Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Quake 4: News

21-09-05, 16:10 #1
Tô abrindo outro topic pq postar no antigo não teve muito sucesso.. hehe

Algumas SS novas.. ingame.. "apagam" um pouco a impressão de que vai ser clone do Doom3

 


 


 


E sairam outros 2 vídeos !

Todos os 4 pra baixar da GameSpot:
http://www.gamespot.com/pc/action/q...edia.html?gcst=

Um deles mostra o multiplayer.. 17mb.. me pareceu IDÊNTICO a Q3.. com movimentação "mais livre" .. mas ainda não sabemos se isso é bom ou ruim né? :~

Data de lançamento: 11/10/2005





didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-09-05, 16:13 #2
na boa, to vendo graça nenhuma .....
de bom só tem o nome ... quake

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-05, 16:14 #3
Pô.. eu to curioso .. Doom3 foi um dos melhores jogos que já joguei.. sem contar que foi "revolução" gráfica.. como Quake3 foi na sua epoca e não acho que os caras iam cagar no "nome" que Quake tem..

Viu o video do multiplayer? Parece ser bom... mesmo apesar de o cara ser vesgo ao extremo e não pular uma maldita vez pra ver se tem como dar bunny..

O D3F vai ter bunny igual o do Q1, mas com velocidades limitadas para as classes.. q4 deve ter tb


Last edited by didz; 21-09-05 at 16:18..
didz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 16:18 #4
na internet parece que pode ser duca

mas prefiro BF2

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-09-05, 16:18 #5
to baixando ainda...
mas bah .. se ficar igual a quake3 é decepcionante né .. tem que inovar.

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-05, 16:20 #6
Tem isso :/
o "excellent" e o simbolo.. e ate o "three frags left.. two frags left" são iguais ao q3

didz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

21-09-05, 16:31 #7
as imagens(SS) já tao dificeis de carregar no meu PC, imagina o JOGO.
maldito avanço tecnológico!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-05, 17:40 #8
Welcome to Geforce 7 + Athlon X2. T.T

Sussa is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-09-05, 17:43 #9
Quote:
Postado por [SKAN]
as imagens(SS) já tao dificeis de carregar no meu PC, imagina o JOGO.
maldito avanço tecnológico!
(1)

meu athlon64+ box ta vindo.

me aguardem...

destroyer is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-05, 17:53 #10
meu pc nao roda nenhum jogo
to com vontade de jogar

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-05, 18:04 #11
Po.. o legal é que ta pra lançar.. to curioso pra kct .. hehe
Só espero que o multiplayer não peça cdkey

didz is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-09-05, 18:16 #12
Ta na lista já. Assim como Age 3, Civ 4 e Empire At War.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-09-05, 18:24 #13
cara
eu nao via a hora desse momento chegar, quando jogava n64

os jogos estao ficando perfeito ao extremo
tem uma foto de um jogo X ai, tipo GTA q dizem q vai ser pro play3, q tem um carinha na calçada com um caminhão-tanque passando na rua atras dele
eu sonhava com algo daquele genero
acho q atingiremos a perfeiçao absoluta daqui uns 3-5 anos
graficamente
oq vai começar a mudar vai ser COMO jogar
saca
a nintendo chegou na frente
como sempre
tem nego q fala mal, mas a nintendo é fodassa, a mais inovadora SEMPRE
nada a ver com o topic
btw
bonito o q4 hein...
mas ainda acho q vai ser tipo doom3
e a fisica do doom3 é beeeeeeeeeeeem diferente da do quake
eu tenho preguiça de ver os videos
ah
vo ver esse multiplayer ai entao

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-05, 19:05 #14
eu vi aquele video q postaram aqui outro dia (o de 189mb) e achei simplesmente foda

ow
desencanem do q1, po

vcs ainda vao passar mto tempo esperando um jogo q seja parecido com o q1
qdo fizerem vai ser cheio de fricfric, luzinha, sombra bonitinha, model extremamente complexo, texturas ultra fodas, e vcs vao continuar reclamando, dizendo q nunca fizeram nada tao bom qto quake 1

tem VARIOS jogos no mercado hj em dia q simplesmente moem o q1 nos principais quesitos q considero: jogabilidade e diversao
o BF2 eh um deles, por exemplo
saudosismo soh deixa a gente parado no tempo, po

olha o potencial desse jogo ai
sassinhora, vei
imagina a pancadaria comendo solta com os mechs e tal, tu correndo nas trincheiras com todo aqueles efeitos fodas do EAX, o time todo conversando pelo VoIP, os efeitos de iluminacao e stun te deixando pirado, a infinidade de recursos e possibilidades pra usar e abusar... putz
mto mais joia do q ficar trocando tiro na ponte da 2fort5 ou marcar o tempo do quad na dm3...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-05, 20:10 #15
Po..
Vc tá certo.. mas posta isso la no TF pra vc ver.. ehouaehu.. vai ter 1200 replyes, sendo 1190 xingando sua mae...
Jamais fale mal de quake, herege ;/

didz is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

21-09-05, 20:56 #16
Quote:
Postado por [SKAN]
as imagens(SS) já tao dificeis de carregar no meu PC, imagina o JOGO.
maldito avanço tecnológico!

saHUISAHuiehuiAH pode cre

mas puts, realmente, ainda não vi a configuração mínima, mas não deve ser algo do tipo q meu Athlon XP 1.4 GF 2 de 64 rode

mas sai em outubro +/-, intão janerão/2006 to pegando pc rox fudedo caralho a 4 e boaaaaaa
QUAKE 4 roxxxx a lot e tamos aí 4rever

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-09-05, 21:27 #17
não adianta só ter processador de 64-bits. Meu pc mia p/ o doom 3.
Digamos q considerando q vc tenha um bom processador e bastante memoria, mesmo assim ainda é fundamental ter pelo menos uma Geforce 6600 128mb

Sussa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 21:28 #18
Quote:
Postado por Fura Olho
eu vi aquele video q postaram aqui outro dia (o de 189mb) e achei simplesmente foda

ow
desencanem do q1, po

vcs ainda vao passar mto tempo esperando um jogo q seja parecido com o q1
qdo fizerem vai ser cheio de fricfric, luzinha, sombra bonitinha, model extremamente complexo, texturas ultra fodas, e vcs vao continuar reclamando, dizendo q nunca fizeram nada tao bom qto quake 1

tem VARIOS jogos no mercado hj em dia q simplesmente moem o q1 nos principais quesitos q considero: jogabilidade e diversao
o BF2 eh um deles, por exemplo
saudosismo soh deixa a gente parado no tempo, po

olha o potencial desse jogo ai
sassinhora, vei
imagina a pancadaria comendo solta com os mechs e tal, tu correndo nas trincheiras com todo aqueles efeitos fodas do EAX, o time todo conversando pelo VoIP, os efeitos de iluminacao e stun te deixando pirado, a infinidade de recursos e possibilidades pra usar e abusar... putz
mto mais joia do q ficar trocando tiro na ponte da 2fort5 ou marcar o tempo do quad na dm3...
Falou merda, tomou negativo...

É facil o BF2 bater o Quake1 com menos de 3 meses de lançamento, quero ver ate onde a diversão vai durar.
Q1 era pra ser um jogo de ação e acabou virando jogo de aventura, corrida e futibol por isso ele é tão legal e continua sendo. Existe uma carencia de jogos nestes setores, Quake1 é tipo um Super Mario macabro. Por isso deu tão certo. Se querem jogar algo decente, não tão novo, recomendo American McGee's Alice.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-05, 21:44 #19
Quote:
Postado por didz
Po..
Vc tá certo.. mas posta isso la no TF pra vc ver.. ehouaehu.. vai ter 1200 replyes, sendo 1190 xingando sua mae...
É porque eles nunca evoluem. É como o Flamengo, que fala do passado e vive do passado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-09-05, 22:04 #20
Quote:
Postado por PitBicha
não adianta só ter processador de 64-bits. Meu pc mia p/ o doom 3.
Digamos q considerando q vc tenha um bom processador e bastante memoria, mesmo assim ainda é fundamental ter pelo menos uma Geforce 6600 128mb
Ahn.. não exagera.. aqui deu pra jogar na boa Doom3 no high..

Sem contar que essas PCI Xpress tb tao pavorando tudo.. deixando AGP no chinelo (to certo?).. mas não precisa ter uma gf6 pra doom3..

Ahn, e eu tenho uma fx 5900 256mb

E o NeverPing pavoro ;(

didz is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-09-05, 23:07 #21
eaioeha, sou um evangelista do Quake I , ok, ja joguei todos esses jogos, é mais um jogo modinha, pra agradar patos e lesados de jogos anteriores (se sentiram ofendidos?).

acho q o q o kra fala aqui resume o meu gosto por jogos...:

http://baudejogos.vetorialnet.com.br/jogo.php?id=9623

NAO QUE EU ODEIE CEM POR CENTO DOS JOGOS NOVOS, MAS EU DESPREZO JOGOS MODINHAS QUE TEM POR OBJETIVO SOCIALIZAR O NIVEL DE JOGO E PATO PODER ENFRENTAR BOT DE IGUAL PRA IGUAL, TEM QUE DEXAR O JOGO O MENOS JOGÁVEL POSSíVEL, E O MAIS ENFEITADO POSSÍVEL

é por isso q no TF só tem cone, nego fica se deliciando com as texturas novas que baixou de um site e esquece de jogar, tudo bem, em breve citarei jogos novos que eu curti e nego vai parar de pregar essa anti-religiosidade Quaker One

só pra citar: BF1 já achei ultra-manjado,no segundo dia e meio eu já era topfrag da lan, o legal mesmo era apreciar a paisagem do jogo, mas o jogo em si era um CS sem ficar dando cliquinho meigo pra acertar headshot. BF2 deve ser a mema merda, só que mais enfeitinho, vo v se arranjo um tempo pra jogá-lo.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-09-05, 23:19 #22
ta parecendo um doom 3, só que agora da pra ver texturas e tiraram as texturas de bam4 do doom3, esses kras são uns gênios mesmo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-09-05, 23:28 #23
war

eu vou te falar as diferencas notaveis q existem entre os jogos atuais e os pioneiros
no quake, por exemplo, juntavam uns conhecidos e tal, onde um sacava de arte grafica, uns 3 de programacao, outros de cad, modelagem 3d, etc e formavam uma equipe de uns 10 caras com mais uns 20 colaboradores e faziam um BOM mod, da forma como surgiu o TF por exemplo

isso pq nessa epoca as empresas desenvolvedoras nao viam nisso uma possibilidade de negocio ate mesmo pq era um mercado novo.. e saiam varios mods legais, tipo um dos mais fodas e simples q acho q eh o rocket arena (jah fiz ate mapa pra ra do q1)

soh q atualmente o mercado de jogos movimenta tres vezes mais dinheiro q hollywood anualmente, e as equipes nao sao mais formadas por 10 ou 15 carinhas, mas por CENTENAS de caras, dezenas de equipes

olhe o GTA San Andreas, por exemplo
o jogo eh um universo de coisas.. cuidaram de cada coisa minuciosamente, tipo os carros terem dirigibilidade diferente, a diversidade de veiculos, o roteiro, os dialogos, etc etc etc

tu ja jogou doom3 dm, por exemplo?
velho eh fantastico!!! altamente emocionante, perfeito, coisa de maluco
eu me senti na mandic quake 1 demo, com akele buraco escroto da escada logo depois do teleport, onde todo mundo ficava preso dentro patinando e jogando no tecladao

as coisas evoluem, e se for comparar com carros eu imagino q o quake 1 vai emplacar tipo um shelby cobra da vida
akele carrao q o cara pode ate nao amar, mas no minimo gosta e curte um pouco
mas se vc pega um carrao atual ai ele vai facilmente superar o shelby antigo em varios aspectos, mas um nao tira o merito do outro pois soh se comparam por serem carros

quake 1 soh eh comparavel ao bf2 pq ambos sao FPS, mas a infinidade de coisas e acontecimentos dentro de uma partida normal no bf2 simplesmente deixa o q1 no chinelo
mas vale ressaltar q nem por causa disso o q1 deixa de ser divertido
em materia de dinamica do jogo eu sou mto mais q3

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-09-05, 23:48 #24
ta, tem um monte de veículos pra te entreter, mas dps q tu usa todos, tu usa só 1, e depois nenhum, enjoa rápido, vc se irrita fácil, TUDO FICA MANJADO, no TF ocorre situações toscas que sao hilárias, não da pra enjoar, do nada nego faz uns malabarismos que tu ri pra kct, ou paga pau,o jogo é 4fun, não é roupa de grife que vc usa,usa,usa dps vem uma outra nova vc vai e joga fora. BF dá umas empolgaçõeszinhas, mas nem se compara a tu fazer um BOLICHE HUMANO NA ESPIRAL DA 2FORT5. A chuva de gren no BF nao tem graça alguma, os kras nem gritam, pqp, nao possuem nenhuma alteração quando levam granada, parece q foi patrocinado pelos Direitos Humanos junto com a Igreja Universal, vsf.

apenas bots tem esse sentimento, sorry.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-09-05, 00:01 #25
nissim

eu sei q tu ta falando de bf 1942 e como passei soh umas 30 horas jogando ao todo eu nao tenho mta base pra falar

mas te garanto q tf definitivamente nao tem comparacoes com bf2
desculpa se isso te ofende tanto, mas eh a verdade, velho
nao se compara em nenhum quesito pq o bf2 sai na frente disparado.. a nao ser q vc compare o tempo q leva pra dar respawn ueaueahueau

e tipo
vc ta usando falhas do proprio quake pra falar mal do bf, e falando coisas cotidianas no bf pra falar bem do quake
nao tem nada mais tosco e hilario q passar por cima de 4 caras com um jipinho tosco e buzinando feito doido.. nem se compara tu ver um grupo de mane acampado ha 1000 anos esperando o respawn do B52 e tu explodir eles com dois c4, por exemplo
e po.. alteracao qdo leva granada? e o model do medic q nao se mexe nem com rocket+gren qdo ta atirando?

diversao quem faz eh quem ta jogando, e nao o jogo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-09-05, 00:02 #26
Quote:
Postado por Gamma Ray
jogadores d quake1 que sobraram sempre buscaram no jogo o fator insane-skills

starcraft para estrategia
ultima online para mmorpg
quake1 para fps

as lendas
Pqp, dificilmente acho um reply sobre esse assunto de jogos que representa tudo oq eu penso... Concordo com tudo oq vc disse, des dos 3 games lendarios ao fator Insane-skills. De boa, merece ate pontinhos por essa. *clap clap clap*

Sussa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-09-05, 05:45 #27
Quote:
Postado por Gamma Ray

se jogar na espiral metendo combo de rocket + gren estuprando geral , brutalizando... rambo style... da um prazer unico :[
isso te contaram né seu pato ?
porque tu nunca conseguiu brutalizar
XIZUM ?!

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-09-05, 05:48 #28
filho da puta

marconds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-09-05, 11:59 #29
boto fe, gamma..

jah joguei centenas de confrontos e sei bem como eh isso
mas no aspecto insane eu acho q o q1 tf perde feio pro q3

tf eh mto amarradao e era mais do q normal a galera ficar hardcore em um jogo assim e com quase 10 anos de vida
a 2fort5 mesmo.. porra nunca vi.. mapa mais feijao com arroz do universo e a galera joga nele 95% das vezes
alguem cata a flag e vc jah tem uma certeza: ou sai pelo elevador ou sai pela espiral

agora vai jogar uma partida dm 4x4 no q3 com uma galera q sabe jogar pra tu ver q q eh insane.. sem nocao nego escalando parede com plasmagun, te matando na rail na do outro lado do mapa ou entao te levantando no rocket e gibando no alto com a rail
fora o bunny q eh a coisa mais facil de fazer, entao eh todo mundo correndo bunando

os saudosistas do tf prezam coisas engracadas pra classificar os jogos
tipo madskill, por exemplo
o cara vem bunando de soldier, mata um scout no ar, o rampas no machado, o demoflag + eng com um combo rocket+gren, o alta petecando igual bolinha de borracha, o eng e o demoflag de novo, cata a flag e foge pelo eleva com grenjump
todo mundo BAAABA e delira!!!
"amagad tf eh o melhor jogo do planeta pq o cara eh mad insane psico!!!!!!"
no bf1 mesmo tem um mane q pula do aviao dele no comeco de um looping na asa do b52, repara o b52 e pega o aviao novamente no fim do looping.. pra q isso?

qual a vantagem disso? eh uma parada q se repete desde 97 onde a galera q ainda joga tem por baixo mais de 1000 partidas jogadas na 2fort5 e milhares de horas de jogo
foi uma especializacao meio inutil pois os fatores q determinam a jogabilidade do quake jah nao sao mais utilizados
a galera quer q tiro na cabeca dê mais dano, quer ver tiro atravessando a parede, quer usar as armas q eles veem nos filmes...
a galera quer mais realidade nos jogos

qto mais real, maior o grau de imersao no jogo
qto maior o grau de imersao, maior a diversao, mas tb maior o grau de vicio
enfim, independente dos religiosos de plantao o q4 sera um jogo ultra foda, com batalhas fodisticas 32x32

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-09-05, 12:24 #30
Quote:
Postado por didz
Ahn.. não exagera.. aqui deu pra jogar na boa Doom3 no high..

Sem contar que essas PCI Xpress tb tao pavorando tudo.. deixando AGP no chinelo (to certo?).. mas não precisa ter uma gf6 pra doom3..

Ahn, e eu tenho uma fx 5900 256mb

E o NeverPing pavoro ;(
não é exagero.

Meu vizinho tem uma geforce 6800 gt 256mb/256bits, A64 3.2 (939) e 256mb de ram (sim, matou ae). Em 800x600 laga as vezes...

Ou seja, não adianta ter só o processador bom, ou só a placa de video boa e etc.. Tem q ter um conjunto todo bom. Se ele tivesse pelo menos uns 512mb de ram eu sei q nao iria lagar, afinal essa config tem q rodar em 1024 ao meu ver...

Meu pc é um Athlon 3.2 (754), 1gb de ram 400mhz e uma porcaria duma geforce fx 5200. Rodo doom 3 em 640x480 no nivel de qualidade medio lagando qdo aparece mais de um monstro.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-09-05, 13:18 #31
Sim.. concordo.. o conjunto todo tem que ser bom.. mas isso acontece com TODA engine nova que é lancada.. e isso não acontece sempre neh

Daqui 2 anos essa engine vai tar moh popular, qqer um vai rodar esses jogos "tranquilamente".. é um ciclo.. quando lancou q3 ninguem rodava.. era absurdo! No one lives forever 2, lancou em 2002 e precisava de GF4 + Pentium 1.8.. otro absurdo!

Só que tecnologia tá muito mais acessivel do que uns tempos atras.. antes era raro ver um nego de pc bom, agora ja é algo bem mais comum.. e nao para de lancar placa de video AGP, PCI Express, o hardware ta evoluindo mais que o soft não? então acho que daqui a pouco, mesmo com um processador mediano, vc vai poder colocar uma gf 7800 e rodar qqer coisa

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-09-05, 13:42 #32
Quote:
As we've noted in our earlier previews, the single-player story in Quake 4 picks up immediately after Quake II. In Quake II, you played a nameless marine who battled his way to bring down the planetary defenses of Stroggos, the home planet of the Strogg, an alien race of cyborgs that is at war with humanity. In Quake 4, you switch to a new character, Matthew Kane, who is part of the marine invasion force that appears in orbit moments after the defenses come down. In the campaign's opening cinematic, you see Kane and his fellow Rhino Squad members board their transport and fly toward the planet, only to be shot down by an enemy missile, in true Starship Troopers fashion. You wake up in the wreckage of the crash with a battle raging around you. Armed only with a pistol, you must get up, rendezvous with the rest of your squad, and turn the tide of the war.
Quote:
When it comes to multiplayer, Quake 4 will probably remind you very much of earlier Quake multiplayer games, especially Quake III: Arena. After all, id and Raven realize that they'd have to be pretty crazy to fix something that's not broken. There's an old-school quality to Quake 4's deathmatch, and that's partly because a number of classic levels from earlier games have been remade for Quake 4. You'll recognize some of these old favorites, such as Q3DM17, otherwise known as The Longest Yard (although we didn't get to see this one ourselves). Yet even in the new levels, there's no mistaking Quake's unique multiplayer, from the spinning weapons, red armor power-ups, and highly competitive action. We had a chance to try out several of the game's weapons, including the machine gun, the rocket launcher, the grenade launcher, the railgun, and the energy gun, among others. Nearly all of Quake 4's weapons have appeared in previous Quake games.
Pelo visto, sem inovações ;/

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-09-05, 00:04 #33
concordo didz.

falando em novas engines, a nova engine do unreal vai ser um espanco de pesada tb hain. eheheh =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-09-05, 13:15 #34
po comparar os jogos novos com a 2fort5 foi meio manjado, concordo, mas foi pra afetar a massa q curte o jogo, odeio 2fort5, mas joga só nos mapas q foram criados em 2005 pra quad (SIM FORAM CRIADOS E EXISTEM) desperate3 tf2gay glide1, uma bobeadinha rola uns 30 gol, a coisa é bem rápida e sufocante, joga-se quad pq apenas a minoria curte mapas non-2fort5 :/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

24-09-05, 13:31 #35
ta cheio de loja aqui com poster do Quake 4 dizendo," faça seu depósito de cinco dólares e ganhe uma camisa oficial do game, faça já a reserva da sua cópia!"

lembrei da DS na hora

.... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-09-05, 15:00 #36
Fura, se ta falando besteira.
Hoje em dia só existe FPS realista, ja enxeu o saco isso. Existe uma carencia nos jogos estilo quake. Como outros ja citaram, quake tem um divertimento light, vc toma no axe e da risada disso. Nos jogos realistas o divertimento é sanguinario, pesado. É por isso que Half-Life 2 enjoa facil, Doom3 enjoa facil, BF2 enjoa facil. As vezes me pego brincando com jogos antigos tipo Paperboy, Virtual Bart, Super Mario, Mario Kart (1x1 rlz), Metal Slug, FullT, DiG e acabo tendo um divertimento maior do que eu tive nessas grandes produçÕes.
De facto os unicos lançamentos que eu ainda tenho vontade de acompanhar são de jogos com enrredos decentes, tipo America's MaCGee's Alice e Mafia, to loco pra ver o jogo do godfather.
Pra terminar, usando sua comparação com Hollywood, vamos pegar os filmes do Spielberg e compara-los aos jogos. Quake estaria para os Goonies assim como BF2 estaria p/ Guerra dos Mundos (em questões tecnicas, fotograficas e riquesa de detalhes). Numa ilha deserta qual dos dois vc levaria?

não importa quão manjado, decorado, cada segundo é satisfatorio, alegre, magico...
salve o .pcx morte ao .png

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-09-05, 15:39 #37
Ahhhh gente, quake1 e tf são muito alucinantes, estão longe de qualquer comparação a qualquer tempo...

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-05, 16:16 #38
euahr warz!
ei.. to baxando Doom3: Ressurection of Evil !

Ahn, e eu concordo com o warz no quesito enredo Mafia foi o melhor jogo que ja vi, principalmente por causa da historia dele.. que é absurdamente boa.. assim como Max Payne 1 foi.. Max payne 2 foi... e o 3 será!

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-09-05, 22:03 #39
Eu não agüento mais esses jogos realistas...
Quero mais é que se foda a física porra!!
Se eu quiser algo realista, vô pra Gaza, pronto!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.