Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Filmes estúdios Ghibli

11-02-20, 13:00 #1
Hear me and rejoice!

Estão entrando agora diversos títulos do estúdio no Netflix!!!

Quote:
Os amantes da animação japonesa estão em festa, tudo porque a Netflix começou a disponibilizar em seu catálogo todos os filmes do Ghibli. O estúdio de Hayao Miyazaki, conhecido como o Deus do Anime, é responsável por diversas obras conhecidas mundialmente, como A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro e Princesa Mononoke, e esta é a primeira vez que (quase) todos os filmes do estúdio são disponibilizados oficialmente no Brasil.
https://www.omelete.com.br/netflix/guia-ghibli-netflix

Nosso querido Roger Young criara este tópico em 2005 (ou antes) e tenho que citá-lo agora que esses filmes estão disponíveis para muitos que não conheciam o estúdio.

Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
Alguém daki curte os filmes feitos pelo Estudio Ghibli?
To fascinado com estes filmes, já tinha assistido A Viagem de Chihiro, puta filmão, todo cheio de fantasia, além de ser bem desenhado, agora eu baixei o Meu Vizinho Totoro, que barato, num sei de onde o Hayao Miyazaki (diretor e escritor) tira tanta idéia doida pra fazer uns desenho tão bem feito.
Hj eu assisti Neko no ongaeshi ou The Cat Returns, história de uma menina que salva um gato, e depois é levada ao reino dos gatos, e acaba quase se casando com um principe gato e talz...
Eu tenho 4 filmes: Meu vizinho Totoro, Neko no ongaeshi, A Viagem de Chihiro e mais atual O Castelo Animado, to afim de fechar a coleção dos filmes dele.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3253

Eu assisti apenas Chihiro. Agora vou assistir outros títulos. \o/





Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-02-20, 16:48 #2
Cara, vou pagar um mês de netflix só pra assistir eles com minha filha, estava assistindo apenas o Amazon Prime.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-02-20, 18:14 #3
Eu acho que a Netflix se prepara para uma parceria com o Estúdio Ghibli.

Alias, paguei logo minha dívida e assisti o tal do Totoro. É infantil, pena que nào assisti quando tinha 12 anos. Seria bem mais interessante.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-02-20, 18:39 #4
Castelo Animado, Princesa Mononoke, Meu Vizinho Totoro, Porco Rosso, Kiki... são TODOS maravilhosos...

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-02-20, 14:52 #5
Boa. Não vi todos ainda. Verei. Lembro qnd vi monoke hime primeira vez. Gostei bastante.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-02-20, 15:37 #6
excelente pedida , valeu!

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
chihiro, ghibli, netflix

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.