e curtindo a loucura, quando comecou a passar o efeito e comecou a fazer o efeito do alcool, comecei a fazer merda e causar, alcool acende o capeta dentro da pessoa, nenhuma outra droga que usei causou isso

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-12-09, 11:43 #104
issu eh a unica verdade absoluta quando c fala de dorgas, alcool com certeza eh a pior delas
o mundo seria bem melhor c ao invez de o alcool ser legal fosse a maconha,ao invez de bebados tivessemos maconheiros... ia ser tudu tao sussa...

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-12-09, 15:19 #105
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
issu eh a unica verdade absoluta quando c fala de dorgas, alcool com certeza eh a pior delas
o
...

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-09, 15:24 #106
porra roads, maconheiros existem, pqp em. bebados tb, cocaineros tb, craqueros tb, lsdzeros tb, ecstazeros tb, opiozeros tb, heroinazeros tb. só nao ver quem nao que, e gosta de por a culpa na merdanca toda nos usuarios que botam a cara a tapa. lamentavel.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-12-09, 15:34 #107
a primeira coisa que tinham que fazer eh funcionar essa merda de lei seca ai
porque ultimamente todo dia tem noticia de bebado matando gente no transito e ficando impune

taco is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-12-09, 07:52 #108
hahahaha... acho que nego fumou o haxixe à Brasileira e acha que é igual maconha...

Tá feia a coisa.

Bom, maioria das drogas no Brasil não são puras... nego cheira cocaína com pó de mármore; maconha com mato, etc... e se acha o top model da bala chita!

Esse tópico prova que as drogas realmente lesionam o cérebro hhahahahahahah!

Drugs wins...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-12-09, 08:28 #109
aoehaohehae bixo retardado, nao sabe o que fala e fala cheio de razao, vai se internar rapaz.

raxixe a brasileira aoEHaoehOAHEoae é pq o raxixe marroquino vem com 700 substancias a mais e nem tem thc. aoehaOHEOahe caralho. aoehOAHEOaheoAHE PQP to rindo mto do caretao querendo ter razao, vai falar merda na puta que pariu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-12-09, 09:23 #110
caralho, cocaina com po de marmore eh bom hein

ate pq o marmore ta baratim
eh mais facil o camarada usar po de gesso/gis sua anta

fica aquele gosto de gis na boca do caralho aehruhaeruhaeur

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-12-09, 14:03 #111
Tem uma pá de otário eles não prestam atenção
Cheram maisena adoidado depois diz que tá doidão
Eu prefiro andar sozinho pra não entrar numa fria
Sei que meu nariz é grande mas não é forno de padaria..

Gerson is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-12-09, 18:23 #112
O SENHOR ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA

nego vem discutir os efeitos... velho, isso nao se discute, é subjetivo, vai pra merda da rua e experimenta (malandronina mil aqui hein)

ja ta doendo meu rim ler esse tópico, taquipariu

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-09, 18:52 #113
Como assim?

Claro que há particularidades que variam de organismo pra organismo, mas via de regra os efeitos são parecidos sim.

Oras, pegue a bebida como exemplo, já que todo mundo cansou de ver pessoas bêbadas: há pessoas que ficam eufóricas, outras ficam violentas, outras sonolentas etc etc etc. Porém, quando você vê um cara totalmente desconhecido que tá bêbado você percebe na hora que ele tá bêbado. Isso não é um tipo de padrão?

Claro, a viagem de ácido de um vai ser totalmente diferente da viagem do outro, mas existem muitas semelhanças sim. E é bastante comparável.

Baron is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-12-09, 19:20 #114
 

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-09, 19:28 #115
Óbvio mesmo, pena que contraria totalmente seu post anterior, ou seja, você quem defecou pela boca :/

Já pensou se os efeitos das drogas (de todas elas, incluindo as farmacêuticas) não pudessem ser discutidos e comparados, se fosse tudo subjetivo como você supôs?

Baron is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-12-09, 20:14 #116
nao é TUDO subjetivo, mas existem peculiaridades
sendo a mesma substância, a tendencia, teoricamente, é seguir um padrão, mas, por serem organismos diferentes, podem ocorrem algumas reações diferentes, e algumas pequenas (ou grandes, sei lá) diferenças


mas, enfim, eu nao me lembro o motivo da discussão...

btw, a nocividade do ecstasy pro organismo é absurdamente maior do que a da maconha/haxixe/skunk
nao me refiro à "violência" de "panca", mas ao colateral que isso gera no teu organismo
independentemente do haxixe te deixar mais doido que o ecstasy (como eu tive a impressao de ter lido), ele é diametralmente menos prejudicial fisiologicamente ao teu organismo

enfim.... discussão besta, vai no google e lê

marz is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-12-09, 02:36 #117
malandro os caras em.. quero ver passar 1 semana no hospital psiquiátrico que o meu parceiro de banda que é psquiatra trabalha. Ai queria ver o nível de malandronice dos nego discutindo as miligramas e as viagens

Potato is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-12-09, 04:48 #118
os ezquisofrenicos sao bem mais malandros, nao precisam tomar nada pra alucinar rsrs

mas, sério... eu acho meio escroto esse hábito de encher o cu de droga "pesada", nego passa a viver alheio à realidade... quer dizer, a experiência é válida (como qualquer outra, do meu ponto de vista), o problema tá na periodicidade do negócio... passar a tomar 2, 3, 4, 5 balas por fim de semana pra quê? mais dia menos dia tu vira um vegetal e passa a produzir tanto quanto um saco de bosta... mas, enfim, eu nao consigo sair sem encher o rabo de alcool, hipocrisia à parte, então acho que nao tenho qualquer crédito pra recriminar.. ou será que tenho? bom, cada um, cada um.. sei que nao viveria sem aquele baseado homeopatico e cerveja, e nao concordo com essa repressão que sofro por praticar essa auto-lesao...

marz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.