Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Monitor LCD + quake

07-10-05, 01:07 #1
Ta eu sei que monitor lcd é uma bosta pra jogo mas nao interessa... tenho um aqui com a seguinte placa de video...

Monitor Plug and Play em VIA/s3g unichrome Pro Igp


acontece que beleza o quake roda perfeito durante 30 segundos Fuhquake gl.. ai trava e reinicia e aparece na tela Falaha de energia, ou coisa parecida.

se alguem souber como roda o quake nisso ae, e puder ajudar obrigado.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-10-05, 02:33 #2
tenta colocar na resolução padrão do monitor, monitores de LCD tem numero fixo de pixels na tela.

Ted is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-05, 03:37 #3
o micro ta reiniciando por causa de algum problema de hardware, e nao por causa do monitor em si

tipo
essa mensagem de energia aparece qdo vc reinicia o micro, ou qdo vc desliga o gabinete sem desligar o monitor.. eh o "power saving" do micro
da uma olhada na temp da vga ou do northbridge... ou na temp do proprio processador.. algo ai esta fritando

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-10-05, 05:20 #4
Aproveitando, monitores LCD com os recursos atuais ainda são ruins pra jogos? Caso não, que tipo/marca/tecnoogia deve-se escolher na hora de comprar? Alguem aqui joga em um lcd pode me dizer que tipo de problema ele tem com jogos?
To pensando em aposentar o meu lg de 17 ou usa-lo como segundo monitor!

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-05, 07:53 #5
Quote:
Postado por dark_man
Aproveitando, monitores LCD com os recursos atuais ainda são ruins pra jogos? Caso não, que tipo/marca/tecnoogia deve-se escolher na hora de comprar? Alguem aqui joga em um lcd pode me dizer que tipo de problema ele tem com jogos?
To pensando em aposentar o meu lg de 17 ou usa-lo como segundo monitor!
Atualmente os mais recentes não tem problema de granulação como ocorria antigamente.

Eu já vi gente jogando NFS:U num de 17" e nao teve granulação. Era um da Samsung.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-10-05, 13:26 #6
É só comprar os novos LCD de 8ms e tá tudo tranquilo

Marcelo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
07-10-05, 13:29 #7
porra naum sabia q monitor LCD eh ruim pra jogos...

pq?
o q acontece?

destroyer is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-10-05, 14:03 #8
jogo quake e quake 3 com monitor LCD de boa

snake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-05, 15:44 #9
os monitores lcd antigos tinham um tempo de resposta mto grande
tipo 20ms, 16ms.. dai rolava o famoso "ghost effect".. o q ia aparecendo mto rapido na tela ficava com um rastro igual akele efeito q da pra por no mouse

toscao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-10-05, 17:52 #10
resumidamente, os lcds antigos davam um efeito de motion blur em tudo q se meche rapido na tela. era mo viageeeemmm brodii. ahuauh

Sussa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

07-10-05, 18:26 #11
os novos nao tem isso?

un4 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-05, 18:38 #12
nao

os mais recentes jah tao saindo com 8ms de resposta (de acordo com a ultima vez q lia respeito)..
o unico problema dos novos acho q eh a frequencia do monitor
alguem me confirma se jah tem algum q suporte 1024x768@85mhz ?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-10-05, 19:18 #13
Ainda não. Só 75hz.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
08-10-05, 02:20 #14
o meu é um SyncMaster 710N, e suporta 1024x768@85, mas eu uso 1280x1024@72, que é a resolução nativa dele.

Nao tive problemas em visualizar nenhuma jogo em relação a velocidade de atualização. Até hoje só tive problemas em um jogo de pescaria, pq ele possui apenas 640x480 em algum modo estranho que meu monitor simplesmente não suporta direito, ele começa a jogo, mas de 1 hora pra outra para de mostrar direito. Acho que isso é pq ele não suporta resoluções menores que 800x600 (ele tem um esquema de ampliar automaticamente resoluções menores que 800x600, mas talvez dê problema para fazer isso com esse jogo de pescaria, hehe)

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
08-10-05, 02:34 #15
Acho que o problema é so no jogo de pescaria mesmo, rodei o fuhquake em 320x240 aqui e funcionou, mas fica bem feia a imagem por causa do esquema de ampliação automatica.

Para quem nao entendeu, a ampliação é assim: quando voce coloca uma resolução pequena, ele usa a resolução 1024x768 (ou 800x600, nao lembro), ai pega a imagem que foi enviada para ele e aplica um algoritmo de ampliação para ela passar a ter 1024x768 pixels.

Ted is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

08-10-05, 19:18 #16
Monitor LCD + Quake + Reiniciar Automaticamente + Falha de Energia = Demonho do Quake interferindo na suas ações, cuidado, pessa ajuda a Heiny

  Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.