Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

19-06-05, 14:06 #76
e eu repito, e trepito

/BAN DARK FALCON





relax' is offline  
Oleleh
Trooper
 

19-06-05, 15:18 #77
ele quer provar que está na ignore list do pitbull

Oleleh is offline  
u0165
Trooper
 

19-06-05, 15:20 #78
Quote:
Postado por holopainen
voc~e quer provar q e gente faz pré-julgamentos hipócritas a respeito de você, sempre te xingando se motivo e te chamando de flooder o tempo todo, sem nem mesmo ler direito seus posts, não é?????

fala pra mim q é isso!!!!
(1)


[especialmente pro Luciano, ehaiuehiuahe]

u0165 is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-06-05, 15:23 #79
duas paginas nesse topic.. pela mor de deus...

vcs fizeram o dia do mlk.. na boa..

Patua is offline  
ShadoW
Trooper
 

19-06-05, 15:27 #80
o pitbixa falo pra mim q o sonho dele
eh ter um supino na cama
Remada na cadeira do pc, leg press em baixo do pc
barras no armario
suplemento na geladeira

ShadoW is offline  
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 15:29 #81
SUPLEMENTO NA GELADEIRA ?

muayZen is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 15:31 #82
Quote:
Postado por Annia Walker
(1)


[especialmente pro Luciano, ehaiuehiuahe]
OIHEIOheioHJOIOIHJOi ;*******

Primeiramente pensei: o que esse quote tem a ver comigo??!?
Li e reli e depois vi que cê tava falando do (1) oIHEIOoehiOEIO

DiE LuCiaNo is offline  
snake
Trooper
 

19-06-05, 15:37 #83
acho que ele quer provar que quanto pior o topic, mais replys tem ea9hhe9-h9eh9eah9-eah9ea

snake is offline  
subwar
Guest
 

19-06-05, 15:41 #84
Dark Falcon quer mostrar que aqui na DS ele tem que postar de um modo que agrade a todos e não do jeito que ele pensa.
Acho que aqui ele tem que postar agradando a todos para mater seu "reputation".
/mongol mode off

 
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 16:04 #85
Respondendo aos posts da primeira página:

Quote:
pow... ele vai provar pra gnt que nao eh so ele q tem posts inuteis
não.

Quote:
paramos em xingar... todo mundo curte xingar o DF... xingar o Df é legal... xingação...

DF vai pra PQP!!!

Acertei?
Não.

Quote:
Você quer mostrar que a gente te xinga, reclama de você, mais no fundo todos nós te amamos, e que não importa o quanto a gente xingar você não vai parar de ser chato ?
minha intenção é parar de ser chato,mas isso fica para explicações posteriores.

Quote:
voc~e quer provar q e gente faz pré-julgamentos hipócritas a respeito de você, sempre te xingando se motivo e te chamando de flooder o tempo todo, sem nem mesmo ler direito seus posts, não é?????

fala pra mim q é isso!!!!
Opa.Estamos quase lá.

Quote:
Trabalhar na ideia de te xingar... blz !
DF, vsf, FDP, disgracado ! Vai tomar no meio do seu CU !

pronto, agora conta o que eh !
não,não!! =/

continua...

Maquiavel is offline  
Skipper
Trooper
 

19-06-05, 16:09 #86
Dark Falcon, seus posts parecem meu primo de 9 anos postando! :\
Foi oq eu cheguei a uma conclusao um dia desses!

Skipper is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 16:10 #87
continuando os replies da page 1:

Quote:
Hipótese 1: quer me passar no número de replies, visto que atingi o 1000º reply.

Hipótese 2: não quer provar nada
Não e não.

Quote:
Ah... o DF só está carente. Precisa de atenção.
Não.

Quote:
é pra provar que o relax eh flooder nerd tb? :{
Não.

Quote:
Prova q ele eh um attention whore ( nao sei como escreve )

resumindo, gosta de aparecer!
Não.

Quote:
eu acho q ele quer mostra que um tópico não consegue se manter num assunto, que acabam fugindo dele
Não.

Quote:
vc quer provar que as pessoas tem implicancia com vc? é claro que tem, vc sempre posta merda. é claro que quando um cara posta UMA coisa inútil, ng vai xingar, mas vc se supera...
Spool demonstrou o que eu quero provar.Não é o que ele falou.

Quote:
acho que é pq faltam apenas 2 posts para 1000 posts
ae DF, parabens
Não.

Maquiavel is offline  
detonator
Trooper
 

19-06-05, 16:11 #88
Quote:
Postado por Skipper
Dark Falcon, seus posts parecem meu primo de 9 anos postando! :\
Foi oq eu cheguei a uma conclusao um dia desses!
Porque ?
Teu primo de 9 anos faz parte da DS ??
Ja sei o Dark Falcon está querendo revelar que é na verdade o primo de 9 anos do Skipper !!!

detonator is offline  
snake
Trooper
 

19-06-05, 16:12 #89
vc quer provar que apenas uns 5 ou 6 nao te xingaram aqui...

snake is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 16:13 #90
Agora respondendo aos da Pagina 2:

Quote:
ele quer provar que está na ignore list do pitbull
Não.Eu nem sabia disso.

Quote:
acho que ele quer provar que quanto pior o topic, mais replys tem ea9hhe9-h9eh9eah9-eah9ea
Não.

Quote:
Dark Falcon quer mostrar que aqui na DS ele tem que postar de um modo que agrade a todos e não do jeito que ele pensa.
Acho que aqui ele tem que postar agradando a todos para mater seu "reputation".
/mongol mode off
Não.

Quote:
Ja sei o Dark Falcon está querendo revelar que é na verdade o primo de 9 anos do Skipper !!
aieuaheuigauiehaue.Não.

Quote:
vc quer provar que apenas uns 5 ou 6 nao te xingaram aqui...
Não.

Juntem todos os quotes que eu dei onde disse que estavam no caminho certo + o post viado do spool e vocês irão conseguir perceber.Quando todos entenderem o que eu quero dizer aí eu vou explicar tudo direito.Kuidow é outro que está demonstrando o que eu quero provar.

Maquiavel is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 16:14 #91
ah vai a merda mlk!

pqp

PAREM DE DAR REPLY NESSE TOPICO! PLZ!

kuidow is offline  
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 16:15 #92
porra como vc ker provar q as pessoas tem " implicancia " com vc .. inda mais criando um topico desses?!?!?!?

vc eh orfao?
seu pai te molestava ?


muayZen is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 16:17 #93
MuayZen,não é COMIGO.

Deixa eu terminar com meus e-mails e vou postar uma explicação direita.Daí vocês vão entender e me xingar mais ainda.

Maquiavel is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 16:19 #94
Faz uma coisa! VAZA DE VEZ MLK!

CARALHO, SE O OBJETIVO ERA IRRITAR, VC CONSEGUIU!

kuidow is offline  
...
Banned
 

19-06-05, 16:20 #95
esse topico só prova q o dark falcon nao tem nada oq fazer

... is offline  
detonator
Trooper
 

19-06-05, 16:25 #96
Cara eu acho que você está querendo dizer algo sobre nós Darknerds, algo do tipo que nos achamos superiores, q não toleramos pessoas com senso de humor não culto/inteligente/nerd e que so gostamos de pessoas com os mesmo pensamentos da gente, somos um circulo fechado que não aceita mudanças ou alguem que tenta mudar o nosso jeito de ser, e que se continuarmos assim ninguem mais vai nos suportar e estaremos fudidos.
Pelo que eu lí é algo tipo assim que se ta querendo dizer, é isso ?
Na minha opinião isso num faz o menor sentido mais pelo q consegui deduzi é algo desse genero.

detonator is offline  
relax'
Banned
 

19-06-05, 16:49 #97
APRENDA A PONTUAR PRIMEIRO

BLA BLA BLA, BLA BLA. BLA BLA BLA? BLA BLA! BLA.

reparou no espaço depois dos pontos? é fundamental

relax' is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-06-05, 16:56 #98
achei um forum pro seu perfil, DF:
http://www.becodiagonal.com.br/forum...ea33874b9ce4c5

ouca essa musica:
mogli - necessario
"eu uso o necessario
somente o necessario
o extraordinario eh demais

eu digo o necessario
somente o necessario
por isso eh q essa vida eu vivo em paz

assim eh q eu vivo
e melhor nao ha
eu soh quero ter
o q a vida me da

milhoes de abelhas vao fazer
fazer o mel pra eu comer
e se por acaso eu olhar pro chao
tem formigas em profusao
e entao: prove uma!

e o necessario pra viver vc tera
vc tera

eu uso o necessario
somente o necessario
o extraordinario eh demais

eu digo o necessario
somente o necessario
por isso eh q essa vida eu vivo em paz

vejam o pica pau pau
q soh pensa em picar
ele vai se dar mal mal
pra se alimentar

nao pique a pera no pe
pois pera picada no pe nunca presta, pois eh
nao vai dar pe, vc vai mal
nao pique essa pera como um pica pau

vc entendeu esse angu?

o necessario pra viver vc tera
vc tera!"

o necessario, velho
eu sei q eh utopia eu pedir isso pra vc, e ja ta mais q provado isso..
mas.. sera q um dia vc consegue?

no mais, esse topic prova o q eu jah havia notado
a galera do forum nao te aceita, e pelo andar da carruagem nunca vao te aceitar
o seu erro eh pensar q o problema eh com a gente, e nao com vc

Fura Olho is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 17:01 #99
a galera do forum nao te aceita, e pelo andar da carruagem nunca vao te aceitar
o seu erro eh pensar q o problema eh com a gente, e nao com vc

(1)

PERFECT!

kuidow is offline  
s p o o l
Banned
 

19-06-05, 17:02 #100
Quote:
Postado por kuidow
a galera do forum nao te aceita, e pelo andar da carruagem nunca vao te aceitar
o seu erro eh pensar q o problema eh com a gente, e nao com vc
(2)

gol do méxico...

s p o o l is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 17:14 #101
Tá,eu vou explicar. Esse tópico acabou fugindo ao meu controle e chegou em duas páginas muito rápido.

Já faz um tempo,desde a DS em EBlah eu percebi isso. Todos vocês, e por um tempo eu mesmo cheguei a fazer isso, mas pelo menos uma grande maioria dos darknerds, não julga os posts/topics pelo conteúdo, nível ou uso deles, mas sim pelo AUTOR dos posts. Isso pode ser comprovado em vários casos onde alguém posta apenas para falar alguma gracinha, tipo didz e War se cumprimentando em outro tópico, ou o fura olho que postou duas paradas bizarras aqui no tópico. SE eu não fosse o autor desse tópico, e sim autor dos posts do fura olho, tenho certeza que até ele mesmo iria postar um texto para mim, dizendo que eu tinha que abrir a janela de casa, que precisava rever meus conceitos, algo do gênero. Eu sinceramente pensei que isso fosse parar,que fosse uma fase. Mas quando vi o tópico do brunorei falando do didz percebi que estava começando a se agravar. E justamente, a atitude do brunorei com o didz nesse mesmo tópico mostra isso. Ele chegou a usar de um post dele (do tópico dos 5 melhores jogos atuais), que sinceramente, o que o didz postou (atuais bem grande) não fugiu ao assunto do tópico. Pelo contrário, ele corrigiu o cara acima. Isso não é só uma atitude dos outros comigo, mas dos outros com outros também. Por exemplo: Ninguém, exceto o pit bull, criticaria um post do jeep. Se ele abrisse um tópico imbecil e postasse uma merda ninguém, exceto o pit bull iria falar uma merda dessas. É como o holopainen me falou pelo msn: o pessoal algumas vezes nem lê o que foi postado,de imediato olha o user que fez isso e estabelece tipo um pré-conceito achando que a pessoa obrigatoriamente postou algo que se encaixasse nesse conceito. Isso é visivel no tópico do 3460 (como ter raiva de alguém apenas lendo). Aí, ficou óbvio que todos fazem isso.isso pode ser comprovado se vocês verem a atitude do pena comigo nesse mesmo tópico. Ele me condenou pela minha atitude (eu e o kamikaze-vesgo), mas não havia lido que por 3 vezes eu postei falando que o texto do kamikaze era apenas uma brincadeira. Mesmo assim,isso não foi levado em consideração. A partir daí eu passei a postar assuntos pertinentes aos tópicos mascarados por trás de piadas. Se lerem com atenção delicada meus posts posteriores ao que eu falo com o pena poderão perceebr isso. Só que acabei exagerando um pouco ao mesmo tempo que vi que o pessoal associa o sentimentos aos users. Exemplos fáceis: muita gente não me tolera. Se eu postasse merda muitos iriam me xingar, outros iriam fazer piada comigo. Outros iriam até achar engraçado meu post e ficar brincando junto. Alguns até lêem meus posts, mas o fazem sem tolerância. Kuidow é o exemplo. Outros nem lêem e já ficam convencidos que necessariamente eu postei algo inútil e esse tópico seria uma perda de tempo. Spool é o exemplo. Alguns, por irem com a minha cara me levam a sério a não avacalham.Annia Walker e Holopainen mostraram isso. Ou alguns, que postaram de acordo com o humor, ou uma brincadeira, ou uma especulação pra fazer piada (sem inteção de avacalhar, claro). Fura olho, rockafeller e luciano mostraram isso. Alguns vão sério, de boa,mas depois ficam brincando pra disfarçar que estao ansiosos pra saberem do que se trata. Snake e pimp por exemplo. Tudo isso que eu disse se mostra ao longo deste tópico.

Meus motivos: Eu sempre disse que admito meus erros. Mas eu percebi que de tanto declarar isso eu acabei fechando meus olhos e não percebendo que eu estava fora de controle, até pra mim mesmo. Isso me foi mostrado sexta, quando numa meditação no treino de kung fu eu entrei em transe e fui capaz de ver como as pessoas realmente são.Fiz isso comigo mesmo e não gostei do que vi, e sábado, ao ler uma MP do duke, eu percebi que estava certo a respeito de mim mesmo: eu fugi do controle. Há algum tempo quero mudar minha personalidade, mas não sabia o que fazer. Agora eu sei, vou mudar e diminuir meu nível de chatisse. Também vou aumentar o número de posts sérios. Eu sei que o erro é meu, mas a forma do pessoal de mostras isso também está errada. Vou trabalhar nisso e eliminar meu erro. Só que eu sabia que considerando a situação, jamais levariam a sério o que eu dissesse. Avaliei a personalidade de muitos aqui e percebi isso. Sendo assim, achei que fosse melhor não dizer isso claramente porque não seria levado a sério, resolvi deixar o desenrolar do tópico provar que eu tinha razão nisso, mas sem querer me abster dos meus erros. A partir de agora eu vou postar sem exagerar nas minhas piadas, mas isso é partitura pra outra música. Já que o fura olho indicou meu erro, achei que pelo menos pudesse apontar o erro do pessoal antes que isso virasse um problema sério.

Esse tópico serve para provar uma coisa: Muitas pessoas associam um sentimento à imagem alheia, e muitaz vesess esses sentimentos podem causar algum transtorno, seja pequeno, ou um caso de orgulho, tipo Pit Bull que acompanhou o tópico inteiro sem postar nada.


Last edited by Maquiavel; 19-06-05 at 17:21..
Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

19-06-05, 17:23 #102
Ok Concordo com esse lance de julgar pelo autor.


Mesmo assim vá pra pqp, só pra nao perder o costume

jacu is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 17:24 #103
Bem que eu disse e repeti: a culpa era dos dois lados!
O DF sendo chato e o restante fazendo com que ele ficasse mais chato ainda...

Viu como eu tenho um bom senso relativo das posições absolutas? oIHEJOIei

edit: e tenho moral pra falar isso pq eu não julgo e nunca julguei um assunto por causa de seu autor (tanto que nunca gosto de pôr a autoria de algum texto logo de cara...). Sim, luh intocável ataca mais uma vez (ks, gusto ;*)

DiE LuCiaNo is offline  
snake
Trooper
 

19-06-05, 17:26 #104
Vc quer dizer que cada vez que o slay abre um topic, a gente ja sabe que ele rima com gay?

Brincadeiras à parte, entendo o que você disse...
Mas temos que concordar que seus posts 90% são inuteis...
Tudo bem, tem users que postam um monte de inutilidade, mas eles tem "moral" no fórum, capitche?

como vc ja é meio queimado aqui, vc tinha que recomeçar, seilá, dar 1 reply por topic, e não 10..

Eu não tenho nada contra vc, tampouco vo julgar vc e suas atitudes... só acho que você tinha que rever seus conceitos

snake is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-06-05, 17:26 #105
vou chorar...

Patua is offline  
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 17:27 #106
COM CERTESA ESSA PARADA DE VER O TOPICO PELO AUTOR E N XINGAR E TALZ EH RIDICULO VAI SE FUDER
SE O CARA POSTAR RUTH LEMOS E FALAR Q EH LEGAL E RIR O PESSOAL VAI RIR TB _|_ NO MAXIMO UM " HAUHAAHUA EH VELHO MAIS EH FODA"

muayZen is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 17:28 #107
Quote:
Postado por Patua - El Grande
vou chorar...
desculpe mas eu vou chorar...

DiE LuCiaNo is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 17:29 #108
Quote:
Postado por snak3
Vc quer dizer que cada vez que o slay abre um topic, a gente ja sabe que ele rima com gay?

Brincadeiras à parte, entendo o que você disse...
Mas temos que concordar que seus posts 90% são inuteis...
Tudo bem, tem users que postam um monte de inutilidade, mas eles tem "moral" no fórum, capitche?

como vc ja é meio queimado aqui, vc tinha que recomeçar, seilá, dar 1 reply por topic, e não 10..

Eu não tenho nada contra vc, tampouco vo julgar vc e suas atitudes... só acho que você tinha que rever seus conceitos
Exatamente o que ele disse agora: está revendo os conceitos dele

DiE LuCiaNo is offline  
s p o o l
Banned
 

19-06-05, 17:29 #109
DarkFalcon, só posso dizer uma coisa pra vc cara: GET A LIFE

Arranja uma namorada, sei lá. Você fica meditando e pensando sobre a DS? Carencia é uma merda, a vida é mais do que a internet. Como assim você fica pensando nos seus problemas da DS fora do PC? Você realmente se preocupa com isso?

Você quer avaliar a personalidade das pessoas por um fórum na internet? Se liga. E além de tudo, foi mal, mas você meditou errado.

É óbvio que as pessoas associam um sentimento a outras. É claro que se um amigo que eu considero pra caralho ficar chato algum dia eu vou reelevar, mas se o cara que sempre foi mala continuar sendo, eu vou xingar mesmo. A vida é assim, ninguém é imparcial. O Jeep pode postar o que quiser por que tem respeito aqui dentro. É o que você deveria conquistar largando mão de ser sem graça, mala e flooder. E principalmente, Attention Whore.


Last edited by s p o o l; 19-06-05 at 17:31..
s p o o l is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 17:30 #110
Efeito colateral de um texto grande: todos no Who's Online direcionados àqui UHEUhuehUHUeoijhI

DiE LuCiaNo is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-05, 17:31 #111
AIUHEAIOUHAeeaiheaI POR exemplo eu estou rindo da "CERTESA do menino do post acima! :P AEIEAheaIOUHEAiouhEA

Sabbath is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-06-05, 17:32 #112
continuo com o nerd sem vida

CORPI A LENDA is offline  
Skipper
Trooper
 

19-06-05, 17:33 #113
Olha, correu uma lagrima diante deste desabafo DF!

Skipper is offline  
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 17:34 #114
va pa porra r2d2 ioaueoiuaiooiea


tem akela frase do octavio mesquita n me acorrégi q eu ...

eskeci

muayZen is offline  
holopainen
Trooper
 

19-06-05, 17:36 #115
Quote:
Postado por Dark Falcon
É como o holopainen me falou pelo msn: o pessoal algumas vezes nem lê o que foi postado,de imediato olha o user que fez isso e estabelece tipo um pré-conceito achando que a pessoa obrigatoriamente postou algo que se encaixasse nesse conceito..
é a mais pura verdade, mas parece que ninguém quer ver, né...


Quote:
Postado por Dark Falcon
Alguns, por irem com a minha cara me levam a sério a não avacalham.Annia Walker e Holopainen mostraram isso.

só eu sou amigo do dark falcon aqui nessa birosca!!! hauoahaoah

mas ele é gente fina, apesar de tudo

holopainen is offline  
muayZen
Trooper
 

19-06-05, 17:39 #116
Originally Posted by Dark Falcon
Alguns, por irem com a minha cara me levam a sério a não avacalham.Annia Walker e Holopainen mostraram isso.

A EH FDP !? _|_ SO ELES NE ?

corta aqui ------

paiaçu

muayZen is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-06-05, 17:46 #117
Essa historia de "foi mal, não vou fazer denovo" você já contou outras vezes, DF.

colher is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-06-05, 17:47 #118
cara

uma coisa vc ainda nao entendeu no forum
quem faz o q faz aqui eh pq pode
se eu posto uma merda aqui ou ali, eh pq eu posso, se o bitoca critica o jeep eh pq ele pode, se o luh da sermao em alguem e geral apoia, eh pq ele pode

o seu engano eh achar q esse "poder" eh autoridade ou moral
NAO EH!
a gente pode fazer isso pq a gente EH ASSIM
se ninguem me repreende qdo eu posto merda eh pq EU SOU ASSIM HA QUASE SETE ANOS, e nao pq sou autoridade inquestionavel, guru, ou seja la o q vc pensa q eu sou
no topic mesmo q eu postei dizendo q ia ao banheiro.. putz tomei 9438948 negativos, mas quem me conhece deu risada e entrou na brincadeira.. quem nao me conhece pensou "olha o babaca se achando e postando merda" e pow! me negativou

a relacao dos q vcs insistem em chamar de "oldbies" com ewoks eh essa: a gente se conhece, nao conhece vcs e vcs nao conhecem a gente
a gente ja sabe como se relacionar com cada um aqui.. sabe quem apela, quem leva brincadeira a serio, quem nao tolera, quem provoca
dai vcs chegam no forum, observam esse comportamento e chamam de PANELA
"buaaa a ds eh panelinha de nerd"
NAO VIAJA
somos um grupo de amigos q na sua maioria ja tem uma relacao consolidada
mesmo q a gente nao saia junto pra beber, q nao nos conhecemos na vida real, ou q nem nos falemos diretamente no forum.. a gente ja se conhece

o forum tem poucos "postadores"
eu conto nos dedos as pessoas aqui q gostam de participar de topics "serios", de escrever dezenas de linhas pra dar a propria opiniao.. e tem mta gente q, apesar de jah acessar a ds ha anos, nunca tinha frequentado a sala "comunidade", q tem uma galera q nunca nem jogou quake, q sao amigos dos amigos, gente q comecou a acessar pra trocar ideia por causa de algum topic em especifico e afins

dai essa galera q ta comecando a frequentar a sala por causa da queda livre do tf jah chega com grupos formados, cheios de vicios idiotas trazidos de outros foruns, e tentam introduzir essas coisas aqui, na comunidade, onde tem um bando de "oldbie" velhaco de caras assim
e eh CLARO q a gente vai repreender

vc, dark falcon, jah foi ate BANIDO DO FORUM, coisa q eu nunca imaginei q fosse acontecer com um frequentador da sala, e insiste em se achar vitima do processo, da panela, dos "intocaveis"

Q BOM q vc decidiu mudar, pq alem de ser bom pra vc, eh bom pra gente, pq frequentemente um topic bom virava uma briga sua com alguem

agora falta o resto da galera perceber q o forum nao eh sala de bate-papo e nem msn... os bons debates da ds antiga duravam semanas, meses, aquelas brigas pota x all, eu x neuro.. sempre com mto conteudo, com mto embasamento, sem agressoes, sem baixar o nivel
falta vcs, novatos, entenderem isso..
o forum nao precisa ser necessariamente serio pra ser bom.. basta nao ser mongoloide
ta, pode ser mongoloide as vezes, pq todo mundo costuma dar uma escorregada

Fura Olho is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-06-05, 17:48 #119
Cara que moleque ridiculo sério mesmo
Isso é falta de mulher

StorM is offline  
relax'
Banned
 

19-06-05, 17:49 #120
não tem nada ver dark falcon
quando a galera te xineliava pra caramba no começo eu te achava OK e sempre discordava deles e te apoiava, pra te deixarem em paz
mas ao longo do tempo (posts) tu foi perdendo minha credibilidade (e dos outros que ainda tinham alguma esperança) por ser insuportável e achar que sempre tá com a razão, que o problema é agente

o estranho é que isso só acontece CONTIGO, esse flamerismo cego
ou seja, tu tem culpa sim, e total, pq ninguem mandou tu entrar num forum cheio de gente impaciente e julgadora
se quiser sai (ahhh, e por favor, saia)

relax' is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 17:51 #121
Quote:
É óbvio que as pessoas associam um sentimento a outras. É claro que se um amigo que eu considero pra caralho ficar chato algum dia eu vou reelevar, mas se o cara que sempre foi mala continuar sendo, eu vou xingar mesmo. A vida é assim, ninguém é imparcial. O Jeep pode postar o que quiser por que tem respeito aqui dentro. É o que você deveria conquistar largando mão de ser sem graça, mala e flooder. E principalmente, Attention Whore.
Pronto, eh oq o spool falo!

kuidow is offline  
intel
Banned
 

19-06-05, 17:59 #122
se tu esperava que ninguem fosse associar qualquer preconceito anterior a sua imagem ao ler esse topico vazio, acho que tu tem minhoca na cabeça mesmo...

já falei antes em algum desses topicos q vc falou q ia mudar tua atitude...

para de falar que vai mudar, e mude

e nao fica chorando ou se desculpando com todo mundo porra, isso só vai lembrar a o pré-conceito da tua "imagem" e não a "nova imagem"

tenho certeza q se tu mudasse de nick e postasse as mesmas piadas, o pessoal ia achar engraçado, mas tenho certeza tb, q logo depois q o povo risse das tuas piadas, tu ia dizer "AHA tao vendo? eu sou o dark falcon e sou engraçado..." ae já iam te aporrinhar de novo...

enfim,
foda-se

intel is offline  
[SKAN]
Trooper
 

19-06-05, 18:01 #123
o Dark Falcon as vezes ele tenta fazer a coisa certa , mas de forma errada, como nesse topico. Não vou comentar sua atitude, vou deixar voce meditar na sua aula de kung-fu.

O que posso deduzir de sua pessoa, é que lhe falta um pouco de maturidade pra encarar e dicernir umas coisas. Tem topicos de zuação, tem topicos serios e etc, topicos e topicos.
Sinceramente eu não acredito que pessoas possam deduzir um conteudo de um topico apenas pelo autor, o que eu não leio eu não acho.
De qualquer forma, acho que na sua ansia por algum tipo de popularidade esta queimando seu filme. Vou dar um exemplo: O Never Ping, o cara quase não posta, pouco emite a opinião, mas ele é respeitado por suas opiniões e por que ele faça. Todo mundo 'conhece' ele. Do outro lado da Escala está o PIT BULL que fala pra caralho, emite sua opinião sobre tudo mas isso não o deixa mais pobre em termos de usuário, pelo contrário, os topicos dele são os mais divertidos, mas tem conteudo, tem coerencia (antes de falarem alguma coisa, coerencia é fazer sentido e não concordar com o que voce pensa - não é pq eu gosto de vermelhoe e ele de azul não quer dizer que ele nao seja coerente!). Outro caso é o 3460, não tenho nada contra ele, mas não gosto dos topicos dele, acho chato os topicos e o pior que ele sempre acaba falando que "quem sabe pode valer uma reputação". Enfim é a atitude dele, mas nao quer dizer que se ele der a opinião em algum lugar eu não vá ler, afinal é a opinião dele.
O que eles tem em comum, Conteudo. Não to falando pra voce postar apenas coisas sobre as invenções do MIT ou falar sobre os algoritmos complexos do RSA e Ruffman, mas no seu caso não se queimar já é um avanço, tem topico que voce praticamente comenta os posts de cada usuario, e todos sem conteudo. Em suma, voce perdeu credibilidade.
Pequenos passos, é o que voce precisa. Aqui não é um poço da cultura, mas tb nao podemos admitir que seja o monte everest da merda.
Cada topico é uma coisa, assimile o espirito de cada um, isso já é um GRANDE avanço.

E como falaram, aqui é virtual bicho... relaxa.

[SKAN] is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 18:10 #124
Quote:
Postado por intel
se tu esperava que ninguem fosse associar qualquer preconceito anterior a sua imagem ao ler esse topico vazio, acho que tu tem minhoca na cabeça mesmo...

já falei antes em algum desses topicos q vc falou q ia mudar tua atitude...

para de falar que vai mudar, e mude

e nao fica chorando ou se desculpando com todo mundo porra, isso só vai lembrar a o pré-conceito da tua "imagem" e não a "nova imagem"

tenho certeza q se tu mudasse de nick e postasse as mesmas piadas, o pessoal ia achar engraçado, mas tenho certeza tb, q logo depois q o povo risse das tuas piadas, tu ia dizer "AHA tao vendo? eu sou o dark falcon e sou engraçado..." ae já iam te aporrinhar de novo...

enfim,
foda-se
CARALEO!! jePEpoijheipoJEIPOjeiop
100% o que eu penso!!! intel ;*

Vou apenas comentar esse post, pra num ficar feio.. uHEUHe

1: Bem, dizer que julgam apenas pelo autor, tudo bem, com certeza, agora querer provar com este tópico... fudeu oIJHEOIioejhIOEHJIOHJE

2: Parar de chorar e se desculpar e mudar logo de uma vez...
Do grupo dos pacientes (excluindo o Jeep, que só não te bane acho que por preguiça mesmo uHEUHheu) a maioria já perdeu a esperança de que você iria mudar, pois fala, fala, fala, fala, ..., fala, fala... e nada. (falei isso se baseando por mim, que num sei como, acho que de besta, ainda acredito que cê vai mudar).

3: Quando riem das piadas, fica se gabando, e ainda tenta fazer outras piadas sem sucesso...

É isso aê... quando postarem mais algo que eu penso, eu faço o mesmo que esse post

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 18:10 #125
Quote:
no topic mesmo q eu postei dizendo q ia ao banheiro.. putz tomei 9438948 negativos, mas quem me conhece deu risada e entrou na brincadeira.. quem nao me conhece pensou "olha o babaca se achando e postando merda" e pow! me negativou
mas é exatamente isso que eu estou querendo mostrar a todos, spool. Nego julgou você pela sua piada e negativou você, erroneamente SIM!

Eu meditei não sobre os problemas da DS,mas sim sobre TUDO. Só que,bem ou mal,a DS é o único lugar que nego chega q fala na cara mesmo. Eu não tenho aturado desaforos do pessoal porque sei que eles resultaram de um julgamento. É a mesma razão pela qual eu sempre aturei e sempre vou aturar desaforos do luciano. Porque quando ele me xinga não é porque me julgou flooder,ou "indigno" de postar aqui,como kuidow e relax o fazem (tem mais, mas eu não vou citar nomes pq tem limite de 5000 caracteres ), e sim porque eles está repreendendo. É uma razão porque eu fui intolerante com o fura olho, e tanto ele quanto o spool estão na minha ignore list.

Quote:
É óbvio que as pessoas associam um sentimento a outras. É claro que se um amigo que eu considero pra caralho ficar chato algum dia eu vou reelevar, mas se o cara que sempre foi mala continuar sendo, eu vou xingar mesmo. A vida é assim, ninguém é imparcial. O Jeep pode postar o que quiser por que tem respeito aqui dentro. É o que você deveria conquistar largando mão de ser sem graça, mala e flooder. E principalmente, Attention Whore.
Infelizmente nem assim você deixa de me julgar. O fato de um cara ter respeito não dá liberdade para fazer o que quiser. É esse tipo de pensamento que levaria nego a matar outros (exagerado, mas VERDADEIRO exemplo): para mostrar ou conseguir respeito.

Quote:
achar que sempre tá com a razão
Eu sei, foi exatamente isso que eu errei. E é isso que eu quero mudar agora.

Isso de associar sentimento aos outros é errado à sua maneira. Não é errado fazer isso, mas é errado considerar só o que acha da pessoa ao julgar isso. Sabia que eu ameacei meu irmão de morte quando ele levantou a mão pra minha mãe um mês atrás? E ele é um dos meus maiores amigos Tem gente que leva isso ao extremo e SÓ pensa no que acha da pessoa antes de qualquer coisa:

Quote:
Cara que moleque ridiculo sério mesmo
Isso é falta de mulher
Viu o que eu disse?

Intel, eu sei disso. É exatamente o que eu quero mostrar. Não é mais o que eu falo. É pelo fato de que sou eu que falei. Se eu me cadastrasse com outro usuário e postasse piadas nego acharia engraçado. Se eu postasse as mesmas piadas como Dark Falcon não iriam rir, iriam me xingar e ainda pediriam ban. Não é porque o Dark Falcon só faz piadas. É porque é o Dark Falcon quem as faz. Algo do gênero.

Eu não abrio um tópico 100% útil e não disse isso no começo justamente porque o pessoal iria disfarçar, alguns falariam sério, outros não acreditariam. Eu pus o tópico vazio justamente pro pessoal agir naturalmente, e como eu disse ninguém acreditaria em mim porque "foi o Dark Falcon quem disse".

Skan(post abaixo do meu) o fura olho está na minha ignore list sim. Eu não sento na frente de um computador pra discutir com um cara que more em outro estado. Se ele fosse do Rio como eu eu, de interesse imbecil em conhecer a amiga dele (huohuohuohuo) deixaria passar por interesse mundano. Mas como não é o caso então não preciso me importar, falando sinceramente. Luciano, eu disse uma vez pra um amigo meu que não é da DS: eu não gosto de demonstrar minha personalidade 100%, não sei porque. Só fico como eu realemente sou quando estou com o contrabaixo nas mãos, por mais incrível que isso pareça. Agora, se o que eu digitar aqui não se cumprir, quero ser banido da Darkside o quanto antes. Dessa vez vai haver uma mudança em minha atitude aqui dentro sim. Só quero saber se vão gostar (recebi uma msg por msn pedindo para não parar de falar besteiras pq isso descaracterizaria o DF - mas não seria por isso que eu mudaria). Agradeço aos que foram capazes de, mesmo tendo raiva de mim, falar comigo na boa. Eu consegui enxergar erros ainda maiores na minha pessoa que não tinha visto. E outra: o pit bull pode não ter respeito, mas ninguém o hostiliza tanto quanto fazem comigo.


Last edited by Maquiavel; 19-06-05 at 18:23..
Maquiavel is offline  
[SKAN]
Trooper
 

19-06-05, 18:15 #126
huumm....

Quote:
Postado por Dark Falcon
É uma razão porque eu fui intolerante com o fura olho, e tanto ele quanto o spool estão na minha ignore list.
acho que voce ta mentindo quando o Fura Ta na sua ignore hein...
Quote:
Postado por Fura Olho
no topic mesmo q eu postei dizendo q ia ao banheiro.. putz tomei 9438948 negativos, mas quem me conhece deu risada e entrou na brincadeira.. quem nao me conhece pensou "olha o babaca se achando e postando merda" e pow! me negativou

[SKAN] is offline  
pimp
Trooper
 

19-06-05, 18:16 #127
DF, parabéns
(nao to sendo ironico)

gostei da sua atitude
ganho um positivo meu

pimp is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 18:19 #128
Quote:
Postado por [SKAN]
huumm....



acho que voce ta mentindo quando o Fura Ta na sua ignore hein...


jeuiJHUhjuhj
Eu supunheto que ele tirou-os da ignore pra ver o que tinham a falar... o Fura ainda tá dando dicas, se ele quer mudar, tem que ler tudo

DiE LuCiaNo is offline  
ninfo
Trooper
 

19-06-05, 18:19 #129
Quote:
Postado por relax
não tem nada ver dark falcon
quando a galera te xineliava pra caramba no começo eu te achava OK e sempre discordava deles e te apoiava, pra te deixarem em paz
mas ao longo do tempo (posts) tu foi perdendo minha credibilidade (e dos outros que ainda tinham alguma esperança) por ser insuportável e achar que sempre tá com a razão, que o problema é agente

o estranho é que isso só acontece CONTIGO, esse flamerismo cego
ou seja, tu tem culpa sim, e total, pq ninguem mandou tu entrar num forum cheio de gente impaciente e julgadora
se quiser sai (ahhh, e por favor, saia)
talvez tu ele não tenha mudado muito, talvez tu q se tornou menos tolerante!
pelo que eu percebi ha um tempo, ele melhorou mto o nivel dos posts dele, só que ele ja havia sido rotulado pela maioria, teve momentos que ele fez por merecer, mas teve momentos que ele postou coisas sérias e foi tirado, até eu me irritei certos dias pq ele tava postando decente e pah e as pessoas ficavam xingando ele, porra, acho q ele mostrou muito bem o quanto muitas pessoas do fórum são "rotuladoras", e de certa forma acho q esse tópico vai servir p o DF mudar, e o resto do pessoal tmb!

ninfo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 18:29 #130
Quote:
Postado por Lucifeio
Eu supunheto que ele tirou-os da ignore pra ver o que tinham a falar... o Fura ainda tá dando dicas, se ele quer mudar, tem que ler tudo
No canto direito superior dos posts de quem está na sua ignore list tem uma opção "show post". Se você clicar nela abrirá uma janela nova com o post das pessoas. Apesar de eu ter adicionado ambos a ignore, eu sou um curioso e leio quase todos os posts deles hehehehehe


Quote:
Postado por ninfo
talvez tu ele não tenha mudado muito, talvez tu q se tornou menos tolerante!
pelo que eu percebi ha um tempo, ele melhorou mto o nivel dos posts dele, só que ele ja havia sido rotulado pela maioria, teve momentos que ele fez por merecer, mas teve momentos que ele postou coisas sérias e foi tirado, até eu me irritei certos dias pq ele tava postando decente e pah e as pessoas ficavam xingando ele, porra, acho q ele mostrou muito bem o quanto muitas pessoas do fórum são "rotuladoras", e de certa forma acho q esse tópico vai servir p o DF mudar, e o resto do pessoal tmb!
A melhor maneira de mostrar algo em alguém, é induzindo-a a expor isso naturalemente sem se sentir inseguro. Abri esse tópico justamente pra induzir todos a se soltarem, pois como disse antes sabia que se eu mostrasse meu objetivo de cara talvez desse um tópico muito bom, só que seria FALSO, uma vez que quase ninguém falaria naturalmente. E mesmo porque, aposto que todos tiveram toneladas de diversão com esse tópico interativo.

Eu respondia rápido aos posts dos outros para impedir que formulassem juntos alguma teoria errada e todos fossem junto, rotulando-me de forma talvez até pior.

Quem estiver curioso em saber como eu sou,converse comigo via msn, ou leia meus posts sérios nesse tópico. Comparem e vejam o que vocês acham.


Last edited by Maquiavel; 19-06-05 at 18:34..
Maquiavel is offline  
intel
Banned
 

19-06-05, 18:32 #131
Quote:
Postado por Dark Falcon
E outra: o pit bull pode não ter respeito, mas ninguém o hostiliza tanto quanto fazem comigo.
claro q pessoal xinga ele... acho que a diferença é que ele praticamente não toma as dores das "hostilidades" com ele...

intel is offline  
Pena
Trooper
 

19-06-05, 18:37 #132
Dark Falcon parece aqueles meninos que sempre gostam de chamar atenção, seja com coisas boas ou ruins, mas ser o ALVO !

Fica so nessa de falar, SE ISSO ACONTECER, EU VOLTO A POSTAR COMO EU SOU, EU PARO DE CHATO.... Você posta assim por birra ? Fala sério....

Pena is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 18:42 #133
Quote:
Dark Falcon parece aqueles meninos que sempre gostam de chamar atenção
Viu? mais um me julgando

Pena, eu não posto por birra, não me confunda, por favor. Isso simplesmente derivava de uma despreocupação com tudo ao meu redor, um egoísmo imbecil sim. Só que eu nunca imaginei que fosse acontecer como aconteceu. Eu ainda cometi o erro de querer agradar aos outros, coisa que eu não devia ter feito também. Para constar, a primeira vez que pensei em fazer isso foi por sua causa,no tópico do 3460, onde você falou o que falou para mim sem antes ter lido o que eu havia postado mais acima.

Diga-me Pena, vocÊ leu o meu tópico por completo? Se leu, qual foi sua conclusão? o que você acha?

Gostaria de pedir a todos que mantivéssemos o nível desse tópico. Não gostaria de ver isso virar um flame catastrófico por minha causa,e acima de tudo não quero gerar mais problemas com isso, apesar de não me incomodar quando postam sem acrescentar ao tópico, ou quando postam uma piada(coisa que sinceramente eu acho q o pessoal precisa acrescentar: tolerancia com todo mundo. Eu tenho isso, espero.)


Last edited by Maquiavel; 19-06-05 at 18:46..
Maquiavel is offline  
Pena
Trooper
 

19-06-05, 18:48 #134
Outra coisa Dark Falcon, eu postei daquela forma com você e faria com qualquer um, não tenho rabo preso, tanto é que no tópico do Bago, eu falei VOCÊ E O KAMIKAZE, faltou eu ler um pouco mais, tanto que pedi desculpas em seguida, ta fazendo tempestade demais !

E mais, concordo com você que o pessoal tem os pre-conceitos definidos com os tópicos, só de ver quem abriu, IMAGEM.... Cada um tem a sua com os outros users do Forum, infelizmente a bola de neve pro seu lado só tem aumentado, não tenho nem nunca tive nada contra você, até conversamos bastante sobre CDZ e você sabe disso, só que não adiantou NADA ter feito isso tudo, se você mesmo assume que é chato porque quer....


Last edited by Pena; 19-06-05 at 18:55..
Pena is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-05, 18:51 #135
Esse tópico é muito parecido com aquele mongol que o Rocka Abriu "O que você pensa de mim!?" Dependendo eu saiooo e choroooo! :/

eoiaueheoAHUEHEAhea!

Sabbath is offline  
kuidow
Trooper
 

19-06-05, 18:53 #136
o df deve ser filho unico!

mto mimadinho!

dica do dia: Nao posta mais nada por um bom tempo. Se tu gosta daki, fica lendo, mas nao da opinião!

kuidow is offline  
Pena
Trooper
 

19-06-05, 18:54 #137
Outra coisa que eu preciso te explicar, infelizmente quando o tópico é MUITO GRANDE, e eu não peguei ele desde o início, eu leio uma certa quantidade de reply, e posto pra depois continuar, foi assim no Tópico do Bago, e nesse de agora também, o reply abaixo desse ultimo seu, eu postei depois de ter lido o tópico todo....

Pena is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-06-05, 19:00 #138
shadow, kuidow, vcs tão mudando o assunto do topic. auhahuauha
esse topic é só p/ zoarem o DF, não eu. Se quiserem abram um topic p/ isso
HUAHuahuahuahuaHU

so vcs mesmo =*

Sussa is offline  
Syndrome
Trooper
 

19-06-05, 19:30 #139
Quote:
Postado por BURNOUT
na verdade ele ta floodando de novo
1 topic = 5 ou mais replys do dark falcon...

contribuicao = meu ovo...
entao sei lah neh...
jah q ninguem fala nada
vo colocar uma foto da sabrina huahahuuha
 
Nooossa eu pago um pau pra Sabrina!
PQP!

Syndrome is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 19:41 #140
Notei nos replies do Pena que ele ficou ofendido por isso. Pena, eu me referi somente ao seu post onde estava escrito o que eu quotei.

Quanto mais o tópico avança, mais o kuidow mostra como estou certo no que falei. Eu mencionei em 4 posts que eu tenho um irmão, e ele vai e posta que devo ser filho único. Kuidow, infelizmente eu não posso parar de postar na darkside. De acordo com meu mestre, para se fortalecer o homem deve enfrentar a si mesmo e vencer. Se eu sair, não estarei enfrentando a mim mesmo. Dái eu voltaria em tipo um mes, somente para passar por tudo de novo, e sairia de novo. E nessa eu ficaria até o Jeep vencer sua preguiça e me banir. Ou eu fico, enfrento a mim mesmo e venço, sem precisar disso tudo.

Pergunta fazendo pausa: se o jeep tirou a opção de negativar, então de onde veio o negativo que acabou de chegar pra mim?

Maquiavel is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-06-05, 19:44 #141
Do quarteto não foi, pq se não cê taria banido OIEJHIOhjeioHJIOEhjioe

Foi de um dos moderadores das outras áreas...

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 19:55 #142
Hum. Talvez tenha sido do Pit Bull. Ele ficou todo o desenrolar do tópico lendo aqui mas não postou.

E não,eu não sou chato porque quero. Tenho um sério problema se inibição não assumida.

Pena(post abaixo do meu): eu aceitei suas desculpas, só falei aquilo sobre seu post anterior ao meu. Me desculpe se soei acusativo como pareceu até pra mim.


Last edited by Maquiavel; 19-06-05 at 20:07..
Maquiavel is offline  
Pena
Trooper
 

19-06-05, 20:03 #143
Dark Falcon, não fiquei ofendido, fiquei impressionado por você não ter aceito/lido minhas desculpas quando vi o erro.

Pena is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-06-05, 20:22 #144
vc fez esse topico soh pa ir postando um monte? a cada 3 posts 1 eh seu...
nerd ?!

Sekzzz is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-06-05, 20:28 #145
df
sabe pq o fura pode zoar a vontade aqui no forum q ninguem vai achar ruim?

pelo mesmo fato de que o romário pode errar 5 penaltis num jogo: ele tem credito

e vc?

maxcool is offline  
Pena
Trooper
 

19-06-05, 20:36 #146
PRONTO, ROMÁRIO TEM CRÉDITO sAHusAUHSAHUSAHUSAUHsAUHSAUH E PODE ERRAR PENALTI !
QUAL CRÉDITO ? O QUE ELE DEU PRO VASCO ? CRÉDITO ONDE ?

Pena is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-06-05, 20:39 #147
Pena, por favor, não desvia o assunto do tópico. Se restar mais algo a ser dito que seja dito. Caso contrário que o tópico seja fechado.

Maquiavel is offline  
punisher
spkr
 

19-06-05, 20:40 #148
Gostei de ver as pontuações hein? :P
Se vc for fazer mesmo tudo o que pretende tá ótimo.

punisher is offline  
3460
Trooper
 

19-06-05, 20:45 #149
Este tópico só serve para uma coisa, DF muda de nick que todo este drama acaba, poste menos para que não voltem te associar contigo mesmo e já de antemão se cadastre em mais um forum pra dividir suas atenções, vc fará um bem para si mesmo. Uma vez eu abandonei minha turma de colegas pq estavamos crescendo e eles só queriam saber de arranjar confusão e briga com os caras da 306 norte, procurei fazer novos amigos e ae achei uma turma legal de igreja na 106 norte, meus pensamentos batiam com os deles...

As pessoas que te conselham e te criticam não estão erradas,, vc criou a propria situação que se encontra se expondo e é natural o incomodo que isso proporciona, expressar demais leva mesmo a isso, tem pessoas como o Luciano que tem até mais posts que vc , só que ele possui um comportamento completamente diferente do seu.

você não esta errado no seu ponto de vista, mas dos outros, sim, apenas procure diversificar postando em outros foruns e encontrar uma turma com os mesmos pensamentos, com certeza tem pessoas que fez uma amizade virtual aqui, se não quer sair mude de nick e poste menos, pois DF é que nem o combo, este nick já é associado.

não peço que sejas ouito, peço que mude seu comportamento postando menos e procurando outras turmas em foruns, quero colocar que vc nunca me incomodou, mesmo pq eu ignoro as vezes aquilo que não quero ler, alias o unico aqui que já fez eu ficar com raiva um pouquinho não posta mais na DS, de resto amo todos mesmo que uns não me amem e mesmo que pensem diferentes... é muito bom amar o próximo, um amor não de gay, mas de querer bem a todos aceitando o jeito de ser da pessoa, pq eu tbm sou falho...

3460 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-06-05, 22:07 #150
credo como vcs sao curiosos...
deixa o topico cair.

Kensha is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.