Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [Netflix] Punho de Ferro - Iron Fist

08-02-17, 13:36 #1

foda!!!





Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-03-17, 16:54 #2
e ai? saiu ontem. To achando muito bom. Já vi até mais da metade.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-03-17, 20:21 #3
Na verdade eu já tinha visto os 12 episódios e só faltava o último.

Gostei bastante. Vários personagens foram explorados em mais de um ponto de vista. O lance da empresa e todo as reviravoltas ficou bem legal. Um plot twist a cada episódio. Pessoal da Netflix está ficando bom.

Todo episódio tem grandes coreografias de luta e é muito difícil saber se foram usados dublês. Tem muito close da cara do ator no meio das cenas.

David is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-03-17, 20:55 #4
Eu vi TANTA gente falando mal que até desanimei, pra falar a real vc foi a primeira pessoa que vi elogiando hahahaha

O jeito é ver e tirar as próprias conclusões

lol is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-03-17, 22:33 #5
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Eu vi TANTA gente falando mal que até desanimei, pra falar a real vc foi a primeira pessoa que vi elogiando hahahaha

O jeito é ver e tirar as próprias conclusões
Todo mundo falando isso. Fiquei sabendo que nos EUA rolou isto porque pessoal relacionou ele com o Trump. Homem branco, hetero e rico. Mas palhaçada. Ele é a quarta séria da Netflix, 5 temporada de todas as séries; Já estão filmando os Defensores. A Netflix não ia cagar com essa, pois acabaria com a credibilidade das próximas.

Edit: Li umas críticas da mídia dos EUA e a coisa está feia pra séria. Mas que fique claro que são críticos profissionais que não irão compartilhar o mesmo HYPE que nós nerds. Esta séria tem que ser levada com o espírito eterno da sessão da tarde anos 80 e 90. Achar que ganhará um Grammy ou outro prêmio da TV norte americana é um pouco demais


Last edited by David; 18-03-17 at 22:48..
David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-03-17, 17:36 #6
ae, ninguém?

David is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-03-17, 21:41 #7
to assitindo... nada demais.
pra mim ta igual luke cage.

drakiN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-03-17, 07:30 #8
to assistindo, to achando um pouco mais legal que luke cage
luke é muito enrolado, puta merda, 4 ep de filler e 1 que presta, mas iron fist ta bom por enquanto

zorba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-03-17, 12:43 #9
vi 3 episódios até agora e tô achando meh....

a narrativa lembra uma versão piorada de arrow (que já não é grandes coisas): riquinho some por anos e depois volta todo ninja e pica das galaxias e através de flashbacks vc vai sabendo oq aconteceu com ele...... SÓ QUE NÃO TEM A FELICITY, que foi o único motivo que me fez ver mais de uma temporada de arrow.

colher is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-03-17, 12:45 #10
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
vi 3 episódios até agora e tô achando meh....

a narrativa lembra uma versão piorada de arrow (que já não é grandes coisas): riquinho some por anos e depois volta todo ninja e pica das galaxias e através de flashbacks vc vai sabendo oq aconteceu com ele...... SÓ QUE NÃO TEM A FELICITY, que foi o único motivo que me fez ver mais de uma temporada de arrow.
Por favor ver até o final. Dê mais ênfase para as cenas de luta.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-17, 12:55 #11
To achando de boas essa série. Mas nada fantástico também.

Quote:
Postado por colher Mostrar Post
vi 3 episódios até agora e tô achando meh....

a narrativa lembra uma versão piorada de arrow (que já não é grandes coisas): riquinho some por anos e depois volta todo ninja e pica das galaxias e através de flashbacks vc vai sabendo oq aconteceu com ele...... SÓ QUE NÃO TEM A FELICITY, que foi o único motivo que me fez ver mais de uma temporada de arrow.
Arrow > Iron Fist

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-03-17, 12:55 #12
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Arrow > Iron Fist
traduzindo:
felicity > sem felicity

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-03-17, 12:57 #13
O problema da série do Demolidor ter sido tão foda é que fica difícil pras outras acompanharem.

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-17, 13:03 #14
O problema da série Demolidor é o mesmo das outras séries Marvel/Netflix: uma historiazona comprida e confusa de 13 episódios, que quando passa da metade vc nem sabe mais direito o que tá acontecendo e só dá pra valorizar as cenas de luta.

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-03-17, 15:30 #15
Pelo menos dá pra valorizar as cenas de luta. O Iron Fist que deveria ter umas tretas boas tem as coreografias mais fracas até agora.

Aqualung is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-03-17, 19:49 #16
puta quimica entre os dois atores


David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-17, 20:46 #17
Terminei a série... foi ficando bem bizonho ali pelos 3 ultimos episódios.

5,5/10

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-03-17, 21:50 #18
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Terminei a série... foi ficando bem bizonho ali pelos 3 ultimos episódios.

5,5/10
Parece que a série só serviu pra fechar o time dos Defensores. Mas mesmo assim eu curti. Melhor que nada, pensem assim. E a segunda temporada pode acertar onde esta errou. Sejem positives...

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-17, 21:53 #19
Nah, as séries da DC pra TV são melhor do que nada.

Minha crítica pra essas séries Netflix continua a mesma. Eles tão fazendo um filme comprido de 13h em vez de resolver a "mitologia" em vários episódios com inicio-meio-fim. O problema disso é que vários episódios pré-climax-finale ficam uma bosta, pq deixam aquela sensação de encerramento sem "fechar" nada durante uns 3 episódios. E quando chega no finale, eles ainda metem um gancho pra proxima temporada, ou ligação com Defensores, e aí mesmo é que não tem um final decente.

intel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-03-17, 07:07 #21
caralho que série ruim. e eu achando que arrow era fraca (sendo que eu assisti 3 ou 4 temporadas).

to no terceiro ou quarto ep mas não dá pra continuar. tá tão boring que até domingão do faustão é melhor :'(

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

24-03-17, 07:54 #22
vi o primeiro episodio só desse punho, e nao gostei.
vi todas as outras series da marvel, a que achei melhor é a do luke cage.

Kovsky is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-03-17, 09:08 #23
resumo da série: tonho da lua que sabe uns kung-fu + dramin

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-17, 09:33 #24
porra o que to lendo sobre essa serie nao eh brincadeira.

Parece que a merda é GRANDE mesmo, nivel DC.. wtf marvel.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-17, 09:37 #25
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Nah, as séries da DC pra TV são melhor do que nada.

Minha crítica pra essas séries Netflix continua a mesma. Eles tão fazendo um filme comprido de 13h em vez de resolver a "mitologia" em vários episódios com inicio-meio-fim. O problema disso é que vários episódios pré-climax-finale ficam uma bosta, pq deixam aquela sensação de encerramento sem "fechar" nada durante uns 3 episódios. E quando chega no finale, eles ainda metem um gancho pra proxima temporada, ou ligação com Defensores, e aí mesmo é que não tem um final decente.
Desculpa mas eh justamente o que me faz nao gostar nem um pouco das series da DC..

Ja passei da epoca de assistir o "casinho do dia" numa serie faz tempo, felizmente existe um nivel de exigencia mto maior de parte do publico de ter uma historia verdadeiramente interessante pra contar, e nao um episodio com começo-meio-fim de 50 minutos em que, se estivermos atentos, conseguimos ate antecipar as reviravoltas e climax, ja que sabemos quanto falta pra acabar o caso..

A Marvel assume riscos e Demolidor e Jessica Jones se sairam muito bem , comeram bola com o luke cage e no caso do iron fist parece terem comido bolas de futebol americano, mas nao consigo defender uma estrutura que claramente funciona em varios casos, e que eh um sinal de evolução no roteiro das series.

Ah, e com relação a episodios serem "ruins", a serie , pra mim, deve ser contemplada como um todo, ate as mais fantasticas como Breaking Bad tinham episodios sem deixar cliffhanger no final, isso nao é um defeito, a serie não tem obrigação de todo santo episodio apresentar uma reviravolta/climax mirabolante , a ideia eh contar uma historia, seja longa ou curta, e que o payoff seja bom...

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-17, 10:38 #26
Certo, mas em Breaking Bad, que no final das contas era uma puta historiazona comprida, tinha seus episodios estruturados com algum início-meio-fim.

Essa que é a minha crítica com essas series Marvel/Netflix. Fica tudo largado, e eu sinto falta de uma estrutura de episódio contado com início, meio e fim (não necessariamente um CSI da vida), pq do jeito que estão fazendo eu considero mais como uma novela mesmo.

Então não vejo isso como evolução em roteiro de séries até pq só funciona dessa forma mesmo por causa do formato de binge watching.


Last edited by intel; 24-03-17 at 10:45..
intel is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
24-03-17, 10:47 #27
vou postar um comentário que postei no face sobre isso ai


Permission, primeiro comparar isso à Luke Cage foi uma piada de mal gosto. Luke com questões raciais, apresentações incriveis de artistas negros e até o Mr. Meth sendo salvo em uma vendinha, está anos luz a frente de Iron Fist.
O ator é fraco, e em nenhum momento inspira confiança nem em nós e nem nas pessoas do próprio mundo dele.

A personagen de Rosario Dawson, dando lições de moral e todos questionando suas ações e ele sempre dando xiliques por ter perdido os pais há 15 anos, sua falta de carisma, of ato dele não ser e nem parecer ser forte, sua dificuldade em todas as lutas, as lutas no escuro que atestam a falta de preparo do ator que além de lutar mal o faz em uma velocidade tão baixa que dá sono.

A falta de um grande vilão que fizesse a série ter um pouco de gás, infelizmente Iron Fist é um menininho fofinho contando pra todo mundo que ele é uma arma e se recusa a matar seus inimigos ou até mesmo confronta-los para manter a integridade de uma filha de um quimico traficante que ele nunca viu na vida....

spektro is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-17, 11:15 #28
Intel, continuo nao entendendo, mas agora to mais perto ehehhe..

o que ta me parece eh que voce considera que essas series da Marvel possuem mtos filers , eh isso? Que nao exatamente pensando na plot final que alguns episodios se desenvolvem, e sim simplesmente sub quests q nao levam a lugar nenhum?

Se for isso, consigo ver perfeitamente, principalmente na 2a temporada do Demolidor, que achei bem fraca.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-17, 11:35 #29
Hahaha não exatamente... entendo que numa série padrão, "fillers" são os episodios que dão uma enrolada/pausa na historia maior e terminam sem sair mto do lugar. O que eu vejo nessas séries marvel/netflix é que na maioria dos episódios não existem nem "micro historinhas", "problemas" ou "missões" que se resolvam direito dentro de um episodio, então fica a sensação que é tudo MEIO da historia, até que chega no finale e eles empurram um gancho ou seja, nem terminam a temporada com um final propriamente dito.

Pega lost, por exemplo, mesmo sendo uma novelona, cada episodio continha um tipo de "fechamento", normalmente relacionando flashbacks ao desenvolvimento da historia maior.

Ou de novo olhando o exemplo de Breaking bad, a segunda temporada mesmo tem um fechamento fodastico, pq ao longo de todos episodios (onde cada um tinha um tipo de missão/desafio que se resolvia marromenos nos 50min) aparecem aquelas cenas em pb de alguma tragedia, até que o season finale amarra tudo.

E sendo repetitivo, sei que é questao de gosto, e ja falei em outro topico que sinto falta duma serie com "monstro da semana" tipo fringe, mas nao é como se eu esperasse isso dessas séries da marvel. O que eu esperava era no minimo umas historias de origens boas. Acho que eu gostei mais da segunda temporada do demolidor pq eu senti que exploraram melhor a "origem" dele mostrando o relacionamento com a Elektra do que a história contada na primeira temporada. E pensando nisso de origens, tanto demolidor como iron fist parecem ser duas crianças sem pai, que do nada conseguem se virar sozinhas e crescem como mestres em artes marciais super herois. Acho q Jessica Jones nem se deu ao trabalho de desenvolver muito. E a historia do Luke Cage eu achei bem bosta.


Last edited by intel; 24-03-17 at 13:01..
intel is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
24-03-17, 12:59 #30
existe uma sequencia logica para assistir as series marvel/netflix ???

pretendo começar a ver

Soul is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

24-03-17, 13:52 #31
Daredevil foi o primeiro lançado, depois Jessica, depois Luke, agora Punho
Em qualquer ordem que voce ver vai entender, mas vai perder algumas referencias

Kovsky is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-17, 14:15 #32
temos opinioes bem distintas, principalmente quando voce menciona jessica jones e a 2a temp de demolidor.

Entendo seu ponto de vista ,e insisto que o que tu gosta mesmo eh que cada episodio tenha um cliffhanger , basicamente isso, e nao acho errado, sem duvidas series nesse estilo(como o proprio lost) sao mto mais viciantes pq sempre te deixam esperando por um novo estouro, mas eu admiro tambem series que se desenvolvem lentamente mesmo com episodios "inuteis"...

Apesar que entendo mais ainda seu ponto de vista quando lembro de uma serie como Mad Men, que tem episodios onde "nada acontece" mas ainda assim tem uma estrutura de começo-meio-fim que voce gosta, a parada eh complexa mesmo heheh

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-17, 14:52 #33
quase lá, mas não é exatamente cliffhanger a cada episódio hahaha

É mais ou menos como vc mencionou, entendo que tem série longa que tem que ver a história toda pra ter o payoff, mas eu acho que mesmo nesse formato, cada episódio deve "entregar" algum desenvolvimento mínimo como payoff. Seja ele de personagem, ou da mitologia. Tenho a impressão que nos três primeiros episódios de Iron Fist eu nem percebia quando começava ou quando terminava um ep. De repente é isso que vc tá entendendo como eu esperar um cliffhanger em todo episódio, mas eu considero isso mais como uma noção de "fim" em cada episódio.

Ainda sobre o início do Iron Fist, vc não entende nem a motivação do personagem principal, pq ele voltou? q q ele quer com a empresa? o "amigo" de infancia sempre foi um cuzão com ele, e mesmo assim ele ainda vai atrás do cara... aí no decorrer da temporada eles ainda metem uns negócios de trairagens corporativas (com soluções ridículas, em dois momentos). Depois inventam aquela putaria toda sobre a organização do tentáculo, que nem dá pra entender direito qual o sentido todo da história...

Por mais que vc desdenhe a DC na TV (smallville não é parametro), Arrow tinha uma narrativa bem mais interessante nessa linha de origem com uma trama bem parecida com a do Iron Fist. Ainda fazendo um comparativo, os dois protagonistas tem atuações sofríveis. haehuaeh No caso de Arrow, o payoff pra mim era o mistério do que aconteceu no período que o herói esteve desaparecido, assim como as várias homenagens/easter eggs do universo DC na história...e as aparições da Felicity Smoak, obviamente.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-03-17, 10:50 #34
Tô assistindo e tô até curtindo. É devagar, realmente... E tem umas atuações que certas horas chega a ser bizarro... Mas no mais, não é uma série pra ser ignorada... Tô gostando muito da Colleen. E as cenas de luta são legais, apesar de até agora não ter aparecido nada memorável como a luta no corredor, do Demolidor (apesar de eu ter gostado muito da luta de espadas da Colleen na China).

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-04-17, 02:25 #35
Se Iron Fist fosse a primeira serie do Defenders eu arrisco dizer que teria parado nela.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-17, 07:39 #36
Minha recomendação é: não assistir os dois últimos episódios. São ruins demais. :S
Acho que seria melhor deixar pra ver estes dois últimos episódios antes de defenders, para já emendar e esquecer logo deles... Bem sofríveis. :/
Achei que ia rolar uma luta super épica na cena da chuva, mas... não...

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-17, 08:44 #37
Outra coisa... Só no último episódio que rolou uma habilidade mais bacana usando o Chi do Punho de Ferro efetivamente. Aiai....

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-04-17, 12:44 #38
Vamos torcer para o feedback melhorar a participação dele no defensores e segunda temporada

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-17, 13:28 #39
Imagino que deve melhorar sim. Como essa temporada foi bem inteiramente de carater introdutório (ui), na próxima aparição ele deve dar uma melhorada já... Acho que o maior problema da série foi justamente esse... 13 episódios onde o personagem praticamente se mantém fraco... Sem altos nem baixos... Muito pouca coisa...

Chronos is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-04-17, 19:41 #40
tudo nessa série é ruim
roteiro, atuação... o ator principal é muito fraquinho. claro que isso pode ser por causa da direção também, masss...

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-04-17, 20:36 #41

Aqualung is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-04-17, 09:30 #42
JJ <3

Chronos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-04-17, 12:16 #43
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Vamos torcer para o feedback melhorar a participação dele no defensores e segunda temporada
Como? O iron fist vai deixar de ser retardado e chorão?

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-04-17, 12:22 #44
E nem tem essa de feedback pro Defensores, já tavam filmando antes de lançarem o Iron Fist.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

05-04-17, 12:47 #45
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Como? O iron fist vai deixar de ser retardado e chorão?
Sim, se trocar o puto que escreveu e dirigiu. Nos defensores vamos torcer para ser outro também, mesmo que tenha sido filmado antes ou ao mesmo tempo. Saberemos rapidão se é ator ou diretor/escritor.

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-04-17, 14:04 #46
eita pomba... quanta treva nos espera à frente... Que defensores não nos desaponte.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-12-17, 06:23 #47
Velho que série bosta! Tô no quarto episódio e tá osso de continuar!

Só vou terminar de assistir essa bomba porque quero ver as outras séries da NetFlix!

O pior de tudo, é que além do personagem ser um bosta, o ator também é outro bosta!

Mas pegam o ator que era o príncipe gayzinho do GoT e querem que ele seja o Kung Fu Master mega fodão, que só luta em câmera lenta!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-12-17, 12:16 #48
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
...
Mas pegam o ator que era o príncipe gayzinho do GoT e querem que ele seja o Kung Fu Master mega fodão, que só luta em câmera lenta!
Sabe o que é pior? ele tinha um pouco de treinamento de artes marciais.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-12-17, 17:51 #49
Velho tirando toda a merda das lutas mal feitas, história ruim, cheia de furos e sem explicações, o pior de tudo é esse personagem principal que é um bosta!

Puta que pariu, parece um menininho mimado de 12 anos de idade!


--//--

Eu odeio aquela Claire, mas nessa série o personagem principal conseguia ser pior do que ela!

vegetous is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-10-18, 06:09 #50

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
defenders, defensores, iron fist, netflix, punho de ferro

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.