Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Brasileira grávida de gêmeos é agredida por neonazistas na Suíça....

12-02-09, 08:17 #1
Viram isso? Que absurdo PQP!

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...t=160714&a=575

Quote:
A advogada Paula Oliveira, 26 anos de idade, funcionária em Zurique, na Suiça, do maior conglomerado econômico da Dinamarca, A P Moeller/Maersk, líder mundial em transporte marítimo de contêineres, foi atacada na noite do último domingo por três skinhead neonazistas.

Um deles exibia uma suástica tatuada atrás da cabeça.

Dois dos agressores a imobilizaram depois de espancá-la e deixá-la seminua. O terceiro sacou de um estilete e passou a retalhar várias partes do seu corpo - braços, pernas, barriga e costas.

O ato final da sessão de tortura foi entalhar nas duas coxas de Paula a sigla SVP - Scheiz Volks Partei. Em português, Partido Popular da Suíça ou Partido do Povo Suíço.

Paula estava grávida de gêmeos há três meses. Eram duas meninas. A agressão a fez abortar.

Há pouco, ela estava em um hospital de Zurique. Os médicos ainda não haviam decidido se deveriam esperar que o organismo expelisse a placenta espontâneamente ou se deveriam submeter Paula a uma curetagem.

Ela estava pronta para se casar nos próximos meses com Marco Trepp, economista suíço e pai de suas filhas.

- O que fizeram com minha filha parece uma história de filme de terror - disse-me o advogado Paulo Oliveira, secretário parlamentar do deputado federal Roberto Magalhães (DEM-PE), ex-governador de Pernambuco.

Oliveira embarcou, ontem, às pressas para Zurique. Ele foi acordado por um telefonema da filha às 4h da segunda-feira. Paula lhe contou o que acontecera.

Ela mora em um apartamento de dois quartos em Dubendorf, cidade a menos de três quilômetros de distância de Zurique. Voltou para casa de trem como costuma fazer.

Ao sair da estação, foi abordada por três homens brancos, carecas e vestidos de preto. Paula falava pelo celular com a mãe no Recife.

Há poucos prédios nas vizinhanças da estação. E há uma área cheia de arbustos. Foi para lá que os três homens conduziram Paula.

Naquele dia, os suiços tinha votado em plebicisto nacional para decidir se mantinham ou não o acordo de livre circulação pelo país de trabalhadores da União Européia. O acordo permitiu em 2002 que 200 mil cidadãos europeus trabalhassem na Suiça.

Por 59,6% dos votos, o acordo foi confirmado. Dos 26 cantões suiços, apenas quatro votaram contra o acordo.

O Scheiz Volks Partei é o maior partido político da Suiça, também conhecido ali como União Democrática de Centro. É o que governa o país.

Embora oficialmente tenha proposto a confirmação do acordo, o partido está dividido quanto à questão. A ministra da Justiça, por exemplo, foi a favor. O ministro da Defesa, contra.

Nas ruas de Zurique ainda restam gigantescos cartazes onde aparece desenhado o mapa do país, como se fosse um pedaço de carne, sendo bicado por vários corvos, identificados com os imigrantes.

"Passe livre para todos? Não!", está escrito nos cartazes.

 


O que denunciou a condição de imigrante de Paula foi o português falado por ela com a mãe ao telefone. Os três agressores não queriam molestá-la sexualmente. Nem mesmo roubá-la. A intenção deles era apenas fazê-la sofrer.

A sessão de tortura durou cerca de 10 minutos. Uma vez terminada, Paula correu para um banheiro da estação e de lá telefonou para o namorado pedindo socorro. Ele chegou acompanhado de uma ambulância e do detetive da polícia de Zurique Hug Andreass. Paula foi levada para um hospital em Zurique.

Enquanto era tratada pelos médicos, ouviu mais de uma vez do detetive:

- Se a senhora estiver mentindo será processada.

Na manhã de hoje, a consul-geral do Brasil em Zurique, a embaixadora Vitória Clever, conversou com o pai de Paula e telefonou para a polícia pedindo informações sobre o caso. Disseram-lhe que o pedido deveria ser feito por escrito. Na mesma hora, a embaixadora mandou o pedido por escrito.

Recebeu uma resposta escrita e assinada pelo detetite Andreass. Ele sugeriu que ela procurrasse informações com a própria vítima da agressão.

A embaixadora, agora, se reportará ao chefe da polícia de Zurique.

Paula voltará ao Brasil na próxima semana.
 


 



Imagina quanto tempo até sumir, se sumir, essas marcas....





denial is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-02-09, 08:25 #2
neo-nazi scum...

OrGg is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-02-09, 09:26 #3

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-02-09, 09:28 #4
filha das puta
away neles!
falando serio agora, nossa meu, bateu uma revolta aqui quando li a noticia de manha
otimo jeito de se começar o dia

zorba is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-02-09, 09:31 #5
btw... ainda bem que não foram cortes tão profundos(aparentemente)...

:/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-02-09, 09:44 #6
caralho
extremamente revoltante MESMO
foda-se o queijo, a suiça caiu no meu conceito...


Last edited by Demé; 12-02-09 at 09:58..
Demé is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-02-09, 09:45 #7
Não sei vocês, mas o que mais me revoltou foi isso!
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Enquanto era tratada pelos médicos, ouviu mais de uma vez do detetive:

- Se a senhora estiver mentindo será processada.

Na manhã de hoje, a consul-geral do Brasil em Zurique, a embaixadora Vitória Clever, conversou com o pai de Paula e telefonou para a polícia pedindo informações sobre o caso. Disseram-lhe que o pedido deveria ser feito por escrito. Na mesma hora, a embaixadora mandou o pedido por escrito.

Recebeu uma resposta escrita e assinada pelo detetite Andreass. Ele sugeriu que ela procurrasse informações com a própria vítima da agressão.

A embaixadora, agora, se reportará ao chefe da polícia de Zurique.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-02-09, 09:46 #8
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Imagina quanto tempo até sumir, se sumir, essas marcas....
Cara, AFAIK, corte de estilete é muito difícil de sair. Vão ficar quelóides... Tomara que eu esteja errado.

Locutus is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-02-09, 09:58 #9
Pois é... vai ter que fazer cirurgia plástica....

denial is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-02-09, 10:00 #10
Suiça sempre foi o Paraguai da Europa, lavanderia generalizada.

Mas esses neonazis são idiotas, pois os imigrantes so trabalham em sub-empregos, em quais os suiços nunca trabalhariam ganhando o que os imigrantes ganham, além do que, se tirarem os imigrantes, o pais para.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-02-09, 10:07 #11
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Cara, AFAIK, corte de estilete é muito difícil de sair. Vão ficar quelóides... Tomara que eu esteja errado.
depende do corte, eu tenho vários no braço, quase todos sumiram
mas eh pq eu era porcao e pegava sol, fora q nao usei nenhuma pomada na epoca

acho q tudo vai sumir dela

penso mais no trauma psicológico dessa mulher e se vai passar para os bebês

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-02-09, 10:09 #12
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29068

vamo invadir a suiça e queimar todos, do feto a velinha... nao vamos deixar um pra contar historia!!

Bone is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-02-09, 10:13 #13
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
penso mais no trauma psicológico dessa mulher e se vai passar para os bebês
"Paula estava grávida de gêmeos há três meses. Eram duas meninas. A agressão a fez abortar."

denial is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-02-09, 10:14 #14
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
depende do corte, eu tenho vários no braço, quase todos sumiram
mas eh pq eu era porcao e pegava sol, fora q nao usei nenhuma pomada na epoca

acho q tudo vai sumir dela

penso mais no trauma psicológico dessa mulher e se vai passar para os bebês
Chakan EMO
AEIUHEAiuAEHiAEH

e sobre os bebês, na notícia diz que abortou...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-02-09, 10:27 #15
ChakaN, ela abortou.

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-02-09, 10:27 #16
 


American history X
neonazista é o pior grupo que existe.. pararam em 1930 os filho das puta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-02-09, 10:29 #17
Tem mto nazismo na Suiça, eu sinto mto por essa moça. Mas ir viver em paises com partidos nacionalistas muito fortes, é isso ai.

O minimo é ir morar em algum lugar com muitos brasileiros, já que quer ir para um lugar desses.

Espero que ela se recupere, dos ferimentos na pele =)

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-02-09, 10:34 #18
o nazimos nao deve ter fim

na rede globo há anos atras tava fazendo uma materia com link ao vivo da alemanha, eles falando que a alemanha tinha superado o racismo... huhheheauheAEHAUAEHUAEHUAEHAE AEHUAEH HAFEUfahUaefhAEF HAEF HU AEFafhu huaef huUHUHUHU

AHHAHAHAHAHA GLOBO DE MERDA! pra que serve repórter afinal? eh pra mostrar a verdade ou mentir seguidamente?

pois nem tinha terminado a materia e apareceu um negao na calçada... coisa de uns 8 metros pra tras do repórter, da direcao oposta vinha 2 skinheads... enquanto o reporter falava as mentiras da rede globo, os 3 se encontraram... foi entao que um dos skinheads tirou uma arma e apontou pro negao assim e deu sinais com a arma que dava pra entender daqui do brasil:
-passe pro outro lado da rua

o negao sem opcao, levantou as mãos à meia altura pra mostrar que nao ia reagir e atravessou a rua, soh qndo o negao tinha tava longe dos skins, que eles continuaram a andar na calçada

ou seja... nazismo, racismo... alguem acredita que tenha um fim?
tem ateh negro skinhead no brasil

ChakaN is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
12-02-09, 11:41 #19
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Mas esses neonazis são idiotas, pois os imigrantes so trabalham em sub-empregos, em quais os suiços nunca trabalhariam ganhando o que os imigrantes ganham, além do que, se tirarem os imigrantes, o pais para.
Isso dae é praticamente na Europa Inteira + USA.
Imigrante chega lá, trabalha como carinha da limpeza no Dukin Donuts e em seis meses ele tem como comprar um carro.
O cara acha que tá rico.

Enquanto pra eles isso é bosta pura, tudo serviço que eles não se rebaixam a fazer.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
12-02-09, 11:52 #20
tenho medo de que com a crise a coisa venha a piorar. provavelmente o xenofobismo vai bombar forte. ha um tempo atras ateh na australia teve uma mulecada q saiu agredindo pessoal de fora.. cuidado com seu cu rocka! haha

acho q vcs tem uma ideia meio errada de q nos paises da europa a populacao eh toda qualificada e q ninguem quer fazer faxina ou essas coisas. a questao é q sempre vao contratar akeles q façam o mesmo serviço pagando menos. ou seja, os imigrantes hehe
e deve ser isso q queixa os nazi puto, pq se nao tivessem imigrantes, poderiam pagar mais por esse serviço

leiden is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-02-09, 12:30 #21
a suiça é uma merda
nem lingua tem direito
malditos
vo rasga a boca desses viado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-02-09, 12:45 #22
boca no meio fio + botina na cabeca desses malditos

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-02-09, 13:14 #23
Por incrível que pareça, se ela fosse preta e pobre, a revolta por aqui (no Brasil) ia ser MUITO, MUITO maior, eu acho.

De qualquer forma, isso pra mim é questão pro Brasil mandar uma carta dizendo: desculpas oficiais e pressão nas investigações ou brasil come o cu de vocês com nosso exército dez vezes maior e tão bem equipado quanto. Não é nem um pouco inteligente fazer isso mas foda-se auheuaehe ia ser massa

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-02-09, 13:34 #24
Perdi o edit:
10 vezes mais?

Suíça: 220.000 (2008)
Brasil: 33.119.098 (2005)

Oh lawl

Zedd is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
12-02-09, 16:09 #25
no Brasil só tem cagalhão Zedd, aqui ninguem faz nada, vide a palhaçada com o italiano refugiado, se fosse outro país/epoca, isso poderia virar até guerra mundial.

deadcow is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-02-09, 12:23 #26
Brasileira não estava grávida, diz polícia suíça

Polícia afirma que não descarta possibilidade de autoflagelo e que três suspeitos foram interrogados e liberados

A polícia de Zurich informou nesta sexta-feira, 13, que a brasileira Paula Oliveira não estava grávida no momento da agressão que sofreu na última segunda-feira. A advogada ainda está internada depois de alegar que foi agredida por três skinheads, mas a polícia, citando relatórios médicos, concluiu que no momento do ataque ela já não estava grávida. A policia voltou a insistir que não há como garantir ainda que os ferimentos foram causados por agressores e mantém a possibilidade de autoflagelação. Mesmo assim, a polícia informa que interrogou três homens na noite de segunda-feira, e que foram liberados por falta de evidências.

A família da brasileira acusa a polícia de estar tentando "desviar a atenção" das investigações. Paulo Oliveira, pai da vítima, afirmou ao Estado que se o fato dela estar ou não grávida "não é o centro da questão". "O que queremos é que a polícia descubra é que cometeu o crime", afirmou Oliveira. "A polícia dizia no começo que minha filha teria se autoflagelado. Agora, dizem que ela não estava grávida. O que eles precisam é encontrar os culpados, e não ficar desviando a atenção". O pai da vítima disse ainda que desconhece a declaração da policia sobre a situação de sua filha. "Eu estou aqui cuidando da minha filha e é isso que vou fazer", concluiu. Paula ainda está internada no hospital Universitário de Zurique e não deve ter alta nesta sexta-feira.

A advogada afirma ter sido atacada por três skinheads, um deles com uma cruz maltada tatuada na testa, diante da estação ferroviária de Stettbach, na cidade suíça de Dübendorf, vizinha de Zurique. Fotografias feitas depois do suposto ataque mostravam a barriga e as pernas de Paula repleta de cortes, alguns deles formando as iniciais SVP, sigla do principal partido político de extrema direita da Suíça. O Ministério das Relações Exteriores do Brasil e a mídia informaram que ela falava ao telefone em português no momento do suposto ataque, alimentando especulações de que o episódio teria motivação xenófoba. A divulgação dos detalhes chocou a opinião pública no Brasil e na Suíça e levou o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, a condenar o incidente.

Segundo a BBC, o diretor do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, Walter Bär, afirmou nesta sexta-feira que, a partir de exames de legistas e ginecologistas, sua conclusão é de que a brasileira Paula Oliveira não estava grávida e teria ela mesma feito os ferimentos em seu corpo. Em entrevista coletiva na sede da polícia de Zurique, Bär afirmou que os corte encontrados no corpo dela foram realizados em locais que podem ser alcançados por ela mesma".

"Além disso, as partes mais sensíveis do corpo feminino, como genitais e seios, não foram atingidos pelos ferimentos", acrescentou. "Minha conclusão é que ela mesma fez os ferimentos". "Quero ressaltar que o Instituto de Medicina Forente da Universidade de Zurique é uma entidade independente, sem ligação com a polícia nem com as autoridades de Justiça", observou Bär. De acordo com a polícia suíça, as investigações sobre o caso ainda não foram concluídas e seguem em andamento em todas as direções.

Fonte: Estadão http://www.estadao.com.br/internacio...nt323297,0.htm

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-02-09, 12:27 #27
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Isso dae é praticamente na Europa Inteira + USA.
Imigrante chega lá, trabalha como carinha da limpeza no Dukin Donuts e em seis meses ele tem como comprar um carro.
O cara acha que tá rico.

Enquanto pra eles isso é bosta pura, tudo serviço que eles não se rebaixam a fazer.
tentamos explicar isso pro rocka ehuieah

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-02-09, 12:28 #28
se a brasileira tiver mentindo mesmo... (coisa normal de mulher) vai ficar feio hein?

a mulher vai envergonhar o país!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-02-09, 14:00 #29
Bom, os ferimentos são estranhos mesmo... uniformes demais, parece que ela estava totalmente imóvel na hora em que foram feitos. Acho que se tivessem sido feitos num momento de agressão e por 3 sujeitos diferentes teriam sido maiores, mais variados e erráticos.

Além disso são realmente estranhos os lugares onde foram feitos. Deveria haver ferimentos no rosto, nas costas, atrás das pernas e dos braços. Principalmente se ela estivesse tentando se defender.

E o pai da garota está completamente equivocado, se ela alegava estar grávida e não estava, isso é algo que deve ser questionado SIM!

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-02-09, 14:04 #30
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
se a brasileira tiver mentindo mesmo... (coisa normal de mulher) vai ficar feio hein?

a mulher vai envergonhar o país!
 

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-02-09, 14:06 #31
Ai ai... Ate nisso vai rolar um fail do pais, pqp...

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-02-09, 14:24 #32
Porra, o Eon tem um bom argumento, a mulher ficou pregada pros caras desenharem nela? Mas olha só: não sou técnico nem nada mas suponho que três caras fortes segurando uma guria conseguiriam segurar ela com as pernas praticamente imóveis (um cara segura as duas pernas, ela nao podendo dobrar os joelhos fica paradinha), com os braços imóveis (outro cara segura os braços dela dobrados pra trás), com ela deitada, os cortes quem mais iam ficar irregulares são os da barriga, não? Porque ela ia ficar se contorcendo e debatendo, girando o torso. Especialmente quando o cara tivesse CORTANDO ELA. E é isso que ela tem, cortes bem desenhados nas pernas e irregulares na barriga, então até pode ser que foi atacada. Mas pode não ser.

MAs também tem aquela: se seguraram ela pelas pernas, braços ou onde for, cadê os hematomas? A pele dela não é escura o suficiente pra esses hematomas não aparecerem na foto

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-02-09, 14:28 #33
Quote:
A versão da gravidez é sustentada pela família da brasileira, que afirma que Paula estava no terceiro mês de gestação. O economista suíço, Marco Trepp, 39, noivo de Paula,lamentou o caso. "As nossas filhas, que eram parte disso, foram embora, mas é claro que continuo muito apaixonado", disse.

Ontem, a informação era de que Paula havia sofrido aborto em um banheiro, após as agressões, e obtido a confirmação, pelo hospital, de que havia perdido os bebês.
Minha especulação subversiva é:

Ela, brasileira, 26 anos de idade, com um diploma de advogada que não vale absolutamente nada na suiça, desempregrada ou sub empregada num país de primeiro mundo onde o custo de vida é altíssimo, sem grandes perspectivas na vida. Conhece um economista suiço cheio da grana, quase quarentão, bobo e louco por brasileiras como todo europeu rico... ela aproveita a oportunidade e inventa que está grávida pra forçar um casamento, golpe mais velho que andar pra trás. Ela espera que isso se torne verdade com o tempo, mas passam 3 meses e nada de engravidar, o plano começa a ir por água abaixo. Desesperada, inventa uma história semi-plausível na qual ela perde o bebê que nunca existiu, saindo de quebra como vítima e preservando a relação com o noivo, que segundo suas próprias palavras continua muito apaixonado.

Na boa, se tivesse acontecido com a minha mulher eu teria pedido pra ela explicar melhor. Como assim abortou no banheiro e obteve a informação de que perdeu os bebês pelo hospital? É possível ser atacada no metro, abortar num banheiro, e não haver uma testemunha sequer dos fatos?

Gringo bobo apaixonado + brasileira esperta = incidente internacional de proporçòes épicas!

Eon is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-02-09, 18:09 #34
Eon, eu pensei exatamente isso aí. Eu quero muito que estejamos enganados pra poupar o Brasil da vergonha, principalmente com a repercursão que tá tendo e o fato ter sido no dia de um plebiscito tão polêmico. Mas convenhamos, essa versão é bem mais plausível...

Locutus is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
13-02-09, 18:59 #35
Eon, acho que voce ownou com esse topico ai... Faz todo sentido.

4nkh is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-02-09, 19:11 #36
cara.. eu quero MUITO que isso seja farsa da mulher.. sério..

un4 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-02-09, 19:22 #37
Ela trabalhava na Maersk, se não for a maior, é uma das maiores operadoras logísticas do país.

E tipo, se os caras estão ameaçando ela a mulher apavorada, ela pode ter ficado paralizada... sei lá.

E as fotos com ela com aquela barriguinha de gravida? só panceps mesmo?

acho que temos que esperar.... espero que não seja uma farsa, pq como disseram, seria mais uma vez um brasileiro fudendo a imagem do país perante ao mundo. já cansei de ser piada mundial...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-02-09, 19:29 #38
Alguem vai sair mt sujo dessa historia, e nao vao ser os supostos agressores. Ou a mulher ou a policia suica vao carbonizar sua moral.

Quote:
Postado por Noblat
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...t=161445&a=111

O que eu sei sobre o Caso Paula

Às 12h02 da última quarta-feira meu celular deu o sinal de que recebera uma mensagem. Abri e li:

"Caro Noblat: minha filha sofreu um ataque de neonazistas na Suíça onde trabalha oficialmente. Teve o corpo retalhado a faca com a sigla de um partido de extrema direita. Grávida de gêmos, abortou-os. Você me conhece do bairro de São José, no Recife.. Nós nos reencontranos no aniversário de 80 anos de Armando Monteiro Filho. Trabalho com Roberto Magalhães. Assinado: Paulo Oliveira".

Lembrei de Paulo. Imediatamente tentei falar com ele. Consegui seu celular por meio do deputado Roberto Magalhães (DEM-PE), que sabia do que acontecera.

Magalhães e o senador Marco Maciel (DEM-PE) haviam acionado o Ministério das Relações Exteriores, como me contaria depois Paulo.

Liguei e falei com Paulo em Zurique, onde ele chegara na véspera. Paulo me contou o que publiquei neste blog às 15h52 daquele mesmo dia.

Trocamos pelo menos meia dúzia de telefonemas antes que eu postasse a notícia. Pedi-lhe fotos de Paula grávida. Ele acionou Jussara, sua mulher,que estava no Recife, e as fotos vieram por e-mail - três. Em todas, Paula exibe a barriga crescidinha.

Pedi fotos que comprovassem a agressão sofrida por Paula. Quem as remeteu por e-mail foi o economista suíço Marco Trepp, companheiro de Paula.

Os dois pretendiam se casar. Foi o que a própria Paula me disse por telefone. "Providenciei os papéis brasileiros que provam que eu sou solteira. Mas eles ainda terão de ser traduzidos oficialmente aqui para que possam ter validade".

Perguntei como ela se sentia. "Mal", respondeu. E não quis mais falar. Devolveu o celular ao pai.

Debruço-me sobre algumas questões abordadas por leitores do blog na seção de comentários.

1. Paula estava grávida ou mentiu?

As fotos que publiquei são de uma grávida. Tanto as que mostram Paula feliz quanto as que mostram sua barrica riscada por um estilete ou outro objeto cortante.

Dona Jussara me garantiu esta tarde que Paula estava sendo acompanhada por um ginecologista suíço. Que tem o resultado do exame de ultrasom que atestou sua gravidez. E o do exame que descobriu o sexo dos gêmos. Espera entregá-los à imprensa em breve.

Na rápida conversa que tive com Paula, perguntei se ela seria submetida a uma curetagem. Ela respondeu que os médicos que a atenderam na manhã daquele dia lhe haviam dito que a placenta continuava colada à parede do útero. E que talvez acabasse sendo expelida naturalmente.

2. Por que Paula, depois de agressão que diz ter sofrido, correu para um banheiro da estação de trem ao invés de procurar ajuda de moradores da região?

A estação de trem é próxima do local da suposta agressão. O local é uma área semideserta. Os agressores, segundo relato do pai da Paula, a deixaram só de calcinha e sutiã. Nevava. Para onde correr?

Do banheiro, Paula telefonou para seu companheiro Marco, que chegou pouco depois acompanhado de uma ambulância e de dois detetives da polícia de Zurique.

Foi no banheiro, segundo o pai da Paula, que ela começou a perder sangue e temeu estar abortando.

Um dos detetives, Hug Andreass, pos em dúvida a história contada por Paula tão logo a ouviu. Insinuou que ela poderia ter se autoflagelado. E advertiu-a de que seria processada se estivesse mentindo.

Foi por causa do comportamento de Andreass que duas policiais, em nome da chefatura de polícia de Zurique, visitaram, ontem, Paula no hospital e lhe pediram desculpas.

3. Paula pode ter estado grávida, perdido as gêmas antes da suposta agressão e se autoflagelado?

Em tese, sim. Mas ainda não foram apresentadas provas de que isso aconteceu.

Os médicos que a socorreram na noite de domingo podem comprovar se ela chegou ao hospital perdendo sangue.

É de se imaginar que a polícia examinou o banheiro da estação onde ela foi encontrada. É fácil para os médicos provarem que ela nunca esteve grávida.

Dizer que ela hoje não está grávida, ou que não estava ontem, ou anteontem, não significa que ela não estivesse grávida na noite do domingo. Ou antes disso.

Há casos de mulheres que abortam e que se autoflagelam depois. Mas por que Paula retalharia nas duas coxas e na barriga a sigla do partido de ultradireita que governa a Suiça?

Logo ela que estava pronta para casar com um suíço e continuar morando na Suíça?

Logo ela que tem o emprego estável e bem-remunerado de advogada em Zurique da empresa dinamarquesa A P Moeller/Maersk, líder mundial em transporte de contêineres?

Paula trabalhou para a Maersk em São Paulo. Convidada pela empresa, mudou-se para a Suíça.

Uma pessoa descontrolada emocionalmente, a ponto de retalhar o próprio corpo, seria capaz de desenhar com um estilete a sigla de um partido político nas coxas e na barriga só para conferir credibilidade à história de que fora atacada por três neonazistas?

----------------

Aguardemos novos fatos.

Jeep is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-02-09, 20:01 #39
Não entendi, se ela não estava grávida como que na primeira noticia dizem que os medicos estavam esperando para ver se a placenta seria expelida ou se eles iriam tirá-la?

Ted is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-02-09, 20:37 #40
historia ta mal contada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-09, 21:38 #41
Perito tdf says: nos svps na regiao do abdome o S tá ao contrário, como se tivesse sido feito por ela de cima! Sei lá em!

tdf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-02-09, 22:52 #42
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não entendi, se ela não estava grávida como que na primeira noticia dizem que os medicos estavam esperando para ver se a placenta seria expelida ou se eles iriam tirá-la?
Isso foi o que o nosso amigo Noblat ouviu falar, provavelmente da boca de algum familiar que por sua vez deve ter ouvido da própria vitima.

A informação oficial que veio a partir dos médicos que examinaram a vítima é que ela não estava grávida coisa nenhuma.

Eon is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-02-09, 23:00 #43
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Perito tdf says: nos svps na regiao do abdome o S tá ao contrário, como se tivesse sido feito por ela de cima! Sei lá em!
E nas pernas, a parte inferior do S tá menor do que a parte superior!

Eluan is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

13-02-09, 23:20 #44
a "beleza" dos ricos eh impressionante

tao bem feitinhos, foram feitos calma...!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-02-09, 01:24 #45
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Perito tdf says: nos svps na regiao do abdome o S tá ao contrário, como se tivesse sido feito por ela de cima! Sei lá em!
??

S

Se vc rodar 180 fica igual... então a pessoa que vacilou mesmo.. ou é um 2...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-09, 01:30 #46
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
boca no meio fio + botina na cabeca desses malditos
PIT EH VOCE?

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-09, 01:44 #47
fi a mina era advogada na russia, trabalhando em uma empresa
para de fala merda Eon..

ShadoW is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-02-09, 01:49 #48
ela era BACHAREL EM DIREITO, não era advogada..

LuCk is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-02-09, 13:04 #49
Quote:
Postado por Nota Oficial da Polícia sobre o Caso

"Como já tinha sido divulgado, os funcionários policiais de uma viatura de patrulha da Polícia Municipal de Zurique (Suíça) foram chamados à Estação ferroviária de Stettbach, onde encontraram a presença de uma cidadã brasileira, de 26 anos de idade, apresentando vários cortes superficiais na pele.

A mulher explicou aos agentes policiais que tinha sido agredida por três sujeitos masculinos e que tinha sido ferida por uma faca. Mais ainda explicou que tinha estado grávida de três meses e que tinha abortado os fetos de gêmeos no banheiro público daquela estação ferroviária.

As circunstâncias que causaram tais feridas continuam não esclarecidas. As intensas e complexas investigações do corpo da Polícia Municipal de Zurique, como também do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, continuam ser seguidas com rigor.

Entretanto já se constituíram os primeiros resultados de inquérito policiais e médicos. Os especialistas e as especialistas do corpo da Polícia Municipal de Zurique já conseguiram interrogar a mulher em questão, como também outras pessoas, de forma extensa. Por motivo de proteção à personalidade, como também por motivo de tática de investigação policial, não se fornecem ainda nenhuns particulares sobre o conteúdo de tais interrogatórios.

Especialistas do Serviço Científico da Polícia Municipal de Zurique, como também os técnicos de criminalística da Polícia Cantonal de Zurique, abrigaram vários vestígios na noite de segunda-feira, dia 9 de fevereiro de 2009.

As avaliações das mesmas continuam ser efetuadas, e ulteriores apurações de natureza criminalística ainda estão pendentes. No âmbito da busca imediata nas proximidades do local, na noite da citada segunda-feira, no bairro de Schwamendingen em Zurique, três homens foram submetidos a um controle pelos agentes da Polícia Municipal de Zurique.

Na ocasião de tal controle porém, não se manifestou nenhuma suspeita urgente que tivesse justificada a detenção dos mesmos. Os exames médicos efetuados pelo Instituto de Medicina Forense e pelo próprio Hospital Universitário de Zurique mostraram que a mulher de 26 anos de idade, no momento do incidente, não se encontrava no estado de gravidez.

As apurações relativas aos cortes na pele ainda não foram concluídas de forma definitiva. O Instituto de Medicina Forense, por via de integração dos resultados de investigação já existentes e ainda pendentes, está em fase de esclarecimento sobre a questão se a suposição, do ponto de vista de medicina legal, é aquela de ferimento causado por terceiro, ou aquela de autoflagelação.

É improvável que as complexas investigações já se possam concluir nos próximos dias. Por este motivo, a polícia pede compreensão que por em quanto não sejam fornecidas outras informações.

A mulher de 26 anos de idade, se encontra hospitalizada para receber os devidos cuidados. Entretanto, algumas pessoas da família dela chegaram do Brasil, que já se encontram em contato permanente com ela.

A polícia mantém a chamada de testemunhas. Qualquer pessoa que possa ter feito observações competentes na noite de segunda-feira, dia 9 de fevereiro de 2009, por volta das 19:30 horas, junto da Estação ferroviária de Stettbach, é intimada a se comunicar com a Polícia Municipal de Zurique, por via do telefone 0 444 117 117, ou em qualquer outro posto de polícia."
Isso ae Brasil, passamo vergonha denovo...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-09, 13:56 #50
No Estadão:
A suspeita de fraude colocou em situação delicada a diplomacia brasileira que, antes mesmo de saber o resultado dos exames periciais de Paula Oliveira, deu declarações fortes e ameaçou levar o caso para o Alto Comissariado para Direitos Humanos da ONU.

Ontem, a consulesa-geral do Brasil em Zurique, Vitória Clever, voltou atrás e disse que não tinha motivos para colocar em dúvida as constatações da polícia. "A Suíça foi acusada de racismo e agora vai até o final para dar uma resposta ao Brasil. É uma questão de honra para eles", afirmou.

Cautelosa, ela aponta que, ao sair em defesa da brasileira, o Itamaraty apenas fez o que teria de ser feito. "Nossa política é atender aos cidadãos brasileiros e, de fato, houve um problema em relação à forma como a polícia nos tratou num primeiro momento", disse. Questionada se o Brasil terá de pedir desculpas, Vitória apenas respondeu: "Isso caberá a alta chefia".

O chanceler Celso Amorim havia anunciado que poderia levar o caso à ONU e chamou o encarregado de negócios da Suíça em Brasília para dar explicações. Na quinta-feira, Amorim chegou a mencionar um possível caso de xenofobia.

Na missão do Brasil em Genebra, o sentimento é de que uma eventual confirmação da farsa afetará as relações entre os países. "Poderemos ficar em uma posição bem desconfortável", disse um funcionário.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-02-09, 14:05 #51
como sempre digo:

-Não chegue falando grosso pra não ter que sair falando fino.

ChakaN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-02-09, 14:21 #52
Ela realmente ela trabalha na Maersk, conglomerado gigantesco. (comumente visto em contêineres). Já tava pronta para casar e tudo mais. O que ela tinha para perder (ou o que queria ganhar) fazendo essas afirmações?

Agora, sobre esse comunicado da polícia:A verdade sempre está na ótica de quem quer ver ela da forma que bem vier. O caso Jean Charles na Inglaterra explica um pouco isso...

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-09, 14:28 #53
eu so acho que um mero exame de sangue ja deve bastar pra provar quem esta certo. Ate onde eu sei uma mulher gravida tem uma bela carga hormonal, e nao acho que apos um aborto isso faz puff em algumas horas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-02-09, 00:37 #54
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Agora, sobre esse comunicado da polícia:A verdade sempre está na ótica de quem quer ver ela da forma que bem vier. O caso Jean Charles na Inglaterra explica um pouco isso...
Péssima comparação, e argumento totalmente falso. O caso Jean Charles é apenas um caso de impunidade, não houve manipulação dos fatos em favor da polícia britânica (muito pelo contrário) e a mídia não distorceu tudo logo de cara como aconteceu no caso dessa brasileira.

Além do que a própria família da tal Paula já voltou atrás, eles não tem como provar que ela estava grávida porque simplesmente não sabem onde procurar as provas, dito nas palavras do próprio pai da vítima.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-02-09, 01:01 #55
po eu nao acho q a mina ta mentindo :\

ShadoW is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

15-02-09, 01:46 #56
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu so acho que um mero exame de sangue ja deve bastar pra provar quem esta certo. Ate onde eu sei uma mulher gravida tem uma bela carga hormonal, e nao acho que apos um aborto isso faz puff em algumas horas.
jeep, ainda assim é falho esse exame, veja sobre os falsos positivos e negativos de beta-HCG

XtremE is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

15-02-09, 02:00 #57
Eu sei lá...
Mas na 1a vez que ouvi este assunto, imaginei a seguinte situação:

"ela ficou grávida de um sueco meio doidão nazi, e o cara não aceitou... pediu pra uns amigos nazis sussara-la e assim provocar o aborto."

Viajei mto?! :O

mago is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-02-09, 03:15 #58
sussurraram na orelha dela?
HUAHUA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-02-09, 03:20 #59
Ainda acho q exista algum exame q comprove se uma mulher esteve gravida pelo menos a 1 mes atras.

Isso ñ entra na minha cabeça.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

15-02-09, 09:59 #60
Quote:
Jornal suíço contra-ataca e diz que Brasil é xenófobo

Os jornais suíços fizeram um duro ataque contra o Brasil, mesmo sem saber o resultado final das investigações no caso da advogada brasileira Paula Oliveira, que diz ter sofrido um aborto após ser agredida por um grupo skinhead na última segunda-feira em Zurique.

O periódico "Neue Zürcher Zeitung" ironiza o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e alerta que a mídia brasileira "regularmente publica notícias de fatos totalmente inventados, acusações que já destruíram a vida de outras pessoas".

Segundo laudo médico emitido pela polícia suíça, Paula não estava grávida. De acordo com o jornal, a gravidez inventada seria uma técnica comum no Brasil para mulheres que querem pressionar seus maridos. Para o NZZ, o Brasil seria um dos países mais xenófobos do mundo. "O país tropical está, de acordo com sondagens internacionais, entre os Estados com maior índice de xenofobia: 72% são, segundo pesquisa, contra a recepção de estrangeiros", comenta a publicação.
http://noticias.br.msn.com/artigo.as...entid=17816688

Onde sera que eles realizaram essa pesquisa??? hehe

Bone is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-09, 10:10 #61
ehuoauihoiueahui aqui estrangeiro é estrela de cinema.. e o engraçado é que a notícia fala de notícia inventada.. eoaiuh

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-09, 10:11 #62
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ainda acho q exista algum exame q comprove se uma mulher esteve gravida pelo menos a 1 mes atras.

Isso ñ entra na minha cabeça.
Também acho... Exame de sangue apontaria níveis de hormônios diferentes, não?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-09, 10:29 #63
Sinceramente, eu nem sei emitir uma opinião.... o caso está muito estranho... temos provas e contra-provas. Queria ver mesmo como o Noblat falou o ultrassom dos gêmeos que o Ginecologista tem para eu me sentir mais favorável a menina.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

15-02-09, 11:24 #64
minha opinião:
- o SVP é partido extremista e xenofobo que está no poder.
- um estrangeiro é atacado por simpatizantes/militantes/filhos da puta desse partido
- alguem diz 'capitao, vai dar merda isso.'
- o 'capitao' liga pro chefe da policia e o lembra q aquela promoçãozinha q ta pra sair pra ele pode ser adiantada.
- o chefe da policia manda jogar a culpa no estrangeiro corvo-que-quer-roubar-as-riquezas-do-país.
- hospital, laboratório e medicos também recebem ligações do SVP, após as declarações do Itamaraty sobre os malditos suiços-xenofobos-comedores-de-chocolate

simples, no melhor do brazilian's little way.

gori is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-02-09, 11:54 #65
Teoria da conspiração sempre é válida mas no caso dela é mais complicado, são argumentações baseadas em fatos...

_j5 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

15-02-09, 12:18 #66
que fatos?
nem eu, nem voce sabemos dos fatos.
na primeira noticia, os medicos tavam vendo se iam fazer a curetagem ou nao. ja na outra, nao tinha bebe nenhum?

as circunstancias como tudo aconteceu, principalmente nao tendo testemunhas, é totalmente desfavoravel à vitima: o svp chama a brasileira de maluca, forja o que quiser e ela nao tem como REALMENTE provar tudo

ou vc realmente acha que o 'seres supremos' vão assumir que ela foi atacada pro alguem ligado ao partido, botar o deles na reta e começar um escandalo?
já pensou se todos estrangeiros ofendidos e melindrados resolvem tirar as fortunas dos bancos suiços e irem pra outro paraiso fiscal?

o pior do brasil é o brasileiro.
mesmo diante disso ainda tem gente q fica chupando as bolas dos gringos. eles tão certos e a Paula é descontrolada

gori is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

15-02-09, 13:24 #67
Quote:
Preconceito é rotina, dizem brasileiros na Europa



Embora haja dúvidas sobre a versão da advogada Paula Oliveira, supostamente atacada por três neonazistas na Suíça na última segunda-feira, brasileiros residentes na Europa afirmam que o preconceito contra eles é quase diário. Mais comuns, os casos dos deportados nos aeroportos da Espanha não necessariamente são os mais frustrantes para quem cruza o Atlântico.
No caso mais grave encontrado pela reportagem, um brasileiro com cidadania italiana foi acusado por um homicídio que não cometeu, durante uma estada de cinco dias no sul da Suíça. "Foi a pior experiência da minha vida. Tenho dificuldades até hoje de lembrar deste dia", relata Casagrande, que prefere não ter o nome completo divulgado.
Segundo o imigrante, que mora há 20 anos na Europa e há seis estabeleceu residência na França, a polícia o acusou apenas porque ele não era da região em que o tal crime havia sido praticado.
Casagrande estava de passagem por Lugano, na Suíça, onde pensava em morar depois de não agüentar mais o preconceito que sentia havia 10 anos na Itália, apesar de ter cidadania do país.
Ele contou que, ao ingressar na casa de uma amiga brasileira, foi abordado por policiais suíços que o acusavam de ter matado uma mulher naquele mesmo dia. "Eles nem quiseram me ouvir. Agarraram, algemaram, levaram para a delegacia e lá tiraram toda a minha roupa", contou. "É uma indiferença completa com o estrangeiro como eu nunca vi igual."
O último relatório do Conselho dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre a Suíça, de 2007, denuncia "um dinamismo xenófobo e racista" no país.
Na época, o observador da organização, Doudou Diène, havia ficado espantado com o aumento exacerbado das preocupações ligadas à segurança, precisamente sobre o quanto os suíços relacionam os problemas de violência aos imigrantes estrangeiros.
Casagrande, que hoje tem dois filhos com uma francesa e mora na cidade de Bar-sur-Aube, só foi libertado pelos policiais oito horas depois, quando o verdadeiro assassino, suíço, confessou o crime. "Nunca mais boto os meus pés lá. A França também tem seu lado de preconceito, mas nada se compara à Suíça ou à Itália."
mais: http://noticias.terra.com.br/brasil/...na+Europa.html

eu não tenho duvidas mais de que o tal do SVP ta forjando toda essa situação pra foder a brasileira.
quem quiser ficar acreditando q ela é louca ai, pau no cu

gori is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

15-02-09, 18:00 #68
Sou brasileiro e não nego.

Mas olhando BEM as marcas no corpo dela... é MUITO ESTRANHO serem todas simétricas... principalmente alguém que estava sofrendo ataque... só na parte da frente e praticamente 99% na diagonal e muito igualzinho (principalmente na forma da escrita).

Sei lá o que aconteceu e claro que gostaríamos de um esclarecimento. Porém, não sendo nenhum especialista, acho que ela forjou os machucados, porque estão muuuuito iguaizinhos.

E os chutes? Que é marca registrada dos xenófobos de plantão...

Como disse, nem quero criar polêmica. Mas se comprovar que ela não estava grávida (pois se abortou, temos os fetos como prova e/ou um exame de sangue, que há a presença de um hormônio característico no período de gestação), ela moça está enrolada e fadada à falácia.

Em suma:
Prós: é brasileira, mulher, agredida, razões xenófobas;
Contras: ausência da suposta gravidez, testemunhas, etc. Mais as marcas SÓ NA PARTE DA FRENTE DO CORPO... e quem se defende de agressão dá os braços ou costas...

E por fim... o maldito noivinho não abriu a boca. Só o papai dela está indignado (por óbvio).

É isso.

P.S. - Eloá, sentiremos saudades. Lindemberg, morra!!!

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-09, 18:28 #69
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
minha opinião:
- o SVP é partido extremista e xenofobo que está no poder.
- um estrangeiro é atacado por simpatizantes/militantes/filhos da puta desse partido
- alguem diz 'capitao, vai dar merda isso.'
- o 'capitao' liga pro chefe da policia e o lembra q aquela promoçãozinha q ta pra sair pra ele pode ser adiantada.
(...)
Parei de ler aqui. Sério, o índice de corrupção da Suíca é quase INEXISTENTE! INEXISTENTE.

É mais fácil dizer que no Brasil possui um grupo que dá suporte ao terrorismo da Al Qaeda do que a Suíca ter corruptos.

http://www.transparency.org/news_roo...cpi_2008_table

Suíca está em 5º como o mais transparente e menos corrupto e o Brasil em 80º.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
15-02-09, 18:37 #70
Não sei não, quando surgiu a noticia que ela poderia ter forjado os ataques, foi quase que institivo pensar que as autoridades estavam mentindo, pois desde o primeiro momento eles não deram a 'devida atenção ao caso'.

agora que tem cheirin de algo tem, mas não sei se ela, sendo advogada, tendo familia e tal, se sujeite a fazer um papel desses ainda mais causando um certo desconforto diplomatico, agora não pensem que um "UM PARTIDO NEONAZISTA NO PODER" não tem poder pra distorcer os fatos.

sendo ela brasileira, e em um pais onde um partido relacionado ao nazismo está no poder, eu apostaria minhas fichas nela.

po NP , "quase inexistente" não quer dizer que não existe. e vamos lá você concorda que um país tenha um partido neonazista no poder? esse país poderia ser levado a sério?

deadcow is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-02-09, 18:58 #71
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Mas olhando BEM as marcas no corpo dela... é MUITO ESTRANHO serem todas simétricas... principalmente alguém que estava sofrendo ataque... só na parte da frente e praticamente 99% na diagonal e muito igualzinho (principalmente na forma da escrita).
se sou EU na situação dela, sozinho contra 3 caras armados, a partir do momento em que eu estivesse RENDIDO e sem qualquer chance de reação, tenha certeza que até daria um jeito de acalmar o cara pra que ele não tremesse e não deixasse nada assimétrico.

vcs não acham que uma mulher grávida, iria "lutar" o tempo todo contra marginais não, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-09, 19:00 #72
http://colunas.epoca.globo.com/guilh...ois-e-colonia/


Nóis é colônia
Dom, 15/02/09
por gmfiuza |
categoria Geral

Paula Oliveira não escapará do linchamento. Se for culpada, os anjinhos nazistas da Suíça estão prontos para pendurá-la na cruz da xenofobia. Se for inocente, terá de conviver com o fato de que seu país se envergonhou de lhe dar solidariedade.

É por isso que o Brasil é (e para sempre será) uma colônia. Apesar dos ganidos terceiromundistas, continua subalterno. Na alma.

Só uma alma subalterna poderia, ao ouvir a polícia suíça acusar Paula de golpe, passar a desconfiar imediatamente da brasileira. Até prova em contrário, os suíços estão certos. Afinal, eles são… Suíços.

Se não fosse covarde, o Brasil jamais adotaria o silêncio oficial sobre o caso Paula. Ao contrário, reforçaria seu discurso público exigindo investigação rigorosa. Mas o Brasil, a princípio, duvida dos brasileiros.

Paula Oliveira é uma advogada bem formada, mora legalmente na Suíça, trabalha numa empresa conhecida e estável, é noiva de um cidadão suíço que, como ela, não tem delitos no currículo. Paula pode ter pirado. Mas se não merece crédito a priori, quem vai merecer?

A polícia suíça afirmou que a brasileira provavelmente se auto-flagelou, porque as marcas de navalha estão todas ao alcance de suas mãos. Seja qual for a verdade, essa afirmação, tecnicamente ridícula, é um show de leviandade e prepotência. O Brasil, se não fosse uma colônia, deveria repudiá-la.

Mas a vida segue, e você deve torcer para não ter seus olhos furados por vândalos nas ruas de Zurique. Os suíços poderão acusá-lo de tentar ganhar uma pensão para deficientes físicos. Afinal, seus olhos estão ao alcance das suas mãos.

Paula pode não ter sido atacada. Pode ter sido atacada e abortado. Pode ter sido atacada e, transtornada, ter fantasiado o aborto. É o que as investigações vão esclarecer, se forem isentas. E não há nem meio indício de isenção na postura sôfrega das autoridades suíças.

Começa a se formar uma onda contra a imprensa brasileira nos jornais europeus. Como ousam esses periféricos de segunda classe afrontar desta maneira uma nobre cidadela do Primeiro Mundo?

Vamos deixar claro, pelo menos aqui neste espaço: a Suíça, além das inclinações totalitárias, é o paraíso mundial da corrupção. Seus bancos, como se sabe, lavam mais branco. Portanto, devagar com esses arroubos virtuosos.

E eles construirão a verdade que quiserem sobre Paula. Porque o Brasil, para variar, está botando o rabo entre as pernas.

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-02-09, 19:09 #73
meu amigo trampa na mesma empresa q ela (Maersk,maior armador do mundo), ela qdo trampava no brasil ja era meio loca..

enfim, comentarios dentro da empresao sao: era questao de tempo pra ela fazer uma locura dessas,forjar proprio estupro..

ircF is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

15-02-09, 21:21 #74
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Parei de ler aqui. Sério, o índice de corrupção da Suíca é quase INEXISTENTE! INEXISTENTE.

É mais fácil dizer que no Brasil possui um grupo que dá suporte ao terrorismo da Al Qaeda do que a Suíca ter corruptos.

http://www.transparency.org/news_roo...cpi_2008_table

Suíca está em 5º como o mais transparente e menos corrupto e o Brasil em 80º.
Então tá velhinhow, vai acreditando no papai noel
"Branco roubando branco" pode não ter, nego desviando verba da saude, educação.. ok! Se não tiver, ótimo PRO POVO DELES.

Mas estamos falando de uma estrangeira, covardemente ATACADA por um bando de nazi-fasci-fuckers-totalitarios-extremistas num país que é o maior paraiso fiscal do mundo!! wow!
são malditos criminosos num país que não tem bolsa familia nem obras superfaturadas, mas mesmo assim são BANDIDOS.. e bandido é igual em todo lugar, inclusive na terra do chocolate xenófobo

brasileiro é foda, vive tomando essas enrabadas dos gringos e continua pelando saco.. ah, como é mais verdinha a grama nos campos suiços de cacau

ps: os eua tão em 16º nessa lista ai.. e metade dos caras que o obama indicou pro governo tem o rabo preso HUAHUAUHAHU wtf, imagina o que a gente ainda não sabe sobre o resto
cingapura no top 5.. ok
-------- welcome back to real life here --------

gori is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-02-09, 21:29 #75
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Péssima comparação, e argumento totalmente falso. O caso Jean Charles é apenas um caso de impunidade, não houve manipulação dos fatos em favor da polícia britânica (muito pelo contrário) e a mídia não distorceu tudo logo de cara como aconteceu no caso dessa brasileira.

Além do que a própria família da tal Paula já voltou atrás, eles não tem como provar que ela estava grávida porque simplesmente não sabem onde procurar as provas, dito nas palavras do próprio pai da vítima.
Para sua informação, o argumento não é falso.O raciocínio é simples. A impunidade foi devido a uma possível suspeita de terrorismo que a polícia sustentou até não conseguir mais. Se sustentou o erro em semelhança com terroristas, quando na verdade foi uma imperícia total do policial, que por sinal não foi condenado.

Aliás, nada foi falado em favor do caso da Suiça, e sim, que estamos sujeitos a alteração da verdade em qualquer país, a bel prazer de quem quiser.

No caso do Jean, a mídia do mundo todo pressionou a polícia britânica que voltou atrás.

Na Suiça, não sabemos a influência do partido que governa o país (que os supostos acusados da agressão são filiados) nas investigações. Só saberemos quando as provas forem devidamente analisadas, isso se houver uma abordagem séria sobre isso.

Pelo que as coisas estão caminhando, parece que a gravidez realmente era falsa.

Mas ainda assim, todos os países tem alterações de verdade graves em muitos casos.

Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.