Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
 

Default Melhor uso de esteira ( + academia)

07-11-07, 12:04 #1
Dae galerinha do mal

Eu tava trabalhando, namorando uma adoradora de mcdonalds e estudando tem 3 anos ( tempo pra academia = 0 ), agora sai do emprego, terminei o namoro e vou comecar a perder o peso que ganhei nesse tempo ( to com 1,85m e 93 kilos) .
Fui olhar em academias aki na região e a mais barata e R$ 150,00 por mês, uma facada. Então meu pai e eu decidimos comprar uma esteira no submarino (ve se caiu ai jeep) aki pra casa (vai até 12 km/h)

Seguinte: Quais os melhores horários pra correr ? Pretendo correr 2 x ao dia todo dia
Quanto tempo ? Quais velocidade ? Que tipo de alimentação ?

To totalmente perdido, me ajudem darknerds

BJOS





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-07, 12:22 #2
cara, quando eu fazia academia eu corria no seguinte skema:

- 5min pra aquecer. (6 km/h)

dps disso eu seguia assim:
- 3min andando rapido (7 km/h)
- 2min correndo (11 km/h)

ia nessa até da o tempo total de 40,50min, ai dependia da vontade q eu tava haha.
deu mto resultado pra mim, mais eu fazia musculação na epoca tb neh, ai contribuia haha.

acho q algum post abaixo alguem mais informado q eu vai te dar melhores informações hehe

Donnald is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

07-11-07, 12:26 #3
Caraii, ou vc tá indo naquelas academias pra mulher/boy/tiozãorico cheia de frescura, ou o preço ai ta muito alto... Faço academia aqui em Ribeirão Preto, pago R$ 40,00 por mês, tem todos os aparelhos que eu preciso, esteras e tudo mais...

The Ed is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-11-07, 12:29 #4
Realmente, so pode ser aquelas academias que so frequentam gente da alta..
não tem base..

eu pago 52 reais e minha academia é muito boa, digamos que aqui no B. Floresta em bhz, só tem uma que chega perto.

Master is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-07, 12:32 #5
eu pagava R$45,00 na q eu fazia.
e era boa tb, tinha tudo q precisava..

agora R$ 150,00 em academia eh osso aHIOEAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-11-07, 12:33 #6
é.. eu to tentando malhar
unico tempo é de 6 as 8 da manhã..

tava indo eu, mouse e skiter.. mas tem uns 4 dias que a gente não vai.. tá foda demais acordar cedo

Holocaust is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-11-07, 12:34 #7
num eh gente da alta.. é o bairro.. aki na barra tem a ks (170) praia fitness (130)
bodytech ( 300 e porrada).. nos bairros do lado tipo jacarepagua tem academias boas por 50 reais .. só que o transito e caotico
os melhores locais aki são as academias dos condominios (40 reias) só que são mt porcas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-07, 12:37 #8
bicicleta + jacarepagua
é bom que você já chega aquecido!
heheh

troy is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-07, 12:49 #9
e sem bicicleta também ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-07, 12:56 #10
nossa essa de 300tao deve te o que de tao foda?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

07-11-07, 12:58 #11
pois é corpi...
vai de bike q vc ja chega aquecido malha faz a esteira e volta de bike eh um exercício massa e va acaba tendo resultados mais rápidos

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-07, 13:13 #12
po shadow, essas academias na faixa dos 250-350, geralmente jah incluiem todas as modalidades de luta, de ginastica, de danca, aulas de circo, de relaxamento, uma porrada de frescura e, claro, a musculacao com aparelhos de primeirissima linha e uma penca de instrutores da melhor qualidade tb.

depois dah uma olhada nos sites para ter uma ideia

www.bodytech.com.br
www.ciaathletica.com.br
www.formula.com.br
www.runner.com.br

claro que esse preco pode ser considerado alto mesmo oferecendo essa quantidade de atividades, mas temos que considerar tambem a localizacao e o publico alvo dessas academias neh...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-07, 13:16 #13
corpi, voce tem que ter em mente que para queimar gordura, tao importante quanto o tempo de atividade eh a frequencia cardiaca em que voce a desenvolve.

para correr eh sempre aconselhavel usar um frequencimetro (polar) e procurar se manter na faixa ideal de queima de gordura, que vai variar de cada um.

pelo google voce acha varios tipos de treinamento, de iniciante a avancado. depois eu dou uma pesquisada e posto aqui o que achar. mas se lembre sempre de controlar os batimentos cardiacos, senao voce corre o risco de estar se preparando para uma maratona sem perder o excesso de peso que voce quer.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 13:29 #14
tá fininho hein pelota

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-11-07, 13:39 #15
lol
150 a academia?! putamerda hein
aqui tá uns 50 conto e é firmeza
frescura essa de "é muito porca" os equipamento tudo mesma merda
além de gordo é viado agora?

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 13:43 #16
vai corre na rua fi, melhor coisa....

esteira em casa vc vai fikar empolgado no comeco mas depois pelo fato dela estar em casa e fikar bem comodo vcs voa toda hora "ah dexa depois eu corro" pode acreditar, nao do 1 mes pra ela fika abandonada emum canto sem uso


vai corre no parke, praca na rua.... bem melhor, gasta muito mais caloria e bem mais vaibe tb, foninho de ouvido rolando os minimale e go

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 13:45 #17
ah vc mora no rio??
tem medo de toma bala perdida na rua entao, melhor esteira dentro de casa mesmo, mais seguru e nao temcontato com traficante maus!


quanto a melhor resultado.... issu q o donald falo eh o pior jeito, correr e depois andar e depois voltar a correr e depois andar denovo e tal, vc nao vai pegar resistencia nunca...

issu eh coisa de perdedor...

corre o maximo q vc consiguir e vai cada dia aumentado um poko o seu limite, sempre constante sem parar!!

e respiracao tb ajuda respirar devagar e sempre igual, constante!

e tb nao corra igual um pato batento o peh intero no chao, o impacto tem q comecar do calcanhar depois vc poe o pe intero no chao e depois a ponta do peh , quanto menos barulho seu peh fizer quando bater no chao melhor para os seus juelhos

e jah q vc eh boy, compra um mizuno wave creation 8, compra 2 e manda um pra mim de presente


Last edited by roadster; 07-11-07 at 13:55..
roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-07, 14:11 #18
o roadster, sem querer discordar com vc, mas jah discordando, esse treino com intercalagem de corrida e caminhada eh muito indicado para quem estah iniciando.

claro que a proporcao corrida/caminhada deve progredir com o tempo de treino, mas no comeco eh melhor voce segui-lo. a corrida ateh a exaustao alem de poder causar um mal estar fisico, pode desestimular a pessoa a manter a atividade.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 14:18 #19
nossa, mizuno é tenis de perdedor² master

e magrao, nao seja retardado
é exatamente o contrario
ficar intercalando corrida e caminhada é o ideal no começo
qdo eu digo começo, é até qdo vc conseguir correr 5k sem parar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-11-07, 14:23 #20
CORPI, já que vc tá sem emprego e namorada não compensaria a Body Tech não? Lá vc pode passar o dia inteiro na academia mesmo, fazendo um 'intensivo'. Se não me engano lá tem piscina, saúna, extensa área de musculação, spinning, muro para escalada...

Eu lembro que quando tinha 14 anos (sim, e rlz mesmo), eu fazia 3h de academia... podia ficar mais se o professsor não proibisse. Era o bicho na época. heuhafudas

Bem, já que vc comprou a esteira.... bah, corra uns 6km por dia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 14:27 #21
logiko no comeco beleza.. mas depois o correto eh manter uma velocidade constante e soh parar no limite, e sempre aumentar esse limite um poko de semana em semana assim

e vc falou a maior merda do mundo agora rocka
o mizuno wave eh o melhor tenis do mundo pra corrida, colokei um no peh sabado agora, putz no andar vc jah ve diferenca, eh muito kiler master ultra mega power plus high tech fi, vc nao tem nocao

 

kiler master fi

eh feio pra kct logiko, mas porra eh muita tecnologia pra absorver o impacto
seus joelhos agardecem

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-07, 14:37 #22
po, eu to com um mizuno tambem e to gostando

melhor que aqueles shox tranquera que sao um lixo pra corrida

e corpi, o never apontou um fato muito relevante. se vc tah solteiro, pensa direitinho e dah uma preferencia pra uma academia maneira, tipo a cia athletica ou a body tech

investimento que as vezes acaba valendo a pena

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-07, 14:45 #23
1o fica magro
depois pensa em pagar caro em academia para ver as gatas
chegar la coxinha compartilhando o peso com a mulherada nao vai te render fruto nenhum

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-11-07, 14:56 #24
velho o meu colégio do primeiro ao terceiro ano tinha convenio com a CIA ATHLETICA, eu podia frequentar de graça todo os dias até as 6 da tarde (horário letivo, contava como ed. física)...

nunca fiz NADA lá, como eu sou burro. perdi uma bela grana tinha aula de tudo lá, de luta a squash

s p o o l is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-11-07, 15:02 #25
Mizunos sempre foram horriveis, mas sao os mais fodas pra correr
fui la comprar qq um, nao importando com beleza afinal eh pra correr, mas ae achei esse que acho bonitao:

 

KurtCobain is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-11-07, 15:07 #26
Se quiser perder massa gorda anda meia horinha num pique razoável e fecha a boca...

tdf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-07, 15:18 #27
lol, tdf foi o unico q falo de alimentação ?!

reeducação alimentar em primeiro lugar... isso ja vai te ajudar bastante...

não eh nem fechar a boca, eh comer corretamente... horarios e tipo de comida... da uma pesquisada na net se nao tiver afim de ir em uma nutricionista...

ragauskas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-11-07, 15:35 #28
Bem, tava aqui de bobeira lendo sobre suplementos e encontrei 10 dicas básicas sobre como se cuidar.

1. Evite dietas restritivas
Um dos erros mais comuns em dieta para o ganho de massa muscular é consumir quantidades adequadas de proteínas, mas não ingerir calorias suficientes para suprir o corpo de energia. É verdade que seu corpo necessita de proteínas para crescer, mas se esta medida for acompanhada de uma dieta muito restritiva em calorias, de nada vai adiantar.

2. Consuma carboidratos
Carboidratos são utilizados como combustível para os exercícios. Se o corpo não tem reserva em carboidratos, ele terá que obter nas proteínas a energia de que necessita para treinar. Além disso, os carboidratos têm um papel importante na liberação de insulina, que é um hormônio anabólico, atuando inclusive na construção das proteínas.

3. Consuma proteínas
Músculos são construídos com proteínas, disso você já sabe. Mas qual a quantidade ideal de proteínas que você deve ingerir? O ideal para praticantes de atividades físicas é consumir de 0,8 g a 1,5 g de proteínas para cada quilo corporal. Ou seja, se você pesa 70 kg, deve consumir de 56-105g de proteína/dia. O ideal é dividir esta quantidade em pequenas porções ao longo do dia para melhor absorção e assimilação. Boas fontes de proteínas são carnes magras, frango, peixe, whey protein e clara de ovo.

4. Fracione suas refeições
O ideal é fazer 6 refeições por dia. Pode parecer muito mas, na verdade, não é. Embora exija bastante disciplina, comer porções menores e mais vezes ao dia compensa no final. Uma razão é a liberação freqüente de insulina. Quando você come, o nível de glicose no sangue aumenta e a resposta do organismo para isso é a liberação deste hormônio que, como já dissemos, é um potente anabólico.

5. Ingira gorduras do bem
Não ingerir gorduras do bem é um dos erros das pessoas que desejam ganhar músculos. Há uma importante ligação entre a gordura e os níveis de testosterona, um dos principais hormônios ligado ao ganho de massa muscular e à diminuição da gordura corporal. Boas fontes de gorduras benéficas são: salmão, que é rico em ômega 3, azeite, óleo de linhaça e CL.

6. Faça uma boa refeição pré-treino
Na refeição pré-treino ingira carboidratos de digestão lenta - arroz, macarrão e grãos integrais, feijões, batata-doce. Como a conversão destes carboidratos em glicose demora mais tempo, o nível de açúcar no seu sangue se manterá constante durante todo o treino e você terá energia para treinar por mais tempo e mais intensidade. Incrementando esta refeição com uma fonte magra de proteína, você maximiza seus ganhos.

7. Faça uma refeição pós-treino de qualidade
A refeição pós-treino deve ser rica em carboidratos de fácil digestão - abacaxi, banana, manga, melancia, papaia, pão branco, mel, aveia, geléias, dextrose - e em proteínas completas, como peito de frango e whey protein. Quando você treina, você coloca seu corpo em estado de catabolismo (quebra). Você destrói as fibras musculares para que elas sejam construídas maiores e mais fortes. Mas se você não se alimenta apropriadamente, seu organismo não poderá fazer esta reconstrução com eficiência.

8. Beba bastante água
Isso não pode ser esquecido. Mais de 70% do nosso corpo é água e se você está desidratado, seus músculos não crescem. Após treinos longos e intensos, é necessário repor não só água, mas também os sais minerais e os carboidratos perdidos. Para isso, os sports drinks são excelentes opções.

9. Use suplementos
Suplementos funcionam, contanto que você treine. Comece com proteínas, glutamina, carboidratos e multivitamínicos. Outra boa indicação são os packs. Eles contêm combinações específicas de macro e micronutrientes.

10. Descanse
Descanso é essencial para a construção muscular. Se você não descansa, seus músculos não crescem. Esse descanso engloba as 48h entre uma série e outra (sempre alterne os grupamentos musculares exigidos), as pausas entre os grupos de repetições (de 60 a 90 segundos) e as horas de sono. Para saber de quantas horas de sono você necessita para se recuperar, desligue o despertador. Você acordará quando seu corpo estiver descansado.

K o R n is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-11-07, 16:28 #29
isso é pra ganhar massa!

kuidow is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-11-07, 16:31 #30
não dê ouvidos ao kuidow

ele é frango

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 16:36 #31
ah vei
é feio e caro demais

sou mais um Adidas 1

 


 


 



O Adidas 1 é o primeiro tênis inteligente do mundo, com um sistema dotado de um chip, capaz de ajustar o amortecimento em tempo real. O tênis é capaz de entender a maneira como cada usuário corre, e se ajusta de acordo com necessidade, quando o usuário se move mais rápido ou devagar, ou quando o solo se torna mais duro ou macio. Essa adaptação contínua do amortecimento proporciona um nível excelente de conforto e alto desempenho, a todo instante.

O sistema inteligente exclusivo do Adidas 1 analisa a compressão durante a pisada e verifica se o amortecimento está correto. Após essa análise, ele ajusta o amortecimento para a próxima pisada. Todo esse processo é realizado em uma fração de segundo. O Adidas 1 funciona como um reflexo humano, porém reage 2 mil vezes mais rápido. A cada impacto, o um sensor magnético localizado abaixo do calcanhar, mede a distância de cima até o meio da sola (exatamente 0,1 mm), calculando a compressão e o nível de amortecimento usado.

As informações são enviadas para um microprocessador (capaz de realizar cinco milhões de cálculos por segundo). O software desenvolvido especialmente para o Adidas 1, determina o amortecimento ideal e envia um comando de ajuste. Um conjunto de cabos, guiados por um micro-motor (situado no meio do tênis ) ajusta o amortecimento. Quando o cabo está contraído, o amortecimento é menor, e quanto está expandido, proporciona maior suavidade Uma pequena bateria, que é trocada a cada 100 horas de corrida, fornece energia ao motor.





preço: 1k

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-11-07, 16:38 #32
rocka, mizuno pode não ser tão bonito quanto outros tenis.. mas pra CORRIDA é o melhor que tem. E tenho certeza que quem quer correr não ta se importando muito se está vestido com um tenis que combina com a cueca.

nem chama a tenção esse tenis adidas aí né? hAUHUeae
outra coisa que alguem não quer quando correr é ser assaltado.
vai numa loja e bota um mizuno de corrida no pe, rocka. vc vai ver, é muito confortavel.

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-11-07, 16:39 #33
me garanto mané!

\0/

kuidow is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-11-07, 17:31 #34
Porra, 150 pilas???
Eu pago 70 e uso todos os aparelhos + natação.


Bem simples, não precisa medir porra nenhuma, só faz o seguinte. Natação de manhã bem cedo antes de trabalhar, come normal, café da manhã simples e almoço. Depois do trampo faz um pouco de corrida, pode andar uns 5 min em rítimo lento e depois faz o dobro em ritimo acelerado, faz mais uns 10 de corrida pesada e FTW!!! Faz a última refeição as 8 horas da noite no máximo e não esqueça disso. Claro que não vai se entupir de porcaria né, come alguma coisa leve e vai ser tranquilo emagrecer.

Em uns 2 meses tu ta bem ja.
E nem pense em fazer musculação enquanto estiver em forma de bola, só comece quando estiver com um corpo mais sequinho.

Biel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-11-07, 17:35 #35
academia underground ftw!

snake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 18:52 #36
af rocka vc axa mesmo q esse tenis eh tao funcional quanto baiano q eh?

mizuno wave pavora, pra corrida sao os melhores com certeza, assuma por favor.

roadster is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-11-07, 18:55 #37
pior que todo mundo que eu conheço que tem esteira, anda o primeiro mês toda, no segundo la larga pela metade e depois para de andar e entram numa academia.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-11-07, 19:06 #38
aqui em casa temos uma esteira também, meus pais compraram... resultado: fazem caminhada

EUHUE

s p o o l is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-11-07, 19:10 #39
EU ACHO, q a esteira eh o pior investimento...
ocupa espaço, pessoal usa pouco..
e dps somente filho d parente ou d secretaria, usam (desligada).. e acabam estragando.


Quer correr? da uma volta na praia...
pracinha.. etc

Com essa grana, poderia comprar uns pesos...
muito mais interessante
para fazer um abdominal.. sei la :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-11-07, 19:12 #40
Quote:
Postado por kuidow
isso é pra ganhar massa!
Que gênio!

K o R n is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

07-11-07, 20:23 #41
Corpi, vc não vai conseguir correr duas vezes por dia.
E nem pense em correr todos os dias.
Corra três ou quatro vezes por semana e se tiver pique, caminhe nos demais.
Trinta minutinhos já tá bom, só pra começar.
Quem começa com excesso de empolgação desiste logo.
E pára de comer, pqp! Nem precisa dizer que c come feito um porco, né?
E esquece essa viadagem de tênis tecnologico. Isso é só pra tirar dimdim de otário.
Se não tiver um pra corrida, compra um com amortecimento normal, nada de frescura.
[ ]

Teofilo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 20:44 #42
bom
eu ando malhando e correndo
todo dia 3 séries de 50 abdominais
de 2 em 2 dias série de braço, 40 barras (series de 10) e 60 flexoes (series de 15) intercaladas
e 3x por semana corrida de 50min sem parar 1 segundo hehe, na rua ali numa praça que tem perto

pra que academia? eahuehae tudo em casa

ah sim, a alimentação reeduquei tb, to tentando tomar menos refri e meu jantar é carne e vegetais apenas, um pouco de arroz ou batata de vez em quando (se nao fico com fome em meia hora) e tb uso azeite de oliva que é gordura boa. pra beber faço um suco/chá de pacote huehe pra evitar refri (nao consigo tomar agua comendo coisa salgada)

relax' is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-11-07, 21:42 #43
aeuhaeuueah surreal
o corpi abrindo um topic pra admitir que eh gordo
boa corpão..

percezione is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 21:52 #44
isso mesmo relax, do jeito q o tio rocka ensinou


roadster eu até admito q deve ser realmente mto confortavel, e provavelmente um dos melhores tenis pra corrida, mas eu sinceramente nao tenho coragem...
é MUITO bizarro.

esse ai q o kurt (nem lembro se foi ele) comprou ainda é razoavel, mas eu nao curto nem fodendo mizuno
pra q comprar um mizuno se vc pode comprar um adidas? eis a questao

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 21:53 #45
kudos to pitbicha tb, sempre dando uma mão eahuhae

FALANDO NISSO
alguem sabe explicar cientificamente porque deve-se fazer no mínimo 30min de exercicio aerobico para ter algum resultado eficiente?
e outra que eu ouvi de uma fonte relativamente confiável, que é recomendado correr com a barriga contraída para perder mais gordura na barriga heue, confere?

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-07, 21:57 #46
relaxo

quais abdominais vc faz todos os dias? os mesmos todos os dias?

se for, abd eh musculo igual qualquer outro e requer pelo menos 48hrs de descanso entre exercicios

se quiser ter resultado, do what i said

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 22:09 #47
fato
nuff said

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 22:12 #48
é, faço o mesmo tipo, aquela curitnha, 3 séries de 50
e faço direitinho porque a cada fim de série fica super esculaxado os musculos
tu recomenda eu pular 1 dia tambem entao? eh que alguem me disse once que abd tem que ser todo dia

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-11-07, 22:15 #49
Falou cagada rocka, Mizuno é o melhor tênis pra corrida que existe.

E esse Adidas 1 é bonito? PUTA TÊNIS FEIO DO CARALHO IOAehIOAEHioAE

Além de custar uma fortuna.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
07-11-07, 22:17 #50
eu corro de segunda a sexta... aproximadamente 8km por dia..

recomendo e assino em baixo: ASICS KAYANO 13.

bota no pé e veja como o mizuno vira havaianas..

bjomeliga

só pra ilustrar:

 


Last edited by ozba; 07-11-07 at 22:22..
ozba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-07, 22:17 #51
Quote:
Postado por relax
é, faço o mesmo tipo, aquela curitnha, 3 séries de 50
e faço direitinho porque a cada fim de série fica super esculaxado os musculos
tu recomenda eu pular 1 dia tambem entao? eh que alguem me disse once que abd tem que ser todo dia
se quiser fazer abd todo dia
faca esse q vc ja faz dia sim e dia nao e oblíquo nos outros dias

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 22:21 #52
nossa
existe asics ainda?
e new balance?

e M2000 ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 22:22 #53
HEUAHE lol prefiro nao fazer todo dia, menos mal (y)

relax' is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
07-11-07, 22:25 #54
pra mim é o mais top pra correr rocka.
amortecimento, conforto, durabilidade..

ozba is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 22:26 #55
ae quanto custa o tenis que o RODÃO botou?
quero um para correr por menos de 250, mais que isso em tenis acho estupro

relax' is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

07-11-07, 22:27 #56
Mizuno Wave é o melhor tênis de corrida, ganhador de vários prêmios e tudo. É feio, mas pra correr não tem melhor.

ultrahle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-07, 22:27 #57
esses mizuno é caro pra caralho
tipo uns 500 conto
por isso eu nao gosto tanto

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-11-07, 22:37 #58
asics e mizuno sao os 2 melhores tenis de corrida, pelo menos sao os reconhecidos.. e o mizuno ainda é o melhor.. se bem que depende, cada um tem um tipo de amortecimento na tecnologia, mizuno só amortece, e asics reverte o impacto em impulso.. li numa revista, quando comparavam um modelo de cada marca para ver qual o melhor tenis de corrida.. adidas vinha em terceiro..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 22:41 #59
rocka vc eh paga pau da adidas, qualker merda q adidas fizer pra vc vai ser a melhor merda do mundo entao nao vo discutir issu com um fã incondicional, q nao sabe ser racional e adimitir q mizuno no quesito corrida eh melhor q adidas

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 23:29 #60
e outra, de beleza o mizuno eh bem menos feio q o adidas, no comeco eu axava ele totalmente bizarro mas de tanto namorar ele agora ate q to axando bonitinho, brevimente comprarelo-ei

a questao nao eh "c vc pode comprar um pq comprar outro" a kestao eh comprar O MELHOR e o melhor eh o wave.


Last edited by roadster; 07-11-07 at 23:35..
roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-11-07, 23:32 #61
fita de 500 pila é osso

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-07, 23:44 #62
very osso, to quase comprando 500 e alguma coisa em 10 vezes hehehe
mas tb se vc soh usar SOH pra correr (dificil usar em outra ocasiao) é um tenis pra vida intera tanto q leva o slogan "Infinity", vide simbolo do infinito em sua sola.
tem outros mizunos q nao tem a "placa wave" em todo o solado q sao mais baratos, e os asics costumam ser bons e baratos tb

adidas tah mais pra modinha de playboy do q pra ser bom pra alguma coisa a nao ser no estaile e no glamour q algumas pessaos sentem em usar um adidas
pra mim adidas e puma eh tudu a mema merda baitola

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-11-07, 00:37 #63
Putz, não tô achando o vídeo que jogam o ovo de uma altura muito alta num material dos tênis da Mizuno ou Asics, pelo que me lembre... Aí jogaram o ovo e o ovo não quebrou.

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-07, 02:21 #64
nao queira comparar adidas com puma
puma paga de bixola purpurinada ok, mas adidas é oldschool e vc sabe disso
oq a adidas tem de 'baitola' sao os tenis e acessorios "retrô" e tal, q é MUITO LOCO diga-se de passagem

 



vc ta confundindo as coisas
quem paga de viadinho é nike e puma

e se for pra gastar 500 pila num tenis, manda a merda esses tenis de corrida e compra um tenis da oakley

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-11-07, 07:36 #65
haueheuaehuaehae
desatei a rir dessa foto
BRONX SHIT

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-07, 11:20 #66
83 was all about Run DMC, man

 


My Adidas
walk through concert doors
and roam all over coliseum floors
I stepped on stage, at Live Aid
All the people gave an applause that paid
And out of speakers I did speak
I wore my sneakers but I'm not a sneak
My Adidas cuts the sand of a foreign land
with mic in hand I cold took command
my Adidas and me both askin P
we make a good team my Adidas and me
we get around together, rhyme forever
and we won't be mad when worn in bad weather
My Adidas..
My Adidas..
My Adidas

standin on 2 Fifth St.
funky fresh and yes cold on my feet
with no shoe string in em, I did not win em
I bought em off the Ave with the tags still in em
I like to sport em that's why I bought em
a sucker tried to steal em so I caught em and I thwart em
and I walk down the street and I bop to the beat
with Lee on my legs and adidas on my feet
and now I just standin here shooting the gif
me and D and my Adidas standing on 2 Fifth
My Adidas..
My Adidas..

Now
me and my Adidas do the illest things
we like to stomp out pimps with diamond rings
we slay all suckers who perpetrate
and lay down law from state to state
we travel on gravel, drit road or street
I wear my Adidas when I rock the beat
on stage front page every show I go
it's Adidas on my feet high top or low
My Adidas..
My Adidas..

Now the Adidas I possess for one man is rare
myself homeboy got 50 pair
got blue and black cause I like to chill
and yellow and green when it's time to get ill
got a pair that I wear when I'm playin ball
with the heal inside make me 10 feet tall
my Adidas only bring good news
and they are not used as selling shoes
they're black and white, white with black stripe
the ones I like to wear when I rock the mic
on the strength of our famous university
we took the beat from the street and put it on TV
my Adidas are seen on the movie screen
Hoyywood knows we're good if you know what I mean
we started in the alley, now we chill in Cali
and I won't trade my Adidas for a ??
My Adidas..

rockafeller is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-11-07, 11:23 #67
Quote:
Postado por K o R n
Que gênio!
Ele quer perder gordura animal! como tu indica a porra da dieta hipercalórica!

BURRO

kuidow is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-07, 11:38 #68
pra mim, quer perder massa gorda, aumente a massa magra
seu metabolismo basal > correr

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-07, 11:49 #69
af rocka
vc falo issu mesmo
?

e se for pra gastar 500 pila num tenis, manda a merda esses tenis de corrida e compra um tenis da oakley


para mano para para
estamos falando de tensi de CORRIDA
pelo amor mano pqp

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-11-07, 13:18 #70
e mesmo que nao estivessemos

tenis da oakley tu soh pode estar de sacanagem ...

e kuidow, antes de chamar o korn de burro, explica pra gente onde foi que ele indicou dieta hipercalorica, pq parece que soh voce viu isso

Hades is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

08-11-07, 13:24 #71
mto bom o tenis mesmo ozba, hehe btw aqui tem academia a 25 pila por mes =[

merak is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-11-07, 13:34 #72
nao tem nada de hipercalorica naquela dieta

pra diminuir massa gorda tem que fazer 6 alimentacoes do mesmo jeito

ShadoW is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-11-07, 13:42 #73
existe acd. d todos os precos.

Quando morava com minha mae, o valor min. era 80... no hr. mais barato! euheue
so pq era perto da praia..

agora, mudei d bairro... tem uma d 35 pila :P
ja deixo pago uns 3 meses... fico tranquilo.. e a fama eh toda nossa...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-11-07, 02:17 #74
caralho cara.. 500 conto num tenis eh pra acabar com o cara... não sentem dó de usar no máximo umas 6h por semana um tenis de 500 conto ?

6x4 = 24 (horas mes)
24 x 12 = 288 horas em um ano usando o tenis a 6 horas de corrida por semana.

vamos considerar feriados, festas, trabalho, preguiças, chuvas, frio, etc... e arredondar para 250 horas em um ano.

R$2,00 por hora de uso do tenis.

Considerando que é dificil as pessoas conseguirem correr todas as semanas.. por mais de um ano consecutivo... puta merda hein !!

SEM FALAR QUE LOGO VÃO QUERER TROCAR DE TENIS...

Existem tenis bons e muito mais baratos.

Acho que eu estou fora dos padrões da DS... R$150,00 mensais em academia e R$500 em um tenis para correr... err..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

12-11-07, 19:18 #75
Rááá... comecei a malhar hoje... pela primeira vez na vida...
Mermão comecei malhando peito... quando fui malhar ombro já não tinha mais forças no braço, cheguei em casa querendo abrir o cadeado e não conseguia levantar os braços... aUHAUHhuaAHUuahhuA funny a lot...
Gostei geral... R$ 20,00 matricula, R$15,00 mensalidade e que lugar abençoado... xD

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.