Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

17-10-05, 23:45 #1126
Kru.. comenta o qto tu nos ama entao :~

[]'s





Snowfox is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-10-05, 00:09 #1127
snowbie

kuidow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-10-05, 09:13 #1128
nao quak,nao ta mais funcionando

mesmo pq vc nao tem capacidade d julgar individualmente ng sendo q vc era 1 demo extremamente meia boca..

brasuca,eh real filhao,eu t considero o def mais "multifacetico" do tf eaoheao,seja eng,rampas,porao vc sempre estava entre os melhores,mas d atk cansei d ver vc jogando e t defendi varias vezes nao eh q vc era ruim mas axo q o meu jogo meio q anulava seu estilo d atakar e tal..

na verdade vc eh o unico kq q eu nutro algum respeito individualmente,como clan com certeza sempre respeitei afinal era o rival numero 1 do ew..

agora provavelmente o clan mais forte em conjunto foi o die,pq vc via os 8 jogando 1 por 1 e nao entendia como o clan era tao dificil d ser batido,ja o ew da minha epoca eu atribuo mais a bizarrice dos players,era tipo o arkanjo fazendo estragos,o did matando a def inteira 2x,era a parada mais individual,mas o caso eh q os 8 q entravam no server sempre eram foda ehehhe

ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

18-10-05, 13:56 #1129
Quote:
brasuca,eh real filhao,eu t considero o def mais "multifacetico" do tf eaoheao,seja eng,rampas,porao vc sempre estava entre os melhores,mas d atk cansei d ver vc jogando e t defendi varias vezes nao eh q vc era ruim mas axo q o meu jogo meio q anulava seu estilo d atakar e tal..
IrcF, não é que seu jogo anulava somente o meu....é que seu jogo anulava todo mundo...assim como o meu jogo na defesa....facilita ainda mais qdo a defesa inteira é boa como do Ew na época...
Eu tinha o estilo de atake parecido com o Did...lembro quando atacávamos junto naum dava graça....mas como Did tinha costume mais de atacar...e eu sempre era obrigado a defender...ele tinha mais eficiencia no atake...e eu mto mais eficiência na defesa...
aehoaeeuoa e os cara viajando falando que o did jogo pra mim uma final la...haueoea mto comedia

Pra mim defender sempre foi mais fácil...acho q pra vc tb....
Otro porão mto bom além de vc era o Snow...
Po saudade da época de confronto ahueauoae era rox...

O que eu acho legal, é eu saber jogar com todas as classes até que bem...
não são muitos que manjam de todas as classes bem...ai acho q faz diferença no random...podendo preencher qq canto no time com eficiencia....
O que faz a diferença é cabeça meu....defesa principalmente...

Kn era um cara q naum era o extremebot, mas tinha cabeça.. eu gostava de jogar com ele e Ted....


ps: eu lembro qdo era lpb e o IrcF era hpb aheeauo e ficava falando "espera só eu vira lpb"

aehuoeaaaehuouae IrcF era o cara mais lagado antigamente hauoehuaeoaeouae

abs!


Last edited by BRASA; 18-10-05 at 14:01..
BRASA is offline   Reply With Quote
Pgo
Ewok
 

18-10-05, 14:20 #1130
auhauha tbm me cadastrei esses dias mais tava em prova e trampando ai fode a biela! só hj vim aqui expressar minha opinião, vamos la:

kra dos clans em votação ví todos jogarem, so veio pra kct nesse joguim, e curto pra kct até hj, mais n tenho a paciencia q tinha antigamente.....

LC realmente foi uma lenda, os kra inventaram muita coisa usadas até hj, além de varios eskemas taticos, e na epoca tinham os melhores players, os kra eram nerd, passavam horas bolando e pensando e se dedicando, fiquei amigo de varios LC, naquela epoca (eu era HW! começo de carreira era de lei) n sabia nem q existia mlook e jogava de TC os kras eram muito humilde e nos davam uma puta assistencia desde q vc n fosse pegajoso e FDP! bastava trata-los com educação e os kras te passavam até CFG e foi assim q descobri varias coisas legais e q hj o pessoal q começa, já pega pronto! em sua epoca LC era o melhor, mais com o tempo os membros foram migrando para outros jogos e o LC tentou se reerguer (epoca e entrou silver e noia) mais n deu certo pois o nucleo do LC ja tinha migrado, e em um grande clan sempre tem o nucleo q segura o clan pode cair varios membros mais se akela base cair, acaba o clan.... sem chance.....

KQ é um clan monstro, tinha (n sei hj) uma puta infraestrutura (forum, regras, alias, binds, etc.. e o melhor uma união tremenda os segredos deles n vazavam nem com reza brava!) é oq esta durando mais tempo com uma qualidade invejavel, oq é muito dificil, é um clan q sempre se manteve em um nivel alto apesar de entrar e sair varios membros, pois como citei antes a base n foi mexida, então conseguiu se manter até hj e esta de parabéns, fui membro do KQ por um tempinho antes deu cair na inatividade total, e gostei muito da estrutura do clan e dos membros, apesar de ter ficado pouco tempo gostei bastante e respeito muito o clan por ele manter sempre a regularidade e principalemente pelos membros q são meus amigos e jogam muito bem até hj!

EW cara eu sonhei em ser EW, e fui por 1 confronto! auhauhah tem foto ae, eu perdi o HD esses dias e perdi tudo mais tinha a foto! jogamo na 9Hells contra o KOH! ping 500 pra todos e mesmo assim jogamos! n lembro o resultado mais acho q EW ganhou! kra era o clan sensação na epoca em q eu jogava de sniper! eu sonhava em ser EW pois era um clan jovem (mistura de EE com DW) e q eu achava q eu ia me encaixar perfeitamente pois n era nem novo nem velho no tf mais ja tava pegando as manhã, era uma epoca legal onde vc aprendia novas coisas a cada dia, e eu era sniper! auhauh enchia o saco da galera com ping 115 do meu modem lucent! lembro q o beavis (lider do EW na epoca n sei hj quem é) entrava nos server com nick falso para me ver jogar, ele me testou varias vezes e, segundo ele, eu tinha passado no teste, com 1 condição! eu teria de ir a Qnet3, até ai blz, ficava a uns 10 km de casa, boiada, no fim n deu preu ir (mulher sempre atrapalha o quake) e n entrei no clan! nessa epoca n tinha pra ninguem e eles batiam de frente com todos os clans e ganharam varios campeonatos, eu os considerava os melhores em sua epoca, mas o TF já estava bem competitivo e alguns n concordarão....

Porra tive q dividir em 2! pqp 5000 caracteres é mo pouco! auhauh jeep! valeu [ ]´s segue a continuação abaixo


Last edited by Pgo; 18-10-05 at 14:23..
Pgo is offline   Reply With Quote
Pgo
Ewok
 

18-10-05, 14:21 #1131
DIE porra oq dizer do meu clan de coração! entrei desacreditado (era PF tester) e fui pra ajudar meus amigos de escola q me convidaram como n estava feliz no PF eu fui mais achando q tinha feito bosta, OQ?? mais tarde eu descobriria q foi a melhor coisa q ja fiz na vida! meu Deus esse clan só me deu alegrias! logo ao entrar sofri um pouco pois o clan era dividido em meus amigos da escola e outros q nunca tinha nem TC, eu era rampas e eles já tinham um Rampas excelente e hj meu amigão SunWar q mandava muito bem, e minha entrada gerou polemica, mais eu e sun sempre soubemos revezar, e sempre fomos amigos sun cedeu varias vezes a posição pra mim, quando estava em melhor forma q eu só para q eu n ficasse no banco! rapaz sun eh do kct mesmo! amo esse mlk! kra foi muito legal todas as fases, n posso falar muito do DIE das antigas pois eu era meio newbie do DIE entrei qdo o clan ja estava em ascensão e logo q entrei empatamos com o glorioso RV clan q tbm tinha muitos amigos, e q não sei porque foi esquecido nessa enquete, pois foi grandioso assim como os d+ aqui, meu voto é pro DIE lógico, pois foi um clan q me acolheu quando eu precisava e cresceu junto comigo, a gente era e é uma familia onde compartilhavamos de tudo e passavamos horas bolando taticas e estrategias, assistindo milhares de demos, e fuçando na net em busca de alguma coisa q fizesse a diferença, algum lance, alguma jogada, sem contar as lans q começamos a promover todo FDS (isso mesmo n furava 1 TODO sabado tinha lan) na minha casa, o pessoal durmia pelo chão, embrulhado em jornal, comiamos esfiha e tomavamos refrigerantes de marcas duvidosas! auhauha até hj to enjoado de esfiha, de tanto q comiamos esfiha, pqp! mais era d+ tinhamos até programa de organizar as esfihas! o sector q fez e temos até hj! guardado em alguns hd! chamava esfiha 2000! auhauhauha antes disso faziamos em bloco de nota um trabalho do kct, pq o mago nunca se decidia, e depois mudava tudo! e depois eskecia! auhauhauha mago rox! Fogazza de frango! kra todos são especiais pra mim e convivo com muitos até hj, são minha familia e amo todos, por isso estou voltando a jogar TF pq a saudades esta grande dos amigos q tenho por aki ainda! parabéns a todos por manter o TF vivo , e desculpa os erros e etc, sabe como é engenharia faz a gente esquecer do bom e velho português...... vlw [ ]´s a todos e nos vemos nos servers

Pgo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-10-05, 20:13 #1132
XUCAOOOOOOO!

O die sempre teve como tradicao rampeiros amistosos, calmos e cordiais... naturalmente, bots hehehe

saudades

tdf is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

18-10-05, 21:27 #1133
pgo eh newba e meu pato no CA
ihaoehio :-o

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-10-05, 22:18 #1134
oq significa PGO!?

kuidow is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

19-10-05, 00:21 #1135
haha acho que nesses 6/7 anos que o Pgo jogou tf... ele deve ter postado pela 10ª vez no maximo na DS heahha grande Pgao.. sem falar uqe eu alugava o Pgo perguntando sobre como montar meu computador, que pecas, qq coisa relacionada a PC era meu consultor online . saudades daquele tempo.. todos online :/

Pgo :*

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-10-05, 12:22 #1136
Valorizei o post do Pgo hein... Show de bola!
Cara que tem história pra contar é outra coisa...

Por isso eu odeio os newbies que acham que tem o rei na barriga:
MORRA IRCFIRE!



boa pgo!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-10-05, 12:37 #1137
boa pgo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-10-05, 19:37 #1138
nossa,toco bem na ferida!!!

q imbecil.

massa o post pgo..

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-10-05, 20:34 #1139
acho que voce errou o fire quak
nao eh o irc, eh o mrfire

StorM is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-10-05, 13:08 #1140
Irc num eh nb, eh q ele jogo mto tempo de hpb ping 300!

HUAHUAhuAHU

kuidow is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-10-05, 14:30 #1141
Nada, eu quis dizer ircfire mesmo!
Mrfire é uma anta, mas não é nenhum newbie abestalhado...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Pgo
Ewok
 

20-10-05, 16:54 #1142
æææ valeu povo... tava inspirado outro desses só daki a uns 8 anos.. auhauhauh porra snow tem razão, eu ´gosto de ler o forum mais postar n curto muito, porra vamo joga mais tf meu, toda vez q n tenho alguma aula ou é fds eu to jogando, as vezes de nick falso (pq nego te persegue se vc coloca nick de verdade....) e as vezes com nick normal mesmo e q se foda.. auhauha qquer dia entro no mirc la tbm q dia q o povo ta em massa la? valeu [ ]´s :**

Pgo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-10-05, 18:47 #1143
Quote:
o rei na barriga:
????????????

Quak, o q significa essa expressão?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-10-05, 21:58 #1144
Quote:
Postado por kuidow
oq significa PGO!?

Prego?

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-10-05, 22:21 #1145
Quote:
Postado por ircF
 


o detalhe maximo dessa ss eh:

noso amigo criler eh claro, tudo bem,normal seu pai mandar vc lavar o carro,mas... AS 2 DA MALDITA MADRUGADA??

a superacao do amigo criler merece ser reconhecida, mais do q paga d fodao por comer HAMBURGER NO CINEMA eh as 2 da madruga,no meio d um mix,essa perola

t amamos criler..

uaheuhae broder.. eu tava morrendo de sono..
ng se agilizava pra comecar o cf..euhuahe..
mas valeu a pena

chrysler is offline   Reply With Quote
Capt Pinguim
Guest
 

21-10-05, 00:55 #1146
como estamos falando de historia... vale aqueles clans antigos onde comecamos no tf e durou por muito tempo... sendo elite em garnde parte deles... e so deixando o cargo pela inatividade dos membros...

ah antes de falar o clan isso tb aconteceu com o KQ...
mas o clanq estou falando e o CL the clowns...

muito bom clan...

logico q teve alguns lideres de temporadas e com bastante marketing em cima...
mas axo q nenhum por tanto tempo e nada de marketing em cima como o CL...

mas clans q mesmo sendo marketing ou nao... fizeram grandes historia no tf
como E , LC , EW , IW e etc....

  Reply With Quote
...
Banned
 

21-10-05, 13:39 #1147
pigeon

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-10-05, 22:12 #1148
Paulo Gonçalves Ottelo.

cambada de zé! iauehoUHEUI ate parece q vcs não sabem o nome do kra..
pqp,., ( rollllleyes )..

Master is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

22-10-05, 19:58 #1149
Nossa, que vontade de xingar todo mundo !

Kru is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-10-05, 21:57 #1150
Tb, kru.

colher is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-10-05, 12:27 #1151
ah spoon! Vai joga UO!

kuidow is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

25-10-05, 19:36 #1152
ah kuidow
vai comer acarajé !!!

hahaha

muca is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-10-05, 23:03 #1153
MUCA?
omg. tá viva, biba?

colher is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-10-05, 23:04 #1154
uhHAhuaH!

Agora o muca eh do exercito! Só ta jogando CS e Battlefield agora

AUGIGAS

kuidow is offline   Reply With Quote
FixXxeR
Guest
 

26-10-05, 19:46 #1155
caraca mano... vcs ainda jogam isso?! UAhEUHaUHEE

KQ na véia!

[]´s
[KQ].FixXxeR.

  Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-10-05, 14:23 #1156
ai ai ai carrapato nao tem pai

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-10-05, 22:52 #1157
www.gunzonline.com \o/

Esse foi um spam irritante do DF =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-10-05, 23:34 #1158
DF NB ETERNO!

kuidow is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-11-05, 13:50 #1159
o melhor clan da história foi o seu clan, tdf
o die
parabens
espero q todo esse tempo perdido aqui batendo boca tenha valido a pena

... is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-11-05, 14:18 #1160
Parabens. quer um trofeuzinho tbm?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

01-11-05, 17:37 #1161
empate tecnico entre die e KQ... resultado final! pode fechar o topico

diegotmd is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

01-11-05, 20:07 #1162
KQ passou =o(

BRASA is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

01-11-05, 21:08 #1163
KQ > DIE!

kuidow is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-11-05, 21:40 #1164
S > ALL

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-05, 21:59 #1165
Chega neh? hehe

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-11-05, 12:43 #1166
ceis esperaram o topico ficar miado pro die empatar e dizerem que rolou "empate tecnico" lol...
esse eh o tamanho da frustração de vcs!

o topico cabou faz meses, o KQ é o melhor clan da historia
valeu!
huahuehuae

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-11-05, 00:11 #1167
Quakiller e sua imaginacao fertil pensando que kq foi superior ao die tsc

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-11-05, 07:10 #1168
Só o tdf não se deu conta de que todo mundo acha o KQ melhor que o DIE :/

didz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-11-05, 09:23 #1169
Eu não acho.
RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

colher is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

03-11-05, 14:53 #1170
mas se todo mundo acha o KQ melhor q o DIE pq o DIE tem 1 voto a mais na enquete de melhor clan da história???
Os KQ's q deviam aceitar... cada hora um fica na frente por 1 ou 2 votos, isso é empate tecnico ue, fazer oq?

diegotmd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-11-05, 15:06 #1171
Aposto que se o DiE não fosse "FOLGADO" ia ter uns 15 votos de vantagem aí hehe

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-11-05, 15:08 #1172
Vou fazer de conta que nunca fui KQ
alias, vou fazer de conta que o KQ nem tá nessa enquete!
Vou falar como um TFer que jogou desde a primeira geração...

LC foi um clan monstro, dominou o TF com uma organização invejável... Era um clan de membros mais velhos, incluindo MuadyBee com 42/43 anos na época...
Ganhou diversos títulos e era o sonho de qualquer newbie!
DW e EE eram bons clans e fizeram um time estável quando formaram o EW, tanto é que o EW é antigão e sempre se manteve como clan de ponta, o que não é facil... sem contar que o EW tbem ganhou diversos títulos!

Assim, fica claro que LC e EW deveriam estar na frente do DIE com folga... Fica claro tbem, que essa votação tá assim unica e exclusivamente pq estamos em 2005 e poucos oldbie com gabarito pra votar estão frequentando esse forum!

Mesmo se eu fosse falar como um verdadeiro KQ e admitir a possibilidade de um empate tecnico, com certeza esse empate deveria ser com o LC.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-11-05, 16:46 #1173
Tudo isso já foi discutido quakiller, não vou ficar falando o que o DiE fez ou não fez tudo de novo...
Incontestável foi o domínio do DiE com sobras... num período em que haviam clans como kq, ew, yh... ganhando dos 3 num mesmo campeonato... ficando 80 jogos invicto... coisas do tipo... se você acha que o LC foi melhor que o die pq tinha um jogador de 40 anos, então...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-11-05, 16:49 #1174
Ah, mais outra... o LC tá bem na votação não só pelos méritos dos caras mas por ser um clan neutro... que saiu do cenário há anos... sem richas pessoais pra desviar um voto ou provocar desmerecimento inconsciente.

Essa votação só teria um caráter científico se houvesse uma seleção de jurados neutros que acompanhassem o tf durante anos a fio sem participar...
Eu, por exemplo, considerei o voto de alguns kohs no meio do tópico valiosos pra caralho... pq eles foram os mais ativos da nossa época...

Resumidamente, essa é uma discussão que nunca vai ter vencedor... nem adianta prosseguir hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-11-05, 17:50 #1175
PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIU SAUM MTO NERD ESSES 2 MEU DEUS

Sekzzz is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

03-11-05, 18:13 #1176
Acho q foi um empate tecnico entre KQ, EW, DIE, YH, Rv, CL, KOH, MF, S, V2L,Chaos,Iw, OX...

Patos!

Agora de nego mais bot foi o Brasa hEHUOAEUEAE

BRASA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-11-05, 18:53 #1177
se liga brasa...
tu apanho pa mim no end

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

03-11-05, 18:55 #1178
pelamor de deus, os filhos desses kras vão começar com TF, PARAR com TF e eles inda vão estar discutindo qual é melhor.

Eu imagino TDF e quakiller num asilo, com uns 90 anos de idade, na cadeira de balança e um betorzinho, discutindo "Die é melhor. não, kq é melhor"

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-11-05, 23:13 #1179
DARK FALCON COMEÇOU EM 1998!!!!!!!!!!!!!!

StorM is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

04-11-05, 21:05 #1180
aham sekzz...sonha =(

BRASA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-11-05, 21:55 #1181
AEpjAPOEj por isso colokei o rolleyes seu cocozom
mas se tu quiser tentar vamo la o.O

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-11-05, 14:37 #1182
Quote:
Postado por StorM
DARK FALCON COMEÇOU EM 1998!!!!!!!!!!!!!!
ehoiafhoer :(

didz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-11-05, 18:13 #1183
Quote:
Postado por didz
ehoiafhoer

Po didz, me apóia =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-11-05, 18:23 #1184
caramba.. eu fico assustado.. qd eu pensei q tinha acabado, vem o tdf falando que o Die passou o KQ na votação e que agora o Die é o melhor
AEIHEAÌEA
pQp..

iejpaije
sim, eu ja sei.. o pior é que o quak ainda cai.. auheuh

Master is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-11-05, 18:53 #1185
Porque você ficou assustado Master?

O Die realmente era melhor que o KQ.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-11-05, 19:01 #1186
Fiquei assustado com a falta do que fazer deles.
Tdf esperando o topic inteiro pra passar o Kq pra decretar que die eh melhor pro quak fica calado.

e o quak ainda cai na pilha..
OAIE

pra mim die não foi o melhor do que KQ não.. nem KQ melhor que die.


é so pegar uma coisa..

pega uma linha e ve qt tempo o kq tem e qt tempo o die tem..

o Kq teve de fazer renovações, isso pq antes eles tinham o melhor clan. Claro que as renovações não forem a nível anteriores.

Porém o die ao inves de fazer essa renovação fechou o clan.. pra não cair de rendimento.

o maior vencedor é aquele que não tem medo do fracasso igual o kq fez.. e o die não se arriscou a fazer pra não queimar o filme.

Acho que o Kq tem muito mais credito que o Die no tf.
Isso é indiscutivel.

Mas se você pensa desse jeito seu, eu respeito, mas não concordo.
Agora que nenhum dos clans foi o ++ do tf. Não foi mesmo. nenhum.
Neste tipo de jogo não tem como falar quem foi o MAIS.

Master is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-11-05, 19:38 #1187
Só eu q percebi q isso não vai chegar a lugar nenhum?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-11-05, 23:44 #1188
DF NB!

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-05, 23:54 #1189
Die nao renovou?

rod, marconds, nissim, cronical, carpedien, diego, etc foram oq?!

die jogou mais de 1 ano sem o mago, com o pgo meio inativo sem o ace de demo...
die parou de jogar pq tf acabou, soh por isso

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

06-11-05, 00:54 #1190
q nao ganharam nada...

muca is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-11-05, 01:52 #1191
cara..vcs falam q o kq teve q fazer renovacoes..
nao foi soh o kq q teve q fazer isso..
todos os clans fizeram..
vide ew, die e yh

ew - spike, bito, etc
die - cron, diego, etc
yh - jumper, noel, etc
kq - eu, mid, etc

isso eh normal.. todos os clans fizeram..
agora, se entraram no clan eh pq estavam no nivel pra entrar..
e isso soh vem a acrescentar...
se os caras nao tinham nivel pra jogar um cf foda, pelomenos iam treinando pra isso..
e eu posso dizer q nao tinha um nivel tipo (brasa, sibus, james ou tiger), mas ao passar do tempo fui adiquirindo confiança e jogando cfs dificeis como finais , etc..

renovar eh preciso..
abraços

chrysler is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-11-05, 12:25 #1192
uhaeua die jogou qt tempo a menos que o kq com as renovações?
esse é o ponto.

tf acabou.. eh..isso você tem razão.

Master is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-11-05, 14:14 #1193
Aaaaaaaai que vontade de capinar um lote.

colher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-11-05, 19:01 #1194
SPIKE era um 0 a esquerda no tf.. eu lembro que ele so pego clan pq tinha ping 30 na epoca que metade ainda era hpb
entro no ew e parou de jogar.. fez bem
e bito so entro pra afze a HP euheue eu lembro dessa piada ainda
acho que a unica renovaçao do ew naquela epoca foi o loverboy mesmo

claro que tem que renovar mano
olha os times antigos
kq james ac freedom bironha kobain chokito etc.. no final os unicos oldschool mesmo eram o brasa, quak e o kn.. o ted de vez em qdo..
e o ew.. general fosco loki girada lord etc.. no fim acho que os unicos ew ew mesmo eram o wise did e o saint
sem falar no time do yh.. que antes daquela vitoria no kq nao tinha quase nenhum dos caras que acabaram no yh.. o time qdo acabou era praticamente o bib. dalb exis tiba arkn.. nao tinha mais dualde kal holy diniz nimrod.. no final tava so o canni e o regis mais ninguem

votacao em clan nao da em nada mesmo.. o negocio era votar em quem foi o melhor JOGADOR
que na minha opiniao foram o brasa e o monge.. que podiam ser cotados como melhor jogador em qualquer posicao, classe e qualquer mapa

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

06-11-05, 19:18 #1195
Quote:
Postado por chrysler
cara..vcs falam q o kq teve q fazer renovacoes..
nao foi soh o kq q teve q fazer isso..
todos os clans fizeram..
vide ew, die e yh

ew - spike, bito, etc
die - cron, diego, etc
yh - jumper, noel, etc
kq - eu, mid, etc

isso eh normal.. todos os clans fizeram..
agora, se entraram no clan eh pq estavam no nivel pra entrar..
e isso soh vem a acrescentar...
se os caras nao tinham nivel pra jogar um cf foda, pelomenos iam treinando pra isso..
e eu posso dizer q nao tinha um nivel tipo (brasa, sibus, james ou tiger), mas ao passar do tempo fui adiquirindo confiança e jogando cfs dificeis como finais , etc..

renovar eh preciso..
abraços

eu participei de todos esses etc hehe o_O

Rath is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-11-05, 01:52 #1196
acho que o die foi o unico clan que o Rath entrou e nao saiu.. :~

por isso acabamos o clan !

OBS: o master.. o Mf fez a mesma coisa que o DiE.. acabou pra nao baixar o nivel tipo o KQ fez... nao eh ? alias.. os clas eram bem parecidos

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-11-05, 10:01 #1197
Master vc nao sabe do que ta falando mano, para hehehe
Deixa que de die eu entendo...
Se die jogou menos tempo "renovado" que o KQ eh pq a nossa base original ficou ativa ateh tempos mais remotos, soh por isso... sem contar que o die nao era uma sigla que entrava uns carinhas e ficavam jogando com um namefun num server... se a base original parasse por completo era sem sentido manter o nome die...

E pelo menos os newschool que o die escalou sabiam primar gren hehehe o time mais recente do die tinha (2f5) rid/marconds na rampa, snow no porao, nissim de engineer, cronical/skiper demo... mais os antigos tipo eu, kru, e os que apareciam eventualmente
Mesmo eu, kru, snow e rid jogando eventualmente jogavamos de igual com qqer clan...

Muca, quem nunca ganhou nada foi voce... Manja aquele sambinha maneiro: "sobrou pra mim, o bagaco da laranja..." cabe perfeito pra voce e pra newbie-squad do ew hehehe...

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-11-05, 12:10 #1198
Quote:
Postado por tdf
Manja aquele sambinha maneiro: "sobrou pra mim, o bagaco da laranja..." cabe perfeito pra voce e pra newbie-squad do ew hehehe...
ejhHEiHGEOIHEiuhEIO muito boa pqp!!!
O W N E D ...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-11-05, 14:24 #1199
eh muca, volta pro exercito uHAUÇGHAS

kuidow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-11-05, 21:12 #1200
ehhehe,esse newbiew squad soh o q fez foi ganhar do seu clan sempre q entro no server(q foram pocas vezes infelizmente)

ehehhe mas foi boa a provocacao,ate me animou d volta..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.