Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

11-10-11, 20:54 #226
Minha mãe ñ precisa de controle remoto, nem botão pra mudar de canal
Faz uns 20 anos q só vê globo
Minha tia é 100% reino de deus , ou seja record o tempo todo

São pessoas alienadas e q não deveriam ter a chance de votar, mas como somos um pais de ignorantes, onde uma piada besta de final de churrasco gera mais alvoroço do q a europa ir pro saco.

Não tem nem o q discutir, quero rafinha bastos na record falando mal dos bispos.


O pior na história toda é q eles não sabem o q fazer
Se apoiar o rafinha bastos, eles serão acusados por todos os lados de q eles são tão corruptos quanto os politicos(não existe essa de q são pesos diferentes, ditadura da tv não sabe o q é ponderação)

E como resolveram não apoiar, as consequencias são essas, de q o CQC é um programa livre, q os comediantes são obrigados a saber de quem tirar sarro, pois eles assim como os corruptos tem o rabo preso com os investidores

Q beleza em?





SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-10-11, 20:56 #227
Quote:
Postado por Danilow Mostrar Post
Saico sinceramente, o politicamente correto no humor que é uma piada!

Abs!
Mas eu concordo!!!

Só que você tem que utilizar a midia certa e não liberar isso em um programa de grande publico.

É uma piada de bar, de stand up, de amigos.

E não para ajudar a deixar o povão mais estupido.

Repito: Vocês estão avaliando a piada por vocês e esquecendo que isso prejudica a TV ao invés de ajudar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-10-11, 21:07 #228
O que prejudica a TV é ver que todos os canais são controlados pelo dinheiro.

Rafinha não caiu por causa da piada "de mal gosto", caiu porque ele mexeu com nego influente lá na band.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-10-11, 21:14 #229
Foda-se, piada de mal gosto, o cara É um formador de opinião, não daqui da DS, mas de milhares de cabecinhas oca desse brasilzão de meu Deus. Tem que escrachar, TEM, mas tem que aguentar as consequências, não está acima de ninguém apesar dele acreditar fielmente nisso.
E cchupem meu cacetinho fofinho sem veias.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-10-11, 21:42 #230
melhor programa da band é o terceiro tempo.

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-10-11, 21:49 #231
Salve os Grandes Bastiões da Moralidade, Familia e Propriedade.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-10-11, 23:09 #232
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas eu concordo!!!

Só que você tem que utilizar a midia certa e não liberar isso em um programa de grande publico.

É uma piada de bar, de stand up, de amigos.

E não para ajudar a deixar o povão mais estupido.

Repito: Vocês estão avaliando a piada por vocês e esquecendo que isso prejudica a TV ao invés de ajudar.

Eu to entendo seu lado mas aí que tá, se vc tem que escolher a mídia no qual é certa fazer a piada, vc está censurando o humor, logo toda a luta dos nossos pais, tios, avós etc., por liberdade de expressão vai por água a baixo. Cai naquele mesmo ponto onde, até pouco tempo atrás, não podia fazer piada de político no período de eleição, que foi derrubado quase no fim das eleições passadas.

E outra, quem assisti um programa de humor não ta indo atrás de obter informação para se tornar mais inteligente, arrisco até em dizer que está procurando o contrário disso, de ser mais babaca pra """"""""""""amenizar""""""""""" os problemas do país.

Só uma outra coisa, eu não assisto CQC, Panico, Zorra Total e afins, pq não gosto. Mas sou contra a "proibir" o humor.

Danilow is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

11-10-11, 23:13 #233
Quote:
Após polêmica com piada sobre cantora grávida, Rafinha Bastos pede demissão
http://zerohora.clicrbs.com.br/espec...-demissao.html

HeT is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-10-11, 23:21 #234
Quote:
Postado por Danilow Mostrar Post
Eu to entendo seu lado mas aí que tá, se vc tem que escolher a mídia no qual é certa fazer a piada, vc está censurando o humor, logo toda a luta dos nossos pais, tios, avós etc., por liberdade de expressão vai por água a baixo. Cai naquele mesmo ponto onde, até pouco tempo atrás, não podia fazer piada de político no período de eleição, que foi derrubado quase no fim das eleições passadas.

E outra, quem assisti um programa de humor não ta indo atrás de obter informação para se tornar mais inteligente, arrisco até em dizer que está procurando o contrário disso, de ser mais babaca pra """"""""""""amenizar""""""""""" os problemas do país.

Só uma outra coisa, eu não assisto CQC, Panico, Zorra Total e afins, pq não gosto. Mas sou contra a "proibir" o humor.
humor inteligente é uma coisa que nao pode existir agora

Yakov is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-10-11, 01:02 #235
Po é exatamente isso Danilow.

Você pode muito bem ter humor inteligente. Monty Python fez sucesso por quantos anos?

Eu concordo com você que não se pode proibir humor. Obvio que não. Mas você não pode falar que ESTUPRARIA UM FETO NÃO NASCIDO EM TV ABERTA huaehaueh

Para nós é engraçado. Porque é um humor normal na internet.

Mas imagine que crianças veem aquilo. Que adolescentes de 13,14 anos veem aquilo. Que mães, irmãs... sabe se lá quantas grávidas...

Se ele faz isso no Twitter dele...porra, beleza. Tá tudo tranquilo.

Agora na TV é algo que atinge todos os publicos. E o publico brasileiro PRECISA de programas inteligentes. E o CQC É sim um deles, mas desde que mantenham o foco inteligente e não vá para as cucuia como todo o resto.

Um teste simples: Você é pai. Você tem o costume de assistir o CQC com o seu filho de 10 anos. Não costuma ser um programa ofensivo. E o Bastos solta uma dessas. É legal? Divertido? Você vai explicar para a criança que ele fez uma piada que a mãe é tão gostosa que comeria ela e o filho dela, que não nasceu? Quantas crianças não assistem o CQC? Semana passada eles fizeram um programa inteiro para o DIA DAS CRIANÇAS!!! Com uma CRIANÇA REPORTER!

E ai?

u3663 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-10-11, 01:11 #236
"este programa é recomendado para maiores de 16 anos".

 

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-10-11, 01:26 #237
hue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

12-10-11, 01:29 #238
O lance de crianca estar assistindo é um dos exemplos q o Saico deu. Nego eh mt descolado pra se amarrar na piada do cara, mas dá uma de sonso de q sendo 16+ nao haverao criancas assistindo. Gimme a break!!!

Justa causa!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
12-10-11, 01:50 #239
Se eu fosse filho da Wanessa eu mamava até os 30 anos

[SPOILER]Pega eu

Norton is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-10-11, 08:38 #240
eu acho que foi ate adequado pra ele isso acontecer, depois do que ele falou sobre estupro, vai ser otimo ele desviar a atencao pra esse outro comentario. Outra coisa que eu acho otimo é ver como "liberdade de expressao" virou os novos "direitos humanos", na grande maioria das vezes é lembrada so pra defender canalhices.

mas é isso ai, vamos todos rir de estupro, comer bebes e tudo o mais que pessoas adultas e bem resolvidas como vcs interpretam como humor e altas criticas sociais a nossa sociedade hipocrita. Quem vai arcar com isso sao vcs mesmos, ai vao poder ser chamados de moralistas pela molecadinha que crescer vendo isso

Boa diversao!

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-10-11, 08:43 #241
descolado é meu pau sem fimose!

o cara é engraçado... e fez uma piada boa... sem tom de insulto...
de fato existe a moderação pelos pontos abordados pelo saico...

eu acho que ele ta fodendo mais com o rage que ta tendo... do que coma piadinha em si..

fazer 2 video respostas, tá tudo certo...

mas ja deu. nao precisa mais falar merda de ninguem... e nem ligar o rage pro povo da tv...

o cara tem talento... e consegue seguir a vida com o humor...

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-10-11, 08:49 #242
lembrei agora, eu jah fiz essa piada do comia na vida real e me interpretaram mau tb, aheuaheuahe
tipo as mina acharam q era serio e fizeram cara de nojo
aheuaheuahe

eh uma piada bem interwebs memo

roadster is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
13-10-11, 16:03 #243
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Po é exatamente isso Danilow.

Você pode muito bem ter humor inteligente. Monty Python fez sucesso por quantos anos?

Eu concordo com você que não se pode proibir humor. Obvio que não. Mas você não pode falar que ESTUPRARIA UM FETO NÃO NASCIDO EM TV ABERTA huaehaueh

Para nós é engraçado. Porque é um humor normal na internet.

Mas imagine que crianças veem aquilo. Que adolescentes de 13,14 anos veem aquilo. Que mães, irmãs... sabe se lá quantas grávidas...

Se ele faz isso no Twitter dele...porra, beleza. Tá tudo tranquilo.

Agora na TV é algo que atinge todos os publicos. E o publico brasileiro PRECISA de programas inteligentes. E o CQC É sim um deles, mas desde que mantenham o foco inteligente e não vá para as cucuia como todo o resto.

Um teste simples: Você é pai. Você tem o costume de assistir o CQC com o seu filho de 10 anos. Não costuma ser um programa ofensivo. E o Bastos solta uma dessas. É legal? Divertido? Você vai explicar para a criança que ele fez uma piada que a mãe é tão gostosa que comeria ela e o filho dela, que não nasceu? Quantas crianças não assistem o CQC? Semana passada eles fizeram um programa inteiro para o DIA DAS CRIANÇAS!!! Com uma CRIANÇA REPORTER!

E ai?
Cara criança não pode ouvir uma piada tosca mas pode dançar funk de letras cabulosas?

Se é pra liberar libera geral porra, qualquer criança acessa a internet hoje em dia e vê coisa muito pior!

Tem criança com muito mais senso para desconsiderar um piada infeliz do que os diretores da Band.

baladao is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-10-11, 16:14 #244
Caralho.

Mas nem um nem o outro.

As pessoas não podem simplesmente ter uma opção melhor que tudo isso?

u3663 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-10-11, 17:01 #245
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Po é exatamente isso Danilow.

Você pode muito bem ter humor inteligente. Monty Python fez sucesso por quantos anos?

Eu concordo com você que não se pode proibir humor. Obvio que não. Mas você não pode falar que ESTUPRARIA UM FETO NÃO NASCIDO EM TV ABERTA huaehaueh

Para nós é engraçado. Porque é um humor normal na internet.

Mas imagine que crianças veem aquilo. Que adolescentes de 13,14 anos veem aquilo. Que mães, irmãs... sabe se lá quantas grávidas...

Se ele faz isso no Twitter dele...porra, beleza. Tá tudo tranquilo.

Agora na TV é algo que atinge todos os publicos. E o publico brasileiro PRECISA de programas inteligentes. E o CQC É sim um deles, mas desde que mantenham o foco inteligente e não vá para as cucuia como todo o resto.

Um teste simples: Você é pai. Você tem o costume de assistir o CQC com o seu filho de 10 anos. Não costuma ser um programa ofensivo. E o Bastos solta uma dessas. É legal? Divertido? Você vai explicar para a criança que ele fez uma piada que a mãe é tão gostosa que comeria ela e o filho dela, que não nasceu? Quantas crianças não assistem o CQC? Semana passada eles fizeram um programa inteiro para o DIA DAS CRIANÇAS!!! Com uma CRIANÇA REPORTER!

E ai?
Hue experimenta passa Monty Python na TV pra ver se dá a mesma audiencia. Povão gosta é de baixaria mesmo.

dark_man is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-10-11, 17:05 #246
cara, pra mim não é nem questão de moralismo... é que essas piadas não tem graça NENHUMA

acho que isso é motivo mais que suficiente pra esse cara perder o emprego (se bem que televisão só tem porcaria mesmo, por mim whatever)

Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-10-11, 17:46 #247
ah, pq voce nao acha graca o cara tem que perder o emprego?

dahora heheh

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-10-11, 19:47 #248
se vc não tá do lado do seu filho às 23h, realmente o problema da educação dele tá na tv, viu... ahaaaaaam

Hades is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-10-11, 19:50 #249
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Hue experimenta passa Monty Python na TV pra ver se dá a mesma audiencia. Povão gosta é de baixaria mesmo.
Olha que o Holy Grail passou dublado no SBT e fez um relativo sucesso hein.
Até hoje procuro ele dublado, é bom pra caralho!

downcast is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-10-11, 21:34 #250
O comediante Chico Anysio parece desdenhar do humorista Rafinha Bastos, do CQC, envolvido em controvérsias por ter feito piadas pesadas com famosos. Ou de fato não o conhece. Em entrevista por e-mail ao site de VEJA, ele diz desconhecer o trabalho de Rafinha Bastos e acreditar que ele não é humorista. "Se ele fizesse humor, eu o conheceria, como conheço Leandro Hassum, Eri Johnson, Rodrigo Sant'anna, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Marcius Melhem, Heloisa Périssé, Claudia Jimenez e Bruno Mazzeo."

O papel de Rafinha Bastos no cenário humorístico brasileiro vem sendo alvo de questionamentos desde que ele gerou polêmica ao fazer uma brincadeira de mau gosto na bancada do programa Custe o que Custar - CQC, da Band. Na ocasião, Bastos disse que "comeria" a cantora Wanessa, grávida de oito meses, e o seu bebê. O episódio culminou na suspensão do humorista e o seu consequente pedido de demissão do programa.

No último domingo, em apresentação feita em São Caetano do Sul, Rafinha Bastos fez piada com o ator Fabio Assunção. Ele citou uma companhia de telefone celular e arrancou risos da plateia ao dizer que seus produtos são utilizados apenas por prostitutas e traficantes. "Não é à toa que têm o Fabio Assunção como garoto-propaganda.”

Em resposta a Bastos, Assunção postou uma nota de repúdio em seu perfil no Facebook, curtida por mais de 1.500 pessoas. "Eu repudio, de todas as maneiras, qualquer manifestação que provoque constrangimento a qualquer pessoa, seja o motivo que for", escreveu. "Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo."

O ator ainda continuaria. "E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento."

Considerado um dos precursores do humor no Brasil, Chico Anysio também contou não saber quem é o humorista Danilo Gentili.

Fonte

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-10-11, 21:46 #251
nossa
chico anysio só falou humorista FODA

heloisa perisse é muito boa!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-11, 21:54 #252
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
lembrei agora, eu jah fiz essa piada do comia na vida real e me interpretaram mau tb, aheuaheuahe
tipo as mina acharam q era serio e fizeram cara de nojo
aheuaheuahe

eh uma piada bem interwebs memo
BAH road, que minas babacas...
Esse seria o tipo de reação esperada se você dissesse coisas realmente repulsivas como "eu te amo" ou "transa comigo".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-10-11, 21:55 #253
E esse foi um exemplo de piada imbecil, ruim e sem qualquer nexo com a realidade (é duro de admitir, mas o road não é tão feio assim), mas que - tal qual a do Bastos - poderia me render um ban caso ele fizesse muito estardalhaço.

REFLITAM

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-10-11, 22:02 #254
não sei quem foi mais patético na reação, chico anysio ou fabio assunção...

Hades is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

13-10-11, 22:41 #255
Patético é um cara falar o que falou e muita gente ficar defendendo achando que aquilo lá é humor.

"Como ela e o bebê"

Caralho, super frase humoristica. Piada do século. Sensacional. Uow... Chico Anísio ficou com inveja por isso teve essa reação aí..

ETziro is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-10-11, 22:49 #256
qualquer um sabe que o chico ta completamente gagá!

grande merda essa entrevista

XUXU is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-10-11, 23:58 #257
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Olha que o Holy Grail passou dublado no SBT e fez um relativo sucesso hein.
Até hoje procuro ele dublado, é bom pra caralho!

Eu adoraria, mas não estamos falando de mim nem de vc, estamos falando do povão mesmo... Se dependesse de mim, CQC nem existia.

dark_man is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-10-11, 08:47 #258
etziro, vc pode chamar de humor ou o que seja, o fato é que eu ri. e vou continuar rindo dessas bobagens, pq eu sou assim, quer vcs chamem de engraçado, mórbido, doentio...

da mesma forma, quando no auge dos temporais em santa catarina uma mulher ligou pro pânico, falou que perdeu o pai na enchente e o carioca perguntou: "ué, e não achou não?", eu ri pra caralho. e rio até hoje quando lembro disso sempre que alguém diz que "perdeu alguém".

mas o fato é que vcs estão, ou deveriam estar, pouco se fudendo pro que eu rio ou deixo de rir, pq a questão não está em ser engraçado ou não, ser humor ou não. o fato é que à meia noite ele pode falar o que ele quiser e se a crítica não for pautada apenas na graça da piada, na qualidade do humor, mas em seu conteúdo, estaremos nos referindo ao controle do que é dito, à censura, e isso é mais repudiável que comer qualquer bebê, seja com garfo e faca, seja com um pinto de elefante na barriga da mãe.

Hades is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-10-11, 09:05 #259
Eu acho lamentavel ter q justificar doq eu dou risada

 


Eu ri

btw Eu sempre achei q o Danilo Gentili ia rodar antes de qq um no CQC. Estão com esse mimimi todo só pq o Rafinha é judeu

Devo concordar que, acompanhando o programa desde a primeira temporada, perdeu-se mta qualidade. Era bem melhor qndo os "reporteres" eram desconhecidos e tentavam conquistar as autoridades e famosos.


Last edited by Sh3lld3r; 14-10-11 at 09:14..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-10-11, 09:11 #260
É nada.

Os dois são ótimos. O programa do Danilo, Agora é Tarde, é bom. Com investimento dava pra ser até um david letterman genérico mas com boas piadas.

A questã é que você TEM que oferecer humor inteligente e não poluir cada vez mais a TV. Simples.

Vocês veem isso muito pelo lado de vocês, e até é certo, mas é irrelevante porque vocês nem assistem TV huaehuahe

Chega desse tópico pra mim!

u3663 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-10-11, 09:22 #261
SAICO... PARA DE FALAR COMO SE TODO MUNDO QUE DESCORDA DA SUA OPNIÃO OLHASSE SÓ PELO LADO DELE.
PQP

VC SÓ VE PELO SEU LADO, PQP

vitorueda is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-10-11, 11:12 #262
nao curti algumas piadas dele, mas nessa mandou bem demais

http://www1.folha.uol.com.br/ilustra...da-folha.shtml

taco is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

14-10-11, 12:51 #263
shit just got real

[SPOILER]EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO.
MARCUS BUAIZ, empresário, e sua mulher WANESSA GODOI CAMARGO BUAIZ, artista, ambos brasileiros, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, com os demais elementos de qualificação lançados no instrumento do mandato outorgado aos signatários, por si próprios e como representantes legais do nascituro que geraram (Doc. 1), este também autor da presente demanda, todos eles patrocinados pelos advogados subscritores e amparados nas pertinentes previsões da Constituição da República (arts. 1º, inc. III, 5º, incs. V e X, 220, caput e § 1º, e 221, caput e inc. IV)e do Código Civil Brasileiro (arts. 2º, 12, 186, 187, 927, caput, 953, caput e § único), comparecem a esse MM. Juízo para, via procedimento ordinário, propor "Ação de Indenização por Danos Morais" contra RAFAEL BASTOS HOCSMAN, também conhecido pela alcunha de "Rafinha", brasileiro, solteiro, jornalista, portador do RG nº xx.xxx.xxx-x e inscrito no CPF/MF sob o nº xxx.xxx.xxx-xx, domiciliado e residente nesta Comarca da Capital, nela com endereços profissionais na Rua xxxxxx x xxx ("xxxxxxxxx xxxxxx xxxx"), xxxxxxxx xxxx, e na Rua xxxxxx xxxxxxxxxx xxx, xxxx, e residenciais na Rua xxxxxx x.xxx, apartamento xxxx, xxxxx, e Rua Rua xxxxxx x xxx, apartamento xx, Bloco x, xxxxx, fazendo-o pelos motivos e para os fins aduzidos nas inclusas razões.
Em não sendo exarado o julgamento antecipado da lide, os Autores requerem a produção dos meios probatórios, especialmente o depoimento pessoal do Réu, a inquirição das testemunhas arroladas, da terra e de fora, provas documental e pericial, além da requisição de informações a autoridades públicas.
Requerendo-se a citação do Réu por oficial de justiça, objetivando a que, desejando, responda à lide e a acompanhe até final julgamento, dá-se à causa, para efeitos legais e estimativamente, o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Da distribuição, registro e autuação, pedem deferimento.
São Paulo, 13 de outubro de 2011.
MANUEL ALCEU AFFONSO FERREIRA
OAB-SP 20.688
FERNANDA NOGUEIRA CAMARGO PARODI
OAB-SP 157.367
MERITÍSSIMO JUIZ!
"As pessoas que tendem para o excesso na ânsia de gracejar são considerados bufões vulgares, esforçando-se por provocar o riso a qualquer preço; seu interesse maior é provocar uma gargalhada, e não dizer o que é conveniente e evi tar o desgosto naquelas pessoas que são objeto de seus gracejos. " (ARISTÓTELES1).
I
OS AUTORES
1.- Os primeiros autores, o casal formado pelos cônjuges MARCUS e WANESSA (Doc. 2), esta última aos 06 do corrente mês "primigesta na 27ª. semana... com data provável do parto para 31.12.2011. .. ", aguardam a chegada do seu primeiro filho, certo que os exames ecográficos revelaram crescimento intrauterino normal (Doc. 3).
2.- Conforme sabido, sem embargo da personalidade civil iniciar-se do nascimento com vida, a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro (Cód. Civil, art. 2º).
É da doutrina que na vida intrauterina, mesmo in vitro, o nascituro possui ".. .personalidade jurídica formal , relativamente aos di rei tos da personalidade, consagrados consti tucionalmente. . . "2. Noutras palavras, visto que "Certos direi tos da personalidade são adquiridos pelo nasci turo desde a concepção. .. "3 —— entre eles, pois, aqueles que na Lei da República consagram a inviolabilidade da honra —— , os nascituros, quando afrontados na sua dignidade, credenciamse à reparação dos correlatos danos morais (art. 5º, inc. X).
Repetindo, ". ..qualquer injúria sofrida pelo nasci turo poderá ser arguida por seus pais, que, ordinariamente, são quem representam os seus interesses."4. A reparação aos nascituros pelos danos imateriais, além de referendada pelos civilistas5, é jurisprudencialmente aceita6.
3.- Assim, processualmente consorciado aos pais, os autores MARCUS e WANESSA, também o nascituro por eles gerado adere ao polo ativo desta impetração ressarcitória, credor que é dos danos morais, adiante descritos, infligidos pelo aqui réu.
II
O RÉU
4.- O demandado RAFAEL, mais conhecido como "Rafinha", compõe (ou à época compunha) o quadro de apresentadores do programa "CQC" ("Custe o que Custar"), da Rede Bandeirantes de Televisão, que protagoniza (ou protagonizava) ao lado dos jornalistas MARCELO TAS e MARCO LUQUE.
5.- Notório é que, pretextando comicidade, dito "Rafinha" vem se celebrando pelas grosserias que difunde naquela atração televisiva e alhures. Por sinal, algumas delas recentemente anotadas pela revista "Veja – São Paulo" na extensa matéria que, tendo conquistado a capa do semanário, foi a ele recentemente dedicada (Doc. 47).
Entre outros exemplos dessas brutalidades, nas suas aparições o Réu já proferiu frases que, negativamente, ganharam imenso destaque: (a) "Toda mulher que vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê?"; (b) "É octógono cadela! Põe esse nariz no lugar! " (aludindo a Daniela Albuquerque, apresentadora da "Rede TV"); (c) "Aí , órfãos! Dia triste hoje,hein?" (mencionando o "Dia das Mães") 8; (d) "Já comi mui to a mãe dele! " (referindo o repórter Felipe Andreoli).
Recentemente, em mensagem eletrônica enviada a uma repórter da “Folha de S. Paulo”, o Réu privilegiou a tosca obscenidade: “Chupa o meu grosso e vascularizado cacete.. .” (Doc.5). Ou, reportando-se a uma operadora de telefonia móvel segundo ele utilizada por “prostitutas e traficantes ”, “Rafinha” adicionou: “É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda. "(idem, Doc.5).
6.- Mundialmente, o Réu é a pessoa mais influente do "Twitter"9, título este que, por óbvio, deveria aumentar-lhe a responsabilidade naquilo que assoalha. Não obstante, infenso ao comedimento, à prudência e à elementar polidez, e desdenhando a dignidade e a reputação daqueles aos quais alude, o Réu orgulha-se de que "Nunca fui o sacaneado, sempre fui o sacana." (Doc. 610).
Ora, ao por si extenso rol das vítimas de suas bufonarias e de seus escárnios, faz pouco "Rafinha" resolveu convocar os Autores.
III
A OFENSA PERPETRADA
7.- Com efeito. No último dia 19 de setembro, no programa "CQC", a propósito do que acabara de atestar o "âncora" MARCELO TAS sobre a beleza gravídica da Autora WANESSA ("Gente, que bonitinha que tá a Wanessa Camargo grávida! "), o Réu de imediato acrescentou, gesticulando para dar ênfase: "Eu comeria ela e o bebê, não tô nem aí ! Tô nem aí !"
Exibindo-se a cópia em "CD" do programa e a respectiva transcrição tabeliã (Docs. 7 e 8), e nisso visando a que V. Exa. tenha bem presente o sórdido pronunciamento de "Rafinha", repita-se a incivil observação do Réu sobre a gravidez e a subjacente formosura da Autora: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí , tô nem aí ! ".
8.- Por óbvio, a glosa televisiva do Réu não expressou, apenas, mau gosto da pior espécie, incompatível com o que se possa razoavelmente rotular de verdadeiro e saudável humorismo. Tampouco se restringiu, o Réu, ao terreno da cafajestice chinfrim, mais adequada às conversas livres de "machões" embriagados que se refestelem em botequins ou casas de tolerância. Nem sequer limitou-se, a afirmativa de “Rafinha”, a desrespeitar o comando, posto na Constituição Federal (art. 221, inc. IV), que manda os programas de televisão respeitarem "os valores éticos e sociais da pessoa e da família".
A par de tudo isso —— ou seja, do péssimo gosto, da biltraria rasteira e do desdém à Constituição ——, malferindo a dignidade dos atingidos o Réu injuriou a todos os autores da presente ação na medida em que, menosprezando o estado civil da autora WANESSA (casada com o autor MARCUS, pai do nascituro, Doc.2), parlapateou a sua vontade de com ela fornicar, chegando ao inimaginável cúmulo de nessa cópula abranger ao "bebê", isto é, ao nascituro demandante, desejos relativamente aos quais, para empiorar, "Não tô nem aí , tô nem aí ! ".
9.- Aliás, a aleivosia cometida por "Rafinha" dispensa maiores explicações. Ela existe em si mesma, in re ipsa, não encontrando excludente de nenhum tipo e sem que consiga socorrê-la a escusa do animus jocandi. Afinal, conforme doutrinado, "As pilhérias de mau gosto, sujeitando a pessoa ao ridículo e à galhofa, não se coadunam com uma intenção inocente. Não é admissível que, por amor à pilhéria, se tolere que alguém se divirta ou faça divertir à custa da reputação ou decoro alheios. Uma coisa é gracejar, outra é ridicularizar . Neste último caso, o dolo subsiste." 11
IV
A CONDUTA POSTERIOR
10.- Presumir-se-ia que, após a veiculação de ofensa desse porte, melhor refletindo e apurando a repercussão do que dissera e a reprovação pública ao seu comentário (Docs. 10 a 26) —— repreensão essa endossada pelas declarações de seus próprios companheiros de "CQC" e do diretor artístico do programa (Docs. 4 e 9) ——, o Réu viesse a se retratar, lealmente admitindo o abuso no qual incorrera. Ou, no mínimo, buscando suavizar a aleivosia assacada, anunciasse a ausência de intuito ofensivo naquilo que dissera.
11.- Contudo, nenhum desses foi o comportamento de "Rafinha". Pelo contrário, mossa nenhuma lhe causando o que antes dissera, o Réu iria agravar as injúrias lançadas, evidenciando com essa postura que delas não se arrependera. Bem ao revés, se envaidecera.
12.- Por exemplo, quando punido pela direção da Rede Bandeirantes com o seu afastamento do programa, "Rafinha" inseriu no seu "twitter" fotografias com mulheres seminuas massageando-o, dando-lhes o título "Que noite triste para mim.. . " (Doc.27).
Doutra parte, não contente com o escancarado deboche, o Réu fez circular pela "Internet" vídeo, por ele mesmo encenado, que o colocava em uma churrascaria onde, teimando em rememorar o comentário injur ioso aos Autores, recusava as ofertas de "baby beef" e de "fraldinha", a par de enjeitar qualquer coisa para "bebê” (beber) (Docs. 7 e 8).
13.- Insistente, o Réu não tem abandonado o assunto, nem a menção aos Autores, nos “shows” teatrais que realiza. Por sinal, dessas ocasiões aproveita para reafirmar deselegâncias (“Vocês esperavam o quê? Piada de português? Eu como bebê gente, sou canibal ! ”) e menoscabar eventual responsabilização judicial (“Ah, mais um processo. .. ”, Doc. 28).
14.- Sintetizando, "Rafinha" não só, explícita ou implicitamente, não quis remediar ou abrandar a expressão detratora previamente endereçada aos Autores, como ademais, após a ilicitude originária, ampliou o seu propósito injur ioso com a prática de novas baixezas e vilanias, persistindo em agredir-lhes a dignidade.
15.- Dessarte, as ofensas à honra cujo ressarcimento é nesta ação impetrado compreendem (1º) a primeira arremetida injuriosa, vertida no programa "CQC" de 19 de setembro próximo passado (Docs. 7 e 8), e (2º) aqueles outros doestos, complementares à primeira agressão, lavrados nas sucessivas manifestações do Réu (Docs. 27 e 28). A todos esses atentados à honra, que participam de um conjunto lesivo uno e harmônico, “Rafinha" deverá ressarcir.
V
CONCLUSÃO E PEDIDO
16.- Resumindo: (1º) mediante achavascada ofensa, o Réu injuriou aos Autores na edição de 19 de setembro do corrente ano do programa "CQC", da Rede Bandeirantes de Televisão (Docs. 7 e 8); (2º) essa lesão à dignidade dos Autores viu-se renovada e majorada nas subsequentes manifestações de "Rafinha" (Docs. 27 e 28); (3º) à reparação aqui pleiteada o Autor-nascituro ostenta legitimação-interesse; (4º) em matéria de agressão à honra alheia, o Réu apresenta deploráveis antecedentes, circunstância esta a ser sopesada na quantificação monetária do ressarcimento devido por S. Sa.; (5º) na fixação do valor indenizatório, V. Exa. saberá levar em conta, além da função punitiva dos danos morais, o inafastável conteúdo pedagógico e desestimulador realçado pelos doutores e pretorianamente sublinhado12, desestímulo este que adquire ainda maior significado à face do impressionante currículo do Réu e da natureza da pretensa "comicidade" que desenvolve.
17.- Diante do exposto, mas notadamente graças aos sempre melhores suprimentos desse MM. Juízo, aguarda-se venha a ser a ação julgada procedente para o fim de condenar o Réu, por todos os danos morais aos quais deu causa e são consequentes às apontadas lesões à honra dos Autores (cf. supra, item 12), ao pagamento da indenização que for judicialmente arbitrada, com atualização monetária e acrescida, a teor do prescrito no artigo 398, do Código Civil, e pacificado no verbete nº 54, da Súmula do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, dos juros moratórios computados desde 19 de setembro de 2011, além do ressarcimento pelas despesas processuais, abrangida honorária advocatícia.
São Paulo, 13 de outubro de 2011.
MANUEL ALCEU AFFONSO FERREIRA
OAB-SP 20.688
FERNANDA NOGUEIRA CAMARGO PARODI
OAB-SP 157.367
ROL DE DOCUMENTOS
1.- Procuração dos Autores.
2.- Certidão de casamento de MARCUS e WANESSA.
3.- Exames médicos de WANESSA.
4.- Revista “VEJA SÃO PAULO”, de 05/10/2011.
5.- Sítio FOLHA.COM, em 10/10/2011.
6.- Revista “RG”, de julho/2011.
7.- “CD” com as ofensas.
8.- Ata notarial.
9- Sítio UOL, com nota de repúdio de Marco Luque, de 30/09/2011.
10.- Sítio UOL, de 01/10/2011.
11.- Sítio UOL, de 02/10/2011.
12.- “FOLHA DE S. PAULO”, coluna de Mônica Bergamo, de 02/10/2011.
13.- “FOLHA DE S. PAULO”, coluna de Mônica Bergamo, de 02/10/2011.
14.- Sítio CIRCOLARE, de 03/10/2011.
15.- “FOLHA DE S. PAULO”, ilustrada, de 03/10/2011.
16.- Sítio UOL, coluna de Nina Lemos, 03/10/2011.
17.- “FOLHA DE S. PAULO”, cotidiano, de 03/10/2011.
18.- Sítio “ESTADÃO”, 03/10/2011.
19.- Sítio “ESTADÃO”, coluna de Marcelo Rubens Paiva, de 04/10/2011.
20.- “Blog” de TICO SANTA CRUZ, de 04/10/2011.
21.- Sítio “FAMOSIDADES”, de 04/10/2011.
22.- Discurso do Senador MAGNO MALTA, de 05/10/2011.
23.- Sítio “YAHOO”, carta aberta de AMÉRICO BUAIZ FILHO, pai do autor Marcus e sogro da autora Wanessa, de 05/10/2011.
24.- Revista “QUEM”, de 07/10/2011.
25.- Jornal “O ESTADO DE S. PAULO”, Caderno Aliás, de 07/10/2011
26.- Revista “VEJA SÃO PAULO”, Opinião do Leitor, edição de 12/10/2011.
27.- Sítio “TERRA”, reprodução do twitter de “”Rafinha”, de 04/10/2011.
28.- Sítio “VEJA On Line”, de 10/10/2011.
29.- Custas iniciais.
30.- Taxa de procuração.
31.- Guia de oficial de justiça .



1 "Ética a Nicômacos", Editora UNB, Brasília, tradução do grego por Mário da Gama Kury, 4a. ed., p. 87, n.g.
2 Maria Helena Diniz, apud Rui Geraldo Camargo Viana, em "Tutela Jurídica do Embrião e do Nascituro", na "Revista do Advogado", da AASP, nº98, de julho/2008, p. 229.
3 Silmara Juny de A. Chinelato, "Tutela Civil do Nascituro", Saraiva, SP, 2000, p. 198.
4 Maria Claudia Chaves, invocando Carl Wellman, em "Os Embriões como Destinatários de Direitos Fundamentais", na "Rev. Forense", v. 378, abril/2005, p.481,
5 Cf. William Artur Pussi, "Peronalidade Jurídica do Nascituro", Juruá, 2008, 2a. ed., p. 422.
6 Cf. o pioneiro acórdão do E. TJSP, lavrado pelo eminente desembargador Renan Lotufo, na Apel. Cível n. 193.648-1, j. de 14.9.1993. Cf., na mesma linha, o v. acórdão do E. STJ no REsp. n. 399.028-SP, na "RSTJ" 161/395, rel. Min. Sálvio de Figueiredo Teixeira.
7 "Veja São Paulo", ano 44, nº 40, "E Ele ainda se acha Engraçado", pp. 22 a 30.
8 Publicado no perfil do Réu ("Twitter") no "Dia das Mães" de 2011.
9 "The New York Times", matéria de Larry Brother, 04.8.2011.

10 Revista "RG", julho/2011, p. 75

11 Nelson Hungria e Heleno Cláudio Fragoso, "Comentários ao Código Penal", Forense, v. VI, 5a. ed., p. 57.

12 Américo Luís Martins da Silva, "O Dano Moral e sua Reparação Civil", RT, 1999, p. 62; TJSP, Ap. Cív. n. 534.196.4/7-00, rel. Des. Francisco Loureiro; STJ, REsp. n. 168.945, rel. Min. Pádua Ribeiro, j. de06.9.2001

Victor is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 12:57 #264
resume ae brother hhehe

XUXU is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-10-11, 12:57 #265
100 mil? aloco

kakarotto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-10-11, 13:01 #266
Hueeee

Espero que pague cada centavo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

14-10-11, 13:02 #267
Wanessa e o marido estão pedindo indenização de 100k mais custos de processo e honorários por danos morais à ela, ao casal e ao nascituro que desde sua concepção tem direitos civis garantidos pela constituição.

Pra isso mencionam a piada infeliz, a noite de fotos com moças seminuas, o video da churrascaria, entrevistas dadas após, piadas de mal gosto de antes e de depóis, menção à piada em shows de stand-up; mencionam ainda q em nenhum momento ele se mostrou arrependido ou demonstrou intenção de se desculpar.

Trabalho terá o Juiz se tender a dar causa ao Rafinha e assim abrir berchas pra toda e qualquer piada grosseira e desmedida.. ou seja, a piada dele vai custar muitas notas de 100 reais.

bufões vulgares abaixo:

Victor is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

14-10-11, 13:10 #268
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
SAICO... PARA DE FALAR COMO SE TODO MUNDO QUE DESCORDA DA SUA OPNIÃO OLHASSE SÓ PELO LADO DELE.
PQP

VC SÓ VE PELO SEU LADO, PQP
(1)

VAI TOMAR NO CU, SAICO

cebols is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-10-11, 13:12 #269
Eu não poderia ligar menos pra quem o Rafinha bastos quer comer ou não, mas esse processo é uma piada heouheouea

Bone is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-10-11, 13:32 #270
opEAHAehaEH cara, realmente, se o juiz der causa pra wanessa e pro coxinha ae.... quero nem ver..

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-10-11, 13:49 #271
for the record: acho uma babaquice processar o cara, mimimi do caralho

o único crime dele foi fazer humor de péssima qualidade. defesa da integridade moral é meu pau de óculos

Conrado is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

14-10-11, 14:21 #272
Dr. Manuel Alceu escreve bem pra c%$%&*@ !!!

BTW: o processo é uma piada pq não foi a honra de vcs que foi vilipendiada em cadeia nacional. É só ler a petição que dá pra entender o quanto o cara passou dos limites.

[SPOILER]BTW2 - No site consultorjuridico tem a petição escaneada.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-10-11, 15:39 #273
Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
Wanessa e o marido estão pedindo indenização de 100k mais custos de processo e honorários por danos morais à ela, ao casal e ao nascituro que desde sua concepção tem direitos civis garantidos pela constituição.

Pra isso mencionam a piada infeliz, a noite de fotos com moças seminuas, o video da churrascaria, entrevistas dadas após, piadas de mal gosto de antes e de depóis, menção à piada em shows de stand-up; mencionam ainda q em nenhum momento ele se mostrou arrependido ou demonstrou intenção de se desculpar.

Trabalho terá o Juiz se tender a dar causa ao Rafinha e assim abrir berchas pra toda e qualquer piada grosseira e desmedida.. ou seja, a piada dele vai custar muitas notas de 100 reais.

bufões vulgares abaixo:
?

Quote:
a fixação do valor indenizatório, V. Exa. saberá levar em conta, além da função punitiva dos danos morais, o inafastável conteúdo pedagógico e desestimulador realçado pelos doutores e pretorianamente sublinhado12, desestímulo este que adquire ainda maior significado à face do impressionante currículo do Réu e da natureza da pretensa "comicidade" que desenvolve

..

aguarda-se venha a ser a ação julgada procedente para o fim de condenar o Réu, por todos os danos morais aos quais deu causa e são consequentes às apontadas lesões à honra dos Autores (cf. supra, item 12), ao pagamento da indenização que for judicialmente arbitrada, com atualização monetária e acrescida, a teor do prescrito no artigo 398, do Código Civil, e pacificado no verbete nº 54, da Súmula do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, dos juros moratórios computados desde 19 de setembro de 2011, além do ressarcimento pelas despesas processuais, abrangida honorária advocatícia

didz is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-10-11, 15:42 #274
Não sou expert em direito mas eu acho que a matéria se referia a essa passagem do texto

Quote:
Em não sendo exarado o julgamento antecipado da lide, os Autores requerem a produção dos meios probatórios, especialmente o depoimento pessoal do Réu, a inquirição das testemunhas arroladas, da terra e de fora, provas documental e pericial, além da requisição de informações a autoridades públicas.
Requerendo-se a citação do Réu por oficial de justiça, objetivando a que, desejando, responda à lide e a acompanhe até final julgamento, dá-se à causa, para efeitos legais e estimativamente, o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Bone is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-10-11, 15:45 #275
sim
tem que ter uma estimativa, é condição.

mas não significa que seja essa a pretensão, já que o pedido efetivamente feito foi o de indenização arbitrada pelo juiz

didz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-10-11, 15:48 #276
Agora é a hora de trollar mais ainda.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-10-11, 15:50 #277
verdade shellder

estilo "larry flint"

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-11, 16:02 #278
pra ISSO a justiça brasileira vai funcionar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-10-11, 16:10 #279
É legal ver isso pra perceber que não importa quanto dinheiro a família tenha, sempre dá pra querer ganhar 100 milzinhos a mais por ABSOLUTAMENTE NADA

Ele fez uma piada que foi considerada forte demais, MAS PORQUE DIABOS ISSO ACARRETA UM PROCESSO?

Quer dizer que eu NAO POSSO falar em mídia nenhuma que comeria o cu de alguem?

Quando deu todo esse bafafá pensei primeiro que era porque pareceu pedofilia, e achei retardado que alguém pudesse pensar tal coisa.
Depois fiquei sabendo qeu foi por interesse de patrocinador que deu merda.
Agora fico sabendo que de algum modo mágico, isso vale um processo por "danos morais"


Se 'danos morais' for essa PALHAÇADA, eis mais uma coia que é patética no Brasil

Zedd is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

14-10-11, 16:16 #280
haiuehA
se eu fosse o rafinha eu faria uma campanha na internet pra arrecar fundos pra pagar a indenização.
Daí, com o valor arrecadado, apresentaria uma proposta, pela internet mesmo, à wanessa e ao maridao, sendo que o valor deveria ser doado a uma instituição de caridade.

look is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-11, 16:22 #281
cara QUE BOSTA de inicial.

sim, faço melhor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-11, 16:23 #282
Quote:
Postado por look Mostrar Post
haiuehA
se eu fosse o rafinha eu faria uma campanha na internet pra arrecar fundos pra pagar a indenização.
Daí, com o valor arrecadado, apresentaria uma proposta, pela internet mesmo, à wanessa e ao maridao, sendo que o valor deveria ser doado a uma instituição de caridade.
Eu falaria q comia o ela, o marido, o Ronaldo, o neném, o juiz e quem deu o dinheiro pela internet.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 16:55 #283
e se bobear os travecos do ronaldo

XUXU is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

14-10-11, 17:10 #284
nego babaca tem que se ferrar mesmo...
esse maluco se acha a última bolacha do pacote... intocável. pfff...

sai do saltinho espertão!

mago is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-10-11, 17:17 #285

"Me pega de jeito" e "Não sabe brincar, não brinca...".

Tá feita a defesa do rafinha....

Sabbath is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-10-11, 17:36 #286
Essa Wanessa parece que tem a cabeça muito grande pro corpo... ou eu sou gay, ou os dois.

_j5 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-10-11, 17:45 #287
É o volume do cabelo j5, parece q ela tem um cabeção.

O hair styler dela não entende nada de armonia.


Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-11, 17:55 #288
armonia ai meu rim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-11, 18:07 #289
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
cara QUE BOSTA de inicial.

sim, faço melhor
também não achei grande coisa não ahehajaahe
sem falar que o nego precisa urgentemente contratar um estagiário pra formatar o texto de um modo minimamente aceitável

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-11, 18:27 #290
cara q formato bizarro, nunca tinha visto, serio huaheuahu
"conclusao e pedido"
wtf
o cara acha q é a apresentação de uma novela a bagaça heheha

OS AUTORES
O RÉU
A OFENSA PERPETRADA
A VIZINHA FOFOQUEIRA

huaheueaheua

rockafeller is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-10-11, 02:53 #291
Agora que vão acabar com o CQC poderiam voltar com o Zé do Caixão e o Cine Trash.

NITRO is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
16-10-11, 03:24 #292
E com o "hora da morte" ...

Solluna is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

16-10-11, 03:33 #293
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
etziro, vc pode chamar de humor ou o que seja, o fato é que eu ri. e vou continuar rindo dessas bobagens, pq eu sou assim, quer vcs chamem de engraçado, mórbido, doentio...

da mesma forma, quando no auge dos temporais em santa catarina uma mulher ligou pro pânico, falou que perdeu o pai na enchente e o carioca perguntou: "ué, e não achou não?", eu ri pra caralho. e rio até hoje quando lembro disso sempre que alguém diz que "perdeu alguém".

mas o fato é que vcs estão, ou deveriam estar, pouco se fudendo pro que eu rio ou deixo de rir, pq a questão não está em ser engraçado ou não, ser humor ou não. o fato é que à meia noite ele pode falar o que ele quiser e se a crítica não for pautada apenas na graça da piada, na qualidade do humor, mas em seu conteúdo, estaremos nos referindo ao controle do que é dito, à censura, e isso é mais repudiável que comer qualquer bebê, seja com garfo e faca, seja com um pinto de elefante na barriga da mãe.
Mas é isso aí mesmo, eu to pouco me fudendo para o que você acha engraçado e do que você ri. Mas defender que aquilo é humor é ridiculo.

Não é pq ele está em um programa de humor, que tudo que ele fala tem que ser levado para o lado de humor.

Essa do pai aí, é outra.. isso nunca será humor. Não é o fato de você rir, que vai caracterizar algo humoristico.

Não to achando ruim de quem ri disso, mas é ridiculo tentarem falar que isso é humor e por isso estão rindo.

ETziro is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-10-11, 04:00 #294
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Mas é isso aí mesmo, eu to pouco me fudendo para o que você acha engraçado e do que você ri. Mas defender que aquilo é humor é ridiculo.

Não é pq ele está em um programa de humor, que tudo que ele fala tem que ser levado para o lado de humor.

Essa do pai aí, é outra.. isso nunca será humor. Não é o fato de você rir, que vai caracterizar algo humoristico.

Não to achando ruim de quem ri disso, mas é ridiculo tentarem falar que isso é humor e por isso estão rindo.

Já que o PT perdeu a batalha na "LEI DA IMPRESA", que graças a deus foi arquivada,
talvez agora eles tenham quórum pra legislar sobre HUMOR.

Tae uma boa proposta de lei.

Quem rir de piada de mau gosto correrá o risco de ser multado ou até preso pela polícia da comédia.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-10-11, 11:46 #295
Quote:
Não é pq ele está em um programa de humor, que tudo que ele fala tem que ser levado para o lado de humor.
é verdade. e agora você, o zezé, o ronaldo e a wanessa decidem o que é humor e o que não é num programa de humor.

a propósito, o governo de portugal informou, através da embaixada portuguesa em brasília, que vai processar Ari Toledo pq considerou que duas "afirmações" (e não piadas) feitas/contadas por ele em seu show de piadas não deveriam ser consideradas humor, então eles se sentiram ofendidos e vão querer ganhar quatrocentos trilhões de cruzeiros novos esterlinos do cara.

Hades is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-10-11, 23:42 #296
Se eu fosse rico como o Buaiz e o cara falasse uma merda dessa da minha família, eu botava um preço na cabeça dele pro povo brasileiro mostrar todo seu amor.
Ou pegava ele na rua e arrastava ele de porrada. Se me processasse eu podia pagar mesmo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

18-10-11, 00:47 #297
Acho que o Brasil é o único país no qual políticos são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério.

hardcore is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-10-11, 00:48 #298
Poxa, que frase legal, foi vc quem fez?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-10-11, 01:01 #299
Esse plágio do hardcore confirmou algo que sempre digo pros meus amigos: na natureza nada se cria, tudo se transforma.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

18-10-11, 01:18 #300
"Ninguém tem o direito de viver ser se chocar.
Ninguém tem o direito de passar suas vidas sem ser ofendido."
- Philip Pullman

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.