Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Aff.. Bizarro - Encontrei no meu PC

24-01-06, 19:17 #1
muitas pessoas usam meu computador, quando tem festa de familia aqui todo mundo fica fucando e tal, minha lista de opcoes de login do msn eh imensa..
ai sempre aparece umas coisas bizarras aqui.. pqp to de cara, como eh q isso veio parar aqui? tem o nome da mulher q escreveu a carta, so num diz pra qm ela escreveu, mas não a conheco.. saca so a baixaria

Não vou começar esta carta com um “Como vai?” porque está claro que bem é o que você não está. Não estou nem um pouco interessada nos seus problemas, que devem ser muitos. Você tem a consciência de que você surtou ontem? Apesar de estar fora de si não sei se você percebeu que você assustou as pessoas ao seu redor, não perdi meu tempo pensando em revidar sua loucura apenas percebi que você é mesmo digna de pena, meu Deus o que a infelicidade não é capaz de fazer com alguém, não basta ter carro bom e com seguro, acho que também precisamos nos sentir amadas, não tinha cruzado até então com alguém do seu nível, não sei se seu problema é de espírito ou de baixaria mesmo, alias pelo que vi com certeza são os dois. Também não sei se seu problema tem solução, mais você deveria procurar tratamento pode ser que melhore, tens muito ódio no seu coração e isso não faz bem a ninguém. Você pode realmente se prejudicar com essa sua atitude ou prejudicar alguém que você ame, se é que existe alguém, já imaginou se eu fosse uma pessoa vingativa? Nesse mundo de hoje não se age dessa maneira, violência gera violência, quando fui à delegacia demorei até conseguir fazer os policiais acreditarem que eu não era amante de seu marido ou coisa parecida. Para eles era ilógico alguém descer tão baixo por causa de um incidente no trânsito, ainda bem nada aconteceu, eu também teria dificuldades para acreditar se eu não tivesse presenciado. Não nego, fui imprudente, fui e poderia ter pedido desculpas se tivesse a chance, antes de você demonstrar seu nível. Cheguei a pensar, se eu agisse da mesma maneira que você agiu comigo cada vez que alguém me trancasse ou coisa parecida eu não viveria muito. Você deve saber que nesse bairro mesmo onde você mora e onde tudo aconteceu, teve um episódio nesta mesma semana, um homem foi morto por buzinar ao ver uma tentativa de assalto na sua frente, isso é um exemplo da gravidade na conseqüência de uma atitude impensada. Acho que você ficou furiosa porque me viu rindo, sinto muito, mas é porque sou uma pessoa feliz mesmo, e nessa época de natal então muito amor ao meu redor, minha família, amigos. Tinha tido realmente um dia ótimo, estava com um sorriso estampado no rosto, não ri porque achei engraçado termos quase batido, mais sim da sua atitude, eu pensei meu Deus que louca, parecia coisa de menino pequeno, ficar me trancando e tal, me surpreendi quando vi que você já era velha.
Incidentes acontecem e você perdeu a razão, recentemente uma pessoa na chuva bateu no meu carro enquanto eu já estava parada no sinal, pois freou em cima da hora e bateu em meu carro e machucou bastante, mas nunca desejei que essa pessoa morresse, quem dera mata-la, ou a xinguei, claro que pensei que irresponsável e tal, mas resolvi tudo civilizadamente e não tive nenhum prejuízo mental nem financeiro, você aparenta ter o dobro da minha idade, mais parece que sou bem mais madura e esclarecida que você, que pirou enquanto deveria ter respirado aliviada já que não batemos, imagino o quanto você ainda deve estar se roendo até agora por não ter conseguido me machucar, a única prejudicada nessa situação foi você, pois eu quando contei para meus amigos eles riram muito da sua cara, assim como eu, e minha vida continua do mesmo jeito, ignoro pessoas como você, como pôde perceber. Fui na delegacia porque meu pai não achou graça nenhuma e quis levar isso adiante, ele me protege demais e quer fazer justiça, mas na minha opinião você já sofre bastante por ser assim, e se não mudar vai continuar atraindo maus fluídos para si. Você já leu o livro “O amor venceu”, é um livro espírita, eu recomendo, não sigo essa religião, mas muitos de seus fundamentos me fazem entender seu perfil. Iria lhe ajudar a compreender como sua atitude lhe traz tanta infelicidade e a impede de ser amada. Pessoas no seu nível de stress têm vida curta.
Não sei se você é uma pessoa ruim, pois não lhe conheço, mais para qualquer pessoa que possa ter escutado você dizendo que se você tivesse um revolver acertaria minha cabeça não pensou bem de você. Teria mesmo eu cruzado com uma pessoa doentia e assassina? Achei que não, apenas desequilibrada, até pelo seu aspecto visual, cabelos esvoaçados e tal, e também conhecedora de vários palavrões. Imaginei até que o carro não fosse seu, mais existem mesmo casos de pessoas que tiveram uma origem humilde, talvez até em uma favela, e mudam de vida não sei se dignamente ou não, mais deve ser aquilo que dizem “uma vez pobre, sempre pobre”. Mas seu espírito ainda pode evoluir bastante, pessoas no seu estado definitivamente não fazem o mundo melhor.
Lembra-se daquele Fiat branco que estava atrás de mim na hora que você começou a engatar a ré? Pois é eu tive que dar ré e ele também, então ele ficou observando sua insanidade e percebeu que tinha alguma coisa errada e me pediu para eu parar e por fim disse que poderia testemunhar em meu favor. Você me ameaçou de morte em público, isso não foi muito inteligente, nem tentar me agredir, ou machucar meu carro. Realmente você conseguiu dar uma amassadinha nele, na delegacia fui informada que para recorrer a isso seria em outro lugar mais foi uma coisinha tão singular que para mim não fez a menor diferença, meu carro já está vendido mesmo, só imagino como deve estar doendo suas mãos e seus pés.
Só para você saber eu só ameacei e acelerei meu carro para encostar no seu na tentativa de faze-la parar de chutar meu carro, eu só queria estar livre daquela situação, não entendo o que leva uma pessoa a ser tão miúda, nunca quis me igualar a você, não tive outra alternativa, pois daqui que eu chamasse a polícia para detê-la você já teria feito um estrago grande no meu carro ou a você mesma, não que eu me preocupe com seu bem estar, mas realmente não desejo mal a ninguém, é meu dom ser uma pessoa do bem, leve e tranqüila. Você deveria saber que sofremos muito mais pensando em fazer mal a alguém do que perdoando. Perdoar faz melhor a quem está perdoando do que a quem está sendo perdoado, pois é melhor por fim a um sentimento negativo do que ficar alimentando-o. Se questione agora e quando receber a intimação: Minha atitude valeu de que? Aonde consegui chegar? Espero mesmo que você não tenha filhos, me preocupo muito com o futuro da humanidade ao ver pais e mães violentos semeando uma sociedade violenta. Como já disse o desgaste foi e continuará sendo seu, não vou mais fazer graça desse assunto, minha intenção é de fazê-la entender o quanto foi estúpida e irracional, e com a justiça encontrar o melhor caminho para lhe corrigir.
Sei que com seu estado de espírito seu Natal não será feliz, mas espero que você encontre a paz, e o caminho para se socializar.


851-902561
Classif. 935chrfn25b506728
Xsara Picasso
Prata-2005


WTF?!
aeuaheuaheuahueahuea ri d+





percezione is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-06, 19:33 #2
camper

a meu
vc acha q eu vou ler isso?
lavaçao de roupa suja do caralho..
va se foder!!!!!!!!!!


Last edited by chrysler; 24-01-06 at 19:36..
chrysler is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-06, 19:34 #3
mto grande de madrugada leio

punisher is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

24-01-06, 19:34 #4
n li td mas dps leio

elenoka is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

24-01-06, 19:36 #5
nem li

ultrahle is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

24-01-06, 19:38 #6
AHOAHAOAHA
só eu li?

ahaohaoa
engraçadão, só imagino a cena da louca decendo do carro e tal

el_cubano is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-01-06, 19:46 #7
Eu li 1/3. Sua tia é barraqueira.

Aqualung is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-01-06, 19:47 #8
eauheau né tia minha não
so tem o nome da mulher q redigiu a carta
não diz pra quem ela ta mandando...
fico so imaginando como porra isso veio parar aqui eaeauheauh

percezione is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-01-06, 19:52 #9
quem escreveu a carta deixa transparecer claramente que ficou mordida... "eu ignoro pessoas como você", então pq escreveu um treco desse tamanho, querendo mostrar a todo momento que é feliz e tem amigos? devia estar com inveja do carro da outra. até chegou a cogitar que "era pobre e mudou de vida", "uma vez pobre, sempre pobre", olha o nível... preconceituosa? imagina... ahsaush

s p o o l is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-01-06, 20:05 #10
Quote:
Postado por brunorei.
Imaginei até que o carro não fosse seu, mais existem mesmo casos de pessoas que tiveram uma origem humilde, talvez até em uma favela, e mudam de vida não sei se dignamente ou não, mais deve ser aquilo que dizem “uma vez pobre, sempre pobre”.
Xsara Picasso
Prata-2005
Li inteiro.
As pessoas são realmente estúpidas a ponto de se ameaçarem de morte por causa de um QUASE acidente. É claro que quando você vê sua vida ameaçada ou até mesmo de seus filhos a reação é bastante forte, ofensiva mas perder o controle por causa de picuinha no trânsito é babaquice.
Mas para uma pessoa que escreve uma carta querendo bancar a superior essa indivídua também é bastante medíocre. Destaquei essa frasezinha infeliz e preconceituosa de uma jumenta que tem um Xsara Picasso oq aponta um maior nível social.
A vagabunda analisa que uma pessoa pobre ou humilde sempre será uma pessoa bruta e ignorante...oq mais me irritou foi ela falar que não sabe se a pessoa conseguiu melhorar de vida dignamente, atingindo o máximo de um preconceito elitista de que todo pobre que sobe na vida é marginal e conseguiu isso de maneira ilícita...ou pq explodiu o barracão.


SANTA IGNORÂNICA BATIMAN
Por parte das duas PUTAS.


Last edited by Punk Hansel; 24-01-06 at 20:09..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

24-01-06, 20:16 #11
af mto grande
vo le isso depois

Lev is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-01-06, 20:23 #12
sério, pra q postar: nao li ???

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

24-01-06, 20:24 #13
O Q EU FAÇO COM ESSE CALOR GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!
?
DE uma dica o que devemos fazer pra aliviar o calor?

paulinha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-06, 20:28 #14
porque é divertido

na verdade eu postei pq eu achei que o topic tava caindo
mas dae qdo deu reload na page outra pessoa tinha postado
tb nem sei pq eu to explicando

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-06, 20:29 #15
piscina, ar condicionado, sorvete, banho
é só escolher

punisher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-01-06, 20:40 #16
Quote:
Postado por chrysler
camper

a meu
vc acha q eu vou ler isso?
lavaçao de roupa suja do caralho..
va se foder!!!!!!!!!!
AHHAHAHA
SIM,EU (1) O CRILER,CRILER CRILEEEERRRRRRRRRRRR

ircF is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-01-06, 20:55 #17
AHEuAHESirjOh
a casa do brunoguei eh um tribunal de pequenas causas






brunorei...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-01-06, 21:02 #18
Quote:
Só para você saber eu só ameacei e acelerei meu carro para encostar no seu na tentativa de faze-la parar de chutar meu carro, eu só queria estar livre daquela situação, não entendo o que leva uma pessoa a ser tão miúda, nunca quis me igualar a você, não tive outra alternativa, pois daqui que eu chamasse a polícia para detê-la você já teria feito um estrago grande no meu carro ou a você mesma, não que eu me preocupe com seu bem estar
pqp.. eu fico imaginando a cena.. q baixaria do kralho

percezione is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

24-01-06, 21:11 #19
[QUOTE=chrysler]a meu
vc acha q eu vou ler isso?
QUOTE]

resumo plx

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-01-06, 21:30 #20
Quote:
Postado por paulinha
O Q EU FAÇO COM ESSE CALOR GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!
?
DE uma dica o que devemos fazer pra aliviar o calor?
vem aqui p casa que eu apago esse teu fogo
só não veja a minha foto de cueca, pq isso vai fazer teu fogo aumentar
aehaeheaheahhaehea

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-01-06, 08:51 #21
brunorei rima com gay.

Sobre a cartinha... Pascoale urgente!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-01-06, 09:16 #22
texto grande 1 x 0 eu.....

xD

Biel is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-01-06, 09:37 #23
normal
duas mulheres normais trocando email

ChakaN is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-01-06, 10:11 #24
Quote:
Postado por ChakaN
normal
duas mulheres normais trocando email
Só eu pensei assim tambem?

se fossem dois homens, o cara xingava o outro em uma linha mandando tomar no cu e o motivo, depois botava um ps marcando uma pelada..

osterne is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

25-01-06, 10:31 #25
Pasquale urgente mesmo..
UHaeouhaeUOH rachei o bico disso daqui:
Quote:
(...)Você me ameaçou de morte em público, isso não foi muito inteligente, nem tentar me agredir, ou machucar meu carro.(...)
O carro da mina(sua tia uohaeouh) deve ter altos sentimentos...

PaDoS is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-01-06, 10:40 #26
Quote:
Postado por osterne
Só eu pensei assim tambem?

se fossem dois homens, o cara xingava o outro em uma linha mandando tomar no cu e o motivo, depois botava um ps marcando uma pelada..
eheheh mas eu disse aquilo porque elas parecem as minhas ex, todas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-01-06, 10:50 #27
Quote:
Postado por osterne
Só eu pensei assim tambem?

se fossem dois homens, o cara xingava o outro em uma linha mandando tomar no cu e o motivo, depois botava um ps marcando uma pelada..
corrigindo

se fossem dois homens na mesma situacao teria mais uma familia chorando no mundo, talvez duas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

25-01-06, 11:00 #28
Não li e não gostei!!!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

25-01-06, 11:02 #29
Quote:
Postado por osterne
Só eu pensei assim tambem?

se fossem dois homens, o cara xingava o outro em uma linha mandando tomar no cu e o motivo, depois botava um ps marcando uma pelada..
eu ri muito disso!!!

num da pra ler td agora, mas....
namorada do primo do vizinho do tio do brunorei é muito sem vergonha mesmo heim?!

HippiE is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

25-01-06, 14:56 #30
Quote:
Postado por osterne
se fossem dois homens, o cara xingava o outro em uma linha mandando tomar no cu e o motivo, depois botava um ps marcando uma pelada..
Ahauhoahioihaoiaoihaohaohaohiohaoihaoihhaoi

Helkar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.