Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default LG G4 e sua arquitetura suprema

28-04-15, 23:29 #1


 




Já sei o que vou comprar daqui 2 anos!





vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-04-15, 23:50 #2
G4 está bem legal também, fotos noturnas com ele devem ter uma qualidade muito boa.

SparkS is offline   Reply With Quote
rini
 

29-04-15, 12:58 #5
tem q parar de comparar esses smarts com os iponeis. nada a ver.

rini is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-15, 13:03 #6
po! quero!

:quero:

 


 

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-04-15, 14:01 #7
Eu não entendo a razão desses jumentos ficarem mudando de tela pro menu à esmo & rapidamente pra mostrar que o celular é bom. Desde o Android Gingerbread qualquer celular top de linha novo muda de tela sem delay porque o Google mudou a programação por de trás da interação de telas. Hoje até um celular com 1 core de processador roda liso o menu.

É tipo ficar dando alt-tab em dois computadores igual um retardado pra ver qual é mais veloz. Tão útil quanto enfiar um cabo coxial no cu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-15, 14:19 #8
ah... meu tablet as vezes dá uma agarrada na resposta aos toques... acho que isso conta...

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-04-15, 14:34 #9
Por isso eu disse NOVO. O sistema android fica lento depois de algum tempo de uso, instalação e remoção de aplicativos e bugs de apps rodando loucamente no background. Não é algo que você constata logo que tira o aparelho da caixa, mas sim com um longo tempo de uso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-04-15, 14:45 #10
só se vc instalar um monte de aplicativo merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-15, 15:01 #11
Ww, existe algum appz que "limpe" esse background poluido? Algum realmente de confiança?

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-04-15, 15:02 #12
acho que nao, as proprias atualizacoes do "google play" provocam isso, adicionando e atualizando as bibliotecas do aparelho, vc meio que é forcado a atualizar isso sempre e o equipamento vai meiabocando. Bom, acho que qq equipamento atualizavel acaba tendo isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-05-15, 09:00 #14
Quando ficar uma merda instala uma rom nova tipo cyanogen

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-05-15, 09:01 #15
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu não entendo a razão desses jumentos ficarem mudando de tela pro menu à esmo & rapidamente pra mostrar que o celular é bom. Desde o Android Gingerbread qualquer celular top de linha novo muda de tela sem delay porque o Google mudou a programação por de trás da interação de telas. Hoje até um celular com 1 core de processador roda liso o menu.

É tipo ficar dando alt-tab em dois computadores igual um retardado pra ver qual é mais veloz. Tão útil quanto enfiar um cabo coxial no cu.
Meu c3 pop alcatel troca telas rápido auhhuahua
celular de 200 reais

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
10-05-15, 16:06 #16
Android só se for nexus e pronto.

Fiz maior cagada, tinha um nexus 5, troquei por um LG G3 ... que tem AQUELA MERDA DE ROM. Bugada, travada, lenta...

E peguei um iphone 5 usado. gg.

Só voltaria pro android se fosse um nexus.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-05-15, 08:33 #17

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-05-15, 03:12 #18

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-05-15, 10:23 #19
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post

os comentarios nao sao mto animadores....

maurocool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-09-15, 11:15 #21
Eu comprei um.. as vezes acho que sinto q o touch dá uma capengada.. mas é mais na hora de usar o knock code (destravar o cel com a tela desligada).
Realmente tem hora que não funciona isso.. aí dou um double tap e faço o código de desbloqueio com a tela ligada.

Um problema chato que tá me ocorrendo é que eu configuro a tela, os atalhos, os widgets.. aí qdo reinicio, volta tudo igual como na hora q comprei, menos o wallpaper. O que é isso?
Alguém aí tem um LG e sabe me dizer algo?


hypnos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-09-15, 11:23 #22
qual desktop vc usa? to usando o google now, eh bem bacana. talvez seja um bug no seu desktop.

sobre o knock code, ele era meio manco no G3. peguei as manhas, não podia digitar o codigo mto rapidamente, tinha que fazer mais pausado

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-09-15, 11:26 #23
hypnos, o que eu fiz no meu G2: root pra tirar bloatware e usar o greenify e tbm instalei um launcher (no caso, o Nova). O único problema é que o Nova não é compatível com todos widgets originais. Nunca cheguei a usar o launcher original.

Sobre os Widgets:
Tenta usar o Nova, que além de mais rápido não vai acontecer isso
Existem vários launchers, eu gosto do Nova pq ele é customizável na medida certa e é leve. Comprei até a versão premium pra retribuir o desevolvedor (Mas a versão grátis é totalmente utilizável. Não tem ads nem nada. O que muda é que a premium tem uma ou outra opção a mais. Usei a grátis por uns 5 anos em diversos aparelhos).

Sobre o Knock Code:
Eu nunca usei Kock Code no G2 (acho que nem tem), só o Knock On (que é o de ligar a tela). As vezes falha, mas eu notei o pq: o acelerometro tenta detectar se o toque é intencional pela posição do celular. Então as vezes o celular tá na mesa e o Knock On não funciona, mas é só eu levantar o cel pra ele ficar mais vertical, como se estivesse segurando na mão, que funciona

snake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.