Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SuckerBuster
Trooper
 

Thumbs down Nããããooo!! Queilite angular ou "Boqueira"... Ajuda ae... :(

30-08-06, 21:43 #1
FUI SERIAMENTE LEZADO, PRECISO DESTRUI-LA GRUAHHHHHHHHHHHHH!!!

IUDAHSIUDHUIDHasdhas

aff
pqp
que azar

apareceu um negocio estranho no canto da minha boca essa semana
estranhei e pensei "ahhh, deve ser por causa do frio..."

mas o negocio tá la do mesmo jeito

ae nao sabia direito oq era
e me falaram que isso era "Boqueira"
certeza que usei copo já usado antes, sei la...

nem tá mto feio
só olhando de perto pra perceber
só que fica ardendo, tah tipo ressecado e levemente mais escuro

bom
eu poderia deixar assim e esperar sarar sozinho
mas nao quero, pq tenho medo disso piorar (mas duvido muito..)

entao darknerds
oq é bom pra isso???

aff
que merda

obrigado...





SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-08-06, 21:47 #2
tb quero uma resposta tava com isso, dai eu fui na dentista no dia, a muié mecheu na minha boca, espalhou boqueira pra todo lado.. fiquei com a boca destruida..

1 semana sara

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

30-08-06, 21:47 #3
complexo B. é garantido.
obs: eu pensava q se chamasse queilite marginal, e não angular, mas tudo bem

Alexandre is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-08-06, 21:53 #4
aff, nunca tinha escutado boqueira, procurei no oraculo é descobri que boqueira = sapinho, huehuehue

wiseman is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-08-06, 21:56 #5
entao
nao é bem a mesma coisa

mas acho que é provocado pelo mesmo fungo

chama o spooleta ex-biologo pra explicar isso melhor

hmm
vlw Alexandre...

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-08-06, 22:00 #6
eu sou ex-aspirante a biólogo, e não médico! euhue! procure um médico

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-06, 22:02 #7
ah velho nem dá nada!

chegado meu teve isso uns meses atrás e agora ele já tá firmeza.

único inconveniente é que o bilau dele caiu!

mas porra, continua sendo meu amigo assim mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-08-06, 22:06 #8
Herpes! Se eu nao estiver enganado!












































**** Tah fudido! Nao tem cura! Vai sarar, mas eh soh voce ficar um pouquinho estressado e ela vai aparecer de novo! Ela fica "incubada" em voce! Se fudeu! Eu tenho!

ih8u is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-08-06, 22:08 #9
pqp, naum custa nada ir a um dermatologista...

la vc encontrara melhores respostas q aki e alias ateh remedios...

mas cuidado, pq o vegetous eskeceu de falar q o piru fico azul antes, naum ta azul ainda neh ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-08-06, 22:15 #10
iuahduisdhuashduasdaus
afff
iaudhsudahsudsu

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-08-06, 22:17 #11
Boqueira da no canto da boca. Nem precisa de remedio, que 1 semana ja passa
Herpes da no labio mesmo, dai é a mesma coisa, passa 1 semana +- q sai, ou voce pode comprar uma pomada que acelera a recuperação
Ambos podem voltar =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-08-06, 22:30 #12
zovirax!

ih8u is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
30-08-06, 22:53 #13
Na boa nao usa nada, mas lava e nao mexe, e vai a um dermatologista, se vc ficar usando pomadas e afins pode piorar o caso

dript is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-08-06, 22:59 #14
a galera vem primero na ds antes de buscar um medico
asheuioasheiuhs

viva a nerdisse \o/

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-08-06, 23:07 #15
outro dia eu pensei q eu tava com isso ae, ficou alguns dias e nada de melhorar... aih uma amiga viu e falou pra eu por um bom tanto de hidrante no local e esperar.

Num é que deu certo? No meu caso nem era "boqueira".

Sussa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-08-06, 23:15 #16
creme hidratante?
oleo?

marca do hidratante or STFU!! ADUHUIADhASU

dê mais detalhes pq me interessou

ADUHUDHASDUISHu

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-08-06, 23:18 #17
cuidado sucka
um amgo meu passou esse creme q o pit vai dizer ai e o pinto dele caiu...
diz a lenda que o pit ta sem pinto tb...

Kensha is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-08-06, 23:19 #18
1 - Vai pro médico
2 - herpes!
uhauhauhauha zoera... podem ser alguns zilhões de coisas... vai pro médico e não pra ds..

troy is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
30-08-06, 23:24 #19
man se for boqueira mesmo tu tem q usar um fungicida, usa Quadriderm, que eh Bactericida e Fungicida, e eh recomendado TMBM para Estomatite Angular (inflamação nos cantos da boca)

dript is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
30-08-06, 23:26 #20
http://bulario.bvs.br/index.php?acti...e=dir&letter=V

Ai vai a bula do Quadriderm, dah uma lida

dript is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-08-06, 23:30 #21
isso ta me parecendo firida de porra
aIEHAeiaeOHEIAheaIH
nda.... esses tempos aih eu to meio estressadão com negocio de vestibular, nao consigo dormir direito, apareceu ferida na boca... altas tretas
no seu caso, ctz q eh herpes, e realmente nao tem cura
mas é uma doença sussa, se soh vai sentir diferença qd raramente aparecer
xutando alto, nem 5% da sua vida vai ser com essas feridas... varia de caso a caso, logico...

Demé is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-08-06, 23:31 #22
Eu usei um mó caro da minha mãe. Um tal de hidraface. Algo assim.
Mas minha amiga disse que podia ser qualquer hidratante pra rosto...

Coloquei um pouco de hidrante e esfreguei um pouco com o dedo. Depois coloquei uma camada por cima e deixei lá parado. Bom, foi isso que ela disse para eu fazer. No meu caso isso deu certo... (mas de fato caiu o pinto )

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-08-06, 23:38 #23
To com uma ferida na boca que se enquadra na descrição, mas como é a primeira vez que deu que eu me lembre não to estressado. Se e quando aparecer denovo eu vou no médico entonces

Mas vo cuidar pra não passar pra ninguém caso seja um treco contagioso, então

Zedd is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

30-08-06, 23:45 #24
Boqueteiro !

Kru is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-08-06, 23:45 #25
Queriam um médico...muito bem...chegou um...hehe

Primeiro vou elucidar alguns mal-entendidos:

"Boqueira" realmente é QUEILITE ANGULAR (vem de ângulo da boca), mas pode ser marginal.
Sapinho é candidíase ou mais comumente...monilíase.
Pelo que vc descreveu, não se rpeocupe que NÃO deve ser herpes...a lesão essencial da HERPES são VESÍCULAS (ou seja, bolhinhas pequenas com líquido, que podem estourar e virar uma casquinha).

Pois bem, a
QUEILITE ANGULAR está relacionada a várias coisas: agentes infecciosos (estreptococos, estafilococos e candida); doenças dermatológicas (dermatite atópica, ou dermatite seborréica); deficiência nutricional (riboflavina - vit. B2, folato e ferro), imunodeficiência (HIV, diabetes mellitus, câncer, uso de cortióides e drogas imunossupressoras do transplante), hipersalivação ou fatores mecânicos provocando defeitos de oclusão, como ocorre no velhos, na ausência de dentes ou com o uso de próteses mal adaptadas.

Ou seja, o tratamento depende realmente do fator que causou. Com certeza o frio predispõe a isso, pq o ambiente fica mais seco, vc fica tendendo a lamber os lábios (na ignorância de hidratá-los, quando pelo contrário, vc faz é ressecar mais, pq a saliva é feita de água que evapora e desitrada sua pele), vc ficou passando al íngua demais e acabou ferindo. Deve se resolver em poucos dias, se vc não ficar mexendo demais...Tenha apenas o cuidado com a higiene para não infectar a lesão...não passe saliva nem a língua...pode por algum creme hidratante sim...Se está se alimentando mal ultimamente...pode tentar um complexo B vitamínico...

Se vc quer por alguma medicação para proteger e aliviar a dor eu recomendo: Omcilon em ORA base, 3x/dia, por uns 3 dias.

É isso, espero que tenha ajudado.

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-08-06, 23:46 #26
Mais uma coisinha...a não ser que seja HERPES...isso NÃO É CONTAGIOSO!

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-08-06, 23:51 #27
Quote:
Postado por dript
man se for boqueira mesmo tu tem q usar um fungicida, usa Quadriderm, que eh Bactericida e Fungicida, e eh recomendado TMBM para Estomatite Angular (inflamação nos cantos da boca)
Por favor...não sigam o que este rapaz está dizendo! Quadriderm é um trunfo da indústria farmacêutica pra juntar tudo que é remédio numa pomada só na tentaiva de se tratar o que não se tem idéia do que seja! Além de fungicida e bacteridcida...ele também tem CORTICÓIDE...que se vc passar demais, sem as devidas instruções médicas, pode até melhorar os sintomas, mas vai acabar atrofiando a sua pele!
Estomatite angular = queilite angular = boqueira!

Gunner is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-08-06, 23:53 #28
opa!
valeu Gunner

+zin pra ti

entao sera que o PitBoiola tava certo???
Adhsadiusa
vamos ver...
vou acordar minha velha agora mesmo e pegar um hidratante la
AUSDHASUIDHASDU

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
30-08-06, 23:58 #29
Quote:
Postado por Gunner
Por favor...não sigam o que este rapaz está dizendo! Quadriderm é um trunfo da indústria farmacêutica pra juntar tudo que é remédio numa pomada só na tentaiva de se tratar o que não se tem idéia do que seja! Além de fungicida e bacteridcida...ele também tem CORTICÓIDE...que se vc passar demais, sem as devidas instruções médicas, pode até melhorar os sintomas, mas vai acabar atrofiando a sua pele!
Estomatite angular = queilite angular = boqueira!
Iria tratar, ele nao sabia o q era, na dúvida ele usaria o quadriderm
Atrofia a pele sim, se usar demais, e bote demais nisso, kra tem q praticamente se viciar no quadriderm

dript is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-08-06, 00:01 #30
Não senhor...basta ele usar alguns dias seguidos...e fizer isso todas vez que aparecer...

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-08-06, 00:05 #31
dript, não to querendo lhe censurar...mas vc se contradisse! Na verdade a resposta masi sensata que achei nesse tópico todo, no meio de tantas besteiras, foi a SUA! Quando disse:
Quote:
Na boa nao usa nada, mas lava e nao mexe, e vai a um dermatologista, se vc ficar usando pomadas e afins pode piorar o caso
E, em pouco tempo vc falou a bobagem do quadriderm...
A queilite é só uma feridinha que precisa apenas de alguns cuidados básicos...não precisa apelar para o corticóide...pelo menos não inicialmente.

Gunner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-06, 00:10 #32
Quote:
Postado por Gunner
Queriam um médico...muito bem...chegou um...hehe

Primeiro vou elucidar alguns mal-entendidos:

"Boqueira" realmente é QUEILITE ANGULAR (vem de ângulo da boca), mas pode ser marginal.
Sapinho é candidíase ou mais comumente...monilíase.
Pelo que vc descreveu, não se rpeocupe que NÃO deve ser herpes...a lesão essencial da HERPES são VESÍCULAS (ou seja, bolhinhas pequenas com líquido, que podem estourar e virar uma casquinha).

Pois bem, a
QUEILITE ANGULAR está relacionada a várias coisas: agentes infecciosos (estreptococos, estafilococos e candida); doenças dermatológicas (dermatite atópica, ou dermatite seborréica); deficiência nutricional (riboflavina - vit. B2, folato e ferro), imunodeficiência (HIV, diabetes mellitus, câncer, uso de cortióides e drogas imunossupressoras do transplante), hipersalivação ou fatores mecânicos provocando defeitos de oclusão, como ocorre no velhos, na ausência de dentes ou com o uso de próteses mal adaptadas.

Ou seja, o tratamento depende realmente do fator que causou. Com certeza o frio predispõe a isso, pq o ambiente fica mais seco, vc fica tendendo a lamber os lábios (na ignorância de hidratá-los, quando pelo contrário, vc faz é ressecar mais, pq a saliva é feita de água que evapora e desitrada sua pele), vc ficou passando al íngua demais e acabou ferindo. Deve se resolver em poucos dias, se vc não ficar mexendo demais...Tenha apenas o cuidado com a higiene para não infectar a lesão...não passe saliva nem a língua...pode por algum creme hidratante sim...Se está se alimentando mal ultimamente...pode tentar um complexo B vitamínico...

Se vc quer por alguma medicação para proteger e aliviar a dor eu recomendo: Omcilon em ORA base, 3x/dia, por uns 3 dias.

É isso, espero que tenha ajudado.
Puta que pariu, foi bem isso que aconteceu comigo
amanheci com a boca seca, lambi o canto do lábio, de noite tinha uma feridinha
mexi um pouco e aumentou


+zin pra ti goonie

Zedd is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
31-08-06, 00:14 #33
Re-Não senhor, man não discute comigo q eu sou homem!
uheuheuheuheuheuheuhe

Na boa, oq c falou eh certo mas c tah exagerando meu, para de pagar de bonzão e admite q não é assim de uma hora pra outra.
O que falei não está errado, ele pode usar quadriderm, mas nao pode viciar (ou como você disse: fizer isso toda vez que aparecer) tanto é que postei a bula do remédio, agora você xega botando banca dizendo que todos estão errados e você está correto, bah

dript is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
31-08-06, 00:29 #34
Quote:
Postado por Gunner
dript, não to querendo lhe censurar...mas vc se contradisse! Na verdade a resposta masi sensata que achei nesse tópico todo, no meio de tantas besteiras, foi a SUA! Quando disse:


E, em pouco tempo vc falou a bobagem do quadriderm...
A queilite é só uma feridinha que precisa apenas de alguns cuidados básicos...não precisa apelar para o corticóide...pelo menos não inicialmente.
Eu me contradisse pq sabia q ele nao iria fazer isso, vi a galera falando de pomadas, cremes, etc e lembrei do quadriderm, se ele vai passar algo q seja algo que dê jeito (nao conhecia o oncilon) jah q era soh pra "boqueirinha". Falei do que conhecia, como todos estavam fazendo, não possuo seu conhecimento sobre remedios e afins, mas a vida me ensina, meu pai e a facul, tmbm curso medicina (se vc jah nao se formou neh hehe) 2o periodozin ainda.

Mas é isso, /closetopic ake logo se não isso não termina hj

Parabéns Gunner, me passei

dript is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-08-06, 00:32 #35
round one, FIGHT

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-08-06, 00:40 #36
Pode ser herpes sim!
Desde mlk tenho essa porra! Se baixa muito imunidade é tiro e queda... se bem que é raro eu ter agora, e qdo tenho é bem fraca

tdf is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

31-08-06, 09:06 #37
hm, voce tem fungos na boca...
que delicia hein, campeao
mandou bem!

Dachshund is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-06, 09:18 #38
Um Dermatologista.

destroyer is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-08-06, 09:29 #39
tb to com isso....acho q foi logo dpois de ter beijado o sucker na boca!

ta doendo =/

serjaum is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

31-08-06, 10:37 #40
pqp, quanto boqueteiro !
auehauehauehuae !

Kru is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-08-06, 11:53 #41
o foda é os que dizem garanhões do DS, tem muita guria com isso na boca ou coisa pior, ae vcs saem beijando qualquer uma na festa e acabam pegando, graças a Deus que sou virgem e nunca deu esse problema comigo, mas já tive colega que pegou e fica feio mesmo, pelo menos a minha feiura serve para algo, mas o foda mesmo é pegar doença venérea ou hepatite B ( 80% da população mundial tem )..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

31-08-06, 11:56 #42
ahhh.. lembrei, algo assim parecido com fungos eu peguei tbm, foi o que chamam de pano branco, peguei no rosto depois de um mês de hidro, mas ae passei pomadinha e um remédio e a coisa acabou, mas o médico diz que isso pode voltar, mas agora tô prevenido, graças a Deus que não tenho mais... mas a porra do doutor disse que isso incuba mesmo e fica ali.. alguns desaparecem para sempre... espero que seja o meu..

3460 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

31-08-06, 12:34 #43
falei pra vc nao chupar qualquer rola q aparece pela frente sucker =/

Donnald is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

31-08-06, 12:39 #44
Pergunte ao seu parceiro se ele tem herpes... e na hora do sexo oral nele use camisinha...

be good....

petrasbut is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

31-08-06, 13:01 #45
BANDO DE BOQUETEIRO

AEIIOAEHIOEAHOIAEIOAEH sorry ae mas nao resisti :~

marz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-06, 15:23 #46
HAEHUhueAEUHAEHUehuha

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-08-06, 15:27 #47
Tem uma amiga minha que deu isso... ela soh espero e jah era.. nem deu nada..

btw.. SUCKER COPIAO!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

31-08-06, 18:53 #48
Porra.. bolinhas com agua são herpes?

Pelo menos uma vez por ano, bem no meio do meu lábio, na parte de cima, aparece um monte de bolinhas minusculas com um liquido... todas agrupadas em uma area pequena. Ai eu nem cutuco nem nada.. dois dias depois estoura sozinho/seca e fica uma casquinha, mais 1 semana volta ao normal...

un4 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-06, 18:57 #49
O sucker não vai mais poder fazer jus ao nick...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-08-06, 20:26 #50
Quote:
Postado por un4
Pelo menos uma vez por ano, bem no meio do meu lábio, na parte de cima, aparece um monte de bolinhas minusculas com um liquido... todas agrupadas em uma area pequena. Ai eu nem cutuco nem nada.. dois dias depois estoura sozinho/seca e fica uma casquinha, mais 1 semana volta ao normal...
é meu velho...vc descreveu perfeitamente uma lesão herpética...bolhinas agrupadas sobre uma base hiperemiada, dolorosas Às vezes...que desaparecem rápido e reincidem algum tempo depois a depender de seu estado imunológico...na fase de bolhas (vesiculas) é transmissível...depois elas viram casquinha e somem...e o virus fica quiescente nas células nervosas para sempre...

Gunner is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

31-08-06, 22:05 #51
AHDUDsaudhasudhasu
aff
os caras zuando

AUDHDUIAHDuasd

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-08-06, 22:24 #52
2cc de ivomec na anca!
auehiuaheiauehiaeuhiaeuhaieuaie

cridaum is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-09-06, 01:04 #53
COMISSURITE

Sinônimos e nomes populares:

perleche, "boqueira", queilite angular

O que é?

É uma doença inflamatória comum dos cantos da boca.

Como se desenvolve?

Em geral, ocorre nos meses de inverno. Embora o quadro inicial seja de uma reação inflamatória, é comum a infecção posterior por um fungo (candida albicans) e, às vezes, por bactérias nestes locais com maior acúmulo de saliva (umidade).

São mais comuns em crianças com tendência à dermatite atópica, com o lambimento dos lábios e/ou uso de aparelhos dentários como um fator causal.

Nos idosos, os fatores anatômicos como o sobrefechamento da boca cria dobras nos cantos da mesma como um fator predisponente, por uso de dentaduras (ou retirada delas para dormir) e, às vezes, pela falta de peças dentárias.

Podem existir deficiências vitamínicas, principalmente do complexo B, associadas ao quadro.

O que se sente?

Geralmente os pacientes queixam-se de ardência, dor, secura e desconforto nos cantos da boca, principalmente com alimentos e bebidas ácidas.

Observa-se uma área avermelhada de fundo, com escamas, às vezes pus e rachaduras nos cantos da boca.

Como se faz o diagnóstico?

O aspecto das lesões é bem característico, restrito ou predominando nos cantos da boca. Podem ser necessários exames com raspagem do material dos cantos da boca para identificação de uma infecção por fungo ou bactéria em casos especiais (atípicos ou recorrentes).

Como se trata?

A princípio, a doença cura rapidamente com medicações nos locais das lesões. Deve ser recomendado evitar alimentos e bebidas ácidas que irritam o local.

Raramente são necessários tratamentos a longo prazo, por via oral ou até cirúrgico (para corrigir a má oclusão da boca).

Como se previne?

As lesões podem voltar mesmo após a cura, tornando-se um problema crônico. Nesses casos, deve-se investigar minuciosamente os fatores predisponentes, tais como o hábito de lamber os lábios, a má oclusão da boca, uso de dentaduras ou aumento da umidade nos cantos da boca.

 

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-09-06, 01:05 #54
li por ae tb que pode ser um tipo de candidíase oral..
vc acha que tem perigo de ser?

se tem, vai ao médico.

hypnos is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-09-06, 01:27 #55
a uns 4 dias atras meu labio de cima ficou totalmente ressecado, absolutamente do nada, e ardia pouquinho quando eu passava a lingua, fiquei putissimo, pq nao tinha feito absolutamente nada, e isso foi em plena segunda feira e eu só vejo minha namorada de final de semana, e somente hoje essa porcaria foi curar, ja nao tava mais aguentando sentir aquela pele ressecada
nem passei nada, esperei curar sozinho, e eu percebi uma coisa, o negocio so curava quando eu tava dormindo aoehuiahea, ficava igual o dia inteiro, mas era so eu acordar no outro dia que ja tinha melhorado bastante

dependendo do que for...relaxa

Caveira is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-09-06, 02:30 #56
A boca resseca qnd o tempo tá mt seco... Existem diversos "batons" oleosos... Só passar que em pouco tempo sua boca fica novinho em folha, é mt bom.

SparkS is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-09-06, 10:17 #57
comecei a ler e pensei: NAO ERA BOQUETEIRO?

oO
ai fui descendo..
e percebi q nao fui o unico a ler BOQUETEIRO :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-09-06, 18:08 #58
ahh cara
minha boca nao ta nada a ver com a do mlk ae da foto nao
só ta ressecado msm

entao
fiz que nem o pitbicha disse
passei um hidratante aqui da minha mae
e sempre ficava passando
ae antes de dormir, coloquei bastante mesmo

fiquei parecendo atriz de final de filme porno

auisdhsadsa

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

01-09-06, 20:11 #59
É o rotavirus certeza. Aqui em Campinas varios sucumbiram a ele. No 13o dia seu pinto cai. O Pota pegou isso tamem...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

01-09-06, 21:19 #60
anti-fungicos...

cetoconazol, nistatina, quadriderm, baycuten, trok-n...

Rath is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-09-06, 21:58 #61
ta reclamando ai neh
queria ve se vc pegasse quelite actinia hueahusae

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.