Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
WaR WoLf
Trooper
 

16-10-05, 13:13 #76
Quote:
Postado por Caveira
na boa, falo no maior sussego q eu assisto "enquanto vc nao vem" e varios programas do estilo no people & atrs e adoro, do mesmo jeito q curto assistir american choppers e overhaulin tb
Ahhh, vc chora tambem num cantinho escuro sem saber pq?





WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

16-10-05, 13:14 #77
haha
Realmente Bombastic... isso lá dentro do quartel. Na minha situação eu nem me preocupo tanto, mas se eu fosse soldado ou cabo ou sargento eu realmente ficaria meio de bode.
Mas o importante mesmo é que nós devemos respeito aos superiores dentro da caserna e isso num quer dizer nada. Por acaso vc trabalha? Se sim, me responda uma coisa: você manda no seu chefe?
Dá na mesma. Nas empresas vc obedece e abaixa a cabeça, enfia o rabo entre as pernas, mas no exército a gente obedece de cabeça erguida. Faz parte da doutrina. Não vejo mal algum em prestar continência...é como dizer "bom dia", "boa tarde", "boa noite" ou só um "olá", mas sem ter que abrir a boca pra falar merda... eu prefiro assim.

Spool, the same 4 you.

Sei não, mas acho que vc precisa conhecer um pouco da coisa antes de falar mal.
Keep it!

Ferraz is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

16-10-05, 13:41 #78
po, eu acho decoracao mt rox, serio mesmo...
no meu quarto tinha um aquario irado, nessas medidas aproximadamente: 110x55x55 cm³
era irado, mas acabou q eu enjoei, nao tava conseguindo comprar direito, e meu pai comprou um gato, ai eu achei melhor se desfazer do aquario...
ai agora eu to com o espaco do aquario vazio aqui em cima do meu movel... to precisando botar alguma parada no lugar...

e tem uma parada q eu me amarro mt, pode parecer muito gay, mas eu me amarro cuida de planta, faze experiencia e tudo auheahusaheu q coisa gay/nerd, so q eu nao vejo nenhuma ideia pra faze no lugar...

aceito sugestoes

pimp is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-10-05, 13:45 #79
impossível existir um militar inteligente.

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-05, 14:00 #80
nah rocka... até existe. tipo cara que entrou no exército por falta de opção e acabou trabalhando la dentro em alguma área.

mas concordo que é difícil :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-10-05, 14:00 #81
o pior q eu conheco muito bem a questao militar

a difereca eh a lavagem que fazem no sujeito que ele sai de la achando q o exercito eh lindo e o caralho a 4

isso eh uma coisa q eu pago pau no exercito, um bando de trouxa eh treinado igual cachorro e eles fazem isso magicamente

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-05, 14:05 #82
eu acho que é natural isso. ainda mais quando é uma coisa organizada que nem o exército... você se sente acolhido, parte de algo grande. quando você começa a trabalhar em algo é assim também, você fica empolgado e acaba esquecendo o que realmente é, quem realmente é e no que acreditava antes :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-10-05, 14:14 #83
ferraz, achei mto rox o quarto. qdo tiver tudo pronto vai ser animal!!!! diz ae, custou caro a textura da parede??? fico rox.

tem uma fotim do necro?? ele tb parece mto rox. flww

Sussa is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-10-05, 14:18 #84
Quote:
Postado por spool
uma coisa organizada que nem o exército
realmente tem muitas pessoas que tem uma idéia do exército meio errado, tipo, até tu entrar ou fazer/estudar numa instituição militar tu acha que são organizados mas quando tu entra, tu vê o quanto eles são desorganizados.
mas dai tu tmb ve que tem militar que é formado e talz, gente parceria, mas tem sempre um f.d.p.

ninfo is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

16-10-05, 14:19 #85
Não vou discutir com vcs aqui, não... cada um curte uma coisa e ponto. Infelizmente vcs ainda acham que o exército continua a mesma coisa que era na época dos nossos pais. Garanto que mudou, e muito. Se quiserem, abram um topico pra isso e a gente discute lá...

Ferraz is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

16-10-05, 14:28 #86
Pit, a parede toda (4,5x3x5m +/-) sai por volta de R$800,00.
Já as esculturas saíram bem mais caro. Bom, digamos que foi uma grana legal no quarto todo... inclusive no banheiro e na cozinha, pq eu moro na edícula aqui de casa, daí aproveitei pra mudar tudo ao meu gosto.
Ae vai umas fotos do necro. O cara que fez ela foi o Marcelo Lima, que fica lá na Feira do Centro de Convivência.

Falow

 


 

Ferraz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-10-05, 14:46 #87
cara
o exercito nao é organizado
ele é rígido apenas
tipo
ele faz questão de punir exemplarmente seus membros quando estes fazem algo equivocado, ou não 'honrem' a pátria em suas atitudes.
porém, a pátria em si é desonrosa para com eles.
o exercito é nojento. a maquina administrativa do exército, seus processos e procedimentos são pateticamente ineficientes, o exército é, em suma MUITO mal administrado e corrupto.
e isso me enoja
por isso q rola esse preconceito com os militares. os caras se submetem a algo q sabem ser FALHO, OBSOLETO e CONSERVADOR, por livre e espontanea vontade
se SUBMETEM
eu só entraria pro exército se me chamassem pra um dos cargos mais fudidos.

já tive minha chance de me envolver com o exercito...
quando eu fui convocado pro tiro de guerra, fiz os testes fisicos e psicotecnicos, aconteceu uma fita muito torta
tinha vaaaaaarios nego lá, tipo uns 400, fazendo a mesma coisa q eu, dai qdo terminamos, aqueles fodidos q nem eu, q nao queriam estar ali, iam tentar convencer os militares de que não podiam fazer o serviço obrigatorio, com argumentos ou atestados heheeh
dai chegou minha vez, e eu fiquei la choramingando pro cara q ia fazer faculdade em outra cidade, blabalbalba
dai ele disse
"bom, lucas, estou vendo aqui seus resultados, e eles foram muito satisfatórios.
destas pessoas que estão aqui, apenas 15 irão para a 'escola especial whatever", e estudarão e trabalharão integralmente, das 8 da manha as 8 da noite. Por um salário de 800 reais aproximadamente."
mas eu nao quis
e consegui convence-lo a não me obrigar a fazer porra nenhuma
=]

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-10-05, 14:50 #88
rocka blog mode off

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-10-05, 15:07 #89
pera ae... não li tudo, só vou fazer uma ressalva:

eu não to dizendo que é organizado no sentido que vcs entenderam. eu to dizendo que existe uma certa organização, uma institucionalização entendeu? você oficialmente faz parte de algo e pode se identificar com aquilo

por exemplo.. eu estou no terceiro ano agora e não faço porra nenhuma da vida. pretendo entrar numa facul e continuar estudando, mas até eu começar a trabalhar ou fazer algo de útil não faço parte de nenhum grupo organizado nem nada. passo os dias a fazer coisas não construtivas.

então uma pessoa assim quando começa a fazer algo, pode ser o que for... fica feliz, se sente útil.

mas isso não se restringe ao exército, pode ser trabalho voluntário, estudar com empenho na facul mesmo, trabalhar em algum lugar, organizar uma guerrilha... enfim, acho que deu pra entender o q eu quis dizer


Last edited by s p o o l; 16-10-05 at 15:12..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-10-05, 15:54 #90
Quote:
Postado por rockafeller
estudarão e trabalharão integralmente, das 8 da manha as 8 da noite. Por um salário de 800 reais aproximadamente."
mas eu nao quis
e consegui convence-lo a não me obrigar a fazer porra nenhuma
=]
ainda bem neh rocka

q salarinho de miseria brother

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-10-05, 09:17 #91
O foda é que meu quarto não é mais só meu. Aí não dá para decorar como eu quero.

Para isso que tenho escritório.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.