Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default [TRIP] Gramado/RS

18-04-09, 19:28 #1
Então, amanha vou conhecer lá e queria saber se alguem já foi, restaurante bom pra almoçar e talz, lugares pra ver.

Eu vou no minimundo, sempre ouvi falar bem, dizem que é bem legal, e tenho um priminho que não tem nem dois anos que vai se divertir iuhuwww.





Helsing is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-09, 19:34 #2
Hue, trabalhei quatro anos no BB lá, é bom para visitar, mas para morar é uma merda.
So não pede restaurante ou outra coisa barata porque não tem.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-04-09, 20:10 #3
fui lá num dia chuvoso.
o minimundo é legal de ver, mas enxe o saco logo, nada d+.
o lugar eh bonito pra kct.
mas realmente, pra comer é tudo absurdamente CARO. aeourhaeuoerha

NewKa is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-04-09, 20:52 #4
Alguem sabe quanto ta a entrada pro minimundo?

Se tiver caro demais, pego o carro e vou comer em restaurante de estrada iuhuwww
\o/

Mas serio, caro quanto? mais de 40 por pessoa?

Helsing is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-04-09, 20:55 #5
antes de qqr coisa:
willsmith.jpeg
-Cuidado com esse seu cu-

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

19-04-09, 00:22 #6
Tive uma namorada que morou 6 meses em Canela, que é colada em Gramado. Se é tua primeira visita o conselho é fazer os programas clássicos de um turista. Vai gastar mais, mas vai num restaurante ktêga comer um rango alemão típico, café colonial e essas paradas clássicas.

Se tiver de carro vai na Catedral de Pedra em Canela que também é muito bonito e é perto/fácil pra ir.

E deixa o carro no hotel e vai andar apé por tudo, é muito bonito e seguro pra andar com camera, grana e aparentar ser turista. Eu brincava com a minha namorada que eu queria andar com uma grana na mão abanando de tanto policial que eu via na rua.

[]s

Bito

Bito is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-04-09, 00:26 #7
Então, to morando em Porto Alegre, vou lá só passar o dia, não vou ficar em hotel.

Nem tava ligado nesse catedral de pedra, vou lá ver qualequeehdobagulho.

Helsing is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

19-04-09, 00:28 #8
 

Bito is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-04-09, 00:39 #9
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
fui lá num dia chuvoso.
o minimundo é legal de ver, mas enxe o saco logo, nada d+.
o lugar eh bonito pra kct.
mas realmente, pra comer é tudo absurdamente CARO. aeourhaeuoerha

Sua vaca... eu teria ido contigo

krusty is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-04-09, 01:42 #10
30 km na direção contrária a Canela tem Nova Petrópolis, onde tem um laberinto de sebes cool e os retaurantes são mais em conta.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-04-09, 09:50 #11
o kra ta em gramado e vai ir para nova petropolis? ¬¬

para comer, n tem nada melhor que um café colonial ou um fondue..
compre chocolate, isso é obvio.

Ice is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-04-09, 10:55 #12
VAI IR??????

puta que pariu, ice...

Hades is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

19-04-09, 12:15 #13
Gramado eh linda demais! passei 1 semana lá em julho de 2007... fui em varias cidadezinhas das redondezas, mas esqueci o nome de todas agora! uahuahuahuha
tem essa aih que tem o labirinto, que eh bem legal... conheça a catedral, que eh bonita mesmo... vc que eh homem, deve gostar do museu de carros antigos que tem lá em Gramado ou Canela, eu nunca sabia onde começava uma e terminava a outra, são tao juntinhas! hauehuae
o minimundo eu achei legalzinho, nada demais, pq eles fizeram com coisas de outros países, daih muitas coisas eu nao conhecia...

va no Parque do Caracol... tem tirolesa, eh iraaaaaaaaado! e tem um trenó tipo montanha russa que eh legal tb! fica em Gramado mesmo! vale muito a pena!

lalah is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-04-09, 12:49 #14
mp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-04-09, 13:19 #15
Vai andar de pedalinho no parque do caracoolll

Gerson is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

19-04-09, 17:25 #16
é legal ir andar de pedalinho no lago negro! depois de ter ido no minimundo, claro.
visita clássica.
não sei se ainda existe, mas a época que eu fui tinha um restaurante muito bom, Mama Mia. só comida italiana. p-e-r-f-e-i-t-o.

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-09, 18:50 #17
Parque do caracol é legal.
A igreja é massa se vc for catolico.

Mini-mundo é legal mas como ja falaram ai enche o saco MUITO rapido
Na real mesmo é vc visitar os parques da cidade, sao todos muito bonitos, se vc curte frio o clima da cidade apavora, fora os chocolate-quentes, fundues e coisas que la parecem ser muito melhores das que vc come em outra cidade

Kensha is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-04-09, 19:16 #18
Então, cheguei lá era 10 e pouco e fui no lago negro, muito bonito o lugar, andei de caravelas iuhuwww, hahaha, dai fui almocar, entrei no carro e começou a chover, almocei num garfo e bombacha a caminho do parque do caracol, é um restaurante bonzinho até, e tem show de danças típicas gaúchas, meio caro pela comida, mas não me senti lesado pq era o almoço + o show, entao tava valendo. Quando saimos nada da chuva ir embora, ficamos procurando o que fazer, fomos em uma fabrica de chocolate, dai ficamos putos com a chuva e viemos embora =/

Mas a cidade é muito bonita, bem turística mesmo, com certeza vou voltar, queria ter ido la no parque do caracol. AHhh eu fui ver a catedral também, muito bonita, imponente pra caralho, só achei que dentro não é grandes coisas.

Helsing is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.