Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default Teletubbies processado por "promover a homossexualidade"

30-05-07, 01:21 #1
29/05/2007 - 11h18
UE alerta sobre liberdade da mídia em caso de Teletubbies



BRUXELAS (Reuters) - A Comissão Européia reafirmou nesta terça-feira seu compromisso com a liberdade da mídia ao ser questionada sobre o plano da Polônia em investigar o programa infantil Teletubbies, por supostamente promover a homossexualidade.

A iniciativa de um órgão de defesa dos direitos das crianças parece ser o mais recente passo do governo conservador de Varsóvia para restringir o que vê como propaganda homossexual. Por outro lado, o presidente do Parlamento, pró-governo, alertou a diretora do órgão sobre a possibilidade de transformar o departamento em uma "piada".

Na segunda-feira, a diretora Ewa Sowinska disse que iria pedir a psicólogos para avaliar se Tinky Winky e os outros personagens do programa da BBC, televisionado em todo o mundo, promoviam a homossexualidade.

A Polônia, que se integrou à UE em 2004, tem sido criticada pelo bloco e por grupos de defesa dos direitos humanos por ações vistas como discriminatórias contra os homossexuais.

O ministro da Educação polonês, Roman Giertych, propôs leis para demitir professores que promovam um "estilo de vida homossexual" e a proibição de "agitações homossexuais" nas escolas.

(Por Sabina Zawadzki)
http://televisao.uol.com.br/ultnot/2...t26u24201.jhtm

...
heiauheauheihae...





u0165 is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-05-07, 01:34 #2
Graças a Deus na minha época não existia essa praga, eramos felizes assistindo Caverna do Dragão.
Queria saber porque toda criança que assiste Teletubbies é meio boba ou retardada, não estou zoando, irmãos pequenos de amigos meus, primos pequenos meus etc, todos os que assistem Teletubbies são retardados, é incrível isso, agora além de retardados serão homosexuais?

detonator is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-05-07, 01:39 #3
Isso tudo é culpa dos emos.

Biel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-05-07, 03:40 #4
Quote:
Postado por detonator
Graças a Deus na minha época não existia essa praga, eramos felizes assistindo Caverna do Dragão.
(1)
meu, sempre ouvi falar que no final o mestre dos magos que era o vilão e o vingador que era o bonzinho, depois ouvi falar que eles tavam no inferno e só recentemente descobri que o vingador era filho do véio

e tb ouvi falar que os smurfs eram fruto da mente do gargamel toda vez que ele tomava chá de cogumelo

mas nada a ver com o tópico...


essa geração só viu merda na tv mesmo e convenhamos pelo menos um dos teletubbies é inegavelmente gay

MansoN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-07, 05:10 #5
Não, você não descobriu nada MansoN

Você ouviu boatos, não existe final p/ D&D desenho e o Vingador NÃO É filho do Mestre dos Magos, etc e tal
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caverna_do_Drag%C3%A3o

Gary Gigax diz :"Isto é totalmente falso!" e ponto

Parem de passar adiante essas conversas que até eu consigo inventar em mesa de bar ou o mundo não vai pra frente

Zedd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-05-07, 05:41 #6
Quote:
Postado por Zedd
Não, você não descobriu nada MansoN

Você ouviu boatos, não existe final p/ D&D desenho e o Vingador NÃO É filho do Mestre dos Magos, etc e tal
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caverna_do_Drag%C3%A3o

Gary Gigax diz :"Isto é totalmente falso!" e ponto

Parem de passar adiante essas conversas que até eu consigo inventar em mesa de bar ou o mundo não vai pra frente

"Requiem" não é apenas um boato. Era um roteiro escrito por Michael Reaves, que fez alguns dos melhores episódios de Caverna do Dragão. De qualquer modo, eu não sei o que acontece neste episódio. Ele não foi publicado, até onde sei. Tudo o que sei sobre é isto que Mr. Reaves escreveu para mim em um e-mail. Ele disse que "Requiem" era como a parte 3 de uma história maior; as duas primeiras partes são "The Dragons' Graveyard" [O Cemitério dos Dragões] e "Dungeon at the Heart of Dawn" [O Portal do Amanhecer]. Ele também disse que ele escreveu o roteiro com DOIS finais; um com os garotos indo pra casa e um com os garotos ainda presos no Realm.

De qualquer forma, ele disse que o episódio nunca foi animado porquê a rede CBS repentinamente decidiu cancelar a série. Não há nenhum "último episódio". Nunca houve um "último episódio". De qualquer jeito, o boato que ela descreve certamente poderia ser um interessante último episódio.

E manterei um olho aberto, espero, para ver se eu posso ouvir algo sobre este mistério.

Patrick Drazen, http://www.geocities.com/televisioncity/2599

Script origanal escrito por Michael Reaves:
http://www.michaelreaves.com/pdf/requiem_sec.pdf

Sobre o último episódio:
http://www.michaelreaves.com/requiem_preface.htm


Last edited by MansoN; 30-05-07 at 05:47..
MansoN is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-05-07, 07:38 #7
Boa Manson, eu lí o Requiem e é massa pra caramba!
Deviam pegar esse roteiro e fazer um filme live-action pra finalizar Caverna do Dragão!

E sobre o Topic... pra mim os teletubbies são Gays e vieram como o arauto dos EMOS!

gaijin is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-07, 08:18 #8
Isso aê faz teeeeeeeeeeeeempo..
No 3o colegial eu contava pros negos isso, e eles não acreditavam (TÁ VENDO WARZ FDP!? )

Mas que é gay pra kct, isso é...

didz is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
30-05-07, 08:30 #9
Mano, meu sobrinho em vez de assistir teletubbies eu botava pra jogar GTA !
Hoje ele tem 5 anos e decorou o mapa inteirinho, controla melhor o Carl Johnson doq uns 70% dos nego aqui, só não consegue completar missão sozinho pq ainda não aprendeu a ler direito !

aheahehaehaehaheaheahehaeh !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

30-05-07, 08:30 #10
eu vi issu no jornal, creio eu.
tem q tirar issu do ar. essa onda de desenhos horriveis
caverna do dragao > qualquer desenho
smurfs é pira qdo o maluco la tomava cha de cogumelo heiaheiaeh naiiipe ;}

whizkz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-05-07, 11:06 #11
pô, no 1º ano tive um professor que era gay mesmo, mas que não assumia que era gay. Ai ele fala umas tosqueiras do tipo que homossexualismo não tinha nada de mais, que o ser humano era tal.. .. e pior que a classse acreditava mesmo no professor, ridiculo. Fui falar para a diretora, e a veia disse que ia falar com o professor, mas não sei se ela realmente teve coragem de falar com ele..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-07, 12:14 #12
1a serie ou 1o colegial?

bom, de qualquer forma, vc é um retardado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-05-07, 12:24 #13
Saudades da antiga TV Cultura =(
A atual ainda meio q presta, mas nem se compara

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-05-07, 12:30 #14
 

chrysler is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-07, 12:45 #15
Quote:
Postado por Zedd
Não, você não descobriu nada MansoN

Você ouviu boatos, não existe final p/ D&D desenho e o Vingador NÃO É filho do Mestre dos Magos, etc e tal
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caverna_do_Drag%C3%A3o

Gary Gigax diz :"Isto é totalmente falso!" e ponto

Parem de passar adiante essas conversas que até eu consigo inventar em mesa de bar ou o mundo não vai pra frente
Nao fala merda
Requiem foi escrito por um dos autores de D&D (alguns dizem, inclusive, que era o melhor). Mas o episódio nunca foi feito... publicaram o script naquela revista de RPG, Dragão Brasil, nem sei se ainda existe. Eu tinha as 2 revistas que saíram (saiu em 2 partes). Era mto foda... vou ver se acho no fim de semana e escaneio pra vocês.

edit: o manson explicou bem melhor q eu :}

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-07, 12:46 #16
Quote:
Postado por SuN WaR
Mano, meu sobrinho em vez de assistir teletubbies eu botava pra jogar GTA !
Hoje ele tem 5 anos e decorou o mapa inteirinho, controla melhor o Carl Johnson doq uns 70% dos nego aqui, só não consegue completar missão sozinho pq ainda não aprendeu a ler direito !

aheahehaehaehaheaheahehaeh !
seu sobrinho é um assassino em potencial
estaremos de olho
 

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-07, 12:47 #17
EU QUERO QUE O WARZ ENTRE AQUI
TÁ VENDO WARZ?!?!?! EU NÃO TAVA MENTINDO QUE TELETUBIE ERA VIADO!

Enfim, 5 anos depois, a verdade!

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-05-07, 12:56 #18
Quote:
Postado por SuN WaR
Mano, meu sobrinho em vez de assistir teletubbies eu botava pra jogar GTA !
Hoje ele tem 5 anos e decorou o mapa inteirinho, controla melhor o Carl Johnson doq uns 70% dos nego aqui, só não consegue completar missão sozinho pq ainda não aprendeu a ler direito !

aheahehaehaehaheaheahehaeh !
ahuahua boto feh no garoto
meu filho tb eh viciado em GTA SA, agora ele esta com 5 anos

ChakaN is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

30-05-07, 12:58 #19



shogun is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-05-07, 13:18 #20
acho que a galera nao devia implicar mto com os teletubies, pq afinal de contas, eh para o publico de 1 a 2 anos de idade

mas que eles sao indefinidos sexualmente, sim sao

ChakaN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-05-07, 13:26 #21
DIDZ MENTIROSO, CALUNIADOR
CALUNIADOR, CALUNIADOR E MENTIROSO!

o tinky winky não é gay, ele é apenas "alegrinho".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 14:21 #22
Quote:
Postado por shogun
JESUS CRISTO EHUAEHAUEHAEIHZIHOIAHZH

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-05-07, 14:34 #23
HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA ESSE VIDEO QUE O SHOGUN POSTOU TA FODA HUAHUAHU

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-07, 15:14 #24
Quote:
Postado por maxcool
Nao fala merda
Requiem foi escrito por um dos autores de D&D (alguns dizem, inclusive, que era o melhor). Mas o episódio nunca foi feito... publicaram o script naquela revista de RPG, Dragão Brasil, nem sei se ainda existe. Eu tinha as 2 revistas que saíram (saiu em 2 partes). Era mto foda... vou ver se acho no fim de semana e escaneio pra vocês.

edit: o manson explicou bem melhor q eu :}
NAO FALA MERDA VOCE, btw gozou no milésimo do romário?

E é bem verdade que o MansoN falou bem melhor que você porque o que ele postou não é incompatível com o que eu disse (e está certo). Observe:
"Nunca houve um "último episódio". De qualquer jeito, o boato que ela descreve certamente poderia ser um interessante último episódio."

Agora lê meu post denovo:

"Você ouviu boatos, não existe final p/ D&D desenho"

E tu ainda falou besteira falando que foi um dos 'autores de D&D' que escreveu. O único dos 3 inventores originais do D&D que se envolveu com o desenho foi Gary Gigax, que eu vou tomar a liberdade de quotar denovo do meu post:
"Gary Gigax diz :"Isto é totalmente falso!" e ponto"

Portanto, espero que tu esteja falando de autores do D&D desenho e não o jogo, porque aí é só uma questão de preferência quanto ao 'autor preferido' e não uma besteira total.

E se tu tem a Dragão Brasil, escaneia tudinho que fala sobre esse final por favor, por que eu também tenho e lembro bem que dizia bem o que eu disse:
São boatos, não confirmados, não produzidos, nem APROVADOS para produzir como pode-se pensar a partir do comentário que 'iam produzir mas cancelaram a série'

E repito: parem de passar adiante troço mais desinformação desse tipo pro mundo andar pra frente e não pra trás
Se bem que todo mundo que interessa vai procurar se informar e descobrir bem o que eu to falando

Zedd is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-07, 15:29 #25
eu entendo a fúria do Zedd... aqui na DS é normal você saber uma coisa, com certeza, e vêm 300 negos phd em ACHISMO com uma arrogância digna de quem realmente sabe do que está falando asuhusa

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-05-07, 17:37 #26
viva a desinformação.

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-07, 18:15 #27
Como se o fim de D&D fosse levar o mundo adiante.

O que eu disse está baseado em informações que eu tive há alguns anos, e até prova em contrário, pra mim, é a verdade.
Se você vem aqui pra ser o porta-voz do Caverna do Dragão, pelo menos um documento assinado vc vai ter que mostrar.
Até lá, fico com os meus boatos. Prefiro acreditar neles do que nos teus.

maxcool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-07, 18:26 #28
O fim de D&D não vai levar o mundo adiante. As pessoas pararem de acreditar em tudo que é boato, acho que vai...

E pode ficar com teus boatos que eu fico com minhas certezas

Zedd is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-05-07, 18:34 #29
a certeza é mérito dos marimbondos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

30-05-07, 18:54 #30
eu vi isso na tv
mas pra min eles só são super amiguinhos do peito

LuCk is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-05-07, 22:45 #31
correção: moribundos

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-05-07, 22:56 #32
monobundos

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-05-07, 02:03 #33
esse elton saraiva eh mtu prego pqp eauheau
ele eh o cara que dá presentes no dia das mulheres
mora la pro lado do rio grande do sul, mais um lixo pseudo-brasileiro

percezione is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-05-07, 02:12 #34
mas essa de que o think winky "promove a homossexualidade" é velha pra caralho. ja teve mta discussão sobre isso ha muitos anos. passou até no fantastico na época isso.
será que só começou a passar na Polônia agora? auhuuahea

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-07, 03:31 #35
Quote:
Postado por Zedd
NAO FALA MERDA VOCE, btw gozou no milésimo do romário?

E é bem verdade que o MansoN falou bem melhor que você porque o que ele postou não é incompatível com o que eu disse (e está certo). Observe:
"Nunca houve um "último episódio". De qualquer jeito, o boato que ela descreve certamente poderia ser um interessante último episódio."

Agora lê meu post denovo:

"Você ouviu boatos, não existe final p/ D&D desenho"

E tu ainda falou besteira falando que foi um dos 'autores de D&D' que escreveu. O único dos 3 inventores originais do D&D que se envolveu com o desenho foi Gary Gigax, que eu vou tomar a liberdade de quotar denovo do meu post:
"Gary Gigax diz :"Isto é totalmente falso!" e ponto"

Portanto, espero que tu esteja falando de autores do D&D desenho e não o jogo, porque aí é só uma questão de preferência quanto ao 'autor preferido' e não uma besteira total.

E se tu tem a Dragão Brasil, escaneia tudinho que fala sobre esse final por favor, por que eu também tenho e lembro bem que dizia bem o que eu disse:
São boatos, não confirmados, não produzidos, nem APROVADOS para produzir como pode-se pensar a partir do comentário que 'iam produzir mas cancelaram a série'

E repito: parem de passar adiante troço mais desinformação desse tipo pro mundo andar pra frente e não pra trás
Se bem que todo mundo que interessa vai procurar se informar e descobrir bem o que eu to falando
* Autores:
o Jeffrey Scott (9 episódios);
o Michael Reaves (7 episódios);
o Karl Geurs (4 episódios);
o Kathy Selbert (3 episódios);
o Mark Evanier (2 episódios);
o Paul Dini (2 episódios);
o Hank Saroyan;
o Kimmer Ringwald;
o Buzz Dixon;
o Steve Gerber;
o Mark Shiney;
o Michel L. DePatie e
o Michel Casslitt (1 episódio cada).

o boato que ele se referia era eles terem ido ao inferno

o "requiem" é um roteiro oficial pago pela cbs que só não foi transformado em desenho por D&D ter sido cancelado
Quote:
Unfortunately, problems with TSR, the D&D parent company, ultimately killed the plans for a new season, and Requiem was taken off the production board.

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-09-07, 07:16 #36
O Ultimo Episódio de Caverna do Dragão
http://www.youtube.com/watch?v=35TxT-qOfzQ&NR=1

MansoN is offline   Reply With Quote
Hazard
Trooper
 

13-09-07, 10:36 #37
graças a Deus nunca gostei daquele bando de baitolas coloridas
eu sempre soube q eles eram gays
por mim pode condena o criador dos teletubbies a morte. ele mereçe por promover o homosexualismo a criançinhas inocentes que nao sabem q pra ser gay precisa fazer sexo com outra pesoa do msm sexo.


Last edited by Hazard; 13-09-07 at 10:49..
Hazard is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-09-07, 17:06 #38
Cala a boca EWOK!

dript is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
13-09-07, 17:29 #39
eu era feliz assistindo cocórico e CASTELO rá-tim-bum
aquele rá-tim-bum normal, sempre axei um lixo

-Marcel- is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-07, 18:02 #40
Tão novo... tão ewok... tão... banido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hazard
Trooper
 

14-09-07, 10:20 #41
ewok aonde?

Hazard is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-09-07, 10:22 #42
Quote:
Postado por Hazard
ewok aonde?
Em espírito.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-09-07, 10:46 #43
cara essa porra é mto ruim, mas acredito que seja feito pra crianças até 1 ano de idade, no MAXIMO 2 anos, pq é mto imbecil, mas mto mesmo.. puts os caras fazem um programa totalmente imbecil e ainda colocam um viadinho pra participar, nao da pra entender, o problema do viadinho é que criancas mais velhas acabam assistindo essa porcaria e do mesmo modo ficando super hiper retardadas, pois se elas imaginam o mundo daquela forma, nao tem como nao ficar abobado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-09-07, 10:50 #44
Quote:
Postado por rockafeller
1a serie ou 1o colegial?

bom, de qualquer forma, vc é um retardado.
aqui isso é a mesma coisa, 2º grau, é primeiro ano (do segundo grau consequentemente)

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hazard
Trooper
 

14-09-07, 10:51 #45
Quote:
Postado por Never Ping
Em espírito.
a tá =D

Hazard is offline   Reply With Quote
Hazard
Trooper
 

14-09-07, 10:58 #46
Quote:
Postado por -Marcel-
eu era feliz assistindo cocórico e CASTELO rá-tim-bum
aquele rá-tim-bum normal, sempre axei um lixo
aquele rá-tim-bum normal é medonho
se eu assistir aquilo por meia hora, eu juro q acabo me matando kra.
é mto estranho, não sei como eu conseguia assitir aquilo qdo eu era criança


Last edited by Hazard; 14-09-07 at 11:05..
Hazard is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.