Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default 2 boquetes semanais e vc fica curada.

17-05-13, 19:54 #1
Mocoila vai no medico com o marido, precisa fazer uma endoscopia, mas tem um problema de engasgar com qq coisa que entre na boca (sim, ja entenderam), e isso a prejudica inclusive em consultas com dentistas, imagine uma endoscopia.

Nao tem problema, o medico receita 2 boquetinhos semanais pra ela curar esse reflexo. Mas ai o crm local nao curtiu e ferrou com o doc

http://sacramento.cbslocal.com/2013/...ex-to-patient/

SACRAMENTO (CBS13) — A Sacramento surgeon has been reprimanded by the state medical board for suggesting a patient try oral sex to improve her gag reflex.

The unnamed patient was hesitant to undergo an upper-gastrointestinal endoscopy. The procedure would require a scope going from someone’s mouth into their intestinal tract.

She told Sacramento Dr. J. Peter Zegarra that she “gags at the dentist” and didn’t want the procedure.

That’s when the doctor suggested in front of her husband, “She should be practicing twice a week on her husband by giving him (oral sex) to address her gagging reflex.”


“This constituted unprofessional conduct, and so this is a message that this probably wasn’t appropriate,” said Cassandra Hockenson, with the California Medical Board. “A more appropriate response should have come with regards to dealing with her gag reflex issues.”

Even if it was a playful suggestion, the medical board says that’s no defense.

We stopped by Dr. Zegarra’s Sacramento-area office for comment and was told he was in surgery. He never got back to us.

But the agency that oversees complaints against doctors is glad the patient reached out to them after hearing the shocking suggestion.

“We encourage people to come forward, and I applaud her for coming forward and saying something,” Hockenson said.





Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-13, 19:56 #2
Afinal, ela ficou ofendida?

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-05-13, 19:59 #3
o video travou geral aqui, nem ideia, mas deve ter rolado alguma denuncia da parte deles

edit, rolou sim "But the agency that oversees complaints against doctors is glad the patient reached out to them after hearing the shocking suggestion."

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-13, 20:06 #4
Ah tá. Bom, foi inapropriado mesmo, mas nada que uma advertência não resolva.

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-05-13, 20:11 #5
o que tem a ver reflexo de engasgar com endoscopia? você faz essa porra de exame dopado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-13, 20:15 #6
reflexo é involuntário

Conrado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-05-13, 20:22 #7
ele n sugeriu boquete, nesse caso ai só resolveria com uma deep throat firmezona

percezione is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-05-13, 20:30 #8
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
o que tem a ver reflexo de engasgar com endoscopia? você faz essa porra de exame dopado!
/facepalm

PORRA

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-05-13, 20:34 #9
Eu sempre digo pras moças: saúde em primeiro lugar!

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-05-13, 21:05 #10
vcs já fizeram endoscopia na vida de vocês? bom eu já fiz umas 4, você não vê nada, fica apagado durante o procedimento, então não vejo como treinar vai resolver alguma coisa!

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-13, 21:15 #11
eu já fiz duas vezes, mas eu não tenho problema de reflexo e não sou médico, então não vou comentar sobre

só sei que reflexo é involuntário

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-05-13, 22:15 #12
e vcs treinaram antes de fazer o exame?

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-05-13, 22:20 #13
vegetous, vc que pensa que apaga

uma vez fui acompanhar uma amiga, acho que eu fiz cara de conteudo e simplesmente fui entrando junto, quando vi ja comecaram o procedimento e eu sentadinho com cara de "oh!"

eu nao sei se as dorgas sao sempre as mesmas, mas a pessoa parece um zumbi hipnotizado, ela nao fica apagada, fica grogue, mas o medico da comandos do tipo "venha", "deite", avisa o que vai fazer, e o paciente so "herpderp" e obedece, depois que tudo acaba e vc ta la do lado da maca ainda tem que ouvir da pessoa que "acorda" um "cacete, que demora, quando que vao fazer o exame afinal? pq minha garganta ta estranha?", amnesia total.

ja me falaram que a droga é uma semelhante a que usam no "boa noite, cinderela" e estupro, realmente uma baixaria MT grande.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-05-13, 22:38 #14
todas as 4 vezes que fiz o exame, em 3 locais distintos, eu fui medicado já deitado na maca. e depois que vc "acorda" ainda fica uma meia hora ou mais como um absoluto zumbi. e depois é mais uma hora ou duas, meio zumbi, meio acordado.

mas então jeep, você que viu sua amiga fazendo o exame. ela ficou fazendo vômito direto, como uma pessoa normal ficaria caso alguém enfiasse um metro de mangueira goela abaixo dela?


Quote:
Postado por colher Mostrar Post
e vcs treinaram antes de fazer o exame?
hummm lógico, e perder a desculpa!
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-05-13, 22:59 #15
ja tem algum tempo isso, entao nao lembro de todos os detalhes, mas parece que era um anestesico pra nao pegar tanto na garganta e algo estilo KY pro tubo escorregar mais facil

mas sim, apesar de nao vomitar, a pessoa da uns engulhos, nada forte ou do alem, mas da pra notar que esta rolando umas reacoes e uns desconfortos do tipo "isso nao era pra estar ai". Nao saberia dizer se sao mais fracas apenas pelo anestesico, pela chapacao ou pelo combo (eu chuto o combo)

mas divertido é a tv e vc vendo as imagens, teve ate o pegador de azeitona pra fazer biopsia

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-05-13, 23:37 #16
A sedação derruba sim o reflexo de vomito.
Não sei quais são os medicamentos que normalmente usam pra dopar, mas ACHO que deve ser um diazepam da vida.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-05-13, 00:49 #17
Vo recomendar esse medico pra minha mulher!

Oleleh is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-05-13, 01:14 #18
pq vcs estao falando reflexo, nao eh refluxo ou to louco?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-05-13, 01:55 #19
reflexo é o movimento involuntario, que nem aquela marteladinha que da no joelho e vc chuta, refluxo é quando o conteudo do estomago sobe pelo esofago pq a varvuleta que devia ficar fechada nao fica.

ou algo assim

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-05-13, 09:48 #20
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
pq vcs estao falando reflexo, nao eh refluxo ou to louco?
Enfia o dedo na sua garganta, você vai tentar vomitar mesmo não querendo, isso é o reflexo

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
reflexo é o movimento involuntario, que nem aquela marteladinha que da no joelho e vc chuta, refluxo é quando o conteudo do estomago sobe pelo esofago pq a varvuleta que devia ficar fechada nao fica.

ou algo assim
isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-13, 10:48 #21
imaginei o médico passando essa recomendação e mandando um punho dos brother pro marido.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-05-13, 11:07 #22
Quanto a ficar acordado não sei
Mas quando fiz endoscopia, me doparam e eu só lembro de falar
-Isso não ta adiantando na.....

Dai acordei depois
e fui pra casa dirigindo BEM de boa, EU ACORDEI, e não fiquei como zumbi nem nada.
minha mãe foi junto pra voltar mas eu tava tão de boa q resolvi q dava pra voltar dirigindo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-05-13, 13:05 #23
Fiz endoscopia tem pouco tempo e foi muito cabuloso. Eu lembro que deitei na máquina, aí a enfermeira aplicou a anestesia. Aí fui conversando com ela e o médico, de repente eu estou sentado do lado da minha mãe na sala de recuperação. Exame já tinha sido feito e tava quase pronto o resultado. ahhaha. Depois lembro de flashes na hora de voltar pra casa. Por 1 hora mais ou menos eu fiquei meio lesado.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-05-13, 15:06 #24
mas e se o marido é japones de pinto pequeno?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-05-13, 15:10 #25
minha mae ja fez endoscopia 2x sem anestesia (acordada).. teve alguma problema e ela nao tava podendo usar o medicamento :o

deve ter treinado bastante

Holocaust is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-05-13, 19:55 #26
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vegetous, vc que pensa que apaga

uma vez fui acompanhar uma amiga, acho que eu fiz cara de conteudo e simplesmente fui entrando junto, quando vi ja comecaram o procedimento e eu sentadinho com cara de "oh!"

eu nao sei se as dorgas sao sempre as mesmas, mas a pessoa parece um zumbi hipnotizado, ela nao fica apagada, fica grogue, mas o medico da comandos do tipo "venha", "deite", avisa o que vai fazer, e o paciente so "herpderp" e obedece, depois que tudo acaba e vc ta la do lado da maca ainda tem que ouvir da pessoa que "acorda" um "cacete, que demora, quando que vao fazer o exame afinal? pq minha garganta ta estranha?", amnesia total.

ja me falaram que a droga é uma semelhante a que usam no "boa noite, cinderela" e estupro, realmente uma baixaria MT grande.
Já acompanhei minha ex várias vezes pelo mesmo processo, toda vez foi assim. É engraçado

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-05-13, 19:57 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas sim, apesar de nao vomitar, a pessoa da uns engulhos, nada forte ou do alem, mas da pra notar que esta rolando umas reacoes e uns desconfortos do tipo "isso nao era pra estar ai". Nao saberia dizer se sao mais fracas apenas pelo anestesico, pela chapacao ou pelo combo (eu chuto o combo)
Eu *acho* que é pra tentar engolir a saliva, não pareceu desconfortável quando eu vi. E o tubo nem é tão grosso.

punisher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-05-13, 20:07 #28
uma pá de darknerd sem problemas na endo! Estão craques na boqueta ein rsrsrss

seuboi is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-05-13, 23:16 #29
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
E o tubo nem é tão grosso.
ui

Oleleh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-05-13, 19:07 #30
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
minha mae ja fez endoscopia 2x sem anestesia (acordada).. teve alguma problema e ela nao tava podendo usar o medicamento :o

deve ter treinado bastante
De nada

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.