Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

14-06-17, 20:35 #76
 


vish

no duelo das bundas Pine ganhou





SigSnake is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-07-17, 21:33 #78
Desgraça de mulher feia...

CtrlA is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-07-17, 23:38 #79
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
[IMAGEM]

vish

no duelo das bundas Pine ganhou
UHauhhuauhaaa

David is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-07-17, 07:44 #80
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Vixe, invasão de man-lovers neste tópico de boas coisas. Vamos dar uma purificada no ambiente:

[IMAGEM]
Gelsus

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-09-17, 11:38 #81
assisti o pirata, pois tenho 2 pés atrás com a Warner/DC

achei uma bosta, boring as hell, atuações pífias, o CGI provavelmente foi feito pra 3D, então fora disso fica horrivel

perderam tempo d+ contanto a historia da Diana criancinha, aí quando chega na guerra fica tudo corrido, não tive simpatia por nenhum personagem

o filme é ok até +- a metade, tem piadas legais e tava prendendo minha atenção, assim que eles vão pra guerra fica muito ruim, tinha tudo pra ser um baita filme, mas novamente cagaram em tudo

preferi BvS, pelo menos tinha o batman!

2/10 pelo Chris Pine e Gal Gatíssimos

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-09-17, 11:39 #82
BvS

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-17, 16:05 #83
Vai sair versão extendida desse filme?

Porque aí aproveito e já vejo a versão mais completa possível.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-09-17, 09:44 #84
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pior que conseguiram. O filme é foda.

Fazneod uma analogia tosca, o filme segue uma linha estrutural de história que assemelha-se ao Captain America: The First Avenger.

Tirando o The Dark Knight, é o melhor filme DC já feito por seguir um estilo muito mais Marvel de história e lutas.



Cara, eu não vi.



Meus comentários:

Começo dizendo que o filme está 10! 10! 10!.

O filme também não é aquele ar 'pesado' que muitos filmes DC passam, como é o caso do Batman, do Superman e do Suicide Squad. Ele está bem mais estilo Marvel de narrativa e execução. Tanto que quase não há sangue no filme (você pode ver que na cena em que o [SPOILER]o generalzinho morre lá com a espada mata-deuses nem sai sangue quando o Steve vê a lâmina no teto)).

As melhores coisas do filme

1- A atriz é bem legal, gostei dela. Pra mim ficou legal.
2- A Claire do House of Cards sendo a tia dela foi muito bom
3- Toda a vida ali na ilha das mulheres lá, a Tscimiza (nao sei como se escreve) me pareceu tão boa e foda. Espero ver mais coisas sobre esta cultura em futuros filmes, pq achei muito interessate.
4- As cenas de batalhas inicias das amazonas ficaram do caralho, amei!
5- As cenas da trincheiras com ela desviando as balas pelos braceletes.
6- Cenas de batalhas com pessoas armadas melhores do que o Capitão América.

O que acho que poderia ter sido melhor:

1- Explicar melhor a origem da [SPOILER]armadura da mulher maravilha. Isso porque todo os armamentos ali tiveram uma história, mas a armadura dela, não. Como uma sociedade que vive usando roupas de couro, pano, retalhos e tecidos finos em tons bege, marrom e branco e tem uma armadura vermelho-e-azul? Eu acho que faltou dar uma explicação pra roupa, mas isso não gera demérito ao filme).

2- E não curti TANTO o fato do Steve e MM [SPOILER] se pegarem no meio do filme. Assim, eu acho que BEIJAR até foi ok. Ela ter 'dormido' com ele, como insinua a cena logo depois do beijo, não foi legal. Porque? Porque ela mesmo fala que Amazonas não se entregam aos anseios da carne. Tudo bem que ela se impressionou quando [SPOILER]Steve ficou peladão na banheira de águas puras vindo de Avatar de Cameron, mas o que também por outro lado me faz achar que a cena toda foi ok é porque o ator Chris Pine [SPOILER]é o capitão Kirk dos filmes de Star Trek atuais. E como todos sabem, nenhuma mulher resiste aos encantos de James Tiberius Kirk.
so passando pra discordar mais uma vez do NP.

O filme pra mim nao eh 10/10 NEEEEM FUDENDO, tem bons momentos mas uma direção bastante irregular, algumas decisões bem fracas, mas o carisma da gadot e principalmente do chris pine(basicamente o filme melhora quando ele entra em cena, claramente um ator profissional tendo quimica com uma aspirante a atriz lindissima, conseguindo criar uma sintonia fudida)..

Mas sao mtoos furos, partes rushadas depois de 40min desnecessarios de introdução de personage com uns dialogos pavorosos(e que desperdicio de Robin Wright hein, pqp), enfim, filminho legal e nada mais.

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-10-17, 14:51 #85
Vi no sábado.

Se não fosse a delicia da Gadot não teria visto até o fim. Gostei mto da pegada da 1ºGM. Mas até aí é só uma queda q tenho sobre o tema.

Mas de resto, não sei pq foi tao bem nas críticas.

Ah! Algo q gostei mto foi o vilão.

[SPOILER]achei mto loco de ser, de fato, o Ares. Eu tava mais no do Trevor: "essa mina é mto louca".

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.