Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
WiggY
Trooper
 

Default [DS-Vagas] - Oportunidades

19-06-15, 09:54 #1
Bom dia, tentei procurar algum tópico parecido porem não encontrei, apenas tópicos antigos com vagas especificas, pensei em algo referente a compartilharmos vagas de trabalho / Indicações, sei que existem aqui pessoas de diversas áreas profissionais, em busca de um primeiro emprego ou novo emprego e até mesmo mudanças de área, como aqui no fórum possui um numero bom de usuário em diversos níveis / cargos gerencial poderíamos praticar um "Networking" junto com punho dos brother´s kkkkk !

Atualmente trabalho como Analista de Infraestrutura - TI em uma indústria no interior (SP), porem estava buscando algo na Capital, achei varias oportunidades no Itaú em SP, porem achei limitado apenas cadastrar no site para concorrer a vaga, fica muito limitado, caso alguém tiver algum contato ou puder ajudar ficaria muito grato.

;*





WiggY is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

19-06-15, 12:30 #2
Tenho contatos que trabalham lá no Itaú, manda teu CV pra mim no Tchesko no qti.qualcomm.com que eu encaminho.

Tchesko is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-06-15, 13:29 #3
eu to querendo fazer o caminho contrario do teu
sair de sp e ir pro interior

heuae

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-06-15, 14:22 #4
iauhiahahuia
boa wiggy!!
eu sou analista de suporte na RUNDAI no interior de sp
a equipe é bem enxuta mas de vez em quando abre vaga, principalmente pra analista de SAP (CLT)
quem tiver alguma especialidade nisso me dá um toque

eu acabei minha especialização em gerenciamento de projetos de TI (PMI) e gostaria muito de começar na área, mesmo que não seja de TI (gostei bastante da área de gestão de projetos)
se alguém souber de algo, me dá um toque, não que eu possa tocar o foda-se e ir embora mas dependendo do que for vale a pena pra mim e pra patroa

Demé is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

19-06-15, 18:19 #5
Sou professor de Matemática na rede privada da Grande Florianópolis, sei que não é o foco do pessoal, mas chove oportunidades pra professores bons de todas as áreas, principalmente as exatas.

Jila is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-06-15, 18:28 #6
Sério? Eu saí de casa pra ir fazer doutorado e ser professor, mas o mundo me levou a outros caminhos

Ainda tenho vontade. É bom saber que tem vaga e demanda

Zedd is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

22-06-15, 10:08 #7
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Tenho contatos que trabalham lá no Itaú, manda teu CV pra mim no Tchesko no qti.qualcomm.com que eu encaminho.

Valeuuuu, já encaminhei CV no email ! ;*

WiggY is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-06-15, 10:42 #8
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sério? Eu saí de casa pra ir fazer doutorado e ser professor, mas o mundo me levou a outros caminhos

Ainda tenho vontade. É bom saber que tem vaga e demanda

só por curiosidade Zedd, largou o Doc? Está trabalhando em empresa? Pergunto pois eu tbm estou no doutorado, meio perdido ainda com o futuro e tal hehe

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-06-15, 11:44 #9
Quote:
Postado por WiggY Mostrar Post
Valeuuuu, já encaminhei CV no email ! ;*
Encaminhado! GL :*

Tchesko is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-06-15, 13:38 #10
To começando doutorado em banco de dados, mas é impossível viver de bolsa. Sou pesquisador num centro de pesquisa em big data e vou fazer as coisas em sinergia, se não também é complicado

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.