Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Patua / Scapegoat e demais fazeiros...

20-08-09, 16:37 #1
Pessoal,

To pensando em trocar minha bicheira atual por uma 250.

Estou em dúvida entre a Comet e a Fazer...

A fazer por ser Yamaha e Injetada tem uns pontinhos a mais, mas o fato de ser mais visada que a Comet está pesando também.

Vocês estão fazendo quantos km/l com a fazer? manutenção geral é muito cara?

Abraços





Inquisitor is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

20-08-09, 16:58 #2
Sou um ex-fazeiro!
Fazia uns 28km/l e a minha nunca deu manutenção pq vendi muito nova ainda. Só tinha trocado óleo...
Enfim, venda a moto e compre um carro! aouhaouha

GUNNER, VOCÊ É O CARA!

Tchelo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-08-09, 17:00 #3
Compre um carro.

rog is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-09, 17:02 #4
(1)

[many mode off]

troy is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-08-09, 17:12 #5
UHAuahuhaa tenho dois carros... mas aqui em são paulo transito é foda demais =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-09, 17:16 #6
Li fazendeiros. :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-08-09, 17:16 #7
Ah ótimo ! A melhor saída aqui em sampa é andar de moto! Pelo menos 20 motoqueiros morrem por dia no Brasil fiote..
A média diaria de acidentes com moto em SP está entre 25. Sendo que boa parte causam lesões graves..
curta um som no carro e seja feliz ..


Last edited by rog; 20-08-09 at 17:21..
rog is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-08-09, 17:32 #8
use carro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-08-09, 19:35 #9
Inq, ainda tenho a minha Fazer e continuo satisfeito como quando a comprei. De problema mesmo só tive um, que foi o estator ter parado de funcionar, e ter sido substituído; ficou uns R$ 100,00. De resto, só manutenção normal mesmo, e como já acabou a garantia e faço a manutenção em um mecânico de confiança, o custo não é salgado não. Aliás, com a popularização da Yamaha, o custo de manutenção tem baixado um pouco, pelo menos aqui onde moro. Talvez em Sampa você não perceba essa diferença.
Em minha última média de consumo, que foi só na cidade, fiz 26 km/l. Meu máximo foi uns 33 km/l na rodovia.

Já quanto a alternativa Comet, não tenho muito o que dizer, pois nunca nem andei em uma. Ela é bastante interessante pelo visual, e como você mesmo disse, por ser menos visada em roubos. Uma notícia meio recente é que a Kasinski foi adquirida por uma marca chinesa, que tem grandes planos de expansão. Parece que a versão 2010 da Comet está ainda mais bonita, e que agora vai ter injeção eletrônica também! Só o preço é que desanima um pouco.

Se precisar de mais alguma informação/opinião mais específica, é só perguntar :*

E quanto às cocotas que ficam falando pra comprar um carro, parem de ser chatas! Ele pediu opinião de motos, disse que tem dois carros, e já deixou bem claro que eles não são uma opção. Vão insistir nesta atitude escrota e fazer de um pedido simples um Xbox vs PS3?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-08-09, 20:39 #10
a nova comet tbm eh injetada

a tem a cb 300 tbm q eh legal

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-08-09, 20:40 #11
entao... a manutenção em si da fazer nao eh cara.... soh nao vai cair.. senao toma um rombo absurdo hehehe... se bem q falam que a kasinski tmb eh cara (especificamente, a comet)

consumo eh acima de 25 km/l.. nao gasto 20 reais por semana com combustivel (e boto sempre gasosa premium - nao eh a mais recomendada, mas vi que a moto sofre menos)

to com ela ha exatamente 2 anos e nunca deu 1 problema sequer... soh revisão mesmo. mas vc tem q ter em mente que qq 250 vc vai gastar mais q as 150 da vida ou qq moto velha de manutenção barata.


li muito comparativos comet x fazer...
a comet realmente eh muito boa e tem ate final bastante melhor.. e desempenho na estrada eh otimo... tanto em velocidade quanto estabilidade
porem...
- consome mais...
- é carburada
- não tem rede de distribuição tão desenvolvida como honda, yamaha e susuki
- dirigibilidade um pouco mais complicada para o transito de são paulo...

mas.. eu nunca dirigi uma.. então qq opinao não pode ser considerada como verdadeira.. isso eh o q tenho lido muito, principalmente em foruns e orkuts

unica coisa q posso te dizer com certeza absoluta e propriedade: vc nao se arrependeria de ter uma fazer...
a menina é muito boa...


se vc estiver pensando em comprar uma usada, to afim de vender a minha...
basicamente estou pensando nisso pq sou muito grande para ela e estava afim de pegar uma lander usada (mesmo motor e cambio, porem com uma altura bem maior)...
qq coisa, fala comigo... venderia a um preço absurdamente ridiculo.

Patua is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-08-09, 20:49 #12
valeus Scape e Patua

Acho que vou de fazer mesmo, achei a comet muito "gorda" pra pegar corredor deve ser um pouco ruim.

Agora vou ver se me livro da minha e pego a fazer

beijos na bunda dos dois

Inquisitor is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-08-09, 21:39 #13
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Li fazendeiros. :|
Eu também...

_j5 is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-08-09, 23:59 #14
entrei pra falar que a nova honda kriva(300), ta mui linda
 


faz um investimento um pouco maior.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.