Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

20-08-09, 13:53 #76
page2 eu rox

o "big mac meal" (n°1 aqui) na australia custa 5.75 AUD
por 50 centavos a mais, vc pega batata + refrigerante grandes (1L)

BK mesmo preço o whopper

e la vc ganha NO MINIMO 15 dolares a hora
ou seja
sim, é comida de pobre/fodido/estudante/nego sem tempo/bebado de madrugada

enquanto um pouco de "comida de verdade" lá custa uma FORTUNA
e aqui é exatamente o contrario
comida de qualidade aqui é muito barato, e nego ainda come no mcdonalds só pelo "hype" (que inexiste em países desenvolvidos)





rockafeller is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

20-08-09, 13:57 #77
texto grande acima.


agora sobre o lanche, realmente, os lanches nunca são tão bonitos e tão grandes quanto as fotos. Seja bobs, mac, ou burguer king.

Por isso sou adepto ao bom e velho x-salada 0,99 centavos. Não tem essa enganação toda, é vagabundo pra caralho, você sabe disso e não cria expectativas. E geralmente o sabor do bichinho supera muito o que você estava esperando. Não sei se é o alface fim de feira, o queijo vagabundo, a carne barata, o pão velho ou o oleo que não sai da chapa nunca, mas fica mt gostoso!
Pede 5 e sai tinindo de barriga cheia. E ainda de brinde leva uma salmonela pra casa! Diliçá!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-08-09, 14:03 #78
no eua um dos numeros mais caros que tinham no mc custava quase 7 dolares, com tudo grande, fora que em TODOS os lugares vc tem refill de refri e etc...

ta, saem os "15" reais daqui... mas tipo, se for ficar pensando em "transformar" a moeda local, dai vc se fode! husdhaushdausd tem que achar q ta custando 6 / 7 reais mesmo! hauhauhauhauhauha...

ragauskas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-08-09, 15:49 #79
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
page2 eu rox

o "big mac meal" (n°1 aqui) na australia custa 5.75 AUD
por 50 centavos a mais, vc pega batata + refrigerante grandes (1L)

BK mesmo preço o whopper

e la vc ganha NO MINIMO 15 dolares a hora
ou seja
sim, é comida de pobre/fodido/estudante/nego sem tempo/bebado de madrugada

enquanto um pouco de "comida de verdade" lá custa uma FORTUNA
e aqui é exatamente o contrario
comida de qualidade aqui é muito barato, e nego ainda come no mcdonalds só pelo "hype" (que inexiste em países desenvolvidos)
Dá pra se alimentar legal, comer frutas, verduras e legumes com um salário normal lá ? Quando eu fui pra Europa só via brasileiro reclamando que comida era muito caro, que aquilo era muito caro, etc... Ou seja, sempre vejo brasileiro reclamar do preço de alguma coisa. Quer tudo barato, comida, tecnologia, carro...

vitorueda is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-08-09, 15:52 #80
plutonious, o esporte do brasileiro é reclamar.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-08-09, 16:02 #81
se fosse mesmo, teríamos premiações dos mundiais pra algumas pessoas do fórum.

slashin is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

20-08-09, 16:12 #82
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
EricHavoc, você odeia essas redes de fast food pq aí em Palmas só tem Bob's!
aehiuehuiaeha
ashuihsuuihauishuiahuishuihasuihuihauishuias
:P
aqui tem o girafas tbm q eu acho bem melhor q bobs. mas ainda assim é um sanduiche ruim, com gosto de caixa e queijo azedo.
eu vou pra belem nos fins de ano e meus primos adoram comer essas porcarias no iguatemi, pricipalmente nos mcs da vida, mas e eu não consigo, acho muito ruim.

eu tbm gosto de fazer o lanche em casa mesmo, compro hamburguer de frango, coloco bastante mussarela frito uma salsicha e entope tudo de maionese. prefiro muito mais q comer na rua

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-08-09, 16:50 #83

Ted is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-08-09, 16:52 #84
WAX?

ragauskas is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-08-09, 16:53 #85
TOSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ja consegui chegar até o III, mais que isso não consigo T_T

Tem uns grosseiros daqui de BH que fazem os desafios

Edit: Maior menu de sucos de BH é deles tambem

DeMolay is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-08-09, 17:21 #86
infelizes são os que nao tem um X De 1 Conto aqui perto da udesc ao lado do weegers, ta loco a bagaça é boa demais pqp.. Ta q subiu pra 1,50 pela inflacao, mas vale a pena pqp

seuboi is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

20-08-09, 17:55 #87
ah tem altos sandubas bons e baratos que são melhores que rede de fast food, o negócio do Mc ou BK é que vc não consegue "reproduzir" um idêntico no conforto do seu lar, ou seja, quando bate vontade de comer algo desses lugares, vc quer AQUELA parada, se comprar um texas burger, entupir de queijo e usar pão de hamburger normal, pode até gastar menos, mas vc não vai ficar 100% satisfeito!

aqui em ctba vou muito no SUPER DOG é mto esquema, um pouco mais caro que os demais dogs... mas eles só usam produtos de qualidade e é extremamente gostoso!
de sanduba só consigo lembrar do MADERO agora (quem foi o maldito que mencionou?! não consigo tirar da cabeça, deu mta vontade de ir lá, mas final do mês não rola). é pq não tem nada de barato, custa R$ 25,00 só o sanduiche, mas VALE CADA CENTAVO, recomendo altamente! o Durski (chef) intitulou seu sanduiche "The Best Burger in The World" e confesso que até hoje não comi nenhum melhor mesmo...

btw o Durski tem também um restaurante com o nome dele, onde servem pratos e não lanches, nunca tive oportunidade de ir, mas me disseram que é muito bom...

http://www.restaurantemadero.com.br/

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-08-09, 18:02 #88
meodeos... MADERO! aiai.. MADERO! pqp! final do mês nao rola...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-08-09, 18:59 #89
Kra, isso ai eh lugar pra tu ir as vezes, qdo ta com desejo de comer um sanduiche gostoso. Não pra ir almoçar...

Rath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-08-09, 19:01 #90
sim, é caro.
produtos "frescos" como verduras, legumes e frutas sao MUITO caros
e alguns q achamos maior NHÉ, como LIMÃO, é absurdamente supervalorizado, chegando a 25 DOLARES o kg.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

20-08-09, 19:34 #91
Não dá pra fazer caipirinha na gringa então?

Ambervision is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-09, 19:36 #92
caralhooo, 25 dolares? pirei.
eu já comprei limão por 1 centavo o kg num mercado em bauru. ahuahuahuhau
comprei kilos de limão com uma moedinha...
fiz limonada, limonada suiça, capirinha, musse de limão, torta de limão, frozen de limão, limão com limão, etc, e nao consegui acabar com os limões.

colher is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

20-08-09, 19:45 #93
naaaaaaaaah acho q por isso q sou meio estranho. eu não acho as coisas q como na rua tão boas quanto as que eu faço em casa. me refiro a sanduiches claro! :P
depois posto a foto da minha "chapa" e espátula-azul-da-sorte

EricHavoc is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

21-08-09, 02:53 #94
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
bem, aqui um jantar no Outback custa uns R$50 reais por pessoa, ou seja, 25 dólares. Pois lá ela gastou 15 dólares e a comida dava para duas pessoas.
fui recentemente para os EUA e almocei/jantei (e varias vezes) num lugar q era 10 dolares, buffet livre com massas, coisas mexicanas e uma carne ou outra.. bebida e sobremesas inclusas e a vontade tb. seria como as churrascarias da av. das tores de curitiba, mas sem o churrasco e com sobremesa

por outro lado, esse foi o restaurante mais barato que eu vi por la. inclusive foi o único. todos os outros era na base dos 7 dolares um prato feito meia boca, ou porçãozinha de alguma coisa. big mac meal era 6 dolares e realmente compensava mais na medida custo-estômago em relação a maioria dos outros lugares.

Quote:
Lembra quando todo mundo falava que lá comida era caro e tecnologia era barato e aqui era o inverso? Pois agora isso já era, porque eles foram espertos e investiram pesado em tecnologia no setor agroindustrial enquanto nós paramos no tempo em todo o resto. Agora eles tem todas as vantagens e nós todas as desvantagens.
no mercado vc ve coisas como gatorade 750ml a 1.25 dolares e pringles a 1.10 dolares
mas tb ve linguiça de frango a 16 usd/kg, queijo mussarela fatiado a 15 usd/kg, macarrao a 3 usd/kg. a maioria das coisas eh como o macarrao e o queijo, mesmo valor numérico que aqui, mas mudando a moeda

outra coisa eh q aqui vc tem a opção de ir em alguns lugares mais "economicos" pra comer, tipo esses lugares jah citados durante o topico (incluindo tio do cachorro quente) ou buffet a kg com comida simples (q dah uns 7~10 reais por refeição).. la a única opção é fast food.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-08-09, 03:26 #95
LOL, nego realmente acha q ALGUM fast-food foi/é/será equivalente a um prato de comida?

vou explicar o meu ponto de vista: o bagulho é "4 fun". é inegável q é caro pra caralho, é (relativamente) pequeno pra caralho, mas é bom pra caralho! vale a pena esporadicamente torrar 20 conto pra sair espurgando graxa, mas de pau duro de tao bom q é o bagulho. eu como uma vez na semana e me satisfaço por um mês.

preocupante seria se o xis fosse baratíssimo, a porcentagem de obesidade mórbida ultrapassaria a dos EUA aehoieahoea, considerando a quantidade de nego sem-noção que tem por aqui..

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-08-09, 03:58 #96
http://www.nycburger.com.br/sanduiches.php

NYC Giants rlz

O mais saboroso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.