Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Dente do Ciso =( VAI TOMA NO ... [dsblog]

26-01-06, 22:27 #1
Hj fui la tirar meu dente do ciso, pq tava maxucando, e ja tava quebrando pq tava empurrando o outro molar, e bla bla bla...
Cara eh um saco, pra começar era 1 dente... e ele me disse depois que nao teria como tirar soh oq estava ruim, pq se tirasse soh ele, o outro q fica de encontro com ele quando fecha a boca, iria crescer mais, por nao ter nenhum dente que fique de encontro com ele, ateh ai blz.. pensei "melhor mesmo, tiro agora os 2 , pra nao ter mais problemas" ....começando tomei umas 20 anestesias , o dentista aplicava e eu continua sentido dor pra caraio, e pra tirar foi um sufoco, nao saia de jeito nenhum... Chegou uma hora q doeu d+ pq a anestesia nao tinha sido aplicada direito num lugar da gengiva, dai o dentista aplicou mais ainda (que eh um saco toma akela injeção na gengiva) , quando tirou os 2 ainda, deu os pontos... e esperei um pouco, minha boca tava sangrando d+, mesmo depois dos pontos, dai o dentista me veio com a ultima coisa que eu gostaria de ouvir depois de tirar 2 dentes, "Vamos refazer os pontos..." queria "matar" ele... ...durmi a tarde toda... to com a boca dolorida d+, tomando soh sorvete e sopa fria ... damm it !

Quem ja se fodeu ai por causa dos malditos "cisos" ???





Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-01-06, 22:29 #2
estou enrolando pra tirar os cisos... quando eu for tirar vou procurar um esquema de anestesia a gás que um amigo meu usou. vc cheira um gás e só acorda com o negócio pronto... ooo blz.

o meu problema maior é que vou ter de tirar por cirurgia um pedaço da gengiva que está por cima

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-01-06, 22:30 #3
quem é esse Ciso?

gusto is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

26-01-06, 22:33 #4
os meus tao nascendo, mas sei lá, acho que nao vai precisar arrancar, dói um pouquinho
mas não ta empurrando os outros pelo que eu to sentindo...

tomara q nao precise arrancar :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-01-06, 22:33 #5
o meu nasceu, mas acho q minha boca tem espaço pra ele, tava duendo minha gengiva, soh vo no dentista pra ve se ta td certo mesmo (espero q naum tenha q tira =/)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-01-06, 22:35 #6
Eu tenho só 24 dentes!

Sou mais evoluído que todos vocês, AHAHAHAHAHAHAHAH!

Eluan is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

26-01-06, 22:37 #7
vc não existe

Camper is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

26-01-06, 22:38 #8
ouuu
tenho que tirar desde os quinze, mas 1 conseguiu nascer, dai o outro tah empuleirando meus dentes, vou tirar agora, e os dois de cima tmb!!

ninfo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-01-06, 22:39 #9
mostra uma foto do teu sorriso aí Eluan

gusto is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

26-01-06, 22:39 #10
com que idade em média aparece esses fpd msm? 18?

Camper is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-01-06, 22:45 #11
Seu cirurgião era um bosta, simples...

Eu fiz o meu, foi tranqüilo, nem inchou nem nada...
Tirei só 1 em dezembro... depois tiro o outro (ambos de baixo, em cima nem sinal).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-01-06, 22:48 #12
luciano, não é assim não... dependendo do caso e da pessoa complica bastante...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-01-06, 22:52 #13
luciano depende da pessoa mesmo, meu amigo foi no mesmo e tirou 4 no mesmo dia, e nao aconteceu absolutamente NADA... =)
inchar nao inxou, to tomando lisador, amoxil q eh antibiotico e + 1 cie.. alguma coisa , pra nao inxar...

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-01-06, 22:53 #14
bosta deve ser akele que q tira com alicate e nao receitada nada depois ! HAEOUHAEU

Star is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-01-06, 22:55 #15
Quote:
Postado por gusto
mostra uma foto do teu sorriso aí Eluan
Preguiça de tirar foto e postar no Imageshack

Mas meus dentes são todos no lugar e retinhos, só não tenho os 2 últimos em cada um dos 4 cantos

12 em cima e 12 em baixo! RÁ!

Eluan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-01-06, 22:58 #16
eu tirei os 4
2 foi de boa nem senti
1 foi mais ou menos
e outro foi trauma total

roadster is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

26-01-06, 22:59 #17
arcada dentaria grande rox... com 17 anos já tinha os meus quatro dentes ciso!

.... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-01-06, 23:04 #18
Tá, tá... exagerei ao falar que ele era um bosta mesmo heheu
Lisador tomei até 4 dias depois da cirurgia... quando parei, ficou incomodando um pouco, mas já tava no fim...
Eu ODIEI tomar analgésico...
Apenas por causa do gosto, e pq ele sempre parecia que entalava na garganta...
Podem achar que é FAKE, mas eu nunca tinha tomado um analgésico na minha vida, até o filho da puta do ciso decidir fuder comigo.. hUEHuehuE
A decisão de tirá-lo ocorreu quando passei quase quase 1 semana com o maxilar doendo, 3 desses dias eu quase não podia abrir a boca... daí foi meu primeiro analgésico... minha virgindade.. CISO FILHO DA PUTA!! uhjeuUEue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-01-06, 23:09 #19
Meu dente do ciso nao deu problema lero lero

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

26-01-06, 23:13 #20
NEM ME FALE EM CISO! huahuaehuea
tem uma historia q nego me zoa ate hj.. ahuaehea

bom, o negocio foi o seguinte, eu tinha q tirar 2 cisos, a minha dentista eh mo gostosona e bonita, mas ela nao eh cirurgia-dentista, ai eu fui faze a cirurgia com uma cirurgia-dentista (q eh feia q nem o demonho), e com a minha dentista do lado
ai blz, quando eu cheguei la, a mule me deu um comprimidinho, pqp aquela porra foi o menor comprimido q eu ja vi, mas q era pra dormir, ai eu tomei, so sei q a ultima coisa q eu lembro foi ve a cadeira da dentista rodando, ai eu perguntei pq q ela tava rodando, e apagay ahuaueuahuaheuhauehaueh

ai blz, fiz a cirurgia, acordei doidao, e fui pra casa com a minha mae, quando eu to saindo do consultorio, ta a dentista toda cheia de gracinha e a outra putona huahua
ai blz, fiquei mo tempao fudido por causa do ciso e talz, e quando eu volto la, mo tempao depois, a dentista me conta as merdas q eu falei pra elas na cirurgia uahuahhuahu
bom, so sei de uma coisa...
pelo q ela me falou(com certeza eu falei muito mais merda, sacanagem e ela nao me contou), eu cantei a dentista, fiquei falando varias paradas pra ela, e quando eu vi a cara da cirurgia, sai zoando, falando q era feia igual ao demonho auhuaheuha zoei mto a outra e ficava dando bola pra dentista uhahuahua
eu so zoado por isso ate hj auhahuahuahuah
ate minha familia me zoa por causa disso...

mass...

pelo menos eu nao so uma bicha! imagina so! se eu sou gay e minha familia nao sabe ahuauhahu ai eu chego na cirurgia, tomo o remedinho e solto a franga!!! ahuahuahuhuahuahua

pimp is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

26-01-06, 23:59 #21
Cara sincero, pra quem quer tirar não tenha medo, os dentistas fazem doer hoje bem menos doq antigamente, quando ouço meu pai me contando como foi tirar o dele (obvio q depois de eu ter tirado os meus, senao eu n teria coragem haha) eu me senti mal so de pensar na dor.

E oq falaram ae tá certo, depende dos casos, tirei os 4 cisos q tinha, 2 por vez, da primeira vez foi sussegado, foi rapidinho durou nem 10min pra tirar, esses tavam bem no ponto pra tirar, quando a anestesia passou foi um sossego que só, doer doi um pouco mas nada que incomodasse, agora os 2 seguintes teve 1 q estava grudado no osso e dae foi necessário serrar o osso junto do dente (pena q n tenho camera digital aki senao mostrava a foto do dentre serrado, tenho guardado aki os cisos que tirei), dae como o dentista disse, quanto + força e pressão se aplica quando a boca está anestesiada + isso irá refletir em dor quando a anestia passar, n deu otra, passou a anestesia passei a tarde inteira com uma dor insuportavel, nem sorvete dava pra comer, soh liquido msm, dorflex e um balde pra cuspir o tanto de sangue q saia.

Trocando em miudos, tirem quando o dentista falar q eh pra tirar, pq adiar soh piora.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-06, 00:00 #22
Meu irmao era um caso raro segundo a dentista dele
os cisos tinham o dobro de raizes do que os dentes normais
algo assim como 4 raízes cada

se fudeu
eu nem ciso nao tenho (19)

Zedd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-01-06, 00:07 #23
Tirei meu segundo ciso sábado passado. Foi super tranquilo.

3 ampolas e meia de anestesia, não senti nada. Quando a anestesia parou o efeito, continuei sem sentir nada. Tava comendo sólido poucas horas depois.

Mas cara, é assustador a dentista usando as duas mãos segurando um forceps gigantesco e vc ouvindo o barulho dos ligamentos rompendo. A anestesia não deixa vc sentir dor, mas vc sente tudo!

Locutus is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 00:12 #24
Ciso?
nao conheço
só conheço o Ciro

... is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

27-01-06, 00:17 #25
tirei meus 4 cisos já por causa de uma parada ai q vou ter q fazer, o primeiro é oq mais doi sem duvida! os outros são sucegados, arranquei dois de uma vez, e dai o ultimo arranquei ano passado :]
mas dps q arranquei o primeiro fiquei uma cara pra tira o segundo, tava com um puta medo :/

elenoka is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-01-06, 00:18 #26
dos 4 soh tem 1 meu q nascendo torto nessa merda
dae quarta feira agora, o dentista q eh meu tio (falou q c fosse outro ele ja mandava arrancar logo) colocou uma molinha pra tentar empurrar ele pra ele conseguir crescer, ae eu me arrependi achando q devia ter arrancado logo, pq essa molinha ta enxendo o saco, doi pra mastiga e tal e eh tipo um corpo estranho
mas depois desse depoimento acho melhor essa mola enxendo um pouco soh mesmo
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-01-06, 00:20 #27
eu eh que sou sortudo, tenho meus 2 cisos, o primeiro quando apareceu cresceu naturalmente sem me encher o saco e nem precisei arrancar, quando começou a incomodar na hora que ele tava empurrando a gengiva pra tentar sair e continuar crescendo, acreditem se quiser, eu fiquei de saco cheio da gengiva meio inchada, dei uma dentada com tudo e arranquei aquele pedacinho que o dente tava cutucando aoehuieha,nem fui em dentista nem nada, depois desse dia ele ficou uma maravilha
1 ano depois foi a vez do outro..., esse foi foda, fiquei 1 semana com a gengiva inchada, doendo, nao conseguia mastigar nada, esse nao teve jeito, tava doendo mto, fui na dentista, ela fez um cortezinho mínimo com bisturi a laser (fiquei sentindo gosto e cheiro de carne queimada o dia todo aehoiueha), e ele cresceu numa boa tb, nao tenho nenhum dente torto, mesmo com os 2 cisos
muita sorte hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-01-06, 00:21 #28
so lembrei do Bito postou aki na ds velha, o dente dele tava de lado ja
asidhaushdaush sério mesmo os dente era assim | | | | | -- o ultimo tava de lado legal.. desespero do bixo quando scaneou as radiografias

Diogo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-01-06, 00:21 #29
puta merda eu nao sinto uma parte da minha lingua pq o dentista idiota mexeu no nervo.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

27-01-06, 00:24 #30
Quote:
Postado por Diogo
so lembrei do Bito postou aki na ds velha, o dente dele tava de lado ja
asidhaushdaush sério mesmo os dente era assim | | | | | -- o ultimo tava de lado legal.. desespero do bixo quando scaneou as radiografias
AHEUOAEh, meu amigo ta assim, ele nao sente dor nenhuma, e nem quer mexer... depois q viu q o irmao dele sofre, pq teve q serrar osso e tals.. nem quer pensar em mexer hEAUO

Star is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 00:25 #31
OLHA O CISO AÍ GENTE!
 

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 00:32 #32
eu tenho q tirar os 4 ainda...
bom, pra falar a verdade o dentista falou q eu posso esperar mais pra ver se ele vai pressionar a arcada, mas é quase certeza q sim. =/

de boa, o maior sinal de evolução humana e a ausencia de cisos. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-01-06, 00:32 #33
Quote:
Postado por ShadoW
puta merda eu nao sinto uma parte da minha lingua pq o dentista idiota mexeu no nervo.
sério? que idiota. você processou ele, certo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-01-06, 00:34 #34
Quote:
Postado por PitBicha
eu tenho q tirar os 4 ainda...
bom, pra falar a verdade o dentista falou q eu posso esperar mais pra ver se ele vai pressionar a arcada, mas é quase certeza q sim. =/

de boa, o maior sinal de evolução humana e a ausencia de cisos. =/

Eu sou foda

Eluan is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

27-01-06, 00:36 #35
foda? evoluido e excluido geograficamente do mundo? realmente, vc eh foda

pimp is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-01-06, 00:42 #36
minha irma eh a mais evoluida, nao tem nem os 4 cisos e nem o 2o. molar

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-01-06, 00:45 #37
Powrra eu tenho 8 dentes a menos

Eluan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 00:47 #38
quer ficar com mais 3 a menos?

gusto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-01-06, 00:53 #39
Se você tiver coragem de vir aqui pra fazer isso

Eluan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 00:56 #40
ah muito longe ahuahuauha
:***

gusto is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

27-01-06, 01:01 #41
kero ver a porra do dentista q vai tira meus cisos

Juka is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-01-06, 01:04 #42
euahueah
eu nao preciso tirar...de acordo com o dentista esses dentes nao nascem em minha boca...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-01-06, 01:08 #43
o meu d vez em qdo doi e incha a gengiva,dae doi uns 2 dias e passa

to basicamente enrolando,uso minha mae como exemplo,ela sente isso d vez em qdo ate hj(48 anos) mas eles nunca crescem e nao fuderam a arcada dentaria dela,esperemos q comigo de o mesmo,pq ja usei aparelho 10 anos da minha vida espero nunca mais entrar num dentista soh pra fazer uma limpezinha basica..

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-01-06, 01:31 #44
Quote:
Postado por s p o o l
sério? que idiota. você processou ele, certo?
NAO

meus pais sao bananas husaehusea e eu tinha 16 anos

ShadoW is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

27-01-06, 01:39 #45
Quote:
Postado por ircF
o meu d vez em qdo doi e incha a gengiva,dae doi uns 2 dias e passa

to basicamente enrolando,uso minha mae como exemplo,ela sente isso d vez em qdo ate hj(48 anos) mas eles nunca crescem e nao fuderam a arcada dentaria dela,esperemos q comigo de o mesmo,pq ja usei aparelho 10 anos da minha vida espero nunca mais entrar num dentista soh pra fazer uma limpezinha basica..
jura ? haeUhaeou, meu ta assim
diariamente nao pega nada... mas se como carne, churrascao.. que como muito... doi e incha, mesma coisa...tava assim minha situação, ateh q resolvi tirar...

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

27-01-06, 02:57 #46
meus cisos tão nascendo....será que vai dar merda???

shadow, tu que é aprendiz de de dentista, sabe me dizer quais são as chances de eu ter que tirar????

holopainen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-06, 07:48 #47
Shadow pode ser aprendiz de dentista, mas não tem bola de cristal nem Olho de Thundera pra ver teus dentes de longe hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 08:11 #48
eu sou tão medieval q tenho até terceira dentição. ou melhor, devo ter... meu pai teve, meu irmão teve e como é hereditario tenho mtas chances de ter.

não, terceira dentição não é uma dadiva de deus. tem q ir arrancando os dentes q nascem pra não ficar com os dentes tudo torto. (pq o permanente não cai nem fodendo.. acaba nascendo 2 dentes em paralelo tudo torto) Mas tipo, meu irmão e meu pai so tiveram 2 ou 3 dentes de terceira dentição.. menos mal, foi so operar qdo começou a aparecer nas radiografias que os dentes deles continua tudo certinho de boa.

mas sei-la, to achando q eu nao tenho nao. ja era pra aparecer alguma coisa. \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

27-01-06, 08:32 #49
mas ai ce tem q arranca td e vai usa dentadura? :~

elenoka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-01-06, 08:35 #50
foi distraí o dente do cisne?

maxcool is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-01-06, 09:00 #51
eco! boca torta!

RedTrap is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

27-01-06, 09:11 #52
ahuihiauhiuaheiuhaiuheiahue boa maxcu

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 09:13 #53
nao elenoka. graças a deus não! huaauhahu
o dentista arranca os dentes novos q iriam nascer pra deixar os permanentes. se eu desejasse, podia tirar o permanente e deixar nascer o dente novo, só q imagina q rox ficar banguelo um tempo. auhahuahuahu

e como disse, não é em todos os dentes q isso ocorre. eh nuns 2 ou 3. =)
mas em mim nao apareceu nada ainda. se pá eu me livrei da maldição. huaahuahu

Sussa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-01-06, 09:18 #54
Quote:
Postado por Eluan
Eu tenho só 24 dentes!

Sou mais evoluído que todos vocês, AHAHAHAHAHAHAHAH!

vc é mais criança !!!!

Renegade is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 09:20 #55
seis tudo zoando o Eluan mas eu tenho inveja dele. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-01-06, 09:26 #56
eluan não existe.

colher is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-01-06, 12:58 #57
tirem fotos dos sorrisos darknerdz, vamos eleger o mais bonito eiuhaiuahuihe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-06, 13:00 #58
Nem a pau!!
Meus dentes de baixo são todos tortos... preciso de aparelho desde que nasci!
Um dia eu uso... uHEUhuehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-01-06, 13:02 #59
EUIHAIUAHiuhe tb preciso :]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-01-06, 13:15 #60
usei 9 anos de aparelho HUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-01-06, 13:16 #61
quando eu era criança minha mãe mocho meus dentes do ciso.
100+

Renegade is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 13:18 #62
caralho
falando em aparelho....
nao sei se alguém lembra da mina da academia q eu falei
a GODDESS
eu vi ela ontem denovo
e ela colocou aparelho
=[


MASSSS

com certeza vou chavecá-la mesmo assim

... is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-01-06, 13:18 #63
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
os meus tao nascendo, mas sei lá, acho que nao vai precisar arrancar, dói um pouquinho
mas não ta empurrando os outros pelo que eu to sentindo...

tomara q nao precise arrancar :/
Tem ciso de leite?

Raposao is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:20 #64
Quote:
Postado por rockafeller
caralho
falando em aparelho....
nao sei se alguém lembra da mina da academia q eu falei
a GODDESS
eu vi ela ontem denovo
e ela colocou aparelho
=[


MASSSS

com certeza vou chavecá-la mesmo assim
Pode me xingar do que quiser, rocka, mas tá parecendo o Minotário com essa conversa de pegador cada pouco, sahuaehuashuhsuahuashsua

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-01-06, 13:23 #65
nao tenho culpa se vc comeu a primeira vagina q viu na frente e casou, buyer
saiba q é normal os mais 'descolados' fazerem amor com mais de 1 mulher

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:24 #66
ãhahaha bem nerd mesmo, nunca pegou ninguem, aí a primeira que pega no dia seguinte ja ta namorando e logo em seguida já casa.

gusto is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-01-06, 13:25 #67
Quote:
Postado por rockafeller
nao tenho culpa se vc comeu a primeira vagina q viu na frente e casou, buyer
saiba q é normal os mais 'descolados' fazerem amor com mais de 1 mulher
Rocka, isso só acontece com os que fizeram a experiência do Trident... os que não fizeram, terão que se contentar com a monogamia!

Raposao is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:26 #68
"Fazer amor?"
Sissy.

O fato de eu não postar aqui cada guria que eu acho que vou tentar comer um dia não me faz nerd. Me faz ter uma fucking life.

Anyway fofinhos, bêjos de língua para vocês.
Voltei a meu estado normal.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-06, 13:29 #69
Naaaaaaassa, li eluan e lembrei dum sonho escrotasso q tive hoje.. Foi assim, o eluan tava morrendo.. Daí o kuidow (acho q era ele) era médico mas n sabia o q fazer.. Daí o eluan n tinha pulso nem respiração e tinha q ressucitar o infeliz.. Daí trocamos o sangue dele (?!??!) Tirou tudo (tudo mesmo, heoaiuheoae) e um minuto depois colocamo tudo de volta.. Aí não deu muito certo.. Daí resolvemos q ia ser aqueles esquemas de choque, pra reanimar e tal.. Só que o kuidow disse q precisava operar, e foi abrindo o eluan.. aheoauheoiahuea Eu fiquei com uma cara de wtf e o cara lá abrindo o peito do otro.. Aí ele tira o pulmão do eluan só pra olhar na mão assim como quem olha uma peça de carro estragada e diz: hummm tá tudo ok aqui! Então do nada ele voltou a respirar e a ter circulação.. A gente chegou a conclusão que a troca de sangue tinha aberto umas veias finas q estavam fechadas e n funcionavam, daí voltou a funcionar tudo.. Aí o eluan acorda e pergunta: o q aconteceu?!??! O kuidow termina de fechar o peito do cara e todos vivem felizes para sempre..

Po eluan, q susto vc nos pregou!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-01-06, 13:30 #70
Meu sisos superiores estão saindo, o da direita está saindo muito de boa, já tá uns 80% fora da gengiva. O outro acho que tá saindo meio torto, mas até agora não doeu nada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-01-06, 13:31 #71
eu tenho os cisos inferiores só, tão nascendo mas não estão me atrapalhando em nada, minha dentista falou que provavelmente eu nem terei que tirar.
e eu usei apenas 8 meses de aparelho

user114 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-01-06, 13:33 #72
putz star q mal
foi em dentista noob

tirei 2 cisos tb, to bem ja
mas se fizer com dentista palha da nisso, tenha certeza q vc vai ficar com um ematoma na cara agora como se tivesse tomado uma paulada na cara
vai ter q tomar mto sorvete

cara serio
soh va em dentista foda pra tirar ciso

eu por exemplo, anestesia nao pega em mim, sempre tem que colocar o dobrou ou o quadruplo de anestesia senao nao funciona

ja tirei 1 ciso praticamente sem anestesia e foi o inferno q nao pegou a anestesia
tive q dormir a tarde inteira

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-01-06, 13:34 #73
Porra, anteontem sonhei que ia num churrascão na casa do PIT BULL, e todos os darknerds estavam lá...

Só sonho mesmo, o PIT nunca ia me convidar prum churrascão...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-06, 13:44 #74
Chakão,
Na minha opinião vc tah meio errado e meio certo. Existe diferença entre dentistas elite e dentistas noob. Ok...
Mas não da pra julgar se foi isso q ocorreu com o Star.

Existem casos e casos. Os meus por exemplo são impactuados e transversais ao crescimento normal dos outros dentes. Tipo, o dente nasceu 90º em relação aos outros. A coroa do ciso tah na direção da parede lateral dos molares. Impactuado é pq alem de tudo ele tah mto pra dentro do osso. E pra finalizar ainda tem um nervo grudado na raiz dele. (Se lesionar gravimente esse nervo eu perco boa parte do paladar) (edit: paladar da lingua é foda... não! paladar da gingiva. auhHAhuh)

Já fui em varios dentistas aqui em Cps.. Até num q oferece tratamento pra uns par de ator na globo (um tal de Ramaciato, algo assim) e até ele disse que a operação pode ser facil de tudo, ou um inferno de foda. Cada caso eh um caso, não tem como generalizar.


Last edited by Sussa; 27-01-06 at 13:47..
Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-06, 13:47 #75
ator da globo é?
uau

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.