Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
02-06-05, 12:43 #76
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
levantei a frente da bike e fuiiiiiiiiiii soq a roda dianteira da frente caiu hauahauha
pode cre, por isso que c ta indo mó bem na fei

roda dianteira da frente!!!!
c especificou porque deve ter a dianteira de tras né?

meu renanzinho cdf





UnforgiveN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-09-05, 15:40 #77
porra, essa família aí do cav, manson e eu... tem mta história pra contar

hoje, eu vim pra casa do manson e o caveira saiu da lan (que é do lado) pra esquentar a marmita... aí o manson foi ao mercado e ficamos eu e cav nerdiano na ds, vendo a fantasia do padre pedófilo e rachando o bico.
quando a gente percebeu que a hora do almoço dele acabou e estávamos trancados aqui dentro. e o portão é todo fechado. mas tem uma sacada, do quarto da minha sogra... só que é alto pra porra, e tem uns fio de alta tensão mto perto. e o doido falou "pô, quinze minutos de atraso, eu vou pular, Annia"... "cê tá louco, não vai porra nenhuma"... bom, ele me venceu pelo cansaço... eu me caguei de medo de acontecer alguma coisa com ele, mas ele foi... depois joguei a mochila pra ele e ele foi embora.
menos de um minuto depois, manson chega em casa.

anteontem eu escorreguei em mijo de gato na escada e taquei o joelho bem na quina da maledetta...

ontem, estava eu e manson a caminho da locadora qdo a energúmena aqui consegue bater o MESMO joelho num carro parado (a maldição do lendário fusca vermelho) e FIZ O CARRO ANDAR. tá roxérrimo (não, a palavra não deve existir).

e três dias atrás estava eu sentada na cadeira do pc do manson (olha como a minha vida piorou depois de eu conhecer esses dois), que tá meio quebrada... o encosto tá levemente solto e pams. mas eu sou bem leve mermo e nunca pegou nada. só que tem as manhas, né... pra não cair o encosto a gente tem que dar umas porradinha pra encaixar e tal. e eu esqueci. a cadeira fica do lado duma escadaria vazada... resultado... fiquei de pernas pro ar. bati o cotovelo no chão, a cabeça na escada e a perna na mesa do pc. com tanta força que além da perna estar roxa tb (mesma perna do joelho do carro), ralou tudo, tirou sangue

e hoje de manhã fui depilar as pernas com pressa e me cortei atrás do joelho, um belo cortezinho. manchou todinha a toalha amarela.
também, porra, quem compra uma merda de toalha amarela?

e tem um roxo no meu braço esquerdo que eu não sei explicar...
simplesmente, apareceu.

u0165 is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

22-09-05, 15:56 #78
Em casa tem toalha amarela... =(

Po hein, q maré de azar Annia, vai benzer hhuaeuehue, ta loko!!

Alessandra is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-05, 19:16 #79
Eu uso toalha amarela

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-09-05, 23:19 #80
Quote:
e FIZ O CARRO ANDAR

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 08:51 #81
Não acredito em coinciências...

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.