Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hpunkcgirl
Trooper
 

Default Já aconteceu com vc?

30-05-05, 23:37 #1
Senta que lá vem a história...

Foi assim, eu tava saindo do colégio e tem uma escadinha e talz e eu fui na direção dela pra descer(obviamente)...
E tava meio molhada, pq havia chovido de tarde e derrepente qndo eu "olho" eu tô no chão de joelhos falando: nossa esse tombo foi foda!

o fato é: não lembro da parte que eu tropeço/não vejo algum degrau/escorrego/sei lá.

detalhe que eu ainda tô me recuperando de um tombo que não saro nunca o_O
eh mto do capeta isso!
serio mesmo, to indignada com isso :/
meu, ja aconteceu isso com algum de vcs?

ps: não comprem all star para seus filhos
ps2: não usei nenhum entorpecente só comi pipoca ao menos que o sal fosse cocaína o_O






Last edited by hpunkcgirl_xctba; 30-05-05 at 23:43..
hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-05, 23:40 #2
vc bebeu? isso acontece quando eu tomo porre de whisky...
eu chego em casa, durmo no sofá e misteriosamente acordo na minha cama...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 23:49 #3
oieHIEHIHEIO
Eu acho que isso acontece com quem não sofre muitas situações que exigem reflexo...
Daí pimba, foi tudo muito rápido mas o cérebro não tava acostumado a tal velocidade...
Faz sentido, num faz? UEheuHEUe

Eu já dei uma cambalhota no ar e caí em pé depois de tentar pular um degrau numa quadra, tava molhada também...
Era uma arquibancada com 2 degraus, eu, sempre que chegava na escola, corria, colocava um pé no primeiro degrau, o outro no segundo, e pulava bem alto e caia no meio da quadra...
Só que nesse dia havia chovido... UEHUheuE
Daí eu pus o pé no primeiro degrau e já escorreguei, não pude fazer nada devido à inércia, daí minhas duas canelas bateram no degrau de cima (nada de mais, não doeu NADA depois, ainda bem) fazendo com que eu fosse em direção ao chão de cabeça...
Exatamente do lado do meu pulo tava sentada uma amiga minha, quando eu escorreguei, minha primeira ação foi olhar pra ela e falar: EITA KRAY!!
Eu só me lembro de alguns flashes na hora da virada no ar...
Só sei que quem viu (5 amigos meus, 1 deles viu de frente), disse que eu virei no último segundo...
Um outro amigo meu tava looooonge na sala dele, havia acabado de chegar... daí ele me viu escorregando e caindo, só que não me viu mais e pensou: "MORREU!!", eis que, de repente, eu me levanto... e todos começam a rir pah kralho, um até vai ao banheiro mijar de tanto rir oiUHJEJeuiohjUIEO
Por pouco eu não caio de cabeça e provavelmente nem taria aqui pra contar a história uHEUhe
Eu só lembro de meus pés caindo no chão molhado, perfeitamente em pé, como se eu fosse um ginasta... hIEOioehOEIohe
E esse foi o pulo conhecido como EITA KRAY!! poijheioJHEIJHIPOEJHiope
Vai saber o que se passa no cérebro!


Last edited by DiE LuCiaNo; 30-05-05 at 23:55..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-05-05, 23:53 #4
não meu, meu reflexo é mó bom(modestia a parte)
tipo, eu jogava handball c vc der bobera se leva uma bolada na cara aoHaOha
por isso meus reflexos sao bons

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 23:56 #5
É, enquanto eu digitava eu me lembrei direitinho do EITA KRAY!! e percebi que não tem nada a ver com os reflexos, pq os meus tbm são legais uHEUheUE

SEI LAH, TUDO CULPA DESSA PORRA DE CÉREBRO ESCROTO!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-05-05, 23:58 #6
Po..
comigo é o contrario

Quando acontece alguma coisa desse tipo comigo, eu lembro de tudo, de cada detalhe, fica tudo em camera lenta.. 2s parece que passam em 20.. vai entender!?

didz is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

31-05-05, 00:02 #7
E isso aconteceu q horas? de dia!? heheheh. olha, num sei o q voce tomou, mas quero uns 12 desses ai no carnaval hein!????

Maxrock is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 00:13 #8
putz comigo é algo parecido... só que não é que eu não vejo as coisas acontecendo, eu não sei como eu faço as coisas...

qdo eu fui atropelada por exemplo (cheguei até a postar aqui), eu fiquei na rua olhando pro carro vindo em minha direção e em vez de desviar, ir pra calçada ou qq merda... eu esperei ele chegar bem perto de mim e pulei.

acontece mta coisa assim que depois eu paro e penso "pqp pq eu fiz essa idiotice?"
é uma bosta ser sem noção

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-05, 00:15 #9
Annia, por acaso esse atropelamente foi aquele pelo Fiat 147?

oIHEIOioe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-05, 00:19 #10
annia e seu lendario atropelamento hauiahuah

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-05, 00:24 #11
147 rooooxxx

mais rox ainda eh ela contanto isso pessoalmente HOAEIUAhieuaHI

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-05-05, 00:31 #12
uhauauha, eu lembro qdo ela caiu.. ela me conto essa historia na epoca. auhahua
pqp, ficou mo cara dolorida. auhahuahau

Sussa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 00:51 #13
eh foda... vi o topic do hards.... e pensei "coitado, vou postar alguma coisa..." pq ng nunca acredita em mim tb, só pq a gente faz umas coisas sem noção...

só quem viu pelo menos os machucados acreditou em mim, heiuaheiuahec cruel...
é o mais foda... vc chega estrupiado, todo ferrado, chocado, morrendo de medo, conta pra uns nego e geral ainda por cima não acredita em vc, ehaiuehaiuheaiuhehaue

.... menina, explica melhor... foi como se vc não tivesse notado, poderia estar BEM desatenta, ou foi tipo um desligamento total? tipo, de quadro A vc em pé corta pra cena C vc de joelho? que bagui bizarro... é só vc ou o Adolfo (pergunta pro seu irmão) tb teve dessas?) pode ser lance de família....

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 01:24 #14
Aconteceu a mesma coisa quando vc atropelou o cavalo?????

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-05, 01:48 #15
aHOEUIHiH
e vc quando atropelou um fusca manson?!?!
pqp eu choro de rir ate hoje lembrando de vc me contando isso AHOEUIhuia

Caveira is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 02:00 #16
e quando ele deu uma dentada no parachoque traseiro da kombi?

ah, vale ressaltar... o carro que me atropelou tava em movimento... o fusca em questão estava PARADO


u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-05, 02:02 #17
oaEIAihaIAehiaEH exatamente
por isso q eu disse que foi ele q atropelou o fusca HOAEUIHAuioehaI
ate agora nao consigo acreditar nisso HOAEUIhaouieaHIUAhiA
ele capotou, se fudeu todo, com o fusca PARADO!
AHOEIUhaiaEHIahiAHIAehAI
pqp chega que ja ta doendo minha barriga AHOEUIAhiaE

Caveira is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 02:05 #18
éééé... vocÊs dois geralmente se unem pra me ferrar... agora é a minha vez...

antes deu começar a namorar com ele, tava eu e um amigo conversando... contando sobre quando a gente andava de skate e pams... e dos capotes que a gente tomava... e aí migrou pras bikes e etc... aí ele contou a história... foi lá na rua da casa dele, descendo a ladeira correndo pra kct, aí virou a esquina com tudo e tinha um fusca parado lá... ele capotou por cima do carro e caiu do outro lado, mas não se machucou... em compensação tinha um bar cheio de tiozão, tudo conhecido...
aí eu e meu amigo perguntamos se foi de bike ou skate, e ele...

"foi a pé"
*thank you, good night!*

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 02:06 #19
vsf vcs 2

ele tava escondido na esquina
e eu não o vi
eu rolei por cima dele pq estava correndo e não resolvi, por algum motivo bizzaro, pular por cima dele

MansoN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 02:07 #20
po, forum novo, vida nova, coisa e tal, contem de novo essas historias

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 02:12 #21
sobre o tombo:

Comigo ja aconteceu de estar andando em lugar escorregadio, perder o equilibrio e algum giroscopio interno tomar o controle do corpo, vc vai compensando o equilibrio com os movimentos mais descontrolados possiveis, nao da tempo de ficar analisando "bom, estou tombando para a esquerda, a perna direita escorregou e ja ta no ar, a esquerda ta tentando se apoiar ainda, vejamos se o peso do braco girando compensa o movimento", vc vai simplesmente pro piloto automatico e quando finalmente as coisas param vc com sorte esta em pé sem entender nada, parece final de bullet time.

Sobre so ver o tombo direto do chao, provavelmente vc tava bem distraida, no piloto automatico e foi um daqueles tombos rapidos demais, nao deu nem pra vc registrar o movimento.

cade o linx pra dar um parecer medico ?

Jeep is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 02:13 #22
aí ferrou

Annia,
conta aí as hístórias pq eu naum sei as versões oficiais

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-05, 02:30 #23
quando eu tinha uns 12 anos, eu e um amigo na epoca pegamos minha bike e fomos na casa de um 3º cara...
estavamos descendo uma ladeira super mega overpower..., com ele me levando na bike...e ambos de chinelo, bermuda e regata
agente descendo a rua com tudo, emoçao rox neh? pois eh...acontece q minha bike tava sem freio pq eu tava trocando as pastilhas e eu tinha esquecido aOEHUIAhieuaH
quando agente percebeu...pqp!!! que pânico !!!, ao mesmo tempo que agente gritava pq sabia q ia morrer agente tava rachando o bico OAHEUIhauieh
meu amigo colocando o pé na roda de tras pra tentar parar e...puff...la se vai o chinelo dele..., eu coloquei na roda da frente...e puff denovo..., certain death again!
chegou la embaixo...tinha uma esquina beeeem larga e talz, nossa ultima chance de salvaçao neh...
ae blz, agente foi fazendo a curva, gritando, etc aoehiueh, e mesmo assim a bike foi indo em direçao da calçada....que 99% era guia rebaixada naquele pedaço, agente achou q se subisse na calçada ia dar pra terminar a curva, so havia 1 paralelepípedo que era normal..., adivinha em qual agente bateu?
foi o famoso capote de bike "catapulta" oAEUIHAuieha, a roda da frente bateu, a de trás subiu e agente voou uns 4 metros longe da bike, sem brincadeira AHOEUhiE
eu bati de costas no portao de uma casa e cai no chao, meu amigo foi fritando no chao ate fazer strike nas mesas de plastico de um bar que tinha umas 2 casa mais pra frente.... ui

aparentemente eu nem me ralei nem nada, so tinha um roxinho minusculo no joelho q nem lembro onde tinha batido, e ele nem preciso falar q ficou todo ralado neh? AHOEUIAHIEA
so q meu joelho tava doendo um pouco, eu mancando um pouco mas tudo blz
ae agente foi pra casa do outro cara e fizemos os curativos e voltamos pra casa do ralado...
chegando la...agente ficou sentado na escada jogando super trunfo, normalz,nem tava doendo mais nada, passadas umas 2 horas eu ia ir embora pra minha casa, quando eu levantei percebi q meu joelho esquerdo nao dobrava
levantei a bermuda e vi q meu joelho tava maior que meu punho
ae eu desesperei e comeceia chorar aHOEUIHIOEAhi, tava achando ate q ia perder a perna
bora hospital

resutado? umas 10 agulhadas enormes com aquelas siringas gigantescas que dava ate pra ver o furo da agulha pra tirar o sangue pisado, e o cara forçando meu joelho pra dobrar e doendo pra kct
e desde esse dia eu tenho trauma de qualquer tipo de siringa

incrivel mesmo eh eu lembrar perfeitamente de tudo isso sendo que ja fazem 8 anos!

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 02:35 #24

e ainda tem coragem de me zuar...

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

31-05-05, 03:15 #25
Este é um fenomeno conhecido como impolignotoideunte pós-traumático...
tem um procedimeto de auto-hipnose (pederantiactino-psiquica) que vai te ajudar a relembrar o ocorrido. ë bem simples e sempre funcionou comigo
da uma entrada nesse site aqui:
http://www.psicologiarawflow.cjb.net/

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-05-05, 05:20 #26
puta merda eu tenho uns lances bizzaros com jogos
putz nem sei como contar só q eu faço chua na cesta de basket estando do outro lado da quadra, faço ponto no volley indo atrás da bola quase chegando na arquibancada e dou um pulo e só uma mão pega e vai parar no canto certo na quadra oposta, faço gol dando um chute do outro lado do campo bem no angulo,

E td isso já aconteceu mas FOI TD SEM QUERER AHUUHAHUAUHAUH
Q dizer ateh q eu queria mas putz foi sorte nunca q eu pensaria exatamente isso, eu acho q meu subconciente eh um atleta perfeito, eu miro em um local e a bola vai para outro q é mil vezes melhor( e nem preciso falar em impossivel)

Ps: Isso ñ acontece toda hr :P

Ps2: A do chua foi perfeita putz se gravasem ninguém acreditava eu do outro lado da quadra a bola ta caindo pq um amigo meu jogou ela pra mim, ela kika mas ta longe de mim e eu no reflexo dou um chute, mas sabe aquele chute q ñ é forte a bola kika no chão e quando ta pra subi a ponta do meu pé encontra ela e com um pouco + de força ela sobe e chua do outro lado da quadra.
AHUUHAUHAHUAUH
Bizarro d+

ps3: Eu sou uma anta nos esportes apenas tenho sorte

SsjGohan is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
31-05-05, 08:39 #27
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba

detalhe que eu ainda tô me recuperando de um tombo que não saro nunca o_O
eh mto do capeta isso!
serio mesmo, to indignada com isso :/
meu, ja aconteceu isso com algum de vcs?
comigo aconteceu uma maldicao du capeta aqui em portugal merda!

nao foi nem falta de atençao, foi azar mesmo!
eu tava andando na rua, voltando do trabalho, ja era umas 1:30 da
manha mais ou menos, e aqui em lisboa tem umas ruazinhas muito mal
iluminadas principalmente no bairro (meio sujo e sombrio huaha) aonde
eu moro... foi ai que aconteceu a zica... eu consegui instalar meu pé
(exatamente instalei certinho) num buraco que fez com que todo o peso do meu corpo caisse sobre meu pé direito =(

caralho só sei que fiquei quase 1 mes com o pé zuado e ja faz uma porrada de tempo que isso passou, mas ainda ta doendo essa merda, todo dia eu sinto dor no pé direito =( é tipo du capeta memo essa porra, eh uma dorzinha que parece que ta dando caimbra, mas na verdade eh a praga du capeta!
doe nas horas que eu acordo e quando eu vou deitar pra descansar porra =(

porra vou fazer uma signature acho: NAAAAAAAAAAAAAAAAAO VIREI TROOPER DISSSSSSSSSSSSGRAÇA!!

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
31-05-05, 08:43 #28
Quote:
Postado por MansoN
vsf vcs 2

ele tava escondido na esquina
e eu não o vi
eu rolei por cima dele pq estava correndo e não resolvi, por algum motivo bizzaro, pular por cima dele
BHAEBIUAEWgHAYEUIGiuaEGYUIGAEYUIGYUAIEGyuiAEGOAEGIYUAEGI caralho

BAEIBAEYIG(AGO(/GOIBOAIUBA caralho muito boa

c atropelou um fusca manu ioaeuhuioaehiuaehae

to imaginando a cena... o maluco fazendo moh puta acrobacia e o fusca ali paradu OIEAHOIUAEH)IAEOBNAOIBAOBAEG#)GA!


UnforgiveN is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

31-05-05, 09:05 #29
Aconteceu qdo eu quebrei o pulso andando de patins, tava indo de costas depois de pular a cadeira aih tinha uma pedra (quer dizer, eu acho que era, pq eu nunca achei a filha da puta) e VLAP! Qdo eu olho eu vejo minhas pernas em direção aos céus, esticatinhas, um perfeito twist carpado, durou uns 5 segundos pra mim, pensei, ueh, to voando? Aih qdo eu termino de pensar PLOT, caio no chão que nem uma jaca e saio rolando. Aih só sinto dor no pulso esquerdo, mas caraio, eu caí de costas e ombro saí rolando bati a cabeça mas não bati a porra do braço... mas soh o braço q dói, o resto nem sentia nada. Aih eu vejo meu pulso do tamanho do meu antebraço iuasehiusehiusa
Hospital, os 2 ossos do antebraço quebrado.

Aih no hospital aconteceu algo estranho tb, a médica aplicou umas 5 injecoes no meu braço, acho q era anestesia, pq depois que ela aplicou ela fico mexendo no meu braço e ele fico fazendo ploc broc dela tentando bota no lugar e eu nao sentindo absolutamente NADA, ZERO, juro. Ateh dei risada pra ela. Aih chega o meu pai do lado e olha pra mim, qdo ele olha pra mim eu começo a senti uma puuuuuuuuuuuuta dor e começo a grita e chora que nem uma criancinha, mas a dor era absurda mesmo, aih a medica FDP ainda fala, ueh, só chora quando papai chega? PQP só num dei uma direta com a mão direita pq eu tava me contorcendo mais que cobra saindo do ovo. Aih me vem 2 macacos enfermeiros me segurar (1 a mão o outro o tronco) e puxar, pra bota a porra do osso no lugar e eu juro por Deus que não sei como que minha mão não foi arrancada. Até que conseguiram colocar no local.

To tentando entender até hoje como que de uma hora pra outra o braço começa a doer. E a fdp ainda me tira.

MavericK is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-05-05, 09:41 #30
as vezes a pancada foi tão forte q gerou um trauma momentanio. hehehe

parece estranho, mas uma vez eu tava andando no centro da cidade, aih um infeliz tava carregando uma escada no ombro, e girou o corpo... adivinhem oq aconteceu?? a escada girou junto e bateu mais ou menos em minha nuca. levei um capote monstro...

o estranho é q eu não lembro da pancada mto menos de cair. mas logo q cai eu já levantei. A sensação é q eu tivesse desmaiado, mas meu amigo tava do lado e falou q eu nao apaguei...

bizarro.

Sussa is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

31-05-05, 10:58 #31
O problema eh simples.

Acostumamos o nosso cerebro que em certos lugares ou por onde passamos ser um lugar seguro.

Dae o Sub-consciente nosso naum fica em alerta pra enventuais diferenças ocorridas.

Quando entaum ocorre de passarmos por um lugar e ali naum estar mais do jeito que acostumamos o nosso sub-consciente, ele naum ira nos avisar do perigo ou colocar-mos em vigilia para um possivel problema ocorrer naquele lugar/instante.

Ou seja desativamos o alerta de perigo/vigilia do nosso sub-consciente !

Seria como sempre entrassemos em um HP e sempre verificamos que elaa eh segura, dae desativamos sempre o anti-virus pra ficar mais rapido o carregamento da HP, em um momento que menos esperamos a HP esta contaminada e somos supreendidos por essa "desatenção" .

Trovao is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

31-05-05, 13:55 #32
hAUahUahuaHuHUHU a do caveira foi a melhor!!!
Teve uma vez quando eu tinha uns 8 anos , dai eu fui atravesa a rua so q eu esqueci de olha UAhaUhaUhAUHUAH
so lembro q eu acordei ou ganhei consciencia no caminho pro hospital , o estranho eh q eu consigo lembra tudo q tinha acontecido ate o momento onde eu acordei sei lah..lembro d ter batido meu pé na porta d um carro q tava atravessando , eu caindo d cara no chão e uns loco no panico, dai isso foi na frente do meu prédio...dai os kra xamaram minha mae dai colocaram eu no carro da minha mae dai tipow eu lembro d ter aberto os olhos so naquela hora pro caminho do hospital pq até aquele momento eu lembro q eu tava d olhos fechados + n sei como eu vi tudo aquilo tinha parecido foi tudo um sonho o bom eh q eu n senti dor nenhuma so q fikei 3 meses com a perna engessada e a cara tudo ralada de um lado

Glutton is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-05-05, 14:06 #33
infelizmente eu sou normal e equilibrado
sorry

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-05-05, 14:18 #34
eu não e ja rolei saindo da sala de Ingles do meu colégio, o pior que levei uns 3 colegas juntos :P

ninfo is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

31-05-05, 14:37 #35
Quote:
Postado por intel
vc bebeu? isso acontece quando eu tomo porre de whisky...
eu chego em casa, durmo no sofá e misteriosamente acordo na minha cama...
UHehauhaeuhaeuhea
Whisky deve ter algum poder magico msm..
Quando eu bebo, mesmo sem ser mto
no outro dia nao lembro como terminow a
noite anterior... Demoro mto para lembrar oq eu fiz antes...
Realmente mto misterioso...

PaDoS is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 14:41 #36
Quote:
Postado por UnforgiveN
BHAEBIUAEWgHAYEUIGiuaEGYUIGAEYUIGYUAIEGyuiAEGOAEGIYUAEGI caralho

BAEIBAEYIG(AGO(/GOIBOAIUBA caralho muito boa

c atropelou um fusca manu ioaeuhuioaehiuaehae

to imaginando a cena... o maluco fazendo moh puta acrobacia e o fusca ali paradu OIEAHOIUAEH)IAEOBNAOIBAOBAEG#)GA!

Eu desci a rua correndo e fiz a curva sem diminuir, e quando vi o fusca vermelho parado já era tarde de mais. rolei por cima dele como cena de cinema mesmo, coisa de dublê. ai eu cai para o lado e tinha um bar cheio de tiozão que me olharam com aquela cara de "wtf?" e detalhe que eu tinha que ir nesse bar comprar alguma coisa, e eu fui lá como se nada tivesse acontecido mas tb não encarando ninguém.
Tudo isso a pé...

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 14:45 #37
mas a annia atropelou um cavalo e até saiu com a boca cheia de pelo.

MansoN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-05, 15:37 #38
Sorte sua que o fusca não era o Herbie (Se Meu Fusca Falasse - 1969)!!
OIHEIOiejhIPOEpoiejhipojheiPOJHEO
Ele ia processar vc!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 16:45 #39
eu já tomei um tombo lindo

aliás vários.Como todos,foi pq eu tava tentando me mostrar

1 - Eu tava na ETFQ-RJ,no corredor recém-encerado.Daí virei pruma mina q eu tava afim e falei "olha só q maneiro" e comecei patinar felizão,só pra descobrir q o faxineiro fdp havia encerado METADE do chão somente..meu pé fez barulho de freio,eu caí de traseiro no chão e delizei a outra metade do chão caindo,sob os olhos de 4 turmas do andar.Depois eu fiquei sabendo q a mina estava a fim de mim,mas desistiu pq eu era "mto tapado" =/

2 - Em outra escola,um mes depois.Tinha acabado de chover,e lá tinha uma rampa circular.Eu descia deslizando na rampa sempre,mas como no caso do lucifeio eu n vi q a rampa estava molhada.Fui me mostrar e meu pá foi rápido demais pro meu gosto.Meu grito foi tipo um "iurrái cacete!!!" e eu desci ROLANDO a rampa.cheguei lá embaixo ainda capotei pra trás =/

tem amis.vou me lembrando aki e já ponho

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-05-05, 18:51 #40
tah, eu ja fui atropelado por um espelho retrovisor de uma kombi, eu tava na minha na borda da calçada dai veio um espelho retrovissor, jogou meu oculos bemmmm longe e machuco toda minha boka, alem de cacos de vidros me cortarem =/
uma vez tmb eu tava na fewsta junina e a gente tinha subido um morrinho p ve a quadrilha, e uma amiga minha escorregou e pegou na bolsa da outra e a outra p não quebra o salto largou a bolsa. resultado, ela pego no meu pé eu voei, e não lembro de nada, só lembro que eu acordei no chão, e quando levantei ainda tava tonto e cai dentro de uma barraca :P

ninfo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 18:55 #41
o espelho tava sem o carro?
pq se naum não faz sentido

tá não faz sentido de nenhum jeito

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 19:19 #42
ah... teve uma vez tb que um cara que eu conheço tava no carro dele, estacionado... aí resolveu abrir a porta sem dar uma olhada no que tava acontecendo lá fora...
resultado? uma 'portada' na fuça de um pobre ciclista.... esse cara com certeza nem viu nada, heauheiuaheae... estava andando tranqüilamente pela rua e de repente vem uma porta, do nada... sacanagem...

e... Pit, é muito fácil acontecer merda quando vc toma pancada na nuca =/
é perigoso pra caraleo.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 19:27 #43
vsf de novo

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 19:51 #44
Bem,
Eu estava num show de punk no Hangar 110 (casa de show em SP) com o Caveira, Incubbus (ex DS), TimberWolf (tb ex DS) e mais um amigo (q nunca entrou na DS ) e depois de ter pulado do palco inúmeras vezes resolvi fazê-lo novamente. Subi no palco e tomei um belo dum empulso e pulei, mas "voei" muito longe e passei da rodinha que tava na frente do palco. Quando já estava pronto pra me estatelar no chão um cara me segura pelas pernas ocasionando um efeito catapulta, me fazendo ir ao chão muito mais rápido.
Fui para um canto e depois de alguns minutos tava pronto pra voltar pro meio não fosse pelo Caveira que me obrigou a ir para um hospital e descobrir que eu tinha quebrado a clavicula...

MansoN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-05-05, 20:15 #45
JHHUo porra. Calcular errado o mosh, que foda! :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-05-05, 20:17 #46
já dormi no chão do banheiro depois de gorfar
acordei com meu celular tocando, era minha mãe "PORRA MOLEQUE ONDE VOCÊ TÁ VOLTA PRA CASA JÁ!"

StorM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-05-05, 20:20 #47
NEVA !

troy is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-05-05, 20:46 #48
tava cm o carro, mas cm o espelho de van é mais alto e eu tava na borda da calcada p lado da rua, ele bateu na minha cara, faz sentido sim

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 21:03 #49
bom
sinceramente
eu recomendo um adidas

é igualmente style
e te proporciona muito mais conforto e segurança
já pensou em ter um Adidas Superstar?

 


 


 


 


veja só que beleza
o modelo branco e preto classico foi comumente usado pelos rappers americanos da década de 90, como Run DMC e Public Enemy


Run DMC - My Adidas

walk through concert doors
and roam all over coliseum floors
I stepped on stage, at Live Aid
All the people gave an applause that paid
And out of speakers I did speak
I wore my sneakers but I'm not a sneak
My Adidas cuts the sand of a foreign land
with mic in hand I cold took command
my Adidas and me both askin P
we make a good team my Adidas and me
we get around together, rhyme forever
and we won't be mad when worn in bad weather
My Adidas..
My Adidas..
My Adidas

standin on 2 Fifth St.
funky fresh and yes cold on my feet
with no shoe string in em, I did not win em
I bought em off the Ave with the tags still in em
I like to sport em that's why I bought em
a sucker tried to steal em so I caught em and I thwart em
and I walk down the street and I bop to the beat
with Lee on my legs and adidas on my feet
and now I just standin here shooting the gif
me and D and my Adidas standing on 2 Fifth
My Adidas..
My Adidas..

... is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-05-05, 21:44 #50
Adidas de cuh eh rola!

kuidow is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 21:49 #51
fdp!

... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 22:00 #52
sou mais um Mizuno... um Nike... ou o meu Fila atual (ainda ressucito o topic do PitBull pra postar a foto dele)

ou Rainha... pq Rainha Detona!

u0165 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-05-05, 22:05 #53
comprei com o suor do meu pai meu 1º SHOX !uhHUAuhAuhA

EEEEEEEEE

:P

kuidow is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

31-05-05, 22:06 #54
Eca, DMX eh o que há.

MavericK is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-05, 22:24 #55
ahoeuiha esse dia do mosh vai ser inesquecivel manson
o q eu nao me conformo eh q vc queria voltar la pro meio denovo, e eu vendo seu osso saltado de uma forma que quase tava virando fratura exposta!
xarope...
hehehehehe
eu ia te levar pro hospital de qualquer forma, mesmo q eu tivesse que quebrar ela do outro lado aeohaieha

Caveira is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-05-05, 22:44 #56
a.. esses tipos d tombo jah aconteceu comigo.. tpw.. eu jogo tennis... e eh no saibro neh.. entao vc derrapa nele.. ai.. xo explica:

foi assim.. tava jgando normalz.. e a quadra tava mto escorregadia akele dia.. nunca tinha visto ela tao escorregadia assim... ai eu corri e derrapei atras da bola... e num consigui breca, e tpw.. tinha uma parede pra termina a quadra... e... qnd eu vi a parede.. parece q ... eu nem vi o q tinha na frente.. eu sozinho me joguei no chao.. e cortei minha perna toda.. mo sucka

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 23:09 #57
parece coisa de desenho animado

MansoN is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 23:38 #58
Quote:
Postado por didz
Po..
comigo é o contrario

Quando acontece alguma coisa desse tipo comigo, eu lembro de tudo, de cada detalhe, fica tudo em camera lenta.. 2s parece que passam em 20.. vai entender!?
uhSAUHsaUHsAUH comigo também !

Pena is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 23:43 #59
Quote:
Postado por Caveira
ahoeuiha esse dia do mosh vai ser inesquecivel manson
o q eu nao me conformo eh q vc queria voltar la pro meio denovo, e eu vendo seu osso saltado de uma forma que quase tava virando fratura exposta!
xarope...
hehehehehe
eu ia te levar pro hospital de qualquer forma, mesmo q eu tivesse que quebrar ela do outro lado aeohaieha
frescura


nem era nada de mais

MansoN is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

31-05-05, 23:44 #60

Hum...o uso de entorpecentes pesados podem ser a causa, a razão, o motivo ou a circunstância que o levou a crer nesse lapso amnéico repentino.

Cuidado, a tendência é piorar...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 23:47 #61
Nossa, até o Aracno voltou !
PITBULL, VOLTA COM O 666 ae.

Pena is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-06-05, 12:09 #62
EIOh9AHA(he0hAhe meu ri mto das historias da Annia eoHaiha89eh

xo contar umas tbm...

qndo eu morava em sampa ainda a minha casa tinha uma rampa que ia pra garagem neh, dae tipo qndo eu era pequena eu andava de patins neh, dae eu sempre descia a maldita rampa eu já sabia direitinho onde eu poderia passar e NÃO passar e até onde eu poderia pegar impulso pra não dar de cara no muro né...
Dae tinham acabado de lavar o quintal e talz.. só q eu olhando assim pra ele ja estava totalmente SECO dae blza, lá vou eu toda feilz e serelépe pela rampa neh qndo eu coloco o pé onde eu sempre colocava pra descer a rampa tinha SABAO, azul, OMO em pó! Já era! tentei me equilibrar eu fui ateh a metade da rampa eh um peh soh EIHA*heahe.. dae a otra metade foi um nado cincronizado de peito e logo após ainda me choquei com o muro eioHA(*AH8he dueu mto nosso eohAOIhe me ralei td af..

otra:
eu tava no treino de handball dae sempre qndo acabava o treino de handball eu ia pro de volei dae eu fui entra na quadra(de handball) correndo neh( nao lembro o motivo) e a rede de volei ainda tava lah só que eu não vi, eh era aqueles rede transparente sabe? dae a rede batia mais ou menos 1palmo abaixo do meu ombro(tetas?) e eu tava CORRENDO dae nossa... só vi aquela rede na minha cara me puxando pra tras e as minhas pernas na frente fazendo um V perfeito no ar e meu pé esquerdo se encaixando no meio da rede de volei cai de cabeça e ainda fiquei meio pindurada pelo pé acho q eu desmaiei por uns 5seg eoihAOIAHiohe só sei q qndo eu abri o olho minha primeira reação foi ver se alguem viu eoIhAIOHAOihe mais acho q ninguem viu, dae eu fiquei lah com a perna pindurada tentando tirar ela do negocio da rede neh, depois d uns 3min eu consegui tirar, levantei como nada tivesse acontecido fechei o portaozinho da quadra e fui embora oEIHoAIHAOiheioh.. cheguei em casa e fui durmi :/

otra:

tava eu e a minha prima andando de skate aqui na avenida que tem aki perto da rua neh, pq eh bem lisinha e tals, dae blza a gente andando, cansamos e voltamo pra minha casa pra tomar agua ou qualquer outra coisa liquida, dae a minha mae tava saindo de carro, dae eu perguntei onde ela ia neh *mãe falando: vou na casa da sua vó e depois vou no shopping comprar a sua roupa e a minha pro casamento da Rosana*, * eu falando: ahhh podemo ir junto?*, *mãe: entra...*..
Dae blza, entramo no carro, nos duas com os skates neh, chegamo na casa da minah vó q eh uma puta ladeira neh, dae ficamo meio lah na garagem andando, dae a minha prima falo: vo desce essa ladeira...
eu: ta loca? se vai capota meu, olha a inclinação, c num vai consegui..
ela: claro q consigo
eu: entao blza...

ela foi subindo a ladeira neh, chego quase la na ultima casa, dae boto o skate no pé e foi, ando uns 5m, mto mto rapido, dae num sei q q aconteceu, q ela tava bem neh, derrepente só vejo ela VOANDO pra frente do skate, caiu no chão igual uma jaca podre saiu rolando toda torta, o skate passo por cima dela, foi indo.. ele ia lah pra rua de baixo e ela vindo tbm, dae eu pensei: ou eu pego o skate ou eu vou ajudar ela... adivinhem o que eu escolhi? Pegar o skate é logico eoihAOIHAOhie
fui correndo pega o skate e ela rolando ainda dae peguei o skate( eu jah tava rindo desde a parte q ela voou, eu tava chorando de rir) dae joguei o skate na calçada e ela chorando e gritando: ahhhh não sinto minha perna!
dae eu: eh.. vai fica aleijada, chega d frescura e vem aki logo
dae ela: nao eh serio! me ajuda!
dae eu fui lah ajuda ela neh, peguei ela meio pelas costas assim e fui levando ela pra escada da casa da minha vó... dae qndo eu olhei pra perna dela tava um rasgao gigante! na calça td cheio de sangue dae qnd eu olhei pra blusa nela, meio na parte do baço tava com macha de sangue e rasgado, olhei pro braço dela tava td fudido tbm eoihaoihe.. dae eu falei: meu, vc eh mto burra! eu avisei pra vc num descer essa merda.. dae ela: ...
depois d 5m ela tava sentada na escada ainda e eu fiquei em cima do skate soh.. dae DO NADA o skate pro pra frente com td, e eu fiquei cai com td no chao, me ralei td :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-06-05, 12:12 #63
respondendo as perguntas...

eram 22:40 +/-
a cena pulou da parte A pra parte C
não bebi...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-06-05, 13:21 #64
kralho mewwww!
aconteceu isso comigo uma vez..
vo explica...foi bem igual esse seu ae..

eu tenho uma banda..so vocalista..
agente tava tocando uma vez num lugar bem pekeno, mais tava xeio..tinha mta gente perto do palco e talz..tava mto aglomerado..

ai blz..
tava tocando normal, tem uma musika q no final para o vocal, fica um instrumental q deve da uns 40 segundos e acaba a musika..
Nisso qdo o vocal acabo eu lembro q eu fexei o olho, joguei o microfone pro lado e fui indo pra tras..
qdo eu abri o olho, a musika tinha acabado, tava todo mundo batendo palma e eu tava no mosh meio q distante do palco (nao tanto pq o lugar era pekeno).

mais ai q ta
nao lembro de ter caido, nao lembro do instrumental rolando..so lembro qdo abri o olho e eu tava la atras ioaEHIOAWE!

ps: nao bebo antes de show..
soh agua =)

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-06-05, 13:22 #65
all star forever. :~

"não foi preciso ir ao shopping pra comprar foi só pegar alguns trocados e ir correndo pro bazaaaar"

s p o o l is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-06-05, 13:51 #66
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
respondendo as perguntas...

eram 22:40 +/-
a cena pulou da parte A pra parte C
não bebi...
A parte B era a do Atropelamento, quando ele desmaiou , uehuashe.

Comigo foi pior, quando eu viajei pra NY, tava na moda dos patinetes, ai eu comprei um e talz e fui andar no Central Park. Ai tinha uma ladeira bem ingreme e meio grande que dava para uma curva e uma arvore na curva.

Ai o Vassourada burro e newba aqui só no meio da ladeira que descobriu que não tinha visto onde ficava o freio, ai do nada aparece um casal de namorados e eu EXCUSE ME ! EXCUSE ME ! Que nem um loco, ai os filho da puta em vez de me segurarem eles tavam de mão dadas eles abriram e eu passei no meio deles, bati na raiz da arvore, voei batendo com o peito na arvore e o pior de tudo foi que o patinete bateu no meios das minhas costas numa velocidade COLOSSAL, caraio DOEU muito.

Ai meu padrasto foi me zoar pq eu tinha caido e pegou o patinete e saiu andando, ai ele bater um buraquinho pequeninho e POFT !

Foi rox ... ficou uma marca de patinete nas minhas costas ehuhaueha !!!

Vassourada is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-06-05, 14:45 #67
"tinha de todas as cores mais joey usa preto e dessa cor, eu resolvi comprar!
foi da primeira vez agente nunca eskeçe! eu nunca mais vou me eskeçerrrr!"

meu primeiro all star rox!

Donnald is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-05, 15:13 #68
haiugeoheag
qdo eu era menor, uns 12-13 anos, eu tava indo pra casa d um brother meu de bike...
aí...

 


vi duas minas de bike e resolvi pagar de malandro... fui no bagaço, pulei o quebra molas, e quando acordei, tava na casa do meu brother com a empregada dele passando mercúrio na minha cara, toda ralada...

detalhe: uma das minas era irmã do meu brother, a outra era prima dele hagoiuhgeaiuheaogihgae

maxcool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-06-05, 17:32 #69
Quote:
Postado por Vassourada
fui andar no Central Park. Ai tinha uma ladeira bem ingreme e meio grande que dava para uma curva e uma arvore na curva.
bicho essa cena é totalmente "o Paizão"...

teve uma vez, faz uns três anos isso... estava eu andando de bicicleta aqui no condomínio... é um quadrado compridinho (esqueci o nome, e daí?)... e tem uma parte dele que é mais baixa, ou seja... se vc ir num sentido só, num lado é uma descida foderosa que desemboca numa curva e a outra é uma subida que cai noutra curva... aí eu me empolgando lá... pq eu sempre começo as coisas devagar, pra não me foder... mas como tinha 're-pego' as manhas do negócio comecei a ir mais rápido... e uma bela hora eu resolvi dar uma de 'no-hands', bem na descida... mas aí entrou a curva e eu não consegui estabilizar a bicha... passei por cima de uma cerca viva de uma casa e fui indo pra calçada, a bike ralou as rodas no meio-fio, e eu terminei caindo em cima de uma corrente... depois disso, a bike caiu em mim e cravou a coroa na minha perna (tenho a cicatriz até hoje, o formato certinho dos dentinhos)...
ng viu... levantei rapidinho e fui pra casa... (ok, não foi tão rápido e simples como parece... demorei pra conseguir me levantar e tive que fazer um belo esforço pra arrancar a bike da perna com um braço só... ) mas depois precisei ir pro médico, ehauehauiheiae;;; eu não conseguia limpar o corte da perna, pq tava mto fundo e cheio de graxa e o ombro eu ferrei um bocadinho.... foi muita burrice minha pq cheguei lá e o cara quase enfiou o dedo no corte (óóó)

essas de chão molhado... eu tinha 3 anos e tinha acabado de parar de chover...
mãe: não vai pro quintal da sua avó pq tá molhado e você vai escorregar
eu: tá bom, mãmãe!
*um minuto depois*
ploft! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH... resultado: quebrei a clavícula, ehaiuehiuaheiuahe

e... acho que faz um ano mais ou menos... estava eu novamente na bicicleta, indo pro mercadinho aqui perto... e o mercadinho fica bem numa esquina, tem que dobrar ela pra entrar... eu tava indo pela calçada, bem rente à parede pq tinha uns poste e aquelas proteçãozinha pras arve crescer... desnecessário dizer que eu estava bem rápido, né? ... bem, qdo fui virar a esquina, veio um cavalo num sei d aonde... eu sei que eu entrei nele com tudo... fiquei com a boca cheia de pêlo... fiquei achando pêlo de cavalo em minhas roupas (e bicicleta) umas 3 semanas depois... velho era um carrinho esportivo entrando numa carreta.... não fez nada nele e u fiquei meio zonza, ehaiuheiuaheiuae
e juro por deus cara, aquele cavalo olhou pra mim com uma expressão de ódio... veio o dono dele (tinha mais dois ou três cavalos andando lá tb) reclamar comigo e eu gritei de volta falando que a preferência era minha pq tava na subida... heiuaheiuaheiuahiehaueaueheiuhaiuehaiueh


Last edited by u0165; 01-06-05 at 17:37..
u0165 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

01-06-05, 18:02 #70
uma vez eu tava na praia de bike saltando todos os castelinhus de areia das crinacinhas pagando de malandro dai comecei a sentir uns trancos diferentes mas mandei um foda-se e continuei dai quando fui passar um riuzinhu q cortava a praia
levantei a frente da bike e fuiiiiiiiiiii soq a roda dianteira da frente caiu hauahauha
os garfos da bike entraram na areia e eu fui de cara no chao soh senti meu pescoço estralando e minha cara sangandro
eu la no chao no meio da praia agonizando e vindo mo galera
derrepente soh escuto
uma minas conversando
-Nossa esse foi o tombo mais lindo q eu ja vi na vida!!!
-pode cre!!
ahuahauhauah foi fodaaaaa
ahUHAUhuahUHAUHa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

02-06-05, 04:52 #71
UP... pra mim ler depois... toh indo dormir... eu ia contar quando eu tava brincando de motinho quando era crianca... combinacao MOTINHO + RAMPA INCLINADA + CAIXOTES + PAREDES... depois eu desenho ou faco uma animacao pra explicar... contando nao tem condicoes...

Helsing is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-05, 06:21 #72
A única vez que sei que ocorreu algo comigo e não lembro quando ocorreu foi quando era pequeno.

Tava eu, meu avô e meu irmão implicando com a nossa cadela. A gente tava dando cutucadas nela com uma varinha (mas não foi enquanto ela tava cagando como teoriza o Scrabby). Teve uma hora que ela deu um pulo na gente dando um latido alto pra caralho. Eu me joguei no chão com o célebro imaginando o pior. Sei que tipo, houve um breu de quase 15 segundos e eu nem lembro o que se passou nesse momento. A verdade é que nada ocorreu nos 15 segundos de puro breu. Acho que a sensação de expectativa de dor era maior do que a conciência de espaço-tempo, deve ser por isso que fiquei 15 segundos sem ter conciência do que houve. Passados os 15 segundos ela tava numa boa. Nem chegou efetivamente atacar ninguem...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-06-05, 10:57 #73
eu ja fiz algo parecido com o do Luciano.
Realmente Luciano.. eh foda.. ate hoje tb nao sei como dei conta de me virar no ar pra nao cair de cabeça apeihaein!

foi loco d+..

Master is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
02-06-05, 12:39 #74
Quote:
Postado por ninfo
tah, eu ja fui atropelado por um espelho retrovisor de uma kombi
caralho essa ai nao foi atropelamento, foi videocassetada, e foi das feia!

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
02-06-05, 12:41 #75
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
a.. esses tipos d tombo jah aconteceu comigo.. tpw.. eu jogo tennis... e eh no saibro neh.. entao vc derrapa nele.. ai.. xo explica:

foi assim.. tava jgando normalz.. e a quadra tava mto escorregadia akele dia.. nunca tinha visto ela tao escorregadia assim... ai eu corri e derrapei atras da bola... e num consigui breca, e tpw.. tinha uma parede pra termina a quadra... e... qnd eu vi a parede.. parece q ... eu nem vi o q tinha na frente.. eu sozinho me joguei no chao.. e cortei minha perna toda.. mo sucka
manuw voce jogando tenis?
deve ser que nem o Homer fazendo musculaçaozhhiuh uiHIUHUZ>IHIUAEH!


UnforgiveN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.