Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-10-11, 00:20 #76
CQCQSF





Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

04-10-11, 00:23 #77
Cqc podia trocar todo mundo. O importante é continuar a formula. Por mais idiota q seja, é melhor que a maioria dos que existem na TV aberta.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-10-11, 00:38 #78
TVQSF

Conrado is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
04-10-11, 00:52 #79
Na boa, ele já teve várias repercussões negativas antes. Tinha que pensar um pouco antes de falar né?

Ninguém além dele dá essas bolas foras no CQC, NINGUÉM!

E eu nunca gostei dele, não entendo o que as pessoas vem nas piadas dele, nunca achei boas.

BeGod is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-10-11, 01:46 #80
Só precisava compartilhar em algum lugar


Gerson is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

04-10-11, 01:53 #81
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
mas dar a bunda pra traveco ta tudo bem NEH RONALDO?
Serio mesmo q o fato do cara gostar de he-she eh tao ruim qt ao comentario idiota e infeliz do malandrops do CQC?

Skipper is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

04-10-11, 01:55 #82
Eu acho muito pior...
Btw:
Parece que ele está muito preocupado com o cqc:
http://diversao.terra.com.br/tv/noti...e+pra+mim.html

aLe is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-10-11, 08:43 #83
Bicho, isso que eu ia falar, qual a maior "ofensa à família brasileira":

a) falar zoandinho que comeria a wanessa camargo e o bebê;
b) sair na capa de todos os jornais estampando um escândalo com travecão enquanto sua esposa tá com criança de colo hauheuaheau...

mas é CLARO que é a primeira opção! Tão dando mta moral pro gordo, já encheu o saco...

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-10-11, 09:02 #84
muito de boa... ja fiz piadas piores e nao deu nada

Bombastic is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
04-10-11, 09:09 #85
mas ninguem se importa contigo bombastic rsrs,

Mas o rafinha pega pesado tem horas, as piadas dele de que muié feia q é estrupada tinha é que agradecer foi muito mais pesada que essa ahuahauhaei

Quote:
- Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço.
http://entretenimento.r7.com/famosos...-20110508.html

amg is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
04-10-11, 09:37 #86
Quote:
Postado por Skipper Mostrar Post
Serio mesmo q o fato do cara gostar de he-she eh tao ruim qt ao comentario idiota e infeliz do malandrops do CQC?
ah, esqueci



sorry

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
04-10-11, 10:00 #87
o que é esse CQC?

GSI is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
04-10-11, 10:01 #88
rafinha nao foi páreo para os justiceiros da internet.

asmur is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-10-11, 10:14 #89
Essa aí da mulher feia estuprada, num show de stand-up até seria engraçadinho, é que é ele não entende a dimensão da parada pra quem já passou por isso...

Conheço mulher que já passou por isso e muda a cabeça, a vida, é foda d+, revoltante... por isso se tinha alguém na platéia que viu uma situação dessas não achou graça, quem nunca viu deu uma risadinha até e boa, normal... foi ingenuidade dele... claro que ele não fez por mal e claro que não tá defendendo estupro... foi uma infelicidade apenas, bem mais grave do que a da wanessa haheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-10-11, 10:21 #90
O legal é ver as pessoas discutindo o absurdo, a ofensa à família, aos bons costumes e o raio que o parta que foi a piada do Rafinha, e que por isso ele merece ser expurgado do convívio social, quando na verdade o cara tá sendo punido por ter falado de um patrocinador indireto do programa.

A piada do estupro que postaram logo acima, é infinitamente mais ofensiva e não deu nada pra ele. Agora, falar de alguém poderoso no Brasil não pode, aí você tá faltando com respeito!

A piada mais engraçada da história toda, é ver o gordo comedor de traveco defendendo a moral e os bons costumes da família brasileira!

vegetous is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-10-11, 10:50 #91
obvio que deu, foi ate chamado pra depor

taco is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-10-11, 11:13 #92

o Luque faltou com respeito com os deficientes visuais.

EU EXIJO QUE A BAND TIRE ELE DO AR!

Renegade is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

04-10-11, 11:42 #93
Ta mais que certo os patrocinadores exigirem a expulsao/suspensao dele do programa.

Se eu pago pra uma coisa ta no ar, e o idiota do empregado indireto fala mal de mim/familia, eu com certeza iria exigir a demissao dele.

Ele se fudeu legal; quis fazer piada de mau gosto de gente que banca o canal dele, tomou no cu.

look is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-10-11, 11:46 #94
Texto pertinente do maurício ricardo
Quote:
Eu nem ia falar sobre isso aqui. Aliás, no que diz respeito às pessoas e empresas, não tenho absolutamente nada a ver com a polêmica envolvendo o Rafinha Bastos.
Mas num sentido mais amplo, não na discussão do "bafo", me senti incomodado e não consegui me calar.
Falei um monte no Twitter.
E aí vem a maldição dos 140 caracteres, compactando tanto as ideias que qualquer pensamento claro acaba se tornando uma obra aberta. Ainda mais nesses tempos de educação depauperada, em que capacidade cognitiva não é o forte de muita gente.

Limites para o humor? Caça às bruxas? Desrespeito humano? Censura?

Ah, o Rafinha é o Rafinha, a mágoa da Wanessa é problema deles, mas as questões mais amplas que o episódio levanta me dizem respeito, sim, como produtor de conteúdo e como cidadão que repudia o cerceamento à liberdade de expressão.

Minha lógica é muito simples: a pessoa deve poder falar o que quiser. E leis devem garantir o direito de reação às pessoas e instituições que se sentirem agredidas.

Humor sem limite é balela.

No mundo todo ele tem limite: o limite da lei. Nas democracias plenas o humor político e de costumes é livre, mas a lei ampara as pessoas que conseguem comprovar que suas vidas foram prejudicadas pelo chiste. Nas ditaduras, qualquer crítica pode colocar o humorista em maus lençóis. Em qualquer dos mundos, cabe ao autor da piada decidir ou não a extensão dos riscos que quer correr.

Cabe também ao humorista decidir que tipo de contribuição ele quer deixar pra sociedade, se é que quer deixar alguma.

Todo mundo que me acompanha pelo site sabe que eu sou uma freira carmelita, virginal e pura, perto do Rafinha. Não é que eu queira fazer “humor do bem”, que pra mim não existe. Só não quero é fazer “humor cruel”. Pelo menos não muito.

Pros meus padrões, Rafinha pega pesado demais... às vezes. Mas nem por isso deixo de gostar.
Morri de rir no show stand-up dele. O fato de fazer um tipo diferente de humor não me impede de me divertir com o que ele faz, descontadas as restrições que advém de minhas convicções pessoais.

É que o fato de admirar o que ele faz não me obriga a admirar a obra TODA. Aprendi a ouvi-lo com audição seletiva, descartando o que me choca e rindo muito do resto. Faço o mesmo com South Park, um desenho que adoro mas cujo humor muitas vezes também ultrapassa minha capacidade de suportar o “grotesco”.

Rafinha, que conheço pessoalmente e com quem tenho boa relação, já me deixou constrangido como espectador. Sem dramas e ofensas, só constrangido, como quando vemos uma senhora cair de bunda no chão. E deve deixar mais constrangido ainda o telespectador mais conservador que estiver zapeando sua TV e parar desavisadamente no CQC.

Com a fama, suas piadas para o teatro vazaram para imprensa e causaram polêmicas. A fama internacional no Twitter chamou mais ainda a atenção e uma crise aconteceu quando ele, na TV, atingiu gente importante, provocou a reação dos patrões e pegou um... “castigo”, parcamente explicado.
Ninguém pode culpar a Band por querer impor limites: ela colocou no ar um programa que tem um formato, convidou Rafinha para participar dele e espera que o profissional se submeta às suas regras, no discurso, tanto quanto ele se submeteu no vestuário, ao adotar o terno preto e os óculos escuros.

É um pacote. Argentino, aliás.

Dizer que “a Band já sabia que tipo de humor fazia o Rafinha quando o contratou” não se sustenta como argumento de defesa do meu colega. Um profissional de humor sabe a diferença entre o palco de stand-up e a TV aberta. Que o digam Chico Anysio, Tom Cavalcanti e Jô Soares, que na TV sempre foram muito mais amenos do que em seus shows de teatro.

Eu mesmo, quando faço charges pro Big Brother, procuro adequar o conteúdo ao público com o qual estou falando e ao programa do qual participo. É meu trabalho.

Minha empresa, meu equivalente ao teatro stand-up, é o Charges.com.br. Aqui sou meu próprio patrão.

Se Rafinha às vezes erra no tom quando está na TV, o faz ou porque quer correr o risco ou porque ainda está apanhando deste meio de comunicação abrangente e complexo.

A Band sabe que apostou num time jovem e que em programas ao vivo o que é dito não tem conserto. Por isso colocou o experiente Marcelo Tas ali no meio, botando ordem no galinheiro. É comum flagrá-lo cortando bruscamente Rafinha e Marco Luque no meio de um devaneio e, quando não é possível, mudando rápido de assunto, com um sorriso nervoso, na esperança de que a barbaridade proferida passe despercebida.

Que Rafinha plaine livre nos seus shows. Que a Band, a patroa, exija dele o que espera de um funcionário. Que na TV os telespectadores protestem quando se sentirem agredidos, afinal, não estão vendo um show solo. E que as celebridades burras, que levam humor a sério demais, busquem o respaldo da lei.

Neste caso, todos são adultos, bem assessorados e que sabem o que estão fazendo: Wanessa vai ganhar apoio do público que se sentiu agredido junto com ela, mas será repudiada por quem acha que a reação foi exagerada e que pegou muito mal resolver a coisa no tapetão, dando a entender que a cabeça do humorista deveria ser colocada numa bandeja.

Rafinha reagiu postando fotos provocativas na rede, o que é a cara e o estilo dele.

Já a Band teve uma reação dúbia e deixou o CQC numa posição difícil: o programa paladino da transparência tratou o caso como uma questão menor e a bancada tocou a edição com um “silêncio ensurdecedor” no ar: Rafinha, o aluna traquina, foi suspenso da aula porque falou demais e ficou com “cãibra na língua”? Simples assim?

Opa. Não, não é tão simples.

Pra mim, comer “a mãe Wanessa e o bebê também” não é uma piada de bom gosto. Mas é só uma piada. Já a censura ao humor não é brincadeira nunca.

E acho que é isso. E você?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-10-11, 11:52 #95
realmente é bem complicado ficar a merce dos valores morais do ronaldo e dos seus associados.

Jeep is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-10-11, 11:55 #96
I like turtles.

downcast is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-10-11, 12:01 #97
btw, eu sou moralista.. eahuaeuah

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-10-11, 12:07 #98
Visto que é óbvio que é um assunto controverso entre a população (nem mais nem menos) e que a punição foi muito forte, fica claro que no Brasil moral é tudo aquilo que não ofende os patrocinadores.

Explica muito sobre o jornalismo atual, aliás

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-10-11, 12:11 #99
Quote:
Postado por look Mostrar Post
Ta mais que certo os patrocinadores exigirem a expulsao/suspensao dele do programa.

Se eu pago pra uma coisa ta no ar, e o idiota do empregado indireto fala mal de mim/familia, eu com certeza iria exigir a demissao dele.

Ele se fudeu legal; quis fazer piada de mau gosto de gente que banca o canal dele, tomou no cu.
Falar mal da mulher do sócio e amigo do ronaldo, que por forma indireta patrocina programas na Band.

Quem patrocina o programa em si é Trident, Pepsi, Santander. Essa Wanessa até onde eu sei não é dona de nenhuma dessas empresas!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

04-10-11, 12:18 #100
Noite triste a do rafinha ontem....

 

 

 

DHell is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-10-11, 12:50 #101
E tem gente que reclama das épocas antigas do Casseta & Planeta. Impossível manter um humor ácido e críticas severas na TV

vitorueda is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
04-10-11, 12:53 #102
faltou uma pic

 

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-10-11, 16:10 #103
Pode perfeitamente não ser uma grave ofensa o comentário, dado que vai tomar no cu pois é uma piada

Chronos is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
04-10-11, 16:18 #104
(1)

Skatarrone is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
04-10-11, 16:42 #105
Baixou o espírito de Cléber Machado nesse texto do Maurício Ricardo

diazepan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-10-11, 18:01 #106
ROCKA E MANY

existe uma leve diferença entre a forma como geralmente fazemos essa piada por aqui, já que ela normalmente não envolve menores de 16 anos

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-10-11, 18:07 #107
isso é uma ameaça, maconheiro?

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-10-11, 18:11 #108
uma pessoa que não estivesse mordida realmente ia se preocupar em fazer fotos pra mostrar que tá bem?
OAUHEOUAEHAEOUEAHOAEUHAEOUEAHOUAEH
ok.

NewKa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-10-11, 18:14 #109
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-10-11, 18:17 #110
Belo texto do Mauricio Ricardo
todo mundo tá errado
mas o erro mais grave é tirar ele do ar como punição ,ainda mais com a explicação tosca que deram.

É o câncer que está destruindo o Brasil.


AIEHAUHeiaheUHEIUAHEUIAH
ele tá mordidasso com isso, pra se dar ao trabalho de fazer esses fotos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-10-11, 19:11 #111
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso é uma ameaça, maconheiro?
fiquei com preguiça de quotar uaheuaeh

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-10-11, 19:18 #112
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
ROCKA E MANY

existe uma leve diferença entre a forma como geralmente fazemos essa piada por aqui, já que ela normalmente não envolve menores de 16 anos
e as piadas de pedobear? auheauheuhae

já teve VARIAS vezes piadas com underage aqui e nunca deu em nada ;*
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-10-11, 19:33 #113
Sério?

Eu nunca vi um "eu comia" envolvendo criança, senão daria rbp...

punisher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-10-11, 20:30 #114
Pra mim os que ficam de mimimi contra esse tipo de piada se enquadram no estereotipo do vídeo abaixo:


detonator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-11, 20:38 #115
esse video é sensacional ehauheau

XUXU is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

04-10-11, 20:44 #116
bitch amirite?

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-10-11, 20:48 #117
O cara tocando o sino a música inteira aumentou a graça em 100%.

Stranger is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-11, 20:51 #118
Quote:
Postado por rogeremiaz Mostrar Post
bitch amirite?
am i right?

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-10-11, 21:54 #119
Pra mim o mundo está repleto de falsos moralistas.
O maior crime do cara (além de fazer parte de um programa de TV imbecil) foi fazer uma piada sem graça e "repetida".

Quem aqui realmente acredita que o cara comeria um bebê?

Fica uma censurinha besta, tipo "Piadas Picantes - Aquelas que o Ary
Toledo não pode contar no Gugu".

Pra mim isso merece frase com trocadilho "Humor não deve ser levado a sério!"

 


Family Guy tae pra isso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

04-10-11, 21:55 #120
acho que vao esperar baixar um pouco a poeira e depois chamar ele de volta

HeT is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-10-11, 22:08 #121
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Visto que é óbvio que é um assunto controverso entre a população (nem mais nem menos) e que a punição foi muito forte, fica claro que no Brasil moral é tudo aquilo que não ofende os patrocinadores.

Explica muito sobre o jornalismo atual, aliás
(1)

esse é o ponto chave da questão
os patrocinadores que mandam na parada

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-10-11, 03:21 #122
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Essa aí da mulher feia estuprada, num show de stand-up até seria engraçadinho, é que é ele não entende a dimensão da parada pra quem já passou por isso...

Conheço mulher que já passou por isso e muda a cabeça, a vida, é foda d+, revoltante... por isso se tinha alguém na platéia que viu uma situação dessas não achou graça, quem nunca viu deu uma risadinha até e boa, normal... foi ingenuidade dele... claro que ele não fez por mal e claro que não tá defendendo estupro... foi uma infelicidade apenas, bem mais grave do que a da wanessa haheuahe
http://f5.folha.uol.com.br/colunista...a-brasil.shtml

Olha só... Fim do quadro no Zorra Total também!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-11, 10:05 #123
to igual o honey badger em relacao a isso
coz its hungry

Fura Olho is offline   Reply With Quote
stanley
Trooper
 

05-10-11, 11:36 #124
Acho uma total besteira a indignação pela piada, se a moça ou o comedor da moça nao gostou, eles tem o direito de reclamar, mas suspender o cara do programa, acho demais. A Band deve ter orientado para que ele pedisse desculpas e ele nao quis e deram a ele a suspensão;


E outra, ele ta adorando, tem muita gente discutindo isso em casa, nos bares, na internetz.

stanley is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
05-10-11, 11:52 #125
Seja um Idiota! =]

Eu nem li tudo (nem a metade mas enfim), só deu essa repercusão pq o marido da Wanessa Camargo é um dos sócios da 9ine e esta é um dos patriocinadores do CQC aí o cara deve ter ligado pra lá dizendo que iria quebrar a parceria e a direção do CQC resolveu tirar o Rafinha do ar...

Simples, mexeram no bolso da band, paga quem fez a merda!

Porém quem acredita que o Rafinha comeria a Wanessa grávida e o bebê... realmente não merda nenhuma na cabeça... Foi apenas uma piada, escrota e de mal gosto, para algumas pessoas, porém foi uma PIADA pronto.

Vamos ser idiotas!

bjs, me liga!

Danilow is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-10-11, 12:50 #126

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 12:57 #127
HUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-11, 13:38 #128
HAUHAUAHUAHUAHA

rox!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-10-11, 13:40 #129
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
http://f5.folha.uol.com.br/colunista...a-brasil.shtml

Olha só... Fim do quadro no Zorra Total também!!!
fat violent dykes

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-11, 22:46 #130
EWQHOIRHIOPRHIJPOEWRPOJHIERPHOJIERPJHOEROHJIERPOHJIERPOJHIERPHOJIERWPHOJIE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-10-11, 23:10 #131
uiaheiuhaeiuAHEiuAHEaiheiuAEhiuAHEiuAHE

Sephiroth is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-10-11, 00:17 #132
Never stop trolling strategy

GoldenEye is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-10-11, 01:19 #133
uhauehaueahe o cara mandou muito bem nessa da churrascaria...

_j5 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-10-11, 01:28 #134
véiii ele é o zégraça.. ngm pode expulsa-lo de lugar nenhum.

*postei só pra constar na lista

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-10-11, 03:00 #135
depois dessa trollada eu fiquei fã do cara!

vegetous is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
06-10-11, 07:09 #136
(1).

Eu odiava ele, mas essa resposta dele foi mto boa huauhauha.

BeGod is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

06-10-11, 08:30 #137
AEHAHUEHAHUEAHUEAHUEA fraldinha... é... fraldinha não, amigo...

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-10-11, 08:53 #138
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

06-10-11, 13:27 #139
Moralismo é o cacete, tem que afastar um imbecil desses da TV e cortar a internet dele. Moçada que trampa na TV e é famosinha tem que entender que eles são exemplo de comportamento pra milhares de outras pessoas com a cabeça oca.
Quando descamba pra esse tipo de falta de RESPEITO aí fica foda mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-10-11, 14:07 #140
 


Ri d+ com o video da churrascaria awuhawuhawuhaw, kra manda bem tocando o foda-se

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-10-11, 16:14 #141

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-10-11, 16:28 #142
AHUSuahs9Uahushushuashsua porra rachei com esse video

Inquisitor is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-10-11, 16:43 #143
o da churrascaria achei fraco
agora esse outro ai
eu ri pra caraio
AEhIOUAEHoUIAEHIEUA

GSI is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

06-10-11, 17:26 #144
carai, esse da Dilma foi foda! aouhOUAHOauhoua!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-10-11, 18:01 #145
Poxa vcs acharam? Nem ri

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-10-11, 18:49 #146
a UNICA coisa q eu ri nesse video foi dos 3,1416 aparecendo embaixo quando censurava palavrão

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-11, 19:04 #147
MUITO sem graca!

XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-10-11, 19:52 #149
haeoihae
pelamor

GSI is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-10-11, 22:18 #150
ohahoahoahoa mandou muito bem

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.