Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default U.S. launches largest Iraqi air assault since invasion

16-03-06, 14:10 #1
http://edition.cnn.com/2006/WORLD/me...ain/index.html

BAGHDAD, Iraq (CNN) -- U.S. and Iraqi forces on Thursday launched the largest air assault operation since the invasion of Iraq nearly three years ago, the U.S. military said.
More than 50 aircraft are involved in Operation Swarmer, supporting more than 1,500 Iraqi and U.S. troops near Samarra, about 75 miles (121 kilometers) north of Baghdad.

The aircraft also delivered troops from the Iraq and U.S. armies to "multiple objectives."

Commandos then raided several structures in the area, the news release said.

The offensive began Thursday morning in southern Salaheddin province "to clear a suspected insurgent operating area northeast of Samarra," the site of the bombing of the Shiite shrine that escalated sectarian tensions and pushed Iraq to the brink of civil war.

The operation is expected to last several days while the military searches for insurgents and weapons stockpiles.

Bodies found in Baghdad

The death toll from apparent reprisal killings rose in Baghdad when Iraqi Emergency Police said they had found 31 bodies across the capital, 25 on Wednesday and another 6 on Thursday.

Since a string of car bombings in a poor Shiite neighborhood killed at least 46 people Sunday, police have reported finding the results of grisly execution-style slayings every day.

The latest discoveries came during a vehicle curfew in the capital.

More than 160 bodies have been recovered since Sunday, many found shot to death and some of which have shown signs of torture.

In northern Iraq, one person was killed and three injured in demonstrations marking the 18th anniversary of the gassing to death of thousands of Kurds in Halabja, police and hospital officials said.

Diyala province, north of Baghdad, continued to be a hotbed of violence.

In Khalis, a roadside bomb killed three girls and wounded five boys Thursday afternoon as students were leaving school, an official with Diyala's Provincial Joint Coordination Center said.

A roadside bomb in Muqtadya exploded near an Iraqi police patrol, wounding seven officers and one civilian, the official said.

In the provincial capital of Baquba, a gunmen killed one civilian and wounded another.

Brief start to parliament

Iraq's newly elected parliament met for the first time Thursday and adjourned after only 30 minutes.

The lawmakers were sworn in amid tight security, but that was about all the new body was able to accomplish.

The meeting begins the 60-day countdown during which time a president, two vice presidents and a prime minister will be selected.

The process likely will be difficult. The nominee for prime minister, Ibrahim al-Jaafari, currently serving as interim prime minister, is controversial with many Sunni, Kurdish and secular Shiite lawmakers and their constituents.





Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-03-06, 14:14 #2
CAMPER!!! RÁ!!

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-03-06, 14:17 #3
AMERICANOS FEDEM ALHO!

gusto is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-03-06, 14:47 #4
nao fale mal do alho!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-03-06, 14:50 #5
mano o cara eh show, serjio teve o dom de lançar um camper no topico do j33p amagad

Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-06, 15:43 #6
é, o cara tem coragem

jacu is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-03-06, 16:40 #7
Traduz ae que so paupérrimo em ingreis.

Pleaze !!

Trovao is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-03-06, 17:47 #8
Quote:
Postado por serjaum
CAMPER!!! RÁ!!
ah, se ele pode pq eu num posso??

BAN HIM

Roger Young is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-06, 21:57 #9
nao é que ele pode, eu que nao tinha visto

Jeep is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-03-06, 22:05 #10
 

ozba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-03-06, 22:14 #11
aheuaheuh serjaum mto comédia

StorM is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-03-06, 22:19 #12
serjaum
Banned

{O,o}- orlwoned.
|)___)
-"-"

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-03-06, 22:29 #13
serjaum é foda ahuhaeueh, paguei

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-03-06, 22:34 #14
haeuhuaehuae
boa serjao

... is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

16-03-06, 22:35 #15
agora Juba sniper entra em açao \o/

obs : huauhahuauhauhuhauhauhauhauh ri mto . camper mais bot de todos

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

17-03-06, 12:46 #16
ow serjaum,.....asiojdoiasjdoasd

foi malz hein?!?!

Roger Young is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-03-06, 12:55 #17
bombing for peace is like fucking for virginity

marconds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-06, 13:01 #18
dio
a ds ta virando a unigames

olha o teor do assunto, o leque de opcoes pra discutir, o rumo q tomou, a quantidade de posts e o numero de linhas por post

assim.. sao constatacoes feitas por varios usuarios, nao soh eu.. reclamacoes q procedem ate certo ponto, pq alem desse ponto imaginario eu acabo ficando confuso
o forum decaiu tanto assim ou foi meu pensamento q mudou? ou ambos?

trovao
vou resumir pra tu
eua mandando toneladas de bombas na cabeca dos iraquianos, na maior operacao de ataque desde a invasao
o estado no iraque eh de barbarie total, geral se matando por vinganca, atentados a bomba, caos total.. e os pobre coitados mal conseguem formar seu proprio governo

e viva os eua, q tirou o iraque das maos do padrasto alcolatra insano q o espancava, pra tentar ser heroi, e agora ta querendo tacar num orfanato

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-03-06, 13:05 #19
eiuahiuehaheaiuiueah
dedurou o serjo heuaueauheauheaheauheuah
tadinho díípe!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-03-06, 13:07 #20
serjaum falo que isso é pelo movimento contra a ditadura do sr. jeep!
é o muajres - mcaddsj

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 13:08 #21
bela analogia, fura

e eu discordo sobre o leque de opçoes a se discutir...
esse assunto eua x iraq já deu oq tinha q dar...
ok, teve um novo e desnecessario air strike
era de se esperar... tao tomando pau la até hoje, um tempao após a invasao, e ainda vao tomar por mto tempo....
mas eu nem animo pra discutir sobre esse tema, viu... sinceramente

principalmente pq a noticia é em ingles, e nao é todo mundo aqui q manja, dai ja diminui o leque de usuarios dispostos à discussao


mas concordo q a ds ta virando unigames (faz tempo)

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-06, 16:24 #22
po, rocka

tem um leque imenso de coisas pra debater a respeito
o assunto q jah ta mais do q batido eh a prepotencia, beligerancia e autoritarismo cowboy norte americano.. entao isso a gente nem perde tempo

mas da pra debater, por exemplo, os motivos q levaram os eua a tomar a decisao q tomaram pra invadir o iraque
ou debater a efetividade do uso da tatica de guerrilha contra exercitos
ou o fortalecimento dos governos fundamentalistas depois desse caos q ta rolando no iraque
ou o fortalecimento dos "antiamericanos" e simpatizantes apos mais essa empreitada dos eua e seu "mundo ocidental" no oriente medio

sei la... tem tanta coisa pra falar
mas aqui no forum da ate desanimo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 16:46 #23
Kraio, alguém já viu aquelas propagandas bizarras da Chevron? Will you Join us?! PQP, eu postei um toópico aqui uma vez, mas não fez sucesso, e eu ainda estou sem entender bulhufas daquilo! :P O que a Chevron tem com o Iraque? Nem te conto... ehhehe!

Negócio é, que mulherada tava na frente da casa branca esses dias tagarelando na oreia do Bush, como aquele LOUUUUUUUUUUUUUCO tem acesso aos botoõeszinhos todos, ele resolveu apertar os de cor "menos vibrante" e lançou esse ataque! Tudo para "acalmar" a população! EAIOUHEAiuhea tipo "estou fazendo algo para acabar com a a guerra, olha lá!


Hum, se muito mais soldados americanos morrerem naquilo o bixo pega pro governo e nas eleições que vem, o candidato que "prometer" tirar as tropas de lá ganha, se bem que do povo americano eu não duvido muita coisa, uma vez eu vi um ep. de south park que me deixou grilado, episódio numero 100, "bring back our kids VERSUS support our troops!" porra, tem tipo uma divisão, tem uma galera imensaaaaa lá pra aqueles lados que realmente acredita na "americanização" (não vou falar democratização), e que tudo isso nada tem com o petróleo e sim com a humanização do "governo" pra lá, e o outro lado que tá povo fudendo pra petróleo e democratização, quer saber é da filharada que foi pra lá e tá tomando tiro. Allahh ackbar! Allah Ackbar!!


Só uma coisa, Fura, vc o Saddam parecer uma criança sem saber o que estava fazendo, ehehhe, tá errado ai ó tio! :P hehehe! Ele é um merdeenha total mesmo, mas tipo, a história "demonstra" que para que haja crescimento "abrupto" é necessário uma revolução, mais dia menos dia os iraquianos iam se bombardear e entrar nos eixos, mesmo pq só o petróleo que eles tem dava pra contruir 4 países iguais o dele só com petróleo! hehee! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-06, 17:20 #24
Quote:
Postado por Sabbath
Só uma coisa, Fura, vc o Saddam parecer uma criança sem saber o que estava fazendo, ehehhe, tá errado ai ó tio! :P hehehe! Ele é um merdeenha total mesmo, mas tipo, a história "demonstra" que para que haja crescimento "abrupto" é necessário uma revolução, mais dia menos dia os iraquianos iam se bombardear e entrar nos eixos, mesmo pq só o petróleo que eles tem dava pra contruir 4 países iguais o dele só com petróleo! hehee! :/
tu entendeu errado, sabao

criança sem saber o q fazer era o iraque, e nao o saddam... saddam era o padrasto alcolatra fdp q se divertia espancando o filho q nao era nem dele

o problema do iraque nao eh o povo ou os governantes q ele tem/teve, e sim o fundamentalismo louco e as disputas religiosas/politicas da regiao

nao ha como tentar "americanizar" o povo iraquiano pq a religiao ta encrustada em todas as partes.. se por um acaso um dia o iraque passar a ter cinemark, mcdonalds, ebay e wallmart, os radicais islamicos vao continuar ceifando vidas indefinidamente e indiscriminadamente
nada melhor do q viver numa felicidade maquiada pelo bom e velho pao e circo.. geral vai ter pelo menos um parente/conhecido q morreu em um atentado a bomba e mais uns 3 ou 4 q foram multilados, mas todos estarao felizes pois poderao usar seus ipods, tv a cabo e sexo virtual pela internet

o oriente medio eh um barril de nitroglicerina.. eh onde os extremos se manifestam, com conflitos minelares onde nao da mais pra separar interesse politico de fanatismo religioso
soh um imbecil do naipe do george bush e seus acessores pra pensar q tudo se compra com bigmac e q grandes imperios "democraticos" seriam construidos derramando sangue de fanaticos e cutucando as feridas religiosas da regiao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 17:27 #25
Eu não diria isso, tá certo que o Japão tinha uma cultura FRACA, mas olha só hoje... taquiparil, eu vejo aquele vídeo do Jordi Japorongo eu quase tenho vergonha por ele!

Alemanha já era diferente, tinha uma cultura mais forte, mas mesmo assim se americanizou um pouco!

Tudo demora claro, mas é aquela história, quando vc mete uma surra em um cachorro até o bixo ficar acuado, ou uma hora ele morde, ou ele aprende de uma vez e sempre olha pra vc de cabeça baixa!

Como não está nos casos do iraque morder, acho que... Infelizmente e felizmente, pq aquele povo sofre DEMAIS, e é preferível o pão e circo e ser feliz do que aquilo.. pelo menos é o que eu acho!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
17-03-06, 17:42 #26
Eu tava vendo essa reportagem aki no trampo na cnn internacional.
DirecTV rox.

Thuty is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-03-06, 17:48 #27
Quote:
Postado por Sabbath
Eu não diria isso, tá certo que o Japão tinha uma cultura FRACA, mas olha só hoje... taquiparil, eu vejo aquele vídeo do Jordi Japorongo eu quase tenho vergonha por ele!

Alemanha já era diferente, tinha uma cultura mais forte, mas mesmo assim se americanizou um pouco!

Tudo demora claro, mas é aquela história, quando vc mete uma surra em um cachorro até o bixo ficar acuado, ou uma hora ele morde, ou ele aprende de uma vez e sempre olha pra vc de cabeça baixa!

Como não está nos casos do iraque morder, acho que... Infelizmente e felizmente, pq aquele povo sofre DEMAIS, e é preferível o pão e circo e ser feliz do que aquilo.. pelo menos é o que eu acho!
po, sabao.. falar q o japao tinha cultura fraca eh nao conhecer a cultura japonesa.. eh igual um americano ver a tati quebrabarraco e ter vergonha pelo povo brasileiro.. a cultura japonesa eh extremamente fascinante
o q facilitou a "ocidentalizacao" em partes da cultura japonesa foi a flexibilidade q eles possuem pra aprenderem e experimentarem coisas novas, mas eles nunca fogem as suas raizes, tanto q uma das paradas q ta pegando la hj em dia sao os suicidios coletivos realizado por jovens q "violaram" as tradicoes e respeito de suas familias

respeito seu ponto de vista de q eh melhor viver com pao e circo do q viver sob o dominio de um regime opressor totalitarista, mas sao dois pesos e duas medidas.. pelo menos eles podiam andar tranquilos pelas ruas, bastava nao infringir as regras.. hj o cara perde a familia inteira na porta do colegio graças a um missil americano ou a um homem/carro bomba

a gente nao pode tentar achar o q eh certo pros outros.. se antes eles nunca optaram por morrer enfrentando a ditadura do saddam, pq agora eles devem optar por morrer pra engolir a ocidentalizacao imposta por um outro pais?


Last edited by Fura Olho; 17-03-06 at 17:51..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

17-03-06, 17:58 #28
Quote:
Postado por Sabbath
Eu não diria isso, tá certo que o Japão tinha uma cultura FRACA
Se o Japão tinha a cultura fraca, quem tinha (ou tem) a forte?
O EUA atacaram o Iraque para conseguir mais $ ponto
Os outros motivos foram só fachada; nada de democracia e tal, a única forma de uma nação estrangeira conseguir continuar dominando outra é mantendo a cultura da nação e aos poucos ir incluindo (por ter natureza dominante) a sua cultura (vide Alexandre, o grande) o problema é que não há como se manter a cultura Iraquiana que é totalmente contrária ao Americam Way, por isso essa "democratização" não funcionou até agora. Acredito que a única forma seria erradicando a religião, a melhor forma de fazer isso é injetando muito dinheiro, quanto mais dinheiro o povo tem, menos importância dá para a religião, agora, quem está disposto a investir no Iraque? Os EUA querem é sugar.

Rewner is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
17-03-06, 18:33 #29
oloco serjaum \o/

ASHDUASHUdhUASHduASHd

melhor camper evah...

e os essa guerrinha ridicula ja deu o q tinha q dar..

enxeu as sacolas ja

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-06, 18:46 #30
Vai falar isso pra eles... leva uma rajada na boca como prêmio.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 19:55 #31
credo
'japao tinha uma cultura fraca'

primeiro q eu nunca ouvi essa expressao
'cultura fraca'

segundo...

... is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

17-03-06, 20:14 #32
o serjaum disse que ama o Jeep e quer saber qto tempo ele vai ficar de molho?

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-03-06, 08:50 #33
Bom... vou achar um texto que li na Folha de são paulo, JAPÃO não tem cultura forte, ela ERA/É totalmente "cabeça baixa" para outra cultura, na antiguidade para a CHINA, hoje em dia para AMERICANOS!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-03-06, 09:21 #34
1 semana, ja tinha falado pra ele em pm

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-03-06, 10:30 #35
Não achei ainda...

Sobre o artigo, ele mostra com a cultura Japonesa é MERA CÓPIA da chinesa com algumas adaptações! Ai hoje em dia, é pior... os americanos tipo, destróem o que ainda resta de uma cultura "adaptada"!

AEHAEOiuhaoEIHAE Procurando o artigo sobre o Japão ter uma CULTURA FRACA, o "maleável" como alguns preferem, achei isto!


PQP!!!

http://usinfo.state.gov/journals/itp...p/ijpp0803.pdf


Last edited by Sabbath; 18-03-06 at 10:35..
Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-03-06, 10:39 #36
Fora isso, claro fura claro! :P Vc tá certin... hehehe eu tinha até entendido.. mas só esclarecendo! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-03-06, 11:06 #37
a cultura japonesa nunca vai morrer
pq sempre vao haver nerds para a cultuar

Gerson is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-03-06, 19:41 #38
EU AMO JAPONESA E SUA CULTURA

Roger Young is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-03-06, 05:27 #39
cultura forte = china

dreisao is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 11:45 #40
Issaê hellz!

Alguém começou a ler o PDF que ue postei!? :O

Sabbath is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-03-06, 12:44 #41
A cultura do brasileiro é não ter cultura.
A cultura dos iraquiano é não ter senso de ridículo
E a cultura dos americano é achar que todas as outras culturas são inferiores a dele.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

20-03-06, 14:59 #42
e a minha cultura eh ser banido =/ iueah

muajres is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 15:13 #43
Serjaum, vc não me engana! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

20-03-06, 15:24 #44
num entendi sabbao

muajres is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

20-03-06, 15:41 #45
Quote:
Postado por Fura Olho
po, rocka

tem um leque imenso de coisas pra debater a respeito
o assunto q jah ta mais do q batido eh a prepotencia, beligerancia e autoritarismo cowboy norte americano.. entao isso a gente nem perde tempo

mas da pra debater, por exemplo, os motivos q levaram os eua a tomar a decisao q tomaram pra invadir o iraque
ou debater a efetividade do uso da tatica de guerrilha contra exercitos
ou o fortalecimento dos governos fundamentalistas depois desse caos q ta rolando no iraque
ou o fortalecimento dos "antiamericanos" e simpatizantes apos mais essa empreitada dos eua e seu "mundo ocidental" no oriente medio

sei la... tem tanta coisa pra falar
mas aqui no forum da ate desanimo
debater praq?

legendary is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 15:43 #46
O seu ban foi uma tática para mudar seu nick! E começar do 0! Tudo novo, SAIU DO ARMÁRIO foi?!


Legendary, postar pra que? Vai dormir uai!


Last edited by Sabbath; 20-03-06 at 15:47..
Sabbath is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

20-03-06, 15:45 #47
q nada...quinta feira to com meu login liberado
eu criei isso pq num guento ficar sem escrever eiauheoaiueh

muajres is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 15:48 #48
0oiJHE=EHI-AiehA-0EIHa ie0AOEaipoheáOIEHeAPOHEPOaihep AIH EPOAih olha isso... olha isso!

AEOIHEaoi hoiAEHPaoehpao QUE FISSURA KR@@@@! oaeihiaoUHEaAE!


CLICK CLICK CLICK!

Sabbath is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

20-03-06, 15:49 #49
Quote:
Postado por Sabbath
O seu ban foi uma tática para mudar seu nick! E começar do 0! Tudo novo, SAIU DO ARMÁRIO foi?!


Legendary, postar pra que? Vai dormir uai!

flame é legal... =]
debater não adiciona nada

legendary is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-03-06, 16:53 #50
haiehaioeioa de mais serjio, sou seu fan vc eh show,
movimento libera o camper?

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.