Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Rafinha Bastos está fora do CQC

03-10-11, 18:07 #1
Quote:
Rafinha Bastos não estará mais na bancada do programa CQC, da Band. O motivo foi uma piada que gerou uma grande repercussão negativa na internet e em outros programas de TV.

"Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", anunciou Marcelo Tas. "Eu comeria ela e o bebê", interrompeu Rafinha. "Não tô nem aí", completou, para espanto da da plateia. Foi o que bastou para a direção da emissora tirá-lo do programa desta segunda (4). Ainda será estudado se ele voltará nas próximas semanas, após a repercussão negativa do episódio.


O comentário foi duramente criticado pelos outros apresentadores do programa. "Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, afirmou Marco Luque, amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa.
OK.
Foi uma piada idiota e de mau gosto.

Mas precisa dessa repercussão toda? Tinha nego querendo que ele fosse preso.
Não basta taxa-lo de idiota?

Já acho que tira-lo do ar é uma decisão estúpida.

Programa ao vivo é isso aí, volta e meia sai uma merda dessas.
Se o ofendido tiver dinheiro, paga-se um processo e é vida que segue.


Sério, nossa sociedade tá caminhando pra uma bitolação pelo politicamente correto idêntica à americana.


Reflitao e discutao





Sephiroth is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-10-11, 18:09 #2
esse rafinha é ruim demais

hypnos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-10-11, 18:12 #3
riscos da comédia ao vivo.

a comédia esta sempre muito perto da linha do incorreto... uma hora ou outra ia dar merda...

eu gosto dele...
a piada foi infeliz...
pronto acabou...

Renegade is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 18:12 #4
eu gosto do rafinha.. um dos melhores caras de stand-up que tem e não achei que o que ele falou foi tãããão foda assim.. Danilo Gentili já falou coisa bem pior e nunca deu uma repercussão dessa..

Isso dai tudo aconteceu pq o ronaldo fenomeno é patrocinador forte da band e amigo do marido da wanessa camargo e ameaçou parar de patrocinar os programas da band..
Isso sem contar que o marido da Wanessa Camargo conseguiu colocar também o rafinha na capa da Veja SP

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-11, 18:17 #5
Compartilho da sua opinião Seph.

Grug Grug companheiro

_j5 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-10-11, 18:22 #6
Já não é a primeira desse nível que ele larga, e não acho exagero nenhum, olha que ridículo isso velho... aqui na DS a piada já teria grandes chances de um vermelhinho, imagna em tv aberta

punisher is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
03-10-11, 18:24 #7
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas precisa dessa repercussão toda?
Sim!


Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Não basta taxa-lo de idiota?
Não, não basta.

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Já acho que tira-lo do ar é uma decisão estúpida.
Eu acho que demorou muito pra tirar.

Ah, nem venham querendo defender a "liberdade de expressão". Quem tá assisitindo o CQC não quer escutar esse tipo de comentário, vc ta lá, dando risada, e de repente se sente desconfortável por escutar uma merda dessas.

Cara, o retardado faz uma "piada" dizendo que vai praticar sexo com um recém nascido? Quem vai dar risada dessa piada?

Vale lembrar que esse energúmeno é o mesmo que fez uma piadinha dizendo que "toda mulher estuprada deveria agradecer ao estuprador por comê-la".

Esse cara merece sumir da TV e do mapa.

Linx is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-10-11, 18:27 #8
o problema sao essas piadas de internet que vao pro mundo aberto e acaba assim
Quem numa mandou um 'comia ela, a filha dela, o fotografo e quem postou a foto'.. so que nem todo mundo leva na brincadeira

no mais, concordo que tenha se fodido

Yakov is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-10-11, 18:27 #9
merece sumir mesmo, é um palhaço que se acha o melhor humorista do mundo

walker is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-11, 18:30 #10
Deixem de levar a sério só porque o cara deu uma de ultimate pedobear... tava zó de brinks hihihi

_j5 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
03-10-11, 18:32 #11
ele saindo ou ficando vai ser a mesma coisa

diazepan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-10-11, 18:33 #12
devia ser banido pq nao fez uma piada e sim um comentario idiota neh
e ele tah lah pra fazer piada

ban

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-10-11, 18:35 #13
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Eu acho que demorou muito pra tirar.

Ah, nem venham querendo defender a "liberdade de expressão". Quem tá assisitindo o CQC não quer escutar esse tipo de comentário, vc ta lá, dando risada, e de repente se sente desconfortável por escutar uma merda dessas.

Cara, o retardado faz uma "piada" dizendo que vai praticar sexo com um recém nascido? Quem vai dar risada dessa piada?

Vale lembrar que esse energúmeno é o mesmo que fez uma piadinha dizendo que "toda mulher estuprada deveria agradecer ao estuprador por comê-la".

Esse cara merece sumir da TV e do mapa.
teve aquela tb "A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz."

acho ele um merda, nao sentirei falta nenhuma

taco is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-11, 18:38 #14
eu acho o Rafinha ateh certo ponto arrogante

os shows dele de stand up sao bons, mas ele no cqc falava muita merda.

pra mim, perdeu uma otima oportunidade de ficar calado, e se fodeu por isso... ban merecido

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 18:41 #15
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Já não é a primeira desse nível que ele larga, e não acho exagero nenhum, olha que ridículo isso velho... aqui na DS a piada já teria grandes chances de um vermelhinho, imagna em tv aberta
WAT? AEHUHAEUHAUHE
quantas vezes aqui os nego não falaram: "Comia a sua namorada/mãe/irmã/filha/tia/avó"? aeuhaeuhauhe

Falar "eu comia fulana" é meme mundial já

Quote:
Postado por taco Mostrar Post
teve aquela tb "A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz."

acho ele um merda, nao sentirei falta nenhuma
Isso foi o Danilo Gentili campeão, e quem aqui nunca fez piada de humor negro? eauhuhea
eu mesmo já fiz varias zuando judeus, concordo que fazer uma no twitter é idiotice.. mas é humor po, escraxado ou não, continua sendo humor

adicionando:
Acho que isso aqui que o Boris Casoy fez (e todo mundo lembra) foi BEM pior do que qualquer piadinha de mal-gosto

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-10-11, 18:44 #16
um exagero sem tamanho

é dificil fazer humor no brasil por que vem um monte de moralista babaca querer te encher o saco!
piadinha de nada! deixa o cara falar po..
é uma PIADA!

“Sempre enxerguei algo mais significativo sendo construído por um comediante linchado por falar merda do que por um queridinho por puxar sacos”. (Danilo Gentilli)

tem uma cambada de retardado mental que sempre reclamou que humor na tv é zorra total
agora que tem algo "diferente", mesmo que nao agrade todos, mas DIFERENTE!, vem o moralista idiota reclamar

volta pro zorra total entao companheiro!
ou vai ver o jackass que é o panico! super legal ver um gordo rolando em cima de barata!

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-11, 18:58 #17
amo mt ser moralista babaca

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-11, 19:01 #18
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
aqui na DS a piada já teria grandes chances de um vermelhinho
WOOOT
huheuehueuah
nao frequentamos o mesmo forum pelo visto... porra velho essa piada é batidíssima, não sei pq tanto alvoroço

Quote:
Postado por Linx
Cara, o retardado faz uma "piada" dizendo que vai praticar sexo com um recém nascido?
porra linx, porra!
hauhueh
linx ta achando q o rafinha bastos queria repetir aquela cena daquele filme sérvio

PRA QUEM NAO ENTENDEU A PIADA:
ele quis dizer q ela está gostosinha enquanto grávida, e que a comeria mesmo assim, consequentemente comendo o bebê ao mesmo tempo, que se encontra em seu ventre

a piada é babaca por ser muito 5a serie, mas ela nao tem essa MALEFICENCIA q todo mundo tá achando huaheuhea




lembrei agora
a piada original é algo como "qual é o cumulo da pontaria? - Comer uma mulher grávida e acertar o cu do bebe"
foi claramente uma REFERÊNCIA rs
ela é babaca mas nao é tao imoral, já q é algo fisicamente impossível de acontecer, é uma ficção babaca.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-11, 19:02 #19
posso comer as maes e suas respectivas filhas de todos os homens que postaram dizendo que foi exagero terem tirado ele do cqc entao?

>.<

foi infeliz porque falou na hora errada, a piada em si tudo bem, o problema ali foi o momento... e o lugar


Last edited by Hell Bovine; 03-10-11 at 19:09..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
03-10-11, 19:02 #20
O problema, xuxu, é o veículo. Quem quer ver gordo rolando em barata assiste Pânico.
Quem assiste o CQC quer ver um humor meio politizado, e sarcástico. Não piadas sobre "pedofilia é legal". Pra quem quer humor negro, internet.
Eu (e todo mundo aqui) dá risada das piadas do pedobear. Mas cada coisa no seu lugar. Ninguém vai num baile de sunga ou na praia de terno.

Linx is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-10-11, 19:21 #21
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Isso foi o Danilo Gentili campeão, e quem aqui nunca fez piada de humor negro? eauhuhea
eu mesmo já fiz varias zuando judeus, concordo que fazer uma no twitter é idiotice.. mas é humor po, escraxado ou não, continua sendo humor

adicionando:
Acho que isso aqui que o Boris Casoy fez (e todo mundo lembra) foi BEM pior do que qualquer piadinha de mal-gosto
http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao
ninguem aqui eh figura publica, uma coisa eh fazer uma piada de humor negro entre amigos, que vc conhece e sabe que nao irao se ofender, e outra coisa eh falar na televisao, ou twitter com 3 milhoes de seguidores

confundi essa frase, mas foi do mesmo nivel dessas outras do rafinha bastos, completamente desnecessarias

taco is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

03-10-11, 19:25 #22
Eu comia a Wanessa, o bebê, o Rafinha, o Pedo Bear e todo mundo que postou até aqui.


Pra mim a decepção foi o Marco Luque com o comentário e falta de coleguismo dele

MansoN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-10-11, 19:29 #23
----------- daqui pra cima é tudo pedófilo -----------

------------ daqui pra baixo é tudo viado ------------

intel is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
03-10-11, 19:31 #24

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 19:35 #25
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
Eu comia a Wanessa, o bebê, o Rafinha, o Pedo Bear e todo mundo que postou até aqui.


Pra mim a decepção foi o Marco Luque com o comentário e falta de coleguismo dele
Mundo corporativista

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
03-10-11, 19:36 #26
aguardando o post do Eon.

asmur is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-10-11, 19:37 #27
nof@
meu mundo caiu

o que será de minha segunda feira sem rafinha bastos?

didz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-10-11, 19:42 #28
eu quero mais é que se foda

whiplash is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

03-10-11, 19:47 #29
vid or didnt happen

hardcore is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-11, 19:50 #30
Minha reação ao saber que o Rafinha saiu do programa e saber que ele não apresentará mais o CQC e o impacto que isso faz na minha vida.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 19:53 #31
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
vid or didnt happen

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-10-11, 20:02 #32
esse lixo, vai fazer falta nenhuma.

NewKa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-10-11, 20:03 #33
o que voces nao tao entendendo é o seguinte

se vai fazer falta ou nao é outro problema

o problema é o motivo pelo qual o cara ta sendo afastado!

é um exagero absurdo hehhehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-10-11, 20:07 #34
O próprio Rafinha Bastos já falou uma muito boa sobre esse fortalecimento do politicamente correto usando o termo "Lucianohuckzição". Essa padronização é doentia. Humor é o diferente, o limite, o além, o julgamento, a burrice, o estereótipo, a cacetada, o "errado".

Era um comediante em um programa de humor fazendo um comentário que julgava engraçado mas não teve a recepção que queria e perdeu o emprego porque um boiola chorão chamou a professora e ligou pra mamãe.

Não se vê a comunidade portuguesa ou judaica pedindo a cabeça toda vez que são taxados de burros ou mesquinhos. Isso é maturidade. Engole o choro e segue a vida.

Stranger is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-10-11, 20:33 #35
o que ele fez não é humor bixo.
O que ele faz não é humor também!

Queria ver se ele soltasse uma dessa pra tua esposa em rede nacional.
Grandes graças, hein? \o

esse programa de merda vive pregando ser isso, ser aquilo, fazer humor inteligente.
CADÊ a inteligência aí? Oo

NewKa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-10-11, 20:35 #36
humor é isso ai mesmo

essa repercussão só aumenta a divulgação da piada e a cada dia que se passa o rafael bastos come mais ela e o filho da puta

noooossa.. mas que coisa revoltante ein??
pau no cu da vanessa camargo, do filho e do marido

troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-10-11, 20:36 #37
Eu achei normal o q ele falou, pq to acostumado ler "eu comia" para todos os contextos

Uma pena ele perder o espaço q conquistou, eu via as pataquadas dele desde a "pagina do rafinha" hehehe

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-10-11, 20:36 #38
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
o que ele fez não é humor bixo.
O que ele faz não é humor também!

Queria ver se ele soltasse uma dessa pra tua esposa em rede nacional.
Grandes graças, hein? \o

esse programa de merda vive pregando ser isso, ser aquilo, fazer humor inteligente.
CADÊ a inteligência aí? Oo
A unica coisa que prega inteligencia na TV é o Altas Horas

O resto vc ouve falar no máximo da boca dos outros

vitorueda is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-10-11, 20:36 #39
É isso que acontece quando vc tenta levar sua vida online pra vida real. Tem certas piadas que só funcionam na interwebs e a maioria delas se vc for anonimo. Se não as pessoas te julgam só pra sacanear.

Não curto esse cara e não acho graça das "piadas" dele, só não concordo com a atitude das pessoas que estão repudiando ele como se ele realmente fosse fazer algo com o bebê que nem nasceu ainda. Tais pessoas estão no minimo sendo cretinas e ou abdicando as proprias faculdades mentais...


Falso moralismo é o atalho para ser cool!

Mas pra deixar claro, ele errou em soltar aquela piada na tv, ainda mais num programa "povão" feito CQC e eu não ligo se ele for processado, multado etc. Só não consigo entender como aparece tanta gente reclamando de uma piada idiota dessas como se ele representasse algum perigo real pro futuro bebê. Tão levando tudo ao pé da letra


Last edited by dark_man; 03-10-11 at 20:42..
dark_man is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-11, 20:39 #40
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
amo mt ser moralista babaca
Então somos 2.

Ele não fez diferente do Panico mostrando bundas na TV ou zorra total forçando piadas com gays.

Rebaixar o "humor" da TV Brasileira.

E o povão gosta.

Pão e circo, pão e circo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 20:39 #41
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
o que ele fez não é humor bixo.
O que ele faz não é humor também!

Queria ver se ele soltasse uma dessa pra tua esposa em rede nacional.
Grandes graças, hein? \o

esse programa de merda vive pregando ser isso, ser aquilo, fazer humor inteligente.
CADÊ a inteligência aí? Oo
nunca viu stand-up detected

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-10-11, 20:41 #42
Se eu achar referencias claras de pedofilia aqui no forum usando o search vc vai distribuir os cartões pupu?

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-11, 20:43 #43
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
nunca viu stand-up detected
Diferente.

Você vai em um Stand-up. Você está aberto a piadas. Você normalmente até sabe qual vai ser o teor das piadas (ainda mais no caso do Bastos).

Na TV É diferente. É uma midia aberta. Que o povão assiste. Que instrui e emburrece as pessoas.

Eu sempre defendi o CQC pois fazia boas reportagens politicas. Só que de um bom tempo pra cá isso tem se limitado a perguntas bobas e ofensas gratuitas.

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-10-11, 20:44 #44
NOSSA GENTE

PESSU

RAFINHA BASTOS ESTA FORA DO CQC!!!!!!!!!!!!111

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-10-11, 20:47 #45
Esse tipo de comentario MUDOU MINHA VIDA, NOSSA É O FIM DO MUNDO

Não afirmo só aqui, em todos os tópicos que são postados:

Vão tomar no cu... Se for postar aqui só o que muda a vida de vocês pode fechar o fórum. Discutimos aqui de forma geral banalidades. Pode fechar o Entretenimento, Arcade, vender suas placas de vídeo e virarem um monte de babacas que mudam o mundo apenas. Manda curriculo para ONGs e vai salvar o planeta....

vitorueda is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-10-11, 20:59 #46
WTF?

Vcs ainda ligam pra esses programinhas idiotas quando poderiam tar comendo bucetinhas enquanto assistem filmes do Michael Moore.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

03-10-11, 21:00 #47
vai estressar com um cara que namora uma "mulher" de 12 anos ?

HeT is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-10-11, 21:02 #48
por isso q o humor no brasil eh uma merda de nivel zorra total

assiste 15min do bill maher, ele chamava bush de retardado mental no governo dele e ngm ficava enchendo o saco, liberdade de expressao -4324324 nesta merda..

mesmo se for exagero, olha a repercussao,patetico.

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 21:05 #49
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Diferente.

Você vai em um Stand-up. Você está aberto a piadas. Você normalmente até sabe qual vai ser o teor das piadas (ainda mais no caso do Bastos).

Na TV É diferente. É uma midia aberta. Que o povão assiste. Que instrui e emburrece as pessoas.

Eu sempre defendi o CQC pois fazia boas reportagens politicas. Só que de um bom tempo pra cá isso tem se limitado a perguntas bobas e ofensas gratuitas.
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
por isso q o humor no brasil eh uma merda de nivel zorra total

assiste 15min do bill maher, ele chamava bush de retardado mental no governo dele e ngm ficava enchendo o saco, liberdade de expressao -4324324 nesta merda..

mesmo se for exagero, olha a repercussao,patetico.
this.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-10-11, 21:07 #50
Eu comia ela, o bebê e o marido.

Gerson is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-10-11, 21:07 #51
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
o problema sao essas piadas de internet que vao pro mundo aberto e acaba assim
Quem numa mandou um 'comia ela, a filha dela, o fotografo e quem postou a foto'.. so que nem todo mundo leva na brincadeira

no mais, concordo que tenha se fodido
Exato, a piada dele é algo que eu acharia normal ver no /b/ do 4chan, más não em TV aberta.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-11, 21:08 #52
ja tao confundindo ae humor com ficar xingando...

tsc tsc

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-11, 21:13 #53
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
o que voces nao tao entendendo é o seguinte

se vai fazer falta ou nao é outro problema

o problema é o motivo pelo qual o cara ta sendo afastado!

é um exagero absurdo hehhehe
Xuxu, lembre-se que a Bandeirantes já foi processada e condenads por causa do Rafinha. Ele tb se envolveu com outro problema de piada que não caiu bem há 1 ou 2 meses atrás.

Não estou aqui repudiando ou idolatrando o Rafinha, estou contsndo os fatos e dizendo que não é a primeira vez que ele teve problemas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
03-10-11, 21:16 #54
muito overreacting

rapidiaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-10-11, 21:16 #55
(1) pro xuxu e stranger.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-11, 21:22 #56
isso é uma ameaça, comediante?

dei uma olhada no video, realmente me pareceu bobo, eu achei que ele tinha dado aquela mega enfase, olho na camera, close, etc etc, mas ele falou meio pra dentro, bem piada de moleque, acho que foi inconveniente, mas exageraram na reacao.

o cara é um judeu com filho pequeno, papai babao no ultimo, eu acho bem bobo esses "causamentos", mas pra quem gosta é um prato cheio, mais pela reacao das pessoas do que pela piada em si. Basicamente gozar com o pau alheio, ja que aparentemente tem gente com mta vontade de falar um monte, mas meio sem culhao e talz

Jeep is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-10-11, 21:47 #57
o mais engraçado é o registro que vai ficar na história dele:
"no ponto mais alto da carreira foi desligado do programa CQC por manifestar ao vivo o desejo de ter relações sexuais com um recém nascido"

un4 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-10-11, 21:50 #58
muito mimimi...

essa coisa de politicamente correto ta fodendo com a vida...

não se pode mais fazer piadas de humor negro
nao se pode mais ouvir musica ao estilo de contravenção
nao se pode mais dar risada das degraças da vida...

tomar no cuuuuuuuuuuuuuuu...

menos atos "politicamente corretos" e mais bom senso... por favor..

soçarba

Patua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-11, 21:53 #59
Rafinha Bastos left the game with 2 frags.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-11, 21:56 #60
boa patua

_j5 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-11, 22:06 #61
Marco Luque quis se salvar e se fodeu junto:

Quote:
Postado por R7
Ronaldo se nega a gravar comercial com Marco Luque e Marcelo Adnet substitui o humorista

Marcelo Adnet, da MTV, foi chamado para gravar com Ronaldo, pois o Fenômeno se recusou a continuar a campanha da Claro com Marco Luque.
Adnet gravou com o ex-jogador neste domingo (2).

As gravações do comercial atrasaram uns dias por conta dessa confusão toda.

Ronaldo deixou claro que não quer mais ver sua imagem associada ao CQC, pois está com raiva de Rafinha Bastos.

Tudo começou quando Rafinha disse que comeria Wanessa Camargo e o bebê que ela está esperando. Ronaldo é sócio do marido de Wanessa e decidiu defender o casal e ficar contra Rafinha.

adnet agnews Ronaldo se nega a gravar comercial com Marco Luque e Marcelo Adnet substitui o humorista

Marco Luque não tem culpa de nada, mas pelo menos por enquanto Ronaldo não quer papo com o povo do CQC. Muito menos gravar comercial de TV...

Luque chegou a fazer uma carta de repúdio contra o colega Rafinha e muita gente na Band achou que ele fez isso para não perder a campanha da Claro com Ronaldo.

Mas não deu certo...

Se Ronaldo voltar atrás é outra história. Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Independentemente da implicância de Ronaldo com os CQCs, a Claro diz que Marco Luque continua como garoto-propaganda da marca.
http://entretenimento.r7.com/blogs/f...i-o-humorista/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-10-11, 22:18 #62
mas dar a bunda pra traveco ta tudo bem NEH RONALDO?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-10-11, 22:20 #63
RIDICULO!

kuidow is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-10-11, 22:36 #64
estou passando no tópico para falar mais uma vez que não existe stand up no brasil e nunca existiu

abração galera!

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-10-11, 22:49 #65
JA FALEI E VOU REPETIR..

EU NUNCA ACHEI A MINIMA GRAÇA NESSE FILHO DA PUTA.

chrysler is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-10-11, 23:05 #66
Rafinha saiu do CQC?

 


PS: semana que vem tá de volta

mojud is offline   Reply With Quote
slay
 

03-10-11, 23:18 #67
eu gosto d+ dele
mas essa piada foi paia

slay is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-10-11, 23:33 #68
tchê, quem fala merda o tempo todo uma hora faz cagada
acontece com todo bobalhão, inclusive eu.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-10-11, 23:41 #69
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
----------- daqui pra cima é tudo pedófilo -----------

------------ daqui pra baixo é tudo viado ------------
Ufa, ainda bem que esperei pra postar na categoria certa!

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-10-11, 23:42 #70
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
estou passando no tópico para falar mais uma vez que não existe stand up no brasil e nunca existiu

abração galera!
Justifique em no máximo uma lauda

Zedd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-10-11, 23:44 #71
Ronaldo dondoca...

_j5 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-11, 23:46 #72
meo deooos, q xocanteeemm

vazei

 

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-11, 23:50 #73
rafinha é um babaca, com o ego inflado
foi totalmente desnecessário o que ele fez...
merecia perder a cadeira ali e nunca mais voltar pra 'comédia' fraca dele

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-10-11, 00:11 #74
eh
pelo visto a ignorância do país esta devidamente refletida nos posts aqui
teve gente que sequer notou que a discussão é sobre a 'puniçao' ao Rafinha e o moralismo estúpido que tá infectando nossa sociedade, e não o fato dele sair do CQC.

Ele saiu do CQC e sua vida não mudou em nada? NINGUEM SE IMPORTA.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-10-11, 00:17 #75
eu ri da piada dele rs,

Sekzzz esta conectado agora   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.