Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default [Dsblog inútil] Sono IARiRAiraiRairiRAirirairiarIar

18-08-09, 02:35 #1
Estava eu agora há pouco escovando os dentes/relaxando, distraída e sonolenta, até confortavelmente sentada no vaso (com a tampa devidamente baixada), aí estava na parte de fora dos dentes de cima quando eu acho que puxei muito a escova pra fora da boca e mudei levemente a trajetória dela, porque quando era pra "voltar" e escovar o dente de novo eu errei a boca e quase acertei o meu olho.
Aí eu esqueci onde já tinha escovado, tive que fazer tudo novamente e ainda fiquei com uma trilha bunita de pasta de dente na cara...

iraiarairairairaiar sono mano


que tipo de merdas vcs já fizeram distraídos e/ou com sono?

eu toh com sono demais pra lembrar, mas eu sei que fiz altas merdas já.





u0165 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-08-09, 02:43 #2
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
18-08-09, 03:06 #3
quebrei meu dente com a escova de dentes, escovando na ignorancia, mas nao tava com sono :T

dript is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-09, 07:52 #4
oloco hjauehauehau dript OGRO


ah eu sempre falo muita merda qdo to com sono
mais q o normal
qdo me ligam e eu to dormindo, galera sabe na hora
as vezes atendo o telefone falando umas coisas nada a ver, as vezes imito sotaque de carioca forçadão, dentre outras heuhaeua

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-09, 08:15 #5
Eu já escovando os dentes, a mão escorregou da escova e eu 'soquei' o nariz. Deu vontade de espirrar na hora, espirrei e ae espirrei sangue por toda a pia. Parecia filme de terror.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-09, 08:23 #6
eu soh acho legal a minha voz qd acabo de acordar
ela fica muito mais grave, meio rasgada

por causa disso, de manhã eu gosto de rir q nem a risada no final de 'Thriller':

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-08-09, 08:35 #7
po distraído pode ter muitas que nem lembro mas com sono geralmente inverto a posição onde deveria botar as coisas na geladeira... coloco o copo vazio na geladeira e a garrafa de água na pia... já saí pra trabalhar com uma meia de cada cor e outra vez sem cinto...

mas a pior mesmo é esquecer de levantar o ziper... já falei num outro tópico aí... era mania de quando trabalhava de carro... agora to indo de metrô e voltei a lembrar

XtremE is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

18-08-09, 09:27 #8
esqueco o dedin do peh nas quinas da .. mesa, cama, parede.. etc etc...
ja cortei minha gengiva escovando os dentes, fui mudar de posicao a escova, e qndo fui voltar na boca, eu soquei ela com gosto na parte de cima da boca... soh senti o gosto de sangue e a puta dor qndo parei de dar risada...
ja bati a cabeca no box do banheiro diversas vezes... ( mto baixo para mim..)
dentre diversas outras... sou um desastre ambulante qndo estou com sono..

Ticão is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

18-08-09, 09:28 #9
Acho que cortar a gengiva escovando os dentes é lei !

rog is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-08-09, 09:32 #10
Acho q sou o unico q acorda e levanta
Não demora 30 segundos pra eu sair de dormindo para acordado completamente :/
Minhas merdas acontecem pq sou burro mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

18-08-09, 09:35 #11
ja chutei minha mae e ela foi parar dentro do armario...
APOSTO q ninguem NUNCA fez isso...
RAAAA


ps: estava mei dormindo mei acordado.. famoso estado de ALFA

Ticão is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-08-09, 09:47 #12
eu acho q nada
mas minha mina tende o telefone e começa a falar uns treco nadave
uma vez liguei ela atendeu... e falou:

pede pra minha tia sair da cozinha

ehuiaheua nadave

Bullet is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-08-09, 10:10 #13
Não sei se isso conta, mas já acordei pelado no banheiro com um detergente na mão, só que não me lembro de nada e moro sozinho.

Azarael is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-08-09, 10:20 #14
Única coisa que dá comigo é a voz mesmo, que fica mais grave tbm heUAHEuHAIEhIEAE Mas falo e faço tudo conscientemente, oq pode rolar é até esquecer quem me ligou se tiver com muito sono mesmo, mas besteira nunca falei

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-09, 11:00 #15
Eu já deixei de estudar pra provas. Conta? rsrsrs

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-08-09, 11:25 #16
dom pra seg eu fui dormi as 6 da manha, acorde as 8 pra leva minha mae no medico e voltei pra casa. umas 11 horas ela me ligo me xingando pra eu ir buscar ela.
no carro ela disse que me ligo as 9:30, eu atendi e disse q ia buscar ela
as 10 ela ligo de novo e eu disse q estava me trocando ja e ja tava indo


o foda, é que nao lembro de NADA disso....

Zigfried is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

18-08-09, 11:27 #17
eu também falo muita coisa nada a ver quando acabo de acordar
minha mãe sempre me acorda dando uns recados importantes pro dia, compromisso e talz
dae eu já mando uma frase sem sentido e num lembro de nada depois

haeuhauae
acho q ela me acorda só pra rir de mim

clash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-08-09, 11:30 #18
hauehauehaue esse dog tah em todas.
invejo-o

roadster is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

18-08-09, 14:53 #19
esses dias tava no cursinho, eu tava quase dormindo daqui a pouco do nada minha perna da um chute e faz a cadeira da frente voar, e eu tava praticamente dormindo, acordei assustado olhando pros lados e todo mundo olhando pra mim iuoeahuoiehoai eu ainda não entendi como eu fui chutar aquela merda de cadeira e nem como tão forte

Vollrath is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-08-09, 15:39 #20
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
quebrei meu dente com a escova de dentes, escovando na ignorancia, mas nao tava com sono :T
PAHEJIOAHEOIAHOIHEOAIEHAIOEHAOIEHAOIEHAOIEHAOIEHAOI
qui burro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-08-09, 19:52 #21
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Acho q sou o unico q acorda e levanta
Não demora 30 segundos pra eu sair de dormindo para acordado completamente :/
Minhas merdas acontecem pq sou burro mesmo
Eu acordo imediatamente também

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-08-09, 20:14 #22
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu soh acho legal a minha voz qd acabo de acordar (...)
De manhã, com tempo bem frio e de volta de uma noite com muita cerveja gelada, eu uso o "Boa Noite" do Cid ou "Luke, I'm your father" mesmo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
18-08-09, 20:18 #23
e eu que nem escovo os dentes?
pelo menos vocês tem, seus pilantras.

Suprido is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-08-09, 21:12 #24
WAT

rockafeller is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-08-09, 21:22 #25
Q

denial is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-08-09, 21:22 #26
ahuahuahuahua
olha o ewok suprimido de dentes

colher is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
18-08-09, 21:46 #27
falar "boa noite, até amanhã, e eu te amo muito viu?" pruma minina no telefone, e no otro dia lembrar disso enqto ela sorria pra mim e vinha andando. eu tava qse dormindo e não tinha a intenção. única coisa que vinha na minha cabeça era "wat do?"

já assustei minha mãe falando que eu tava sentindo umas formigas por dentro do olho.

e a TOP foi abaixar a calça ainda deitado pra "tomar vento no pau pq ajuda a evitar dores"???

eu falo cada merda, que eu evito cochilar perto dos outros. deu sono, vm dormir.

CtrlA is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-09, 22:52 #28
Quote:
Postado por Vollrath Mostrar Post
esses dias tava no cursinho, eu tava quase dormindo daqui a pouco do nada minha perna da um chute e faz a cadeira da frente voar, e eu tava praticamente dormindo, acordei assustado olhando pros lados e todo mundo olhando pra mim iuoeahuoiehoai eu ainda não entendi como eu fui chutar aquela merda de cadeira e nem como tão forte
Aconteceu uma parecida comigo, só que na cadeira da frente tinha uma guria sentada e eu enfiei o pé na bunda dela. Sorte que a guria era parceira, esses chutes involuntários de acordar no susto são foda :/

wiseman is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-08-09, 17:26 #29
Porra eu jah dormi dando uma Fappada de madruga, as vezes dou umas "pescadas" e tal.. aeuhaeuhae

NeckrO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-08-09, 17:36 #30
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
e eu que nem escovo os dentes?
pelo menos vocês tem, seus pilantras.
epic fail joke

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-08-09, 17:48 #31
Várias vezes meus amigos e a minha família falam comigo dormindo e aparentemente a conversa tem sentido mas eu não lembro de nada depois.

Stranger is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

19-08-09, 19:13 #32
nossa já aconteceu bastante coisa comigo dormindo mas a pior mesmo foi há uns 3 anos...
tinha ido pra praia daí fui dormir em uma beliche na cama de cima, bom segundo os relatos eu simplesmente sentei na beirada da cama e me joguei da beliche =/ aiehioAHEIOAHEauh
bati a boca no chão e cortei o lábio :/
mas podia ter sido pior...a sorte foi que minha irmã tava deitada num colchão no chão do lado da beliche daí eu caí em cima dela e só a cara mesmo que foi no chão
teve tbm uma vez que eu chochilei na sala e minha irmã tava ouvindo música no computador daí eu pedi pra ela cantar pra mim AEOHAOIEHOaieh
várias vezes tbm eu saía andando e ia no quarto da minha mãe e falava umas coisas sem sentido,
ou então acordava de manhã sem o aparelho e ele tava guardado certinho no banheiro...AEIHaoieh
foda que eu não lembro de absolutamente nada depois, queria que tivessem filmado alguma vez pra eu poder ver!!
ficava todo mundo me zuando aqui em casa :/
mas isso tem tempo tbm...não acontece mais aIEHoiaeh

Flaviana is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

19-08-09, 19:21 #33
esse topico ta hilario, heuheuehuehue
com sono eu fico pior que quando to bebado...
eu jah procurei copo em gaveta de talher, varias vezes...
ir pra cozinha pegar um copo dagua e esquecer o que eu queria quando chego na cozinha... e voltar pra pegar o copo dagua em uma segunda tentativa, isso jah aconteceu demais ateh
falar com as pessoas no telefone e nao lembrar da conversa, eh quase certo.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

19-08-09, 23:37 #34
porra, já acordei falando "dois"... já acordei falando "cenourinha", dentre outras.
no caso do "dois" eu nem sei pq falei aquilo, no cenourinha era um dia em que eu ia para o CEASA (quem é de SP manja) com meu pai, beeem cedo, aí acordei falando isso, sei lá pq.
Acho que o pior de todos foi num domingo de manhã que não sei pq raios eu tava sonhando que estava escutando aquele programa da rádio mix "O Incrível Rosca", aí eu acordei falando bem alto "Ramóóóóóóóón" e dando risada em seguida, aí eu me toquei. aehieahuha.

slashin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-09, 00:15 #35
heaiuehauie rachei demais com os relatos de vcs...

bom, acho que sair de manhã zuado é normal... já saí com paste de dente no lábio =/ ninguém me avisou. na verdade isso aconteceu várias vezes, HAEUIHAIe
aliás, tenho uns traumas com essas coisas de que ninguém me avisou, tanto é que quando vejo algo assim em alguém na rua eu costumo avisar.
também já peguei ônibus errado uma época que eu estudava de manhã e morava bem longe da escola... mas quando digo ônibus errado, não tô falando de no ponto certo mas ônibus errado, e sim ponto errado e mesmo ônibus, mas indo no sentido contrário.
nesse lugar que eu estudava usavam apostilas pequenas, aí eu simplesmente levava TODAS na mochila porque sempre esquecia/pegava a errada e os professores já estavam achando que eu tava dando uma de malandrops.

e também várias vezes estudando de tarde eu acordava lá pelas 14:30 e minha mãe me perguntando se eu tava melhor e eu n sabia do que ela tava falando. é que várias vezes ela ia me acordar e eu dizia que tava mal disso ou daquilo, AHIEUHIeuhaIUHe e nem lembrava de nada! ou dizia que tinha aula vaga...

e recentemente eu tava saindo duma entrevista de emprego, aí liguei pro manson pra contar sobre o lugar e tal, aí ficamos falando sobre outras coisas enquanto eu andava de volta pro metrô... e quando eu me toquei, simplesmente não sabia onde eu tava. fui andando a esmo e me perdi. HAUIEHIAUEHIAUEH

lembrei daquele tópico que geral confidenciou que jogou muita colher no lixo junto com o danoninho, AHUIEHAUIEH

teve uma vez tb que achei o controle remoto no congelador, depois de umas duas semanas. ainda é um mistério


SsjGohan e Luh, vocês devem ser aqueles FILHOS DA PUTA que acordam dando bom dia aos passarinhos, ao sol, äs nuvens, que lindo dia, que bela manhã, que tempo esplendoroso. Aqueles filhos da puta que eu quero esganar, estripar, trucidar.
De manhã eu não gosto nem de falar muito. Me comunico quase exclusivamente com grunhidos.

u0165 is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

20-08-09, 00:28 #36
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
teve uma vez tb que achei o controle remoto no congelador, depois de umas duas semanas. ainda é um mistério
Huhauhauah e como é que ele tava quando você o achou?

Eu me lembro de uma que faz uns belos 6~8 anos atrás. Esse dia minha tia avó foi dormir lá em casa e só tinha espaço no meu quarto. Ela dormiu no sofá-cama. Aí ele me disse no dia seguinte que eu acordei, fui pra frente da porta depois voltei, deitei na cama e fiquei falando: "Isso, tira o sutiã tira... iiiisso tira a calcinha agora." Ou algo do gênero.

Granado is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-08-09, 00:41 #37
eu tenho um amigo que já acordou gritando "hello world!" depois de acordar atrás do banco do carro (ele dormiu no banco traseiro mas acordou no chão entre os bancos traseiros e frontais)

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-09, 00:48 #38
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Huhauhauah e como é que ele tava quando você o achou?
gelado?

ele tava só gelado pq a geladeira em questão era mto bem reguladinha, não criava aquelas crostas icebérguicas (caraca palavra massa! ela precisa existir!). fora que era congelador interno, não era freezer, então já esfria menos...

ele funfou de boa, HAIUEHUIAHE

u0165 is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

20-08-09, 01:03 #39
Jah esqueci os oculos dentro da geladeira, quando ainda usava.. mas foi de bebado, nada ver com sono..
Eu nao sou de falar e sonhar alto nao, mas meu sono eh pesada pra caralho... se eu durmo, eu DURMO, pelo menos umas 6horas eu fico quase incomunicavel aeuhaeuha

NeckrO is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-08-09, 01:06 #40
ja cortei a orelha fazendo a barba
=/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-09, 01:36 #41
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
SsjGohan e Luh, vocês devem ser aqueles FILHOS DA PUTA que acordam dando bom dia aos passarinhos, ao sol, äs nuvens, que lindo dia, que bela manhã, que tempo esplendoroso. Aqueles filhos da puta que eu quero esganar, estripar, trucidar.
De manhã eu não gosto nem de falar muito. Me comunico quase exclusivamente com grunhidos.
=***

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-09, 01:46 #42
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
=***
Die, Luh, Die!!

u0165 is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
20-08-09, 09:16 #43
Eu Acordo Gritando ( "Puuuuuuutaaaaaaaa queeeee Paaaaaaariiiiiiuuuuuu Ta na hora de ir trabalhar ") Mais isso dia de semana fim de semana é ("Raaaaaaaa hoje é dia....")

Kamael is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
20-08-09, 09:16 #44
eu acordo, e huahuaahuahu levanto ahuauhhua e fico sem sono =/
sempre assim, unica vez que eu acordei com sono foi uma vez que eu ia pescar com meu pai ai eu fui durmi 4 horas da manha, era pra acordar as 6 e eu falei pra ele que eu naoq ueria ir que eu queria ficar durmindo, sendo que eu nao lembro disso... mas do resto é só =(

Kidonpah is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-08-09, 10:24 #45
Pô, depende do motivo que precisa acordar:

Se eu acordo pra viajar, passear, acordo rápido e ainda perco o sono.
Se eu acordo pra trabalhar, demoro pra acordar e quando acordo quero dormir ainda.

Nessa hora descubro que o fator psicológico realmente funciona heiuahiehaehaue

SparkS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-08-09, 11:04 #46
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
quebrei meu dente com a escova de dentes, escovando na ignorancia, mas nao tava com sono :T
eu quebrei varias já... aoeaoheo mano eu escovando os dentes alem da mao em alta velocidade balanco a cabeça no sentido contrario em alta velocidade tb aoehaeoh, nao sei pq faço isso, mas gosto das escovas vagabundas de cerdas duras, dai elas tem o plastico duro e por isso quebram, hoje em dia nao existemais essas duras, dentistas manjam nada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-08-09, 11:14 #47
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
eu tenho um amigo que já acordou gritando "hello world!" depois de acordar atrás do banco do carro (ele dormiu no banco traseiro mas acordou no chão entre os bancos traseiros e frontais)
AEHAEUIHAEUIHAEUIHAE

FOI O HARDZ NO MEU CARRO

PRONTOFALEI

slashin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-09, 11:57 #48
Acabei de acordar e quero mandar um beijão pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra Annia =************

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-09, 11:59 #49
Descobri o meu talento escovando os dentes com sono. Dps posto video awuhawuhaw.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

20-08-09, 12:26 #50
quebro copos.
sempre q to no pc de noite, deixo um copo com agua ou suco em cima da mesinha pra beber aos poucos. quando ja esta bem tarde e começo a "pescar", as vezes levanto rápido demais e fico cambaleando, zonzo, bato o braço na mesa e derrubo o copo. ja foram 3. agora so uso copo de prástico quando to no pc até tarde :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-08-09, 12:34 #51
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Acabei de acordar e quero mandar um beijão pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra Annia =************
WAT ? Tira o olho gordo da minha annia =*

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-08-09, 12:36 #52
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
quebro copos.
sempre q to no pc de noite, deixo um copo com agua ou suco em cima da mesinha pra beber aos poucos. quando ja esta bem tarde e começo a "pescar", as vezes levanto rápido demais e fico cambaleando, zonzo, bato o braço na mesa e derrubo o copo. ja foram 3. agora so uso copo de prástico quando to no pc até tarde :P
issu acontece comigo tb mas, eu sou esperto e deixo o copo longe, oq fica perto eh celular e controle da tv, e esses cai toda hora, abrem espalha pilha pra debaxo da cama, um saco

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-08-09, 12:49 #53
annia, vc esqueceu do dia q vc fico peladona pros menininhos da escola fappearem!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
20-08-09, 15:05 #54
Eu sou meio sonambulo, então acontece regularmente de eu voltar pra casa a pé (geralmente) ou de onibus (qdo eu to só a capa da gaita) e é só eu entrar em casa que aparece um filho duma boa mãe pra me lembrar que naquele dia específico eu tinha ido de carro Acontece direto também de eu estar em algum outro lugar eu pisco to em casa e já faz uma hora ou duas e eu nem lembro como eu voltei para casa. Meus amigos dizem de me veem na rua e mexem comigo eu passo batido por eles "com cara de zumbi". Modo Auto-Walk rlz

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-08-09, 15:15 #55
Hoje almocei e dormi na mesa aqui do meu trampo. Coloquei o celular do lado do mouse e fui durmir. Acordei com o despertador do celular e tentei desligar no MOUSE e logo em seguida tentei por o mouse no bolso

DeMolay is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-08-09, 18:36 #56
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
annia, vc esqueceu do dia q vc fico peladona pros menininhos da escola fappearem!
mas ela não tava com sono esse dia

MansoN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-09, 22:13 #57
eHIOPEIPOOIPJHEPIOJHEipojheIPOHJ MansoN, essa não foi horrível.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-08-09, 22:30 #58
na epoca de estudos + trabalho eu era mais louco.. agora estou menos

jah acordei 3 horas da manhã para onibus para ir ao trabalho...
isso dpois de tomar cafe da manha, banho, por o terninho, arrumar a mochila e tudo mais...

diversas vezes acordei sabado e me vesti para trabalhar... qndo tava saindo lembrava o dia...

jah passei creme de barbear na escova de dentes
jah passei gel como creme de barbear...
jah pegay espuma pra barbear pensando q era desodoreba antitranspirante (aerosol)
jah dormi enquanto cagava sem estar bebado....

converso a lot enquanto durmo... falam que eu bato moh papo ... mas as vezes soh xingo hehe...

sei la.. varias merdas.. dificil lembrar todas...

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

21-08-09, 10:54 #59
ja sonhei que tava no banheiro fazendo xixi, e acordei fazendo, quase que minha cama fica toda mijada

slay is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
21-08-09, 11:33 #60
Quote:
Postado por Arcades Sabboth Mostrar Post
Eu sou meio sonambulo, então acontece regularmente de eu voltar pra casa a pé (geralmente) ou de onibus (qdo eu to só a capa da gaita) e é só eu entrar em casa que aparece um filho duma boa mãe pra me lembrar que naquele dia específico eu tinha ido de carro Acontece direto também de eu estar em algum outro lugar eu pisco to em casa e já faz uma hora ou duas e eu nem lembro como eu voltei para casa. Meus amigos dizem de me veem na rua e mexem comigo eu passo batido por eles "com cara de zumbi". Modo Auto-Walk rlz
.
Caralho mano ja foi a um médico ver isso??? né normal naum ja viu se é Dislexia ou algo parecido ???

Kamael is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

21-08-09, 11:40 #61
dislexia?
porra kamael, segundo post desses hoje! haeiueahuiaha

slashin is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

21-08-09, 11:42 #62
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
eu quebrei varias já... aoeaoheo mano eu escovando os dentes alem da mao em alta velocidade balanco a cabeça no sentido contrario em alta velocidade tb aoehaeoh, nao sei pq faço isso, mas gosto das escovas vagabundas de cerdas duras, dai elas tem o plastico duro e por isso quebram, hoje em dia nao existemais essas duras, dentistas manjam nada.
magina a xupeta dessa criança heuiahuia


jogar colher fora com danoninho eh classico

e lembrei uma vez q sai tb com a boca soja de pasta de dente..

dae no metrozao uma galera me olhando e eu nao sabia pq !
dae olhei pro vidro do metro e a manchona branca na boca euahuea

tb uma vez no meu primeiro dia de trabalho num trampo novo... cheguei pra falar com o chefe com a braguilha aberta ahiuheia
ele soh falou: VAI VOAR e apontou iheauea

Bullet is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
21-08-09, 16:55 #63
Minha família tem histórico de Catalepsia, mas nem tô ligado nesse lance de Dislexia. Vou procurar um médico. Vai ver que é por isso que eu não sou muito normal - Eu muito de vez em quando bebo cerveja , mas todo mundo que me conhece acha que eu uso N drogas. Sinceramente não sei porque, mas todo mundo que me conhece acha que ou eu sou louco ou sou drogado

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.