Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
WiggY
Trooper
 

Default [DS-Vagas] - Oportunidades

19-06-15, 09:54 #1
Bom dia, tentei procurar algum tópico parecido porem não encontrei, apenas tópicos antigos com vagas especificas, pensei em algo referente a compartilharmos vagas de trabalho / Indicações, sei que existem aqui pessoas de diversas áreas profissionais, em busca de um primeiro emprego ou novo emprego e até mesmo mudanças de área, como aqui no fórum possui um numero bom de usuário em diversos níveis / cargos gerencial poderíamos praticar um "Networking" junto com punho dos brother´s kkkkk !

Atualmente trabalho como Analista de Infraestrutura - TI em uma indústria no interior (SP), porem estava buscando algo na Capital, achei varias oportunidades no Itaú em SP, porem achei limitado apenas cadastrar no site para concorrer a vaga, fica muito limitado, caso alguém tiver algum contato ou puder ajudar ficaria muito grato.

;*





WiggY is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

19-06-15, 12:30 #2
Tenho contatos que trabalham lá no Itaú, manda teu CV pra mim no Tchesko no qti.qualcomm.com que eu encaminho.

Tchesko is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-06-15, 13:29 #3
eu to querendo fazer o caminho contrario do teu
sair de sp e ir pro interior

heuae

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-06-15, 14:22 #4
iauhiahahuia
boa wiggy!!
eu sou analista de suporte na RUNDAI no interior de sp
a equipe é bem enxuta mas de vez em quando abre vaga, principalmente pra analista de SAP (CLT)
quem tiver alguma especialidade nisso me dá um toque

eu acabei minha especialização em gerenciamento de projetos de TI (PMI) e gostaria muito de começar na área, mesmo que não seja de TI (gostei bastante da área de gestão de projetos)
se alguém souber de algo, me dá um toque, não que eu possa tocar o foda-se e ir embora mas dependendo do que for vale a pena pra mim e pra patroa